Blog do Sigi Vilares - 5 Anos

  Destaques
  TV Sigi
  Classificados
  Desaparecidos
  Curta nossa pagína
  Publicidades
18
Jan/17

Polícia encontra veículo usado na tentativa de assalto ao carro forte da Prosegur

SW4 estava incendiada em uma área de eucaliptos



























A caminhonete Toyota SW4, de cor branca, utilizada na tentativa de assalto ao carro forte da Prosegur no final da manhã desta quarta-feira, na BR 242, na região do Cerradão, zona rural de Barreiras, foi localizada, por policiais militares da 85 CIPM e da CIPE/Cerrado, incendiada a cerca de 30 km de LEM, atrás de uma área de eucaliptos longe do alcance de quem trafega pela rodovia.

O local também já foi utilizado para bandidos abandonar veículos em fugas, como ocorrido alguns meses atrás aonde bandidos abandonaram um Honda Civic utilizado em um homicídio na cidade de LEM.

No interior do veículo dá para notar que os bancos traseiros não existiam e que no local havia uma proteção na parte traseira feita de ferro com pelo menos três furos, onde as armas dos assaltantes eram postas para efetuar os disparos.

Policiais Militares da CIPE/Cerrado e da 85 CIPM estão no encalço dos bandidos. Policiais de Barreiras também estão em deslocamento para a região para reforçar as diligências.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
18
Jan/17

Agro Rosário 2017. A força da tecnologia

Fonte: Publicidade
()
18
Jan/17

Traga seu carro para o LavaKar. Abrimos aos domingos

Fonte: Publicidade
()
18
Jan/17

Tem profissional disponível na área

Boa tarde Sigi Vilares,

Me chamo José Paulino, tenho 40 anos, minha esposa se chama Maria Dasneves, tem 38 anos, ensino médio incompleto. Tenho experiência em Máquinas Agrícolas e estou disponível para trabalho.

Moramos na comunidade de Bela Vista, na cidade de LEM. Buscamos uma oportunidade de trabalho na área de fazenda ou na cidade
Nosso contato: Fone:(77)999659146 ou (77) 999966808.

Email : [email protected]

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
18
Jan/17

Tem profissional disponível no mercado

Boa tarde Sigi Vilares,

Me chamo Mônica Custodio, tenho 24 anos, ensino médio completo. Moro na cidade de Barreiras; busco uma oportunidade de trabalho na área de Frentista.

Meu contato: Fone: (77) 99267936

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Utilidade Pública
()
18
Jan/17

Carro forte é atacado por grupo fortemente armado na BR 242, perto do Cerradão























Homens fortemente armados, a bordo de uma Toyota SW4, atacaram um carro forte da empresa Prossegur no final da manhã desta quarta-feira, 18, na BR 242, próximo ao povoado do Cerradão, no município de Barreiras. 

O carro forte retornava da cidade de Luís Eduardo Magalhães, quando foi abordado pelos bandidos. Houve intensa troca de tiros. O carro forte foi atingido por tiros de armas pesadas como ponto 50 e fuzil.
Em meio a troca de tiros, o motorista do carro forte conseguiu fazer o retorno a voltar para a cidade de Luís Eduardo Magalhães, onde pediu ajuda na delegacia de polícia.

Policiais da CIPE/Cerrado estão se deslocando para o município de Barreiras, onde de acordo com informações, Os bandidos abandonam o veículo usado na tentativa de assalto.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Plantão
()
18
Jan/17

Hoje tem Henrique Sally's no Picanha na Chapa

Fonte: Publicidade
()
18
Jan/17

Você nunca esteve tão bem longe de casa

Fonte: Publicidade
()
18
Jan/17

Saldão de Ano Novo do Magazine G&G

Fonte:Publicidade
()
18
Jan/17

Oferta de emprego para vigia

Precisa-se de Vigia com experiência, para trabalhar em fazenda localizada a 90 Km de Barreiras. Interessados deverão enviar currículos para o e-mail: [email protected] ou entrar em contato através dos telefones: (77) 3611–5665 e/ou 77 99971 6213.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Utilidade Pública
()
18
Jan/17

Oferta de emprego para Chefe de Campo

"Precisa-se de Chefe de Campo com experiência nas culturas de Algodão, Soja e milho, sequeiro e irrigado”, para trabalhar em fazenda localizada a 180 Km de Luís Eduardo. Interessados deverão enviar currículos para o e-mail: [email protected] ou entrar em contato através dos telefones: (77) 3611 – 5665 e/ou 77 99971 6213.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Utilidade Pública
()
18
Jan/17

Oferta de emprego para auxiliar administrativo

Empresa agrícola precisa de Auxiliar administrativo para trabalhar em período integral em escritório de fazenda localizado em Barreiras. Preferência que esteja cursando Ciências Contábeis.

Interessados deverão enviar currículos para o e-mail: [email protected] ou entrar em contato através dos telefones: (77) 3611–5665 e/ou 77 9.9971-6213.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Utilidade Pública
()
18
Jan/17

Grupo Marabá - Vendendo barato o ano inteiro!

Fonte:Publicidade
()
18
Jan/17

Gervásio Lima: "Lutas e labutas cotidianas"

Existia um dia numa cidade não muito longe de outras serventias, uma persona que lutava identicamente como muitos outros ocupantes de diversos outros locais próximos e também mais distantes para manter humanamente a si e as suas proles, de maneira que, harmoniosamente e respeitando espaços e direitos de seus semelhantes, pudesse aparecer mesmo que na informalidade nos anais históricos como um sobrevivente da impiedosa faceta dos incautos que como os abutres chegam a rezar e orar pela putrefação de suas potenciais refeições.

Angústias e inquietações se misturam num imbróglio oscilante que perturba e ameaça constantemente os puros e os impuros sentimentos espirituais, morais e até sociais, esses, responsáveis pela capacidade da convivência humana.

Promessas ao vento, expectativas desleais, estou deixando meu Cariri no primeiro pau de arara que piedosamente queira me transportar, com destino à felicidade...

O incompreensível tem sido compreendido, enquanto o incerto está ficando certo. O 'um' continua insistindo ser por todos e todo mundo não tem ligado para o 'um', talvez por ser apenas 'mais um'.

Triste serão os que acreditam na palavra em detrimento da ação, do real e do verdadeiro. Justificativas não substituem mais as explicações. Ou é, ou não é. O tempo não para e os últimos continuarão sendo os últimos. Apenas a reciclagem tem o poder de transformar e remodelar, com características similares sem precisar reinventar. Desistir não é privilégio apenas para os fracos; pode ser uma demonstração dos fortes que conseguiram aprender que nem sempre é para frente que se anda, pois precisamos conhecer o passado para entender o presente e se programar para o futuro.

O mundo não se acaba quando as pessoas o enxergam como uma oportunidade de vida. Viver não é ter ou desfrutar por algum tempo, ou por período s pré-estipulados, de benesses e ostentações, sejam por motivos naturais, quiçá por oportunidades oferecidas por algo ou alguém que prometeu apenas o fundo, esquecendo que existe mundo.

Nada é por acaso. O jogo é para ser jogado, ganha aquele que joga. O telespectador apenas assiste, comemora, rir, sofre e até chora. Ser coadjuvante já é um lucro, faz parte da arte. O ator principal nem sempre é mocinho.

O problema não é o mal vencer o bem, mas sim conviver disfarçadamente no meios dos que são do bem. É melhor se decepcionar do que se arrepender. Tudo que é feito com a vontade de acertar inevitavelmente irá prejudicar. É preciso tentar e insistir, sem nunca desistir. Não deu certo, volta tudo de novo. O recomeço quando visto com prazer, mais positivo e com chances de sucesso será.

Vida que segue . . .

Gervásio Lima
Historiador e Jornalista
Colunista do Blog do Sigi Vilares

Fonte:Informe Publicitário
()
18
Jan/17

Ofertas especiais do Super Mercadona

Fonte:Publicidade
()
18
Jan/17

ACELEM CONVIDA

A ACELEM vem por meio deste convidar os senhores Associados para uma reunião hoje dia 18/01/2017 às 16h, no auditório do Hotel Paranoá, onde será abordado sobre o tema: Licitações em nosso Município. Contaremos com a presença do prefeito Oziel Oliveira.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Utilidade Pública
()
18
Jan/17

Bando fortemente armado explode agência do Banco do Brasil de Carinhanha







Por volta da 1h da madrugada desta quarta-feira, 18, uma quadrilha fortemente armada causou terror na cidade de Carinhanha. Eles atacaram o pelotão da polícia militar e explodiram a agência do Banco do Brasil, usando dinamite.

Foram cerca de 40 minutos de terror. Um morador acabou baleado na altura do ombro do lado direito. Na fuga os assaltantes levaram quatro reféns que foram liberados na saída da cidade. A quantia levada não foi divulgada.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
18
Jan/17

Mega Promoção de Aniversário do Restaurante Sabor Caipira

Fonte:Publicidade
()
18
Jan/17

3º Vigilhão da Lagoa de Oscar. Vai ser tremendo! Venha e traga sua família!

Fonte:Publicidade
()
18
Jan/17

HUMMMMMMMMMMM... O seu almoço hoje promete...É TUKA´S BURGER



O almoço no Tuka’s funciona diariamente das 11h às 15h. Não esqueça! Chegue mais cedo e garanta seu prato preferido! Não viva perigosamente!

#loucosportukas

Fonte:Publicidade
()
18
Jan/17

85ª CIPM recupera moto roubada, apreende drogas e prende uma suspeita no M2



Na tarde de ontem, terça-feira, 17, por volta das 14h, na Rua Guarani, próximo a fazenda Poleto, no bairro Mimoso II, duas guarnições da 85ª CIPM realizavam radiopatrulhamento com o objetivo de coibir a prática de crimes, quando foi avistada uma Moto SUZUKI de cor vermelha, Placa JQT 9198, estacionada no endereço acima citado, ao verificar no sistema foi constatado que ela era roubada.

Os policiais buscaram obter informações na referida residência, quando a pessoa de nome Edson Pereira da Cruz Nascimento evadiu-se do local pulando vários muros de casas vizinhas e jogou fora uma sacola no fundo da casa.



Ao realizar a busca foram encontrados entorpecentes embalados, já prontos para a comercialização. Outra pessoa que estava na casa foi presa, trata-se de Yorrane de Araújo Andrade, de 20 anos.

Ela foi conduzida junto com a moto e as drogas para a delegacia de polícia de LEM.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/85ª CIPM ATENTA E VIGILANTE
()
18
Jan/17

Disk Denúncia ajuda 85ª CIPM a recuperar objetos roubados no VIP NIGHT





Na noite de ontem, terça-feira, 17, por volta das 22h, uma guarnição da 85ª CIPM se deslocou até a Rua Piritiba, no bairro Santa Cruz, onde de acordo com informações do DISK DENÙNCIA davam conta de lá se encontrava o indivíduo Gilson de Jesus Pires Junior, de 20 anos, suspeito de ser um dos autores do roubo ao estabelecimento comercial "Vip Nigth".



Na ocasião cinco indivíduos roubaram vários pertences e uma caminhonete tipo Frontier de placa OUO 6196. No momento em que a guarnição realizava o cerco à casa onde estaria o suspeito, este conseguiu fugir. No entanto, foram encontrados diversos produtos do roubo. Todo o material reconhecido e as vítimas foram apresentados à autoridade policial para soluções cabíveis.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/85ª CIPM ATENTA E VIGILANTE
()
18
Jan/17

Ofertas exclusivas do PARA TODOS Supermercados

Fonte:Publicidade
()
18
Jan/17

CIPE/Cerrado divulga prisões realizadas

No final da tarde de ontem, terça-feira, 17, por volta das 17h, uma guarnição da CIPE/Cerrado realizava uma ronda nas proximidades da cidades de Luís Eduardo Magalhães, quando percebeu um veículo em atitude suspeita saindo de uma estrada vicinal.

Nesse momento a guarnição efetuou uma abordagem encontrando no interior do veículo uma quantidade de uma substância que parecia ser cocaína e essa confirmada pelo condutor de nome Mauro que estava acompanhado de um indivíduo de prenome Uedson, que após a revista foi perguntado se ainda tinha drogas em algum lugar e este respondeu que sim e estava na sua residência.



De imediato a guarnição foi levada pelo indivíduo ao local, onde além de encontrar a droga foi achado também um Fuzil 7,62 sem munição. Por esse motivo os indivíduos foram conduzidos e apresentados na delegacia de Barreiras, juntamente com seu veículo.

Mais prisões - Outra guarnição da CIPE/Cerrado, comandada pelo cabo Tavares, quando operando em Barreiras, em busca de capturar os indivíduos que tentaram roubar a AMBEV, ao abordar um veículo Fiat Strada, de cor branca, placa PJN 4311, conduzido por Cleiton Rocha Gomes, foi encontrado no interior da picape, uma pistola PT 380 com um carregador e 10 munições, na carroceria do veículo foi encontrado uma espingarda calibre 28, com duas munições intactas.



Dando continuidade a diligência, em conjunto com a Força Tarefa ao abordar um veículo Siena cor prata (taxi) placa NYH-7038, foi feita a busca pessoal dos ocupantes, quando foi encontrado em poder do passageiro Dilson Ribeiro dos Santos, uma pistola 380 com seis cartuchos intactos, sendo apresentado na delegacia, juntamente com a senhora Dinise Silva de Jesus, e o taxista Carlos Batista de Araújo. A senhora Denise foi quem solicitou o taxista.

Fonte:Texto e fotos da CIPE/Cerrado
()
18
Jan/17

HortiFruti: Comprar aqui é mais gostoso

Economizar é comprar bem
HortiFruti - Rua José Ramos de Anchieta, Jardim Primavera


A maior variedade você encontra no HortiFruti

Frutas e verduras fresquinhas




O melhor açougue da cidade de LEM




Adega climatizada com os melhores vinhos do mundo

O HortiFruti é o local certo para você fazer as suas compras. A maior variedade, o melhor açougue, frutas e verduras fresquinhas. Além da melhor adega da região e estacionamentos exclusivos.

Quer comodidade em suas compras? E produtos de primeira linha? Então venha para o HortiFruti!

Fonte:Informe Publicitário
()