Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
Não há Publicidade
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
17
Jan/20

JA Materiais de Construo

Fonte:Publicidade
()
17
Jan/20

LEM: A UNIPEAS Centro Automotivo agora est em novo endereo

A Unipeças Centro Automotivo Porto Seguro informa que está funcionando em um novo endereço provisório em Luís Eduardo Magalhães. Agora na Rua Sérgio Hoff, N° 416, no bairro Jardim Imperial, atrás da Campo Oeste-Stara.

Com o mesmo atendimento que você confia e a comodidade que você merece. Para mais informações ligue: 77 3628-6988 ou 9.9969-1103.

Fonte:Informe Publicitrio
()
17
Jan/20

LEM tem o Oeste Shopping Popular

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
17
Jan/20

HIDROLUZ Multimateriais e Servios

Fonte:Publicidade
()
17
Jan/20

Comeou a liquidao fantstica na Mimoso Magazine. Descontos que vo de 30 a 50%

Vista toda sua famlia com os melhores preos, roupas adulto e infantil.













Estamos localizado na Rua Rondônia entre os bancos Santander e Bradesco no centro de LEM, funcionando de segunda-feira a sexta feira das 8h as 18h e aos sábados das 8h as 13h.

Fonte:Informe Publicitrio
()
17
Jan/20

Auto Placas - Placas padro Mercosul

Fonte:Publicidade
()
17
Jan/20

More em uma casa construda pela BSB. mais segura e confortvel

Fonte:Publicidade
()
17
Jan/20

Projeto do governo acelera promoes de policiais militares na Bahia

O governo do Estado esclareceu que o projeto de lei para acelerar as promoções nas carreiras dos policiais militares e dos bombeiros militares da Bahia teve o objetivo de amenizar os impactos da Lei 13.954/2019, proposta pelo Governo Federal e aprovada pelo Congresso Nacional, que gerou perdas e retirou direitos das duas categorias, segundo a administração estadual.

Segundo o governo, o projeto foi “amplamente negociado” com representantes das duas categorias e chegou ao limite de possibilidades financeiras do Estado, na tentativa de amenizar os efeitos decorrentes da promulgação da Lei Federal.

A Lei Federal 13.954/2019 aprovada no dia 18 de dezembro de 2019 extinguiu um mecanismo da legislação previdenciária dos policiais militares que permitia um PM subir até duas patentes ao se aposentar. Conhecido como Pulo, o dispositivo legal possibilitava, por exemplo, que um major se aposentasse com os proventos tenente coronel. 

Segundo o governo, para corrigir um dos danos causados pela Lei Federal, foi elaborado um projeto de Lei para acelerar os avanços (promoções) das carreiras dos PMs e Bombeiros, permitindo, assim, que eles consigam alcançar, ainda durante o período da ativa, patentes que eles só alcançariam após a aposentadoria, conforme legislação anterior revogada pela nova Lei Federal 13.954/2019. 

Assim, o projeto de lei estadual possui uma dupla função: evita as perdas para as duas categorias, causada pela Lei Federal, e ainda permite que os PMs e Bombeiros ascendam com mais rapidez nas carreiras. Essa maior fluidez nas carreiras vai possibilitar que praças (soldados, cabos, sargentos e subtenentes) consigam alcançar o oficialato mais facilmente, o que era um pleito antigo das categorias. Um soldado terá ampliada a possibilidade de poder chegar a tenente ou mesmo outras patentes de oficiais em intervalo de tempo menor.

PROMOÇÕES 
O projeto de lei propôs o aumento de vagas para promoção e a redução do interstício (espaço de tempo entre as promoções). Essas medidas geram a possibilidade de mais de seis mil promoções nas duas categorias e uma despesa estimada em R$ 76 milhões para os cofres do Governo Estadual. 

Somando a Polícia Militar e os Bombeiros, o projeto vai abrir, por exemplo, 540 vagas para 1º tenente, 688 para subtenente, 182 para major, 16 para tenente coronel, além de outras patentes. A abertura das novas vagas vai gerar um efeito multiplicador em função das promoções. Quando um policial ou bombeiro for promovido para uma patente superior, vai, automaticamente, abrir a vaga que ocupava anteriormente, gerando um efeito cascata para as promoções.

Fonte:Bahia Notcias
()
17
Jan/20

Mais de 140 mil inscritos zeraram redao do Enem 2019

Cerca de 143 mil participantes zeraram a redação do Enem 2019. Segundo o Inep (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira), que organiza a prova, a quantidade é superior a 2018, quando 112 mil não pontuaram na modalidade.

O grupo que não pontuou na prova cometeu infrações como deixar a folha de redação em branco, fugir do tema, fazer cópia do texto motivador e outros, como texto insuficiente ou fora do padrão. 

Já a nota máxima de 1.000 pontos foi alcançada por apenas 53 candidatos. Cerca de 3,9 milhões de candidatos compareceram às provas, que foram realizadas em 3 e 10 de novembro do ano passado.

Fonte:Bahia Notcias
()
17
Jan/20

Quer economizar e ser feliz? Vem pro Marab!




Fonte: Publicidade
()
17
Jan/20

Promoo de Frias da JUMBO AUTO CENTER!!!

Avenida Octogonal, 639, Jardim Imperial. (Na rotatória da Câmara Municipal de Vereadores). Luís Eduardo Magalhães-bA. Ligue e agende (77) 77 3628.1778 / 9.9977.1778
Fonte:Publicidade
()
17
Jan/20

Ano Novo, Mveis Novos na Destack By Design

Fonte:Informe publicitrio
()
17
Jan/20

Morador de LEM desaparece ao sair para trabalhar em fazenda de Barreiras

Na noite de quarta-feira, 15, por volta das 21h, Luciano Santos da Silva, de 18 anos, desapareceu após deixar o veículo no estacionamento do Hiper Santo Antônio, localizado no bairro Jardim Imperial, em LEM.

De acordo com informações da Polícia Civil, o rapaz ligou para a esposa informando que estava deixando o carro no estacionamento do Hipermercado e estava indo para uma fazenda a trabalho, nas proximidades da 'garganta', zona rual de Barreiras.

A familia informou que não tem conhecimento de quem seja o rapaz com quem ele foi para a fazenda, porém, o seu retorno para LEM estava previsto para ontem quinta-feira, 17, as 13h, mas até o momento ele não deu notícias à família.

Se você tem informações do paradeiro do rapaz entre em contato com a Polícia Civil de LEM pelo 77 3628 9541

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
17
Jan/20

Dica de Segurana da STOP

Ter cautela é a primeira regra pra ter momentos tranquilos com a família.

Em áreas de riscos ou de acesso monitorado, utilize as barreiras virtuais para ser advertido de qualquer tentativa de acesso.

Fonte:Informe publicitrio
()
17
Jan/20

Em LEM voc encontra a Churrascaria PORTAL

Fonte:Informe publicitrio
()
17
Jan/20

Contabilidade Guarani: Onde sua falta de conhecimento jurdico pode te levar


Você sabia que muitas empresas têm seus negócios arruinados logo nos primeiros anos, pela falta de conhecimento legal? Além do planejamento estratégico de gastos, verificamos os direitos e deveres da companhia. A consultoria legal analisa e revisa os contratos que serão assinados com fornecedores, clientes e empregados, avaliando as estratégias e sua legalidade. Tudo isso para evitar situações que possam trazer problemas para a sua empresa.

Contabilidade Guarani - Rua Dorival Caymmi, 461. 1° Andar - Salas: 02/03 - Centro de LEM/BA. Fone: 77 3628-1096.

Fonte:Informe Publicitrio
()
17
Jan/20

Vero de preos baixos no IGACENTER!


Fonte:Informe publicitrio
()
17
Jan/20

Campo Verde Toyota. Carro novo. Preo velho!

Fonte:Publicidade
()
17
Jan/20

Governador descumpre promessas feitas a oficiais da PM e do Corpo de Bombeiros Militar

A Associação dos Oficiais Militares Estaduais da Bahia – Força Invicta – vem a público esclarecer aos seus associados e à sociedade baiana que foi convidada para participar de uma reunião com o Governador, em 07 de dezembro passado, na qual se trataria de repercussões da nova Lei 13.954/2019, que instituiu o Sistema de Proteção Social dos Militares.

Na mencionada reunião, após negar o nosso pleito de criação da promoção por requerimento, o Governador PROMETEU aos oficiais e praças um fluxo ascensional mais justo e regular, permitindo aos praças chegarem ao posto de 1º Tenente na ativa e aos oficiais uma recomposição salarial nos postos onde ocorre a inativação que recupere metade das perdas salariais, além da prorrogação do direito adquirido à inativação até 31/12/2021, como permite a citada lei, de ampliação da quantidade de vagas nos graus hierárquicos mais elevados das carreiras, da imediata criação de um Grupo de Trabalho com participação das associações e também imediata promoção ocupando as vagas novas e ociosas na Polícia Militar e no Corpo de Bombeiros Militar.

É com bastante estranheza que propostas PROMETIDAS pelo próprio governador, sem intermediários, como compensação ao nosso pleito, sejam DESCUMPRIDAS, impondo à oficialidade da PM e CBM um prejuízo salarial que decorre de um direito exercido há 20 anos pelo Estado da Bahia e que nunca foi motivo de desequilíbrio orçamentário, sendo importante para quem vai perder e insignificante para quem poderia preservar, se entendesse que a categoria fosse merecedora, o que não parece ser o caso em razão das medidas adotadas.

Propomos a retirada do PL nº 23.723-2020 e a edição de um decreto, como foi feito até o momento por mais de 15 (quinze) governadores de Estado, para prorrogar o direito adquirido à inativação até 31/12/2921, como permite o artigo 26 da Lei 13.954/2019.

Deste modo, dando a nós militares estaduais, tratamento digno conforme foi dado aos servidores públicos, ao retirar  a PEC da Reforma da Previdência do Estado de pauta, para um melhor estudo, permitiria que o governador pudesse, em respeito a nós trabalhadores da segurança pública ostensiva e preventiva, a oportunidade de SURPREENDÊ-LO num grupo de trabalho em que pudesse participar da elaboração, com a vivência de quem sente a dor com as injustiças possibilitadas, como no caso dos mais de 400 oficiais com prejuízo na progressão funcional por já terem como tempo no posto atual mais que o dobro, triplo ou quádruplo do interstício. ISSO É JUSTO?

Em definitivo, ficamos com a triste experiência de negociar com o governador e dele não poder contar com o cumprimento das promessas que sustentou em mesa de negociações. Ao menos até aqui. Falou-se em um segundo momento. Será a oportunidade dele nos mostrar que estamos errados? Sinceramente, esperamos, mas hoje não acreditamos.

Fonte:Bahia Notcias
()
17
Jan/20

Moradores comemoram com bolo os 3 anos de rua interditada no centro de LEM

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
17
Jan/20

Sigi Vilares bate bapo com aluno do CEBRAC

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
17
Jan/20

ORIY Engenharia... Construindo sua credibilidade desde 1988

Fonte:Publicidade
()
17
Jan/20

No quebre sua parede antes de passar na ELETRO BRUNO

Calma, calma... Não quebre parede sem antes conferir o que a Eletro Bruno lhe oferece diversos Kits de elétrica e hidráulica que se encaixarão no seu orçamento e na sua parede. Venha conferir! 👨🏻‍🔧 Diversos modelos de reparos e dispomos de prestação de serviços 💥

Fonte:Informe Publicitrio
()
17
Jan/20

Festival da picape seminova na TOPVEL!


Hilux SR 2.7 FLEX 4X2 2015/2015 por R$ 74.900


S10 LT 2.8 4x4 diesel 2016/2017 por 102.900


Ranger limited 3.2 2018/2019 por 137.900


S10 higt country 2.8 4x4 diesel aut 2018/2019 por 162.900


S10 ltz 2.5 flex 4x4 aut 2017/2018 por 97.900


Amarok HIGHLINE 4x4 diesel aut 2017/2018 por 123.900


Hilux SRX 3.0 2016/2017 por R$ 144.900,00


Corra já para a TOPVEL Barreiras - Avenida Barão do Rio Branco - Vila Rica, as margens da BR 135. Fone: 77 3614-8000.

Fonte:Informe Publicitrio
()
17
Jan/20

Saldo de estoque e na Colches & Cia!

Saldão de estoque e na Colchões & Cia! Camas box super king 193x203 ortobom. A partir de 2.299.00 em Até 10x sem juros! Venha conferir!

Rua Pará N 284 centro ao lado da distribuidora Brandão. Tel: 77 3628-9507. Atenção: aberto horário de almoço 08:00 as 18:30.

Fonte:Informe Publicitrio
()