Blog do Sigi Vilares - 5 Anos
  Destaques
  TV Sigi
  Classificados
  Desaparecidos
  Curta nossa pagína
  Publicidades
21
Mar/17

TEC SEG - Tecnologia em segurança eletrônica

Fonte:Publicidade
()
21
Mar/17

Campo Verde: Sintonia Perfeita entre você e o seu Toyota

Fonte:Publicidade
()
21
Mar/17

Policial ferido durante tentativa de assalto a banco na Lapa está de volta para casa


O policial na base do Graer

No início desta manhã de terça-feira, 21, por volta das 7h14, o policial militar José Cardoso Pereira embarcou no avião do GRAER de volta para casa, em Bom Jesus da Lapa.

Cardoso foi baleado no dia 22 de janeiro quando combatia, ao lado dos colegas da PM, uma tentativa de assalto a uma agência bancária em Bom Jesus da Lapa. Na ocasião, dois policiais militares acabaram mortos pelos bandidos.


Cardoso, de volta para casa

PM Cardoso desde então lutava pela vida em um hospital na capital do estado. Recuperado, ele está de volta para casa. Em breve, o policial será condecorado com a medalha “Cruz de Bravura”, concedida a policiais que, no cumprimento do dever, tenham se destacado em atos excepcionais de desprendimento, espírito de sacrifício, coragem e bravura, com risco de vida.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
21
Mar/17

Grande Liquidação de calçados no Armazém Paraíba


Armazém Paraíba de LEM

Não perca! Somente nesta quinta, sexta e sábado: Grande Liquidação de calçados no Armazém Paraíba, com até 70% de descontos. As melhores marcas pelos menores preços. Produtos masculinos femininos infantil e acessórios, não deixe de aproveitar. Você ainda pode pagar em 10 vezes sem juros! Somente nesta quinta, sexta e sábado no Armazém Paraíba de Luís Eduardo Magalhães.

Fonte:Informe Publicitário
()
21
Mar/17

Polícia Militar de Cotegipe recupera duas motos roubadas

Na noite de ontem, segunda-feira, 20, policiais militares da 84 CIPM em Cotegipe recuperaram uma moto Honda Bros, placa NTS 2957/LEM. Na mesma noite os policiais recuperaram uma moto Honda CG, cor preta, placa NYN 5151/Barreiras. Ambas as motocicletas com restrição de roubo. A moto Honda CG havia sido roubada nas proximidades do PSF do bairro Vila Dulce, em Barreiras, no início do mês.

As motos foram apresentadas na delegacia de polícia de Cotegipe.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
21
Mar/17

VERDURÃO – Lugar de comprar barato e com qualidade em LEM

Fonte:Publicidade
()
21
Mar/17

Plena Clínica de Saúde Integrada

Fonte:Publicidade
()
21
Mar/17

Mês do consumidor no Grupo Marabá

Fonte:Publicidade
()
21
Mar/17

30 Anos de História e se reinventando a cada dia.

Fonte:Quatro Estações Hall
()
21
Mar/17

NOVIDADE: O Cantinho do Churrasco agora é Churrascaria Porco à Paraguaia

Fonte:Publicidade
()
21
Mar/17

Supermercado Barateiro - Vem comprar barato!

O Pioneiro do Santa Cruz


Supermercado Barateiro - Pioneiro no Santa Cruz









Na hora de fazer suas compras vá ao Supermercado Barateiro. Tudo em gêneros alimentícios, materiais de higiene & limpeza e utilidades doméstica. 

Dona de casa que sabe economizar compra aqui. No Supermercado Barateiro você encontra a cesta básica mais barata da cidade. Venha conferir! Aproveite e faça também o Cartão Barateiro. Com ele você tem até 40 dias para pagar, dependendo da data da compra. Trabalhamos no atacado e varejo e entregamos sua compra na sua casa em qualquer bairro da cidade.

Supermercado Barateiro - Vendendo barato sempre. Rua Itabuna, esquina com a Rua América Dourada, em frente a praça do Onero Costa, no bairro Santa Cruz - LEM.

Fonte:Informe Publicitário
()
20
Mar/17

Você sabe de quem é essa bicicleta?

Boa noite Sigi,

Gostaria que você divulgasse essa nota pra mim. No dia 10 de fevereiro você se lembra daquela grande enchente que teve em LEM?! Pois bem, teve uma mulher teve sua bike levada pela enxurrada.

A mulher e a filha se salvaram, mas a correnteza levou a bike dela que foi encontrada por mim. Gostaria que a dona entrasse em contato comigo para eu devolver a bicicleta dela.

Meu telefone é o 77 9.8842-9280.

Att. Cris

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
20
Mar/17

Mãe protesta por falta de professor em escola de Barreiras









Boa noite Sigi.

Essa é a Escola Luzia Goncalves de Sousa, no bairro Santo Antônio, em Barreiras. Desde que começaram as aulas, nunca teve um dia de aula para os alunos que estudam pela parte da tarde e nós mãe estamos preocupadas com ano letivo dos nossos filhos.

A escola está fazendo vergonha... A cantina está caindo e além disso o diretor falou que não tem professores. Isso é uma falta de vergonha com a população.

Querermos aulas para nossos filhos!!! Se o prefeito não colocar professor, vamos fazer um protesto na BR 135.

Att. Mãe de aluno

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta/77 9-9810-9920
()
20
Mar/17

Abra sua empresa hoje mesmo no Oeste Shopping Popular

Fonte: Publicidade
()
20
Mar/17

Barreiras: Solidariedade marcou a 5° Edição do Trilhão Treme Terra























A 5° Edição do Trilhão Treme Terra foi realizado ontem, domingo, 19, na cidade de Barreiras. A saída aconteceu nas proximidades da Luz Motos no bairro Novo Horizonte, passando pela ABA, também nas proximidades do Barrocão e finalizou o percurso perto da Prainha. No total foram 18 quilômetros de percurso em estradas vicinais, trilhas, obstáculos e pedras.

O evento contou com a presença de pilotos representando varias cidades: além de Barreiras, Guanambi, Ibotirama, Irecê, Macaúbas, Tabocas do Brejo Velho, Vitória da Conquista, Xique-Xique. Competidores de outros estados como Goiás e Tocantins, também estiveram presentes.

No total participaram 140 pilotos inscritos e o objetivo principal foi promover a prática esportiva e arrecadar alimentos para doação a uma instituição carente. No ato da inscrição cada piloto tinha que doar pelo menos dois quilos de alimento não perecível. Alguns participantes contribuíram com maiores doações. A comissão organizadora estima que foram arrecadados em torno de 500 quilos de alimentos. A instituição que vai receber as doações ainda vai ser definida.

A Equipe Treme Terra é composta por 07 integrantes, sendo Ubirajara “Bira”, Diego Pacheco, Fernando Junior, Elves Nogueira, Jose Henrique, Leandro Escobar e Erico Porto. O evento contou com o apoio durante todo o dia da Guarda Municipal, Polícia Militar, Bombeiros e SAMU.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
20
Mar/17

LEM: Menor é apreendido com simulacro no bairro Jardim Paraíso



Um adolescente de 15 anos foi apreendido por tentativa de roubo na tarde desta segunda-feira, 20, por volta das 14h50, na Rua JK, no bairro Jardim Paraíso, em Luís Eduardo Magalhães. A prisão foi realizada por uma equipe da 85ª CIPM.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), populares teriam informado a guarnição que o indivíduo teria tentado efetuar um assalto, sem êxito. Ao perceber a aproximação da polícia, o ver a guarnição se aproximar o menor infrator invadiu um local abandonado.

Durante revista foi apreendido uma bicicleta e um simulacro de arma de fogo, além de 11 pedras de crack, um relógio e uma quantia de R$ 35 reais em dinheiro. Todo o material e o menor foram apresentados na delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
20
Mar/17

Studio Móveis Compactos

 

Fonte: Publicidade
()
20
Mar/17

Farmácia Avenida. Medicamentos com descontos de 10% a 80%

Fonte: Publicidade
()
20
Mar/17

Agentes da COONTRANS e da Guarda Municipal passam por reciclagem em Barreiras







A Secretaria de Segurança Cidadã e Trânsito da prefeitura de Barreiras está realizando a partir de hoje, 20, até quarta-feira, 22, no auditório da AIBA, o curso de Reciclagem de Conhecimentos de Legislação e Procedimentos no Trânsito.

O curso é uma parceria da Prefeitura de Barreiras com a Polícia Militar da Bahia e a Polícia Rodoviária Federal. O público alvo são os agentes de trânsito e guardas civis que atuam no trânsito municipal.

A equipe do Blog do Sigi Vilares esteve no curso hoje, que está sendo ministrado por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal sobre o Código Brasileiro de Trânsito, dentre outros.

Os agentes da COOTRANS e GCM, também terão a efetivação da Municipalização do Trânsito de Barreiras, a integração do município ao Sistema Nacional de Trânsito– SNT e o funcionamento da Junta Administrativa de Recurso de Infração – JARI. Também serão tratados assuntos como planejamento, projeto, operações, fiscalização e educação de trânsito.

A prefeitura de Barreiras nos próximos meses tem como propósito a concretização do pátio legal, um sistema que será usado pelos agentes municipais de trânsito para atuarem no trânsito da cidade, bem como, aplicando multas e a regularização completa do trânsito municipal que antes estava limitado.

Após os trâmites burocráticos que estão sendo resolvidos, a estrutura e capacitações, os agentes poderão não só guinchar veículos irregulares, mas também até multar e encaminhar o veículo para o pátio legal, algo que estava pendente em Barreiras.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
20
Mar/17

Sucesso de público, Barreiras Food Truck ganha mais um dia no Parque de Exposição









Quem não visitou o Barreiras Food Truck, neste fim de semana, poderá conferir o evento que se estenderá por mais um dia no Parque de Exposição Engenheiro Geraldo Rocha. Nesta segunda-feira, 20, das 16:00 às 23:00 horas, os trucks permanecerão atendendo ao público com opções variadas de doces e lanches artesanais.

“os organizadores do evento, não imaginava que o Barreiras Food Truck seria um sucesso tão grande, por isso optaram por permanecer mais um dia na cidade. Diante disso, a Prefeitura autorizou a prorrogação do festival”, destacou Emília Moreno, coordenadora de cultura.

A edição 2018 do Barreiras Food Truck já está confirmada. Para o próximo festival, deverão ser feitas adequações com objetivo de dar mais conforto ao público.

No próximo fim de semana, os carros seguem para Luís Eduardo Magalhães.

Fonte: Ascom prefeitura de Barreiras
()
20
Mar/17

PM realiza prisão de indivíduo por porte ilegal de arma em São Desidério

Um homem foi preso por porte ilegal de arma na noite de ontem, domingo, 19, por volta das 21h30, durante patrulhamento de uma guarnição da 85ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), na cidade de São Desidério.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a equipe desconfiou da atitude suspeita de um indivíduo em uma motocicleta. Durante abordagem foi encontrado um revólver calibre 38, com quatro munições picotadas, duas munições intactas e mais seis munições em uma pochete.

Ainda durante a abordagem, a guarnição também encontrou um indivíduo, de nome Leandro dos Santos Leonardo, em situação de liberdade provisória sem portar o alvará.

Diante das evidências, Leandro e Sandro Francisco de Jesus Oliveira, que estava com a arma de fogo, foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil, onde foi realizado o registro da ocorrência.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
20
Mar/17

Abra sua empresa hoje mesmo no Oeste Shopping Popular

 

Fonte: Publicidade
()
20
Mar/17

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar!





















Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte: Publicidade
()
20
Mar/17

Oeste Madeiras - A mais nova madeireira de LEM

Fonte: Publicidade
()
20
Mar/17

SELEÇÃO DE IBOTIRAMA EMPATA EM ESTREIA DA COPA OESTE DE SELEÇÕES







Em partida realizada neste domingo (19), na Arena Poliesportiva de Ibotirama, seleção de Ibotirama tem jogador expulso no início do jogo e arranca empate heroico contra a seleção de Bom Jesus da Lapa.

A partida foi bastante movimentada e com as equipes buscando a vitória a todo momento, a seleção de Ibotirama, logo de cara perdeu o seu centroavante Roberto expulso, o arbitro da partida, Ronildo Santos Souza(LEM), teve sua atuação bastante questionada por ambas as equipes, principalmente pelo critério adotado para conduzir a partida.











A equipe visitante abriu o placar em cobrança de pênalti, Juliano (Bom Jesus da Lapa) abriu o placar a favor dos visitantes aos 26 minutos do primeiro tempo, Fuir (Ibotirama), em cobrança rápida de falta, recebeu de Geo (Ibotirama) e empatou a partida para a seleção de Ibotirama.

No segundo tempo, mais dois gols foram anotados, um para cada equipe, logo no começo da segunda etapa, Pintinha (Bom Jesus da Lapa) tratou de dar nova vantagem à seleção de Bom Jesus da Lapa, pós falha bisonha do goleiro Gleidson (Ibotirama), e praticamente sem ângulo marcar o segundo gol da seleção de Lapa.








Geo (Ibotirama) tratou de dar números finais à partida, após nova cobrança pênalti, mas desta vez assinalado para a equipe da casa e em belíssima cobrança, empatou a partida e garantiu um pontinho para a equipe. A partida marcou a volta da seleção de futebol ibotiramense ao retorno das competições oficiais.

O jogo também serviu como um teste para os administradores da Arena, que já está com 80% das obras concluídas, para avaliar o comportamento da estrutura em grande público, a gestão ficou bastante satisfeita e otimista para a grande inauguração que será realizada dia 8 de abril.

Fonte: Ricardo Medeiros/CECOM Ibotirama
()