Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
27
Mai/20

Global System Rastreamento 24h. Mais tranquilidade para voc!

Cada dia mais, ter total controle sobre seu negócio é imprescindível e um diferencial perante a concorrência. Seja para transportadoras, cargas, frota empresarial ou seu caminhão, utilizando a tecnologia GPS, o rastreamento veicular da Global System instalado em seu veículo localiza com precisão sua posição, possibilitando o monitoramento em tempo real.

Global System Rastreamento 24h tem solução para sua frota, de qualquer tamanho, onde a prioridade não é somente o seu veículo e sim necessidade em atender o seu negócio. Além de ter as informações a sua mão, você evitar de criar um passivo jurídico com funcionários.

Fale com um de nossos representantes e agende uma visita:
77 99921-4588 Tatiane
77 99856-0000 Luziana
77 99916-0199 Bruna

Fonte:Publicidade
()
27
Mai/20

Morre no HO servidor do muncipio que atuava na delegacia de polcia de Barreiras



Na tarde desta quarta-feira, 27, morreu no Hospital do Oeste, vítima de um AVC, o auxiliar administrativo da prefeitura, que trabalhava na delegacia de polícia de Barreiras desde agosto de 2011, Maxuel Pereira Batista. Ele faria 32 anos neste próximo mês de junho.

Max, como era conhecido dos amigos e colegas da polícia civil, foi internado na noite do dia 7 de maio. Ele chegou a passar por cirurgia, ficou em coma e acabou na tarde de hoje não resistindo e vindo a óbito.

Maxuel era querido de todos da polícia civil e também querido por muitos usuários da delegacia de polícia que se manifestaram em redes sociais lamentando a morte dele.

O Blog do Sigi Vilares lamenta a morte desse tão importante servidor. Que Deus conforte familiares e amigos neste momento de dor.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
27
Mai/20

Reunio entre comerciantes, CDL e Prefeitura discute reabertura do comrcio em Barreiras

Uma reunião realizada entre representantes de bares, restaurantes, salão de beleza e lanchonetes, Prefeitura de Barreiras e CDL discutiu a reabertura desses comércios.

De acordo com fontes ouvidas pelo Blog do Sigi Vilares, o secretário de saúde do município, Anderson Vian, participou do encontro e pontuou que estará avaliando a reabertura do comércio nos próximos dias. Uma das condições para a reabertura, será a evolução do número de casos confirmados da covid 19 no município.

Segundo informações da fonte, uma das exigências para reabertura dos estabelecimentos é a aquisição de termômetro digital, para que seja utilizado em cada comércio juntamente com os outros itens de segurança.

Ainda de acordo com fontes que participaram da reunião, cada seguimento terá refeições específicas e não será adotada as medidas unificadas como tem sido publicado nos últimos decretos. Segundo relatos, a Prefeitura de Barreiras já está trabalhando para publicar novas decisões.

Fonte: Redao do Blog do Sigi Vilares
()
27
Mai/20

Nova estrada at Barroco de Baixo recebe quebras molas, aps indicao do vereador Carlos Costa





A pavimentação da estrada que liga Barreiras ao povoado de Barrocão de Baixo, num total de 7km, está concluída e garantirá acessibilidade rápida, escoamento da produção agrícola e mais conforto no ir e vir de motoristas e passageiros. Outro aspecto observado foi com a segurança em todo o trecho. Por indicação do vereador Carlos Costa, apresentada em sessão na Câmara de Barreiras no dia 11 de maio, quebra-molas foram instalados próximos as localidade de Bebedouro e Passagem Funda.

“Em contato com moradores destes povoados que agora têm um acesso facilitado pela pavimentação da via, constatamos que há um trânsito muito intenso naquela região, com veículos em alta velocidade. Logo, entendemos a importância de evitar acidentes e preservar as vidas, indicando ao Executivo, a construção de quebra-molas como forma de reduzir a velocidade”, explica o vereador Carlos Costa.

A solicitação foi atendida, e hoje, além de uma estrada totalmente pavimentada, moradores que vivem nos povoados em que a via se estende, são beneficiados com os quebra-molas para facilitar o acesso até suas casas, travessias da estrada e evitar que acidentes ocorram naquela região.

Fonte: Assessoria do vereador Carlos Costa 27.05.2020
()
27
Mai/20

Venha realizar o sonho da casa prpria no Loteamento Florais La IV

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
27
Mai/20

Identificado o corpo encontrado no Santa Cruz no ltimo domingo



Foi identificado no IML IML de Barreiras Departamento o corpo de Alisson de Souza Pereira, de 25 anos, encontrado morto no último domingo, 24, nas proximidades da Praça Ayrton Senna, no bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães, conforme matéria publicada AQUI no Blog do Sigi Vilares.

A autópsia revelou que o rapaz foi morto por espancamento.


Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
27
Mai/20

Ofertas imperdveis do Grupo Marab




Fonte: Publicidade
()
27
Mai/20

O mundo no mais o mesmo e algumas coisas passaram a valer ainda mais!

Proteger quem a gente ama vale demais!

Fonte: Publicidade
()
27
Mai/20

More em uma casa construda pela BSB. mais segura e confortvel

Fonte: Publicidade
()
27
Mai/20

LEM registra mais 4 casos de COVID-19 e total vai a 27

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio da Secretaria de Saúde, vem a público informar mais QUATRO NOVOS CASOS POSITIVOS PARA O CORONAVÍRUS no município.

Quatro dos casos se referem: um paciente do gênero masculino, 31 anos, com história de contato com caso positivo testado em clínica particular; um paciente do gênero feminino, 17 anos, sem história de viagem ou contato com caso positivo; dois pacientes do gênero feminino, 51 e 41 anos, sem história de viagem ou contato com caso positivo, testados em clínica particular.

Os quatro pacientes apresentam sintomas que não indicam necessidade de internação hospitalar e permanecem em isolamento domiciliar obrigatório, monitorados e acompanhados pelo serviço de Telemedicina e pela Vigilância Epidemiológica.

Todos os contatos intradomiciliares permanecem em isolamento domiciliar, monitorados e investigados pelo serviço de Telemedicina e pela Vigilância Epidemiológica.
Ressaltamos que todos os procedimentos tem sido deliberados em consonância com as determinações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde.

Lembramos que a melhor maneira de proteção contra o coronavírus continua sendo o distanciamento social, para que mantenhamos o controle da Covid-19 em Luís Eduardo Magalhães, preservando a saúde e a vida dos luiseduardenses.

Se você puder, fique em casa. Se precisar sair, use máscara.

Felipe Melhem
Secretário Municipal de Saúde.

Fonte:ASCOM PMLEM
()
27
Mai/20

Retfica de Motores Cmera

Fonte:Publicidade
()
27
Mai/20

TV Sigi: Entenda por que a depresso considerada o mal do sculo

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
27
Mai/20

TV Sigi: Vamos falar sobre sade? Veja as dicas para se evitar o Coronavrus

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
27
Mai/20

TELA MAR - Fbrica de Telas e ALAMBRADOS e agora de CONCERTINAS


TELA MAR - Rua Luiz Cláudio Nunes, 123, Jardim Imperial




Galvanizada e revestida em PVC


Fechamento de grandes áreas




Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.



Há mais de 20 anos no mercado, a TELA MAR é uma empresa consolidada, trabalhando com produtos de alta qualidade, atendendo cada cliente de maneira personalizada e de forma rápida e eficiente.


CONCERTINA NOS DIÂMETROS 30,35 e 45 cm



Concertinas - 
é uma barreira de segurança laminada, de forma espiralada, possui lâminas pontiagudas, cortantes e penetrantes. A concertina é a evolução do arame farpado e geralmente são utilizados em muros, alambrados, cercas, portões, telhados e torres. São feitos de aço galvalume e dificilmente são cortados por ferramentas convencionais.


Maior estoque da região

A TELA MAR está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha, n°123, Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro, em Luís Eduardo.

Para mais informações, ligue: (77) 3628 -5544 
Whatsapp (77) 9.9996-0833/9.9825-0919
www.telamaralambrado.com.br

Fonte:Informe Publicitrio
()
27
Mai/20

TV Sigi: Mdica do SAMU explica como salvar beb engasgado

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
27
Mai/20

Venha conhecer a JA CONCEPT

Fonte:Publicidade
()
27
Mai/20

Vamos ajudar a Maria do Nazar?

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
27
Mai/20

Vende-se ou Aluga-se ponto comercial na Avenida Kichiro Murata, em LEM







Vende-se ou Aluga-se ponto comercial com 620 metros quadrados localizado na Avenida Kichiro Murata, nas proximidades da Praça dos Três Poderes, em Luís Eduardo Magalhães.

Intessados ligar para os fones: 73 9.9987-7059 - 73 3013-6362 - 73 9.9968-0532.

Fonte:Informe Publicitrio
()
27
Mai/20

Tem promoo de lanamento na Cerrado Pneus

Fonte:Publicidade
()
27
Mai/20

Clnica Veterinria VETLEM

Fonte:Publicidade
()
27
Mai/20

Vende-se um lote em condomnio fechado na cidade de LEM

Aceita carro ou caminhonete no negcio

Vende-se ou troca por carro um lote no Condomínio Parque Oeste, em Luís Eduardo Magalhães. Interessados ligar para o fone: 77 9. 9845-7831.

Fonte:Informe Publicitrio
()
27
Mai/20

Aumente suas vendas! Cadastre sua empresa na SONIC!


Fonte:Publicidade
()
27
Mai/20

Primeiro paciente da UCC segue internado em LEM

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que o primeiro paciente internado na Unidade de Controle Covid-19 (UCC), se encontra em estado moderado, não necessitando de respiração artificial.

O paciente internado é o 23º caso confirmado do novo coronavírus no munícipio, que foi encaminhado à UCC pela Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no início da tarde da última segunda-feira (25). O paciente foi conduzido da UPA para a UCC pela equipe da Unidade de Controle, através de uma ambulância especial da unidade, equipada para atender exclusivamente pacientes com suspeita e confirmados com a doença.

Com 64 anos, o caminhoneiro possui história de viagem para a cidade de Fortaleza no Ceará, como também passagem pelo estado do Piauí. É portador de comorbidades que inspiram cuidados especiais, e por este motivo, permanece internado na UCC.

A UCC está acompanhando o paciente ininterruptamente com uma equipe multidisciplinar e os contatos intradomiciliares do mesmo permanecem em isolamento domiciliar, monitorados e investigados pelo serviço de telemedicina e pela Vigilância Epidemiológica do município.

A Secretaria de Saúde também informa que possui dois números de telemedicina, cujo objetivo é realizar atendimentos médicos de casos suspeitos de Covid-19 via telefone. São eles: (77) 9 9835 7147 e 9 9835 4235. A população também pode sanar dúvidas a respeito do vírus e do funcionamento da UCC através dos telefones: (77) 3628 1251 e 0800 010 2330.

A Prefeitura Municipal ressalta que a melhor maneira de proteção contra o novo coronavírus continua sendo o distanciamento social, para que mantenhamos o controle da Covid-19 em Luís Eduardo Magalhães, preservando a saúde e a vida dos luiseduardenses.

Fonte:ASCOM PMLEM
()
27
Mai/20

Vereador Silvano Santos chama ateno do prefeito Oziel para situao da Rua do Angico





Bom dia a todos;

Atenção senhor prefeito, secretaria de infraestrutura... Essa é a situação da Rua do Angico, nas Quadras 10,11 e 12, no bairro Jardim das Acácias. Está totalmente intransitável... Motoristas que tentam trafegar estão ficando atolados. Tomem providências senhores e devolva o direito de ir e vir do cidadão.

Att. Vereador Silvano Santos

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
27
Mai/20

Farmcia Avenida. Medicamentos com at 80% de desconto

Fonte:Publicidade
()