Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
24
Jun/19

Nota de esclarecimento do prefeito Gilso


O prefeito de Angical recebe o dinheiro das mãos de Letícia. Dinheiro era de amigo e seria utilizado para pagar gado

O Prefeito de Angical, Gilsão, vem a público esclarecer a todos, que o dinheiro que foi encontrado neste domingo, 23, por uma jovem de 13 anos, estava realmente sob sua responsabilidade. No entanto, o valor pertence ao secretário de finanças (amigo pessoal do prefeito), que tinha vendido um gado para um fazendeiro (Renato da comunidade de Pituba), e o prefeito estava apenas fazendo o favor de levar o dinheiro para João do Tribunal.

Fonte:ASCOM/Prefeitura de Angical
()
24
Jun/19

Acusado de estupro reage priso, ataca PM e acaba morto no Santa Cruz







Na madrugada desta segunda-feira, 24, por volta das 5h, um rapaz identificado como Adelson Matos Ventura, de 19 anos, veio óbito após resistir a prisão no bairro Santa Cruz III, em LEM.

De acordo com informações da Polícia Militar, Adelson teria abusado sexualmente de um menino de 10 anos que tinha sido socorrido para UPA. Na UPA a guarnição obteve informações que as partes íntimas da criança e a orelha estava sangrando e que o suposto autor do crime teria ameaçado de estuprar a prima da vítima que seria sua conhecida, caso ele falasse do estupro para alguém.

Diante das características repassadas pela criança à Polícia Militar, a prima reconheceu por fotos de quem seria o autor e chegou a desmaiar ao saber quem seria.

Ao ir realizar a prisão Adelson reagiu com um facão e acabou sendo atingido pela guarnição. Uma equipe do SAMU foi até o local, porém Adelson já estava em óbito no interior da sua residência.

A Polícia Civil esteve no local colhendo informações do ocorrido, enquanto a Polícia Militar guardou a cena da ocorrência até a chegada da Polícia Técnica que realizou a perícia e a remoção do corpo para o IML de Barreiras.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
24
Jun/19

Arrai de ofertas do Grupo Marab




Fonte: Publicidade
()
23
Jun/19

Adolescente de 13 anos acha R$ 15 mil e devolve para o dono em Angical

Dono o prefeito de Angical


O prefeito de Angical recebe o dinheiro das mãos de Letícia

Olá Sigi Vilares,

Eu tenho uma história para você, de honestidade. Uma adolescente de 13 anos, Leticia Mariana de Oliveira Silva, que encontrou neste domingo, 23, uma sacola com R$ 15 mil no Povoado de São Joaquim, em Angical, e devolveu para o dono Gilson Bezerra, que nada mais é que o prefeito de Angical. Parabéns para essa menina.

Att. Cidadã de Angical

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participao do Internauta. Mande a sua mensagem para o Whatsapp 77 9.9810-9920.
()
23
Jun/19

Arrai de preos baixos do Supermercado Catarinense


Fonte: Publicidade
()
23
Jun/19

Indivduo preso pela PM com arma na cintura na Vila Brasil

Na tarde deste domingo, 23, por volta das 16h, em rondas na Rua Norte Sul, no bairro Vila Brasil, em Barreiras, policiais militares da 83ª CIPM prenderam um indivíduo por porte ilegal de arma de fogo

O suspeito chegou empreender fuga, mas foi alcançado e preso. Em sua cintura os policiais militares encontraram uma pistola calibre 22.

O rapaz foi apresentado na delegacia de polícia, onde foi autuado em flagrante.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
23
Jun/19

Voc viu o Csar?

Na tarde de ontem sábado, 22, por volta das 15h, um jovem de 17 anos, identificado como Cesar Miguel Lopes Barbosa, desapareceu após sair de sua residência no Loteamento Boa Vista, em LEM.

Quem tiver alguma informação que leve ao paradeiro de César Miguel deve entrar em contato com sua mãe no 9.9947-0158 ou na Polícia Militar pelo 9.9875-3333.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
23
Jun/19

Global System e PM recuperam caminhonete roubada em LEM







Na manhã deste domingo, 23, por volta de 9h, a Global System, juntamente com a Polícia Militar de Luís Eduardo Magalhaes, recuperou uma caminhonete Amarok que havia sido tomada de assalto.

A Central de Rastreamento localizou o veículo no bairro Luar do Cerrado, para onde equipe se deslocou acompanhada da 85 CIPM.

Ao chegar ao local verificou-se que o veículo estava abandonado dentro de uma residência ainda em construção.
Ao fazer uma vistoria no veículo constatou-se que o mesmo havia sido revirado e desmontado em busca do rastreador que não foi encontrado.

O veículo foi guinchado até o DISEP onde encontra-se a disposição do proprietário.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
23
Jun/19

Homem encontrado morto em So Jos do Rio Grande

No início da manhã deste domingo, 23, foi encontrado o corpo de um homem identificado Manoel Messias de 41 anos, no distrito de São José do Rio Grande, no município de Riachão das Neves.

De acordo com informações, o corpo da vítima havia perfurações no pescoço por arma branca. Não há detalhes da autoria e da motivação do homicídio.

Uma equipe do Depatamento de Polícia Técnica de Barreiras fez a perícia e a remoção do corpo para o IML de LEM.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
23
Jun/19

Suspeito de cometer assalto perseguido e morto na cidade de LEM





Na noite de ontem sábado, 22, por volta das 22h, Israel da Silva Ferreira, de 19 anos, natural de João Dourado, foi morto após cometer um assalto com um comparsa em uma motocicleta nas proximidades da Churrascaria e Pizzaria Boi na Brasa, no centro de LEM.

Depois de ter levado o celular de uma das vítimas, os marginais foram atingidos violentamente por um veículo na entrada do bairro Bosque dos Girassóis. Israel foi socorrido por uma equipe do SAMU gravemente ferido para a UPA, já o comparsa conseguiu fugir. A arma utilizada no assalto não foi localizada.

A Polícia Militar encontrou três munições de calibre 32. O corpo do rapaz foi removido para o IML de Barreiras.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
23
Jun/19

Hoje tem Giovanni Moreira na PORTAL

Fonte:Informe Publicitrio
()
23
Jun/19

Mais promoes do Arrai de Ofertas do Igacenter


Fonte:Informe Publicitrio
()
22
Jun/19

Barreiras: Jovem de 20 anos morto a tiros no Residencial So Francisco









Carlos Eduardo do Nascimento Martins, de 20 anos, foi morto a tiros na noite deste sábado, 22, por volta das 22h40, na quadra R, no Residencial São Francisco, em Barreiras.

De acordo com informações, o crime foi cometido por três indivíduos que fugiram a pé logo em seguida.

O SAMU ainda foi ao local, mas não havia o que fazer a não ser constatar o óbito do rapaz que teve o corpo removido para o IML do DISEP, onde passará por necropsia.

Fonte: Reportagem de Jadiel LuizBlog do SigiVilares
()
22
Jun/19

Bell Marques leva multido ao Parque de Exposies no segundo dia do maior So Joo da Bahia em Barreiras



Mais de 50 mil pessoas prestigiaram o segundo dia do maior e melhor São João da Bahia no Parque de Exposição Engenheiro Geraldo Rocha. O colorido do Arraiá do Parque, também chama atenção do público pela organização e a mega estrutura com dois palcos com iluminação cênica de projeção mapeada, banheiros contêineres climatizados, um completo sistema de segurança e organização dentro e fora do Parque.

São mais de 100 empreendedores na área do food trucks, restaurantes, parquinho infantil. Somente na Vila do Forró 24 vendedores de coquetéis aquecem o frio entre uma atração e outra, até domingo (23), 17 atrações locais e nacionais animarão o São João com muito forró.




Na Vila do Forró, o cantor Alcione Sanfoneiro abriu as apresentações com um repertório nordestino. O espaço que agrega alegria e dança, também envolve o público da Vila do São João e do Arraiá do Vale Produtivo com uma variedade de comidas típicas do nordeste.

No palco principal, o piseiro da banda Baião de Dois animou o público com o tradicional pé de serra. Os artistas da região Oeste aqueceram o público para a chegada da principal atração da segunda noite no Arraiá do Parque, Bell Marques. O cantor que arrasta multidões, os famosos “chicleteiros” por todo Brasil, cantou músicas interpretando os diversos ritmos do forró, inclusive os sucessos de Luiz Gonzaga como “Riacho do Navio”, além de agitar o público presente ao som de seus hits como “Selva Branca”, “Diga que Valeu”, “Menina Me Dá Seu Amor” e “Não Vou Chorar”.



“Desde o meu primeiro disco, eu canto forró, tenho oito Cds somente de forró e a receptividade em Barreiras é sempre muito gratificante. Fiz uma mistura do axé com o forró e fiquei muito feliz por essa noite encantadora que Barreiras me proporcionou”, disse Bell.

O Melhor São João da Bahia também animou o público nessa sexta-feira com a apresentação de Mayke José. Natural de Monteiro/PB, o filho do cantor Flávio José que esteve em Barreiras pela primeira vez embalou com sua sanfona os forrozeiros no ritmo pé de serra já conhecido do público, como: ‘Espumas ao Vento’, ‘Seu olhar não mente’ além de músicas de grandes compositores do forró de raiz, como Dorgival Dantas e Petrúcio Amorim.

Esquentando o frio da madrugada, a dupla Ronaldo e Rangel encerraram as apresentações da segunda noite do Arraiá do Parque com muita música sertaneja. Neste sábado (22) subirão ao palco a Banda Farol de Fusca, Waldonys, Luís Bento, Podol Vaqueiro e Banda Aloka.



O prefeito Zito Barbosa dançou na Vila do Forró e acompanhou o show de Bell Marques no meio da multidão comemorando o sucesso do evento. “Recebemos uma grande multidão na segunda noite do maior e melhor São João da Bahia, sucesso total, que nos enche de alegria. A satisfação das famílias, se divertindo com muita alegria e segurança, atesta o êxito do grande evento que estamos realizando. É a consolidação do Arraiá do Parque como o maior e melhor São João da Bahia, e nesse sábado a festa continua com muito mais forró e alegria”, destacou o prefeito Zito Barbosa.

Fonte: Dircom
()
22
Jun/19

Jovens morrem dependurados em rvore aps acidente com moto na BR 242

Acidente foi na altura do povoado de Queimada Nova, em Oliveira dos Brejinhos







Na manhã deste sábado, 22, por volta das 7h, dois jovens a bordo de uma moto Honda CG morreram em um acidente na BR 242, na altura do povoado de Queimada Nova, no município de Oliveira dos Brejinhos.

Os jovens identificados como Gabriel, de 17 anos, e Thiago Barreto Oliveira, de 18 anos, voltavam de uma festa de São João quando perderam o controle da moto colidindo contra uma árvore onde morreram dependurados.

A Polícia Rodoviária Federal registrou o acidente. Os dois corpos foram removidos para o IML da Lapa para a Realização de necropsia.

Fonte: Reportagem de Jadiel LuizBlog do SigiVilares
()
22
Jun/19

Arrai de ofertas do Grupo Marab




Fonte: Publicidade
()
22
Jun/19

Barreiras: Caminhes limpa fossa esto jogando dejetos no Rio Grande


Momento em que os dejetos são jogados no rio









O Blog do Sigi Vilares recebeu uma denúncia de um cidadão que esteve na tarde de ontem, 21, as margens do Rio Grande, mas proximidades do DISEP de Barreiras, no bairro Parque da Cidade, onde caminhões de empresas de limpa fossa, têm jogado dejetos que caem numa tubulação e vai direto ao Rio Grande.

"Os caminhões de limpa fossa descarregam fezes e urina em buracos que foram feitos pela EMBASA, ao lado do lago de decantação que há no local. O esgoto sem tratamento cai numa tubulação e consequentemente no Rio Grande", contou o internauta.

O denunciante mandou imagens feitas ontem a tarde do momento em que o caminhão descarregava os dejetos.

Nossa equipe esteve na manhã de hoje, sábado, 22, no local, onde fez as imagens, mas não encontramos os caminhões de limpa fossa, porém, existem as bocas de lobo e a encanação que finaliza no Rio Grande.

Fonte: Reportagem de Jadiel LuizBlog do SigiVilares
()
22
Jun/19

Ofertas do Grupo Santo Antnio


Fonte: Publicidade
()
22
Jun/19

So Joo arretado de ofertas do Deliave; confira!



Fonte:Publicidade
()
22
Jun/19

Acidente de moto mata jovem de 19 anos em Formosa do Rio Preto





Na noite de ontem, sexta-feira, 21, por volta das 19h30, um jovem identificado por Felipe Victor Alves de Oliveira, de 19 anos, natural de Xique-Xique, morreu vítima de acidente de trânsito na cidade de Formosa do Rio Preto.

Felipe estava a bordo de uma moto quando colidiu na mureta de uma ponte, não resistindo, vindo a óbito.

O corpo foi removido para o IML de Barreiras para necropsia.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
22
Jun/19

Carro de luxo roubado em Niteri (RJ) recuperado na BR 242



As placas originais do automóvel foram trocadas para burlar fiscalizações.

Um veículo Mitsubishi/L200 Triton, com ocorrência de roubo registrada em 2018, foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde desta sexta-feira (21), em Muquém do São Francisco.

Abordado pelos policiais no Km 641 da BR 242, o veículo era conduzido por um homem de 38 anos.

Durante a fiscalização no automóvel, foram encontradas indícios de adulterações nos elementos identificadores, o que levou a equipe a aprofundar a verificação na L200. Com técnicas de identificação veicular, os PRFs perceberam elementos que indicavam outro veículo, da mesma marca e modelo, porém com placas diferentes.

Após consulta ao sistema de dados, os agentes constataram se tratar na realidade de um Mitsubishi roubado em agosto/2018, na cidade de Niterói (RJ).

Para não levantar suspeitas, as placas originais foram trocadas de um carro com características semelhantes.

O veículo apreendido e o motorista foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil local.

Em 2019, a PRF na Bahia já recuperou quase 150 veículos adulterados. O combate às fraudes veiculares, bem como a recuperação de veículos adulterados, roubados ou furtados é uma das áreas de atuação ordinária do órgão e ações pontuais são realizadas sempre que se constata uma maior incidência desses crimes em determinadas regiões do país.

Fonte:Nucom PRF
()
22
Jun/19

LEM: Clnica Centrus realiza o primeiro implante capilar da regio

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
22
Jun/19

Ultrassonografia CENTRUS

Fonte:Informe publicitrio
()
22
Jun/19

Ms do So Joo o ms do Acabamento na JA

Fonte:Informe publicitrio
()
22
Jun/19

Sua noite hoje na Churrascaria Portal

Fonte:Informe publicitrio
()