Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
13
Dez/18

Natal de Super Ofertas do Super Mercadona


Fonte: Publicidade
()
13
Dez/18

Venha prestigiar a inaugurao da nova loja da Cerrado Pneus em LEM

Fonte: Publicidade
()
13
Dez/18

Ofertas de Natal do Supermercado Barateiro. O pioneiro do Santa Cruz


Fonte: Publicidade
()
13
Dez/18

Arena So Jos - O seu espao para lazer



Na Arena São José a Grama é padrão Fifa. Você conta ainda com estacionamento, bar com churrasqueira, e desconto para mensalistas e transmissão de jogos.

Ligue já e reserve o seu horário: (77) 9.9981 6917.




Na Arena São José você tem a ESCOLINHA DE FUTEBOL CRAQUES DO AMANHÃ. Matrículas abertas dos 04 aos 16 anos. Tornando o sonho do seu filho uma realidade.

Arena São José - Rua 11 quadra 27 lote 32 - Parque São José.

Fonte:Informe publicitrio
()
13
Dez/18

Novas ofertas do PARA TODOS Supermercados, aproveite!

Fonte:Publicidade
()
13
Dez/18

Comandante Rangel visita a futura ministra da agricultura

A Dep. Tereza Cristina futura ministra da agricultura recebeu o Cmte Rangel e o seu amigo Dep. Vicentinho Junior PR To, em uma reunião em Brasília onde o Cmte teve a oportunidade de falar sobre assuntos que envolvem a agricultura da Bahia.

Os assuntos foram desde a região cacaueira do sul da Bahia da cafeicultura de Vitória da Conquista e da atividade pecuária do estado.

Num ambiente muito amistoso a ministra gostou das explanações do Cmte que já foi secretário de agricultura e meio ambiente em Barreiras, em 2005.

O Cmte à convidou para que a ministra fosse em Luiz Eduardo Magalhães para que ela conhecesse umas das mais avançadas atividades agrícolas do mundo, batendo recordes de produtividade a cada ano.

A ministra se comprometeu em ir a região oeste da Bahia, assim que passar o momento da transição e início do governo.

A deputada federal Tereza Cristina que é grande conhecedora da atividade agrícola e defensora dos agricultores por muitos anos no congresso nacional, comentou que o Brasil precisa de infraestrutura para escoar a safra cada vez mais crescente.

Grande incentivadora da agricultura familiar acredita que está atividade depende diretamente de entrepostos como as Ceasas por exemplo.

Fonte: Redao do Blog do Sigi Vilares Parabns
()
13
Dez/18

Comandante Rangel vai a Braslia tratar da atividade garimpeira da Bahia



Preocupado com a situação dos garimpeiros da Bahia, o Comandante Rangel foi até a ANM, Agência Nacional de Mineração em Brasília para falar com Dr. Victor Hugo Froner Bicca, diretor geral deste órgão onde pode expor sua preocupação em relação às licenças de minerarias canceladas por está agência, ANM por conta da criação do parque Boqueirão da Onça com 854.000 ha que foi assinado dia 5/12/18 o decreto de criação pelo atual ministro do meio ambiente Edson Duarte.

Este parque além de prejudicar a mineração de uma área rica em pedras preciosas que é uma das maiores fontes renda dos municípios de Sento Sé, Campo Formoso, Imburanas e Sobradinho, além de impedir a ampliação do parque eólico que acabara de ser implantado nesta região.

O Cmte. falou tbm da importancia da atividade garimpeira no Brasil como um dos maiores segmento na criação de empregos, lembrou que as pedras preciosas do Brasil saem do nosso país em forma de contrabando porque esta atividade não está devidamente regulamentada e a atividade é perseguida pelos órgãos ambientais que insiste em descriminar o garimpo enquanto outros países estão fomentando esta atividade.
Dr. Bicca se comprometeu em colocar uma equipe da recém criada Agência, para analizar os problemas da região e aproveitou o momento para pedir ao Cmte. Rangel para que ele apoiasse a Agência dando-lhe seleridade e articulando apoio parlamentar a esta Agência.

Na reunião estava o amigo do Cmte Rangel o deputado Vicentinho Júnior PR do TO e o diretor chefe do gabinete da agência Kiomar Oguino além do diretor geral Dr. Bicca.

Fonte:Redao Blog do Sigi Vilares
()
13
Dez/18

Jovem morta a tiros em Correntina



Na tarde desta quarta-feira, 12, por volta das 16h, ocorreu um homicídio no Setor Vila Nova, em Correntina.

Uma jovem identificada por Deusani Barbosa dos Santos, de 22 anos, foi encontrada morta com vários disparos de arma de fogo.

De acordo com informações, a jovem teria envolvimento com drogas. A polícia civil local irá investigar a autoria e motivação do crime.

O corpo de Deusani foi removido pelo rabecão para o IML de Santa Maria da Vitória para a realização de necropsia.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigivilares
()
13
Dez/18

LEM tem a UNIPEAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar











Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óeo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte:Publicidade
()
13
Dez/18

A promoo de padro continua na HIDROLUZ

Fonte:Publicidade
()
12
Dez/18

Tem promoo nova na G7

Fonte:Publicidade
()
12
Dez/18

Em LEM conte com a Corretora Simone Conegundes

Fonte:Publicidade
()
12
Dez/18

Nota Oficial

A Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães vem a público repudiar veementemente as declarações proferidas pelos Vereadores Filipe Fernandes e Nei Vilares, na tribuna da Câmara de Vereadores e compartilhadas via redes sociais, na última terça-feira (11), distorcendo as informações disponibilizadas no Portal da Transparência.
Os Vereadores chamam a atenção para o consumo de um veículo de placa CON–2018 com abastecimento de 4.270 litros de óleo diesel no mês de setembro de 2018 e 19.608 litros do mesmo combustível no mês de outubro, afirmando que o “veículo” que recebeu o referido abastecimento”, é um Renault Clio, ano 1998/1999, de cor preta, movido à gasolina, induzindo a comunidade a acreditar que o mesmo estivesse sendo utilizado para “desviar” combustível, dilapidando o erário público.
A intenção maldosa e criminosa de ambos é notória, visto que como Vereadores, não apenas conhecem e aprovaram o convênio em questão, como também sabem que é obvio que a abreviatura da palavra CONVÊNIO é CONV, e os números 2018 se referem ao ano de celebração do mesmo.
DOS FATOS:
No campo determinado para registro de PLACA/REGISTRO, foi corretamente lançado CON2018, registrando o consumo de óleo diesel relativo ao CONVÊNIO 005/2018, celebrado entre a PREFEITURA MUNICIPAL DE LUÍS EDUARDO MAGALHÃES e a ASSOCIAÇÃO BAIANA DOS PRODUTORES DE ALGODÃO – ABAPA, que tem por objetivo a RECUPERAÇÃO DA MALHA VIÁRIA DAS ESTRADAS VICINAIS, num total de 60 Km de estradas recuperadas.

Portanto, o REGISTRO CON2018 não se refere a uma placa de veículo e sim, ao CONVÊNIO para o qual está destinada a despesa.

À serviço deste CONVÊNIO estão 11 veículos e máquinas, sendo: 02 Motoniveladoras, 01 Pá Carregadeira, 02 Rolos Compactadores, 01 Escavadeira Hidráulica, 01 Trator Agrícola, 03 Caminhões Pipa e 01 Caminhonete.

O convênio em questão, foi publicado no Diário Oficial do Município, Edição n° 736, de 06 de julho de 2018.

Os Vereadores Filipe Fernandes e Nei Vilares, não protocolaram qualquer pedido de esclarecimento sobre o assunto antes de proferir as afirmações acima citadas.

É repudiável que Vereadores revestidos das autoridades de seus cargos, acusem de forma descabida, leviana e irresponsável, uma administração que prima pelo cumprimento de suas obrigações e as mantém de forma transparente.

A Administração Municipal adotará todas as medidas jurídicas necessárias para defender o restabelecimento da verdade dos fatos, a dignidade da gestão municipal e as sanções adequadas ao ultraje.

Fonte:Assessoria de Comunicao da Prefeitura de Lus Eduardo Magalhes
()
12
Dez/18

LEM: Jovem de 18 anos preso pela PM aps agredir sua prpria me









Na tarde desta quarta-feira, 12, por volta das 15h40, Jamisson Santana de Novais, de 18 anos, foi detido pela polícia militar de LEM após agredir fisicamente, psicologicamente sua mãe Rosilene Cordeiro Santana, de 36 anos. O fato ocorreu em uma residência na Rua Tancredo Neves, no bairro Santa Cruz, em frente à praça da bíblia.

Uma Unidade de Suporte Avançada do SAMU (USA) foi ate o local atender Rosilene e após os primeiro atendimento foi constatado um hematoma na cabeça, porém ela não quis ir para a UPA.

Ainda de acordo com informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, não é a primeira vez que o rapaz agride sua mãe.

Após passar pela delegacia do centro da cidade, Jamisson foi apresentado no DISEP ficando a disposição das autoridades.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
12
Dez/18

Reprteres da TV Sigi mostram pontos crticos da cidade de LEM

Fonte:TV Sigi
()
12
Dez/18

CMO realiza colao de grau de mais uma turma de educao infantil

Fonte:TV Sigi
()
12
Dez/18

Dupla detida pela PM de LEM com moto adulterada





Na tarde desta quarta-feira, 12, por volta das 16h20, uma guarnição da Polícia Militar apresentou na delegacia de polícia, Pedro Henrique de Souza, de 19 anos, e um menor, de 16 anos, com uma motocicleta com chassi raspado e com a placa de um fusca.

A abordagem ocorreu nas proximidades da Prefeitura Municipal de LEM, no centro da cidade.

Depois de passar pela delegacia do centro da cidade, a dupla foi apresentada no DISEP onde ficou a disposição das autoridades competentes.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
12
Dez/18

Veja como foi o "Destaques do Ano" da ACELEM 2018

Fonte:TV Sigi
()
12
Dez/18

Venha morar com conforto e segurana. Venha para o Vila Zapponi

Fonte:Publicidade
()
12
Dez/18

Acqio - A sua maquininha de passar carto. Pea j a sua!


Fonte:Publicidade
()
12
Dez/18

JN Locaes de Mquinas, Muncks e Guindastes

Fonte:Publicidade
()
12
Dez/18

More com conforto e segurana no Jardim Ip. More no Ana Zapponi

Fonte:Publicidade
()
12
Dez/18

Programa Borboleta referncia no combate a violncia contra a mulher na regio

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através do Programa Borboleta que é fruto de uma parceria entre as Secretarias Municipais de Segurança, Ordem Pública e Trânsito, Trabalho e Assistência Social e Saúde, se tornou modelo na região Oeste da Bahia no combate e prevenção às violências cometidas contras as mulheres em Luís Eduardo Magalhães.

Lançado no dia 08 de março de 2017, data em que é celebrado o Dia Internacional da Mulher, de lá para cá, o Programa atendeu e está assistindo 289 mulheres que foram vítimas das mais variadas e terríveis formas de violência.

Destes casos, a maiorias aconteceu no bairro Santa Cruz com 69 casos registrados, seguido pelo Mimoso II com 30 agressões, Jardim das Acácias com 25, Conquista com 18, Mimoso I com 17, Residencial Sol Cerrado com 15, Jardim Paraíso com 4 e o restante das ocorrências nos demais bairros da cidade.

Para o prefeito Oziel Oliveira, o Programa Borboleta é mais do que combater a violência contra a mulher, ele é um local onde as mulheres recebem todo o apoio de uma equipe multiprofissional e preparada para dar o amparo psicológico e físico necessário às vítimas, além de manter as mulheres em um local seguro e encaminhá-las para a realização de todos os procedimentos cabíveis contra o agressor junto à Polícia Civil.



“O Programa Borboleta é mais um projeto que nasceu no coração na nossa primeira dama, Jusmari Oliveira. Com muito trabalho e investimento de recursos próprios da Prefeitura, nós hoje temos um local em que as mulheres podem recorrer com toda a segurança neste momento tão sofrido e complicado das suas vidas”, comentou o chefe do executivo.

O Programa Borboleta criou uma rede em Luís Eduardo Magalhães com protocolos de atendimento onde a vítima é atendida com prioridade, impedindo assim que a mulher agredida seja constrangida e exposta à olhos curiosos, tanto na delegacia de polícia quanto na Unidade de Pronto Atendimento 24h (UPA). Além disso, a UPA conta com uma equipe especializada para o atendimento das mulheres vítimas de violência todos os dias, incluindo finais de semana e feriados.

“Hoje o trabalho realizado pelo Programa Borboleta com as mulheres vítimas de violência já ultrapassou as fronteiras do nosso município. Constantemente outras prefeituras buscam com o nosso Programa informações sobre o trabalho realizado aqui, a equipe que compõe o programa e a rede de atendimento para aprender como enfrentar a violência doméstica e evitar que o número de feminicídios aumentem em suas cidades”, concluiu Oziel Oliveira.

Fonte: Assessoria de Comunicao da Prefeitura de LEM
()
12
Dez/18

Ateno famlia de Janailson Mendes, procure a UPA de LEM



Boa tarde Sigi,

Esse senhor estava caído de frente ao Hotel Notre Dame, aqui em LEM, ligamos para i SAMU que foi ao local e o socorreu para a UPA com um princípio de AVC.

Gostaria que você postasse no seu blog para ver se encontramos a família dele.

O nome dele é Janailson Mendes Souza e está nesse momento na UPA.

Att. Internauta Atenta

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participao do Internauta. Mande a sua mensagem para o Whatsapp 77 9.9810-9920.
()
12
Dez/18

Reprteres da TV Sigi mostram pontos crticos da cidade de LEM

Fonte:TV Sigi
()