Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
11
Dez/18

Confira as ofertas da Tera Maluca do Verduro


Fonte:Publicidade
()
11
Dez/18

Embasa maltrata moradores do Alphaville, em Barreiras

Bom dia Sigi,

Venho externar em nome dos moradores do bairro Alphaville, na cidade de Barreiras, a nossa total insatisfação com a empresa de abastecimento de água em Barreiras, a EMBASA.

Estamos literalmente sem água a 3 dias no bairro. GRITAMOS POR SOCORRO!!
Nos ajude a cobrar uma providência já.

Isso ocorre desde o dia 09 de dezembro, já entrei em contato com a empresa várias vezes,e informaram que o registro foi ligado ontem as 18 horas, mas continuamos sem ÁGUA.

Att. Moradora indignada

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participao do Internauta. Mande a sua mensagem para o Whatsapp 77 9.9810-9920.
()
11
Dez/18

Equipe do CEREST - Barreiras participa de encontro para articular aes em Sade do Trabalhador no Municpio de LEM

A equipe do Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (CEREST – Barreiras) participou em parceria com a Vigilância em Saúde da cidade de Luís Eduardo Magalhães, de encontro para articular ações em saúde do trabalhador.

O encontro que foi promovido pela diretora de Vigilância em Saúde, Arisleide Bispo de Sousa, aconteceu na última segunda-feira (3) também contou com a participação de coordenadores e profissionais da saúde nas diversas áreas de atuação do município de LEM, como da Secretaria de Saúde, equipe do NASF, CAPS-AD, UPA, VIEP, Policlínica, Clínica Sã Camilo e clinica Silvestre, entre outras.

A coordenadora do CEREST, Janaina Oliveira, iniciou sua apresentação informando que a vigilância em saúde tem por objetivo a observação e análise permanente da situação de saúde da população, articulando-se em um conjunto de ações destinadas a controlar determinantes riscos e danos à saúde de pessoas que vivem em determinados territórios, garantindo assim, a integralidade da atenção, o que inclui tanto a abordagem individual como coletiva dos problemas de saúde.

“O CEREST – Barreiras tem justamente essa função de mostrar os pontos positivos e negativos do dia a dia na saúde do trabalhador para toda região Oeste, mostramos nesse encontro as ações compartilhadas de vigilância em saúde que têm como objetivos aproximar as vigilâncias em saúde, a fim de torná-las efetiva e concreta no âmbito do SUS, bem como articular ações voltadas para área de saúde do trabalhador e da trabalhadora no município”, destacou Janaina.

O encontro abordou também sobre o Sistema de Informação de Notificação e Agravos - SINAN relacionadas ao trabalho, bem como sua importância para a saúde pública. O SINAN é um sistema informatizado, alimentado pela ficha de notificação e investigação de casos de doenças e agravos que constam da lista nacional (estadual e municipal) de doenças de notificação compulsória pela (Portarianº104/11e Portaria nº125/11 SESAB).

A coordenadora do CEREST enfatizou ainda, que a identificação e diagnóstico de agravos relacionados ao trabalho requerem o reconhecimento e valorização do trabalho enquanto fator determinante de saúde, sendo a notificação compulsória desses agravos obrigatória a todos os profissionais de saúde bem como os responsáveis por organizações e estabelecimentos públicos e particulares de saúde e de ensino.

Fonte:DIRCOM/PMB
()
11
Dez/18

Pelo menos, uma das trs passarelas prometidas, dever ficar pronta esse ano









A passarela que vai ligar o bairro Florais Léa ao centro da cidade de LEM agora está em ritmo acelerado.

Os profissionais estão trabalhando dia e noite para entregar a passarela até o final do mês.











O DNIT havia prometido (Clique AQUI para rever a promessa) que as três passarelas que estão sendo construídas na cidade ficariam prontas até o fim do ano. Agora o órgão prevê o mês de março de 2019 para entregar as outras duas passarelas.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
11
Dez/18

Em LEM conte com a Corretora Simone Conegundes

Fonte:Publicidade
()
11
Dez/18

Clnica Oeste Viso. Um novo espao em um novo endereo

Fonte:Publicidade
()
11
Dez/18

Acqio - A sua maquininha de passar carto. Pea j a sua!


Fonte:Publicidade
()
11
Dez/18

Cansado de ter prejuzos com os buracos em sua rua? A Stok Asfalto tem a soluo rpida e com custo acessvel a todos!

Stok Asfalto - Tecnologia em Pavimentação traz para de Luís Eduardo Magalhães e região, a Massa Asfáltica Estocável para aplicação a frio.
Aplicou, compactou, está pronto!

CBUQ ESTOCÁVEL - a granel ou em sacos de 25kg.

▪IDEAL PARA TAPA BURACOS;
▪ Agilidade no processo da aplicação;
▪ Liberação da via para o tráfego imediata;

Veja mais informações em nossa Página: https://www.facebook.com/stokasfalto

Ligue e consulte um de nossos vendedores: 77 9.9998.4039 / 77 9.9992.0868

Fonte:Publicidade
()
11
Dez/18

Rui admite erros no PT e pede que partido se aproxime do povo

Para o governador no foi o antipetismo que venceu a eleio presidencial, mas o sentimento da antipoltica



O governador reeleito Rui Costa admitiu que filiados de seu partido, o PT, cometeram erros e pediu que a sua sigla fique mais próxima do povo. Para ele, no entanto, não foi o antipetismo que venceu a eleição presidencial, mas o sentimento da antipolítica. “Esse processo todo mostrou que no PT tinha gente também que estava fazendo coisa errada, mas como ocorre em todos os partidos, sem exceção. Não é filiação partidária que define o comportamento das pessoas. Eu acho é que precisamos juntar os homens e as mulheres de bem, que têm bons propósitos na política, para construir uma nova agenda para que ele se pareça com os principais países do mundo”, declarou, em entrevista ao jornal Valor Econômico.

O chefe do Palácio de Ondina disse não ter dúvida de que há um distanciamento entre o PT e o povo. “Mas, veja: assim como toda instituição, o PT é composto de gente. E as pessoas têm comportamentos diferentes. Então em muitos lugares, ou nacionalmente, a gente se distanciou. Tanto se distanciou que perdeu a eleição”, afirmou. “Os políticos precisam tirar uma lição. Primeiro de tudo, precisam estar mais próximos do povo, ser menos distantes da população. [...] A segunda lição é de que não podemos ficar reproduzindo acordos políticos que o povo não enxergue como benéficos à sociedade. Acho que é preciso cuidar de temas muito valorosos, como saúde, educação e segurança”, acrescentou.

Para Rui, a rejeição ao establishment venceu a eleição deste ano. “O povo votou contra os políticos que representavam a política tradicional, contra esse modelo de alianças do toma-lá-dá-cá. Foi esse o recado. Quem por interesse político-partidário quiser fazer a leitura de que foi antipetismo, que faça. O Ciro [Gomes] bateu no PT, o [Geraldo] Alckmin bateu forte no PT a campanha inteira. Se alguém queria votar contra o PT, votaria no Alckmin, governador de São Paulo, com experiência de gestão”, avaliou.

O governador não descartou a hipótese de o PT abrir mão de uma candidatura presidencial em 2022. Lembrou que ele e o senador eleito Jaques Wagner (PT) defenderam que o partido não tivesse um postulante neste ano e apoiasse Ciro Gomes (PDT). “Na política, se você quer o apoio de alguém, tem que admitir a possibilidade de apoiar outra pessoa. Se você acha que só pode receber apoio, nunca apoiar, isso não é uma boa prática política. Se acha que só você presta, e ninguém mais, por que vai querer o apoio de quem não presta?”, indagou.

Rui Costa afirmou esperar ser tratado de forma “respeitosa” pelo presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL). O petista baiano evitou criticar o discurso do futuro chefe do Palácio do Planalto de que iria banir "esses marginais vermelhos" do país. “Espero que isso tenha sido apenas a retórica da campanha. Na posse, no dia 1º, ele vai jurar respeito à Constituição brasileira, que é clara ao dizer que vivemos em uma federação, e que Estados e municípios devem ser tratados de forma equânime e respeitosa. É isso que eu espero: um tratamento respeitoso, até porque os 15 milhões de baianos também são 15 milhões de brasileiros”, salientou.

O governador ressaltou que não teme perder a popularidade com o pacote enviado à Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), que corta cargos, reduz estatal e aumenta a contribuição do servidor de 12% para 14% na Previdência estadual. “Não, até porque a reforma que eu fiz em 2014 [com Jaques Wagner, após a eleição] foi maior e mais forte. Eu não teria sido reeleito com 75% dos votos se isso tivesse afetado [a popularidade]. As pessoas querem saber da verdade, estão cansadas da política feita com demagogia”, pontuou.

Fonte:Rodrigo Daniel Silva/Tribuna da Bahia
()
11
Dez/18

Coluna Raio Laser: Encontro de Rui Costa com Srgio Moro repercute

Repercutiu muito nos meios polticos a informao de que o governador Rui Costa (PT) vai se encontrar com o futuro ministro Srgio Moro (Justia), que petistas consideram o inimigo nmero 1 do partido e do ex-presidente Lula



Repercutiu muito nos meios políticos a informação de que o governador Rui Costa (PT) vai se encontrar com o futuro ministro Sérgio Moro (Justiça), que petistas consideram o inimigo número 1 do partido e do ex-presidente Lula. Mas o encontro não será exclusivo de Rui com Moro. Na verdade, o representante da Bahia faz parte de um grupo de governadores que se encontrará com o baluarte da Operação Lava Jato, aquela que dá arrepios em políticos e em todos aqueles que têm o que temer por terem tomado parte em algum caso de corrupção ou, então, terem conhecimento dos atos ilícitos sem denunciar seus protagonistas, o que, no âmbito da administração pública, significa tecnicamente prevaricação.

Apoio

A reação da população de Niterói de aplausos à prisão do prefeito da cidade levou policiais e jornalistas a concluírem que provavelmente a sociedade teria conhecimento das denúncias apuradas pela Justiça que o levaram ontem a ser detido. Muitos lembraram do episódio de prisão de Sérgio Cabral, ex-governador do Rio de Janeiro, em que populares foram às ruas comemorar.

Duas velas

Petistas têm torcido o nariz para o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, que supostamente teria interesse na sucessão municipal de 2020. Acham que, apesar de fazer o discurso de que tem mais identidade com a esquerda, corrente em que teria se formado politicamente, não é de confiança. Um evento recente do Clube em que o prefeito ACM Neto (DEM) foi homenageado só teria fortalecido essa avaliação.

Ghost

Quem assistiu ontem à solenidade de diplomação do presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), ficou convencido de que ele precisa urgentemente de um ghost writer melhor, daquele tipo que produz os discursos sob medida para a ocasião e, normalmente, surpreende a audiência. Não teria sido isso o que aconteceu no evento em que o capitão reformado foi diplomado.

Especulações

Apesar das especulações, não há sinais de que o vice-prefeito Bruno Reis (DEM) será secretário de novo da pasta da Ação Social no governo ACM Neto (DEM). A idéia continua sendo a de colocar Bruno Reis numa posição em que ele tenha um novo nível de coordenação de apoio às ações do titular, que iria aos poucos assumindo papel mais institucional.

Na área

Não tem passado despercebido dos meios políticos as investidas cada vez maiores do secretário estadual de Saúde, Fábio Vilas-Boas, na área. Ontem, um dia depois de ter feito uma visita relâmpago à Central de Regulação, responsável pelo encaminhamento dos pacientes para atendimento na rede estadual, foi a público dirigir duras críticas à saúde municipal.

Fonte:TRIBUNA DA BAHIA
()
11
Dez/18

Confira as novas ofertas do Marab


Fonte: Publicidade
()
11
Dez/18

Grupo Marab. As melhores ofertas; tudo que voc precisa pelo menor preo




Fonte: Publicidade
()
11
Dez/18

Blue Friday da Microlins



Neste mês de Novembro a Microlins está com uma campanha sensacional. Blue Friday Solidário Microlins! Responsável pioneira na qualificação e capacitação no país a Microlins tambem é a favor de ações solidárias com propósito em ajudar pessoas carentes em Luís Eduardo Magalhães Bahia.

Doe um 1kg de alimento não perecível e ganhe sem sorteio 50% de desconto na matrícula e 20% nos nossos cursos de capacitação. Ex: Excel , Operador de Caixa, Informática ,Gestão Empresarial e muito mais.

Abrace tambem essa causa, invista na realização do seu sonho e ao mesmo tempo ajude a realizar o de outra pessoa! As doações estão sendo recebidas na Unidade de Luís Eduardo Magalhães. Rua Paraíba 288 Centro. Ao lado da Jussama. Mais informações entre em contato conosco. 07736280909

Fonte:Publicidade
()
11
Dez/18

More com conforto e segurana no Jardim Ip. More no Ana Zapponi

Fonte:Publicidade
()
11
Dez/18

Realize o sonho da casa prpria... Venha morar no Residencial Cidade Alta

Fonte:Publicidade
()
11
Dez/18

Ofertas de Natal do Supermercado Barateiro. O pioneiro do Santa Cruz


Fonte:Publicidade
()
11
Dez/18

Pensou em segurana? Pensou em CASTSEG!















Na CASTSEG você encontra as melhores soluções em segurança eletrônica para protejer seu patrimônio como câmeras de vídeo monitoramento, cerca elétrica, automatizadores de portões, alarme e muito mais!

Venha nos fazer uma visita ou ligue agendando um orçamento sem compromisso.

A CASTSEG se encontra na Avenida BRASÍLIA, 441, no centro de LEM. Telefones: 77 9.9870-5555 ou 3639-0667.

Fonte:Publicidade
()
11
Dez/18

Natal de Super Ofertas do Super Mercadona


Fonte:Publicidade
()
11
Dez/18

Reclamao de um morador do Val da Boa Esperana





Bom dia Sigi,

Sou da comunidade do Val da BOA Esperança, e gostaria de compartilhar minha frustação em relação a estrada que liga a comunidade a cidade de Barreiras.

Fizeram uma ponte é deixaram um serviço mal. As pessoas estão ilhadas na lama, não podem nem sair de casa, para o acesso está um atoleiro tremendo.

Prefeito Zito, socorro!

Att. Morador indignado

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participao do Internauta. Mande a sua mensagem para o Whatsapp 77 9.9810-9920.
()
11
Dez/18

Para tristeza do PT, nem todos os juzes so petistas de carteirinha | Felipe Moura Brasil

Fonte:TV Sigi
()
11
Dez/18

Blog do Sigi Vilares ganha pela sexta vez o Prmio Destaque do Ano da ACELEM



Parte da equipe do Blog do Sigi Vilares recebendo o troféu de melhor blog de notícias



Sigi Vilares e sua esposa Fernanda Vilares


A equipe comemorou e muito o prêmio


O Blog do Sigi Vilares foi eleito pela sexta vez, o Blog Destaque do Ano da ACELEM. A premiação aconteceu na noite do último sábado, 8, no gigante 4 Estações Hall.

O Blog do Sigi Vilares venceu a disputa com quase 60% dos votos. "É o reconhecimento do nosso trabalho que começou a 8 anos, sem imitar ninguém criamos um novo jeito de fazer notícia. Estou muito, mas muito feliz mesmo. Agradeço primeiramente à Deus, a minha família, a minha equipe, aos nossos anunciantes e ao povo da cidade de LEM e região pelo carinho e reconhecimento", agradeceu Sigi Vilares.

O Blog do Sigi Vilares nasceu a 8 anos e já no primeiro ano faturou o prêmio da ACELEM. Nos anos de 2016 e 2017, a ACELEM não realizou o evento. Nas outras edições, o Blog do Sigi Vilares ficou com o prêmio.

"A ACELEM realiza essa votação com muita seriedade. Toda a cidade ficou sabendo da votação e pôde exercer o seu voto. Tem alguns espertalhões que vêem na cidade e vendem um prêmio. O da ACELEM não, é feito uma pesquisa séria e aberta para consulta após o evento na sede da entidade. Esse ano mesmo, além dos formulários preenchidos nas ruas, nas empresas, também tivemos o voto pela internet. Isso torna ainda mais especial esse prêmio", encerrou Sigi Vilares.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
11
Dez/18

Veja como foi o "Destaques do Ano" da ACELEM 2018

Fonte:TV Sigi
()
10
Dez/18

LEM tem a UNIPEAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar











Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óeo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte: Publicidade
()
10
Dez/18

Global System Rastreamento 24h

Com o sistema da Global System você saberá onde seu veículo ou sua frota está em tempo real, com atualização a cada 30 segundos que proporciona o acompanhamento on-line e podendo ser visualizado por qualquer dispositivo com acesso a internet. Rápido, Fácil e Preciso.

Fonte:Publicidade
()
10
Dez/18

Faltam 7 dias para LEM ganhar a nova loja da Cerrado Pneus

Fonte: Publicidade
()