Blog do Sigi Vilares - 7 Anos
 
Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
tv Sigi
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
17
Ago/17

LEM: Vereador Mardonio e mais dois morrem em acidente grave na BR 020


Local do acidente










O SAMU socorrendo às vítimas




SAMU e PM









O acidente foi por volta das 17h na BR 020, próximo ao povoado do Novo Paraná, na zona rural de LEM e envolveu uma caminhonete S10 e um Kia Sportage com três ocupantes, entre eles o vereador Mardonio e seu assessor Danilo e um senhor de prenome Jorge.

Os demais feridos, todos ocupantes da caminhonete, ainda não foram identificados. Os repórteres do Blog do Sigi Vilares estão no local e a qualquer momento novas informações.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Plantão
()
17
Ago/17

Hoje é dia da "Quinta da Bebida" no Grupo Santo Antonio!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
17
Ago/17

Encarte Promocional do Grupo Santo Antonio!!!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
17
Ago/17

Promoção Semanal do Atacadista e Distribuidor Santo Antonio!!!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
17
Ago/17

Roberto & Junior. Vivendo e Adorando!

Fonte:Publicidade
()
17
Ago/17

Você nunca esteve tão bem longe de casa

Fonte: Publicidade
()
17
Ago/17

Abra sua empresa hoje mesmo no Oeste Shopping Popular

Fonte: Publicidade
()
17
Ago/17

Bem Brasil, os pastéis do Novo Paraná, agora no Hiper Santo Antônio

Fonte: Publicidade
()
17
Ago/17

Mais um HB20 é tomado de assalto no centro de LEM

No início da tarde desta quinta-feira,17, pouco depois das 12h, mais um veículo Hyundai HB20, de placa PJJ 9881, foi roubado nas proximidades do Centro de Controle e Operações (CCO) na Rua Paraíba, no centro de LEM.

De acordo com informações, dois bandidos, um deles armado, abordaram a vítima anunciando o assalto, fugindo em seguida em alta velocidade.

A suspeita é que possam ser os mesmos marginais que roubaram o outro HB20 na tarde de ontem,16, também nas proximidades da prefeitura.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
17
Ago/17

Ofertas de Inverno da Casa Campos

 

Fonte: Publicidade
()
17
Ago/17

LEM: Motorista passal mal e colide em hotel no Santa Cruz
























Local de onde o carro pulou o canteiro em direção ao hotel

Um homem de 52 anos passou mal após ter uma baixa repentina na sua taxa de glicose, no final da manhã desta quinta-feira, 17, por volta das 11h45, quando trafegava pela BR 242, sentido a rodoviária.

O condutor de um veículo Toyota Corolla, identificado como Cassiano Silva Filho, perdeu o controle do veículo, subiu o canteiro que separa a Rua Enedino Alves da Paixão e a rodovia, só parando ao colidir na frente do Hotel LG, localizado no bairro Santa Cruz.

O médico do SAMU, Dr Eduardo, que passava no momento do acidente prestou atendimento a vítima. Uma ambulância do SAMU foi acionada e encaminhou Cassiano para a UPA com sintomas de hipoglicemia. A informação é que ele é diabético.

Policiais da CIPE/Cerrado estiveram no local dando apoio, seguido por agentes da Sutrans da Polícia Militar que registrou o acidente.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
17
Ago/17

Aniversário da RACCO



Hoje é o grande dia, 17 de Agosto, no ano de 1987 nasceu um sonho no coração de um sonhador, nascia a Racco, e esse sonho se tornou a realidade do sonho de muitas pessoas no Brasil e em outros países. 

Cada ano vivido possuí experiências que levaram a constituição sólida dessa família que a cada dia cresce construindo a história de outros.

São 30 anos, três décadas, certamente com períodos de dificuldades, mas também colhendo o fruto de um trabalho desenvolvido com amor, dedicação e esforço, assim o SUCESSO torna-se imprescindível, e esse SUCESSO é esplêndido e constante, pois sua construção se dá através das bem aventuranças visíveis no dia a dia de cada integrante dessa "GRANDE FAMÍLIA".

Cada pessoa que chega aqui tem uma cultura e um sonho, onde estratégias são desenvolvidas e transmitida com amor para que todos possam ter essa essência e resultados satisfatória como um empreendedor.

Tem uns que chegaram no início, outros a pouco tempo, e alguns ainda vão chegar, então há um tempo de amadurecimento para os calouros e flexibilidade e adaptação a mudanças para os veteranos, aí a compreensão dita os caminhos e a persistência faz a história individual e conjunta acontecerem.

Eu não tenho muitas palavras para dizer nesse dia mais que especial, assim agradeço a oportunidade de ser Racco e louvo a Deus para conceder SABEDORIA para os patriarcas dessa família Gi e Luiz Felipe, que acreditam na gente e a pareceria de cada promotor, dirigente, consultor. E agradeço a Deus pelos clientes que tornam todos os sonhos possíveis quando utilizam os produtos Racco, se sentem satisfeitos e geram nossa satisfação gerando esse feedback que cresce a cada dia na trajetória da Racco!

Parabéns Racco pelos 30 anos, muito sucesso e que venham muito mais anos de Vitórias!!! O aniversário é seu,mas quem ganha o presente sou eu por fazer parte dessa família! 

#30anosracco

#soudafamilia
#simboradesucesso

Fonte: Informe publicitário
()
17
Ago/17

Ofertas especiais do Grupo Marabá

 

Fonte: Publicidade
()
17
Ago/17

Discussão em bar acaba com duas mortes em Wanderley

 

Um duplo homicídio foi registrado na madrugada desta quinta-feira, 17, por volta da 0h30, no interior do no Bar e Espetinho do Cosmo, localizado na Avenida Clóvis Fernandes, no centro da cidade de Wanderley.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, Davi Almeida Barros, de 35 anos e Gileno Santana Vasco estavam bebendo e assistindo o jogo no local e discutiram no momento de pagarem a conta.

Durante a confusão, Gileno Santana teria mostrado a arma que estava na cintura para intimidá-lo. Davi Almeida se sentiu ameaçado, foi até o seu carro, pegou revólver e acabou disparando um contra o outro.

Os dois foram socorridos para o Hospital Central, mas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito. Agentes da Perícia Técnica estiveram no local e os corpos foram conduzidos para o Instituto Médico Legal do DISEP, em Barreiras.

Fonte: Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigivilares
()
17
Ago/17

K-LU Mármore & Arte!

Na 13ª edição do Festival Internacional de Arte de São Paulo, a SP-Arte, os Irmãos Campana em parceria com a Saccaro, assinaram o protótipo Buffet Quebra-Cabeça, móvel feito com madeira e fragmentos de mármore marrom imperial.

“O móvel é feito de peças fragmentadas de mármore imperial e madeira. Fragmentos de mármore de 5 milímetros de altura são aplicados à madeira, criando um desnível entre os materiais”, completa Fernando Campana.

Fonte: Publicidade
()
17
Ago/17

Oeste dá Sorte - Acredite na sua sorte

 

Fonte: Publicidade
()
17
Ago/17

LEM: Colisão entre carro e moto deixa três feridos na BR 242


Local do acidente


Movimentação no local do acidente


O SAMU socorrendo às vítimas














Veículos envolvidos no acidente


A criança dando entrada na UPA





Na manhã desta quinta-feira,17, pouco depois das 9h, um acidente envolvendo uma motocicleta e um veículo Honda Civic deixou três pessoas feridas na BR 242, nas proximidades da empresa Parafuso & Cia, na cidade de LEM.

Ambos os veículos trafegavam sentido Jardim Paraíso, quando o veículo Honda Civic, que trafegava pela direita, resolveu fazer o retorno que dá acesso ao centro da cidade, ocorrendo assim a colisão.

Na motocicleta havia três ocupantes: Reinam Dourado dos Santos, de 33 anos, que teve fratura de tórax, Marlucia Silva Almeida Dourado, de 27 anos, que teve contusão no membro superior esquerdo, e Paloma Silva Dourado, de 3 anos, com escoriações na face.

Uma ambulância de suporte basico do SAMU foi ao local e socorreu duas das vítimas, porém pediu apoio de mais uma ambulância para a terceira vítima sendo disponibilizado uma ambulância do município.

No trajeto para a UPA, a ambulância do município chegou a apresentar um problema mecânico com a vítima dentro, mas voltou ao normal e prosseguiu viagem.

Agentes da polícia civil controlaram o tráfego no local até a chegada da SUTRANS e da Polícia Militar que registrou o acidente.
O motorista do carro permaneceu no local acompanhando o socorro médico e à espera da Polícia militar.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
17
Ago/17

Nei Vilares traz as ofertas do HortiFruti

Fonte: Publicidade
()
17
Ago/17

Prefeito Zito Barbosa sanciona lei de Refis com abatimento de juros em até 100%



A Lei Municipal N° 1.258/2017 que institui o Programa de Recuperação Fiscal-REFIS 2017 foi sancionada pelo prefeito Zito Barbosa e publicada no Diário Oficial nº 2544, 15 de agosto de 2017. Agora os contribuintes já podem regularizar os débitos tributários com abatimento de até 100% de juros e mora.

O REFIS 2017 alcançará toda a dívida ativa inscrita, ajuizada ou não, até 31/12/2016, com desconto de até 100% em juros de mora e multa, para pagamento à vista e em única parcela até 31/08/2017, data limite para adesão ao programa. Os débitos também poderão ser parcelados em 36 vezes, sendo que a última parcela não exceda o dia 31/12/2020. Assim, os cidadãos de Barreiras poderão efetuar o pagamento do IPTU e outros débitos tributários dos anos passados com descontos de juros e multas.

O Programa de Recuperação Fiscal vale para contribuintes pessoas físicas ou jurídicas. O pagamento do débito obedecerá as seguintes condições:

• 100% (cem por cento) para pagamento em quota única até 31/08/2017;

• 80% (oitenta por cento) para pagamento em quota única até 30/09/2017;

• 60% (sessenta por cento) para pagamento em quota única até 31/10/2017;

• 50% (cinquenta por cento) para pagamento em até 7 (sete) parcelas;

• 30% (trinta por cento) para pagamento a partir de 8 (oito) parcelas, limitando-se em 36 (trinta e seis) parcelas.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS:

• CPF e RG ou CNH (para todos os casos);
• Contrato de Locação (quando a solicitação for por parte do Locatário);
• Contrato de Compra e Venda (quando a solicitação for por parte do Comprador);
• Procuração (quando a solicitação for por Representante Legal).
• Para Pessoa Jurídica (solicitação por Sócio Administrador ou Personalidade com iguais poderes).

O diretor de tributos, Fernando Fernandes explicou que os contribuintes já podem se dirigir até o setor de Tributos localizado no antigo prédio da Prefeitura (Av. Dr. Cleriston Andrade) para tirar dúvidas, fazer o levantamento dos débitos e se inscrever no programa. O atendimento das 08:00 as 12:00h e das 14:00 as 17:00h será realizado em guichês específicos para o REFIS.

 

Fonte:DIRCOM/Barreiras
()
17
Ago/17

Idoso de 78 anos é atropelado em LEM


O idoso precisou ser transferido para o Hospital do Oeste

Na noite de ontem quarta-feira, 16, pouco depois das 21h, um senhor identificado como Jonas Ferreira dos Santos, de 78 anos, ficou ferido após ser atropelado supostamente por um veículo na Avenida Eduardo Campos, paralela à BR 242, zona urbana de Luís Eduardo Magalhães.

O idoso foi encontrado caído com diversas fraturas pelo corpo.

Ninguém soube informar o que teria provocado o acidente. O SAMU foi acionado e socorreu o ancião para a UPA.

Após receber o primeiro atendimento médico, o senhor foi transferido por uma Unidade de Suporte Avançado do SAMU para o Hospital do Oeste, em Barreiras.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
17
Ago/17

Agora você compra o seu Jeep 0 km

Fonte: Publicidade
()
17
Ago/17

Proteção Alarmes - Aqui tem Proteção

 

Fonte: Publicidade
()
17
Ago/17

Harmoniza Decorações, cama, mesa, banho e cortinas sob medida

Toda a loja com descontos de 20 a 30% de desconto

Fonte: Publicidade
()
17
Ago/17

Suspeito de assalto saca arma para policial militar e acaba baleado


A igreja que Vitor se refugiou


Vitor foi socorrido pelo SAMU para a UPA


A movimentação policial na UPA


A réplica de arma de fogo que Vitor portava

Na noite de ontem quarta-feira,16, pouco depois das 21h30, um indivíduo identificado como Vitor dos Santos Sirqueira de Oliveira, de 19 anos, foi baleado após uma tentiva de assalto nas proximidades do cruzamento das ruas Clesriston Andrade e Paraná, no centro da cidade de LEM.

De acordo com informações repassadas à nossa reportagem, Vitor, juntamente com um comparsa em uma bicicleta, tentou assaltar uma estudante do colégio CEMO.

Próximo ao local passava um policial apaisana que percebeu que um dos meliantes colocou algo na cintura. Foi feito o acompanhamento e próximo ao Comercial Mimoso, na Rua Pará o policial se identificou para proceder com a abordagem, nesse momento o carona da bicicleta saltou da garupa e sacou uma arma.

O policial efetuou um disparo atigindo o abdome de Vitor dos Santos correu e se refugiou na Igreja Mundial do Poder de Deus, localizada na Rua Ibitiba, já no bairro Santa Cruz.

O SAMU foi acionado e socorreu o indivíduo para a UPA com apoio de uma guarnição da CIPE/Cerrado.

Vitor portava um simulacro de um revólver calibre 38 que foi apresentado na delegacia de polícia. Ele não corre risco de morte.

Polícias Militares fizeram uma varredura atrás do outro comparsa, mas ele conseguiu fugir.

Weslei Santos

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
17
Ago/17

Como fazer um currículo quando não se tem experiência profissional?

Essa a dica Microlins de hoje



O currículo é a sua primeira oportunidade para passar uma boa impressão. Além de estabelecer um primeiro contato entre você e os recrutadores, ele é uma chance de chamar a atenção de quem quer estar na frente em um processo seletivo.

 Então, o que fazer quando o candidato nunca trabalhou na sua área?

Toda carreira começa por algum lugar, e esse começo depende da sua capacidade de convencer que você merece ser contratado. Neste post, a Microlins vai dar dicas para quem está iniciando a trajetória profissional e busca aumentar as chances de começar com o pé direito.

Como fazer o currículo sem experiência profissional?

Já que a experiência na área não será o ponto forte do seu currículo, a saída é equilibrar seu ‘valor agregado’ de outras formas. Lembre-se que o currículo é uma referência das suas capacidades, então você pode investir em aspectos como layout e informações adicionais que façam seu perfil se destacar.

Identifique suas habilidades e veja o que a empresa exige.

Em primeiro lugar, identifique as características da empresa e veja o que pode ser útil na hora de ser avaliado. Nunca coloque que está disponível para qualquer vaga, sempre formate o currículo para o cargo que está disponível. Os currículos não são documentos padronizados, para cada empresa você pode incluir informações que sejam relevantes para a instituição e para a vaga disponível.

Por isso, pode ser interessante para a empresa que você possua características de um profissional multitarefa do que um especialista em algo que não será aproveitado naquele contexto. Inclua cursos que realizou na área, além de participação em seminários ou congressos. Utilize também seus interesses nesse contexto: se for uma empresa de computação, por exemplo, cite seus interesses por softwares e tecnologia.

Destaque sua formação acadêmica, cursos e interesses.

Depois de ter traçado o perfil da empresa, coloque em destaque sua formação, a faculdade e o ano que completou ou completará o curso. Após a formação, cite seus atributos e conhecimentos específicos com palavras-chave que são de interesse da vaga. Isso demonstra que você conhece sobre os assuntos que a vaga exige e pode ser capaz de executá-los sem problemas.

Trabalhe o modelo do currículo para torná-lo criativo.

Apesar de ser possível encontrar vários modelos de currículos disponíveis na internet, eles não são uma boa saída. Currículos muito pesados, com fontes extravagantes ou mesmo informações demais são facilmente descartados pelos recrutadores. O ideal é apresentar um documento limpo, claro e fácil de ler. E lembre-se: para quem não tem experiência, uma página com suas informações é suficiente.

Comente suas experiências de vida e habilidades.

Diga se fez ações de voluntariado, envolvimento em programas sociais ou participação em atividades esportivas. Este tipo de informações pode ajudar o recrutador a ter uma boa impressão sobre você e os valores nos quais acredita. É interessante também mostrar suas habilidades em informática, como programas e internet, além dos conhecimentos em inglês. Estas características são uma forma de o recrutador conhecer melhor e entender se você tem o perfil da instituição.

Capacite-se na Microlins! A Microlins ajuda você a se tornar um profissional completo e pronto para atuar.

Fonte: Publicidade
()