recados
oi sigi,obrigado por nus dar esta oportunidade ,quero já falar sobre a cituação do jardim das oliveiras,quando é pra chegar contas e dividas , vem ,mais quando ,nos moradores fazemos compras ,coisas do banco ,receber outras coisas nínguem consegue localizar, por causa das ruas ,com nomes e numeros estranhos ,outro dia mesmo recebi uma conta do vizinho da terceira rua da minha casa ,ou seja quem fez as oliveiras realmente não sabia o quanto ali não presta ,sem falar da entrada das oliveiras; se a pessoa não conhece a região ,se perde em um bairro tao pequeno e desorganizado,vai um monte de tratores la´,somente pra cava e deixar os montes de barros nas ruas,uma rua pra sair na outra tem que dar uma volta sentido a BR a minha por exemplo,bom se eu tiver um tempo eu mesma vou gravar e mandar pra vocês porque os moradores de das oliveiras vão colaborar em peso:porque aqui esta melhorando por causa, que tem mercado e oçogue ,farmácia ,bar, e ponto de onibus e outros, bom:muito obrigado a todos da noticia . :boing
franciene bonfim em: 08/04/13
Boa tarde, Sigi!!
quero fazer um reclamação, cara tem uma lâmpada queimada em um poste de iluminação publica na Rua Euclides da Cunha, Barrio Santa Luzia, no primeiro quarteirão, isso desde o mês de setembro de 2012, e até momento não foi tomada ne uma, providencia por parte dos órgãos competentes.

Grato!!
Abraço.
Josenildo Oliveira em: 08/04/13
Boa tarde, Sigi!!
quero fazer um reclamação, cara tem uma lâmpada queimada em um poste de iluminação publica na Rua Euclides da Cunha, Barrio Santa Luzia, no primeiro quarteirão, isso desde o mês de setembro de 2012, e até momento não foi tomada ne uma, providencia por parte dos órgãos competentes.

Grato!!
Abraço.
Josenildo Oliveira em: 08/04/13
Sigi,

O Detran de Lem, esta com ausência de possoa no setor de cadastro, que emite os certificados de veiculos, a 15 dias. O Detran envia os certificados para o Correio, o correio não entrega. Pagamos despachante para emitir outra via, o detran não tem funcionário. Favor divulgar esse pouco caso que governo esta fazendo com cidadão, porque na hora da multa, a culpa será do cidadão.....Obrigado.
Jose Raimundo d Silva em: 08/04/13
sigi quero fala do estados das escolas ta horrivael eu sou uma das alunas do angelo ai do lado da radiu vou colocar alguns exemplos do estado da escola :nos temos bebedores nas salas so que estao estragados ,sala sem porta , sem ventilados ,salas riscadas e carteiras caindo aos pedacos e proibido levar celular mais vou tirar umas fotos e vo posta pra vc ver o estado esta decadente ja que vc conversa cm o prefeito pede a ele da onde saiu a maioria dos votos foi daqui do santa cruz entao manda ele envestir na educaçao por que os prosimos eletores somos nos e o meu voto pra proximas eleisoes nao vai dele obrigado.
L.S em: 08/04/13
Prezado Sigi,

Gostaria imensamente que você desse ênfase sobre a tal lista de seleção de professores que ainda não deu o ar da graça.

Há creches escolas sem professores monitores, a creche onde meu filho fica até o dia de hoje não há previsão.

Como ele, são 100 crianças na mesma situação.

Infelizmente não podemos expor nossa indignação pois corremos riscos de perdemos vagas.
K.A em: 08/04/13
Olá Sigi Vilares, sou sua leitora assídua, chego acessar esse site por mais de 5 vezes ao dia. Percebi que o assunto do momento está sendo sobre o descaso e falta de respeito das agencia bancaria da nossa região. Quero também falar da minha indignação que aconteceu na segunda feira, no Banco do Bradesco, na agencia da Sandra Regina, eu estava com minha avô uma idosa de 83 anos para atualizar o seu cartão de beneficiaria, ficamos na espera do atendimento das 11:28 horas até as 15:30 horas, hora que fomos atendida, ou seja, ela ficou durante esse tempo todo sem nenhuma refeição, pois não podia sair e nem entrar com nenhum tipo lanche. Isso é uma falta de respeito uma idosa ficar na espera do atendimento por mais de 4 horas seguidas. E nenhum funcionário se prontificou em perguntar se precisamos de alguma ajuda, pois só tinha apenas um caixa funcionando.
Simone Silva em: 06/04/13
Oi Sigi tudo bem? É com relação a Caixa econômica Federal agência centro, Barreiras - Bahia. O que percebo é que não tem caneta nos balcões dos caixas eletrônicos para se fazer depósito, é o unico banco em Barreiras que acontece isso, e já faz bastante tempo viu! Pagamos tantos impostos e nem a caneta no balcão dos caixas eletrônicos temos para colocar os dados no envelope de deposito! É brincadeira.
Fabricio em: 06/04/13
Olá sigi, muita gente no bairro jardim das acácias reclamam da quantidade de cloro na agua, o cheiro é tão forte que quando se abre a torneira você já sente, muito forte mesmo e eu acredito que esteja fazendo mal a saúde. e se já não bastasse vem também a falta de agua, a gente chega do trabalho super cansada, e não tem nem amenos o prazer de um banho, afinal de contas nem todos temos condições de ter uma caixa d'agua, sem falar de outras necessidade que temos, principalmente quem tem criança em casa. deixo aqui o meu recado. obg...
maria em: 04/04/13
sigi venho pedir socorro novamente e pedir para você mandar um fotografo na rua sao jorge que liga vila brasil a conjunto habitacional, a coisa ta cada vez mais feia lama, buracos, mau cheiro e como se não bastace alguns moradores construirão suas areas na calçada impedindo que o pedestre passe. Atenção seu prefeito aqui no conjunto foi fechado 90% de votos seus. não nos deixe
J.souza em: 04/04/13
Sigi, acabou de acontecer uma tentativa de homicidio no posto imperador,
Acontece que o funcionario de uma transportadora estava no patio do posto imperador trabalhando junto com outros funcionarios de outras transportadoras, quando chegou uma FIAT MAREA BRANCA, e quando o carro encostou desceu um cara com prenome Tiago, vulgo ( TIAGO NEGAO) e partiu para cima do funcionario da transportadora o mesmo ja tinha agredido o funcionario da transportadora no sabado no POSTO FORMULA 1, como trabalho no posto vi o acontecido e pelo a movimentacao o cara que desceu do carro estava Armado, o funcionario da transportadora conseguiu fugir do agressor, Ligamos para a policia mas ate agora nao apareceu ninguem aqui!
Anonimo em: 04/04/13
ola sigi vim falar sobre as escolas de roda velha...
não é porque é distrito de são Desidério que temos que ser esquecidos,
tanto a escola municipal quanto estadual esta uma vergonha...e onde esta o prefeito da qui?
embolsando o dinheiro das escolas...
o colégio estadual presidente médici,que é infiltrado dentro do estrela guia uma escola particular...
nós não temos um espaço só nosso para o ensino médio,falta de cadeiras,não tem bebedor,o recipiente que esta tendo para servir de bebedor é duas garrafas térmicas de 5 litros....
sem diretor,a que tem é a da sede e nunca vem na escola....
graças a deus esse ano não não falta professor....


já o colégio municipal waldeck ornelas esta sem estrutura nenhuma para ter aula...
ano passado o forro da escola encheu de água e veio a cair...
começou as aulas mas a escola ainda esta sem o teto...
os alunos estão estudando,em partes da escola onde cobriram,no centro catequético e em salas na sub prefeitura...
e ninguém ve isso...

ano passado era ano político os canidatos estava toda semana na escola saber quem ja tinha ido tirar o titulo depois qe ganha esquece que a maioria desses alunos são eleitores jovens que ainda esta em busca de sonhos de um futuro melhor,de uma realidade nova....

nos ajuda sigi precisamos aparecer que o prefeito nos enxergue nos olhe como deveria ser...
pois eles só olham para são Desidério que ganha o mérito que roda velha faz
joice vieira em: 04/04/13
Gostaria de saber das vagas de emprego disponíveis aqui em LEM
Wadja Michelle em: 03/04/13
COMPARTILHE!
Lembre-se: há sempre alguém que tem medo de dirigir.

Aprenda e perca o medo de dirigir.
http://hotmart.net.br/show.html?a=F346144M

Um kit feito para quem precisa de independência!
É muito bom ter a liberdade de sair com a família, locomover-se para o trabalho, fazer compras e até mesmo viajar!
Garanta independência e conforto para você e sua família!
Adquira agora este material exclusivo, feito por quem entende do assunto e sabe do que você precisa!

Acesse o link:
http://hotmart.net.br/show.html?a=F346144M

Marli em: 31/03/13
Ola segi estou aqui para falar da segurança de L.E.M que esta muito ruim pessima. ontem estava com minha namorada perto da praça o jardim paraiso quando derepente agente foi supreendido por 2 elementos em uma moto twister cor preta chegaram falando que era um asalto e mando nos passar o celular sorte que graças a Deus Deu Tempo De Nos Correr e Graças a Deus Só atiraram para cima e não chego a ferir ninguem. é vivemos um panico empreno jardim paraiso é se não fosse Deus Não Estaria Aqui falando isso agora. e agora pergunto onde anda a segurança de L.E.M ? rapidamente liguei para a policia a viatura nem la foi se foi demoro muito se fosse para alguem morrer tinham matado. minha namorada fico muito asustada com o acontecido e principalmente eu tambem como que é os bandidos ta dominando L.E.M mesmo do Jeito que ta fica dificil viver nessa cidade! agora pesso ao secretario de segurança mais segurança em L.E.M que se continua assim a cidade vai viver sempre nesse teror. todo mundo que mora em L.E.M e Principalmente no Jardim Paraiso Ficam De Olho nesses dois cara que podetem atacar qualque um de novo ja que a segurança de L.E.M Ta Fraca infelismente! obrigado pela atenção.
N.M.S (prefiro não divulga meu nome) em: 31/03/13
Eu pergunto esse cara qual a diferença entre rua são francisco e avenidas de LEM ?
Jorje em: 31/03/13
Ganhe bem todo mês trabalhando em casa.
Não é venda e nem é preciso ter experiência.
É necessário apenas ser usuário(a) de informática, ter conhecimento
de internet e também ter bom desempenho na comunicação escrita.

Cadastre-se grátis e aprenda a realizar esse trabalho passo a passo.

O link abaixo é seguro, pode clicar ou copiar para abri-lo no navegador.

Oportunidade de Trabalho
Miramos em: 31/03/13
O prefeito falou hoje no aniversario da cidade que todas as avenidas estavam com ótima iluminação, a cidade no geral a maioria das ruas a iluminação é precária e gostaria de saber do prefeito se a Avenida São Francisco deixou de de ser avenida pois ate o momento a iluminação é a mesma fraca. não pode tapar o sol com a peneira falar a verdade blza mas quando é mentira é difícil ouvir sem se manifestar.
Antonio em: 31/03/13
Esta cada vez mais dificil entrar e sair no bairro morada da lua. Na principal que da acesso ao bairro, está cheio de buracos que nem mesmo carros de pequeno ou de grande porte não conseguem mais realizar a saida do bairro, fazendo assim indo pela contra mão. Está dificil, e nos moradores queriamos providencias. As maquinas que aqui estavam trabalhando, ja não estão mais, e este trecho esta interditado. A quem mais devemos recorrer? prefeitura, secretaria de infraestrutura?
Uander em: 30/03/13
Ganhe R$ 4.650,00 por mês trabalhando em casa.
Não é venda.
É necessário ser usuário de informática com conhecimento de internet e também ter bom desempenho na comunicação escrita.
Vagas limitadas.
Acesse o link abaixo e cadastre-se grátis.

Oportunidade de Trabalho
Miramos em: 29/03/13