Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
18
Mai/15

O Madeirão, tudo para sua construção

Fonte: Publicidade
()
18
Mai/15

Sempre Lar - Vem novidades aí!

Fonte: Publicidade
()
18
Mai/15

III CIRCUITO DE 3 TAMBORES

                               

Olá, tudo bom? Meu nome é Ludmila Fiel e estou em nome dos Alunos do Terceiro Ano da Escola Monteiro Lobato para divulgar um trabalho no qual iremos realizar.

No dia 23 de maio a partir das 08h, acontecerá uma Prova de Tambores no Haras Jacarandá em Luís Eduardo Magalhães e nós alunos do Terceiro Ano da Escola Monteiro Lobato estaremos presente para vender comes e bebes para arrecadarmos dinheiro para nossa formatura. Conto com a presença de todos vocês. Obrigada.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Apoio
()
18
Mai/15

MAIO MAIOR: Prefeito de Barreiras abre o Caminhar no Parque e entrega Academia Pública

Na manhã de domingo, a comunidade recebeu mais um presente alusivo as comemorações dos 124 anos da cidade. Quem foi ao Parque de Exposição Engenheiro Geraldo Rocha, pode conferir de perto a Academia Aberta com aparelhos de ginástica entregue pelo prefeito Antonio Henrique, Dra. Cássia Bonfante - gestora regional e Carlos Pereira, coordenador de Esportes do Laboratório Sabin.

O prefeito Antonio Henrique também fez a abertura oficial do projeto Caminhar no Parque, apresentando uma nova estrutura para os adeptos as caminhadas e exercícios ao ar livre. “Essa academia aberta é uma parceria com o Sabin, e com esta iniciativa iniciamos também o projeto Caminhar no Parque. Estamos instalando mais 5 academias públicas nos bairros, já instalamos na Praça Pimentel e no Sandra Regina, em seguida na Vila dos Funcionários e bairro Flamengo ”, afirmou o prefeito.



O Prefeito reafirmou a construção do Parque Novo Tempo, em frente ao Hospital Municipal Eurico Dutra e reforçou a parceria com o Sabin que ainda entregará no mês de maio, duas Ludotecas, uma no parque e outra no CREAS, e futuramente um bicicletário. Anunciou ainda aquisição de 4 bicicletas adaptadas para a patrulhamento interno da Guarda Municipal. “Estamos felizes com o resultado dessa parceria, porque em tempo recorde, conseguimos inaugurar mais uma academia aberta no Brasil. O prefeito e sua equipe estão de parabéns pela agilidade, e pela dedicação a essa parceria com o Sabin”, disse Dra. Cássia, gestora regional do Laboratório Sabin.

Após o ato solene, os presentes participaram do aulão com ginástica nos aparelhos. O parque e a academia estarão abertos todos os dias das 05h às 09h da manhã e das 17h às 22h, exclusivo para caminhadas e prática de exercícios.

 

Fonte: Michela Rodriguez/DIRCOM BARREIRAS
()
18
Mai/15

Segunda etapa do Bosque dos Girassóis - Venha aproveitar!

Fonte: Publicidade
()
18
Mai/15

JUSAMA - Motores e Ferramentas

Fonte: Publicidade
()
18
Mai/15

AMA realiza a Noite do Bem






CLIQUE AQUI PARA VER MAIS FOTOS

AMA- Associação dos moradores do Aracruz Realiza a "NOITE DO BEM", em comemoração aos 12 anos de existência do Projeto Cidadão do Futuro e 2 anos da Casa e Passagem da Criança e do Adolescente José Vicente da Silva.

Agradecemos todas as pessoas de bem que participaram dessa linda noite do bem.

Zezília Martins
Presidente da AMA

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
18
Mai/15

Abertura da III Copa Empresarial tem média de cinco gols por jogo

Iniciou na noite da última quinta-feira, 14, na Quadra Poliesportiva Severino Ramos, a III Copa Empresarial de LEM

Dez gols em dois jogos e uma média de cinco por partida. Assim, teve início na noite da última quinta-feira, 14, na Quadra Poliesportiva Dioclécio Severino Ramos, a III Copa Empresarial de Luís Eduardo Magalhães. O torneio é disputado por 16 equipes divididas em quatro chaves de quatro equipes cada.

Na abertura da Copa Empresarial, a Bungue Alimentos venceu a partida contra a Galvani Fertilizantes pelo placar de 2 a 1 pela Chave A. Já na Chave B, a Case Maxum derrotou o time da Bravo por 4 a 3.

O torneio promovido pela Secretaria de Esporte Lazer tem por objetivo fomentar a prática esportiva no município, promovendo a integração social, o exercício da cidadania e a descoberta de novos talentos. Presente na solenidade o vice-prefeito e secretário de Esporte e Lazer, Marcos Alecrim reafirmou o compromisso do Poder Público com o esporte na cidade. “Temos trabalhado muito para proporcionar a população atividades esportivas de qualidade, seja por meio de programas, ações e torneios como este”, disse.


O torneio promovido pela Secretaria de Esporte Lazer tem por objetivo fomentar a prática esportiva no município

O Chave A, é composta pelas equipes: Galvani Fertilizantes, Bungue Alimentos, Terra Agrícola e Virtual PP; a Chave B por Case Maxum, Bravo, Mercado Ideal e HortiFruti; integram a Chave C, Oeste Segurança, Mecânica Faedo, Hiper Santo Antônio e Lavrobras. Por fim, na Chave D, Rede de Postos Noventa, Agrosul, Synagro e Construtora Liderança.

Nesta segunda-feira, 18, acontecem mais três jogos. A Rede de Postos Noventa enfrenta a Agrosul pela Chave D a partir das 19h30. A Oeste Segurança joga contra a Mecânica Faedo às 20h30 pela Chave C e o Hiper Santo Antônio enfrenta a Lavrobras, também pela Chave C, às 21h30.

Na quarta-feira, 20, é a vez dos times da Synagro e Construtora Liderança se enfrentarem pela Chave D, a partir das 19h30. A Terra Agrícola pega a Virtual PP pela Chave A às 20h30 e a Case Maxum joga contra o Mercado Ideal às 21h30. A entrada é franca.

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
18
Mai/15

Goiano Pinturas - Qualidade no que faz!

Fonte: Publicidade
()
18
Mai/15

O que não é visto, não é alugado

Fonte: Publicidade
()
18
Mai/15

Comunicado da Missioneira

A empresa Missioneira Comercio e Representação (distribuidora Agrale), informa que no período de 18/05/2015 a 23/05/2015 estará fechada por motivo de mudança e reabrira as portas no dia 25/05/2015 no seu novo endereço rua Itacaré quadra 5 lotes 9 a 14 bairro Santa Cruz n° 110 próximo a buriti veículos na antiga Sinotruk.

Telefones para contato: 

Oficina 9976-1736 / 9976-1737

Peças 9819-1549

Administrativo/financeiro 9976-1739

Venda de Maquinas 9976-1734

Fonte: Informe Publicitário
()
18
Mai/15

Condutor perde controle e veículo capota diversas vezes na Serra do Aeroporto













Um veículo modelo Renault Sandero, de cor prata, capotou na Serra do Aeroporto, por volta das 10h40 desta segunda-feira (18), em Barreiras. O condutor perdeu o controle quando descia em direção à BR 242, capotando o veículo diversas vezes. Uma pessoa saiu ferida do acidente.

O SAMU prestou socorro à vítima encaminhando a uma unidade de saúde e a Polícia Militar compareceu ao local e registrou a ocorrência.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
18
Mai/15

Ótica Mineiros - Temos laboratório próprio

Fonte: Publicidade
()
18
Mai/15

Os melhores pneus agrícolas agora você encontra na Cerrado Pneus

Fonte: Publicidade
()
18
Mai/15

Mototaxistas voltam a protestar na cidade de LEM

Eles pedem mais segurança para a categoria


Os mototaxista saindo da concentração, no pátio do Posto Porto Brasil






Na prefeitura, a primeira parada

Depois, a manifestação seguiu viagem


Mais uma parada em frente a delegacia de polícia



A Avendia JK foi tomada pelos mototaxistas


O protesto chega à secretaria municipal de segurança pública




Os mototaxistas deram o seu recado

Os mototaxistas de LEM não se cansa de protestar de pedir mais segurança para a categoria. Na manhã desta segunda-feira, 18, os profissionais das duas rodas fizeram uma manifestação em três pontos da cidade.

A primeira foi em frente a prefeitura. Em seguida, os mototaxistas foram para a delegacia de polícia e encerraram a manifestação em frente a secretaria municipal de segurança pública, onde eles afixaram a faixa do protesto.

“Cabo Carlos não quis falar com nós no meio da rua. Ano que vem, ele que venha querer falar com a gente no meio da rua. Ano que vem está chegando”, protestou o presidente do sindicado da classe, Silvano de Oliveira.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
18
Mai/15

Barreiras: Menor dispara e arma falha contra vítima de assalto


A arma que estava em poder do menor

Uma guarnição da Polícia Militar da CETO PELOPES apreendeu um menor de 14 anos após uma tentativa de assalto e assassinato, por volta das 11 horas desta segunda-feira (18). O fato ocorreu na Rua Raimundo Cardoso dos Santos, no bairro Alphaville, em Barreiras.


Para sorte da vítima, a munição falhou

O menor rendeu uma pessoa para roubar a motocicleta, encostou um revólver calibre 32 na cabeça e disparou. A arma falhou e a vítima dominou o infrator, acionando a PM, em seguida. O menor foi conduzido para a Delegacia de Barreiras.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
18
Mai/15

MANO AR - Climatização Sempre

Fonte: Publicidade
()
18
Mai/15

Centro Educacional Espaço Livre - Gente que gosta de gente!

Fonte: Publicidade
()
18
Mai/15

CLIMATE Ar Condicionado

Fonte: Publicidade
()
18
Mai/15

LEM Vento em Popa Janjar Futsal goleia C.E.M. jogando fora de casa


LEM VENTO EM POPA JANJAR FUTSAL


CEM


A torcida marcou presença





Buritirama/BA - Uma verdadeira festa uniu as duas torcidas cantando em um coro só, em função do mando de quadra do CEM, os desportistas viu de perto a realização de um grande evento esportivo, que contou com a presença do prefeito de Buritirama Arival Viana, Diretor de Esportes Edgar Viana que forneceu uma mega estrutura com segurança e atendimento médico de prontidão no jogo, que ainda contou com a presença do ilustre empresário e presidente do LEM Vento em Popa Janjar Futsal Fábio Lauck. Os Mansidãoense e os Buritiramenses saíram felizes com os craques de desfilaram no jogo que abriu a XXIII edição do Torneio Aberto da Taça Estado da Bahia de Futsal Chave Oeste, neste sábado (16), onde o LEM Vento em Popa Janjar Futsal venceu pelo placar de 10 a 1 o Clube Esportivo Mansidão de Futsal (CEMF), assumindo a liderança Estadual com 03 pontos ganhos e 09 gols de Saldo.

Dominando totalmente as ações e marcando no campo de ataque, sem dar espaço na saída de bola do adversário os tricolores do Oeste abriram o placar com Dilvo, logo ao 1’ minuto de jogo. Com paciência e também experiência, o LEM Vento em Popa Janjar continuou pressionando e trabalhando a bola. Aos 08 minutos, Douglas levou da ala para o meio e chutou rasteiro sem chances para o goleiro Rômulo. O time adversário passou algunhas vezes pelo campo defensivo mais se esbarrava na boa atuação do goleiro Ramon um dos destaques da partida.

Após a marca dos 06 minutos, a ‘blitz’ LEM Vento em Popa se intensificou e virou goleada com Netinho aos 06’11 segundos e não parou mais de marca com Assis aos 9’47, Jorginho aos 12’21, Dilvo aos 16’38, Netinho aos 25’19, Douglas aos 33’42, Dilvo aos 33’54 e Netinho fechou a goleada aos 35’39, enquanto João Pedro fez o gol de honra para Clube Esportivo Mansidão aos 16’10 ainda da primeira etapa.

O jogo de volta acontece no próximo sábado dia 23 às 18h no Ginásio Dioclécio Severino Ramos, ao lado da Escola Ottomar Schwengber com mando de quadra do LEM Vento em Popa Janjar Futsal, e terá transmissão da Radio Mundial FM 93,1.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Regis Santos
()
18
Mai/15

Às 15h de hoje, caminhada contra o Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

 Caminhada lembra mobilização de combate ao abuso e exploração sexual em crianças e adolescentes

Na tarde desta segunda-feira, 18 de maio, dia Nacional de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes, a prefeitura de Luís Eduardo Magalhães por intermédio da Secretaria de Trabalho e Assistência Social promove uma caminhada pelas ruas da cidade para lembrar a data. 

A caminhada terá início às 15h com saída da Praça Gerson Hoffmann, localizada ao lado da Escola Municipal Ottomar Schwengber e encerramento em frente ao Centro Administrativo. 

A data foi oficialmente instituída pela Lei nº 9.970/2000 em lembrança ao episódio que envolveu a menina Araceli Cabrera Sanchez, que em 18 de maio 1973, na ocasião com oito anos, foi sequestrada, espancada, violentada, drogada e assassinada. Apesar da grande comoção da sociedade, as investigações policiais foram concluídas e os agressores jamais foram punidos.

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
18
Mai/15

Donna Magazine - É pra você!

Fonte: Publicidade
()
18
Mai/15

TEEN MALHAS - Coleção Outono - Inverno

Fonte: Publicidade
()
18
Mai/15

Vagas de emprego na CONTRACTA RH

01- VENDEDOR EXTERNO - Não é necessária experiência, têm que ser comunicativo, habilitação e carro próprio.
01- CASAL DE CASEIROS -  Fazenda a 150 km, a mulher (cozinhar, fazer pães e bolos)o homem irá trabalhar em serviços gerais.
01- VENDEDOR INTERNO - Com experiência em vendas de pneus. 
01- BABÁ - Solteira, sem filhos, disponibilidade para morar em Barreiras.
01-FRENTISTA (FOLGUISTA) - Trabalhar somente aos Domingos das 06:00 as 22:00 hs.
01-OPERADOR DE CAIXA /Homem, trabalhar das 18:00 as 06:00 hs da manhã (12x36).

Fonte: Informe Publicitário
()
18
Mai/15

Expolem 2015 garanta já o seu estande



Os estandes disponíveis na Expolem 2015 já estão acabando. Corram, garanta já o seu! Para mais informações ligue: 77 3628 2790 / 81328565 Julia ou Aline.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()