Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
01
Mar/23

Ofertas da Semana CLICK - Celulares e Informática

CLICK Celurares e Informática
End: Rua Piauí, 630 - Centro.
Luís Eduardo Magalhães-BA

Contato:
Chama no WhatsApp: 77 99911-9011
Acesse nossas redes : @lojaclick.lem

Fonte:Publicidade
()
01
Mar/23

Compre sua casa no Jardim Alvorada direto com a construtora, sem entrada e com bônus de R$ 10 mil

Fonte:Publicidade
()
01
Mar/23

Lula tem 'momento Dilma Rousseff' e fala bobagem sobre a fome no Brasil

Fonte:JOVEM PAN
()
01
Mar/23

Compre sua casa no Jardim Paraíso direto com a construtora

Fonte:Publicidade
()
01
Mar/23

JN Locações de Máquinas, Muncks e Guindastes. Agora com filial em Barreiras

Atendendo as regiões do Oeste da Bahia e Matopiba

Fonte:Publicidade
()
01
Mar/23

Precisou? A Farmácia Avenida te entrega!

Fonte:Publicidade
()
01
Mar/23

Pensou em segurança? Pensou em CASTSEG!

Fonte:Publicidade
()
01
Mar/23

Retífica de Motores Câmera

Fonte:Publicidade
()
01
Mar/23

Vida Farma Delivery. Precisou ligou!

Fonte:Publicidade
()
01
Mar/23

PM de Santa Rita de Cássia apreende moto roubada no estado de Goiás

No início da noite desta quarta-feira, 1, por volta das 18h15, uma guarnição da PM realizava rondas no centro da cidade de Santa Rita de Cássia quando avistou uma motocicleta Honda CG Fan 125, de cor azul, de placa OMK-8083 (Águas Lindas/Goiás).

Feita a consulta ao sistema policial verificou-se que o veículo teria registro de roubo ocorrido há 3 meses em Águas Lindas de Goiás.

Diante do fato, o veículo foi apreendido e encaminhado à DP para adoção dos procedimentos legais e posterior devolução ao proprietário.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/86ª CIPM
()
01
Mar/23

ANCORE Proteção Veicular. Contar com a gente é a melhor escolha!

Fonte:Publicidade
()
01
Mar/23

Procurando um hotel no distrito do Rosário? Conheça O BISTECÃO









No distrito do Rosário, no município de Correntina, você encontra o Hotel Bistecão. Quartos confortáveis, com ar condicionado, TV e frigobar. Café da manhã e jantar, inclusive com pratos a la carte.

Tudo isso com preço justo e ambiente familiar. Então você já sabe, ao passar, ou visitar o Rosário, hospede-se no Hotel Bistecão, do amigo Amarildo.

Telefone para reservas: 62 9.9953-8104 (também WhatsApp)

Fonte:Informe Publicitário
()
01
Mar/23

Farmácia PAGUE POUCO, A farmácia da família luiseduardense

Fonte:Publicidade
()
01
Mar/23

Motorista perde controle, carro sai da pista e capota na zona rural de Correntina

Na tarde desta quarta-feira, 1, um veículo saiu da pista e capotou na BR 349, zona rural de Correntina.

De acordo com informações, o veículo era ocupado por um homem de 62 anos, que sofreu um corte contuso na cabeça eescoriações diversas nos membros superiores. Também havia uma mulher de 65 anos, que se queixava de dores torácicas e diversas escoriações pelo corpo.

O Corpode Bombeiros de Posse foi quem realizou os primeiros socorros das vítimas e o encaminhou para o Hospitalar de Posse.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
01
Mar/23

Global System Rastreamento 24H. Gestão de Frotas

Na Global System Rastreamento 24h todos os equipamentos utilizam o que existe de mais avançado em tecnologia de monitoramento veicular.
Seu carro é monitorado via satélite em tempo real e a nossa plataforma web possibilita que você visualize e obtenha relatórios completos sobre o que acontece com seu carro, pelo seu celular, computador ou tablet.

Global System Rastreamento 24h
Entre em contato com um de nossos Consultores:
📱 077 99808-6261 LEM-BA
📱 077 3639-0710 LEM-BA
📱 077 99856-0000 Barreiras-BA
📱 066 99931-9338 Sorriso-MT

Fonte:Publicidade
()
01
Mar/23

LEM: Corpo de Lorena Fox é encontrado no Jardim Paraiso

Na tarde desta quarta-feira,1, pouco depois das 15h, um operador de máquina roçadeira encontrou o corpo da transexual Lorena Fox, desaparecida há quase oito dias, após entrar em um veículo não identificado na avenida Enedino Alves da Paixão, próximo a antiga Rodoviária de Luís Eduardo Magalhães.

O corpo estava dentro de uma área de capim no final da Avenida Tancredo Neves, ao lado de um setor de condomínios no bairro Jardim Paraíso. Um sapato preto foi encontrado próximo ao corpo que já estava em estado avançado de decomposição. A família de Lorena chegou a oferecer recompensa a quem informar o paradeiro da transexual.

A Polícia Civil segue ouvindo testemunhas, familiares, conhecidos de Lorena e buscando imagens de câmeras de segurança para chegar na autoria e motivação do homicídio.

As Polícias Civil e Militar, além da Guarda Municipal, estão no local do crime para realização de perícia.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
01
Mar/23

Ministério Público da Bahia abre seleção para estágio de nível médio

São vários municípios baianos e do oeste

O Ministério Público do Estado da Bahia abre, no próximo dia 7 de março, as inscrições para seleção de estágiário de nível médio. As vagas serão destinadas ao cadastro reserva e o processo seletivo será feito de forma online pelo Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE). Poderão participar estudantes matriculados no ensino médio que tenham, no mínimo, 16 anos de idade no início do contrato. Os selecionados receberão uma bolsa mensal de R$ 450 mais auxílio-transporte.

Exclusivo para candidatos que residam na Bahia, o estágio será presencial, com 20 horas semanais. As inscrições permanecem abertas até o dia 22 de março, às 12 horas. Os interessados podem efetuar o cadastro junto ao CIEE de forma gratuita e preencher a ficha de candidatura pelo site portal.ciee.org.br/para-voce/processos-seletivos-especiais.

O processo seletivo será dividido em três etapas: inscrição, que é de caráter eliminatório; prova online, que estará disponível no portal do CIEE até o dia 22; e investigação social. A prova contará com 30 questões, sendo  15 de língua portuguesa, cinco de matemática, cinco de noções de informática e cinco de conhecimentos gerais. 

Conforme edital publicado no Diário de Justiça Eletrônico de hoje, dia 27, 10% das vagas serão destinadas as pessoas com deficiência e 30% reservadas para candidatos autodeclarados negros e pardos. As vagas são para as Promotorias de Justiça Regionais de Alagoinhas, Barreiras, Bom Jesus da Lapa, Brumado, Camaçari, Euclides da Cunha, Eunápolis, Feira de Santana, Guanambi, Ibotirama, Ilhéus, Itaberaba, Itabuna, Itapetinga, Jacobina, Jequié, Juazeiro, Paulo Afonso, Porto Seguro, Santa Maria da Vitória, Santo Antônio de Jesus, Seabra,  Senhor do Bonfim, Serrinha, Simões Filho, Valença e Vitória da Conquista.

Fonte:Cecom MP/BA
()
01
Mar/23

Uso de máscara em avião e aeroporto deixa de ser obrigatório no Brasil

A diretoria colegiada da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) decidiu retirar a obrigatoriedade da máscara dentro do avião e do aeroporto no Brasil. A medida vale a partir da data da publicação, que deve ocorrer nesta quarta-feira (1°).

A Anvisa havia decidido sobre a volta da obrigatoriedade do uso de máscara nesses ambientes em novembro do ano passado. A obrigatoriedade só deve continuar para o tripulante que esteja com caso suspeito da doença. Nesse caso, esse item deve ser fornecimento por parte da tripulação.

No entanto, medidas como o desembarque por fileira foram mantidas, algo que a Anvisa considera um legado da pandemia e que também ajuda a evitar tumulto na saída das aeronaves.

 

Segundo o diretor Daniel Pereira, responsável pela Quinta Diretoria, o cenário epidemiológico tem melhorado, com redução de casos e óbitos neste ano em relação ao ano passado.

O diretor ainda citou dados do setor que mostram redução de 91% de casos de Covid-19 entre tripulantes em janeiro deste ano se comparado com o mês de novembro do ano passado, quando houve a volta da obrigatoriedade do uso de máscara.

"Conforme divulgado pelo painel coronavírus do Ministério da Saúde o número de novos casos divulgados por semana epidemiológica vem apresentando queda desde a semana epidemiológica 50, de 11 de dezembro de 2022 a 17 de dezembro de 2022, passando de 321.349 mil novos casos para 31.158 na semana epidemiológica 8, de 19 a 25 de fevereiro de 2023, o que representa uma redução de 90% do registro de novos casos", disse o diretor.

Durante a reunião da diretoria colegiada, os diretores falaram da importância da vacinação e também do uso de máscara para o grupo de risco em locais fechados.

O Ministério da Saúde mantém a orientação ao uso de máscara por pessoas com sintomas gripais, casos suspeitos ou confirmados, além de pessoas do grupo de risco que possam desenvolver a forma grave da doença.

O diretor Alex Machado Campos aproveitou para criticar o estudo apresentado pelo CFM (Conselho Federal de Medicina) à Anvisa. Ele disse que retirar a obrigatoriedade da máscara não quer dizer que o uso deixa de ser importante.

O presidente do CFM, José Hiran da Silva Gallo, enviou ofício criticando a manutenção do uso de máscaras pela população em geral como forma de diminuir os casos de Covid.

No documento, ele trata o uso da proteção como ideologia e afirma que o descarte pode provocar problema ambiental. Gallo diz que não há evidências de proteção e sim de agravos à saúde de tripulantes e passageiros em aeronaves.

"O uso de máscaras como sinalização de virtude ou como medida de sensação de pertencimento social jamais podem ser impostas a pessoas que não compartilham de tais ideologias ou comportamentos, em especial na ausência de evidência científica ou mesmo eventual prejuízo à saúde do paciente", diz Gallo no ofício.

Fonte:Folha Press
()
01
Mar/23

Carreta capota e deixa um morto na Serra da Mangabeira

Na manhã desta quarta-feira, 1, por volta das 11h, uma carreta capotou as margens da BR 242, na Serra da Mangabeira, na Chapada Diamantina. De acordo com informações, o caminhoneiro chegou a sair do veículo e caminhar nas imediações do local do acidente mas a 200 metros depois do local do capotamento passou mal e morreu. Uma mulher que também estava no veículo foi socorrida por cidadãos que trafegavam na rodovia.

Uma equipe de voluntários Anjos da Chapada e PRF atenderam a ocorrência.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos /Blog do Sigi Vilares
()
01
Mar/23

Valor de gás de cozinha tem segundo aumento do ano na Bahia, diz sindicato

O gás de cozinha teve o segundo aumento do ano, na Bahia. O preço do botijão fica em média R$ 3 mais caro, a partir desta quarta-feira (1°), segundo o Sindicato dos Revendedores de Gás do Estado da Bahia (Sindrevgas).

De acordo com o Sindrevgas, em Salvador e região metropolitana, o preço médio do gás praticado até terça-feira (28), era de R$ 125. Agora, passa a ter um valor de aproximadamente R$ 128.

No mês de fevereiro houve um reajuste de 8,2%, ficando entre R$ 5 e R$ 7 mais caro.

Na Bahia, a forma como o preço é definido é diferente do restante do país, já que a precificação é feita pela Acelen e não pela Petrobras.

Em nota, a Acelen informou que os preços dos produtos produzidos na Refinaria de Mataripe seguem critérios de mercado que levam em consideração variáveis como custo do petróleo, que é adquirido a preços internacionais, dólar e frete, podendo variar para cima ou para baixo.

A empresa afirmou que tem uma política de preços transparente, amparada por critérios técnicos, em consonância com as práticas internacionais de mercado.

Fonte:G1
()
01
Mar/23

PM recupera produtos furtados e apresenta indivíduo por tráfico de drogas e receptação em Cocos

Na manhã de ontem terça-feira, 28, por volta das 10h, a guarnição de serviço na cidade de Cocos/BA ao realizar rondas pela cidade foi informada por adolescentes a respeito de um indivíduo que havia trocado produtos que estes furtavam por drogas. O indivíduo foi localizado e ao ser abordado, com ele foi encontrada uma porção de substância análoga a maconha em um bolso de sua bermuda, e ao ser questionado pelo material, ora furtados pelos adolescentes, ele indicou estar na casa onde mora, em frente onde ele se encontrava. Com autorização prévia do abordado, a guarnição adentrou à sua residência, sendo lá localizado uma porção dos produtos furtados na loja Rosas de Saron, juntamente com outros produtos. Diante dos fatos, todo material juntamente com o indivíduo foram conduzidos para delegacia para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Material Apreendido:

01 (um) Aparelho Celular Smartphone Marca Samsung
01 (um) Aparelho Celular Marca Nokia
01 (um) Carregador de Celular
01 (um) Óculos Juliet
01 (um) Frasco Toddy com vários sacos plásticos para embalo e comercialização de drogas
01 (uma) Maquina de cortar cabelo
01 (uma) Caixa de som JBL
01 (um) Frasco de chumbos
01 (um) Frasco de espoletas
01 (uma) Balança de precisão
44,6g (quarenta e quatro gramas e 600 miligramas) de substância análoga a maconha
5,1g (cinco gramas e 100 miligramas) de pó branco análogo a cocaína
01 (uma) Tesoura Tramontina
R$ 61,80 (sessenta e um reais e oitenta centavos) em dinheiro, entre cédulas de papel e moedas.
01 (uma) Chave de Moto Yamaha; Chave de moto esta que se tratava da motocicleta Yamaha/XTZ 150 Crosser, placa: RFT 7H06 roubada a mão armada na cidade de Montalvânia/MG na noite de sábado dia 25/02 e recuperada pela Gu PM de Côcos no dia 27/02, veículo este apresentado na Delegacia no dia seguinte.

Fonte:30ª CIPM
()
01
Mar/23

Governo da Bahia divulga resultado provisório da primeira etapa do concurso para PM e Bombeiros

O Governo da Bahia, através da Secretaria da Administração (Saeb), publicou na edição desta quarta-feira (1°) do Diário Oficial do Estado (DOE) o resultado provisório da primeira etapa do concurso (SAEB/05/2022) para duas mil vagas de soldados da Polícia Militar e outros 500 do Corpo de Bombeiros.

A relação dos aprovados, por ordem de classificação, está disponível no DOE, além de publicada no Portal do RH Bahia (www.rhbahia.ba.gov.br) e no site da organizadora do certame (www.concursosfcc.com.br).

O prazo para os candidatos ingressarem com recursos em relação ao resultado provisório da 1ª etapa (Provas Objetivas) será entre os dias 2 e 3 de março.

Cronograma

O resultado definitivo da 1ª etapa será divulgado no dia 29 de março, no Diário Oficial do Estado, no site da Fundação Carlos Chagas e no Portal RH Bahia. Na mesma data também sairá o resultado provisório da segunda etapa (Prova Discursiva). O resultado definitivo desta 2ª etapa sairá no dia 11 de maio.

Os candidatos devem acompanhar o cronograma do certame por intermédio das publicações legais no DOE e pelo site RH Bahia, clicando no link Concursos, no menu situado na parte superior. Outra opção para ter acesso às informações do concurso é acessar o site da Fundação Carlos Chagas.

Sobre o concurso

As provas do concurso foram realizadas no dia 22 de janeiro deste ano e contaram com a participação de mais de 70 mil candidatos, disputando uma das 2.500 vagas de soldado (2 mil para PM e 500 Corpo de Bombeiros).

As provas foram realizadas em Salvador e em 12 cidades do interior do estado (Feira Alagoinhas, Barreiras, Feira de Santana, Ilhéus, Irecê, Itaberaba, Itabuna, Juazeiro, Santo Antônio de Jesus, Serrinha e Vitória da Conquista).

Fonte:Secom BA
()
01
Mar/23

CIPE/Cerrado inicia semana administrativa do XIV Curso de Operações Rurais

A CIPE/Cerrado começou no último dia 27, a XIV edição do Curso de Operações Rurais (COR) da PMBA, que teve sua primeira edição no ano de 2003 e hoje já é considerado um dos principais cursos da corporação.

O COR está iniciando com 40 policiais militares oriundo de 13 (treze) unidades operacionais da PMBA das variadas regiões do Estado e da CIPE CERRADO e visa capacitar policiais militares participantes para atuarem em Operações Policiais não convencionais que exijam maior esforço e desempenho de recursos humanos em área rural.

A jornada de instrução terá duração de quatro semanas e neste período os candidatos serão submetidos a uma intensa rotina de atividades físicas e pedagógicas visando habilitá-los a operar em ambiente rural com máxima eficiência e eficácia e habilitá-los a operar com outras tropas especializadas em qualquer bioma do Estado.

Fonte:ASCOM - CIPE/CERRADO
()
01
Mar/23

A UNIPEÇAS em novo endereço para melhor lhe servir em LEM


Estamos localizado na Avenida Kichiro Murata, sentido a BR 242, próximo a Praça dos Três Poderes


Segurança e conforto para o seu veículo




Setor de peças

A Unipeças Centro Automotivo já está funcionado em um novo endereço, agora em sua sede própria, loja mais ampla, climatizada, confortável, aconchegante, para seus clientes, amigos e funcionários. E com o ótimo atendimento de sempre.

Estamos localizado na Avenida Kichiro Murata, sentido a BR 242, próximo a Praça dos Três Poderes, no bairro Jardim Imperial, na cidade de LEM.


Oficina

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D, balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica. Trabalhamos com todas as marcas nacionais e importados e com peças originais.


Alinhamento


Lava-jato


Oficina


Alinhamento


Setor de peças

Contando com uma experiência de 18 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo. 

Telefones: 77 3628-6988 ou 9.9969-1103 ou 99955-3815.

Fonte:Informe Publicitário
()
01
Mar/23

Estamos contratando profissionais de vendas


A líder consórcios representante autorizado do consórcio jockey empresa com 57 anos de mercado está disponibilizando vaga para vendedor interno(Sexo Masculino). A empresa busca um profissional proativo, comunicativo, com boas relações interpessoais, com facilidade de trabalhar em equipe.

Para se candidatar é só encaminhar o currículo no WhatsApp (77)3612-0974

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de emprego
()