Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
28
Abr/21

Chegou em LEM a Casa do Construtor

Casa do Construtor Lider em Aluguel de Equipamentos a maior franquia de Aluguel de equipamentos do Brasil agora em Luis Eduardo Magalhães!







Av Salvador, 2149, antigo Marabá, Cidade Universitária. Fones: 77 9.9914-8010 e 3639-3159

Clique AQUI para entrar em contato com o nosso Whatsapp

Fonte:Informe Publicitário
()
28
Abr/21

Boletim Informativo Coronavírus de Barreiras

A Prefeitura de Barreiras, por meio da Secretaria de Saúde, informa a situação epidemiológica do município. Hoje foram coletadas 72 (setenta e duas) novas amostras de casos com características que indicam suspeição de Coronavírus (COVID-19). Trata-se de 39 (trinta e nove) pessoas do sexo feminino com idades entre 13 e 82 anos. 33 (trinta e três) pessoas do sexo masculino com idades entre 06 meses e 65 anos.

Informa ainda, que no dia de hoje foram concluídos 191 (cento e noventa e um) resultados, sendo que 113 (cento e treze) testaram negativos e 78 (setenta e oito) testaram positivos. Os 113 (cento e treze) casos que testaram negativos trata-se de 69 (sessenta e nove) pessoas do sexo feminino com idades entre 04 e 76 anos. E 50 (cinquenta) pessoas do sexo masculino com idades entre 04 e 63 anos.

Já os 78 (setenta e oito) casos que testaram positivos, trata-se de 40 (quarenta) pessoas do sexo feminino, com idades entre 16 e 57 anos. Destas, 29 (vinte e nove) foram sintomáticas, sendo 01 (uma) profissional de saúde, 09 (nove) tiveram contato com caso confirmado e 02 (duas) preencheram requisitos para coleta. E 38 (trinta e oito) pessoas do sexo masculino, com idades entre 16 e 67 anos. Destes, 24 (vinte e quatro) são sintomáticos, 07 (sete) tiveram contato com caso confirmado e 07 (sete) preencheram requisitos para coleta.

Dos 78 (setenta e oito) casos positivos, 69 (sessenta e nove) foram confirmados mediante Teste Rápido, assim como 71 (setenta e um) dos 113 (cento e treze) que testaram negativos, totalizando 140 (cento e quarenta) que não foram diminuídos dos 136 (cento e trinta e seis) que aguardavam resultados.

A Secretaria de Saúde registra atualmente 12.053 (doze mil e cinquenta e três) casos confirmados por Teste Rápido e RT-PCR. Destes, 10.921 (dez mil novecentos e vinte e um) estão recuperados, 925 (novecentos e vinte e cinco) estão em isolamento domiciliar, 39 (trinta e nove) pacientes estão internados e o município registra 168 (cento e sessenta e oito) óbitos. Já os casos que aguardam resultado somam 143 (cento e quarenta e três).

Barreiras contabiliza hoje 32.878 (trinta e dois mil oitocentos e setenta e oito) casos notificados, sendo que o primeiro caso notificado no Sistema e-SUS VE foi em 26 de março de 2020. E 19.606 (dezenove mil seiscentos e seis) casos descartados, cujos resultados foram negativos. De acordo com orientações recentes do Sistema e-SUS VE, o número total de notificados poderá sofrer variações em função dos descartes de casos com sintomas gripais.

Tão logo os demais resultados dos exames dos casos suspeitos sejam concluídos serão divulgados. A Secretaria de Saúde manterá a publicação de um boletim diário para que a população fique devidamente informada sobre o assunto.

Fonte:Dircom Barreiras
()
28
Abr/21

Secretaria de Saúde de Barreiras comunica o 167° e 168° óbitos em decorrência da Covid-19

 

A Secretaria Municipal de Saúde comunica o 167º e 168° óbitos decorrentes da Covid-19, ocorridos no domingo (25) e nesta terça-feira (27), no Pronto Atendimento Coronavírus, no Hospital Municipal Eurico Dutra. A Secretaria de Saúde informa ainda, que o comunicado do óbito do dia 25 de abril se deu nesta terça-feira, pela necessidade de confirmação do caso e quadro clínico da paciente.

Apesar do esforço e empenho das equipes de saúde, o paciente de 54 anos não resistiu ao avanço da doença agravada pelas sequelas do AVC. Assim como a paciente de 90 anos, que fazia tratamento de hipertensão.

Neste momento, a Secretaria de Saúde de Barreiras se solidariza com familiares e amigos dos pacientes reafirmando a defesa intransigente pela vida, mantendo todos os esforços necessários na promoção da assistência médica e a todas as pessoas que venham necessitar do atendimento especializado para Covid-19 no município.

A secretaria reforça ainda, a atenção e colaboração da população nos cuidados essenciais que devem ser mantidos para diminuir a propagação do novo Coronavírus, como o uso obrigatório de máscaras, higienização das mãos e evitar aglomerações.

Barreiras-BA, 27 de abril de 2021.

 

Melchisedec Alves das Neves

Secretário Municipal de Saúde

Fonte:Dicom Barreiras
()
28
Abr/21

Comandante geral do Corpo de Bombeiros visita cidades da região oeste

O 17º Grupamento de Bombeiros Militar (17º GBM) recebeu a visita do comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA), coronel BM Adson Marchesini, nesta terça-feira (27). Durante a fala, o comandante-geral agradeceu aos militares da unidade pelo trabalho realizado no Oeste e reconheceu a importância deles diante da crise sanitária vivida pelo país.

“Mesmo com todos os riscos, vocês não deixaram de assistir à comunidade, por isso merecem todo o reconhecimento”, disse o coronel. O comandante-geral também reforçou o compromisso em lutar pela melhoria das condições de trabalho da tropa e se colocou à disposição para ouvir as demandas dos militares.



As visitas aconteceram no 1º Subgrupamento (1º SGBM), em Barreiras, e no 2º Subgrupamento (2º SGBM), em Luís Eduardo Magalhães. O comandante-geral se reuniu com o presidente da Associação Baiana dos Produtores de Algodão (Abapa), Luís Carlos Bergamaschi, e com o prefeito do município, Junior Marabá.

Na Abapa, o encontro serviu para estreitar a relação entre o Corpo de Bombeiros e a associação. As instituições buscam estabelecer um convênio, com o objetivo de fortalecer a segurança da produção de algodão no Oeste. No gabinete do prefeito, as autoridades trataram da estruturação do 2º Subgrupamento no município. O objetivo é fortalecer o trabalho de segurança pública à comunidade de Luís Eduardo Magalhães.

Fonte:17º GBM
()
27
Abr/21

O Arthur apareceu!!!







Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
27
Abr/21

Alexandre Garcia: A CPI dos insuspeitos

Fonte:Canal do Alexandre Garcia
()
27
Abr/21

LEM agora tem a Super Bela Jalecos. Monte você o seu uniforme

Fonte:Publicidade
()
27
Abr/21

Loteamento Florais Léa IV - Realizando sonhos!

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
27
Abr/21

West Burguer. Churrascaria com Buffet por quilo. A melhor de LEM

Fonte:Publicidade
()
27
Abr/21

Tá precisando construir um galpão? A ORIX constrói pra você!

Fonte:Publicidade
()
27
Abr/21

A ANCORE está em novo endereço

Fonte:Informe Publicitário
()
27
Abr/21

Saiba como se prevenir contra a covid-19

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
27
Abr/21

Vida Farma Delivery. Precisou ligou!

Fonte:Publicidade
()
27
Abr/21

RSEG - Equipamentos para Segurança - Venda, instalação e manutenção

Fonte:Publicidade
()
27
Abr/21

A KASAMAR faz aniversário e bota um mês inteiro de ofertas pra você

Fonte:Publicidade
()
27
Abr/21

Pensou em segurança? Pensou em CASTSEG!

Fonte:Publicidade
()
27
Abr/21

Pague suas contas no CAIXA AQUI do Oeste Shopping Popular

Fonte:Publicidade
()
27
Abr/21

Farmácia PAGUE POUCO. A farmácia da família luiseduardense

Fonte:Publicidade
()
27
Abr/21

"SE LIGA NO DESCONTO" JAÚ

Fonte:Publicidade
()
27
Abr/21

Farmácia Avenida. Medicamentos com até 90% de desconto

Fonte:Publicidade
()
27
Abr/21

Retífica de Motores Câmera

Fonte:Publicidade
()
27
Abr/21

Governo da Bahia proíbe venda de bebida alcoólica em várias cidades do oeste Baiano

O governo do estado, publicou em sua edição extra do diário oficial eletrônico, na noite desta terça-feira, 27, novas medidas restritivas para 24 cidades da região oeste. Entre as medidas, estão o toque de recolher das 20hs do dia 28 de abril até às 05hs do dia 12 de maio e a proibição da venda de bebida alcóolica em todos os estabelecimentos comerciais destes municípios pelo mesmo período acima citado.  Ainda no decreto, fica determinado que bares e restaurantes, devem encerrar suas atividades as 19 horas.

 

Confira a lista das cidades que fazem parte do novo decreto 

Fonte:Redação Sigi Vilares
()
27
Abr/21

O pequeno Artur está desaparecido desde a tarde de hoje em LEM

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
27
Abr/21

Homem morre em confronto com a RONDESP OESTE em Barreiras

Na tarde desta terça-feira, 27, por volta das 13h40, policiais da RONDESP foram acionados por um transeunte que na localidade denominada “invasão do Lixão” uma pessoa de nome R.O.A, estava portando arma de fogo, e que, de forma costumeira, circulava com a arma de forma que todos pudessem ver, e que há dias tinha efetuado disparo contra uma família que esteve na localidade em busca de informações de um parente.

Diante das informações, as guarnições deslocaram até o endereço citado e identificaram uma pessoa adentrando bruscamente em um barraco. Diante isso, foi feito o cerco e posteriormente o adentramento tático, momento em que foi visualizado a pessoa citada apontando uma arma de fogo em direção aos policiais, sendo assim, necessário efetuar disparos contra o agressor, no intuito de salvaguardar a integridade dos policiais. Cessado os disparos, foi acionado a SAMU, porém sem êxito, fazendo-se necessário o socorro utilizando a viatura policial. Chegando ao Hospital do Oeste, foi constatado o óbito e posteriormente registrada a ocorrência na Delegacia de Barreiras.

Fonte:RONDESP OESTE - "Braço forte do Oeste baiano"
()
27
Abr/21

Promoção de Aniversário na JK Veículos

Fonte:Publicidade
()