Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
22
Abr/21

Tem ofertas fresquinhas esperando por você no Grupo Marabá; confira!!!




Fonte: Publicidade
()
22
Abr/21

Laboratório Carlos Chagas dispõe agora do visualizador de veias

Fonte:Informe Publicitário
()
22
Abr/21

Oportunidade de emprego em panificadora em de Formosa do Rio Preto

Panificadora localizada na cidade de Formosa do Rio Preto, contrata: Um salgadeiro e um confeiteiro.

Interessados ligar no fone: 77 9.9942-7920 ou e-mail: [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
22
Abr/21

Retífica de Motores Câmera

Fonte:Publicidade
()
22
Abr/21

MIMOAÇO Indústria e Comércio de Ferro e Aço. Atendemos toda a região oeste





Trabalhamos com colunas e vigas para construções montadas e prontas para uso, treliças, perfil para estrutura metálica, chapa preta, chapa galvanizada, barra chata, cantoneiras, aços trefilados 1045, tubos mecânicos, produtos para torno e solda e serralheria em geral. Temos ainda corte e dobra de chapa.












FABRICAMOS telhas ALUZINC TRAPÉZIO sob medida e trabalhamos com telha isotérmica.

Vendas no cheque, cadastro próprio pela loja, cartão debito, cartão credito, cartão BNDES e no boleto facilitado e sem burocracia.

Temos 4 lojas na Bahia para o melhor atendê-los:

  • ROSÁRIO , município de Correntina - PRÓXIMO A SM MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO. (77) 3689-1071 (62) 99917-1054 (62) 99840-2860
  • RODA VELHA  - SÃO DESIDÉRIO. (77) 9,9993-9305 (77) 3684-2101
  • LUÍS EDUARDO MAGALHÃES.  (77) 3628-3982 (77) 3628-2738 / 2738

  • AGORA COM FILIAL NO BAIRRO SANTA CRUZ, NA RUA ITABUNA
Fonte:Informe Publicitário
()
22
Abr/21

Oportunidade de você adquirir um restaurante em LEM





Passo ponto de restaurante no Centro de LEM, ótima localizaçao, reformado excelente oportunidade de negócio. Contato (77) 99991-7793 ou 99803-9011

Fonte:Informe Publicitário
()
22
Abr/21

Em 4 meses, Bahia tem 5 policiais mortos; número é metade de 2020



A vulnerabilidade dos policiais baianos é um assunto que tem tomado cada vez mais espaço na opinião pública. A atuação da categoria, imprescindível para manter a ordem e o cumprimento da lei, principalmente em tempos de pandemia e restrição de atividades, coloca os profissionais em situação de risco constante.

Na Bahia, só entre janeiro e a segunda metade do mês de abril de 2021, foram cinco policiais mortos. O número, apesar de não parecer alto, já é quase a metade de policiais mortos em todo o ano de 2020.

No ano passado, o estado teve um total de 13 policiais mortos, segundo levantamento do G1. Só entre 2019 e 2020, a Bahia teve um aumento de 38% de policiais que tiveram suas vidas tiradas, ficando em sexto lugar no número absoluto de profissionais mortos, atrás somente dos estados de São Paulo (49), Rio de Janeiro (44), Pernambuco (14), Pará (13) e Minas Gerais (13).

Vale lembrar que na maioria dos casos, os policiais da ativa morto não estavam em serviço, contabilizando uma morte em serviço nos últimos anos.

O caso mais recente aconteceu na última segunda-feira (19), quando um policial tentou evitar um assalto no bairro do Resgate, sendo vitimado com um tiro, por volta das 12h.

Na terça-feira (20), em coletiva, o governador Rui Costa (PT) anunciou, em aceno à categoria, um pacote de reformas na Polícia Militar, como mudanças no fluxo de carreira e a possibilidade de promoções.

Fonte:Política Ao Vivo
()
22
Abr/21

Em nota, SSP associa morte de policiais ao aumento da criminalidade e diz investir em treinamentos

Questionada sobre os números de policiais mortos no estado nos quatro primeiros meses de 2021, a Secretaria de Segurança Pública da Bahia respondeu, em nota, que os casos estão ligados ao aumento da atuação de criminosos na Bahia.

Além disso, segundo a SSP, as categorias ligadas à segurança estão sendo treinadas para melhorar a atuação e zelar a vida dos profissionais, além de trabalhar na identificação dos criminosos.

Confira a nota na íntegra:

“A Secretaria da Segurança Pública ressalta que as polícias Militar, Civil e Técnica, além do Corpo de Bombeiros, investem em treinamento, buscando sempre que o servidor de segurança atue, preservando vidas. No entanto, é notório o aumento da violência empreendida pelos criminosos. A SSP reforça que tem trabalhado intensamente na identificação e prisão de integrantes de quadrilhas armadas, responsáveis pela maior parte dos homicídios do estado. Por fim, reforça que esse combate é feito com uso proporcional da força e dentro da lei”, dizia o texto.

Fonte:Política Ao Vivo
()
22
Abr/21

Farmácia Avenida. Medicamentos com até 90% de desconto

Fonte:Publicidade
()
22
Abr/21

Pague suas contas no CAIXA AQUI do Oeste Shopping Popular

Fonte:Publicidade
()
22
Abr/21

Farmácia PAGUE POUCO. A farmácia da família luiseduardense

Fonte:Publicidade
()
22
Abr/21

Promoção de Aniversário na JK Veículos

Fonte:Publicidade
()
22
Abr/21

Para Irmão Deusdete, templos religiosos atuam como ponto de apoio fundamental às necessidades da população



Em vigor no Município de Luís Eduardo Magalhães desde o último dia 24 de março, a Lei nº 942 de 2021, que reconhece igrejas e os templos de qualquer culto como atividade essencial em períodos de calamidade pública, é de autoria do vereador Irmão Deusdete.

De acordo com o edil, as igrejas e templos religiosos atuam como ponto de apoio fundamental às necessidades da população.

“Não é raro que em momentos de emergência e calamidade pública, o próprio poder público busque uma atuação em parceria com essas instituições. Medidas restritivas e radicais que visem o total bloqueio ao acesso das pessoas aos locais onde manifestam sua religião, somente agrava o sentimento de desalento em situações calamitosas”, disse.

O pastor Flávio Torres, presidente da Associação dos Ministros Evangélicos de Luís Eduardo Magalhães, AMELEM, que representa 40 igrejas, falou da importância da lei.

“Isso nos dá uma tranquilidade, uma vez que a igreja trabalha uma área do ser humano, que nenhuma outra pode trabalhar, que é a questão espiritual. A parte espiritual de uma pessoa é o que faz com que todo o restante tenha qualidade. Uma pessoa que tem uma vida de fé bem estruturada, ela tem uma alma saudável e o olhar dela é mais generoso, mais misericordioso”, pontuou.

Como funciona a lei
De acordo com o texto da Lei, em casos de calamidade pública, fica vedada a determinação de fechamento total dos templos religiosos.

Ainda segundo a Lei, poderá ser realizada a limitação do número de pessoas presentes em tais locais, de acordo com a gravidade da situação e desde que por decisão devidamente fundamentada da autoridade competente, sendo mantido o atendimento presencial em tais locais.

STF
Em decisão recente, por 9 votos a 2, o Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu que estados e municípios podem impor restrições a celebrações religiosas presenciais, como cultos e missas, em templos e igrejas durante a pandemia de Covid-19.

Bahia
Seguindo o decreto do governo do Estado, em vigor até o dia 26 de abril, continuam permitidos os atos religiosos litúrgicos, com limitação da ocupação ao máximo de 25% da capacidade do local.

Fonte: ASCOM, Prefeitura de LEM
()
22
Abr/21

Vagas do SineBahia (LEM) para hoje

- 8 vagas para vendedor de telemarketing, ensino médio completo, ambos os sexos.
- 1 vaga para pedreiro

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
22
Abr/21

A vacina contra a gripe H1N1 já está disponível na São Camilo

Mesmo com a pandemia da Covid-19, não podemos deixar a atenção de lado para outras doenças. A imunização anual contra a gripe já começou e na São Camilo você encontra a versão tetravalente da vacina. Venha e garanta já, mais proteção para o seu dia a dia.

Fonte:Informe Publicitário
()
22
Abr/21

Palestra gratuita de primeiros socorros em caso de intoxicação por medicamentos

A Referência Cursos Profissionalizantes convida todos os barreirenses que deseja atuar na área de atendente de farmácia a participar do minicurso gratuito de primeiros socorros em caso de intoxicação por medicamentos.

O evento será gratuito e acontecerá nesta sexta feira 23 de abril das 09h30 ás 11h30 na Referência Cursos Profissionalizantes, na rua Custodia Rocha de Carvalho 151, 1° andar, rua da caixa Econômica, na frente do Shopping 10 em cima do dentista do povo.

Serão apenas 15 vagas. Realize a sua inscrição via whatsapp 98813-8824 ou 99838-5067 .

Fonte:Informe Publicitário
()
22
Abr/21

AMANHÃ tem Buffet com Peixes no Restaurante TEMPERO NOVO

Fonte:Publicidade
()
22
Abr/21

West Burguer. Churrascaria com Buffet por quilo. A melhor de LEM

Fonte:Publicidade
()
22
Abr/21

Pensou em segurança? Pensou em CASTSEG!

Fonte:Publicidade
()
22
Abr/21

Praticantes de tiro esportivo criticam indefinição sobre decreto das armas

Fonte:JOVEM PAN
()
22
Abr/21

CONVITE DA KASAMAR

Fonte:Publicidade
()
22
Abr/21

LEM agora tem a Super Bela Jalecos. Monte você o seu uniforme

Fonte:Publicidade
()
22
Abr/21

Marco do Saneamento: Brasil desativa 600 lixões em um ano



Mais de 600 lixões pelo Brasil foram desativados em um período de um ano, de acordo com levantamento da Associação Brasileira de Empresas de Tratamento de Resíduos e Efluentes (Abetre). O encerramento de lixões vem sendo promovido pelo programa Lixão Zero, lançado em 2019 pelo Ministério do Meio Ambiente.

O Marco do Saneamento, sancionado em julho de 2020, também estabeleceu um prazo para o fim dos lixões nos municípios brasileiros, que varia conforme a existência de planos de resíduos sólidos e número de habitantes nas cidades*. De modo geral, a lei prevê o encerramento de todos os lixões do Brasil até 2024.

Entre as metas do programa, está a descontaminação dos espaços onde os lixões foram fechados. O mapeamento dessas áreas é realizado pelo Programa Nacional de Recuperação de Áreas Contaminadas.

Fonte:Agência Brasil
()
22
Abr/21

A UNIPEÇAS em novo endereço para melhor lhe servir em LEM


Estamos localizado na Avenida Kichiro Murata, sentido a BR 242, próximo a Praça dos Três Poderes


Segurança e conforto para o seu veículo




Setor de peças

A Unipeças Centro Automotivo já está funcionado em um novo endereço, agora em sua sede própria, loja mais ampla, climatizada, confortável, aconchegante, para seus clientes, amigos e funcionários. E com o ótimo atendimento de sempre.

Estamos localizado na Avenida Kichiro Murata, sentido a BR 242, próximo a Praça dos Três Poderes, no bairro Jardim Imperial, na cidade de LEM.


Oficina

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D, balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica. Trabalhamos com todas as marcas nacionais e importados e com peças originais.


Alinhamento


Lava-jato


Oficina


Alinhamento


Setor de peças

Contando com uma experiência de 18 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo. 

Telefones: 77 3628-6988 ou 9.9969-1103 ou 99955-3815.

Fonte:Informe Publicitário
()
22
Abr/21

Caixa paga auxílio emergencial a nascidos em agosto

Benefício terá parcelas de R$ 150 a R$ 375

Trabalhadores informais nascidos em agosto começam a receber hoje (22) a nova rodada do auxílio emergencial. O benefício terá parcelas de R$ 150 a R$ 375, dependendo da família.

Também hoje, beneficiários do Bolsa Família com o Número de Inscrição Social (NIS) de dígito final 4 poderão sacar o benefício.

O pagamento será feito ainda a inscritos no Cadastro Único de Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) nascidos no mesmo mês. O dinheiro será depositado nas contas poupança digitais e poderá ser movimentado pelo aplicativo Caixa Tem. Somente de duas a quatro semanas após o depósito, o dinheiro poderá ser sacado em espécie ou transferido para uma conta corrente.

O saque da primeira parcela foi antecipado em 15 dias. O calendário de retiradas, que iria de 4 de maio a 4 de junho, passou para 30 de abril a 17 de maio.

Ao todo, 45,6 milhões de brasileiros serão beneficiados pela nova rodada do auxílio emergencial. O calendário de pagamentos foi divulgado pelo governo no fim de março e atualizado na semana passada.

O auxílio será pago apenas a quem recebia o benefício em dezembro de 2020. Também é necessário cumprir outros requisitos para ter direito à nova rodada (veja link do guia de perguntas e respostas no último parágrafo).



Para os beneficiários do Bolsa Família, o pagamento ocorre de forma distinta. Os inscritos podem sacar diretamente o dinheiro nos dez últimos dias úteis de cada mês, com base no dígito final do NIS

O pagamento da primeira parcela aos inscritos no Bolsa Família começou na sexta-feira (16) e segue até o dia 30. O auxílio emergencial somente será pago quando o valor for superior ao benefício do programa social.



Agência Brasil elaborou um guia de perguntas e respostas sobre o auxílio emergencial. Entre as dúvidas que o beneficiário pode tirar estão os critérios para receber o benefício, a regularização do CPF e os critérios de desempate dentro da mesma família para ter acesso ao auxílio.

Fonte:Agência Brasil
()