Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
20
Abr/21

Vagas de emprego para fazenda

Auxiliar de vaqueiro com experiência.

Trabalhador rural com experiência

Operador de máquinas agrícolas com experiência em plantio, aplicação.

Interessados enviar currículo para o e-mail [email protected] telefone 77 99971-6213

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
20
Abr/21

Oportunidade - Casa a venda em Luís Eduardo Magalhães



Vende-se uma casa localizada na rua Jorge Amado, número 313, esquina com a rua Amazonas, Apenas duas quadras da Avenida JK, na cidade de LEM. A Casa possui dois quartos, sendo os dois quartos com suíte e amplo espaço. Garagem coberta para dois carros.

Cerca elétrica. Toda no porcelanato. Banheiros com box. Forró PVC. Portão Eletrônico. CoZinha conjugada. Área de serviço. Quintal medindo 180m4. Área total do imóvel 360m4. Área total de construção 180m4.

Preço de desapego R$ 150.000
(Aberto a negociação)

Fone/whats para contato 77 9.8113-5766
APENAS VENDA!

Fonte:Informe Publicitário
()
20
Abr/21

Chegou em LEM a Casa do Construtor

Casa do Construtor Lider em Aluguel de Equipamentos a maior franquia de Aluguel de equipamentos do Brasil agora em Luis Eduardo Magalhães!

Av Salvador, 2149, antigo Marabá, Cidade Universitária. Fones: 77 9.9914-8010 e 3639-3159

Clique AQUI para entrar em contato com o nosso Whatsapp

Fonte:Informe Publicitário
()
20
Abr/21

Contrata-se Operador de Silo Armazenista

Operador de Silo Armazenista com experiência Para trabalhar em fazenda. Interessados mandar currículos para o e-mail: [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
20
Abr/21

Não deixe a chuva te atrapalhar vá de TOPCITY

'

Fonte: Publicidade
()
20
Abr/21

ABAPA recebe PRÊMIO ANA 2020

Fonte:Publicidade
()
20
Abr/21

Vigilância Sanitária, Guarda Municipal e PM fiscalizam o cumprimento do Decreto em Santa Rita

Nas comunidades rurais do município está o maior número de descumprimento dos protocolos de prevenção a Covid-19

A Vigilância Sanitária e a Guarda Municipal de Santa Rita de Cássia, junto à Polícia Militar da Bahia, realizaram durante o final de semana uma ação de fiscalização no município, para o cumprimento do Decreto Estadual de combate ao Coronavírus.

De acordo com a coordenação da Vigilância Sanitária, nas comunidades rurais está o maior índice de descumprimento das normas estabelecidas nos Decretos, com circulação de pessoas no horário do toque de recolher, falta do uso de máscaras, bares abertos com venda de bebidas alcoólicas, aglomerações de pessoas em festas, vaquejadas, torneios de futebol, entre outros.

“Solicitamos que a população respeite os Decretos Estaduais, esse momento não é de festas, estamos passando pela pior fase da pandemia com o aumento do número de contaminados e sem vagas disponíveis nos leitos de UTI”, pontuou a enfermeira técnica da Vigilância Sanitária, Maiana Amaral. 

Na sexta-feira (16), a primeira equipe esteve nas comunidades do Peixe e Mandacaru, onde realizou duas autuações em estabelecimentos bares que não poderiam estar funcionando e vendendo bebidas alcoólicas. Já a segunda equipe atendeu diversas denúncias de aglomerações e notificaram cinco bares.

Em atendimento a uma denúncia na tarde sábado (17), a equipe encerrou uma festa com mais de 25 pessoas e na mesma tarde, atenderam também denúncias na zona rural com quatro autuações em estabelecimentos que tinham aglomerações, encerrou uma vaquejada em Itiquira, um torneio de futebol no Assentamento da Capefe, além de atendimento de outras denúncias.

À noite, a primeira equipe foi chamada para atendimento de denúncias na comunidade de Itiquira, onde se depararam com uma verdadeira festa na praça pública, som em volume elevado e muita gente aglomerada. Os bares foram notificados e foi solicitado à população para que todos fossem para casa, alguns mostraram resistência, mas a situação foi contida.

A segunda equipe ficou na área urbana do município onde foram registradas muitas ocorrências de bares abertos, festas e muitas aglomerações nas portas das casas, foram autuados oito bares.

“É um momento delicado, muitas pessoas adoecendo, até mesmo indo a óbito devido a Covid-19 e infelizmente a população não se conscientiza da gravidade e de que precisamos fazer a nossa parte para que a pandemia acabe. Continuaremos com as ações de fiscalização e autuaremos quando necessário, pois o trabalho da Vigilância, da Guarda Municipal e da Polícia Militar tem sido muito importante nesse momento”, concluiu Maiana Amaral.

Decreto Estadual  

De acordo com o Decreto Estadual nº 20.400 de 18 de abril de 2021, em Santa Rita De Cássia:

- Está proibida a locomoção noturna das 20h às 5h, até o dia 26 de abril de 2021;

- Restaurantes, bares, lanchonetes devem encerrar o atendimento presencial às 19h;

- Deliverys de alimentação estão permitidos até às 24h;

- Está proibida a venda de bebidas alcoólicas, em qualquer estabelecimento comercial. No delivery está proibido a partir das 18h do dia 23/04 até as 5h do dia 26 de Abril de 2021;

- Estão suspensas a realização de festas públicas, privadas e afins, independentes do número de participantes, até o dia 26 de abril de 2021.

Fonte:Ascom SRC
()
20
Abr/21

Iguana aparece em garagem de casa e é resgatada por bombeiros em Barreiras

Bombeiros militares do 17º Grupamento (17º GBM) resgataram uma iguana que apareceu na garagem de uma casa, em Barreiras, nesta segunda-feira (19).

Os militares foram acionados pela central de emergência, no fim da tarde, assim que os moradores da residência perceberam o animal. A ocorrência foi atendida no bairro Sandra Regina.

Com o auxílio de um puçá, equipamento próprio para captura de animais do tipo, a guarnição alcançou a iguana e, em seguida, a levou de volta à natureza. O réptil não tinha sinais de ferimentos.

Fonte:17º GBM
()
20
Abr/21

Assista ao vivo o Jornal da Manhã da Rádio Joven PAN

Fonte:JOVEM PAN
()
20
Abr/21

LOCALIZE - Rastreamento Para Frotas



Reduza gastos com manutenção, abastecimento, troca de pneus e etc. Use o nosso sistema e conheça a ferramenta mais avançada, inovada e fácil de usar, com uma parcela que cabe no seu orçamento! Seja um cliente LOCALIZE. Ligue para nossos representantes ou mande uma mensagem whatsapp e agende uma visita 3628.5292/9.98355560.

Fonte:Informe Publicitário
()
20
Abr/21

Tem ofertas fresquinhas esperando por você no Grupo Marabá; confira!!!




Fonte:Publicidade
()
20
Abr/21

Retífica de Motores Câmera

Fonte:Publicidade
()
20
Abr/21

Tá precisando construir um galpão? A ORIX constrói pra você!

Fonte:Publicidade
()
20
Abr/21

Ofertas de emprego na ORIX

Fonte:Publicidade
()
20
Abr/21

Saiba como se prevenir contra a covid-19

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
20
Abr/21

A ANCORE está em novo endereço

Fonte:Informe Publicitário
()
20
Abr/21

PROMOÇÃO "SE LIGA NO DESCONTO" JAÚ

Fonte:Publicidade
()
20
Abr/21

Farmácia Avenida. Medicamentos com até 90% de desconto

Fonte:Publicidade
()
20
Abr/21

Vida Farma Delivery. Precisou ligou!

Fonte:Publicidade
()
20
Abr/21

Operação ZERA ESTOQUE KASAMAR!

Fonte:Publicidade
()
20
Abr/21

RSEG - Equipamentos para Segurança - Venda, instalação e manutenção

Fonte:Publicidade
()
19
Abr/21

Caminhonete capota após colisão no centro de LEM

Uma caminhonete Hilux capotou após ser atingido por um veículo no cruzamento das ruas José Cardoso de Lima e Mato Grosso, no início da manhã desta segunda-feira, 18, no centro de LEM.

A imagem de uma câmera de segurança mostra a caminhonete invadindo a preferencial, sendo atingida pelo veículo, capotando em seguida.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
19
Abr/21

Barreiras: Colisão na Serra do Saco envolve carreta e veículos de passeio





Na tarde desta segunda-feira, 19, por volta das 16h, ocorreu um capotamento na BR 242, na altura da Serra do Saco, em Barreiras, envolvendo dois carros de passeio e uma carreta.

Segundo informações, o condutor de uma carreta descia a serra com destino a Luís Eduardo Magalhães, quando em determinado momento perdeu o controle da veículo que começou a deslizar, vindo a colidir contra um Ford Fiesta que subia a serra. Após a colisão a carreta ficou em “L” interditando parte da rodovia.

Logo depois, o condutor de um veículo Fiat Pálio que puxava uma carretinha, tentou frear, mas no sentido contrário, subia uma carreta e para não bater de frente, desviou colidindo assim contra a carreta que estava em “L”.





Uma equipe do Corpo de Bombeiros vindo de Ibotirama passava no e prestou o socorro juntamente com uma equipe do SAMU que foi acionada e rapidamente chegou ao local.

O condutor do Ford Fiesta, que estava sozinho, ficou ferido e foi encaminhado para o HO, já os três ocupantes do veículo Fiat Pálio, nada sofreram.

Outra equipe do 17º GBM esteve no local e espalhou pó de serra na pista por causa do óleo derramado que a tornava muito escorregadia e uma fila gigante se formou nos dois sentidos até o término dos trabalhos e o acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
19
Abr/21

Barreiras registra nesta segunda seis mortes por COVID-19 e total vai a 154



A Secretaria Municipal de Saúde informa o 150º, 151°, 152º, 153°, 154°, e o 155° óbitos decorrentes da Covid-19, ocorridos no dia 13 de setembro de 2020, na sexta-feira (16), no domingo (18) e nesta segunda-feira (19). Apesar de todo empenho das equipes de profissionais de saúde, os pacientes não resistiram às complicações provocadas pela Covid-19. A Secretaria de Saúde informa ainda, que o comunicado dos óbitos de setembro de 2020 e 16 de abril se deu nesta segunda-feira (19), pela necessidade de confirmação do endereço, caso e quadro clínico das pacientes, após investigação da Diretoria de Vigilância Epidemiológica (DIVEP).

O 150° óbito trata-se de uma paciente de 53 anos, de Barreiras, que estava internada no Centro de Saúde de Angical e não resistiu à evolução da doença agravada pelo quadro de cardiopatia. O 151° óbito foi de um paciente de 64 anos que fazia tratamento de hipertensão arterial, ocorrido no Hospital do Oeste. Já o 152° óbito foi um paciente de 68 anos, que estava internado no Pronto Atendimento Coronavírus, no Hospital Eurico Dutra e não resistiu ao avanço da Covid-19 agravada pela doença de hipertensão arterial e diabetes.

O 153° óbito foi uma paciente de 71 anos e que também fazia tratamento de hipertensão, diabetes e depressão, ocorrido nos leitos específicos para o tratamento da Covid-19, contratada pela Prefeitura de Barreiras junto à Americas Health Especialidades – AMH. Já o 154° óbito, foi de um paciente de 63 anos que fazia tratamento de neoplasia dos brônquios e pulmões, ocorrido no dia 13 de setembro de 2020 na UPA 24horas Clarice Borges. E o 155º óbito, foi de um paciente de 77 anos, que não resistiu o avanço da Covid-19 agravado pelo quadro de insuficiência cardíaca congestiva, Parkinson e Alzheimer, ocorrido no Pronto Atendimento Coronavírus, no Hospital Eurico Dutra.

Neste momento, a Secretaria de Saúde de Barreiras se solidariza com familiares e amigos dos pacientes reafirmando a defesa intransigente pela vida, mantendo todos os esforços necessários na promoção da assistência médica e a todas as pessoas que venham necessitar do atendimento especializado para Covid-19 no município.

A Secretaria reforça ainda, a atenção e colaboração da população nos cuidados essenciais que devem ser mantidos para diminuir a propagação do novo Coronavírus, como o uso obrigatório de máscaras, higienização das mãos e evitar aglomerações.

Barreiras-BA, 19 de abril de 2021.

Melchisedec Alves das Neves

Secretário Municipal de Saúde

Fonte:DIRCOM/PMB
()
19
Abr/21

Covid-19: Bahia registra o menor número de mortes em 24h das últimas duas semanas

A Secretaria Estadual da Saúde (Sesab) confirmou, nesta segunda-feira (19), 68 mortes por Covid-19, o menor número registrado para o período de 24 horas nas últimas duas semanas. Um número menor que esse foi registrado pela última vez no dia 4 de abril, quando a Bahia contabilizou 50 óbitos pela doença.

Foram registradas ainda 1.430 novas contaminações pelo novo coronavírus nas últimas 24 horas. Com esses dados, o estado acumula agora, desde o início da pandemia, 863.764 casos confirmados da Covid-19 e 17.371 mortes em decorrência da infecção.

Também houve redução, nesta segunda-feira, na quantidade de casos ativos da Covid-19, no número absoluto de internados com casos graves da doença e na taxa de ocupação das UTIs reservadas para pacientes com a infecção.

Os internados com casos graves da Covid-19 eram 1.295 no domingo (18) e agora são 1.285. Isso também representou uma queda na taxa de ocupação dos leitos de terapia intensiva, de 83% para 82%.

Os casos ativos do novo coronavírus caíram de 16.425 para 15.576 nas últimas 24 horas. Os 10 municípios baianos com mais contaminados, segundo a Sesab, são Salvador (2.433), Feira de Santana (648), Vitória da Conquista (513), Itabuna (358), Ilhéus (330), Lauro de Freitas (257), Barreiras (245), Juazeiro (238), Eunápolis (233) e Guanambi (200).

Fonte:Bahia Notícias
()