Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
16
Ago/22

Bahia registra 857 casos de Covid-19 e mais sete bitos

Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 857 casos de Covid-19 e sete mortes. De acordo com a Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab), de 1.676.318 casos confirmados desde o início da pandemia, 1.644.365 são considerados recuperados, 1.429 encontram-se ativos e 30.524 pessoas foram a óbito.

Segundo a Sesab, o boletim epidemiológico desta terça-feira (16) contabiliza ainda 1.982.369 casos descartados e 359.558 em investigação. Conforme a secretaria, na Bahia, 68.089 profissionais da saúde foram confirmados para Covid-19.

Vacinação

A Sesab ainda informa que a Bahia contabiliza 11.664.102 pessoas vacinadas contra a Covid-19 com a primeira dose, 10.832.306 com a segunda ou dose única, 6.969.404 com a de reforço e 1.705.946 com o segundo reforço. Do público de 5 a 11 anos, 1.020.126 crianças foram imunizadas com a primeira dose e 631.401 tomaram também a segunda. Do grupo de 3 e 4 anos, 21.485 tomaram a primeira dose.

Fonte:Com informaes do Poltica Livre
()
16
Ago/22

CEOQ Hospital de Olhos inaugurado em Lus Eduardo Magalhes



Na última sexta-feira, 12 de agosto, uma moderna estrutura do Centro Especializado Oftalmológico Queiroz (CEOQ) foi inaugurada em Luís Eduardo Magalhães, região Oeste da Bahia.

Durante o evento uma comitiva composta pelo vice-governador, João Leão, pelo prefeito de Luís Eduardo, Júnior Marabá e o deputado estadual Antônio Henrique estiveram presentes para conhecer o empreendimento. Além disso, diversos empresários, representantes do poder público e profissionais da saúde visitaram a unidade. “Vimos que a unidade conta com uma excelente estrutura e equipamentos tudo no capricho”, declarou o prefeito Júnior Marabá.

Atualmente o Hospital de Olhos conta com sete unidades, estando presente nas seguintes cidades baianas: Itapetinga (matriz), Vitória da Conquista, Guanambi, Salvador, Itororó, Brumado e Luís Eduardo Magalhães. Além disso, o CEOQ conta com duas clínicas escola destinadas ao seu Programa de Residência Médica em Oftalmologia (PRMO), localizadas em Itapetinga e Vitória da Conquista. As unidades foram construídas para oferecer aos residentes a vivência e aproveitamento teórico/prático durante a especialização em oftalmologia. 



CEOQ EM EXPANSÃO

Somente neste ano o CEOQ inaugurou três unidades, e pretende finalizar o ano com a modernização da unidade de Salvador. “Em maio entregamos duas unidades, em Brumado e Itororó, respectivamente. Com a entrega do Hospital de Olhos em Luís Eduardo Magalhães somamos sete unidades equipadas com os mais avançados aparelhos que auxiliam no rastreio das doenças oculares. Nossas unidades são preparadas para oferecer consultas, exames e procedimentos avançados em oftalmologia”, declarou Dr. Jivago Queiroz, Diretor Geral do CEOQ.

HISTÓRIA DO CEOQ

O CEOQ Hospital de Olhos surgiu em 23 de outubro de 2003, na cidade de Itapetinga, no Sudoeste da Bahia, contudo, desde 1973 funcionava como Clínica de Olhos Dr. Nivaldo Batista Queiroz, nome homônimo de seu fundador, respeitável médico da cidade. Com a formação profissional dos seus filhos (Jivago e Tatiana), também em medicina oftalmológica, Dr. Nivaldo Queiroz criou vários consultórios, com o intuito de montar uma rede e expandir os serviços.

UNIDADE LÚIS EDUARDO

Um competente corpo clínico, com profissionais capacitados nas mais variadas subespecialidades da oftalmologia atuam nas unidades do CEOQ. Em Luís Eduardo Magalhães, Dr. Pedro Bucar realizará cirurgias de catarata comum e personalizada, o oftalmologista já operou mais de cinco mil olhos. Para mais informações acesso o site do CEOQ, ou entre em contato com a Central de Agendamento pelo telefone (77) 3262-3100 ou pelo WhatsApp (77) 98102-6620.

Fonte:Tarcsio Arcanjo/Assessoria de Comunicao
()
16
Ago/22

A MJ Celulares traz um novo sorteio pra voc cliente!

Fonte:Publicidade
()
16
Ago/22

Pensou em segurana? Pensou em CASTSEG!

Fonte:Publicidade
()
16
Ago/22

Farmcia PAGUE POUCO. A farmcia da famlia luiseduardense

Fonte:Publicidade
()
16
Ago/22

Final do Campeonato Municipal de Futebol de So Desidrio foi realizado com recorde de pblico

Foram 90 minutos de muita emoção na grande final do Campeonato Municipal de Futebol de São Desidério, que foi realizado neste sábado (13), com uma partida emocionante entre as equipes Rio Grande do distrito do Sítio Grande e Angico Futebol Clube, do povoado de Angico. A final contemplou um recorde de público reunindo torcedores, autoridades e segurança.

No tempo normal o jogo foi bem disputado e com belos dribles, lançamento e muita garra, mas, a partida terminou no empate de 2 a 2 levando a definição do título para os pênaltis. Entre um chute e outro o time do Angico ganhou por 5 a 4, consagrando o campeão da edição 2022.

“Mais uma final realizada com sucesso. Hoje foi um dia muito especial para duas equipes que chegaram até essa fase. Quero agradecer todas as equipes que participaram do campeonato e em especial a população que esteve presente para assistir esse grande espetáculo”, agradeceu o secretário da Secult, Florentino Augusto.

Fonte:Ascom SD
()
16
Ago/22

Faroeste: CNJ abre processo contra desembargadoras investigadas e mantm afastamento

As desembargadoras do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), Sandra Inês Rusciolelli, Lígia Ramos e Ilona Reis tiveram processos administrativos disciplinares abertos pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), nesta segunda-feira (16). Além disso, o afastamento cautelar das magistradas foi mantido pelo Conselho. 

"Estão presentes indícios suficientes de que teria, supostamente, integrado uma organização criminosa, pode ter cometido os crimes de lavagem de dinheiro e corrupção passiva. Em sendo esta minha visão e proposta de voto acolhida, eu também estou propondo a manutenção do afastamento cautelar", indicou a conselheira, a ministra corregedora Maria Thereza Rocha de Assis Moura sobre Sandra Inês.

As três desembargadoras tiveram os pedidos de abertura dos processos acolhidos por unanimidade entre os conselheiros do CNJ.

Fonte:Bahia Notcias
()
16
Ago/22

Riacho das Neves tem nova secretria de sade

 

Fonte:Ascom Prefeitura de Riacho das Neves
()
16
Ago/22

Compre agora sua passagem para Braslia, Goinia, Salvador e So Paulo

Fonte:Publicidade
()
16
Ago/22

Precisou? A Farmcia Avenida te entrega!

Fonte:Publicidade
()
16
Ago/22

TCM multa ex-prefeito e secretrio de Jaborandi por irregularidades na compra de medicamentos no municpio

Os conselheiros do Tribunal de Contas dos Municípios acataram, parcialmente, as conclusões da auditoria temática realizada na Prefeitura de Jaborandi e que apontou irregularidades no fornecimento de medicamentos no município, no exercício de 2019. O conselheiro Nelson Pellegrino, relator do processo, imputou multas de R$2,5 mil ao ex-prefeito Assuero Alves de Oliveira e ao secretário de saúde, Daniel Rodrigues de Moura.

O relatório da auditoria apontou, como irregularidades, a utilização injustificada do pregão na forma presencial, em detrimento da forma eletrônica; divergência entre o número de medicamentos do estoque físico e o inventário do sistema Hórus; medicamento fora do prazo de validade; irregularidade na guarda de medicamentos termolábeis; e ausência de atuação do Controle Interno.

O Ministério Público de Contas, por meio da procuradora Camila Vasquez, se pronunciou pelo conhecimento do relatório de auditoria, e pela sua procedência, com aplicação de multa ao gestor.

Cabe recurso da decisão.

Fonte:TCM BA
()
16
Ago/22

Semana da Ptria 2022: Reunio discute preparativos para comemorao do Bicentenrio da Independncia e Desfile de 7 de Setembro, em Barreiras

A Prefeitura de Barreiras através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, por meio da Diretoria Pedagógica, realizou na tarde desta segunda-feira, 15, uma reunião conjunta com a gestão escolar das Escolas Municipais, Estaduais, Regentes de Fanfarras e equipe técnica do Núcleo Territorial de Educação – NTE 11, para traçar os últimos detalhes da agenda comemorativa da Semana da Pátria e Desfile Cívico do dia 07 de Setembro.

Estiveram presentes a diretora pedagógica Aldeci Queiroz, a diretora de ensino Zaira Pedrosa, a diretora de Cultura, Emília Moreno e equipe técnica da secretaria de Educação. A reunião foi conduzida pela diretora Zaira, que apresentou os detalhes técnicos da Semana da Pátria, que está sendo retomada após dois anos de pandemia, trazendo o tema comemorativo “Bicentenário da Independência: lições da história para construir o futuro – 200 anos de Independência 1822-2022”.

Os presentes conheceram os detalhes do projeto, que engloba a Semana da Pátria de 05 a 09 de Setembro contemplando quatro estratégias, sendo:  Momento Cívico na Unidade Escolar, Momento Cívico no Parque Multiuso Dom Ricardo Weberberguer, Desfile Cívico nos bairros e Desfile Tradicional de 07 de Setembro na Avenida Clériston Andrade. Os gestores e professores puderam tirar dúvidas e sugerir alterações.

A diretora pedagógica, Aldeci Queiroz destacou a importância do desfile na avenida, abordando a necessidade e comprometimento das escolas com o horário de concentração, logística, ordem dos pelotões, coordenadores, pontos de referência no trajeto, quantidade de contingente e fanfarra.

“Esse ano temos um motivo especial para comemorar, além dos 200 anos de nossa Pátria, após dois anos de pandemia retomamos nosso desfile de 7 de Setembro, que é um marco de civismo e integração brasileira. Então, temos sim, uma preocupação com o horário de início e término do desfile. Vamos receber escolas da zona urbana e rural, teremos kits com água mineral, lanche e transporte dos nossos estudantes. A previsão é finalizar as comemorações por volta das 11 horas, garantindo mais conforto aos participantes e a quem for prestigiar o evento”, disse Aldeci. 

Fonte:Dircom PMB
()
16
Ago/22

GCM prende autor de tentativa de homicdio e socorre vtima para UPA

Por volta das 22h30, desta segunda-feira (15), ao fazer rondas pela avenida Enedino Alves da Paixão, Uma equipe do ROMU se deparou com um indivíduo ensanguentado e com ferimento na cabeça, segundo o mesmo teria sido agredido com uma pedra e passou as características do agressor.

Ao realizar rondas pelas imediações, o autor foi localizado e após abordagem foi encontrado uma arma branca (tipo faca) em posse do mesmo.

Diante dos fatos, uma Viatura do ROMU socorreu a vítima para UPA e o autor encaminhado para a Delegacia de Polícia.

 

Fonte:GCM LEM
()
16
Ago/22

Incndio atinge rea de vegetao em Barreiras; fumaa alcana rea residencial

Uma extensa área de vegetação pegou fogo, na localidade conhecida como Prainha, na região serrana de Barreiras, no oeste da Bahia. As chamas tiveram início na tarde de segunda-feira (15) e havia focos de incêndio ainda na manhã desta terça-feira (16).

O fogo começou a ser visto pelos moradores por volta das 14 horas e atingiu uma região próxima ao campus da Universidade Federal do Oeste da Bahia (UFOB). A fumaça alcançou a área residencial da cidade, mas não houve registro de pessoas com problemas respiratórios.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi para o local e agentes da Secretaria do Meio Ambiente de Barreiras também atuam para tentar controlar o fogo.

Há cerca de dois meses não chove na região oeste do estado e o tempo está seco. Por conta do vento, a disseminação das chamas acontece de modo mais rápido. Os bombeiros ainda não têm informações detalhadas sobre a extensão da área que foi destruída, nem o que pode ter iniciado o incêndio.

Fonte:G1
()
16
Ago/22

Em Barreiras voc encontra a ABS Mveis Planejados

Fonte:Publicidade
()
16
Ago/22

O que voc acha da possibilidade de pagar menos impostos?

Fonte:Publicidade
()
16
Ago/22

Saia na frente: Simulado de prova para os concursos da Embasa, Prefeitura de Barreiras e INSS

Fonte:Publicidade
()
16
Ago/22

Barreiras: Guarnies CIPT-O confrontam indivduo ao realizar cumprimento de mandado judicial

Na manhã de hoje, terça-feira, 16, por volta das 6h30, ocorreu uma morte num auto de resistência na rua Jordão, no bairro Ribeirão, em Barreiras, em cumprimento de mandado de busca e apreensão pelas guarnições da Rondesp Oeste em desfavor de um indivíduo com iniciais U.M.D.S.

Ao adentrar no imóvel, os policiais militares foram recebidos a tiros, sendo necessário revide afim de repelir a injusta agressão. Que após o confronto foi verificado um indivíduo ao solo, sendo solicitado a presença do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência SAMU no local, que ao chegar, constatou o óbito do resistente, identificado posteriormente como o alvo do mandado de busca e apreensão supramencionado.

Foi apreendido em poder do resistente uma arma de fogo tipo revólver, com 05 munições deflagradas e 01 munição percutida, além de ser encontrado no imóvel aparelhos de celulares, relógios, 01 corrente de ouro, 01 portão de maconha e balança de precisão.

Todo material foi encaminhado para a delegacia de polícia de Barreiras e o corpo removido para o IML de Barreiras para necropsia.

Fonte:Redao do Blog do Sigi Vilares / CIPT-O
()
16
Ago/22

Auxlio Brasil pago hoje a beneficirios com NIS final 6

A Caixa Econômica Federal paga hoje (16) a parcela de agosto do Auxílio Brasil aos beneficiários com Número de Inscrição Social (NIS) de final 6. Essa é a primeira parcela com o valor mínimo de R$ 600, que vigorará até dezembro, conforme emenda constitucional promulgada em julho pelo Congresso Nacional.

A emenda constitucional também liberou a inclusão de 2,2 milhões de famílias no Auxílio Brasil. Com isso, o total de pessoas atendidas pelo programa sobe para 20,2 milhões a partir deste mês.

O beneficiário poderá consultar informações sobre as datas de pagamento, o valor do benefício e a composição das parcelas em dois aplicativos: Auxílio Brasil, desenvolvido para o programa social, e Caixa Tem, usado para acompanhar as contas poupança digitais do banco.

Em janeiro, o valor mínimo do Auxílio Brasil voltará a R$ 400, a menos que nova proposta de emenda à Constituição seja aprovada. Tradicionalmente, as datas do Auxílio Brasil seguem o modelo do Bolsa Família, que pagava nos dez últimos dias úteis do mês. No entanto, portaria editada no início de agosto antecipou o pagamento da parcela deste mês para o período de 9 a 22.

Auxílio Gás

O Auxílio Gás também será pago hoje às famílias inscritas no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico), com NIS final 6. Com valor de R$ 110 neste mês, o benefício segue o calendário do Auxílio Brasil.

Com duração prevista de cinco anos, o programa beneficiará 5,5 milhões de famílias até o fim de 2026. O benefício, que equivalia a 50% do preço médio do botijão de 13 quilos nos últimos seis meses, foi retomado em agosto com o valor de 100% do preço médio, o que equivale a R$ 110. Esse aumento vigorará até dezembro, conforme emenda constitucional promulgada pelo Congresso.

Pago a cada dois meses, o Auxílio Gás originalmente tinha orçamento de R$ 1,9 bilhão para este ano, mas a verba subiu para R$ 2,95 bilhões após a promulgação da emenda.

Só pode fazer parte do programa quem está incluído no CadÚnico e tenha pelo menos um membro da família que receba o Benefício de Prestação Continuada (BPC). A lei que criou o programa definiu que a mulher responsável pela família terá preferência, assim como mulheres vítimas de violência doméstica.

Benefícios básicos

O Auxílio Brasil tem três benefícios básicos e seis suplementares, que podem ser adicionados caso o beneficiário consiga emprego ou tenha filho que se destaque em competições esportivas, científicas ou acadêmicas.

Podem receber os benefícios extras as famílias com renda per capita até R$ 100, consideradas em situação de extrema pobreza, e até R$ 200, em condição de pobreza.

A Agência Brasil elaborou guia de perguntas e respostas sobre o Auxílio Brasil. Entre as dúvidas que o beneficiário pode tirar estão critérios para integrar o programa social, os nove tipos diferentes de benefícios e o que aconteceu com o Bolsa Família e o auxílio emergencial, que vigoraram até outubro do ano passado.

Fonte:Agncia Brasil
()
16
Ago/22

Campanha eleitoral comea hoje nas ruas do pas

Candidatos podem fazer caminhadas, carreatas e distribuir material

Candidatos à Presidência da República, aos governos dos estados e aos cargos de senador, deputado federal, estadual e distrital saem, a partir de hoje (16), em busca dos votos de 156,4 milhões de eleitores aptos a exercer o direito ao voto nas eleições de outubro. 

Pela legislação eleitoral, os candidatos estão autorizados a fazer caminhadas, carreatas com carro de som e a distribuir material de campanha até as 22h. A campanha vai até 1º de outubro, um dia antes do primeiro turno.

Os comícios poderão ser realizados entre as 8h e a meia-noite, horário que poderá ser prorrogado por mais duas horas no caso de encerramento de campanha. Showmícios gratuitos são proibidos por lei. 

Na internet, a propaganda eleitoral pode ser feita em sites e redes sociais, mas deve ser identificada como publicidade e exibir o nome do candidato, partido, coligação ou federação. A propaganda por meio de telemarketing também é proibida. 

O impulsionamento de conteúdo por apoiadores é proibido. O disparo de mensagens só pode ser feito aos eleitores que se cadastrarem voluntariamente para recebê-las. 

O primeiro turno será realizado no dia 2 de outubro, quando os eleitores vão às urnas para eleger o presidente da República, governadores, senadores, deputados federais, estaduais e distritais. Eventual segundo turno  para a disputa presidencial e aos governos estaduais será em 30 de outubro. 

Fonte:Agncia Brasil
()
16
Ago/22

Mais de 90% dos deputados federais da Bahia vo disputar reeleio em 2022

Mais de 90% dos deputados federais da Bahia vão disputar a reeleição em 2022. Dos 39 nomes, 36 buscam manter os mandatos na Câmara dos Deputados. O levantamento foi feito pelo Bahia Notícias de acordo com informações disponíveis na plataforma "Divulgação de Candidaturas", do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Entre os partidos com maior número de parlamentares que tentam a reeleição no pleito de outubro estão o Partido dos Trabalhadores (PT) e o União Brasil, com sete deputados cada. No caso do PT são: Afonso Florence; Valmir Assunção; Josias Gomes; Jorge Solla; Waldenor Pereira; Zé Neto e Joseildo Ramos, que diferente dos demais, não foi eleito em 2018 e ficou na suplência. Joseildo assumiu a titularidade do mandato em setembro de 2021 após a renúncia de Nelson Pelegrino para assumir a vaga de conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM).

Além de Pelegrino, em 2018 o partido elegeu, ainda, Luiz Caetano, ex-prefeito de Camaçari e ex-secretário da gestão Rui Costa (PT). Ele teve o registro de sua candidatura cassado pelo TSE sob argumento de improbidade administrativa. No ano passado, ele recuperou os direitos políticos e recentemente assumiu o papel de coordenar a campanha de Jerônimo Rodrigues (PT) ao governo da Bahia.

Já pelo União Brasil - legenda derivada da fusão entre o Democratas e o PSL - concorrem à reeleição: Paulo Azi; Leur Lomanto Júnior; Arthur Maia; Elmar Nascimento; Dayane Pimentel, eleita pelo antigo PSL; Igor Kannário e Zé Rocha, que deixou o PL durante a janela partidária.

O terceiro partido com mais parlamentares que tentam a manutenção do mandato é o PSD, com cinco deputados: Otto Filho; Sérgio Brito; Antonio Brito; Charles Fernandes e Paulo Magalhães. Os dois últimos não conseguiram se eleger em 2018 e ficaram na suplência. Charles, entretanto, assumiu o mandato no lugar de Luiz Caetano, do PT, e Paulo Magalhães atualmente ocupa a titularidade deixada por José Nunes (PSD), que não vai concorrer em 2022.

Também disputam a reeleição no pleito de outubro:

  • Pastor Sargento Isidório (Avante);
  • Bacelar (PV), eleito pelo Podemos;
  • Alice Portugal (PCdoB);
  • Marcelo Nilo (Republicanos), eleito pelo PSB;
  • Adolfo Viana (PSDB);
  • Daniel Almeida (PCdoB);
  • Lídice da Mata (PSB);
  • Cláudio Cajado (PP);
  • Mário Negromonte Jr (PP);
  • Marcio Marinho (Republicanos);
  • Felix Mendonça  Jr. (PDT);
  • Jonga Bacelar (PL);
  • Uldurico Júnior (MDB), eleito pelo PPL;
  • Alex Santana (Republicanos), eleito pelo PDT;
  • Tito (Avante);
  • Raimundo Costa (Podemos), eleito pelo PRP;
  • Joceval Rodrigues (Cidadania), assumiu no mês de julho o mandato com a licença de Abílio Santana.

Não disputam a reeleição os deputados Cacá Leão (PP), candidato ao Senado na chapa encabeçada por ACM Neto (União); Ronaldo Carletto (PP), suplente de Cacá, e João Roma (PL), candidato ao governo da Bahia. Até o momento, o TSE já registrou 685 candidaturas de deputado federal na Bahia. Com 39 vagas, o número de candidaturas por vaga é de 17,56.

Fonte:Bahia Notcias
()
16
Ago/22

BN/Paran Pesquisas: ACM Neto venceria no 1 turno; Jernimo chega a 18,2%

Uma nova rodada do levantamento Paraná Pesquisas, em parceria com o Bahia Notícias, aponta que o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União), mantém a liderança na disputa pelo governo da Bahia e venceria o pleito em primeiro turno. O ex-gestor aparece com 53,5% das intenções de voto, contra 18,2% do candidato Jerônimo Rodrigues (PT). O ex-ministro da Cidadania, João Roma (PL), fica na terceira posição com 11,1%. 

Na comparação com a última pesquisa, divulgada no dia 5 de julho, a distância entre ambos diminuiu. À época, a diferença era 42,2%, enquanto a nova rodada mostra uma redução desse percentual para 35,3%. O levantamento mostra uma queda de 4,5% das intenções de voto de ACM Neto e uma oscilação positiva de Jerônimo de 2,4% - dentro da margem de erro de 2,5%. Roma também oscilou positivamente 2%. 

Completam a lista Marcelo Millet (PCO), com 0,9%, Giovani Damico (PCB), com 0,4%, e Kleber Rosa (PSOL), com 0,2%. Brancos e nulos marcam 9,1%, enquanto apenas 6,6% disseram não saber ou não responderam. Veja:


O levantamento foi realizado entre os dias 11 e 15 de agosto, em 70 municípios baianos, através de entrevistas pessoais. A margem de erro é de 2,5% e intervalo de confiança de 95%. A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob número BA-05896/2022.

Fonte:Bahia Notcias
()
16
Ago/22

BN/Paran Pesquisas: Otto oscila para baixo, mas mantm vantagem para reeleio

Candidato à reeleição, Otto Alencar (PSD) mantém ampla vantagem em relação aos adversários na corrida eleitoral de 2022. O senador oscilou 1,7%  para baixo, dentro da margem de erro, no levantamento realizado pelo Instituto Paraná Pesquisas, em parceria com o Bahia Notícias, em comparação com os índices de julho. Na pesquisa divulgada nesta terça-feira (15), Otto tem 32,2% das intenções de voto, mais que o dobro dos dois adversários mais bem colocados: Cacá Leão (PP) e Dra. Raíssa Soares (PL). 

Cacá e Raíssa empatam tecnicamente – por apenas 0,2% o empate entre os dois não é número. Enquanto o candidato da chapa de ACM Neto (União) tem 13,7%, a candidata da chapa de João Roma (PL) fica com 13,5%. O progressista oscilou positivamente dentro da margem de erro na comparação com o levantamento de julho. Cacá, à época, marcava 12,8%. Já Dra. Raíssa cresceu 6,1% quando comparadas as duas pesquisas. 

Tâmara Azevedo (PSOL) marca 2,7%, Marcelo Barreto Luz para Todos (PMN) 0,9% e Cícero Ribeiro de Araújo (PCO) 0,5%. Brancos e nulos somam 21,5% e 15% não souberam ou não responderam.

A pesquisa também verificou a intenção de votos espontânea para o Senado. Otto foi citado por 7,3% dos 1.640 entrevistados, Raíssa por 3,2% e Cacá por 1,8%. O senador Jaques Wagner (PT), que está no meio do mandato, seria opção para 0,4%. Outros nomes citados ficam em 0,1%.

 A briga pelo Senado está com um percentual alto de pessoas que não decidiram o voto. Mais de 77% dos eleitores indicaram não saber ou não responderam em quem devem votar, enquanto 10,2% indicam votar em branco ou nulo.

Fonte:Bahia Notcias
()
16
Ago/22

LOCALIZE - Rastreamento Para Frotas

Tenha uma gestão completa de sua frota através do nosso sistema... Controle de velocidade, troca de pneus, óleo, abastecimento, manutenção em geral, além de alertas costumizados que podem ser gerados. Seja um cliente LOCALIZE. Ligue para um de nossos especialistas 📞3628.5292 e 📱9.9835-5560, vai ser um prazer atendê-lo!

🖱️ www.localizerast.com.br

Fonte:Informe Publicitrio
()
16
Ago/22

Hoje dia das delcias da roa no BIG STEAKHOUSE 😋😋😋😋😋😋

Fonte:Publicidade
()