Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
11
Set/21

Hoje tem feijoada no West Burguer

Fonte:Publicidade
()
11
Set/21

Hoje tem Feijoada na Churrascaria Mimoso

Fonte:Publicidade
()
11
Set/21

Hoje tem feijoada no KOMILANÇA

Fonte:Publicidade
()
11
Set/21

Petrobras muda modelos de contrato para venda de combustíveis

Novos modelos são para venda de gasolina A e óleo diesel

A Petrobras aprovou novos modelos contratuais para venda de gasolina A (sem adição de etanol) e de óleo diesel (rodoviário e marítimo) para as distribuidoras de combustíveis. A Petrobras não deu detalhes sobre os novos modelos, mas informou que não haverá mudanças em sua política de preços desses produtos.

De acordo com a empresa, suas práticas de precificação continuarão sendo alinhadas aos mercados internacionais.

A decisão de fazer novos modelos contratuais com as distribuidoras visa a aumentar a competitividade e trazer flexibilidade para a empresa na adoção de novas estratégias comerciais.

“No cenário atual do mercado, caracterizado pela entrada de produto importado por terceiros e pelo processo de desinvestimento de ativos de refino, torna-se necessário promover aperfeiçoamentos em algumas cláusulas comerciais e operacionais. Esses ajustes, definidos com base na experiência obtida ao longo do período de vigência dos atuais contratos e em decorrência de feedback dos clientes, buscam fortalecer a relação comercial com nossos clientes e a competitividade da companhia”, diz a Petrobras, em nota divulgada hoje (10).

Fonte:Agência Brasil
()
11
Set/21

Ofertas do Fim de Semana do IGACENTER!

Fonte:Publicidade
()
11
Set/21

Receita Federal acusa Lula de sonegação e fraude

Fonte:JOVEM PAN
()
10
Set/21

Vende-se uma bela casa em LEM







Vende-se uma bela casa no bairro Parque São José. Interessados ligar no fone: 73 9.9900-4414. Obs. O proprietário pega veículo como parte do pagamento.

Fonte:Informe Publicitário
()
10
Set/21

JN Locações de Máquinas, Muncks e Guindastes. Agora com filial em Barreiras

Atendendo as regiões do Oeste da Bahia e Matopiba

Fonte:Publicidade
()
10
Set/21

LEM tem a TERRA BAHIA COMERCIAL. Distribuidora AIZI Implementos

Rodotrem, Bitrem e demais implementos rodoviários
















Rua 23 de Outubro, 71 - Jardim Paraiso Fase I - Luis Eduardo Magalhães. Fone: 77 9.9810.4068

Fonte:Informe Publicitário
()
10
Set/21

ATM SEGURANÇA PATRIMONIAL

A vigilância patrimonial é um serviço criado com o objetivo de promover a segurança de bens e pessoas, reduzindo os riscos de danos ou perdas ocorridas em roubos e invasões. O Grupo ATM está autorizada a fazer a proteção de residências e estabelecimentos comerciais, e de grandes eventos promocionais (exposições e feiras), esportivos e culturais (shows).

Este serviço apresenta planos de ação preventivos para minimizar o risco de possíveis ocorrências. Essa iniciativa contribui para a segurança de todos.

Entre em contato conosco:

📞77 3639-0586
📱77 99829-2183

Ou Faça-nos uma visita: 📌 Av. Tancredo Neves, 1211, Jardim Paraíso Fase II, Luís Eduardo Magalhães-BA

#atmsegurançapatrimonial #grupoatm #segurança #patrimonial #proteção #vigilanciapatrimonial

Fonte:Informe Publicitário
()
10
Set/21

Vida Farma Delivery. Precisou ligou!

Fonte:Publicidade
()
10
Set/21

Pague suas contas no CAIXA AQUI do Oeste Shopping Popular

Fonte:Publicidade
()
10
Set/21

NOVIDADES no Loteamento Florais Léa IV

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
10
Set/21

Pensou em segurança? Pensou em CASTSEG!

Fonte:Publicidade
()
10
Set/21

Farmácia PAGUE POUCO. A farmácia da família luiseduardense

Fonte:Publicidade
()
10
Set/21

FACE DOCTOR - Rejuvenescimento facial. Agende sua avaliação grátis

Fonte:Publicidade
()
10
Set/21

Garanta já a sua Ford Ranger com o menor preço!!!


Chegou a hora de você também garantir a sua Ford Ranger. A camionete mais premiada do Brasil agora com versão Diesel Automática 2022 a partir de R$179.900 e mais:

✅ Prazo Expresso de Faturamento (Unidades Limitadas)
✅ Preço Garantido (Não pague aumento a partir do dia do fechamento do negócio)

Tá esperando o quê? Corre para Ford Buriti e garanta logo a sua!

Fonte:Informe Publicitário
()
10
Set/21

Sine Bahia de São Desidério oferece vagas temporárias de empregos no município

O Sine Bahia de São Desidério oferece 06 vagas temporárias de empregos para moradores do município. As vagas são disponibilizadas em parceria entre Sine Bahia, órgão vinculado à Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Agricultura.

São (03) três vagas para pedreiros e (03) três vagas para carpinteiros. As vagas são temporárias, 90 dias de contrato. Inscrições 10/09 a 25/09. Os interessados em concorrer às vagas devem procurar o Sine Bahia localizado na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, na Praça Emerson Barbosa, em horário comercial, de segunda à sexta-feira, das 08h às 12 horas, e de 14h às 17 horas.

Fonte:ASCOM - Prefeitura de São Desidério
()
10
Set/21

São Desidério dá continuidade à formação virtual para gestores, professores e equipe pedagógica para retorno às aulas presenciais

A Prefeitura Municipal de São Desidério, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEDUC), está realizando nos dias 08, 09 e 10 de setembro uma formação pedagógica, para gestores escolares, professores e equipe pedagógica, de forma remota, via yotube. Com a temática: “Espaço Formativo, Práticas e Vivências no fazer pedagógico no Atual Contexto da Educação”. O objetivo é debater e planejar o retorno às aulas presencias da rede.

Durante os debates estão sendo exploradas pautas como: Saúde Mental na Profissão Docente, Trabalho Pedagógico na Pandemia e Educação Inclusiva. “Este é um momento importante para a educação que é também cheio de desafios, estamos planejando, organizando para esta nova realidade, por isso é fundamental montar estratégias que assegurem o direito à educação, seguindo as orientações de segurança”, explica a Secretária da SEDUC, Iléia Almeida.

Fonte:ASCOM - Prefeitura de São Desidério
()
10
Set/21

São Desidério terá escola de Ensino Médio em tempo integral

O prefeito Zé Carlos anunciou nesta quinta-feira 09 de setembro, que o Governo do Estado já divulgou o aviso de licitação Nº062/21, para a construção de uma Escola Estadual de Ensino Médio em tempo integral para o município de São Desidério. A escola estadual contempla um projeto arquitetônico amplo e moderno com piscina, quadra poliesportiva coberta, pista de atletismo, refeitório, campo society e toda infraestrutura para professores, servidores e estudantes.

“Essa é uma das nossas reivindicações desde que assumimos a gestão em 2017 e que agora obtivemos resposta do Governo do Estado que atendeu a essa solicitação e irá construir uma grande escola de Ensino Médio aqui na sede do município. Já foi publicado o aviso de licitação para contratação de empresa que irá executar a obra. Nossa preocupação é melhorar cada vez mais a educação de nosso município”, declarou o prefeito.

Fonte:ASCOM - Prefeitura de São Desidério
()
10
Set/21

Compre seu lote hoje no Paraíso Leste


Fonte:Publicidade
()
10
Set/21

Retífica de Motores Câmera

Fonte:Publicidade
()
10
Set/21

A mensagem do general Augusto Heleno aos brasileiros

Fonte:JOVEM PAN
()
10
Set/21

Global System Rastreamento 24H. Gestão de Frotas

Para conquistar uma gestão de frota eficiente é preciso administrar as informações dos veículos, prazos para cada manutenção, trocas de peças e assim por diante. Tudo isso focando em economia para evitar gastos desnecessários e tornar a frota da empresa mais lucrativa possível.

Pensando nisso, separamos 3 dicas para uma gestão de frota eficiente:

1. Estabeleça metas: o ideal é montar um planejamento com metas atingíveis e apresentar a equipe para incentivar a redução dos custos com manutenções, sinistros e combustível, por exemplo.

2. Manutenções: esse é um dos pilares mais importantes de uma gestão eficiente. É importante controlar prazos para cada serviço que deve ser realizado.

3. Esteja atento à segurança: dos motoristas e dos veículos. Por exemplo, o acompanhamento frequente do estado de conservação dos pneus é exposto a menos riscos na estrada.

Além disso, é importante instalar equipamentos de segurança como o Rastreador da Global System para garantir que o prejuízo não será tão grande em caso de furtos e roubos.

Entre em contato para saber mais:
📱077 99962-1046 LEM-BA
📱077 3639-0710 LEM-BA
📱077 99856-0000 Barreiras-BA
📱066 99931-9338 Sorriso-MT

Fonte:Publicidade
()
10
Set/21

Espetáculo Lanches, um espetáculo de sabores!

X-SALADA POR APENAS R$15,00. Mas, válida somente para pedidos através de nossa plataforma exclusiva, é muito fácil e prático. Basta clicar no link abaixo ou ler nosso QrCode, compre e ganhe descontos Super Especiais:

https://www.espetaculolanches.com.br

Espetáculo Lanches, um espetáculo de sabores! Nossos lanches são prensados e montado com produtos de alta qualidade para trazer uma experiência ainda mais espetacular.
*Promoção válida somente por pedidos pela nossa plataforma disponível no link e no QrCode. Válida por tempo indeterminado ou enquanto durar o estoque. Podendo ser encerrada sem aviso prévio. Valor é válido somente para o X-Salada, sem poder ter alterações no pedido de sabores e/ou ingredientes.

Fonte:Publicidade
()