Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
23
Abr/21

Vagas de emprego para Barreiras

01 Vaga para promotora de vendas, sexo feminino, com conhecimento ou experiência em vendas.
01 Vaga para vendedor de loja, ambos os sexos.
01 Vaga para vendedor externo, ambos os sexos, maior de 18 anos.
02 Vagas para Frentista, ambos os sexos, necessário possui o curso atualizado.
04 vagas para operadora de caixa, com ou sem experiência.

BALCÃO DE EMPREGOS: Rua Custodia Rocha de Carvalho 152, 1° andar, na rua da caixa econômica, na frente do Shopping 10 em cima do dentista do povo. Telefone: 9.8813-8824 / 9.9838-5067

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
23
Abr/21

Lugar de frentista é na Pista!



Pensando em atender a alta demanda dos postos de combustíveis pela busca de profissionais qualificados, a Referência Cursos profissionalizantes está realizando o encaminhamento em massa do dia 05 ao dia 17 de abril, para as áreas de operador de caixa e frentista.

Ao realizar sua matrícula no curso de Formação de Frentista ou Operador de caixa, você receberá uma carta de encaminhamento para as melhores redes de postos de Luís Eduardo Magalhães e Barreiras.

Realize a sua matrícula e torne-se um profissional de alta performance, aumentando assim as suas chances de ingresso ao mercado de trabalho. VÁLIDO PARA BARREIRAS E LUÍS EDUARDO MAGALHÃES.

Mais informações 077 99905-0094 LEM / 77 9.8813-8824 Barreiras.

Fonte:Informe Publicitário
()
23
Abr/21

Tem ofertas fresquinhas esperando por você no Grupo Marabá; confira!!!




Fonte: Publicidade
()
23
Abr/21

INFORME SOBRE O KIT MERENDA

A licitação para aquisição do Kit Merenda para os alunos da rede municipal de ensino de Luís Eduardo Magalhães foi concluída e a empresa vencedora foi a Comercial Pinto de Cerqueira LTDA.

A previsão da Secretaria de Educação é que os kits sejam entregues no início do ano letivo 2021, ou seja, a partir do dia 03 de maio. O kit terá um custo de R$ 49,28 por aluno e será composto por 15 itens, devidamente analisados por uma nutricionista do município.

Confira o conteúdo do kit merenda:

1 unidade - Feijão Carioca
2 unidades - Arroz branco
1 unidade - Leite em pó integral instantâneo
1 unidade - Macarrão
1 unidade - Café
1 unidade - Óleo de soja vegetal
1 unidade - Biscoito salgado de água e sal
1 unidade - Proteína de soja
1 unidade - Açúcar granulado
4 unidades - Farinha de milho flocada (cuscuz)
1 unidade - Achocolatado

Fonte:ASCOM - Prefeitura de LEM
()
23
Abr/21

HOJE tem Buffet com Peixes no Restaurante TEMPERO NOVO

Fonte:Publicidade
()
23
Abr/21

São Desidério: Homem é encontrado morto com sinais de estrangulamento em Sítio Grande

Um homem, com idade de 20 anos, foi encontrado morto no distrito de Sítio Grande, em São Desidério, na madrugada desta sexta-feira, 23, por volta das 2h30. De acordo com a Polícia Militar de São Desidério (85ª CIPM), o corpo tinha sinais de estrangulamento. O caso aconteceu na Rua Imperial, nas “casinhas” populares. O corpo foi encontrado ao lado da calçada por populares.

De acordo com informações colhidas no local, o acusado depois do crime evadiu-se, tomando destino ignorado. A Polícia Militar de São Desidério (85ª CIPM) realizou rondas nas proximidades, porém sem êxito.

Fonte:Info São Desidério
()
23
Abr/21

A UNIPEÇAS em novo endereço para melhor lhe servir em LEM


Estamos localizado na Avenida Kichiro Murata, sentido a BR 242, próximo a Praça dos Três Poderes


Segurança e conforto para o seu veículo




Setor de peças

A Unipeças Centro Automotivo já está funcionado em um novo endereço, agora em sua sede própria, loja mais ampla, climatizada, confortável, aconchegante, para seus clientes, amigos e funcionários. E com o ótimo atendimento de sempre.

Estamos localizado na Avenida Kichiro Murata, sentido a BR 242, próximo a Praça dos Três Poderes, no bairro Jardim Imperial, na cidade de LEM.


Oficina

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D, balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica. Trabalhamos com todas as marcas nacionais e importados e com peças originais.


Alinhamento


Lava-jato


Oficina


Alinhamento


Setor de peças

Contando com uma experiência de 18 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo. 

Telefones: 77 3628-6988 ou 9.9969-1103 ou 99955-3815.

Fonte:Informe Publicitário
()
23
Abr/21

Oportunidade - Casa a venda em Luís Eduardo Magalhães

Vende-se uma casa localizada na rua Jorge Amado, número 313, esquina com a rua Amazonas, Apenas duas quadras da Avenida JK, na cidade de LEM. A Casa possui dois quartos, sendo os dois quartos com suíte e amplo espaço. Garagem coberta para dois carros.

Cerca elétrica. Toda no porcelanato. Banheiros com box. Forró PVC. Portão Eletrônico. CoZinha conjugada. Área de serviço. Quintal medindo 180m4. Área total do imóvel 360m4. Área total de construção 180m4.

Preço de desapego R$ 150.000
(Aberto a negociação)

Fone/whats para contato 77 9.8113-5766
APENAS VENDA!

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Classificados
()
23
Abr/21

LEM: Indivíduo morre em troca de tiros com a RONDESP no Sol do Cerrado


Policiais da RONDESP na UPA

Na noite de ontem, 22, policias militares da RONDESP realizavam rondas na cidade de Luís Eduardo Magalhães quando foram informados por meio da Guarda Civil Municipal, que um indivíduo estaria disparando tiros no bairro Sol do Cerrado. Ao chegar no local informado, as guarnições deram voz de abordagem a um suspeito que de imediato começou a disparar tiros contra os policiais, que por usa vez, revidaram a injusta agressão.

Diante dos disparos, o homem foi alvejado, os Policiais realizaram o socorro ao rapaz, levando para UPA, mas o mesmo não resistiu e veio a óbito.


Material apreendido

Com a vítima, foram encontrados um revólver calibre 38, com seis munições, sendo quatro picotadas e duas disparadas, quatro tabletes de maconha e uma balança de precisão. Todo o material aprendido foi encaminhado para a delegacia de polícia. Já o corpo foi encaminhado para o IML e identificado por Fábio Nunes Andrade, vulgo "Neimar".

Fonte:DA RONDESP OESTE
()
23
Abr/21

Vagas de emprego para fazenda

Pedreiro com experiência.

Auxiliar de vaqueiro com experiência.

Trabalhador rural com experiência

Operador de máquinas agrícolas com experiência em plantio, aplicação.

Mandar currículos por e-mail [email protected] telefone 77 9.9971-6213

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
23
Abr/21

Chegou a Sexta Maluca da Casa do Construtor!

Alugando qualquer equipamento nesta sexta-feira, 9, seja para obra, reforma, limpeza ou para os cuidados com o jardim, você ganha o final de semana todinho para os trabalhos e devolve apenas na segunda-feira, pagando uma só diária!

Av Salvador, 2149, antigo Marabá, Cidade Universitária. Fones: 77 9.9914-8010 e 3639-3159

Clique AQUI para entrar em contato com o nosso Whatsapp

Fonte:Informe Publicitário
()
23
Abr/21

Nota de Pesar da CDL LEM pela morte do empresário Hélio Batista

Fonte:CDL
()
22
Abr/21

Vídeos escancaram hipocrisia de governadores na pandemia

Fonte:JOVEM PAN
()
22
Abr/21

Vai viajar para Brasília ou Goiânia? Vá de CATEDRAL! A viagem mais confortável que você pode ter

Agora com ônibus todos os dias as 18h30

a

Fonte:Publicidade
()
22
Abr/21

Tá precisando construir um galpão? A ORIX constrói pra você!

Fonte:Publicidade
()
22
Abr/21

SSP-BA e Febraban farão acordo de cooperação para combater roubos a bancos

A cúpula da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) se reuniu, na tarde desta quinta-feira (22), no Centro de Operações e Inteligência - 2 de Julho, em ambiente virtual, com representantes da Federação Brasileira de Bancos (Febraban) para discutir propostas de combate a crimes contra instituições financeiras na Bahia.

A pauta incluiu estratégias para impedir o avanço de responsáveis por essa modalidade criminosa e propostas para ampliar a prevenção e repressão deste . De acordo com a pasta estadual, um acordo de cooperação será elaborado entre as instituições. 

Para o secretário da Segurança Pública, Ricardo Cesar Mandarino, os bancos têm uma grande representação social. “Este crime aflige toda sociedade e precisamos unir forças para barrar as investidas  contra os bancos, que exercem atividade importante para o cidadão”, enfatizou o gestor.

Fonte:Bahia Noticias
()
22
Abr/21

Morre "Seu Batista" dono das Casas Baiana

Morreu agora a noite no Hospital Central, em Barreiras, o empresário Hélio Gomes Batista, ou simplesmente "Seu Batista", como era chamado carinhosamente pela população.

Batista estava em tratamento da COVID-19 e não resistiu. O Blog do Sigi Vilares lamenta a morte de "Seu Batista". Que Deus conforte a família nesse momento de dor e tristeza.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
22
Abr/21

Secretaria de Saúde de Barreiras comunica o 160° óbito em decorrência da Covid-19

A Secretaria Municipal de Saúde comunica o 160º óbito decorrente da Covid-19, ocorrido na terça-feira (20), no Pronto Atendimento Coronavírus, no Hospital Municipal Eurico Dutra. Apesar de todo esforço e empenho das equipes de profissionais de saúde, o paciente de 52 anos, não resistiu ao avanço da Covid-19. A Secretaria de Saúde informa ainda, que o comunicado do óbito se deu nesta quinta-feira (22), pela necessidade de confirmação do caso e quadro clínico da paciente.

Neste momento, a Secretaria de Saúde de Barreiras se solidariza com familiares e amigos do paciente reafirmando a defesa intransigente pela vida, mantendo todos os esforços necessários na promoção da assistência médica e a todas as pessoas que venham necessitar do atendimento especializado para Covid-19 no município.

A secretaria reforça ainda, a atenção e colaboração da população nos cuidados essenciais que devem ser mantidos para diminuir a propagação do novo Coronavírus, como o uso obrigatório de máscaras, higienização das mãos e evitar aglomerações.

Barreiras-BA, 22 de abril de 2021.

Melchisedec Alves das Neves

Secretário Municipal de Saúde

Fonte:Dicom Barreiras
()
22
Abr/21

Dados da COVID-19 em LEM

Fonte:ASCOM - Prefeitura de LEM
()
22
Abr/21

Centro de Referência para Síndromes Gripais já está em funcionamento em LEM

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria de Saúde entregou à população do Município o Centro de Referência para Síndromes Gripais, que já está em funcionamento, ao lado da Nova UCC, desde a última segunda-feira (19). Neste período, já foram atendidas 181 pessoas e realizados 70 testes para Covid-19. Na unidade, pessoas com sintomas como coriza, gripe, tosse ou dor de cabeça são triadas e avaliadas pela equipe de saúde.

“O objetivo da Secretaria de Saúde é dar maior agilidade no diagnóstico, assim como tratamento precoce e reforçar medidas de isolamento tão necessárias para diminuir a transmissão do vírus, tendo em vista que os sintomas gripais podem ser confundidos com o coronavírus”, destacou a secretária de Saúde de Luís Eduardo Magalhães, Maria Gabriela Izoton Botion.

Outra necessidade foi com a chegada do inverno e as baixas temperaturas, o que facilita o surgimento de doenças respiratórias.

Fonte:ASCOM - Prefeitura de LEM
()
22
Abr/21

Programa de atendimento à população em situação de rua terá local de acolhimento em Luís Eduardo Magalhães


Equipe da Secretaria de Trabalho e Assistência Social de Luís Eduardo Magalhães

A população em situação de rua está tendo um acolhimento todo especial em Luís Eduardo Magalhães. Desde fevereiro, a Prefeitura, através da Secretaria de Trabalho e Assistência Social atendeu 371 pessoas, por meio do programa PopRua. Dessas 76 retornaram aos seus municípios de origem.

“Nós acolhemos e encaminhamos para o mercado de trabalho, para o serviço de saúde e também para a sua cidade natal, aquele que quer retornar. São muitos os casos. Agora a gente quer expandir esse serviço, sobretudo agora, no período de pandemia, tendo uma sede própria de acolhimento, onde essa pessoa vai poder tomar um banho, fazer uma refeição, dormir. Esse é um projeto xodó de todo nós, do prefeito e nosso, o atendimento à população em situação de rua. Na próxima semana teremos mais novidades”, contou a secretária de Trabalho e Assistência Social, Scheilla Bernardes.

De acordo com a titular da pasta, a pandemia evidenciou as desigualdades, o que aumentou o número de pessoas vivendo em situação de rua. “Pessoas chegando em busca de trabalho, pessoas que tinham emprego e deixaram de ter e acabaram ficando em situação de rua. Aí a gente iniciou esse trabalho”, explicou.

A Secretaria conta com uma equipe formada por um coordenador, uma assistente social e uma psicóloga para fazer as abordagens na rua. Atualmente, o Abrigo São José é um grande parceiro da Prefeitura no programa.

Fonte:ASCOM - Prefeitura de LEM
()
22
Abr/21

Atendimentos médicos serão realizados em Angical neste sábado

Neste sábado, dia 24, será promovido em Angical atendimento médico especializado no colégio Florisvaldo Ferreira, das 08h às 17h, por meio de uma parceria entre o Governo Municipal e o projeto Anjos de Asas.

“Infelizmente temos uma demanda reprimida de quatro anos. Nosso objetivo é desafogar essa grave situação. O município não tem recursos, porém, através de parcerias como essa queremos proporcionar atendimento médico aos angicalenses”, afirma o prefeito Mezo.

Conforme a coordenadora e idealizadora do projeto - Paula Soares, estarão em Angical 14 médicos de diversas especialidades, a meta é atender mil pessoas. “Oferecemos pequenos procedimentos cirúrgicos por meio de 14 médicos. Dentre as especialidades, estarão: ortopedia, neurologia, proctologia, pediatria e dermatologia dentre outras”, destaca.

“Agradecemos ao prefeito pela sensibilidade em apoiar a parceria com o projeto Anjos de Asas. Através de ações como essa conseguiremos dar maior dignidade ao nosso povo que ficou tão abandonado nos últimos anos”, revela o secretário municipal de saúde, Vanilton Ferreira.

Fonte:ASCOM - Prefeitura de Angical
()
22
Abr/21

A ELETRO BRUNO tem padrão de energia completo já instalado no local

TOP ofertas da Eletro Bruno, é Padrão de energia completo já instalado no local, só na Eletrobruno com os melhores preços da cidade, ligue e peça já o seu de 5mt (Monofasico) somente R$ 650.00, de 7mt (Monofasico) R$ 750.00, 5mt (Trifasico) somente R$ 999.90, de 7mt (Trifasico) R$ 1.149.90 😱🤩
Fique atento a nossas postagens, o que você precisa pode ser o próximo item da lista. 😉💥💥💥💥🤩🤩🙌🏻🥳🥳

Venha conferir! 📌 RUA IBITIBA BAIRRO SANTA CRUZ - 🚛 ENTREGAMOS FONE ☎ 77 3628-2558 / WhatsApp 📲 77 9 9942-1237

Fonte:Informe Publicitário
()
22
Abr/21

JN Locações de Máquinas, Muncks e Guindastes. Agora com filial em Barreiras

Atendemos toda a região oeste da Bahia

Fonte:Publicidade
()
22
Abr/21

Secretaria de Saúde de Barreiras comunica o 160° óbito em decorrência da Covid-19

A Secretaria Municipal de Saúde comunica o 160º óbito decorrente da Covid-19, ocorrido na terça-feira (20), no Pronto Atendimento Coronavírus, no Hospital Municipal Eurico Dutra. Apesar de todo esforço e empenho das equipes de profissionais de saúde, o paciente de 52 anos, não resistiu ao avanço da Covid-19. A Secretaria de Saúde informa ainda, que o comunicado do óbito se deu nesta quinta-feira (22), pela necessidade de confirmação do caso e quadro clínico da paciente.

Neste momento, a Secretaria de Saúde de Barreiras se solidariza com familiares e amigos do paciente reafirmando a defesa intransigente pela vida, mantendo todos os esforços necessários na promoção da assistência médica e a todas as pessoas que venham necessitar do atendimento especializado para Covid-19 no município.

A secretaria reforça ainda, a atenção e colaboração da população nos cuidados essenciais que devem ser mantidos para diminuir a propagação do novo Coronavírus, como o uso obrigatório de máscaras, higienização das mãos e evitar aglomerações.

Barreiras-BA, 22 de abril de 2021.

Melchisedec Alves das Neves
Secretário Municipal de Saúde

Fonte:DIRCOM/PMB
()