recados
Fico surpreso quando vejo comentários de pessoas como o cidadão abaixo que critica o MMA e seus praticantes, meu amigo você está no seculo 21 abra sua mente, o MMA nada mais é do que um esporte com suas regras definidas, assiste quem quer ninguém é obrigado a gostar de nada mais pelo menos respeite os outros como você gostaria de ser respeitado.
Thiago em: 21/11/12
É MINHA GENTE, MUITOS POLÍTICOS PROMETERAM DE TUDO E DENTRE TANTAS PROMESSAS, A DE TRAZER MAIS SEGURANÇA PARA NOSSO CIDADE. ENTÃO? POR QUE NÃO COMEÇAM A CUMPRIR? COMECEM PELA SEGURANÇA QUE ESTÁ UM CAOS EM NOSSA CIDADE!!! NÃO QUEREMOS TER QUE CONVIVER COM O TOQUE DE RECOLHER, MAS SIM, OS BANDIDOS QUE DEVEM SER RECOLHIDOS E AGENTE LIVRES PARA SAIR E CURTIR A VIDA SEJA DE DIA OU DE NOITE...... OU ENTÃO NOS ISENTA DE PAGAR IMPOSTOS PARA PAGARMOS NÓS MESMOS PELA NOSSO SEGURANÇA E DE NOSSA FAMÍLIA.
Realista em: 20/11/12
Boa tarde Sigi, com relação ao MMA. Fico muito triste em saber que existe várias e várias pessoas que se entitulam CRISTÃOS mas ao mesmo tempo estão envolvidas com MMA. Um ato de crueldade e brutalidade contra a vida humana, pois isso nuca foi e nunca será ESPORTE, muito menos para CRISTÃOS. Tirar sangue, ferir, machucar o próximo, não passa de um atentado contra a vida. Vamos repensar. Que DEUS abençoe e abra a mente de todos nós.
Buscando ser "CRISTÃO" em: 20/11/12
Bom dia, Sigi
Ontem no fim da tarde, quando cheguei em casa eu e minha filha de 2 anos, percebi que a minha casa tinha sido roubada. Cortaram a cerca eletrica e arrombaram a porta do fundo, levaram muitos pertences. Moro no jardim paraiso. Quero expressar minha indignação, porque até que ponto vai chegar a nossa falta de segurança?
Sigi, pede mais atenção da nossa policia, pois os criminosos estão agindo de dia, enquanto nós estamos no trabalho, suando para viver com honestidade e para pagar os impostos.
CLAUDIANE FERREIRA em: 20/11/12
Ultimamente a internet que a prefeitura fornece no Jardim das Acácias, fica a maior parte do tempo fora de conexão, principalmente nos feriados e finais de semanas. Conquistamos o direito da Internet Grátis, mas quando precisamos ela não funciona. Só por que é grátis não precisa funcionar?.
sonia em: 19/11/12
Caro amigo Sigi...pede pra alguém de direito; da prefeitura para passar aqui na rua Danilo Guerra nas proximidades da casa de eventos Balão Mágico.....já estava horrível sair de casa ... com a lama e os atoleiros...por conta do estrago que a empresa Sólida fez .... agora no momento tem um senhor com um trator piorando tudo.... se cair chuva agora à tarde... vai ficar impossível alguém passar pela referida rua.... é pra acabar mesmo.....Isso é vergonhoso.... Boa tarde...
ILZA RODRIGUES BARRETO em: 19/11/12
CIDADÃO DE BEM COM FILHOS E ESPOSA NÃO PODE FREQUENTAR A PRAÇA DO OTTOMAR PQ TA DOMINADA, NUM TA NEM FAZENDO FRIO E OQUE MAIS SE VÊ E CARINHAS VESTIDOS DE BLUSÃO, ATÉ BICICLETAS NO MEIO DA RUA ESTAVAM ESTACIONADAS ATRAPALHANDO O TRANSITO. A COISA TA FEIA.
cidadão em: 18/11/12
Sigi Vilares eu quero falar com você sobre o correio do jardim das acácias que é no supermercado Catarinense uma vergonha as contas só chega atrasada; e pagamos o sedex para chega na nossa casa e não chega e só chega um aviso no supermercado atrasado e agente tem que ir ate o correio do centro para pode pega..
sonea em: 18/11/12
GENTE ESSE DETRAN TA MUITO ENROLADO, MINHA ESPOSA FEZ A PROVA DE RUA NA SEMANA PASSADA E ATÉ HJ NÃO DIVULGARAM OS RESULTADOS, AH PARA COM ISSO NÉ GENTE VAMOS SER MAIS LIGEIROS COM OS TRABALHOS DE VOCÊS PELO AMOR DE DEUS.
BATISTEO em: 18/11/12
Boa Tarde Sigi...

Venho atraves deste, informar a Prefeitura e a Secretaria de Saúde sobre o meu caso:
Hoje, por volta das 12:00 horas da manhã, senti uma forte dor de cabeça, que envolvia a minha nuca e lacrimejava os meus olhos de tanta dor.
Minha esposa mais que depressa mim levou a UPA, pois eu nem se quer conseguia enxergar direito de tanta dor.
Chegando naquele inferno, passei uma hora e meia para ser atendido, ou seja, depois que minha esposa humilhou para os funcionarios daquela unidade e nem se quer fui atendido pelo medico, apenas mim chamaram na triagem e mediram a minha pressão e perguntaram o que eu sentia, sem contar que a minha pressão estava alta.
Acontece que após realizar esse procedimento, mim mandaram voltar para a recepção e aguardar, ou seja não sei mais quanto tempo, pois só sei que fiquei mais uma meia hora, alem de uma hora e meia que ja tinha ficado aguardando pelo menos chamar meu nome, rolando de dor enquanto minha esposa solicitava um medico, portanto a mesma se adentrou ate os consultorios e não sabemos onde tais medicos estavam neste momento, pois alem de mim, havia mais pessoas aguardando os mesmos.
Ja não suportava mais a dor que mim incomodava, quase acabei discutindo com a minha esposa que nada tinha a ver: pois decidi voltar pra casa, pois não aguentava mais de tanta dor e humilhação.
Agora pergunto senhor Prefeito e Senhora Secretaria de Saúde, do que adianta construir uma UPA e não ter atendimento adequado, sem contar uma placa na porta do consultório, dizendo que o tempo maximo de emergencia é de 60 minutos, ou seja, talvez eu esteja enganado e não sei ler direito.
Que vergonha para um Prefeito que acabou de ser eleito e a agora o povo so esta vivendo de ilusão. Falo isso porque sou cidadão e pago meus impostos, acho que é o meu dever de cobrar. Falaria o mesmo pra qualquer um que fosse eleito, não importa se é A ou B.
Espero que isso sirva de exemplo e as pessoas que também ja passaram por isso ou coisa pior, que abram a boca e cobrem seus direitos.

Obrigado Sigi...

Favor Publicar se possivel....
Hugo em: 17/11/12
Sigi Vilares, por favor venha vê, em frente da radio mundial, no Jardim das Acacias uma grande poça de água que está dificultando a nossa locomoção. Que vergonha para o vereador Alaidio reeleito de novo pelo povo. Será que ele não consegue nem uma caçambar de areia para tampar esse buraco?
Daniel em: 16/11/12
Primeiramente Boa Tarde.
Venho através desta mensagem pedir um pouco mais de segurança, para nossa sociedade. Fui assaltado quarta a noite, graças a Deus só levaram meu celular apenas. A maioria das pessoas que já foram assaltadas, me deram as mesmas características dos indivíduos. Disseram me que eles ficam na praça do Santa Cruz, vc passa a noite ali só tem Mala, passando drogaa, teim q matar uns 3 pra ver se intimida, esse rebanho de vagaabungo.
W.S em: 16/11/12
oi sigi vilares queria reclama di um carro di som na rua joão dourado na DIS buidora peixoto :
bruno alves de souza em: 15/11/12
OI Sigi,
Queria falar da coelba, pois recebo 2 contas em valores diferentes no mesmo mes! e não é so eu, outras pessoas ja comentaram comigo que isso tabem acontece!ja liguei la e eles não resolvem.
Boa tarde.
Gildene Pereira em: 15/11/12
Sigi posta sobre o desaparecimento dele http://www.barreirasnoticias.com/2012/11/carro-de-homem-desaparecido-e.html#more .
vamos ajudar a familia nas buscas né.
agradeço desde já.
skalet em: 15/11/12
Não é ela, Mário. Infelizmente o tempo está se esgotando. Se nenhum parente dela aparecer, a mesma vai ser enterrado como indigente.
Nota do Blog em: 14/11/12
olá, Sigi Vilares!
vc postou uma reportagem a reséito de uma moça que foi encontrada morta no matagal, que ainda não foi identificada. E eu li uma reportagem (Lider Noticias) de uma moça de nome GABRIELA MARINS BARRETO, esposo de um candidato a vereador na cidade de Ibitita-Ba, que tem as mesmas caracteristicas. Será que não se trata da mesma pessoa?
um forte abraço.
Mario
Mario em: 13/11/12
ISSO É OBRIGAÇÃO PARA O CONSELHO TUTELAR, NINGUÉM VÊ ELES TRABALHANDO, MOLECADA FAZENDO COISA ERRADA AÍ E FICA POR ISSO MESMO. VAMOS FAZER ALGUMA COISA, MANDA PRA FEBEM SE NÃO HOUVER OUTRO JEITO PRA ELES, PQ ROUBANDO NÃO PODE FICAR, E QUANDO ELES CRESCEREM? VÃO PARAR DE ROUBAR POR VONTADE PRÓPRIO?
Realista em: 13/11/12
Prezado amigo Sigi
gostaria de pedir ao delegado dessa cidade,um cuidado maior com nossas crianças,alí na esquina da jorge amado com a Paraiba,próximo de um lava jato,todos os dias ficam 3 menores infratores roubando tudo dos jovens que saem da escola e descem a rua paraiba sentido a sao francisco a pé. Impressionante como ninguém faz nada,já liguei diversas vezes para a policia,mas eles dizem que nao podem fazer nada porque sao menores de idade. Nos ajude autoridades por favor !!!
marcelo em: 13/11/12
Boa Noite, Sigi, Eu gostaria de saber pq que toda vez que o tempo fica nublado a energia vai embora (Bairros: Centro, Mimoso I, II,)nós pagamos uma energia muito cara pra todo vez que chove ficarmos sem energia, acho isso uma vergonha para a companhia de energia eletrica.
ISSO E UMA VERGONHA, FALTA DE RESPONSABILIDADE PARA COM O CONSUMIDOR.....
S.J.P em: 12/11/12