Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
14
Jan/21

Prefeitura de LEM est em prontido


Prefeito Junior Marabá e o vice Filipe Fernandes

O prefeito Junior Marabá montou um Gabinete de Crise para acompanhar e solucionar os problemas mais urgentes. “Infelizmente essa é uma situação que a gente vê se repetir todos os anos, há muito tempo”, disse o prefeito.

“Estamos alertas e acompanhando nas ruas o que precisa ser feito. Os problemas maiores que   identificamos foram na marginal da BR 242 e nas margens do Canal dos Cachorros, que abrange o Mimoso I e Mimoso II. Mas pelo visto ainda existem alguns outros. É muita água na rua”, disse Junior durante sua ronda agora à noite.

Pessoal chamado para compor o Gabinete de Crise
– Junior Marabá – Prefeito
– Filipe Fernandes – Vice
– Giovanni Castro Damasceno – Capitão Polícia Militar
– Franklin Willer – Secretário Infraestrutura
– Sheyla Bernardes – Secretária Assistência Social
– Danilo Henrique – Secretário Governo
– Gustavo Carias – Secretário Administração e Finanças

Fonte:ASCOM - Prefeitura de LEM
()
14
Jan/21

Global System Rastreamento 24H. Gesto de Frotas

O Rastreamento de Frota da Global System 24h é ideal para quem busca maior segurança e economia, pois através do Rastreamento de Frota é possível evitar prejuízos em razão de comportamentos de condução, prejuízo ao veículo e carga.

Consulte os especialistas da Global System Rastreamento 24h para mais informações. Estamos totalmente a disposição para atendê-los.
📱77 99916-0199 Bruna- LEM-BA
📱77 99921-4588 Tatiane- LEM-BA
📱 77 99856-0000 Luziana- Barreiras-BA
📱 66 99931-9338 Marcelo- Sorriso-MT
📱 66 99906-0090 Daniel- Confresa-MT

Fonte:Publicidade
()
14
Jan/21

LEM: Mais um vdeo de como ficou a Avenida Eduardo Campos

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
14
Jan/21

Acidente na BR 020, perto de Posse/GO, deixa dois bitos

O acidente foi na tarde desta quinta-feira

Fonte:Canal da Scheilla Bernardes
()
14
Jan/21

Forte chuva causa alagamento em LEM


Avenida Salvador, centro da cidade


Jardim das Oliveiras


Casa alagada no Mimoso I


Avenida Eduardo Campos, em frente ao Atacadão Dia a Dia


Rua São Francisco


Santa Cruz


Empresa localizada na Rua Pará,no Mimoso I, ficou alagada


Entorno do Canal do Mimoso I

A redação do Blog do Sigi Vilares recebeu alguns vídeos de moradores de Luís Eduardo Magalhães após a forte chuva (cerca de 120mm) que começou no início da noite desta quinta-feira, 14.

Foram oito vídeos: O primeiro da Avenida Salvador, região central da cidade. O segundo, do bairro Jardim das Oliveiras e o terceiro, da Rua Rio de Janeiro, no Mimoso I. O quarto na Avenida Eduardo Campos, trecho duplicado da BR 242, também ficou alagado. A água engoliu alguns carros. O quinto vídeo veio da tradicional Rua São Francisco. O sexto vídeo mostra a enxurrada levando uma tubulação da obra iniciada na gestão passada, embora. O sétimo vídeo mostra uma empresa, a Minas Bahia, alagada. O oitavo mostra o enterno do canal do Mimoso.



Desafio - A nova administração está apenas começando, mas o desafio será grande. O secretário de infraestrutura, Franklin Willer Leite, terá que ser ágil e atento. É preciso mapear os pontos críticos da cidade para, após o período chuvoso, a prefeitura começar de fato a resolver de vez esses problemas.

Fonte:Da Redao do Blog do Sigi Vilares
()
14
Jan/21

Semana STIHL na KASAMAR

Fonte:Publicidade
()
14
Jan/21

A UNIPEAS em novo endereo para melhor lhe servir em LEM

A Unipeças Centro Automotivo já está funcionado em um novo endereço, agora em sua sede própria, loja mais ampla, climatizada, confortável, aconchegante, para seus clientes, amigos e funcionários. E com o ótimo atendimento de sempre

Estamos localizado na Avenida Kichiro Murata, sentido a BR 242, próximo a Praça dos Três Poderes, no bairro Jardim Imperial, na cidade de LEM.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D, balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica. Trabalhamos com todas as marcas nacionais e importados e com peças originais.



Contando com uma experiência de 18 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo. 

Telefones: 77 3628-6988 ou 9.9969-1103 ou 99955-3815

Fonte:Informe Publicitrio
()
14
Jan/21

Dr. Charlton Barros explica o que o PROCALCITONINA

Fonte:Informe Publicitrio
()
14
Jan/21

Shallom Colches Magnticos e Teraputicos

Fonte:Publicidade
()
14
Jan/21

Dados da COVID-19 na Bahia nas ltimas 24 horas

Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 4.113 casos de Covid-19 (taxa de crescimento de +0,8%) e 3.710 recuperados (+0,7%). Dos 523.068 casos confirmados desde o início da pandemia, 505.398 já são considerados recuperados e 8.127 encontram-se ativos. A base de dados completa dos casos suspeitos, descartados, confirmados e óbitos relacionados ao coronavírus está disponível em bi.saude.ba.gov.br/transparencia/.

http://www.saude.ba.gov.br/2021/01/14/bahia-registra-4-113-novos-casos-de-covid-19-nas-ultimas-24-horas/

Fonte:SECOM/BA
()
14
Jan/21

PRF registra acidente no Contorno Virio de Barreiras











Na tarde desta quinta-feira, 14, por volta das 15h, ocorreu uma colisão envolvendo um veículo VW Gol e uma caminhonete Ford Ranger na BR 242, próximo à subestação da Chesf, na altura do contorno viário em Barreiras.

Segundo informações, o condutor do Gol seguia sentido Salvador e o condutor da caminhonete no sentido contrário, quando o condutor do Gol teria invadido a contramão e para evitar uma colisão frontal, o condutor da caminhonete conseguiu tirar, mas ainda acabou sendo atingido na lateral traseira.

Uma equipe do SAMU esteve no local, porém, a suspeita era que condutor do Gol estaria ferido, mas o mesmo deixou o local, antes da chegada dos socorristas, já o condutor da caminhonete nada sofreu.

A Polícia Rodoviária Federal registrou o acidente e sinalizou a rodovia que ficou parcialmente interditada.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
14
Jan/21

Havia um poste no meio do caminho...





Na tarde desta quinta-feira, 14, por volta das 15h, uma caminhonete da Coelba colidiu contra um poste na Avenida Ayhlon Macedo, na altura do bairro Morada Nobre, em Barreiras.

Apesar do estrago ninguém se feriu.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
14
Jan/21

Loteamento Florais La IV. Tudo que voc e sua famlia merece

Fonte: TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
14
Jan/21

Em Lus Eduardo Magalhes conte com o Laboratrio PREMIUM

Fonte: Publicidade
()
14
Jan/21

Pague suas contas no CAIXA AQUI do Oeste Shopping Popular

Fonte: Publicidade
()
14
Jan/21

Oeste Shopping Popular ganha moderna agncia da Caixa Econmica Federal

Fonte: Publicidade
()
14
Jan/21

Quer comprar barato de verdade? Vem pro Marab




Fonte: Publicidade
()
14
Jan/21

Ex-comandante geral da PM, Anselmo Brando lamenta 'viso distorcida' sobre a tropa

O coronel Anselmo Brandão, que deixou nesta quarta-feira (13) o comando geral da Polícia Militar da Bahia, defende que a população precisa mudar a “visão distorcida de que violência só acaba com mais polícia na rua”. O ex-comandante geral da PM-BA fez um balanço positivo dos seis anos que esteve à frente da corporação durante entrevista ao programa Bahia Notícias no Ar, na rádio Salvador FM 92,3, nesta quinta-feira (14).

Na visão do coronel, a sociedade tem uma “visão míope” e que a violência é multifatorial e envolve a pobreza, o consumo de drogas, entre outros. “Não é caso de polícia, reflete na gente, mas é muito maior”.

Anselmo Brandão citou Salvador como exemplo ao argumentar que até as estruturas das cidades dificultam o trabalho da polícia. Segundo ele, a capital baiana tem uma topografia que cria obstáculos para o trabalho da PM-BA.

O coronel passou o cargo para o coronel Paulo Coutinho. Segundo ele, a transição foi "leve, tranquila e respeitosa". 

Fonte: Bahia Noticias
()
14
Jan/21

NOTA OFICIAL



A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria de Saúde, esclarece que é falsa a informação de que foi negado o atendimento a uma gestante que esperava gêmeos, no Hospital e Maternidade Dr. Gileno de Sá.

A equipe da unidade ofereceu toda a assistência à mãe, aos bebês e a família, e lamenta o falecimento de uma das crianças, por causa das complicações da prematuridade.

Ressalta ainda, que após contato com a regulação do Estado, foi disponibilizada uma vaga em UTI neonatal e a transferência do outro bebê acontecerá nesta quinta-feira (14).

O caso

A gestante deu entrada na unidade no dia 9 de janeiro, estava grávida de 31 semanas e dois dias, aproximadamente. Entrou em trabalho de parto e os gêmeos nasceram vivos e por serem prematuros e apresentarem alguns fatores relacionados a prematuridade, foram entubados e encaminhados para a Unidade de Cuidado Intermediário Neonatal (UCIN), dentro do Gileno.

Um dos bebês veio a óbito, devido às complicações do nascimento, e o outro bebê continua na unidade, junto com os pais.

A equipe da maternidade conseguiu fazer a regulação junto ao Governo do Estado e ainda hoje será realizada a transferência em UTI área, para o Hospital Municipal Professor Magalhães Neto, em Brumado.

Os pais e a família tiveram assistência psicológica com a equipe multidisciplinar que atua no hospital.

Toda a equipe segue confiante na plena recuperação da criança.

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
14
Jan/21

SUGESTO DE PAUTA Secretrio de Agricultura fala da importncia da duplicao da BR 242 para o setor

PERFIL DO SECRETÁRIO Vanir Kolln vive em Luís Eduardo Magalhães desde 1997. É agricultor e foi presidente do Sindicato Rural por três gestões. Passou também pela Federação da Agricultura e Pecuária da Bahia, FAEB e pela vice-presidência da Associação Brasileira dos Produtores de Soja, APROSOJA.

O vice-governador João Leão anunciou em visita ao município o projeto para duplicação da BR 242, importante via de ligação entre o Oeste e a região metropolitana do Estado.

Para o secretário de Agricultura e interino de Meio Ambiente de Luís Eduardo Magalhães, Vanir Kolln, a duplicação da rodovia vai baratear o custo de produção.

“Quanto mais baratearmos o transporte, mais barato chega o produto no consumidor final”.

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
14
Jan/21

Mais informaes do caso da me suspeita de matar a filha. O crime que chocou Barreiras

A mulher, A principal suspeita de cometer o crime, tem 21 anos, e ainda se encontra foragida

De acordo com informações colhidas pelo Blog do Sigi Vilares junto a polícia, a menina tinha 1 anos e 11 meses de vida, e teria ocorrido durante a madrugada na residência da mãe, localizada na Rua Lafaiete Coutinho, no bairro São Pedro. A pequena Carla Eloise Aparecida Alves teria sido morta com uma facada que rasgou parte de sua barriga, expondo suas vísceras. Cena que chocou policiais e socorristas do SAMU.

O pai da criança se encontrava desolado. Ele contou que passou a noite fora de casa, só retornando de madrugada, mas não foi dormir no quarto de casal e sim em outro cômodo da residência. Quando acordou, sua companheira pediu dinheiro para comprar pão e saiu de casa. Quando ele foi ao quarto do casal, encontrou a filha morta.

Até o momento a mulher encontra-se foragida.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
14
Jan/21

A BEM BRASIL PASTES te leva para a DISNEY!

Fonte:Publicidade
()
14
Jan/21

Barreiras: Me suspeita de matar filha de pouco mais de um ano no So Pedro

Na manhã desta quinta-feira, 14, a redação do Blog do Sigi Vilares recebeu a informação de que uma mãe teria matado a própria filha, uma bebê com um pouco mais de 1 ano, no bairro São Pedro, em Barreiras.

Segundo as primeiras informações, ela teria desferido vários golpes de faca e fugido em seguida, tomando rumo ignorado.


A PM no local

A criança foi encontrada nesta manhã. Uma equipe do SAMU foi ao local, mas só pôde atestar o óbito. A suspeita é de que a bebê tenha sido morta ontem, sendo encontrada hoje no interior da residência.

A informação é que o corpo estava com várias perfurações, uma cena chocante.


O SAMU no local

Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e Técnica estiveram no local e após perícia removeram o corpo para o IML do DISEP onde será necropsiado.


O Rabecão removeu o corpo da criança para o IML

A polícia já tem a identificação e foto da suspeita que está foragida.

Fonte:Informe Publicitrio
()
14
Jan/21

LEM: Sindicato dos Servidores Pblicos recebido na Secretaria de Governo

 

A nova diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos de Luís Eduardo Magalhães, SINSERPLEM foi recebida na secretaria de Governo e Articulação Política, na última terça-feira (12).

O objetivo da reunião, de acordo com o Sindicato, foi alinhar a melhoria do serviço público municipal.

Para o secretário da pasta, Danilo Henrique, “o desejo é de construir um governo participativo com a colaboração dos servidores públicos municipais efetivos”.

A líder do Governo na Câmara de Vereadores, Zezília Martins, intermediou o encontro. O presidente, Joame Batista, e o assessor de Comunicação, Claudinei Pires representaram o SINSERPLEM.

Fonte:ASCOM - Prefeitura de LEM
()
14
Jan/21

Contrata-se Operador de mquinas e Tcnico em Segurana de Trabalho

Contrata-se Operador de máquinas e Técnico em Segurança de Trabalho. Com experiência, horário de trabalho de segunda a sexta, fazenda localizada a 80 km de Barreiras.

Os currículos devem ser enviados para [email protected]ou via whatsapp 77 9.9971-6213

Salário a combinar. Contratação imediata!

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()