Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
22
Jul/22

Em Roda Velha você se veste bem no Armazém do Jeans

Fonte:Informe Publicitário
()
22
Jul/22

Com 14 suspeições, TJ-BA 'absolve' juiz investigado na Faroeste por atuação célere

Por falta de quórum qualificado, o juiz João Batista Alcântara Filho foi absolvido pelo Pleno do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) por atuação irregular em dois processos que tramitavam na região de Barreiras, no oeste do estado. Oficialmente, com 14 impedimentos e suspeições registradas, o TJ-BA não pode dar prosseguimento ao julgamento do processo administrativo disciplinar contra o juiz. Eram necessários 29 votos pela procedência do processo, mas somente 24 desembargadores puderam votar.

Extraoficialmente, foram proferidas 19 suspeições e um impedimento, porém seis não foram computados, pois os desembargadores estavam ausentes da sessão. Eles haviam manifestado suspeições via sistema. O presidente do TJ, desembargador Nilson Castelo Branco só considerou válidas as declarações feitas durante a plenária, ocorrida nesta quarta-feira (20).

Declararam suspeição os seguintes desembargadores: Soraya Moradillo, Aracy Lima, José Aras, Adenilson Barbosa, Regina Helena, Márcia Borges, Heloísa Graddi, Nágila Britto, Aliomar Britto, Luis Fernando Lima e Joanice Guimarães - por ser amiga íntima. No sistema do PJE, haviam declarado suspeição e estavam ausentes na sessão os seguintes desembargadores: Gardênia Duarte, Salomão Resedá, Dinalva Pimentel, Ivone Bessa, Rita de Cássia e Lidivaldo Britto. O desembargador Baltazar Miranda iria acompanhar o relator, desembargador Júlio Travessa, mas não conseguiu por uma falha no sistema de julgamento telepresencial. Três desembargadores modificaram a suspeição para votar no julgamento: Maria de Fátima, Paulo Chenaud e Silvia Zarif - esta última que declarou suspeição para eventualmente não ter que ir para o oeste, acaso fosse sorteada relatora do processo. O desembargador José Alfredo manteve seu impedimento de votar.

O desembargador José Rotondando, atual corregedor geral de Justiça, votou pelo encaminhamento do processo, sem arquivamento, para o Conselho Nacional de Justiça CNJ), diante do elevado número de suspeições no TJ-BA para analisar o caso. Mesmo com arquivamento, o processo contra o juiz João Batista será encaminhado para o Ministério Público da Bahia (MP-BA) para análise de possíveis atos criminais que possam ensejar uma ação penal. 

Informações de bastidores sinalizam que a medida do TJ-BA é uma espécie de 'absolvição' para o juiz e ainda reclamaram da medida do presidente do tribunal em ter colocado o caso para votação por saber que não teria quórum para abertura do processo. Como réu da Faroeste, o ministro Og Fernandes, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), já permitiu que João Batista voltasse a atividade judicante na Bahia. Ele não havia retornado ao serviço ainda por força de afastamentos cautelares em processos administrativos disciplinares que tramitam no TJ-BA. Com essa absolvição, em breve o magistrado poderá voltar a atuar no tribunal.

Fonte:Bahia Notícias
()
22
Jul/22

A Hidráulica União está agora em novo endereço para melhor lhe servir em LEM

Rua Jatobá, 213, Jardim Imperial, próximo a Portaria da Galvani. Fones: 3628-2250 - 9.9956-1561








Serviços de torno e solda




Bombas, motores, comando, caixa de direção. Estoque completo para melhor lhe atender...





Hidráulica União Peças e Serviços - Rua Jatobá, 213, Jardim Imperial, próximo a Portaria da Galvani. Fones: 3628-2250 - 9.9956-1561.

Fonte:Informe Publicitário
()
22
Jul/22

Seja um corretor de imóveis

Faça um curso com Maísa Regis. Corretora e Coordenadora de Cursos

✅ Você sabia que a profissão de Corretor de imóveis é uma das mais rentáveis do mercado de trabalho ? Seja um Corretor de Imóveis!!!🏘️🏡🏚️ 📱Entre em contato conosco. Que explicaremos tudo sobre essa profissão. Uma excelente oportunidade para você!!!

Informações:
77 9.9971- 2141
[email protected]
@maisaregisimoveis

Seja um Corretor de Imóveis!

Fonte:Informe Publicitário
()
22
Jul/22

Seja uma consultora de vendas da FIO DIAMANTE e aumente sua renda




Fonte:Informe Publicitário
()
22
Jul/22

Loja da VCA Construtora já está em pleno funcionamento em LEM

Localizada no Edifício Guarujá, sala 4, Torre 2, a loja terá capacidade para 30 pessoas e atendimentos de segunda a sábado


VCA Construtora – Edifício Guarujá, Torre 2, sala 4, Avenida Salvador, 1801

A VCA Construtora já tem a loja da marca na cidade. Localizada na Avenida Salvador na esquina com a Avenida Rui Barbosa, no Edifício Guarujá, a loja tem capacidade para 30 pessoas, e funcionará de segunda à sexta-feira, das 08h às 18h; e nos sábados, de 8h às 13h com corretores à disposição para quem quer adquirir seu imóvel.

Um condomínio de casas será o primeiro empreendimento da construtora em LEM.  Em Vitória da Conquista, a construtora revolucionou o mercado com produtos inovadores e ao lançar seu programa de financiamento próprio, o VCA Facilita, que permite o pagamento da entrada em até 36 vezes e parcelamento em até 240 vezes. A expansão da empresa para o Oeste também faz a empresa aportar em Barreiras, onde lançara empreendimento em breve.



Para LEM, haverá condições de financiamento pensadas ajustadas para o uso do bônus de lavoura. No começo do mês, 30 corretores de LEM foram a sede da empresa em Vitória da Conquista fazer uma imersão na cultura da empresa e treinamentos, entre eles, sobre o programa de financiamento e as condições especiais pensadas para Luís Eduardo.

Ao todo, a VCA já entregou mais de três mil casas em Conquista e já lançou 22 empreendimentos. Há também empreendimentos da VCA em Guanambi e Barra Grande.

A VCA chega ao oeste baiano em um momento de grande desenvolvimento econômico puxado pelas superproduções agrícolas e pela valorização das commodities produzidas em Luís Eduardo.

Fonte:Informe Publicitário
()
22
Jul/22

A Empório Beer ampliou o seu ambiente para melhor atender os seus clientes

Agora contamos com uma câmara fria de 12 metros quadrados e com uma temperatura de 5° graus negativos para deixar a sua cerveja ainda mais gelada e saborosa



A cerveja mais gelada da cidade você encontra na Empório Beer. As melhores bebidas, os melhores vinhos, energéticos, refrigerantes, água mineral e o carvão para o seu churrasco você encontra na Empório Beer.

Estamos localizados na rua São Francisco, cruzamento com a Rua Piauí, número 2419, no bairro Mimoso I. Estamos no Instagram Emporiobeerlem. Horário de funcionamento, de segunda a segunda das 8h as 23h.

Fonte:Informe Publicitário
()
21
Jul/22

CIPE/Cerrado prende indivíduo acusado por tráfico de drogas no centro de LEM



No final da manhã desta quinta-feira, 21, por volta das 11h30, após informação sobre homem contumaz na prática de tráfico de drogas estaria no centro de LEM realizando distribuição de cocaína, uma guarnição da CIPE CERRADO realizou rondas e ao chegar a rua Ângelo Domingos dos Passos, avistou um homem, com as características descritas, que tentou fugir ao avistar a equipe da Unidade Especializada.

O homem foi alcançado e foi realizada busca pessoal e perimetral, com ele foi encontrada certa quantidade de maconha, cocaína e também materiais inerentes ao tráfico de drogas. O abordado e todo material encontrado foram levados ao DISEP de LEM, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

CONDUZIDO:
Homem de 38 anos.

MATERIAL APRESENTADO:
▪️ 1 (um) tablete pesando 217g de maconha;
▪️343g de cocaína;
▪️02 (dois) aparelhos celulares;
▪️01 (uma) balança de precisão;
▪️01 (uma) máquina de cartão.
▪️R$ 216,00 (duzentos e dezesseis reais) em dinheiro;
▪️1 (um) cheque no valor de R$150,00;
▪️1 (uma) cédula de 20 pesos argentinos.

Fonte:CIPE/CERRADO
()
21
Jul/22

Farmácia PAGUE POUCO. A farmácia da família luiseduardense

Fonte:Publicidade
()
21
Jul/22

ÁudioVolks amplia seu local de trabalho para melhor atender os seus clientes e amigos

A empresa ÁudioVolks ampliou o seu local de trabalho para melhor atender os seus clientes e amigos: agora contamos com uma ampla área coberta, conveniência, sala de espera, veículo para levar os clientes. Trabalhamos com uma linha completa de acessórios para picape, som, acessórios, alarmes, ar condicionado, tapeçaria, vidros elétricos, martelinho de ouro, recuperação de parabrisa, insul-film, engates, capota marítimas, vidros, tapeçaria... venha nos fazer uma visita.

Estamos localizados na avenida Enedino Alves da Paixão, 3314, bairro Santa Cruz, LEM. Tel: (77) 3628-8738 ou Whatsapp (77) 9.9952-1727

Fonte:Informe Publicitário
()
21
Jul/22

Em LEM você tem a Império Materiais Elétricos



Fonte:Publicidade
()
21
Jul/22

Exército divulga nota oficial desmentindo notícia da Globo

Fonte:JOVEM PAN
()
21
Jul/22

HE-NET - É muita mais INTERNET!

Fonte:Publicidade
()
21
Jul/22

Retífica de Motores Câmera

Fonte:Publicidade
()
21
Jul/22

Quer se qualificar? Fale com Especialista em trânsito Josafá Arnaldo

Pra você profissional do trânsito, carreteiro, motorista de ônibus, ou motorista de categoria B,C,D,E que quer se qualificar fale com especialista em trânsito Josafá Arnaldo. Fale com quem realmente entende de trânsito.

Fonte:Informe Publicitário
()
21
Jul/22

Jornal americano alerta: Argentina vai quebrar

Fonte:JOVEM PAN
()
21
Jul/22

Mais de 1.400 advogados assinam nota em defesa de Bolsonaro

Fonte:JOVEM PAN
()
21
Jul/22

Bahia registra 2.883 novos casos de Covid-19 e mais oito óbitos

Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 2.883 casos de Covid-19 e oito mortes. De acordo com a Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab), de 1.643.601 casos confirmados desde o início da pandemia, 1.600.630 são considerados recuperados, 12.738 encontram-se ativos e 30.233 pessoas foram a óbito.

Segundo a Sesab, o boletim epidemiológico desta quinta-feira (21) contabiliza ainda 1.938.663 casos descartados e 356.266 em investigação. Ainda de acordo com a secretaria, na Bahia, 67.074 profissionais da saúde foram confirmados para Covid-19.

Vacinação

A Sesab ainda informa que a Bahia contabiliza 11.639.371 pessoas vacinadas contra a Covid-19 com a primeira dose, 10.744.125 com a segunda ou dose única, 6.605.802 com a de reforço e 1.190.902 com o segundo reforço. Do público de 5 a 11 anos, 995.574 crianças foram imunizadas com a primeira dose e 592.104 tomaram também a segunda.

Fonte:Política Livre
()
21
Jul/22

Tem novidade na BEM BRASIL PASTÉIS!

Fonte:Publicidade
()
21
Jul/22

Convenções para oficializar candidaturas ao governo do estado começam nesta sexta-feira

Os partidos políticos irão oficializar a candidatura dos nomes que irão concorrer as eleições para o governo do estado da Bahia a partir desta sexta-feira (22). Além disso, os partidos devem indicar as candidaturas para os cargos no legislativo.

O primeiro dos cinco pré-candidatos ao governo da Bahia a realizar o evento é João Roma (PL). A convenção do Partido Liberal acontece nesta sexta-feira (8), a partir das 8h20, na Avenida Juracy Magalhães Jr., em Salvador.

O nome para o cargo de vice de João Roma ainda não está definido, mas, de acordo com interlocutores do PL, o nome da ex-vereadora Lorena Brandão (PL) é o favorito para a vaga.

O deputado federal é o candidato indicado por Jair Bolsonaro para assumir o cargo de chefe do executivo do estado.

Na sexta-feira da semana que vem, 29, a convenção do PSOL-REDE deve oficializar Kleber Rosa (PSOL) como candidato ao governo e Ronaldo Mansur (PSOL) para vice. O evento vai acontecer nno espaço do partido no Rio Vermelho, em Salvador.

Além disso, o PSOL deve oficializar a candidatura de Tâmara Azevedo (PSOL) ao Senado. Além dos candidatos coletivos com Professor Max (PSOL) e Zem Costa (PSOL) para o cargo de co-senadores.

No sábado (30), um dia depois, o PT oficializou a candidatura de Jerônimo Rodrigues (PT) ao cargo de chefe do executivo e Geraldo Júnior (MDB), o atual presidente da Câmara de Vereadores de Salvador, para vice. O evento aconteceu no Parque de Exposições.

Também deve ocorrer a oficialização da candidatura de Otto Alencar (PSD) ao Senado. A chapa petista conta, oficialmente, com 8 partidos: PT, PSD, MBD, PSB, PC do B, PV, Avante e Patriota.

Outro nome na disputa do governo do estado, o professor Giovani Damico (PCB) deve confirmar sua candidatura na convenção estadual do seu partido no dia 2 de agosto, na sede da APLB, no bairro de Nazaré, em Salvador. A chapa ainda não tem outros nomes divulgados.

O ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União), deve oficializar sua candidatura à governadoria do estado no dia 5 de agosto. A convenção do União Brasil vai acontecer no Centro de Convenções de Salvador.

Fonte:Do Bahia Notícias
()
21
Jul/22

Homem é morto a tiros em Ibotirama

Um homem foi morto a tiros no centro de Ibotirama, na tarde desta quinta-feira (21).  O crime aconteceu na Avenida João Alves Martins.

Marcello Leite Fernandes, de 39 anos, estava dentro do próprio carro, em frente a uma loja de som automotivo, quando foi atingido por cerca de quatro disparos.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel (Samu) chegou a ser acionada, mas a vítima não resistiu aos ferimentos.

Várias viaturas da PM foram encaminhadas para o local e registraram a ocorrência. O trânsito precisou ser interrompido por alguns minutos.

O corpo de Marcelo deve ser removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) para o IML. Ainda não há informações sobre a motivação nem autoria do crime.

Fonte:Gazeta 5
()
21
Jul/22

Global System Rastreamento 24H. Gestão de Frotas

Global System Rastreamento 24h. Segurança, credibilidade, controle e economia. Segurança para o veículo e motorista. Credibilidade nos serviços que a sua empresa presta. Controle nas operações realizadas. Economia na identificação de gastos excessivos!
Entre em contato com um de nossos Consultores:
📱 077 99962-1046 LEM-BA
📱 077 3639-0710 LEM-BA
📱 077 99856-0000 Barreiras-BA
📱 066 99931-9338 Sorriso-MT


#globalsystem #gestão #frotas #planejamento #rotinadetrabalho #rastreamento #rastreiodefrota #rastreamentodefrota #rastreamento24h #rastreio24h #rastreamentoveicular #frota #gestãodefrotas #gestãotransportedecargas #lem #barreiras #bahia #sorrisoMT

 

Fonte:Publicidade
()
21
Jul/22

Polícia registra suicídio em residência no bairro Serra do Mimo em Barreiras

Na madrugada de hoje, quinta-feira, 21, quinta-feira, ocorreu um provável suicídio numa residência no bairro Serra do Mimo, em Barreiras.

Segundo informações, Danitiel Santos de Souza, 24 anos, foi encontrado já sem vida pela família que acionou o SAMU que fez reanimação, mas sem êxito. 

O mesmo sofria de depressão e o corpo foi removido para IML de Barreiras para necropsia.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
21
Jul/22

Precisou? A Farmácia Avenida te entrega!

Fonte:Publicidade
()
21
Jul/22

Colisão entre veículos na BR 242, entre LEM e Barreiras, deixa uma pessoa morta

No início da tarde desta quinta-feira, 21, pouco depois do meio dia, o Corpo de Bombeiros se deslocou a BR 242, próximo a entrada do Rancho Caipira, entre a zona rural de LEM e Barreiras, para atender uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima presa as ferragens.

De acordo com informações, Marcos Linhares conduzia um veículo Fiat Siena, sentido Barreiras, quando foi surpreendido por um veículo Honda Civic, com placa de Porto Velho/RO, conduzido pela senhora Iris Lima Brito, que invadiu a contra mão de direção e colidiu frontalmente contra seu veiculo.

Maria da Conceição, ja em óbito, foi retirada do interior do veículo. Os demais ocupantes Emerson, Ellen Lorena e um menor identificado como Joaquim, assim como os ocupantes do Siena estavam conscientes. Receberam os primeiros atendimentos no local pelo o SAMU, sendo conduzidos para a UPA de LEM e Hospital do Oeste, em Barreiras.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos do Blog do Sigi Vilares, com informações do Corpo de Bombeiros.
()