Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
30
Jun/21

Brasil chega à marca de 100 milhões de doses de vacinas aplicadas

Ritmo de imunização segue acima de 2 milhões de doses ao dia

O Brasil é o 4º país do mundo em número absoluto de doses aplicadas. Segundo o Vacinômetro, o país registra 135.060.376 doses distribuídas para os estados e o Distrito Federal, com 101.476.804 doses tendo sido aplicadas. Destas, 74,3 milhões são relativas à primeira dose, enquanto 27,1 milhões correspondem à segunda dose ou dose única (no caso da vacina Janssen).

De acordo com o painel de dados, 2,2 milhões de doses foram aplicadas apenas em 24 horas - ritmo acima das expectativas do ministro Marcelo Queiroga.

Os dados do Ministério da Saúde mostram que a região Sudeste - a mais populosa do Brasil - foi a que mais vacinou, com 40,8 milhões de doses aplicadas. Nordeste está em segundo, com 22,6 milhões de doses. Sul, Centro-Oeste e Norte seguem nas respectivas posições.

A vacina mais aplicada no Brasil é a Butantan Sinovac, que equivale à CoronaVac. Em segundo lugar está a vacina AstraZeneca, que é envasada pela Fiocruz e que deverá passar a ter fabricação nacional até 2022. A vacina ComiRNAty, da Pfizer/BioNTech, segue em terceiro. A vacina da Janssen está em quarto lugar, já que ainda não teve grande volume de entrega e é restrita, no momento, para grupos específicos.

Fonte:Agência Brasil
()
30
Jun/21

LEM: Bairro Sol do Cerrado recebe comissão formada por secretários e vereador Dé

Na tarde desta quarta-feira (30), os secretários de Governo, Danilo Henrique e de Infraestrutura, Franklin Willer, acompanharam o vereador De do Sol do Cerrado, no bairro em que ele reside. 

Na oportunidade, conversaram com moradores, como a dona Dete, que vive há cinco anos na localidade. 

A comissão verificou a necessidade de melhorias na infraestrutura do bairro. 

"O vereador é o representante direto do povo na Câmara. Por isso fizemos questão de acompanhar o vereador Dé, para que ele nos mostrasse a situação do bairro”, disse o secretário Danilo Henrique.

“O governo de Junior Marabá olha por toda a cidade e quer garantir qualidade de vida para todos. Nosso trabalho é fazer isso acontecer", disse o secretário de Infraestrutura, Franklin Willer.

 

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM
()
30
Jun/21

Precisou de baterias? A KASAMAR tem a bateria certa para todos os tipos de veículos

Fonte:Publicidade
()
30
Jun/21

Vida Farma Delivery. Precisou ligou!

Fonte:Publicidade
()
30
Jun/21

Vai viajar para Brasília, Goiânia ou São Paulo? Vá de CATEDRAL!

Fonte:Publicidade
()
30
Jun/21

Global System Rastreamento 24H. Gestão de Frotas

A gestão de frotas realiza o monitoramento de cargas, que atua como uma das formas de garantir a segurança do motorista e da carga.
Entre em contato e entenda como a Global System pode otimizar a sua rotina e a da sua equipe:
📱077 99962-1046 LEM-BA
📱077 3639-0710 LEM-BA
📱077 99856-0000 Barreiras-BA
📱066 99931-9338 Sorriso-MT

Fonte:Publicidade
()
30
Jun/21

LEM: Pedreiro tem carro tomado de assalto em obra no bairro Florais Léa

Foi tomado de assalto na tarde desta quarta-feira, 30, por volta das 16h, um veículo Fiat Strada, de cor branca, ano e modelo 2010/11, placa NSW8E79. De acordo com a vítima, que é pedreiro, o mesmo estava no seu local de trabalho, uma construção no bairro Novo Paraíso, quando foi surpreendido por dois elementos que chegaram a pé e renderam a vítima, levando além do veículo, celular e sua carteira contendo cartões bancários e todos os seus documentos pessoais.

Fonte:Reportagem de Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
30
Jun/21

Bahia registra 1.683 novos casos de Covid-19; total de mortes é de 24.012


Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 106 óbitos por Covid-19

Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 1.683 casos de Covid-19 (taxa de crescimento de +0,1%) e 2.389 recuperados (+0,2%). O boletim epidemiológico desta quarta-feira (30) também registra 106 óbitos. Apesar de as mortes terem ocorrido em diversas datas, a confirmação e registro foram realizados hoje. De acordo com a Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab), de 1.124.994 casos confirmados desde o início da pandemia, 1.089.638 são considerados recuperados, 11.344 encontram-se ativos e 24.012 pessoas tiveram óbito confirmado.

O boletim epidemiológico da Sesab contabiliza ainda 1.366.173 casos descartados e 232.967 em investigação. Estes dados representam notificações oficiais compiladas pela Diretoria de Vigilância Epidemiológica em Saúde da Bahia (Divep-BA), em conjunto com as vigilâncias municipais e as bases de dados do Ministério da Saúde, até as 17 horas desta quarta-feira. Na Bahia, 50.817 profissionais da saúde foram confirmados para Covid-19.

Situação da regulação de Covid-19

Ainda segundo a secretaria, às 12h desta quarta-feira, 21 solicitações de internação em UTI Adulto Covid-19 constavam no sistema da Central Estadual de Regulação. Outros 5 pedidos para internação em leitos clínicos adultos Covid-19 estavam no sistema. Este número é dinâmico, uma vez que transferências e novas solicitações são feitas ao longo do dia.

Vacinação

Com 4.873.232 vacinados contra o coronavírus com a primeira dose, dos quais 1.849.259 receberam também a segunda aplicação, e mais 66.456 vacinados com o imunizante de dose única, a Bahia é um dos estados com o maior número de imunizados. A Sesab realiza o contato diário com as equipes de cada município a fim de aferir o quantitativo de doses aplicadas e disponibiliza as informações detalhadas no painel https://bi.saude.ba.gov.br/vacinacao/.

Fonte:Política Livre
()
30
Jun/21

Farmácia Avenida. Medicamentos com até 90% de desconto

Fonte:Publicidade
()
30
Jun/21

Aulas presenciais podem ser retomadas em duas semanas, diz Rui

O governador Rui Costa (PT) afirmou, nesta quarta-feira (30), que as aulas presenciais, dentro do plano apresentado pela Secretaria de Educação, por etapas, podem voltar dentro de 15 dias.

O governador disse, em transmissão nas redes sociais, que para que o plano seja executado, os índices de contaminação da Covid-19 no estado devem continuar em queda.

“Estamos muito ansiosos pelo retorno às aulas porque é fundamental para a vida e futuro dos jovens o retorno das aulas. Inclusive, quero renovar meu pedido aos prefeitos para já irem aquecendo as turbinas das escolas municipais para a gente voltar com tudo”, explicou Rui.

Fonte:Política Ao Vivo
()
30
Jun/21

Super Feirão Ortobom em Barreiras

Fonte:Informe Publicitário
()
30
Jun/21

Encerraram as vacinas para 1º dose em LEM

A prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria de Saúde informa que encerraram as vacinas para 1º dose no município.

A previsão é de que seja retomada na próxima sexta-feira, dia 2 de julho. Estão disponíveis no município imunizantes da Astrazeneca/Oxford para a segunda dose.

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM
()
30
Jun/21

ATM SEGURANÇA PATRIMONIAL



Na área da segurança privada, a confiabilidade é fundamental. O contratante deve estar seguro de que a empresa que prestará serviço é de confiança e está devidamente autorizada a trabalhar com o segmento.

Pelo site da polícia federal é possível consultar a regularidade da empresa. Você precisará do número de CNPJ para acessar as informações.
A declaração também informa quais as atividades estão autorizadas.

Entre em contato conosco: 
📞77 3639-0586
📱77 99829-2183

Ou Faça-nos uma visita:
📌 Av. Tancredo Neves, 1211, Jardim Paraíso Fase II, Luís Eduardo Magalhães-BA

#atmsegurançapatrimonial #grupoatm #segurança #patrimonial #proteção

Fonte:Informe Publicitário
()
30
Jun/21

Oeste Shopping Popular ganha moderna agência da Caixa Econômica Federal

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
30
Jun/21

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio da Secretaria de Saúde, vem a público informar que um vídeo divulgado em aplicativo de mensagens, com supostos agentes de Saúde realizando assaltos, não ocorreu no município.

Os agentes de Saúde e de Endemias de Luís Eduardo Magalhães executam os seus serviços dentro dos programas da Secretaria. 

A população pode ficar tranquila, porque os servidores da saúde são pessoas de confiança e com o devido treinamento.

Fonte:ASCOM - Prefeitura de LEM
()
30
Jun/21

Quase 18 mil pessoas receberam a 1º dose contra o Covid-19 em LEM

A vacinação contra o Covid-19 tem avançado em Luís Eduardo Magalhães. Segundo dados da Secretaria de Saúde, até esta quarta-feira (30), foram imunizadas 17.572 pessoas.

Foram 3.759 trabalhadores da saúde, 3.735 idosos, 2.296 profissionais da Educação, 632 gestantes e puérperas, entre outros públicos.

Neste momento, o município segue uma nova determinação da Secretaria de Saúde, que determina a vacinação por faixa etária.

“Estamos muito felizes com esse número. Agora a vacinação tem como público-alvo, pessoas a partir dos 45 anos de idade, no sistema Drive-Thru, localizada no bairro Santa Cruz, ao lado do PROMATI. E a nossa expectativa é que avencemos ainda mais”, comemorou a diretora de Vigilância em Saúde, Juliana Melo.

Fonte:ASCOM - Prefeitura de LEM
()
30
Jun/21

Mais cinco escolas de Luís Eduardo Magalhães iniciaram a entrega do kit merenda nesta quarta-feira



A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria de Educação, iniciou nesta quarta-feira (30), a entrega do kit merenda para os pais de alunos de mais cinco escolas do município.

São elas: Zilda Arns; Hermínio Carlos Brandão; Cezer Pelissari; Ivanilde Cedro e São Francisco, ambas na zona rural.

O dia da entrega nas demais unidades, será definido por cada escola e a direção da instituição de ensino, irá entrar em contato com os pais de alunos, para orientá-los sobre a retirada.

Fonte:ASCOM - Prefeitura de LEM
()
30
Jun/21

Vagas de emprego para Barreiras

Vagas para auxiliares de cozinha
- não precisa de experiência
- ter disponibilidade de horário
Vaga para cabeleireira
- com experiência
Vaga para cabeleireira
-interessante saber fazer alguns procedimentos como escova, hidratação, unhas, etc.
-mas a maior exigência é a proatividade e interesse
Vagas para farmácias
- área da perfumaria, balconista, operador de caixa e etc.
Vaga para Cozinheira, garçom e serviços gerais.
-ter disponibilidade de horário.
Vaga para repositor
-sexo masculino
-idade a partir de 20 anos
-disponibilidade de horário, inclusive final de semana e feriados.
-morar próximo do bairro São Miguel ou ter transporte próprio
-documentação regularizada
-Nao precisa ter experiência
Vaga para administração
-Com ou sem experiência
-sexo feminino
-a partir de 24 anos
-conhecimento em Excel.

Rua Custódia, N° 152, 1° andar, rua da Caixa Econômica, em cima do Dentista do Povo, em frente ao Shopping 10. Tel: 9.9838-5067.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
30
Jun/21

Pague suas contas no CAIXA AQUI do Oeste Shopping Popular

Fonte:Publicidade
()
30
Jun/21

Vagas de Emprego para LEM

Vaga de Secretária, ensino médio completo com experiência e que tenha conhecimento na área de vendas.
Vaga de repositor sexo masculino ,ensino médio completo
Vaga de Vendedor Técnico, sexo masculino, ensino médio completo com cnh
Vaga de Estoque sexo masculino ensino médio completo com experiência em entrada e saída de notas fiscais
Vaga de Vendas sexo feminino, ensino médio completo com experiência ou curso na área.
Vaga de Doméstica com experiência em cozinha que resida no santa cruz ou próximo.
Vaga para Auxiliar Administrativo ou assistente de comercialização com experiência em emissão de notas de algodão em pluma e caroço.
Vaga de Estoquista sexo masculino, que tenha cnh e experiência com materiais hidráulicos
Vaga Vendedor no ramo de agropecuária, ambos os sexos, ensino médio completo, informática básico com experiência na área.

Interessados comparecer pessoalmente na Rua Pernambuco, 401, em frente à Caixa Econômica. Tel. 77 9.9850-3073

Fonte:Informe Publicitário
()
30
Jun/21

Curso de Massoterapia

Quer mudar de vida? Venha se qualificar na Referência Cursos Profissionalizantes. Curso de Massoterapia com material didático gratuito, aulas 100% práticas e matrícula promocional somente até dia 03/07. Luis Eduardo Magalhães: 9.9905-0094. Barreiras 9.8813-8824.

Fonte:Informe Publicitário
()
30
Jun/21

Vagas de emprego em loja de materiais de construção

Barreiras e LEM

LEM:
01 Vagas de Supervisor de Vendas

01 Vaga de Conferente de Mercadorias
01 Vaga de Encarregado de Estoque
01 Vagas de Motorista
01 Vaga de Auxiliar de Estoque

Barreiras: 
01 Vaga de Designer de Interiores/Arquiteta - Com experiência em projetos luminotécnicos
Enviar currículo para o e-mail: [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
30
Jun/21

DNIT retoma obras de pavimentação no lote 5 da BR-135

Serviços são realizados do município de Cocos até a divisa da Bahia com Minas Gerais

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) retomou, nessa segunda-feira (28), as obras de implantação e pavimentação no lote 5 da BR-135/BA. Com extensão de 22,9 quilômetros, o segmento em execução começa no município baiano de Cocos e vai até a divisa do estado com Minas Gerais - entre o km 443,9 e o km 466,8.

Cerca de 80% dos serviços já estão concluídos, e as equipes da Autarquia se concentram para concluir agora os 14 quilômetros de capa asfáltica, faltando apenas 4 quilômetros de terraplenagem, sub base e base e a construção do contorno de Cocos e dos acessos. O investimento da obra soma mais de R$ 91 milhões, com valores atualizados.

O trabalho na rodovia vai alavancar o desenvolvimento econômico das regiões sudoeste e oeste da Bahia, em especial o agronegócio, em destaque no cenário nacional. Além disso, deve promover integração da BR-135/BA com a BR-242/BA, importante rodovia de escoamento de produção.

Entregas anteriores - O DNIT realizou uma série de melhorias ao longo da BR-135/BA recentemente. Em janeiro deste ano, a rodovia recebeu um novo trecho de 67 quilômetros entre os municípios de Jaborandi e Cocos. Além disso, a região baiana de Coribe recebeu obras de duplicação da travessia urbana, no acesso à cidade.

A Autarquia também entregou, na última semana, o novo contorno rodoviário da BR-135/BA construído em Coribe. A obra garante melhores condições de trafegabilidade à rodovia, muito usada para escoamento da safra de grãos do oeste baiano.

Fonte:Coordenação-Geral de Comunicação Social - DNIT
()
30
Jun/21

Vaga de emprego para Gerente Agrícola

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
30
Jun/21

Venha conhecer os produtos de camping na KASAMAR

Fonte:Publicidade
()