Blog do Sigi Vilares - 7 Anos
 
Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
22
Fev/18

Vereadores tentam reverter Código Tributário em Barreiras





Na primeira sessão solene da Câmara de Vereadores em Barreiras, realizada na noite de ontem, quarta-feira (21), o principal assunto abordado pelos vereadores foi com relação ao Código Tributário do município. Na ocasião, muitos se manifestaram arrependidos por terem aprovados este projeto no final do ano passado e buscam reverter essa situação.




Nove vereadores da situação protocolaram um ofício, na tentativa de revogação do Código Tributário Municipal, uma vez que valores exorbitantes tem sido cobrado dos empresários e munícipes. O prefeito Zito solicitou um prazo até o dia 28 deste mês para se manifestar sobre o assunto.

Três vereadores da oposição na época foram os únicos que votaram contra este projeto encaminhado pelo executivo. A sessão plenária ficou lotada, principalmente de empresários da cidade que se manifestaram de forma verbal e com vários cartazes.





Em alguns momentos, os ânimos ficaram exaltados, pois, o presidente da Câmara teve que pedir a garantia da palavra, devido às vaias e manifestações verbais, de muitos que são contrários a esse projeto.

Os vereadores que entraram com pedido no executivo e parte dos demais, aguardam a resposta no prazo solicitado para se manifestarem mais sobre o assunto. Outros projetos que eram ordem do dia foram aprovados por unanimidade durante a sessão.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
22
Fev/18

Show de Ofertas do Grupo Marabá. Um espetáculo de economia!

Fonte: Publicidade
()
22
Fev/18

Acidente deixa um morto na BR 135 em Barreiras


SAMU no local do acidente




PRF no local do acidente




Local do acidente




Parte do veículo ficou em uma árvore












O veículo ficou completamente destruído







Uma pessoa morreu após um grave acidente na manhã desta quinta-feira (22), por volta das 8h, na BR 135, logo após o Frigorífico, na cidade de Barreiras.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, o condutor de uma caminhonete Toyota Hilux, seguia sentido Riachão das Neves quando perdeu o controle do veículo, saiu da pista e bateu violentamente em uma árvore. Ele somente parou após colidir em uma segunda árvore. Chovia muito no momento do acidente.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) esteve no local, porém, o motorista nada sofreu, já o carona, identificado por Igor Barreto, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou o acidente. O corpo do jovem foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde vai passar por exames de necropsia.

"Um milagre de Deus, o condutor não sofrer um arranhão, pois, o veículo teve perca total", disse uma das testemunhas que esteve no local.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz e Luiz Felipe/Blog do Sigi Vilares
()
22
Fev/18

Distribuidora RSEG Equipamentos para Segurança

Fonte:Publicidade
()
22
Fev/18

Andréa Vogt Gelateria Artesanal. Cada Cor um Delicioso Sabor!

Fonte:Publicidade
()
22
Fev/18

Roberto & Junior. Vivendo e Adorando!

Fonte:Publicidade
()
22
Fev/18

Ponto Comercial à Venda!

À venda, Ponto Comercial, Rua Paraíba, nº80.

Excelente localização ao lado da Prefeitura, no centro de LEM.

Para mais informações: 77 9.9971.3428

Fonte:Publicidade
()
22
Fev/18

Promoção Especial do Grupo Santo Antonio!!! O Lugar Certo para Você e sua Família!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
22
Fev/18

Hoje é dia da "Quinta da Bebida" no Grupo Santo Antonio!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
22
Fev/18

PM de Muquém prende indivíduo por exercício ilegal da profissão e porte ilegal de arma de fogo





Na manhã de ontem, 21, policiais militares do 2º Pelotão da 28ª CIPM do Muquém do São Francisco foram acionados por fiscais do CRO - Conselho Regional de Odontologia, após denúncia realizada ao citado órgão pela prática de exercício irregular da profissão, constatada pelos fiscais após busca realizada no interior da residência de Carlos Pereira da Silva, vulgo Carlão, onde o mesmo atendia como Dentista na Rua Nis II, distrito do Javi.

Durante o apoio aos prepostos do CRO, a guarnição de serviço encontrou um revólver calibre 38 com 12 munições intactas em poder do falso dentista. O indivíduo detido foi preso em flagrante delito e posteriormente apresentado na Delegacia Territorial de Ibotirama para a realização dos procedimentos legais.

Fonte:28ª CIPM - Guardiã do Portal do Oeste
()
22
Fev/18

Supermercado Barateiro. O pioneiro do Santa Cruz


Supermercado Barateiro - Pioneiro no Santa Cruz









Na hora de fazer suas compras vá ao Supermercado Barateiro. Tudo em gêneros alimentícios, materiais de higiene & limpeza e utilidades doméstica. 

Dona de casa que sabe economizar compra aqui. No Supermercado Barateiro você encontra a cesta básica mais barata da cidade. Venha conferir! Aproveite e faça também o Cartão Barateiro. Com ele você tem até 40 dias para pagar, dependendo da data da compra. Trabalhamos no atacado e varejo e entregamos sua compra na sua casa em qualquer bairro da cidade.

Supermercado Barateiro - Vendendo barato sempre. Rua Itabuna, esquina com a Rua América Dourada, em frente a praça do Onero Costa, no bairro Santa Cruz - LEM.

Fonte:Informe Publicitário
()
22
Fev/18

Restaurante São Francisco - Comida caseira de qualidade e sabor















O Restaurante São Francisco está localizado no cruzamento da Rua Irará com a Avenida Enedino Alves da Paixão, em frente a BR 242, no bairro Santa Cruz, em LEM.

Venha saborear a melhor e a mais saborosa comida da cidade. Aos sábados servimos aquela feijoada. Restaurante São Francisco, mais um empreendimento do seu amigo Chicão.

Fonte:Informe Publicitário
()
22
Fev/18

Promoção relâmpago no Super Mercadona. Corra antes que acabe!

Fonte:Publicidade
()
22
Fev/18

Seu almoço hoje é na Churrascaria Porco à Paraguaia













Quer almoçar bem fora de casa e com um sabor genuinamente caseiro? Venha conhecer a "Churrascaria Porco à Paraguaia". Aqui você encontra um ambiente amplo, agradável pra você e sua família.

Na "Churrascaria Porco à Paraguaia" você encontra uma grande variedade da culinária caipira. Tudo isso ao som de uma boa música sertaneja. 

Temos churrasco, galinhada, rabada, moqueca de surubim, feijoada e muito mais! Aos finais de semana você se delícia com o porco à paraguaia e o costelão recheado.

Churrascaria Porco à Paraguaia - Rua Castro Alves, esquina com a Rua Mato Grosso, no centro de Luís Eduardo Magalhães. Atendemos todos os dias das 11h30 às 14h. Telefone: 77 9.9923 7956.

Não abrimos as segundas e terças.

Fonte:Informe Publicitário
()
22
Fev/18

Confira as ofertas que preparamos pra você no Hortifruti e Verdurão

Fonte:Publicidade
()
22
Fev/18

LEM tem o Drogão Popular. A sua farmácia popular!









Fonte:Publicidade
()
22
Fev/18

Para Todos Supermercados, completo e econômico como você precisa

Fonte:Publicidade
()
22
Fev/18

Servidores reclamam do abandono no Hospital Eurico Dutra



Na tarde de ontem, 21, a presidente do Sindsemb, Carmélia da Mata emitiu uma nota via rede social, divulgando a situação caótica que enfrenta os servidores do Hospital Eurico Dutra com as péssimas instalações do espaço para descanso dos profissionais em plantão e troca de escala. Mais de dez servidores efetivos denunciaram o desrespeito, e foram constatadas a presença de insetos, mofo nas paredes e móveis, colchões velhos e camas quebradas.

A presidente Carmélia que já manteve contato com a direção do HED quando foi denunciado as marmitas azedas e cruas, irá notificar novamente a Secretaria de Saúde e unidade hospitalar solicitando que seja resolvido prontamente a situação.

Segue a nota:

"A nossa maior preocupação como cidadãos contribuintes é com a educação e a saúde. São bens essenciais e insubstituíveis a qualidade de vida do ser humano.

Infelizmente mais uma vez, temos que voltar nossa atenção ao servidores da saúde municipal que estão clamando por providências no Hospital Eurico Dutra. No mês passado, enfrentamos a batalha das marmitas, ora azeda, ora crua e sem qualidade. Nos direcionamos a direção do hospital, pedindo que fossem tomadas as medidas cabíveis para proporcionar uma alimentação equilibrada e digna aos nossos servidores.

Hoje já recebemos mais denúncias sobre o espaço conforto, local de descanso dos servidores que estão de plantão ou aguardando escala. As beliches estão velhas, colchões sujos e mofados, insetos por todos os cantos, péssima condição da instalação elétrica , mau cheiro e outros problemas. Os servidores já comunicaram a direção durante a reunião interna, mas não obtiveram sucesso em seus apontamentos.

Temos denúncias registradas em fotos e vídeo.

Precisamos urgentemente saber o que será feito. Como os profissionais poderão descansar e atender os pacientes, sem as mínimas condições nesse espaço ? Cadê a valorização dos servidores? Cadê o cumprimento da lei?

Estaremos comunicando a Secretaria Municipal de Saúde para que seja tomado as providências, porque precisamos, queremos e merecemos o respeito e valorização com nossos servidores", desabafou a presidente Carmelia da Mata.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Sindsemb
()
22
Fev/18

OFERTA DE EMPREGO

Empresa agrícola, contrata profissional com experiência, para trabalhar em Barreiras/BA, com conhecimento em crédito agrícola, garantias, CPR’s,   processos cartorários  e demais atividades administrativas.
 
Formação: Superior completo
Salário: a combinar

Interessados deverão enviar currículos para o e-mail: [email protected] ou entrar em contato através dos telefones: 77 99971 6213.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Utilidade Pública
()
22
Fev/18

Dica Microlins: Você sabe vender seu peixe em uma entrevista de emprego?

Entrevista de emprego  - As entrevistas de emprego são momentos importantíssimos na carreira dos profissionais de todas as áreas. E além de conseguir responder aquelas perguntinhas complicadas, como “Por que deveríamos contratar você?” ou “Qual o seu pior defeito?”, o candidato também precisa saber como se apresentar de forma eficiente a fim de se vender como profissional.  E aí, você acha que sabe como vender seu peixe em uma entrevista de emprego? Não? Calma que a gente te ajuda!

Pesquise sobre a empresa - A regra é clara: você deve sempre pesquisar sobre a empresa que está te entrevistando. Qual o ramo em que eles trabalham? Eles vendem um produto ou um serviço? Quais são seus concorrentes? Como eles estão no mercado? Como eles são vistos por seus clientes? — estes são exemplos de perguntas que você deve tentar responder da forma mais completa possível antes da sua entrevista. Isso te ajudará a entender melhor quais são as necessidades de contratação e, assim, saber exatamente o que falar nesse momento tão crucial.

Entenda sua função - E, claro, além de entender quais são as necessidades de contratação do empregador, você também precisa entender bem sua função. Além das tarefas cotidianas comuns à sua profissão, qual é o real impacto que você tem para o funcionamento de uma empresa? Quais outras áreas dependem do que você vai fazer? Quais são os problemas comuns nesse tipo de trabalho? — saber tudo isso vai te ajudar a falar as coisas certas durante a entrevista e mostrar todo o diferencial que você tem a oferecer. Esteja ligado!

Descubra o problema - Resumindo de forma grosseira, uma empresa resolve contratar alguém quando percebe que precisa resolver um problema que vai além das capacidades de seus funcionários atuais. Lidar com mais processos administrativos, realizar mais vendas, aumentar a produtividade, expandir as atividades — existem milhares de possibilidades e você precisa sempre ter isso em mente para conseguir se oferecer como solução.

Ofereça-se como solução - Os recrutadores não são os únicos que podem realizar perguntas durante uma entrevista, portanto, pode ser uma boa ideia se mostrar interessado no que a empresa está buscando com a vaga. Dessa forma você consegue saber exatamente quais são suas habilidades que mais interessam à empresa e pode expressá-las com muito mais clareza.

Vá com calma na confiança - Mas tenha cuidado ao falar sobre si mesmo durante as entrevistas. Saber vender seu peixe é diferente de ser presunçoso, e exagerar pode ser um motivo suficiente para te eliminarem do processo seletivo.  Ser confiante é ótimo, mas sempre na medida certa!

Capacite-se na Microlins!
A Microlins ajuda você a se tornar um profissional completo e pronto para atuar no mercado. Conheça os cursos da Microlins e inicie agora sua jornada rumo ao sucesso. Não perca tempo, estamos esperando por você!

Fonte:Informe Publicitário
()
22
Fev/18

O melhor Hambúrguer da cidade agora chega na porta da sua casa

Fonte:Publicidade
()
22
Fev/18

Confira as ofertas da Quinta Legal Grupo Espírito Santo

Fonte:Publicidade
()
22
Fev/18

O Jardim Paraíso agora tem o Restaurante e Pamonharia da Tia Janete

Venha saborear também as nossas pamonhas. A partir de três unidades entregamos em casa


Restaurante Tia Jane - Cruzamento das ruas Vila Lobos e 21 de Abril, no Jardim Paraíso












Atenção moradores do bairro Jardim Paraíso e redondezas, já está em funcionamento o Restaurante da Tia Janete. Venha saborear o melhor da comida goiana agora em LEM.

Se você não pode ir até o Restaurante solicite a sua marmita que a Tia Jane leva até você.

Restaurante Tia Jane - Cruzamento das ruas Vila Lobos e 21 de Abril, no Jardim Paraíso. Fones: 77 9.9866-3671 e 9.9955-4622.

Fonte:Informe Publicitário
()
22
Fev/18

Show de Ofertas do Grupo Marabá. Um espetáculo de economia!

Fonte:Publicidade
()
22
Fev/18

Chuva forte causa estragos e alagamentos em São Desidério









Na manhã desta quinta-feira, 22, o muro do estádio municipal de São Desidério caiu devido a forte chuva que atinge a cidade.

Segundo moradores, há outros locais onde aconteceu o mesmo. "Teve muro de algumas residências que também caiu", contou um morador que acrescentou: "Há vários pontos de alagamentos na cidade".

Outro morador da cidade contou ao Blog do Sigi Vilares que não chove assim em São Desidério desde o ano de 1990. Apesar dos danos materiais, não há informações de vítimas na cidade.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()