Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
12
Jan/21

UNIFAAHF realiza Vestibular de Vero no prximo sbado, 16 de janeiro

O Centro Universitário Arnaldo Horácio Ferreira – UNIFAAHF está com inscrições abertas para o processo seletivo de turmas que iniciarão os estudos em 2021. A prova acontece no dia 16 de janeiro (próximo sábado) e as inscrições podem ser feitas virtualmente, basta o candidato acessar o site oficial da instituição e seguir o passo a passo. O endereço do site é: https://faahf.edu.br

A instituição de ensino, que está prestes a completar 15 anos atuando com excelência no Oeste da Bahia, oferta 9 cursos presenciais, que são: Administração, Agronomia, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia de Produção, Letras, Pedagogia, Psicologia e CST em Recursos Humanos (curso com 2 anos de duração). Desde sua primeira formatura, a UNIFAAHF já entregou ao mercado de trabalho mais de 1100 profissionais, que hoje atuam em diversas áreas do país, inclusive no oeste baiano.

Para saber mais detalhes sobre o vestibular e também sobre as novidades da UNIFAAHF, acompanhe nas redes sociais. E não esqueça: as inscrições para o vestibular estarão disponíveis online somente até o dia 14 de janeiro. Após esta data, os candidatos interessados em se inscrever terão de realizar o procedimento presencialmente.

UNIFAAHF
Endereço: Rua Pará, 2280 – LEM/Bahia
Telefone: (77) 3628-9900
Horário de atendimento: De segunda a sexta-feira, das 14h às 21h
Instagram: https://www.instagram.com/unifaahf/
Facebook: https://www.facebook.com/unifaahf

Fonte:ASCOM /UNIFAAHF
()
12
Jan/21

Semana STIHL na KASAMAR

Fonte:Publicidade
()
12
Jan/21

Porque a Ford sai do Brasil | Boris Casoy

Fonte:Canal do Boris Casoy
()
12
Jan/21

Alexandre Garcia: Ford fecha no Brasil e investe na Argentina

Fonte:Canal do Alexandre Garcia
()
12
Jan/21

Vagas de "supervisor de vendas" em loja de materiais de construo

Supervisor de vendas

Os interessados encaminhar currículo para o e-mail [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
12
Jan/21

Dr. Charlton Barros explica o que o feita a seleo de smen no Carlos Chagas

Fonte:Informe Publicitrio
()
12
Jan/21

Em LEM conte com o Lava Jato Lava Bem. Agora sob nova direo











Agora em Luís Eduardo Magalhães você conta com o "Lava Jato Lava Bem". Aqui você tem atendimento diferenciado. Para você cliente que preza andar em um carro limpo e cheiroso, o lava jato certo é o "Lava Bem".

O "Lava Jato Lava Bem" agora está sob nova direção e para melhor lhe atender buscamos e levamos o seu veículo no conforto da sua empresa ou residência.

Trabalhamos com lavagem de veículos, higienização, enceramento, e polimento.

Estamos localizado na Rua S1, quadra 28, lote 34, Parque São José. Telefone: (77) 98867-1704.

Fonte:Informe Publicitrio
()
12
Jan/21

Faroeste: Desembargadora presa prope acordo de delao premiada

A desembargadora Ilona Márcia Reis, presa na última etapa da Operação Faroeste, em dezembro, apresentou uma proposta de acordo de delação premiada Ministério Público Federal. A informação é do jornal Correio, em sua coluna Satélite.

A própria Satélite já havia noticiado na última semana a intenção da desembargadora em fazer um acordo de colaboração sobre o esquema de corrupção dentro do Tribunal de Justiça da Bahia.

Entre os nomes que poderão ser citados por Ilona, está o da ex-presidente do TJ-BA, Maria do Socorro Santiago, presa desde de 2019. O MPF já teria escolhido os procuradores da República que farão a negociação com a desembargadora.

Fonte:Poltica Ao Vivo
()
12
Jan/21

Dilogo governamental com as escolas da rede privada discute plano biossanitrio para o ano letivo 2021 em Barreir

Nesta tarde de segunda-feira (11), representantes de onze escolas da rede privada de ensino estiveram reunidos no gabinete do vice-prefeito, Emerson Cardoso, juntamente com a secretária de educação, Cátia Alencar, o secretário de saúde Melchisedec Alves, a subsecretária de saúde Jamille Rodrigues e o coordenador da Vigilância Sanitária, Canuto Ayres Júnior, para discutirem o plano escolar, sanitário e fiscalização das escolas particulares para o ano letivo 2021.

As escolas particulares finalizaram suas atividades em dezembro, obedecendo às restrições da pandemia do Coronavírus, oferecendo o sistema de ensino online e aplicativo whatsapp. Para o ano letivo de 2021, os diretores das escolas questionam as tratativas para definição da data para matrícula e início das aulas.

O vice-prefeito Emerson Cardoso conduziu o diálogo, encaminhando as demandas para a secretária de educação, Cátia Alencar. Ela explicou que a rede municipal tem previsão de retorno para o dia 18 de janeiro, adotando sistema híbrido e de escalonamento. “Precisamos deixar tudo muito claro: a rede particular precisa da autorização do Governo do Estado para iniciar as aulas presenciais e precisa da homologação do município para aprovação do plano biossanitário de retomada, por isso foi exigido. O plano escolar e sanitário das escolas da rede privada foi apresentado a Vigilância Sanitária e agora passará pelo aval do Comitê de Operações e Emergência em Saúde – COE. Todos os protocolos protetivos deverão ser seguidos à risca, lembrando que ainda estamos numa situação de pandemia”, disse a secretária Cátia.

O presidente do Conselho de Administração da COOPEB, David Marcelino Almeida Schimdt, explicou que a reunião conjunta com as direções escolares facilitou a escolha de uma data única, minimizando as dúvidas em torno da matrícula e retorno às aulas.

“Já reunimos com os pais, e temos um feedback de 80% ou mais de aprovação para o retorno presencial das aulas. E já conseguimos vislumbrar que a maioria está optando pelo sistema híbrido e isso cabe, a cada instituição definir. No nosso ambiente escolar, preparamos o plano sanitário, higienização das salas, testagem dos colaboradores, uso de máscaras e todos requisitos necessários para proteção dos nossos professores e estudantes. Nosso ponto X agora é a data para iniciar as matrículas e divulgação do início do ano letivo, e isso será definido posteriori com todas as escolas da rede privada”, ressaltou David.´

Ao final, o vice-prefeito Emerson Cardoso destacou a importância do atendimento às recomendações dos órgãos de saúde, decretos e aprovação do plano biossanitário das instituições de ensino.

“O alinhamento das ações foi importante para demonstrar que temos total interesse no retorno imediato das aulas também das escolas particulares, desde que atendidos os protocolos sanitários e de segurança. Nos colocamos à disposição, e a Prefeitura continuará dando orientação e suporte necessário dentro da sua área de competência”, finalizou Emerson.

Fonte:DIRCOM/PMB
()
12
Jan/21

Pea seu pastel pelo Disk-Delivery do Bem Brasil Pasteis!!!

Fonte:Publicidade
()
12
Jan/21

Homem armado reage a abordagem policial e morre em confronto com a PM em Formosa do Rio Preto

Na madrugada desta terça-feira, 12 de janeiro, policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) encontravam-se em rondas no bairro Santa Helena, na cidade de Formosa do Rio Preto, quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita. O mesmo empreendeu fuga a pé, ao visualizar a viatura.

Com a aproximação da guarnição, o indivíduo, que portava uma arma de fogo, escondeu-se em um terreno baldio, ao lado do Colégio Municipal Senador Djalma Bessa. A guarnição iniciou uma busca pela mata e, ao dar voz de abordagem ao suspeito, o mesmo sacou um revólver. O indivíduo em questão, de dados ignorados, aparentemente 18 anos, foi ferido no confronto.

O resistente chegou a ser socorrido por prepostos do SAMU, os quais atestaram o seu óbito no local. Com o resistente, foi apreendida a arma utilizada na sua ofensiva contra a guarnição, um revólver calibre 22 de cano duplo, cinco cartuchos de igual calibre, quatro intactos e um deflagrado, além de uma sacola contendo seis trouxinhas de maconha.

O corpo foi removido pelo Departamento de Perícia Técnica em Barreiras para ser necropsiado e liberado para a família realizar o velório e sepultamento. O Comando da 86ª Companhia Independente de Polícia Militar (86ª CIPM/Formosa do Rio Preto) instaurará um inquérito policial militar para apurar a morte decorrente de oposição à intervenção policial.

Fonte:Da redao do Blog do Sigi Vilares com informaes da 86 CIPM de Formosa do Rio Preto
()
12
Jan/21

Cirurgias eletivas permanecem suspensas at o final do ms em todo o estado

O Centro de Operações de Emergência em Saúde da Bahia (Coes) recomendou, nesta segunda-feira (11), a suspensão das cirurgias eletivas em todo o estado até 31 de janeiro em virtude da pandemia do coronavírus (Covid-19). 

Apenas casos em que possa haver prejuízo aos pacientes pela questão tempo-dependente, tais como, cirurgias oncológicas, cardíacas e outras avaliadas pela equipe médica da unidade poderão ser realizadas. 

A nota técnica também sugere que os pacientes internados em enfermarias recebam apenas uma visita por dia, enquanto que estão suspensas as visitas nas Unidades de Terapia Intensiva (UTIs). 

Fonte:BNEWS
()
12
Jan/21

Dia 20 tem mais um rodzio oriental no WEST BURGUER

Fonte:Publicidade
()
12
Jan/21

Agora voc compra seu Chevrolet na TOPVEL

Fonte:Publicidade
()
12
Jan/21

O seu almoo no CUPIM MANIA

Fonte:Publicidade
()
12
Jan/21

Vende-se uma carreta RODOTREM

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Classificados
()
12
Jan/21

Vende-se uma KOMBI

Vende-se uma KOMBI, ano 95, com motor novo, parte elétrica revisada, sistema de freio novo (completo), bagageiro e pneus de pouco uso. Valor: R$ 13 mil. Interessados ligar no fone: 77 9.9966-6363.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Classificados
()
12
Jan/21

Oeste Shopping Popular ganha moderna agncia da Caixa Econmica Federal

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
12
Jan/21

Contrata-se Operador de mquinas e Tcnico em Segurana de Trabalho

Contrata-se Operador de máquinas e Técnico em Segurança de Trabalho. Com experiência, horário de trabalho de segunda a sexta, fazenda localizada a 80 km de Barreiras.

Os currículos devem ser enviados para [email protected]
Ou via whatsapp 77 9.9971-6213

Salário a combinar. Contratação imediata!

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
12
Jan/21

Vende-se uma fazenda em LEM

Vende-se uma fazenda de 100 hectares as margens da BR 242/020. Cerca de 10 km do centro de LEM.

Vizinha à Fazenda Galvani.

Contato: 77 9.9805-8550 (Isac)

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
12
Jan/21

Com fechamento de fbricas, setor atribui sada da Ford falta de medidas contra custo

Fonte:JOVEM PAN
()
12
Jan/21

Vida Farma Delivery. Precisou ligou!

Fonte:Publicidade
()
12
Jan/21

Semana STIHL na KASAMAR

Fonte:Publicidade
()
12
Jan/21

Campanha "Janeiro Branco" alerta para risco de doenas causadas pela ansiedade

Fonte:JOVEM PAN
()
12
Jan/21

Bacelar pede que governo federal interfira no fechamento de fbricas da Ford

O anúncio do encerramento das atividades da Ford no Brasil preocupou o deputado federal Bacelar (Podemos-BA), que pediu a intervenção do governo federal para impedir o fechamento das fábricas. O parlamentar acredita que a medida vai prejudicar a economia do país, principalmente da cidade de Camaçari, onde a multinacional tem uma montadora. “Milhares de famílias do município dependem das atividades da Ford. Se fechar, a economia da Bahia e do Brasil ficará prejudicada. Estamos em um ano pandêmico, com a economia parada. Temos que fazer alguma coisa urgente” enfatizou.

Com a operação, cerca de seis mil pessoas serão demitidas. Além de Camaçari, as unidades de Taubaté (SP) e da Troller, em Horizonte (CE) também serão fechadas. O anúncio da foi feito nesta segunda-feira (11). “O presidente da Ford na América Latina anunciou o investimento de US$ 580 milhões na Argentina para produção de um carro que é exportado para o Brasil. Não faz sentido algum isso. Nosso país tem mão de obra qualificada e capaz de continuar a produção. É hora de o governo tomar as devidas providências e negociar a permanência da Ford” disse.

Bacelar elogiou a iniciativa do governador Rui Costa (PT) que após ser informado sobre o fechamento da fábrica da Ford em Camaçari entrou imediatamente em contato com a Embaixada Chinesa para sondar possíveis investidores com interesse em assumir o negócio no Estado. “Foi uma decisão acertada. Rui ainda entrou em contato com a Federação das Indústrias para criar um grupo de trabalho, avaliar e procurar alternativas ao fechamento. Nosso dever é cuidar da população baiana. Não podemos deixar ninguém desamparado” finalizou.

Fonte:Poltica Livre
()