Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
12
Dez/18

Assaltantes rendem motorista e roubam pneus de carreta bitrem em Barreiras









Um motorista de uma carreta bitrem foi vítima de assalto por indivíduos não identificados na noite de ontem, terça-feira (11), nas proximidades do Posto Alto da Serra, na cidade de Barreiras.

Segundo informações da vítima, ele teria sido rendido pelos criminosos e teve uma pistola apontada para sua cabeça por várias horas. Os demais integrantes da quadrilha levaram a carreta. A carga que seguia de Luís Eduardo Magalhães para o estado de Pernambuco tinha prazo para desembarcar até a próxima sexta-feira.

Após ficar por várias horas amarrado e sob constantes ameaças, o motorista foi liberado e encontrou o veículo em uma estrada vicinal, dentro de um matagal, sem as rodas e pneus. A carga não foi levada pelos bandidos. O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil de Barreiras que investiga o caso. O condutor avalia que o prejuízo seja superior a R$ 100 mil reais.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigivilares
()
12
Dez/18

Farmcia Avenida. Medicamentos com at 80% de desconto

Fonte:Publicidade
()
12
Dez/18

O VERDURO. Alimentos frescos todos os dias

Fonte:Publicidade
()
12
Dez/18

Bem Brasil Pastis... o melhor pastel da regio! Venha conferir!

Barreiras, LEM e Novo Paran

Fonte:Publicidade
()
12
Dez/18

More com conforto e segurana no Jardim Ip. More no Ana Zapponi

Fonte:Publicidade
()
12
Dez/18

Precisando de dinheiro? Conte com a Casa CRED

Fonte:Publicidade
()
12
Dez/18

Hoje dia da "Quarta do Po" no Grupo Santo Antonio!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
12
Dez/18

Promoo Especial do Grupo Santo Antonio!!! O Lugar Certo para Voc e sua Famlia!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
12
Dez/18

J natal na JK Veculos







Só na JK você garante taxas especiais, tanque cheio, troca com troco, entrada facilitada e a maior variedade de veículos.

Venha comprar trocar ou consignar o seu veículo na JK.

Promoção válida até o dia 16/12.

JK Veículos cruzamento das avenidas JK e Salvador centro de LEM. Fone: 3628-2594

Fonte:Informe Publicitrio
()
12
Dez/18

Filme sobre a Revolta dos Bzios ser exibido em Barreiras

Na próxima segunda-feira (17), às 16h, os barreirenses poderão assistir, gratuitamente, ao longa metragem 1798: Revolta dos Búzios, do diretor Antonio Olavo, que conta a história de um dos mais importantes acontecimentos da história do Brasil. O filme será exibido no Centro Cultural Rivelino Silva de Carvalho dentro de um roteiro de exibições que contempla as 85 Escolas Culturais do Estado, distribuídas nos 27 territórios de identidade, inclusive, uma sediada em Barreiras, o que oportunizou a vinda do filme.

O filme registra um movimento conspiratório ocorrido na Bahia em 1798, protagonizado por dezenas de homens negros que planejaram um Levante com o objetivo de derrubar o governo colonial, proclamar a independência e implantar uma República democrática, livre da escravidão. Esse episódio cruzou a linha do tempo e recebeu diversas denominações, entre elas Revolta dos Búzios, Revolução dos Alfaiates e Conjuração Baiana.

Em Barreiras, a estreia se dará por meio do Projeto Cine Clube, da Prefeitura que prevê a exibição de produções do cinema nacional a estudantes de escolas públicas, daí a parceria com as Escolas Culturais oportunizou a veiculação do filme por meio do Projeto. “Estamos oferecendo todo o apoio necessário para que nossos jovens tenham acesso a conteúdos que agreguem no aprendizado, ampliando seu conhecimento sobre a nossa história e cultura, como é o caso do filme Revolta dos Búzios que traz um recorte do movimento de importância fundamental para a história política do País”, explica a diretora de cultura, Diva Bonfim.

Fonte:DIRCOM/PMB
()
12
Dez/18

Homem executado a tiros e irmo fica ferido em Bom Jesus da Lapa

Um homem morreu e seu irmão ficou gravemente ferido durante ação criminosa registrada no início da noite de ontem, terça-feira (11), no Projeto Formoso A, Setor 01, na zona rural de Bom Jesus da Lapa.

Agentes da Polícia Civil da 24ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (COORPIN) estiveram no local e constataram a morte de Ediclaudio Oliveira Pereira, de 37 anos, no quintal de uma casa, alvejado com dois disparos de arma de fogo.

Ainda segundo a polícia, uma pessoa identificada por Elizardo Oliveira Pereira, de 32 anos, também ficou ferido e foi socorrido por socorridas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) para uma unidade de saúde.

Agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizaram o levantamento cadavérico e o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Bom Jesus da Lapa.

O crime causou muita comoção nos moradores do Projeto Formoso, que pedem uma atuação mais efetiva e segurança para o Perímetro Irrigado. A Polícia Civil já iniciou as investigações no sentido de identificar a autoria e motivação do crime.

Fonte:Redao do Blog do Sigi Vilares
()
12
Dez/18

Grupo Marab eleito Empresa do Ano pelo Prmio Destaques do Ano Acelem em Lus Eduardo Magalhes

O maior grupo de supermercados do oeste baiano tambm conquistou os prmios de Comercial Atacadista e Mercado.



Com muita alegria e orgulho, na noite de sábado, 08 de dezembro, o Grupo Marabá conquistou três prêmios no evento Destaques do Ano da ACELEM, incluindo o mais disputado, de Empresa do Ano. O grupo também conquistou reconhecimento como Comercial Atacadista e Mercado. “Ganhar o maior prêmio desse renomado evento, o de Empresa do Ano, não tem preço! Quem nos conheceu desde o início da nossa caminhada, ainda na época em que nossos pais, Ondumar e Miriam, chegaram na cidade, sem saber o que fazer, com três filhos pra criar, sabe que é uma grande conquista chegar em um patamar como esse, nos tornando o maior Grupo de Supermercados do Oeste da Bahia”, comemorou Junior Marabá, um dos sócios do grupo
Com visão empreendedora, o Grupo Marabá atende hoje a todas as regiões de Luís Eduardo Magalhães e começou, neste ano, a construção da sua história também em Barreiras, com a inauguração do Hipermercado Marabá. “Todas nossas conquistas se deram com o apoio inestimável dos nossos colaboradores e parceiros, sem os quais não teríamos chegado até aqui. Somos muito gratos por termos equipes competentes e parceiros de longa data que fazem toda diferença nos nossos resultados!”, afirmou Hernanee Borges, sócio, diretor comercial e de marketing do grupo.

“Agradecemos muito esse reconhecimento da sociedade, tanto em vendas, como em clientes e ainda ser honrado com os prêmios de Empresa do Ano, Comercial Atacadista e Mercado nos enche de muita alegria. Nos dedicamos muito e trabalhamos duro. Só neste ano de 2018 abrimos 3 lojas, atendendo melhor nossos clientes e aprimorando nosso trabalho a cada dia. Muito obrigado Luís Eduardo Magalhães por ter nos abraçado e nos acolhido desde que chegamos aqui e em tudo que projetamos. Não mediremos trabalho e nem esforços para sempre trazer o melhor para nossa cidade”, finalizou Junior Marabá.

Agência Immagine

Fonte: ASCOM GRUPO MARAB
()
12
Dez/18

UNIASSELVI parabeniza a sua nova aluna Natlia

A Natália Carneiro, moradora das Acácias, foi uma das vencedoras das bolsas de 50% do concurso de redação da UNIASSELVI. Formada pelo colégio estadual Mimoso do Oeste - CEMO - ela ficou entre as quatro melhores redações. Parabéns e sucesso no seu novo curso de Segurança do Trabalho.

Faculdade Uniasselvi:3628- 2322 - 99863-9466 - 99937-8825

Fonte: Informe Publicitrio
()
12
Dez/18

No Jardim das Accias tem UP Escola! Matrculas Abertas!

Fonte:Publicidade
()
12
Dez/18

Magazine G&G - Natal de Ofertas!

Fonte:Publicidade
()
12
Dez/18

Flagra de Internauta...

Boa noite Sigi,

Na noite de ontem, 11, presenciei essa imprudência na BR 242, na altura do Pak Suítes Hotel, na cidade de LEM.

Depois que ocorrer o acidente vai culpar o caminhoneiro, a falta de iluminação etc.

Att. Internauta atento

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participao do Internauta. Mande a sua mensagem para o Whatsapp 77 9.9810-9920.
()
12
Dez/18

Internauta denuncia situao crtica de banheiros pblicos em praa de LEM













Bom dia Sigi,

Gostaria de chamar atenção do senhor prefeito de LEM, Oziel Oliveira, para a situação dos banheiros da praça do Jardim Primavera.

Pelas fotos já dá para ter uma noção da situação. Os banheiros não têm vasos, não tem pia, não tem água, não têm iluminação, não tem porta e o local está totalmente abandonado.

Uma cidade tão rica (pelo menos eu pensava) e deixar um ambiente público numa situação dessa; é lamentável.

Att. Cidadão indignado

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participao do Internauta. Mande a sua mensagem para o Whatsapp 77 9.9810-9920.
()
12
Dez/18

tica do Trabalhador Destaque do Ano da ACELEM

Fonte:Publicidade
()
12
Dez/18

Venha para a BAIANA

No fechamos para almoo

Fonte:Publicidade
()
12
Dez/18

Agradecimento da Rdio Cultura











Obrigado Luís Magalhães!!! Nosso sentimento é de gratidão a todos.

A Rádio Cultura venceu em três categorias: Melhor Rádio - Melhor Jornal de Rádio - Locutora Radialista.

A Rádio Cultura agradece imensamente a todos.

Fonte:Publicidade
()
12
Dez/18

No h militarizao no Governo de Bolsonaro | #MarcoAntonioVilla

Fonte:JOVEM PAN
()
12
Dez/18

Natal em famlia no Marab!!!

Fonte: Publicidade
()
12
Dez/18

Programa do Sebrae ajuda empresria de Barreiras a inovar

Depois de aplicar as aes do programa ALI, a empresria teve um aumento de 17% no nmero de novos pacientes atendidos


Lays Nogueira, Biomédica, Edna Mascarenhas, Bioquímica e Maria Luiza, Bioquímica    

Edna Mascarenhas está há 29 anos no mercado de Barreiras, quando inaugurou o Laboratório de Análises Clínicas Mascarenhas (Labem). No intuito de inovar e crescer ainda mais, buscou ajuda do Sebrae, quando aderiu ao programa Agentes Locais de Inovação (ALI).

“O programa ALI do Sebrae nos direcionou para o que de fato é importante para nossos clientes. Com ele, aprendemos a traçar estratégias mais assertivas e direcionadas ao nosso público, obtendo assim, resultados significativos em número de pacientes novos e automaticamente no aumento do faturamento”, disse a empresária.

Através do ALI, diversas ações foram realizadas na empresa, dentre elas a implantação de aplicativo para divulgação dos resultados dos exames, aquisição de óculos de realidade virtual para crianças, implantação de posto de coleta na cidade de Riachão das Neves, aquisição de máquina de bioimpedância para medir o percentual de gordura, índice de hidratação, massa magra e idade metabólica, parceria com a Medsaúde e definição de agrupamento de clientes para identificar as necessidades e expectativas.

Bárbara Santos, agente do ALI que acompanha o laboratório, diz que esta é a segunda vez que a empresa participa do Programa. “Percebemos que todas essas ações tiveram bons resultados. Podemos citar, por exemplo, a parceria com a Medsaúde, que rendeu um aumento de 17% no número de pacientes novos atendidos pela empresa. Além disso, a abertura do posto de coleta na cidade de Riachão das neves também teve um impacto positivo nos resultados da empresa”, pontuou.

Bárbara conta ainda que os colaboradores do laboratório estão sempre procurando conhecimento através de capacitações ofertadas pelo Sebrae. “Eles estão sempre se reciclando, já participaram de vários eventos oferecidos pela instituição, como o Seminário Regional de Marketing, a palestra O Futuro é Digital, encontro Empresarial do Programa ALI, dentre outros. E podemos destacar também a participação no Prêmio MPE Brasil, em 2017, que o Laboratório foi vencedor na etapa baiana na Categoria Serviços de Saúde”, finalizou.

O programa 

A participação do empresário no programa ALI é gratuita. O objetivo da ação é promover a inovação dentro das micro e pequenas empresas. Por meio dessa iniciativa, o beneficiário saberá como implantar práticas inovadoras em produtos (bens ou serviços), processo, marketing e método organizacional.

Agentes com perfil multidisciplinar visitam os empreendimentos, apresentam soluções e oferecem respostas às demandas do negócio atendido, no que diz respeito ao desenvolvimento econômico e financeiro, estrutural, de produtos, serviços e processos produtivos.

Os Agentes Locais de Inovação são bolsistas do CNPq, capacitados pelo Sebrae. Todos eles são graduados e possuem formação específica no tema inovação.

“O ALI contribui para o aumento da competitividade das micro e pequenas empresas, por meio da difusão de informações sobre possibilidades de inovação e de acordo com as características de cada empreendimento. As mudanças geram impacto direto na gestão empresarial, na melhoria de produtos e processos e na identificação de novos nichos de mercado”, destaca o Gerente Regional do Sebrae em Barreiras, Emerson Cardoso, que atende todo o Oeste da Bahia.

Como Funciona

A empresa recebe a visita do Agente Local de Inovação para um diagnóstico completo do estágio de inovação e das oportunidades de melhoria a serem implementadas para ampliar a sua competitividade.

A partir desse diagnóstico, o agente vai propor a construção de um plano para inserir soluções inovadoras no ambiente da empresa. Depois de definido, esse plano será implementado sob a responsabilidade da empresa, com o acompanhamento/orientação do ALI.

Entre as vantagens de aderir ao ALI está o acompanhamento especializado, no qual os agentes cuidam de setores específicos, o que traz mais qualidade para o trabalho apresentado. Além disso, o agente conta com a supervisão de um consultor sênior do Sebrae.    

Outras informações sobre o programa ALI podem ser obtidas na sede do Sebrae em Barreiras, que fica na Avenida Benedita Silveira, 118, Edifício Portinari, Centro, ou pelo telefone (77) 3611-3013.

Fonte:Luciane Souza/Agncia Sebrae de Notcias Bahia
()
12
Dez/18

Vereador Nei Vilares tambm denuncia a "farra do combustvel" na prefeitura de LEM

Renault Clio a diesel? Em LEM tem e locado na prefeitura. Em 60 dias abasteceu cerca de 23 mil litros de diesel.

Vamos a qual planeta agora?

"Vamos tirar a sujeira que está em baixo do tapete", protestou o vereador Nei Vilares.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
12
Dez/18

Oeste d Sorte. Compre j sua nova cartela

ACREDITE NA SUA SORTE!

Fonte:Publicidade
()