recados
a cidade é nossa vms dominar geral
aqui e o crime rapa....
kadê os homen
tamo fortemente armado....
banco e os caraii....
PCC em: 06/11/12
oi sigi eu tenho 10 anos eu vou falar da praça do mimoso 2 a praça esta feia com rachaduras o parquinho esta quebrado, tem uns postes da praça que esta sem lampada e a praça não tem grama eles plantaram mato precisamos de lazer espero respostas das autorades
joão victor costa willers em: 06/11/12
oi Sigi,venho somente para agradecer seu Belissimo trabalho!
morro em Brasilia mais acompanho suas noticias,Excelentes coberturas.
Mais sucesso,saude e muita protecao a voce e sua familia.Parabens!
Grande abraco,
Att,Luana Angelo
Luana Angelo em: 06/11/12
Sigi, ganhamos asfalto no mimoso II, MAS O ENTULHO QUE SOBROU TIPO os montes de pedras do cascalhamento das ruas ficou em nossas portas, quero saber da sec de infra estrutua como isso vai ficar, a Rua pataxo e um exemplo disso, e as calçadas nao vao fazer? Aguado uma resposta das autoridades.


Att
Jessica Santos.//moradora MII
jessica em: 06/11/12
na rua dos imigrantes tem 5 postes sem luz pois tem muitos dias que esta assim isto em barreiras peso a voce para da uma força para este internauta fa do seu blog
vagner em: 05/11/12
SIGI VENHO ATRAVES DESTE IMPORTANTE MEIO DE COMUNICAÇÃO, FAZER UM APELO A PREFEITURA, ESPECIFICAMENTE À SECRETARIA DE INFRAESTRUTURAARA TROCAR A LAMPADA DO POSTE DA QD 27 NA RUA SURUI NO MIMOSO 2.JA SOLICITEI VARIAS VEZES,SEM SUCESSO..
LUCAS DE JESUS DOS SANTOS em: 05/11/12
BOM DIA SIGI QUERO PARABENIZAR AO SEU BLOG COMO UM MEIO DE COMUNICAÇÃO DE GRANDE PRESTIGIO EM NOSSA CIDADE DE LEM-BA,AMIGO SIGI QUERO PARABENIZAR O SR. PREFEITO PELA PAVIMENTAÇÃO NA RUA IBITIBA BAIRRO SANTA CRUZ PEDIR A PREFEITURA ESPECIFICAMENTE A SECRETARIA DE INFAESTRUTURA A COLOCAÇÃO DE UM REDUTOR DE VELOCIDADE CONHECIDO POR QUEBRA MOLAS NA RUA IBITIBA POIS DEPOIS QUE FOI PAVIMENTADA OS CARROS DESCEM EM ALTA VELOCIDADE PROVOCANDO POCÁVEIS ACIDENTES PARA EVITAR QUE ACIDENTES DE GRANDE PROPOÇÕES VENHA ACONTECER, NA ESPERANÇA QUE MEU PEDIDO TENHA SIDO ATENDIDO DEIXO MEUS AGRADECIMENTOS.
alberto em: 03/11/12
ola sigi.. ontem a noite quando estava faltando energia na minha casa foi queimada a televisão agora eu fiquei no prejuízo.. quero fazer uma reclamação para a coelba me dar uma sastisfacao!!
emanoelle queiroz em: 02/11/12
Gostariam de saber quais as medidas que nosso prefeito e o pessoal da Coelba estão tomando para resolver as quedas de energia, pois com qualquer garoa acaba a energia e hoje só com os ventos acabou a energia de novo a gente já não aguenta mais tantos problemas por causa da falta de energia e ainda nem começou a época das chuvas.

Obrigado.
ana em: 02/11/12
Gostaria que as prestadoras de serviços instaladas em nossa cidade fossem tão eficientes na prestação dos serviços, como são eficientes para cobrar e suspender o fornecimento tanto de água como de luz, como já cantava o profeta Renato Russo: "Ontem faltou água, Anteontem faltou luz" e assim seguimos nossa epopéia um dia faroeste caboclo outro cidade desenvolvida e ganhando prêmios em todo o Brasil. Será que os jurados já passaram por aqui, um dia sem água, outro sem luz, ou ainda quem sabe....sem os dois!
Andre Augusto Silva em: 31/10/12
Boa tarde!

Gostariam de saber quais as medidas que nosso prefeito e o pessoal da Coelba estão tomando para resolver as quedas de energia, pois com qualquer garoa acaba a energia e hoje só com os ventos acabou a energia de novo a gente já não aguenta mais tantos problemas por causa da falta de energia e ainda nem começou a época das chuvas.

Obrigado.
Hugo em: 31/10/12
oi sigi,bom dia,pq estar cidade estar com tanta falta de agua,um cidade deste tamanho n era para isso estar acontecendo nao,os bairro,mimoso 2,mimoso 1,santa cruz,centro,e outros,isso e uma vergonha,trabalhamos e chegamos em casa para fazer almoca,e nao ter agua,ninguem merece passar por isso,nem em irece q estar com problemas de agua,nao acontece isso,a embasa deveria ser mais responsavel com os moradore dessa cidade e pelo menos nos avisasseetc.um abraco.
danilo em: 31/10/12
ola sigi meu vizinho pedeu sua carteiras com todos os seus documento e pediu q vc postase no seu blog na carteira tinha 1 cocumento de uma moto pop 100 cor vermelha placa nzw 3069 fab. 2012chassi 9c2hbo210cr46176 esta no nome de Felipe Vaz de Figueredo e tinha o CPF , RG.CNH e TITULO de Rafael Freitas de Souza CPF 027.406.181-31 e o RG 5224930 SPTC GO e a quantia de 1.700,00 gostaria q divulgase pois ele esta precisando dos documentos ele perdeu na proximidades do mercado real na rua sao francisco no mimoso 1 o meu celular e 99393552 obrigado.
rosemeire em: 31/10/12
HJ A EMBASA NOS DEIXOU SEM AGUA NOVAMENTE JUSTAMENTE NA HORA DE SERVIRMOS O ALMOÇO, JA QUE TENHO UM RESTAURANTE, ISSO É UM INFERNO, SO FALTA AGUA QUANDO NÃO PODE FALTAR, PELO AMOR DE DEUS RESPONSÁVEL PELO FORNECIMENTO DE AGUA, FAZ ISSO NÃO, TENHA UM POUCO MAIS DE RESPEITO COM NÓS COMERCIANTES E AVISE QUANDO FOR FALTAR AGUA, POIS TEMOS PREJUÍZOS COM ISSO. SERÁ Q NENHUM RESPONSÁVEL MAIOR OBSERVA TODAS ESSAS RECLAMAÇÕES DA EMBASA?
notorio em: 30/10/12
Só Deus para nos livrar de todo mal,todos os dias só tem noticia ruim é roubo,assalto,assassinato,estupro,pedofilia,acidente,etc,etc.Quando pensamos q já vimos de tudo,aparece algo de nos surpreender.Não estou fazendo demagogia de religião,mas tenho certeza de que se o homem tivesse Deus no coração ele teria mais amor e compaixão pelo próximo.Então leia e reflita:
1 - AQUELE que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará.
2 - Direi do SENHOR: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei.
3 - Porque ele te livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa.
4 - Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas te confiarás; a sua verdade será o teu escudo e broquel.
5 - Não terás medo do terror de noite nem da seta que voa de dia,
6 - Nem da peste que anda na escuridão, nem da mortandade que assola ao meio-dia.
7 - Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti.
8 - Somente com os teus olhos contemplarás, e verás a recompensa dos ímpios.
9 - Porque tu, ó SENHOR, és o meu refúgio. No Altíssimo fizeste a tua habitação.
10 - Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda.
11 - Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos.
12 - Eles te sustentarão nas suas mãos, para que não tropeces com o teu pé em pedra.
13 - Pisarás o leão e a cobra; calcarás aos pés o filho do leão e a serpente.
14 - Porquanto tão encarecidamente me amou, também eu o livrarei; pô-lo-ei em retiro alto, porque conheceu o meu nome.
Essa é a prova viva de que o mal ele esta em qualquer lugar,a qualquer hora em todos os momentos.E só Deus pode te proteger dele.
L.L em: 30/10/12
Bom dia, Sigi, com base em relação a violência que acontece na cidade de Luis Eduardo Magalhães, tenho percebido que a maioria dos crimes acontecem com a utilização de motos e sempre com duas pessoas e sempre o carona é que efetua os crimes. Já passou da hora da policia intensificar as atuações nos motoqueiros principalmente aqueles que transportam caronas, pelo que vejo é a única forma de desarticular os assaltos, crimes nesta cidade.
jose em: 30/10/12
Olá Sigi, moro na rua Yitzhak Rabin, no bairro Santa Cruz, e estamos sem água desde ontem a noite. Com o calor que faz na nossa cidade e não temos água nem para tomar banho. Peço que a embasa resolva nosso problema o mais rápido possível!
Atenciosamente
M.M.
Marcella Melo em: 29/10/12
Caro amigos ontem a tarde por volta das 16:30 quando voltava da casa da minha mãe no povoado de mucambo.
Ao atravesar a ponte sobre o rio grande fui surpreendido por um veiculo GOL prata
que saia das margens do rio. logo que avistei o veiculo reduzi a velocidade da minha moto avisando o motorista que a preferencial era minha só que quando no momento que eu pasava pela frente do carro o condutor arrancou o veiculo vindo a mim atingir em cheio e mim arremesando contra uma cerca. a queda foi inevitavel tive varias escoriações pelo corpo alem de danos materias, para a minha surpreza o motorista se encontrava em visivel estado de embriagues alcolica. tenhor o milagre de estar vivo. Mais peso a PRF uma maior fiscalização na BR 135 nos finais de semana pois eli se encontra muitos motorista bebado.
fica o apelo por providencias.
grato
Carlos Ramon em: 29/10/12
Prefeito votei em você agora quero energia em minha rua. Nem poste tem na rua sebastião ferreira no mimoso 2 só na etapa onde tem casas da caixa que tem poste. chega de tanta escuridão acredito que você é competente para por energia neste pequeno trecho.
Rafael Silva em: 29/10/12
Prefeito votei em você agora quero energia em minha rua. Nem poste tem na rua sebastião ferreira no mimoso 2 só na etapa onde tem casas da caixa que tem poste. chega de tanta escuridão acredito que você é competente para por energia neste pequeno trecho.
Rafael Silva em: 29/10/12