Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
03
Out/22

A UNIPEÇAS em novo endereço para melhor lhe servir em LEM


Estamos localizado na Avenida Kichiro Murata, sentido a BR 242, próximo a Praça dos Três Poderes


Segurança e conforto para o seu veículo




Setor de peças

A Unipeças Centro Automotivo já está funcionado em um novo endereço, agora em sua sede própria, loja mais ampla, climatizada, confortável, aconchegante, para seus clientes, amigos e funcionários. E com o ótimo atendimento de sempre.

Estamos localizado na Avenida Kichiro Murata, sentido a BR 242, próximo a Praça dos Três Poderes, no bairro Jardim Imperial, na cidade de LEM.


Oficina

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D, balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica. Trabalhamos com todas as marcas nacionais e importados e com peças originais.


Alinhamento


Lava-jato


Oficina


Alinhamento


Setor de peças

Contando com uma experiência de 18 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo. 

Telefones: 77 3628-6988 ou 9.9969-1103 ou 99955-3815.

Fonte:Informe Publicitário
()
03
Out/22

'Nunca perdi uma eleição e sei que não será agora', diz Jair Bolsonaro

Após as eleições acirradas de domingo (2), o atual mandatário do país e candidato a reeleição usou as redes sociais para comentar o resultado das urnas



Na madrugada desta segunda-feira (3), após as eleições acirradas e polarizadas de domingo, o atual presidente do Brasil , Jair Bolsonaro (PL), usou as redes sociais para comentar sobre seu desempenho e comemorar a vitória de aliados nas urnas neste primeiro turno . 

Com mais de 51 milhões de votos, o chefe do Executivo deverá disputar, no dia 30 de outubro, o segundo turno  com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que ultrapassou os 57 milhões de votos em todo país.

as redes sociais, Bolsonaro demonstrou confiança ao dizer que acredita na vitória no segundo turno. "Sabemos do tamanho da nossa responsabilidade e dos desafios que vamos enfrentar. Mas sabemos aonde queremos chegar e como chegaremos lá. Pela graça de Deus, nunca perdi uma eleição e sei que não será agora, quando a liberdade do Brasil inteiro depende de nós, que iremos perder.", escreveu.

Ultrapassando expectativas de intenção de voto mencionadas nas pesquisas e com um resultado altamente satisfatório em relação, inclusive, ao pleito de 2018, o presidente comemorou a eleição de seus apoiadores a Câmara e ao Senado . 

"Contra tudo e contra todos, tivemos no 1° turno de 2022 uma votação mais expressiva do que aquela que tivemos em 2018. Foram quase 2 milhões de votos a mais! Também elegemos as maiores bancadas da Câmara e do Senado, o que era a nossa maior prioridade neste primeiro momento." começou.

"Elegemos governadores no 1° turno em 8 estados e elegeremos nossos aliados em outros 8 estados neste 2° turno. Esta é a maior vitória dos patriotas na história do Brasil: 60% do território brasileiro será governado por quem defende nossos valores e luta por um país mais livre.", disse o mandatário em seguida.

O presidente, ainda,  atacou às pesquisas e apontou uma desmoralização dos institutos que, em sua maioria, apontavam o ex-presidente Lula mais de 10 pontos à frente dele.

Fonte:IG
()
03
Out/22

Paraná Pesquisas foi o que mais se aproximou do resultado final

Instituto parceiro do Diário do Poder previu que Lula teria 47% dos votos e acabou com 48%

O Paraná Pesquisas foi o instituto de pesquisas eleitorais que mais se aproximou do resultado real da eleição deste domingo. O último levantamento do Paraná previu que o petista Lula teria 47% dos votos válidos no primeiro turno, contra 41% de Jair Bolsonaro.

A disputa acabou 48% a 43%.

O instituto foi alvo de críticas injustas da velha imprensa por dar resultados diferentes de outros como o Ipec (ex-Ibope) e Datafolha, que previam uma vitória de Lula com 14 ou 15 pontos de vantagem. Os velhos institutos erraram feio mais uma vez.

Fonte:Diário do Poder
()
03
Out/22

TELAMAR - Fábrica de Telas e ALAMBRADOS e agora de CONCERTINAS


TELAMAR - Rua Luiz Cláudio Nunes, 123, Jardim Imperial




Galvanizada e revestida em PVC


Fechamento de grandes áreas




Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.



Há mais de 20 anos no mercado, a TELAMAR é uma empresa consolidada, trabalhando com produtos de alta qualidade, atendendo cada cliente de maneira personalizada e de forma rápida e eficiente.


CONCERTINA NOS DIÂMETROS 30,35 e 45 cm



Concertinas - 
é uma barreira de segurança laminada, de forma espiralada, possui lâminas pontiagudas, cortantes e penetrantes. A concertina é a evolução do arame farpado e geralmente são utilizados em muros, alambrados, cercas, portões, telhados e torres. São feitos de aço galvalume e dificilmente são cortados por ferramentas convencionais.


Maior estoque da região

  • A TELAMAR está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha, n°123, Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro, em Luís Eduardo.

Para mais informações, ligue: (77) 3628-5544 (Também atende como Whatssap)
www.telamaralambrado.com.br

Fonte:Informe Publicitário
()
03
Out/22

O Espaço Capra é ideal para seu Evento, venha Comemorar com a gente!













* Aniversário;
* Casamento;
* Confraternizações;
* Amigo secreto;
* Eventos e etc...

Fonte: Publicidade
()
03
Out/22

Havia um poste no meio do caminho...

Na manhã desta segunda-feira, 3, o motorista de um veículo VW Fox perdeu o controle da direção e atingiu um poste de energia elétrica na Rua Vital Brasil, no bairro Santa Luzia, em Barreiras. Os ocupantes do veículo foram socorridos pelo SAMU.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
03
Out/22

Líder do governo apresentará projeto que criminaliza erro nas pesquisas

O ataque às pesquisas eleitorais virou prioridade absoluta do governo do presidente Jair Bolsonaro. O líder do governo na Câmara, Ricardo Barros (PP-PR), anunciou que apresentará, já nesta segunda-feira, 03, um projeto de lei que criminaliza o erro nas pesquisas.

Em entrevista ao UOL na noite deste domingo, logo após a votação, Barros disse que seu projeto estabelecerá "punições severas" aos institutos de pesquisas cujos resultados dos levantamentos, às vésperas das eleições, ultrapassarem a margem de erro.

"Não dá mais para fazer pesquisa fria com tanto descaramento", afirmou.

Nas últimas pesquisas presidenciais do Datafolha, do Ipec e da Quaest até o sábado, dia 1º, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) tinha de 49% a 51% das intenções de votos válidos, ou seja, excluindo brancos e nulos. Pela margem de erro, que é de dois pontos percentuais nos três estudos, o petista podia ter de 47% a 53% nas urnas no domingo. Lula obteve 48,43%, portanto dentro da margem de erro.

Não ficaram na margem de erro os resultados sobre as intenções de voto para o presidente Jair Bolsonaro (PL). Nas pesquisas, os últimos levantamentos dos três institutos variam de 36% e 39%. Mas Bolsonaro obteve nas urnas 43,2% dos votos.

Ricardo Barros protestou sobretudo quanto aos resultados em São Paulo e no Rio Grande do Sul, em que as pesquisas marcaram vitórias, respectivamente, de Fernando Haddad (PT) do gaúcho Eduardo Leite (PSDB), mas eles foram superados pelos bolsonaristas Tarcísio de Freitas (Republicanos), em São Paulo, e Onix Lorenzoni (PL), no Rio Grande do Sul.

"Nestes estados não teve nada de margem de erro. Foram pesquisas frias, literalmente", afirmou o líder. Segundo ele, seu projeto dirá:

"Pesquisa publicada na véspera da eleição cujo resultado não coincida dentro da margem de erro é crime". Barros diz que proporá "pena alta, não só de cadeia como de indenização". O líder erra ao dizer que não se tomou o cuidado de citar a margem de erro nas divulgações das pesquisas.

Os institutos e a mídia como um todo sempre divulgaram informando a margem de erro, a quantidade de pessoas ouvidas e o grau de acurácia de seus levantamentos.

A verdade é que a criminalização das pesquisas resulta na censura dos veículos de comunicação, dificultando ou proibindo a divulgação dos resultados. Essa é uma informação que o público tem direito de saber para se orientar nas votações. (UOL).

Fonte:UOL
()
03
Out/22

Alexandre Garcia: Pesquisas mostravam índices diferentes dos resultados

Fonte:JOVEM PAN
()
03
Out/22

NINO AUTO PEÇAS tem peças novas e seminovas. Agora com serviço de guincho

AGORA CREDENCIADA NO DETRAN/BA


Avenida Ayrton Senna, próximo à feira livre do Santa Cruz (LEM). Fone: 77 3628-7480






Agora com serviço de guincho sempre pronto para lhe atender

AGORA CREDENCIADA NO DETRAN/BA



A NINO AUTO PEÇAS
 vende peças seminovas originais de todas as marcas, com garantia. AGORA CREDENCIADA NO DETRAN/BA.

NINO AUTO PEÇAS LEM - Avenida Ayrton Senna, próximo à feira livre do Santa Cruz (LEM). Fone: 77 3628-7480.

Fonte:Informe Publicitário
()
03
Out/22

Não perca essa oportunidade!!! Venha morar no "Morada dos Ipês"

Agende sua visita clicando no Link: https://construtorasonho.com.br/morada-dos-ipes-blog

Fonte:Informe Publicitário
()
03
Out/22

Bolsonaro fala sobre ida de ACM Neto ao 2º turno: “Estava garantido no 1º turno”



O presidente Jair Bolsonaro (PL) se pronunciou sobre a ida de ACM Neto (UB) para o segundo turno contra Jerônimo Rodrigues (PT) na disputa pelo governo baiano, como confirmado no final da noite deste domingo (02).

Segundo Bolsonaro, Neto tinha possibilidade de vencer no primeiro turno, se não fosse, segundo ele, uma fala “mal feita” por parte do ex-prefeito de Salvador, sem detalhar, teria mudado os rumos da eleição. ACM Neto foi centro de uma polêmica por se autodeclarar pardo na Justiça Eleitoral.

“Parece que ACM Neto estava garantido no primeiro turno [pelas pesquisas eleitorais], vai ter segundo turno. Parece que uma palavra errada causou isso tudo, uma frase mal feita ou não compreendida. Ou explorada por vocês [jornalistas], que joga tudo para o espaço”, disparou Bolsonaro em coletiva para a imprensa.

Fonte:Do Política Ao Vivo
()
03
Out/22

Eleições 2022: Sigi Vilares agradece os 5.302 votos conquistados nas urnas

O radialista Sigi Vilares entrou nestas eleições com a cara e coragem. Atendendo um pedido do partido, ele trocou em cima da hora a disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa da Bahia por uma disputa por uma cadeira na Câmara dos Deputados.  

Sem apoio de prefeito, de vereador, sem grupo político e sem recursos financeiros, Sigi Vilares sabia que seria difícil. Ficou a experiência e a gratidão pelos votos conquistados em uma eleição atípica que tirou de cena grandes caciques da política baiana.

“Entrei na política com nenhum voto. Agora tenho 5.302 votos; votos esses conquistados na confiança, nenhum deles comprado. Alguns candidatos aí pelo estado afora, que já ocupam cargos eletivos, gastaram muito dinheiro e tiveram praticamente a mesma quantidade de votos. Olhando por esse cenário, minha votação foi boa. Essa eleição teve uma grande quantidade de candidatos e isso dividiu muito os votos, mas isso é bom, é importante que mais cidadãos decidam entrar na política”, disse Sigi Vilares que agradeceu a todos os eleitores: “Agradeço a cada um dos integrantes de minha equipe; uma equipe pequena, porém unida. Agradeço a cada cidadão que foi nas urnas e votou 1012. Deus abençoe cada um de vocês”.

Fonte:Da redação do Blog do Sigi Vilares
()
03
Out/22

Em Barreiras você encontra a ABS Móveis Planejados

Fonte:Publicidade
()
03
Out/22

Vende-se uma Hilux

Vende-se uma caminhonete Hilux SRX, ano 2018/18, com Ipva pago e toda revisada.

Valor: R$ 235 mil

Interessados ligar no fone: 77 9.9993-9085

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Classificados
()
03
Out/22

ACM Neto não confirma se vai buscar apoio de Roma para o 2º turn



O candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (UB), afirmou que vai buscar a vitória no segundo turno nas eleições deste ano. Em coletiva dada na noite do último domingo (2), o ex-prefeito de Salvador comentou sobre o cenário para o segundo turno.

“Agradecer aos 3 milhões e 300 mil votos. Uma demonstração da nossa força política. Como há um segundo turno hoje, se somar os votos de quem não deseja a manutenção desse grupo que governa a 16 anos, isso representa a maioria. E vamos buscar essa maioria já amanhã. Com a confiança de que se trata de uma nova eleição. E vamos buscar essa vitória”, disse Neto.

Ainda na coletiva, o ex-prefeito de Salvador disse que o foco é no segundo turno. ACM Neto afirmou que ainda não conversou com João Roma (PL) para tratar sobre um apoio no pleito.

“Nós ainda não tratamos de nenhum desenho do segundo turno. Nesse momento temos que, a partir de amanhã, sentar para organizar as coisas para definirmos os caminhos. Em relação ao candidato João Roma, não cabe a mim responder evidentemente a pergunta que vocês precisam fazer é a ele, não a mim. Agora, eu garanto que, com a aliança principal que nós temos, que é com o povo baiano, nós vamos estar prontos para enfrentar esse segundo turno e se Deus quiser sairmos vitoriosos”, disse Neto.

Fonte:Do Política Livre
()
03
Out/22

Curso de Auxiliar de Veterinário

Faça o curso de Auxiliar de Veterinário na Referência Cursos e tenha 16 horas de estágio em uma das melhores clinicas veterinárias e pet shop de Luís Eduardo Magalhães.

Mais informações no Whatsapp 77 99905-0094 https://api.whatsapp.com/send?phone=5577999050094

Fonte:Informe Publicitário
()
03
Out/22

Prazo de inscrições para o concurso do INSS termina hoje

Elas podem ser feitas até as 18h desta segunda-feira

As inscrições para o concurso do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), com mil vagas para o cargo de técnico do seguro social, serão encerradas nesta segunda-feira (3). O prazo vai até as 18h (horário de Brasília), de acordo com edital publicado no Diário Oficial da União do dia 15 de setembro. A remuneração bruta inicial é até R$ 5.905,79.

Segundo o INSS, o objetivo é reforçar o quadro de pessoal e melhorar os serviços prestados à população. Para participar do concurso, o candidato deverá ter ensino médio ou curso técnico equivalente, concluído até a data da posse e com diploma expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).

O responsável pela realização do concurso será o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe).

Das mil vagas oferecidas, 708 são para ampla concorrência, 90 para pessoas com deficiência e 202 destinadas a pessoas negras. O valor da taxa de inscrição é R$ 85 e poderá ser pago até o dia 21 de outubro.

Como será

O concurso será realizado em duas etapas: provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, e curso de formação, de caráter eliminatório e classificatório. A aplicação das provas objetivas está prevista para o dia 27 de novembro.

Além de conhecimentos específicos da legislação da seguridade social, a prova contará com as disciplinas de Língua Portuguesa, Ética no Serviço Público, noções de Direito Constitucional, noções de Direito Administrativo e noções de Informática e Raciocínio Lógico-Matemático. O curso de formação será realizado em Belém, Belo Horizonte, Brasília, Florianópolis, Fortaleza, João Pessoa, Manaus, Rio de Janeiro e São Paulo.

Os candidatos nomeados estarão subordinados ao Regime Jurídico Único dos Servidores Civis da União, das Autarquias e das Fundações Públicas Federais (Lei nº 8.112/1990).

As lotações serão feitas em qualquer Agência da Previdência Social pertencente à Gerência Executiva do INSS a qual o candidato optou por concorrer. Há vagas para gerências nos 26 estados e no Distrito Federal.

Entre as atividades que serão executadas pelos novos servidores, estão o atendimento ao público; orientação, informação e conscientização previdenciária; e ações relacionadas ao reconhecimento de direitos previdenciários.

Fonte:Agência Brasil
()
03
Out/22

Eleitores que não votaram no primeiro turno podem votar no segundo turno

Os eleitores que não votaram neste domingo (2), primeiro turno das eleições no Brasil, poderão votar no segundo turno, marcado para o dia 30 de outubro. O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) trata cada turno como uma eleição independente. 

Dessa forma, o eleitor poderá votar se estiver em situação regular com a Justiça Eleitoral. O título é cancelado quando o eleitor falta às urnas por três eleições seguidas e não justifica a ausência nem paga a multa. Já a suspensão ocorre quando não há cumprimento do serviço militar obrigatório, condenação criminal transitada em julgado ou condenação por improbidade administrativa.

Caso o eleitor não tenha votado no primeiro turno, deverá apresentar justificativa à Justiça Eleitoral em até 60 dias. Desta forma, será possível votar antes mesmo de justificar a ausência na zona eleitoral no último domingo. O prazo para justificar a ausência no primeiro turno é 1º de dezembro de 2022. Já a ausência no segundo turno deve ser justificada até 9 de janeiro de 2023.

A justificativa pode ser feita algumas formas: pelo aplicativo e-Título; pelo Sistema Justifica, nos portais da Justiça Eleitoral; ou preenchendo um formulário de justificativa eleitoral. Cada justificativa é válida somente para o turno ao qual a pessoa não tenha comparecido por estar fora de seu domicílio eleitoral. Assim, caso tenha deixado de votar no primeiro e no segundo turno da eleição, terá de justificar a ausência a cada um, separadamente, obedecendo aos requisitos e prazos de cada turno.

O acesso ao aplicativo e-Título está disponível somente para quem está com o título eleitoral regular ou suspenso. Para justificar a ausência no Sistema Justifica, o eleitor deverá informar os dados pessoais exatamente como registrados no cadastro eleitoral. Em seguida, deve declarar o motivo da ausência às urnas e anexar a documentação comprobatória digitalizada. Em seguida, será gerado um código de protocolo para acompanhamento e o requerimento será transmitido à zona eleitoral responsável pelo título do eleitor ou da eleitora para análise. Após a decisão, a pessoa será notificada.

Se a opção for pela entrega do Requerimento de Justificativa Eleitoral. O formulário deve ser impresso e preenchido com os dados pessoais e a justificativa da ausência, anexando os documentos comprobatórios. O requerimento deverá ser entregue em qualquer cartório eleitoral ou ser enviado via postal à autoridade judiciária da zona eleitoral responsável pelo título.

Caso não justifique dentro do prazo, além de pagar uma multa de R$ 3,51, a pessoa fica impedida de retirar documentos como passaporte e RG; receber salário ou proventos de função em emprego público; prestar concurso público; renovar matrícula em estabelecimento de ensino oficial ou fiscalizado pelo governo; entre outras consequências. O site do TSE traz a lista completa dos efeitos ao eleitor da ausência e da não justificativa.

Fonte:Bahia Notícias
()
03
Out/22

Os 10 suplentes a deputado estadual mais votados da Bahia

Ordem de suplentes é escolhida a partir da votação de cada candidato; saiba condições para assumir



Quem olha os resultados das eleições a deputado federal e estadual deve se deparar com a seguinte definição: suplente. Para os cargos eleitos pelo sistema proporcional, como na Câmara e nas assesmbleias estaduais e distrital, a regra é que os suplentes serão os candidatos mais bem votados do partido ou da coligação logo depois daqueles que foram eleitos.

Já para senador, cargo definido pelo sistema majoritário, os dois suplentes são escolhidos previamente. A vaga é do titular da chapa e, em caso de impedimento deste, a cadeira fica com o primeiro suplente. O segundo suplente é chamado apenas se o primeiro suplente não puder assumir o cargo de senador.

O suplente assume temporariamente o cargo quando o titular vira ministro, governador, secretário estadual, secretário municipal de capital ou chefe de missão diplomática temporária. Isso também ocorre em licenças do titular do cargo para tratamento médico por mais de 120 dias.

Na Bahia, uma série de nomes conhecidos acabou ficando na suplência - não se elegendo para exercer mandato, mas com possibilidade de, ainda assim, sentar na cadeira. Confira quem foram os 10 mais votados na lista abaixo:

  1. Luciano Ribeiro (União Brasil) - 63.640 votos
  2. Fabíola Mansur (PSB) - 58.064 votos
  3. Dr. David Rios (União Brasil) - 57.395 votos
  4. Paulo Câmara (PSDB) - 53.680 votos
  5. Soldado Prisco (União Brasil) - 53.061 votos
  6. Neusa Cadore (PT) - 47.851 votos
  7. Silva Neto (PDT) - 45.163 votos
  8. Marcelino Galo (PDT) - 45.063 votos
  9. Radiovaldo (PT) - 45.042 votos
  10. Jusmari Oliveira (PSD) - 44.640 votos
Fonte:BNEWS
()
03
Out/22

Vagas de Emprego para LEM

Vaga para Atendente, ensino médio completo, sexo feminino, com experiência, disponibilidade de horário.
Vaga para Atendente de Farmácia, ambos os sexos, disponibilidade de horário, informática básica, com curso na área.
Vaga para Vendas, sexo masculino, com ou sem experiência, disponibilidade de horário.
Vaga para Auxiliar Administrativo, sexo feminino, ensino médio completo, informática básica, com ou sem experiência.
Vaga para Auxiliar de Vendas, Sexo masculino, ensino médio completo
Vaga para Estoquista, sexo Masculino, ensino médio completo
Vaga para Serviços gerais, sexo masculino, ensino médio completo
Vaga para Atendente de Restaurante, ambos os sexos, com ou sem experiência.
Vaga para Atendente/Garçonete, sexo feminino, ensino médio completo, com ou sem experiência, proativa e disponibilidade de horário.
Vaga para Vendas, sexo Feminino, ensino médio completo, com ou sem experiência.
2 Vagas para Operadora de Caixa, sexo feminino, ensino médio completo, com experiência, disponibilidade de horário.
Vaga para Auxiliar de Cozinha, sexo feminino, com experiência, disponibilidade de horário.
Vaga para Ajudante de Mecânico, com ou Sem experiência.
Vaga para Ajudante Geral, Cat. B, com ou sem experiência.

Interessados comparecer na Rua Pernambuco, 401, em frente à Caixa Econômica. Tel. 77 9.9844-3280

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de emprego
()
03
Out/22

Vaga de emprego para Monitor de Pragas

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de emprego
()
03
Out/22

Estamos contratando profissionais de vendas


A líder consórcios representante autorizado do consórcio jockey empresa com 57 anos de mercado está disponibilizando vaga para vendedor interno(Sexo Masculino). A empresa busca um profissional proativo, comunicativo, com boas relações interpessoais, com facilidade de trabalhar em equipe.

Para se candidatar é só encaminhar o currículo no WhatsApp (77)3612-0974

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de emprego
()
03
Out/22

Em LEM você conta com a Churrascaria Mimoso. Aberta todos os dias

Fonte:Publicidade
()
03
Out/22

Veja os candidatos a deputado estadual mais votados pelo estado da Bahia

Os eleitores baianos elegeram, neste domingo (2), os 63 deputados estaduais que irão compor a Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), a partir de janeiro de 2023.

Os três deputados mais votados foram: Ivana Bastos, Alex da Piatã e Adolfo Menezes. Todos do PSD. Os três foram reeleitos para mais quatros anos na ALBA. Veja a relação dos deputados estaduais mais votados

  • Ivana Bastos - PSD - 117.608
  • Alex da Piatã - PSD -113.815
  • Adolfo Menezes - PSD - 106.006
  • Marcinho Oliveira - UNIÃO - 102.429
  • Samuel Junior - REPU - 98.189
  • Olivia Santana - PC DO B - 92.316
  • Rosemberg - PT - 90.540
  • Rogério Andrade - MDB - 88.767
  • Niltinho - PP - 88.187
  • Zé Raimundo Fontes -PT - 87.604
  • Nelson Leal - PP - 81.283
  • Katia Oliveira - UNIÃO - 80.388
  • Jurailton Santos - REPU - 80.382
  • Eures Ribeiro - PSD - 80.062
  • Pedro Tavares - UNIÃO - 78.807
  • Jose de Arimateia - REPU - 77.870
  • Osni - PT - 77.404
  • Alan Sanches - UNIÃO - 76.692
  • Sandro Régis - UNIÃO - 76.100
  • Angelo Coronel Filho - PSD - 75.724
  • Marcelinho Veiga - UNIÃO - 72.436
  • Tiago Correia - PSDB - 71.484
  • Eduardo Salles - PP - 68.116
  • Luciano Simões - UNIÃO - 68.063
  • Vitor Bonfim - PV - 67.333
  • Vitor Azevedo - PL - 66.977
  • Marquinho Viana - PV - 66.928
  • Junior Muniz - PT - 66.256
  • Eduardo Alencar - PSD - 65.978
  • Manuel Rocha - UNIÃO - 65.689
  • Robinho - UNIÃO - 65.527
  • Cafu Barreto - PSD - 65.281
  • Luciano Ribeiro - UNIÃO - 62.991
  • Jordavio Ramos - PSDB - 62.638
  • Junior Nascimento - UNIÃO - 61.506
  • Bobô - PC DO B - 61.088
  • Soane Galvão - PSB - 61.027
  • Ludmilla Fiscina - PV - 60.818
  • Hassan de Zé Cocá - PP - 60.576
  • Matheus de Geraldo Júnior - MDB - 59.987
  • Robinson - PT-59.231
  • Dra Fabiola Mansur - PSB - 57.850
  • Dr. David Rios - UNIÃO - 57.329
  • Angelo Almeida - PSB - 57.184
  • Fabrício - PC DO B - 56.696
  • Fatima Nunes - PT - 55.570
  • Pablo Roberto - PSDB - 55.556
  • Euclides Fernandes - PT - 54.937
  • Ricardo Rodrigues - PSD - 54.675
  • Paulo Câmara - PSDB - 53.537
  • Roberto Carlos - PV - 53.235
  • Soldado Prisco - UNIÃO - 52.906
  • Emerson Penalva - PDT - 51.518
  • Felipe Duarte - PP - 50.894
  • Maria Del Carmen - PT - 50.184
  • Claudia Oliveira - PSD - 49.937
  • Binho Galinha - PATRI - 49.760
  • Paulo Rangel - PT - 48.493
  • Zó - PC DO B - 48.215
  • Antônio Henrique Jr - PP - 47.686
  • Neusa Cadore - PT - 46.974
  • Hilton Coelho - PSOL - 45.425
  • Radiovaldo -PT - 45.022
  • Silva Neto - PDT - 45.016

 

Fonte:G1
()
03
Out/22

BA: Jerônimo e ACM Neto vão disputar eleição para governador no segundo turno

Jerônimo Rodrigues, do PT, e ACM Neto, do União Brasil, vão disputar o governo da Bahia no segundo turno das eleições 2022. O resultado foi matematicamente confirmado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) neste domingo (2). Nenhum dos candidatos obteve votos válidos suficientes para decidir a eleição no primeiro turno.

Com 100% das urnas apuradas, às 2h02, o petista recebeu 4.019.830 de votos, o que representa 49,45% dos votos válidos. O candidato do União Brasil conquistou 3.316.711 de votos, o que representa 40,80%.

Segundo a última pesquisa Datafolha, ACM Neto liderava as intenções de voto, com 51%, enquanto Jerônimo tinha 38%. O Instituto Ipec também apontava liderança do candidato do União Brasil, com 51%, e o petista com 40%.

João Roma, do PL, ficou em terceiro lugar, seguido por Kleber Rosa (PSOL). Os dois ficaram de fora da disputa no segundo turno.

Fonte:Estadão
()