Trabalhamos com colunas e vigas para construções montadas e prontas para uso, treliças, perfil para estrutura metálica, chapa preta, chapa galvanizada, barra chata, cantoneiras, aços trefilados 1045, tubos mecânicos, produtos para torno e solda e serralheria em geral. Temos ainda corte e dobra de chapa.
FABRICAMOS telhas ALUZINC TRAPÉZIO sob medida e trabalhamos com a telha isotérmica.
Vendas no cheque, cadastro próprio pela loja, cartão debito, cartão credito, cartão BNDES e no boleto facilitado e sem burocracia.
Temos 4 lojas na Bahia para melhor atendê-los:
07
Abr/21 |
Retífica de Motores Câmera |
07
Abr/21 |
Pensou em segurança? Pensou em CASTSEG! |
A Prefeitura de Barreiras, por meio da Secretaria de Saúde, informa a situação epidemiológica do município. Hoje foram coletadas 59 (cinquenta e nove) novas amostras de casos com características que indicam suspeição de Coronavírus (COVID-19). Trata-se 30 (trinta) pessoas do sexo feminino com idades entre 03 e 86 anos. E 29 (vinte e nove) pessoas do sexo masculino com idades entre 07 e 58 anos.
Informa ainda, que no dia de hoje foram concluídos 118 (cento e dezoito) resultados, sendo que 74 (setenta e quatro) testaram negativos e 44 (quarenta e quatro) testaram positivos. Os 74 (setenta e quatro) casos que testaram negativos trata-se de 43 (quarenta e três) pessoas do sexo feminino com idades entre 04 e 67 anos. E 31 (trinta e um) pessoas do sexo masculino com idades entre 08 e 83 anos.
Já os 44 (quarenta e quatro) casos que testaram positivos, trata-se de 22 (vinte e dois) pessoas do sexo feminino, com idades entre 06 e 86 anos. Destas, 16 (dezesseis) são sintomáticas, 03 (três) tiveram contato com caso confirmado e 03 (três) preencheram requisitos para coleta. E 22 (vinte e dois) pessoas do sexo masculino, com idades entre 05 e 85 anos. Destes, 14 (quatorze) são sintomáticos, sendo 01 (um) profissional de saúde, 06 (seis) tiveram contato com caso confirmado e 02 (dois) preencheram requisitos para coleta.
Dos 44 (quarenta e quatro) casos positivos, 40 (quarenta) foram confirmados mediante Teste Rápido, assim como os 68 (sessenta e oito) dos 74 (setenta e quatro) que testaram negativos, totalizando 108 (cento e oito) que não foram diminuídos dos 55 (cinquenta e cinco) que aguardavam resultados.
A Secretaria de Saúde registra atualmente 10.667 (dez mil seiscentos e sessenta e sete) casos confirmados por Teste Rápido e RT-PCR. Destes, 10.239 (dez mil duzentos e trinta e nove) estão recuperados, 264 (duzentos e sessenta e quatro) estão em isolamento domiciliar, 31 (trinta e um) pacientes estão internados e o município registra 133 (cento e trinta e três) óbitos. Já os casos que aguardam resultado somam 104 (cento e quatro).
Barreiras contabiliza hoje 29.855 (vinte e nove mil oitocentos e cinquenta e cinco) casos notificados, sendo que o primeiro caso notificado no Sistema e-SUS VE foi em 26 de março de 2020. E 18.003 (dezoito mil e três) casos descartados, cujos resultados foram negativos. De acordo com orientações recentes do Sistema e-SUS VE, o número total de notificados poderá sofrer variações em função dos descartes de casos com sintomas gripais.
Tão logo os demais resultados dos exames dos casos suspeitos sejam concluídos serão divulgados. A Secretaria de Saúde manterá a publicação de um boletim diário para que a população fique devidamente informada sobre o assunto.
Passando pelo segundo ano da pandemia de coronavírus, a Bahia pode ficar novamente sem os festejos de São João em 2021, a informação foi dada pelo governador Rui Costa (PT), nesta quarta (07).
“Não há possibilidade, não vejo horizonte”, disse o gestor ao programa Balanço Geral, na Record TV Itapoan.
Segundo o petista, as festas só poderão voltar a acontecer após a vacinação da maioria da população.
07
Abr/21 |
INFORME DE UTILILDADE PÚBLICA |
A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa que encerraram nesta quarta-feira (07), as vacinas para primeira vacinação no Município.
Estão disponíveis apenas vacinas para aplicação da 2° dose da Coronavac. É essencial que as pessoas que foram vacinadas há mais de 28 dias e que estejam saudáveis procurem o sistema Drive-Thru.
A Secretaria de Saúde aguarda a chegada de nova remessa por parte do Governo do Estado, para que seja retomada a primeira imunização.
A Secretaria Municipal de Saúde comunica o 132º e o 133º óbitos decorrentes da Covid-19, ocorridos na tarde de terça-feira (06), e nesta quarta-feira (07), em Barreiras. O primeiro óbito trata-se de um senhor de 47 anos que estava internado no Hospital Municipal Eurico Dutra e apesar de todo empenho das equipes de profissionais de saúde, não resistiu à evolução da doença agravada pelo quadro de hipertensão arterial e insuficiência renal crônica.
Já o segundo óbito é uma paciente de 47 anos. Ela que estava internada desde o dia 25 de março no Hospital do Oeste (HO), também não resistiu às sequelas provocadas pela Covid e que foram agravadas com o quadro de hipertensão arterial. Neste momento, a Secretaria de Saúde de Barreiras se solidariza com familiares e amigos dos pacientes reafirmando a defesa intransigente pela vida, mantendo todos os esforços necessários na promoção da assistência médica e a todas as pessoas que venham necessitar do atendimento especializado para Covid-19 no município.
A Secretaria pede a atenção e colaboração da população nos cuidados essenciais que devem ser mantidos para diminuir a propagação do novo Coronavírus, como o uso obrigatório de máscaras, higienização das mãos e evitar aglomerações.
Barreiras-BA, 07 de abril de 2021.
Melchisedec Alves das Neves
Secretário Municipal de Saúde
O Rastreador da Global System 24h é um sistema simples e intuitivo, que fornece informações precisas e confiáveis para a sua gestão de frotas.
Além de localizar os seus veículos, aqui você poderá gerenciar os abastecimentos, controlar as manutenções, fazer o checklist online e identificar os condutores pelo APP do motorista. Tudo em tempo real.
Entre em contato com um de nossos Consultores:
📱 077 99962-1046 LEM-BA
📱077 3639-010 LEM-BA
📱 077 99856-0000 Barreiras-BA
📱 066 99931-9338 Sorriso-MT
A Guarda Civil Municipal de Luís Eduardo Magalhães intensificou as rondas nos bairros Parque São José e Verde Vida que apresentam aumentos significativos relacionados a furto/roubo. Desde o início da manhã de hoje, 7, os GCMs estão nas imediações dos bairros citados na tentativa de identificar e prender os autores dos furtos a residências.
"As rondas continuarão nesses e outros bairros mais críticos da nossa Cidade, queremos oferecer uma sensação de segurança aos cidadãos de bem e cessar a liberdade dos que insistem nestas práticas", contou o Secretário de Segurança, Ordem Pública e Trânsito, João Paulo.
07
Abr/21 |
Corrida premiada no TOPCITY |
07
Abr/21 |
Safra cheia, vida nova com Bandag! |
07
Abr/21 |
Vagas de emprego para Barreiras |
Nesse Dia Mundial da Saúde nós queremos destacar a importância de se cuidar, de manter bons hábitos e aliviar o estresse do dia a dia. Também, parabenizar todos que estão na linha de frente em tempos tão difíceis por vocação e amor, deixando de lado sua própria vida para cuidar de todos. Na São Camilo há 18 anos fazemos valer essa data e não vamos parar, afinal nossa maior especialidade é cuidar de você hoje e sempre.
O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Adolfo Menezes (PSD), promulgou nesta quarta-feira (7) a lei que reconhece a prática religiosa e o funcionamento de templos religiosos como atividades essenciais no estado, em situações de pandemia. A decisão foi tomada após o governador Rui Costa (PT) não sancionar o texto, aprovado pela Casa, por unanimidade, em 24 de março deste ano. Segundo a Constituição da Bahia, o chefe do Executivo tem 48 horas para promulgar uma lei. Caso não cumpra o prazo, o presidente da Assembleia Legislativa fica autorizado a fazê-lo.
Com a promulgação, a lei, de autoria da Mesa Diretora da AL-BA, passa a valer em todo o estado. No entanto, vem em um momento no qual o funcionamento de templos religiosos virou questão de Justiça. Nesta quarta, o plenário do Supremo Tribunal Federal (STF) vai se reunir para analisar se estados podem proibir missas, cultos e outras atividades religiosas como forma de conter o avanço da pandemia de Covid-19. A questão causa divergências na Corte. No último dia 3, o ministro Kássio Nunes Marques proibiu o fechamento de templos em todo o país, mas, dois dias depois, Gilmar Mendes proibiu a realização de cultos e missas em São Paulo, enviando o caso para análise de todos os ministros em plenário.
Pouco depois do meio dia desta quarta-feira, 7, uma motociclista ficou ferida após ser fechada por um ônibus na Avenida Salvador, no centro de LEM. Na queda, a mulher teve escoriações pelo corpo. A motociclista, que foi socorrida pelo SAMU, estava bastante nervosa, traumatizada, já que é o seguinte acidente que ocorre com ela.
O motorista que provocou o acidente, ou não viu, ou evadiu-se do local.
Secretário de Governo Danilo Henrique, Coordenador –Geral de Outorgas da Secretaria Nacional de Aviação Civil Fabiano Gonçalves de Carvalho e o prefeito Junior Marabá
O prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Junior Marabá, está cumprindo agenda em Brasília em busca de projetos para o município. Ontem, dia 06, ao lado do Secretário de Governo Danilo Henrique, o prefeito esteve com Coordenador –Geral de Outorgas Fabiano Gonçalves de Carvalho, na Secretaria Nacional de Aviação Civil do Ministério da Infraestrutura, para discutir a viabilidade de voos domésticos para LEM.
O fato é que com a obra de requalificação do Aeroporto de Barreiras, o Governo do Estado deverá investir na reforma do Aeroporto de Luís Eduardo Magalhães para atender aos voos domésticos já existentes.
“Contamos com o amigo João Roma aqui em Brasília, que hoje está Ministro da Cidadania, para dar andamento a várias frentes de projetos para Luís Eduardo Magalhães. Ele conhece o nosso potencial e acredita em nossa cidade”, disse o prefeito Junior Marabá.
“Logo após a conversa com Fabiano Gonçalves de Carvalho, na Secretaria Nacional de Aviação Civil, já iniciamos os contatos com Governo do Estado pra já falar em prazos para a reforma do Aeroporto de Luís Eduardo”, concluiu o Secretário de Governo Danilo Henrique.
O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Adolfo Menezes (PSD), promulgou nesta quarta-feira (7) a lei que reconhece a prática religiosa e o funcionamento de templos religiosos como atividades essenciais no estado, em situações de pandemia.
A decisão foi tomada após o governador Rui Costa (PT) não sancionar o texto, aprovado pela Casa, por unanimidade, em 24 de março deste ano. Segundo a Constituição da Bahia, o chefe do Executivo tem 48 horas para promulgar uma lei. Caso não cumpra o prazo, o presidente da Assembleia Legislativa fica autorizado a fazê-lo.
Com a promulgação, a lei, de autoria da Mesa Diretora da AL-BA, passa a valer em todo o estado. No entanto, vem em um momento no qual o funcionamento de templos religiosos virou questão de Justiça. Nesta quarta, o plenário do Supremo Tribunal Federal (STF) vai se reunir para analisar se estados podem proibir missas, cultos e outras atividades religiosas como forma de conter o avanço da pandemia de Covid-19.
A questão causa divergências na Corte. No último dia 3, o ministro Kássio Nunes Marques proibiu o fechamento de templos em todo o país, mas, dois dias depois, Gilmar Mendes proibiu a realização de cultos e missas em São Paulo, enviando o caso para análise de todos os ministros em plenário.