Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
13
Abr/19

PRORROGADO!!! Agora voc pode comprar seu carro at domingo!

Na manh deste domingo corra para a PRIMAVIA

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
13
Abr/19

Barreiras: Homem preso por trfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo

A sdf

No início da noite deste sábado, 13, por volta das 19h, na Rua Brasilândia, Bairro Barreiras “I”, em Operação conjunta as guarnições do PETO 83ª e PETO 84ª CIPM, realizando rondas no local abordaram o indivíduo FERNANDO GUIMARÃES, 26 anos, com uma quantidade de substância análoga à cocaína e alegou que mantinha em depósito o restante em sua residência, onde foram encontrados outros papelotes de substância análoga à cocaína embalados e prontos para a venda, uma balança de precisão, um revólver calibre 32 e um pote de cafeína utilizada na mistura com a cocaína.

O indivíduo e todo material apreendido foram apresentados à DP para as medidas cabíveis.

Material apreendido:

- 1 Revólver cal. 32 com 03 munições;
- 01 balança de precisão;
- 17g substância análoga à cocaína;
- 1 pote de cafeína.

Fonte: 83 CIPM: A paz fruto da Justia
()
13
Abr/19

LEM: Morador reclama da situaao do bairro Vereda Tropical

Sd af3

Sdaf32

Os moradores do bairro Vereda Tropical, em Luís Eduardo Magalhães, continuam na bronca com a gestão municipal, principalmente os moradores da Rua Mangueiras.

"Todas as vezes que chove na cidade a frente das nossas casas fica desse jeito aqui, parecendo um rio. Situação difícil essa a nossa que já ouvimos várias promessas de melhorias e nada foi feito. Cadê o um milhão de reais por dia que o prefeito falou que a prefeitura arrecadava?, questionou um morador.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares
()
13
Abr/19

Suspeito de trfico morto pela polcia ao reagir a abordagem em Barreiras

Dsaf3

Asdf3

Asd23

1323 Na tarde deste sábado, 13, por volta das 16h20, após receber informações via disk denúncia de que um elemento armado estaria comercializando drogas na Rua do Cruzeiro, no bairro São Sebastião, em Barreiras, policiais da RONDESP OESTE se deslocaram para o local onde avistaram um elemento suspeito que, ao ouvir a voz de abordagem, sacou um pistola obrigando o policiamento a repelir a tentativa de injusta agressão, alvejando o elemento que caiu ao solo, sendo imediatamente acionado o SAMU para o devido socorro, porém ao chegar no local foi atestado o óbito pelo médico do SAMU.

O suspeito morto foi identidicado Ontoniel Vieira Araújo Filho, 36 anos, natural de Jacobina-BA, residente no bairro Vila Rica. A arma dele, uma pistola calibre 9mm foi apreendida.

Fonte: RONDESP OESTE
()
13
Abr/19

Que situao...

Adsf3

2343

13

Mais um internauta do Blog do Sigi Vilares entrou em contato com a nossa redação para chamar a atenção da Embasa devido uma boca de lobo aberta na Rua Pau Brasil, na altura da Rua do Cedro, no bairro Jardim das Acácias, em LEM.

Foi necessário sinalizar o buraco com o que sobrou de um sofá para que os motociclistas e os condutores não sejam surpreendidos.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares
()
13
Abr/19

Encontro em Barreiras reune scios e ex-funcionrios da extinta Distribuidora de Bebida Barreiras



Sd f3

Sda f as

Neste sábado, 13, ocorreu I Encontro dos Guerreiros da Excelência em Barreiras. O evento ocorreu no bairro Morada Nobre e reuniu ex-sócios e ex-funcionários da Distribuidora de Bebidas Barreiras LTDA, que era representante da marca SKOL que foi vendida no ano de 2006. O tempo passou, mas a amizade entre os colaboradores e patrões ficaram.

“Tudo começou com amizades e a criação de um grupo de Whatsapp, onde os cinco sócios e 148 colaboradores da empresa que iniciou em 1985 e foi vendida em 2006, mas o relacionamento entre patrões e funcionários foi tão grande, que sempre tratamos como família e que após 12 anos de vendida a empresa, as amizades ficaram e resolvemos marcar este primeiro encontro que contou como cerca de 110 ex-funcionários e três dos cinco sócios, sendo Odacil Ranzi, Alberto Danieli e Marlene Vicenzi, que estiveram presentes festividades”, contou Odacil Ranzi, um dos ex-sócios na época.

Dsaf 3 2

Dsa f3

123v ads

Odacil Ranzi ainda disse: “Na época, a Distribuidora de Bebidas SKOL em Barreiras dominava o mercado, tinha cerca de 75% das vendas e tínhamos um bom relacionamento entre sócios, colaboradores e clientes e esta amizade foi tão forte que nunca vi uma empresa vender e depois de muitos anos todos se reunirem para um encontro, isso mostra que o que fizemos deu certo. A empresa começou com dois funcionários, cresceu e terminou com 148 colaboradores quando foi vendida.

Dsafa3

As df 3

As f

Depois cada sócio montou seu próprio negócio particularmente, nenhum funcionário nunca foi prejudicado e não houve nenhum caso judicial para requerer direitos, pois a empresa encerrou e todos os direitos foram pagos certinho, devidamente e isto mostrou que a empresa valorizava seus colaboradores e tinha como família", encerrou Odacil.

O mentor do encontro, que contou com aval dos ex-sócios, foi de um dos funcionários da empresa, Gerson Santos. Ele disse que de todas as empresas que já trabalhou, essa foi a melhor que ele já atuou.

Dsf 32

F adsf3

Na festividade teve música ao vivo, um delicioso churrasco para todos os presentes e seus familiares, com muita descontração, mesmo cada um dos colaboradores estarem trabalhando em outras empresas, terem seus negócios próprios e alguns que não moram mais em Barreiras, mas em Luís Eduardo Magalhães, um encontro que ficou para história de uma empresa de sucesso e que contou com a presença também de um grande empresário de Luís Eduardo Magalhães e Barreiras, Junior Marabá.

Fonte: Reportagem de Jadiel LuizBlog do SigiVilares
()
13
Abr/19

Assessor do deputado federal Tito pr-candidato a prefeito de Angical

O radialista e assessor do Deputado Tito, Deusdete Vilas Boas, pr candidato a Prefeito de Angical

Deusdete é Angicalense, nascido em Missão de Aricobé, tem 39 anos, e atualmente é o presidente do partido AVANTE no município. Candidato a Vice-prefeito nas eleições de 2016, Deusdete surge como um dos nomes para a disputa majoritária de 2020. “Estamos organizando o nosso partido – o AVANTE 70, recrutando novas lideranças interessadas em se candidatar ao cargo de Vereador, pessoas que estejam dispostas a nos ajudar na construção de um novo jeito de fazer política em Angical”, disse Deusdete.

Deusdete é conhecido como incentivador da participação dos jovens e das mulheres na política, tendo, inclusive, liderado um movimento pela renovação do quadro político Angicalense. Esta sua iniciativa, resultou na eleição de novos atores, tanto para o Legislativo, quanto para o Executivo Municipal. Nestas duas esferas, Deusdete exerceu ao longo de 12 (doze) anos, as funções de Mestre de Cerimônias, Diretor Municipal de Esportes e Controlador Interno da Câmara de Vereadores.





Aliado do Deputado Tito, Deusdete pretende seguir o exemplo de seu líder político, que sempre fez política dialogando com a população, discutindo ideias e apresentando propostas concretas para a transformação da sociedade, visando a melhoria da qualidade de vida das pessoas. “Tem um ditado que diz, não há como fazer um bolo com sabor e formato diferentes sem mudar os ingredientes da receita. Portanto, o nosso grande desafio será fazer a população entender que é possível escrever uma nova história, com novos personagens, a fim de se implantar uma gestão moderna, conectada com os interesses da sociedade, uma gestão transparente e inovadora, que combata sem tréguas o fisiologismo e o mau uso do dinheiro público”, finalizou Deusdete.

Fonte:Blog do Sigi Vilares com Cebolinha Notcias
()
13
Abr/19

Internauta alerta para boca de lobo no Jardim das Accias

1212

Um internauta do Blog do Sigi Vilares entrou em contato com nossa a redação para informar que há uma boca de lobo danificada na Rua Pau Ferro, quadra 33, lote 13, no bairro Jardim das Acácias, em LEM.

"Tivemos que colocar um Pneu para sinalizar o buraco. Acho bom a Embasa vir fazer a manutenção antes que ocorra um acidente" alertou o internauta.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares
()
13
Abr/19

Escola arrombada e merenda furtada na zona rural de LEM

Ds af3 2

As df42



Sdafe

Dsf3

Sdf3

Dsf2 a

Na madrugada deste sábado, 13, a Escola Municipal do povoado da Vila Buritis, na zona rural de LEM, foi arrombada. Os meliantes levaram a merenda dos alunos e um botijão.

Os moradores e os pais dos alunos reclamam que não há vigia na escola e que os furtos têm aumentado no povoado.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares
()
13
Abr/19

Um milho por dia pouco para arrumar as ruas da cidade de LEM

A placa acima foi improvisada por moradores para evitar que motoristas e motociclistas tenho prejuízos ou até sofram acidentes ao passar pela Rua São Francisco, no bairro Mimoso I, na cidade de LEM (Aquela mesma que entra um milhão de reais por dia).

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
13
Abr/19

LEM agoniza

12

Se na frente da Secretaria de Administração e Finanças do município, localizada no bairro Jardim Primavera, está assim, imagine no restante da cidade.

Pneus e água parada, uma combinação prefeita para a proliferação do mosquito transmissor da dengue, doença essa que faz dezenas de vítimas todos os dias na cidade.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
13
Abr/19

Situao de LEM no est boa











Essa é a situação da Rua Guanambi, na altura da Rua Itabuna, no bairro Santa Cruz, em LEM.

Mesmo antes da chegada das chuvas dos últimos dias, nada foi feito de melhoria na rua que agora está impedida para o tráfego de veículos e motocicletas.

A população aproveita que a rua está interditada e começa a colocar entulho no meio da via. Há enormes pedras expostas ao perigo de ocorrer acidentes com idosos e até mesmo com crianças que agora aproveitam a tranquilidade do local (sem tráfego de veículos) para brincar em meio aos buracos.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
13
Abr/19

Promoo 17 Anos do Grupo Santo Antonio!!!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
13
Abr/19

Will Carvalho ao vivo com ofertas do Supermercado Catarinense

Fonte:
()
13
Abr/19

Roberto & Junior. Vivendo e Adorando!

Fonte:Publicidade
()
13
Abr/19

Festa de Nossa Senhora de Ftima!

Fonte:Publicidade
()
13
Abr/19

Fim de Semana Hiper Bacana no Grupo Santo Antonio!!!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
13
Abr/19

Ofertas mais que especiais do Supermercado Catarinense


Fonte:Informe publicitrio
()
13
Abr/19

HOJE!!

Fonte:Informe publicitrio
()
13
Abr/19

Confira as ofertas da Campo Verde Toyota. Corra para aproveitar!

Fonte:Informe publicitrio
()
13
Abr/19

LEM: Moradores do Mimoso I reclamam de lote baldio no bairro









Moradores da Rua Bom Jesus da Lapa, na altura da Rua Paraná, no bairro Mimoso I, em LEM, estão preocupados com o mato alto em um lote baldio. Há lixo e animais peçoentos no terreno que ainda é frequentado por indivíduos para fumar drogas ilícitas no local.

"Infelizmente meu filho está em casa com dengue, acredito que o foco tenha surgido desse lote que está imundo. A secretaria de infraestrutura não faz nada, muito menos o proprietário" protestou uma moradora.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
13
Abr/19

LEM: Casal suspeito de trfico de drogas preso pela RONDESP OESTE



No início da noite de ontem, sexta-feira, 12, por volta das 18h20, uma equipe da RONDESP OESTE realizava rondas no bairro Conquista, na cidade de Luís Eduardo Magalhães, quando foi abordada por uma senhora que preferiu não identificar-se, informando que na Rua Irecê um elemento conhecido por Jânio e sua esposa estariam comercializando Drogas.

Diante da informação a guarnição policial deslocou-se até o local onde visualizou o casal que ao notar a presença da viatura, a mulher tentou evadir-se sendo os dois detidos e abordados. Com ela foi encontrada a quantia de R$ 1.483 em notas diversas. Após indagados, levaram os policiais até a droga que estava enterrada em uma parte em construção, lá foi encontrado um pacote contendo pedras de uma substância analógica a crack e uma embalagem com maconha.
Diante dos fatos o casal e o material apreendido foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia.

CONDUZIDOS:
-Jânio Cláudio de Amorim, 35 anos
-Marcileia de Jesus Nascimento, 23 anos

MATERIAL APREENDIDO:
-251 Gramas de maconha;
-09 Gramas de crack;
-Um par de alianças;
-Uma corrente com pingente.

Fonte: RONDESP OESTE
()
13
Abr/19

Homem morre ao capotar carro na zona rural de Angical







Na tarde de ontem, sexta-feira, 12, por volta das 16h, o angicalense Ajidalto Oliveira da Silva, 40 anos, morreu ao capotar um veículo Fiat Uno na BA 447, zona rural, no município de Angical.

Uma equipe do SAMU foi ao local do acidente, chegou fazer procedimento de estabilização. Ajidalto que estava choque acabou tendo parada cardíaca e após 28 minutos tentando reanimação, ele não resistiu e veio a óbito.

O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica de Barreiras para ser necropsiado.


Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
13
Abr/19

HOJE!

Fonte:Publicidade
()
13
Abr/19

LEM: Mulher tem carro tomado de assalto no Jardim das Accias

No início da noite de ontem, sexta-feira, 12, uma mulher teve seu veículo Fiat Pálio, de placa policial HIX 4215, tomado de assalto por dois marginais na Rua Barbatimão, no bairro Jardim das Acácias, em LEM.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, os indivíduos estavam a pé, um deles armado abordou a cidadã, tomou o carro e alguns pertences. A dupla fugiu logo em seguida, prometendo abandonar o carro no mesmo bairro, o que não aconteceu.

Quem tiver informações que leve ao paradeiro do veículo pode entrar em contato com a Polícia Militar pelos fones: 77 9.9875 3333 ou 9.9875 3274.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()