recados
sigi vilare essa moça encontrada morta aqui em lem nao e a mesma que esta desaparecida em ibitita esta muito parecida veja c a policia se n e a mesma pois imagino o desespero da familia.
internalta em: 27/11/12
VAMOS PEDIR A CASSAÇÃO DO PREFEITO HUMBERTO. QUEM FOR A FAVOR DA UM LEGAL k:
reginaldo em: 27/11/12
A verdade que a cadeia política tanto de L.E.M tanto a do Brasil esta defasada, resumindo "velha" atrasada, cheia de diz que me disse, e apoios em sucessões em cargos públicos, exemplo Humberto, Dilma e muitos outros.
A verdade e que precisa tirar todo mundo, por sangue novo, que quer fazer, que tenha desejo de ver a obra concluída e respirar com orgulho de vela pronta e saber que fez parte da construção.
Nos cidadãos e eleitores de L.E.M temos o poder nas mãos, mas e claro todos juntos podemos pedir ate a cassação do mandato de nosso prefeito, podemos reivindicar nossos direitos de fato.
L.E.M ira mudar quando as pessoas que compõe o núcleo administrativo da cidade realmente entrarem lá pra trabalhar pela cidade, e não por interesses próprios ou de terceiros.
L.E.M tem que mudar agora, já.
Sociedade Organizada e igual a Qualidade de Vida em: 27/11/12
kkkkkkk eu sabia ! o que ta acontecendo hoje é fruto dos eleitores burros de Luis Eduardo Magalhães. CADE PREFEITO HUMBERTO, SUAS OBRAS MAL FEITAS, INACABADAS PARA ENGANAR OS BESTAS. VEMOS AI ASFALTO DERRETENDO PELA CHUVA, CASA INVADIDAS PELA ÁGUA, SEMÁFOROS QUEBRADOS, E ETC... SÓ TEM UM MÊS 1/2 E PAROU TUDO. PARA FRENTE É QUE SE ANDA RSRSRSRS SÓ RINDO MESMO KKKKKKKKK PARA MUDAR ESSA REALIDADE AGORA SÓ DAQUI A 4 ANOS
O REALISTA em: 27/11/12
Pois é uma cidade tão desenvolvida dessa e com uns problemas desses que já virou moda, o impressionante é que sempre os assassinos estão em uma motocicleta. Como o amigo disse abaixo: Luis Eduardo está ficando muito perigoso de se viver, a CAATINGA seria uma boa ideia já que a criminalidade não para de crescer nesta região. Aqui agente não vê blitz policial nas ruas, não se vê abordagens de rotinas, não tem unidades móvel em bairros violentos, o Prefeito se calou a respeito da segurança de nossa cidade. O que devemos presumir com esse descaso?
MESQUITA em: 26/11/12
GOSTARIA DE SABER DO PREFEITO SE AS ANTIGAS RUAS ATRAZ DO POSTO 90 RODOVIARIA VAI SER ARRUMADA QUE ESTAO ABANDONADAS.
POLITICA ACABOU TALVES PROXIMO ELEIÇOES RESOLVE FAZER ALGUMA COISA.
POLITICOS DE MENTIRA.
CADE UMA VERGONHAS ESTAS RUAS.
FERNANDO em: 27/11/12
sigi boa noite mas deus tenha mizericordia de lem por a prefeitura mando umas maquina pra arruma a rua ali na antiga prefeitura e nada fizerao foi piorar porque a chuva alagou tudo e ficou um orror manda vim o prefeito q os cegos votarao ai ow se lascou toda a cidade porque nao é só la nao do outro lado a o asfalto caiu ta tudo mal feito aki prefeito ow povo abra o olho e vc isso q a cidade ta passando kd o prefeito aff
isaque em: 26/11/12
VERGONHA, essa é a palavra que tenho para definir o que estar acontecendo em nossa cidade, as obras inacabadas dos bueiros na rua Jorge Amado faz com que as valetas fiquem cheias, e a água transborda na rua inteira, é um absurdo, onde estão nossos impostos somos cidadãos e precisamos de respeito... Promessas de asfalto, educação, saúde e Saneamento Básico, são muitos quero ver mesmo é serem cumpridas.
Debora. em: 26/11/12
PRECISAMOS MAIS E DE SEGURANÇA NO MOMENTO, MELHORANDO A SEGURANÇA AUTOMATICAMENTE MELHORA A SAÚDE, POIS SABEM QUANTO TEMPO UM MÉDICO PERDE PARA ATENDER ALGUÉM QUE LEVOU UMA FACADA OU UM TIRO? ENTÃO, É ISSO, A TODO MOMENTO CHEGA PESSOAS ATIRADAS OU LESIONADAS DE GOLPES DE FACAS OU FACÕES. E OUTROS QUE ESTÃO COM A SAÚDE COMPROMETIDA FICA NA ESPERA SEM SABER SE VAI SER ATENDIDOS.
MESQUITA em: 26/11/12
é assim que as ruas asfaltadas de lem estão, a educação péssima , a saúde um vergonha, é a senhora 1 dama ainda vai ganhar mais um cargo de confiança, nada melhor do que o dinheiro ficar em casa , não e Doutor prefeito.na saúde nada fez , e na ação social agora a população pobre além de sem saúde vai ficar sem acompanhamento social, sem uma cesta básica, sem uma passagem , prefeito nepotista .
daniele em: 26/11/12
SIG,BOM DIA!
ONTEM NO FANTASTICO MOSTROU UM RAPAZ AQUI DE LUIS EDUARDO ENVOLVIDO EM SITES FALSOS PARA LESAR CLIENTES NAS COMPRAS VIA INTERNET.SEMPRE TIVE BOAS INFORMAÇOES DELE ATÉ HOJE,E FIQUEI SURPRESO PELA SUA CORAGEM DE DEIXAR MANCHAR O NOME DA SUA MÃE QUE TANTO É GENTE CERTA AQUI NA CIDADE.
MARCELO CASSIO em: 26/11/12
O povo tanto cobra asfalto, agora eu digo pra que asfalto nessa cidade se o povo não sabe andar, não sabe parar antes da faixa, não sabe q quando o sinal ta amarelo é atenção pra parar, e a travessão mesmo no sinal vermelho, antes de tudo o povo dessa cidade precisa de educação no transito, pra depois cobrar asfalto....
Maicon em: 25/11/12
O PROBLEMA MAIOR ESTÁ NA AVENIDA JK. DEVE TERMINAR DE ASFALTA-LA URGENTE PRA DESAFOGAR O TRANSITO NA JOSÉ CARDOSO DE LIMA, TODOS OS DIAS O TRANSITO NA JOSE CARDOSO FICA UM CAOS, POIS SÓ TEM ELA NO CENTRO DA CIDADE PARA TRANSITAR SENTIDO BARREIRAS..
Realista em: 24/11/12
Na ultima sexta feira 23/11/12, estive na UPA de mossa Luis Eduardo Magalhães-BA, onde só tinha um medico para atender vários pacientes que estavam passando mal e sendo que tinha mais de 30 pessoas precisando de atendimento medico eu gostaria de saber de quem a culpa se e da mossa administração que vem sendo elogiada todos os dias ou se e do povo que não sabe escolher seus administradores o povo.
Eduardo Lima em: 24/11/12
Gostaria de agradecer ao prefeito Humberto Santa Cruz pelo total descaso com a saúde de LEM, que ele tanto falou em campanha blablablabla. Como todo politico em campanha faz promete, promete e promete. Sr. prefeito só de vez em quando saia de seu gabinete e de uma volta pelos postos de saúde, no gigantesco hospital de LEM a "UPA". Que bem me lembro o Sr prometeu um Hospital na primeira campanha, e até agora nada. Está semana sofri na pele o descaso da saúde desta cidade de consultar com dois médicos diferentes um na quarta e outro na quinta e hoje sexta mais de três horas esperando para poder ser atendido e nada, me ganharão pelo cansaço fui em bora, Isso que era simples meu problema. Obrigado prefeito.
marcio rodrigo kupske em: 23/11/12
ESSE PREFEITO TEM Q TOMAR VERGONHA NA CARA E ACABAR COM O CHIQUEIRO QUE VIRA ESSA CIDADE QUANDO CHOVE... BORA TRABALHAR.... ASFALTA PELO MENOS O CENTRO SERA Q O SR PREFEITO NAO TEM VERGONHA PORQ ATE EU TENHO.
OLIVEIRA em: 22/11/12
oi sigi,eu venlho por meio dos moradores das ruas:irece,e jacobina. pedi a colaboracao da prefeitura para ver se eles pode manda colocar um quebra mola em uma das ruas .por que aqui e uma avenida muito movimentada e nois temos criancas,da medo ate de deixa eles na porta de casa,por que os carros estao pasando aqui de 60 a 70 por hora.nao e so perigoso pra criancas mais pra nois adultos tabem.quando chega sabado ou domingo a gente tem que fecha os olhos para nao ver uma tragedia aconteser.o que eu faço
tatiane em: 22/11/12
Olá Sigi, bom dia!
Gostaria que vc verificasse aqui em nossa cidade um caso de propaganda enganosa que fere o direito do consumidor, trata-se de uma loja no centro da cidade \"Mundo do Real\" ou melhor \"Mundo da Mentira\", onde hoje por um acaso passando em frente a loja ouvi uma propaganda onde entre outros produtos chamarises havia umas cadeiras de 29,95,por 19,95, isso me chamou a atenção entrei na loja escolhi as cadeiras e na hora de pagar, a propaganda que dizia que o grande feirão podeira ser parcelado em até 4 vezes no cartão, não passava de uma grande mentira, pois só passava o cartão no débito ou a compra deveria ser efeuada a vista. Depois de discutir a propaganda com a caixa que me atendia, ela disse que não poderia fazer o q estava sendo anunciado dentro da loja, porque as ordens de Barreiras seriam para que as cadeiras fossem vendidadas a vista, o que não consta na propaganda vinculada dentro da loja, onde qualquer pessoa que entra e houve o anuncio é bem diferente do que o Real.... Como pode as lojas pra vender e chamar os fregueses anunciam ou propagam uma realidade tão diferente dos fatos... Isso é um abuso e uma ofensa aos consumidores. Quero que essa noticia saia em seu blog em forma de alerta, ainda mais agora perto do natal que as lojas estão fazendo qualquer coisa pra vender, não se importando com as propagandas enganosas, pois o lesado será sempre o consumidor....
.
Roseli em: 21/11/12

GENTE ESSE DETRAN TA MUITO ENROLADO, MINHA ESPOSA FEZ A PROVA DE RUA NA SEMANAS ATRAS E ATÉ HJ NÃO DIVULGARAM OS RESULTADOS, AH PARA COM ISSO NÉ GENTE VAMOS SER MAIS LIGEIROS COM OS TRABALHOS DE VOCÊS PELO AMOR DE DEUS.
.............. em: 21/11/12
ola sigi boa noite por favor a praça do mimoso 2 esta feia muitos postes estao sem refletores e sem lampadas a praça não tem grama eu não entendo por que varias praças da cidade e bonita tem grama e muito mais a nossa praça esta com o parquinho quebrado com a calçada rachada e nunca foi inaugurada por favor sigi e por favor prefeitura resolva esse problema .
gabriel silva em: 21/11/12