recados
Ola Sigi Vilares gostaria de convidar o nosso prefeito e a gerente da embasa para quando a água chegar eles virem ate aqui e lavar minha louça que esta acumulada porque essas porras não avisam a gente que vai acabar a água e desde ontem que eu não tomo banho porque não tenho caixa... Alo prefeito tome cuidado porque a população não é burra não e muito menos porca para vcs nos deixarem sem agua...
O Justiceiro em: 13/08/13
Boa noite,estou aqui para falar sobre o transporte escolar,sou estudante do cemo,moro no jardim das oliveira estudo no período da tarde.
o motorista do ônibus esta pedindo a carteirinha do estudante pois sem ela a gente não entra no ônibus,ele diz que precisa por conta da fiscalização, mas se a gente for passar por uma blitz eu tenho certeza que no minimo ele perde o ônibus.
Pois o ônibus esta numa situação critica,a saída de emergência não funciona,pois quando ele pegou fogo ainda esse ano,a gente tentou puxar a saída de emergência mas não prestou,não tem cinto de segurança pois eles estão amarrados nas cadeiras,tem bancos que estão soltos,se der uma freada brusca a pessoa pode se machucar pois o banco vai junto,então,''a nossa segurança não importa,o importante é ter a carteirinha?'' : .,sem falar na super lotação que vem o ônibus todos os dias por falta de ônibus para todas as escolas.Eu e meus amigos só quer mas segurança ao irmos para escola! e a gente sabe dos nossos direitos,e sabemos sobre a constituição,não vamos parar enquanto não tiver transporte escolares de boa qualidade para todos nos alunos... para mais informação sobre esse problema tem no meu face...''[email protected]''
Caroline em: 13/08/13
Oi Sigi,Gostaria que se algum morador dos bairros vizinhos encontrou um gato siamês me devolvesse, o mesmo é de uma criança de 03 anos. Sou moradora do Bairro Jardim Imperial, Fundo do Hiper Santo Antônio, o gato saiu no dia 31/07.
contato 88153807 (vivo)
e.Dantas em: 13/08/13
boa tarde estou aqui para uma reclamação moro no bairro mimosi 2 e des de ontem estamos sem agua e a embasa nem se da na responsabilidade de avisar agora guando atrasamos as contas dai não tem perdão estão ai na mesma da hora para cortar... valeu pelo espaço sigi
vanderleia em: 13/08/13
Quem encontrar um cachorro labrador de cor preta, atende pelo nome de Lucas, esta com uma coleira de couro. Fugiu das dependências do Guincho Pirata (nos fundos da Topvel), no ultimo domingo (12/0. Quem encontrar favor entrar em contato: 3628-1908 ou 9198-8331 (Pirata). Muito obrigado desde ja!
Alda Fontana em: 13/08/13
Boa Tarde, Sigii.

Trabalho para a Empresa Líder Prestadora de Serviços, eu e meus amigos ainda não recebemos os nossos salários. Ligamos na empresa todos os dias e a resposta é sempre a mesma. Sem Previsão.
Será que vai acontecer como na Cotrage
Queremos retorno. Você como a Voz do Povo, poderia nos ajudar??
rg. internauta indgnado em: 13/08/13
bon dia ,onten meu cunhado foi mau tratado na policlinica pelo doutor luciano trindade ,ele nao teve a educacao nen de deixar meu cunhado terminar de abrir a porta ,desse que nao ea atender por que meu cunhada nao era da qui,sendo que ele estava la porque a secretaria de saude o mandol ,onde vamos parar e pedir a deus pra nao doecer.muito obrigado.
vilsom em: 13/08/13
Bom dia gostaria de lhe pedir para saber o motivo da falta de água no nosso Bairro Cidade Universitária e Residencial 90 pois desde ontem a noite dia 12/08 ate agora dia 13/8 ainda não chegou água para nos desde já agradeço.....
eu em: 13/08/13
Bom Dia'
Quero por meio dessa pagina fazer uma declaração de amor.
Ela não sabe, mais gostaria muito que você me desse a oportunidade de expressar os meus sentimentos.
Gostaria de Dizer Que eu estou muito apaixonado, mais não ah coragem suficiente de chegar pra ela e dizer que eu a amo, por isso eu gostaria que o sr me desse a privilegio de mostra pra toda a população que eu estou a apaixonado.
Keyte Brenda <3 Te amo Muito, Muito msm!
Ron. s.s. em: 13/08/13
Olá Sigi Vilares bom dia!

Gostaria de fazer um apelo em prol da população de Luís Eduardo Magalhães, para que toda imprensa, seja ela de qual ramo for, que faça um jornalismo mais investigativo com relação ao dinheiro público, e procure esclarecer ao cidadão tudo que acontece com as verbas que são repassadas ao município.
jacki de souza em: 13/08/13
TEMOS UMA KIT NET ALUGANDO NA RUA CENTRAL N 409 BAIRRO SANTA CRUZ, DOIS CÔMODOS E UM BANHEIRO SÃO GRANDES OS CÔMODOS E TODA NA CERÂMICA TUDO NOVINHO NÃO FOI INAUGURADA AINDA, INTERESSADOS LIGAR DORA TEL: 77-9814-3900 OU 77-9196-6953, LUGAR SOSSEGADO.
DORACILDE ALVES FERREIRA em: 12/08/13
VENDO OU TROCO UMA CASA NO MUNICÍPIO DE LUIS EDUARDO MAGALHÃES NO BAIRRO MIMOSO lll PRÓXIMO A PRAÇA NA ENTRADA DO LOTEAMENTO INTERESSADOS FALAR COM ISANIA NOS TELEFONES 75-33262514 OU 75-88463793 :
ISANIA SANTOS em: 12/08/13
olá. Primeiramente eu gostaria de não ser identificado. Peço a ajuda de vocês para fazer um apelo às autoridades no sentido de colocar quebra-molas na rua Irecê nas proximidades do anexo da Escola Aldori. A rua é muito movimentada tem alunos saindo da escola e alguns passando vindo de outras escolas. Os motoristas andam em alta velocidade. Por isso peço ajuda antes que ocorra algum acidente grave..
ANONIMO em: 12/08/13
Olá, Sigi Vilares, Gostaria de fazer uma nota de agradecimento ao Escrivão de Policia da Delegacia Regional de Corrente - PI, pelo brilhante trabalho de restituição, na ultima quinta feira dia 08-08.
Uma moto NXR Bros tomada de assalto em Barreiras na data de 07-06-2013 nas proximidades do Aeroporto ABA.
Queria agradecer o empenho do escrivão e sua equipe, por terem solucionado mais um dos frequentes casos de roubo de moto na região. O caso foi registrado na delegacia de Barreiras.
Maria Do Socorro Oliveira em: 12/08/13
Boa noite? Tudo bem? Quero lhe fazer um pedido. Sera possivel voce e sua equipe dazer uma repistgem especial sobre o galpao que esta servindo de deposito para pneus velhos? Gostaria que comparecesse pessoalmente a este local e congirmasse o descaso e descuido desse deposito. Pois oferece perigo para os moradores dessa regiao. Me sinto insegura e jogada uma especie de lixao abandonado sem seguranca nem protecao alguma. No minimo esse loca deveria esta cercado e com vistoria policial pois e propicio a marginais de varios atos criminais. Ciente da sua pronta atencao eu agradeco desde ja. O galpao esta cituado em frente a uma escolhinha infantil chamada cantinho da infancia. E ainda relato esgo a ceu aberto da sua a cima q escorrem a frente de nossas residencias. Att: Bruna.
Bruna em: 12/08/13
ola sigi bom dia venho atraves deste,fazer um apelo para os nossos \"chefes\", não sei quem nos paga se é a prefeitura ou a Lider,só sei dizer que o nosso pagamento está atrasado e a lider diz que a culpa é da prefeitura. venho pedir em meu nome e de meus colegas de trabalho que encontrem um solução urgente ,pois nossas contas estão atrasadas e precisamos comprar alimento para nossos filhos... pois se trabalhamos é porque precisamos do dinheiro para manter nossa família.
DESDE JÁ AGRADEÇO A OPORTUNIDADE.
Maria em: 12/08/13
Oi Sigi,Gostaria que se algum morador dos bairros vizinhos encontrou um gato siamês me devolvesse, o mesmo é de uma criança de 03 anos. Sou moradora do Bairro Jardim Imperial, Fundo do Hiper Santo Antônio, o gato saiu no dia 31/07.
contato 88153807 (vivo)
E. Dantas em: 12/08/13
Ola? Quero fazer uma reclamacao e um pedido. Como cidada desde 1989, acredito que tenho o direito de me indignar com servicos mal prestados. No bairro florais lea em galpao aberto existe deposito de pneus mal organizado completamente expossto e sem iluminacao alguma. Isso da "direito" a meleantes, usuarios etc... A usar esse local para praticas indevidas. Me sinto insegura ao sair e vir para minha casa pois nao sei o que encontrar nesse local. Como cidada devo ser livre ou me trancafiar em minha propria casa com medo por falta de importancia e ma administracao? Venho pedir como direito que tenho e acredito que falo por meus visinhos que seja tomado providencia com relacao aos pneus expostos num local completamente sem iluminacao. Espero que meu apelo seja ouvido, antes que seja necessario aparecer cadaveres neste local para ser lembrado e/ou notado. Fica a minha reclamacao e pedodo. Att: Brun
Bruna em: 11/08/13
bom dia.
quero deixar meu agradeciento a escola Fabio Joher, Bela Vista, pela linda homenagem ao dia dos pais. Obrigado minha filha Taina luana Ficagna. Te amo muito.
airton ficagna em: 11/08/13
Sou morador do Jardim Paraiso, na Rua Villa Lobos, que é uma rua transversal da Rua 31 de Março.
Nesta Rua 31 de Março, existe uma tampa de bueiro (rede de esgoto sanitário) que ainda não deveria estar em operação, já que não foi entregue pela empresa responsável por sua instalação, tampa esta, que está jogando água para fora a vários dias, o que comprova que foram feitas ligações clandestinas de esgoto na rede que ainda está inoperante.
Esta água é tanta e o tempo todo, que está esburacando a rua, prejudicando o trânsito dos veículos.
Já dnunciei o caso a Embasa, por telefone, mas até o momento não foi corrigido o problema.
Marcos Antonio Silva em: 08/08/13