Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
17
Ago/22

Ofertas CLICK - Celulares e Informática

CLICK Celurares e Informática
End: Rua Piauí, 630 - Centro.
Luís Eduardo Magalhães-BA

Contato:
Chama no WhatsApp: 77 99911-9011
Acesse nossas redes : @lojaclick.lem

Fonte:Publicidade
()
17
Ago/22

Ofertas APPLE SHOPP

Apple Shop, tudo para seu Iphone!
End: Rua José Cardoso de Lima, 1391, Galeria ONE, sala 06.
Luís Eduardo Magalhães-BA

Chama no WhatsApp: 77 99823-1111
Acesse nossas redes : @appleshoplem

 

Fonte:Publicidade
()
17
Ago/22

PREMOLEM - Industria de Pré-Moldados

PREMOLEM - Indústria de Pré-Moldados
End: Rua Alagoinhas, 130 - Santa Cruz.
Luís Eduardo Magalhães-BA

Contato:
Chama no WhatsApp: 77 99911-4067
Nosso Site: www.premolem.com.br
Acesse nossas redes : @premolem

Fonte:Publicidade
()
17
Ago/22

A Hidráulica União está agora em novo endereço para melhor lhe servir em LEM

Rua Jatobá, 213, Jardim Imperial, próximo a Portaria da Galvani. Fones: 3628-2250 - 9.9956-1561








Serviços de torno e solda




Bombas, motores, comando, caixa de direção. Estoque completo para melhor lhe atender...





Hidráulica União Peças e Serviços - Rua Jatobá, 213, Jardim Imperial, próximo a Portaria da Galvani. Fones: 3628-2250 - 9.9956-1561.

Fonte:Informe Publicitário
()
17
Ago/22

Em LEM você conta com a Churrascaria Mimoso. Aberta todos os dias

Fonte:Publicidade
()
17
Ago/22

Ofertas do mês da ROTA OESTE



Fonte:Publicidade
()
17
Ago/22

UBI LEM - Somos daqui, chama aí!!


Fonte:Publicidade
()
17
Ago/22

Vai viajar? Vá de CATEDRAL!


Fonte:Publicidade
()
17
Ago/22

Operação da Polícia Civil e militar busca cumprir vários mandados de busca e apreensão em Barreiras e São Desidério

Em operação da Polícia Civil com apoio da Polícia Militar, vem investigando quadrilhas de roubos e furtos praticados contra estabelecimentos comerciais que fora registrados ocorrências, bem como reprimir furto de aparelhos de celulares no município de São Desidério e Barreiras.

Sete suspeitos foram identificados, num total de 16 mandados judiciais, que incluem pessoas também de Barreiras foram cumpridas na manhã de ontem, terça-feira, 16, onde as equipes da Polícia Civil de LEM, de São Desidério, DH, CATI e RONDESP Oeste de Barreiras, deram cumprimento aos mandados judiciais.

Foram apreendidos aparelhos telefônicos furtados nas empresas, apreensão de drogas, arma de fogo e um Auto de Resistência nesta operação.

O resistente foi identificado por imagens de câmera como sendo um dos autores dos crimes que vem ocorrendo e estabelecimentos comerciais.

As investigações continuarão por mais 30 dias e mais pessoas poderão serem presas.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
17
Ago/22

GleiFit - Marmitas saudáveis Fit. Comida caseira sem conservantes!!!

Fonte:Publicidade
()
17
Ago/22

Em LEM você encontra o Cláudio Móveis Rústicos, no Jardim das Acácias

Av. JK, 5.014 - Entre a Escola Herminio Brandão e a Caixa d’água da Embasa



Temos:

  • Mesas rústicas de todos os tamanhos
  • Cadeiras de madeira maciça
  • Tamboretes
  • Banquetas
  • Namoradeira
  • Mesa com acabamento resinado (muito mais brilho e durabilidade).
  • Temos uma linda mesa de 06 metros, com 22 cadeiras (pronto entrega).

Fonte:Informe Publicitário
()
17
Ago/22

Em Barreiras você encontra a ABS Móveis Planejados

Fonte:Publicidade
()
17
Ago/22

Média de mortes por Covid volta a ficar abaixo de 200 no Brasil

O Brasil registrou 213 mortes por Covid e 21.920 casos nesta terça-feira (16). Com isso o país chega a 681.828 vidas perdidas e a 34.199.057 pessoas infectadas pelo Sars-CoV-2 desde o início da pandemia.

A média móvel de mortes voltou a ficar abaixo de 200, após 50 dias. Ela agora é de 176, redução de 16% em relação ao dado de duas semanas atrás. A última vez em que a média esteve menor do que 200 óbitos diários foi em 27 de junho, quando era de 198.

A média de casos permanece em queda e agora é de 19.058 infecções por dia. Trata-se de uma redução de 39%, também em relação a duas semanas antes. É a primeira vez que a média fica abaixo de 20 mil desde 26 de maio, quando era de 17.313.

Os dados do país, coletados até 20h, são fruto de colaboração entre Folha, UOL, O Estado de S. Paulo, Extra, O Globo e G1 para reunir e divulgar os números relativos à pandemia do coronavírus. As informações são recolhidas pelo consórcio de veículos de imprensa diariamente com as Secretarias de Saúde estaduais.

Ao todo, 180.406.825 pessoas receberam pelo menos a primeira dose de uma vacina contra a Covid no Brasil. Somadas as doses únicas da vacina da Janssen contra a Covid, já são 169.669.785 pessoas com as duas doses ou com uma dose da vacina da Janssen.

Assim, o país já tem 83,98% da população com a 1ª dose e 78,98% dos brasileiros com as duas doses ou uma dose da vacina da Janssen.

Até o momento, 101.300.184 pessoas já tomaram a terceira dose e 26.414.398 a quarta.

O consórcio reúne também o registro das doses de vacinas aplicadas em crianças. Com a ampliação da faixa etária que pode receber a vacina contra a Covid, o consórcio agora apresenta a população de 3 a 11 anos imunizada. Nessa faixa, a fatia parcialmente imunizada (com somente a primeira dose de vacina recebida) é de 51,92% e a que recebeu a segunda dose é de 34,48%.

Mesmo quem recebeu as duas doses ou uma dose da vacina da Janssen deve manter cuidados básicos, como uso de máscara e distanciamento social, afirmam especialistas.

A iniciativa do consórcio de veículos de imprensa ocorreu em resposta às atitudes do governo Jair Bolsonaro (PL), que ameaçou sonegar dados, atrasou boletins sobre a doença e tirou informações do ar, com a interrupção da divulgação dos totais de casos e mortes. Além disso, o governo divulgou dados conflitantes.

Fonte:Folha Press
()
17
Ago/22

Anvisa deve derrubar obrigatoriedade de máscara em aviões e aeroportos

A Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) deve determinar o fim da obrigatoriedade do uso de máscaras dentro de aviões e aeroportos no território brasileiro.

O tema será debatido pela Diretoria Colegiada da entidade em reunião na tarde desta quarta-feira (16).

A informação foi publicada pelo colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, e confirmada pela reportagem.

A tendência, assim, é que o uso do equipamento deixe de ser obrigatório e passe apenas a ser uma recomendação.

Outros pontos das atuais restrições que são obrigatórios —como distanciamento entre pessoas, desembarque gradual por fileiras, protocolos de higienização e distribuição de álcool em gel— também podem ser alterados.

Está na pauta da reunião ainda a discussão sobre a "possibilidade de dispensa de registro e os requisitos para autorização excepcional de importação de vacinas e medicamentos para prevenção" de varíola dos macacos, segundo o site do Ministério da Saúde.

Se a mudança se confirmar, o Brasil se junta a países da Europa e aos Estados Unidos que já derrubaram a obrigatoriedade de máscaras nas aeronaves e dentro dos aeroportos.

Em maio, a União Europeia atualizou suas restrições e desobrigou o uso do assessório.

Patrick Ky, diretor-executivo da Agência Europeia para a Segurança da Aviação (AESA), disse então que a medida é "um grande passo para a normalização do transporte aéreo" no continente.

Alguns países europeus incluindo Alemanha, Espanha e Grécia mantiveram o uso obrigatório do equipamento, mesmo após a decisão da União Europeia.

Antes, em abril, os Estados Unidos já tinham retirado a obrigatoriedade das máscaras nos aviões.

Ao longo da pandemia, a obrigatoriedade da máscara tem sido uma questão especialmente controversa nos aviões, com funcionários das companhias aéreas tendo enfrentado a relutância de muitas pessoas, algumas respondendo até com truculência. A agência responsável pela segurança do transporte aéreo nos EUA, a FAA, registrou 744 incidentes relacionados ao uso de máscaras desde o início do ano.

Fonte:Folha Press
()
17
Ago/22

Bahia tem maior número de candidaturas na história do estado em eleições gerais

A Bahia registrou 1.645 requerimentos de candidatura para as eleições deste ano, de acordo com dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), sendo o maior número da história do estado desde o início da série histórica em 1994. Em relação às últimas eleições gerais, em 2018, a quantidade de candidatos cresceu 37,54%.

Ao todo, o órgão contabiliza sete cargos para a disputa estadual: Governador, Vice-Governador, Senador, 1º suplente, 2º suplente, Deputado Federal e Deputado Estadual.

Para a disputa ao Palácio de Ondina, a Bahia tem seis candidatos para assumir o posto: ACM Neto (União), Giovanni Damico (PCB), Jerônimo Rodrigues (PT), João Roma (PL), Kleber Rosa (PSOL) e Marcelo Milliet (PCO).

Além disso, o estado tem outros seis candidatos a vice e mais seis candidatos ao Senado. Cada candidatura ao Senado Federal conta com mais dois nomes que concorrem como primeiro e segundo suplentes.

Para deputado federal, o TSE recebeu 737 candidaturas para o cargo. Já em relação aos concorrentes à Assembleia Legislativa da Bahia, o órgão atendeu 878 requerimentos para as disputas eleitorais de outubro.

De acordo com o TSE, no Brasil foram registradas 28.281 candidaturas. Destas, 12 concorrem para presidente da República, 12 para vice-presidente, outras 223 para governador, e o mesmo número para vice-governador.

Para o Senado, o Brasil terá 234 candidaturas, além de outras 235 para 1º suplente e 236 para 2º segundo suplente. Em todo país também foram registradas 10.275 candidaturas para deputado federal, e 16.240 para deputado estadual, além de 591 para deputado distrital.

O número ainda pode diminuir já que o TSE ainda vai julgar os registros, ou seja, algumas candidaturas ainda podem ser negadas pelo órgão.

Fonte:Bahia Notícias
()
17
Ago/22

Bombeiros atuam há mais de 24 horas para debelar incêndio em área de vegetação em Barreiras

Chamas tiveram início na região da Prainha, no oeste da Bahia, e ameaça propriedades rurais.

Bombeiros atuam há mais de 24 horas para debelar o incêndio que atinge uma extensa área de vegetação, na localidade conhecida como Prainha, na região serrana de Barreiras, no oeste da Bahia. As chamas tiveram início na tarde de segunda-feira (15).

O fogo começou a ser visto pelos moradores por volta das 14h e atingiu uma região próxima à comunidade Angélica Aires. A fumaça alcançou a área residencial da cidade, mas não houve registro de pessoas com problemas respiratórios.

As chamas não chegaram à área das casas, mas ameaça propriedades rurais. Por isso, proprietários estão em estado de alerta e têm sido orientados a retirar os animais da região.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi para o local e agentes da Secretaria do Meio Ambiente de Barreiras também atuam para tentar controlar o fogo.

Há cerca de dois meses não chove na região oeste do estado e o tempo está seco. Por causa do vento, a disseminação das chamas acontece de modo mais rápido.

Os bombeiros ainda não têm informações detalhadas sobre a extensão da área que foi destruída, nem o que pode ter iniciado o incêndio.

Fonte:G1
()
17
Ago/22

Alexandre de Moraes toma posse como presidente do TSE

O ministro Alexandre de Moraes tomou posse na presidência do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Moraes cumprirá mandato de dois anos e sucederá o ministro Edson Fachin no comando do tribunal, órgão responsável pela organização das eleições. O vice-presidente será o ministro Ricardo Lewandowski. 

A cerimônia foi acompanhada pelo presidente Jair Bolsonaro e pelos presidentes da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, do Senado, Rodrigo Pacheco, do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Fux, e diversas autoridades dos Três Poderes. Cerca de 2 mil pessoas foram convidadas. 

Os candidatos à Presidência da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Ciro Gomes (PDT) e Simone Tebet (MDB) também estiveram presentes. Candidato à reeleição, Bolsonaro compareceu na condição de presidente da República. 

Os ex-presidentes José Sarney, Michel Temer e Dilma Rousseff também foram à posse. 

Segundo o TSE, o convite a ex-presidentes da República é um procedimento de praxe nas posses realizadas pela Corte. 

O critério para eleição de Moraes, realizada em junho, foi simbólico. Antes de ser empossado, o ministro ocupava o cargo de vice-presidente e seria o próximo a assumir o posto conforme regras de antiguidade entre os membros do Supremo Tribunal Federal (STF) que compõem o TSE. 

Moraes é formado pela Faculdade de Direito do Largo de São Francisco (Turma de 1990) e possui doutorado em Direito do Estado pela mesma instituição. Ao longo de sua carreira, atuou como promotor de Justiça e ocupou as funções de secretário de Justiça, de Transportes e de Segurança de São Paulo, além de presidente da Fundação Casa, antiga Febem. 

Em 2016, Moraes se tornou ministro da Justiça. No ano seguinte, após o falecimento do ministro do STF Teori Zavascki, foi indicado pelo ex-presidente Michel Temer para ocupar a vaga. 

No TSE, Moraes passou a atuar também em 2017 na função de ministro substituto e se tornou membro efetivo em junho de 2020. 

O TSE é composto por sete ministros, sendo três do STF, dois do Superior Tribunal de Justiça (STJ), e dois membros da advocacia, além de seus substitutos.

Fonte:Agência Brasil
()
16
Ago/22

Quer construir ou reformar sua piscina? A AquaBombas lhe ajuda!

Fonte:Publicidade
()
16
Ago/22

MANÁ - Rações e Pet Shop. Cuidando bem de seu Pet!

Agora com atendimento médico veterinário

Na Maná Rações e Pet Shop você encontra ÓTIMOS PREÇOS.

*Rações

*Acessórios

*Brinquedos

*Petiscos

*Gaiolas

*Medicamentos

*Canários Belga, Calopsitas, Periquitos Australiano, Hamsters, Peixes Betta.

*Atendimento Veterinário.

🛵Entrega a domicílio

+55 77 98864-3438 ou Acesse esse link e fale conosco

https://wa.me/message/GABG24APJHUCA1

Fonte:Informe Publicitário
()
16
Ago/22

MIMOAÇO Indústria e Comércio de Ferro e Aço. Atendemos toda a região oeste

Fonte:Publicidade
()
16
Ago/22

Vagas de emprego para Operador de Pivô

Operador de Pivô

Para trabalhar em fazenda localizada a 80 km de Barreiras. Mandar currículos por e-mail: [email protected] telefone: 77 9.9971-6213.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de emprego
()
16
Ago/22

Estamos contratando profissionais de vendas


A líder consórcios representante autorizado do consórcio jockey empresa com 57 anos de mercado está disponibilizando vaga para vendedor interno(Sexo Masculino). A empresa busca um profissional proativo, comunicativo, com boas relações interpessoais, com facilidade de trabalhar em equipe.

Para se candidatar é só encaminhar o currículo no WhatsApp (77)3612-0974

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de emprego
()
16
Ago/22

Retífica de Motores Câmera

Fonte:Publicidade
()
16
Ago/22

Confeitaria LEM - Há 17 anos servindo bem e com qualidade superior

A Confeitaria LEM é uma empresa fundada em 2005 e há 17 anos demonstra amor pelos seus clientes, através do sabor. São diversos tipos de bolos personalizados, salgados, doces, ovos de Páscoa e servimos um delicioso café da manhã. A Confeitaria LEM trabalha com o melhor Coffe Break da cidade deixando o evento da sua empresa ainda mais prazeroso.





Na Confeitaria LEM, contamos com um ambiente amplo, climatizado e temos um espaço aconchegante para você confraternizar com os seus amigos e empresa. Estamos nas plataformas de aplicativos Ifood, Vokerê, Tonolucro, Catalogo Delivery e Mais Delivery.

Estamos localizados na Rua Castro Alves, número 1249, no centro de Luís Eduardo Magalhães.

Horario de atendimento segunda a sabado
Das 07:30 as 19:00.

Telefones (77) 9 9919 9619 ou (77) 9 9815 6031

Fonte:Informe Publicitário
()
16
Ago/22

Paraná Pesquisas/BN: ACM Neto lidera certeza de voto para o governo da Bahia

Entre os candidatos ao governo da Bahia, o ex-prefeito de Salvador ACM Neto (União) possui a maior taxa de certeza de voto no pleito deste ano. De acordo com levantamento feito pelo instituto Paraná Pesquisas, em parceria com o Bahia Notícias, Neto tem 37,8% de certeza de voto entre os entrevistados. 

Na sequência surge Jerônimo Rodrigues (PT) com 13,7% e João Roma (PL) com 8,6%. Entre a modalidade pesquisada ainda foram citados Marcelo Millet (PCO) com 0,2% da certeza de voto, Giovanni Damico (PCB) com 0,1% e Kléber Rosa (PSOL) com 0,1%. 

Com relação a rejeição, quando o eleitor é questionado sobre "qual candidato não votaria de jeito nenhum", João Roma lidera com 37,8%. Na sequência aparecem Jerônimo Rodrigues com 35,9%, Kléber Rosa com 34,7% e Giovani Damico com 30,8%. Além deles, Marcelo Millet tem 29,3% e ACM Neto surge com 24,8%.

Fonte:Bahia Notícias
()