Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
25
Mai/15

Homem é morto a golpes de facão em Roda Velha

O corpo de "Medinho" caído no meio da rua

Jeferson da Silva Farias, de 25 anos, conhecido por “Medinho” e também por "Jefinho", foi morto a golpes de facão no final da noite de ontem, domingo, 24, na Rua Salvador, no distrito de Roda Velha, município de São Desidério.

Populares ouviram o rapaz clamar por socorro e acionaram a polícia militar que ao chegar ao local já o encontrou caído no meio da rua. “Medinho” ainda foi socorrido por uma ambulância para o posto de saúde, mas morreu pouco depois. Ele ainda chegou a dizer o apelido do assassino.

O corpo do rapaz foi removido por uma funerária para o IML do complexo policial. Policiais Militares intensificaram as buscas pelo assassino e a polícia civil deve entrar no caso nesta segunda-feira, 25.

Fonte: Repórter Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
25
Mai/15

Supermercado Imperial - Não há outro lugar melhor para comprar

Fonte: Publicidade
()
25
Mai/15

Ofertas especiais do VERDURÃO

Fonte: Publicidade
()
24
Mai/15

As imagens da festa dos 13 anos do Grupo Santo Antonio


Uma multidão compareceu no evento, mesmo a presença não sendo obrigatória


A movimentação na Avenida JK, onde fica o Hiper Santo Antonio






A família luiseduardense marcou presença


A família Muterle


Douglas Batista e Scheilla Bernardes agitaram a festa




Os primeiros ganhadores foram aparecendo

Ganhador...

Ganhador...




Ganhadora

Ganhador


Pedro Manso




O povo se alegrou





Pedro Manso imitando o apóstolo Valdomiro Santiago








Fim de festa

A festa começou as 16h e só terminou no início da noite deste domingo, 24, e levou uma multidão para o estacionamento do Hiper Santo Antonio, na cidade de LEM. Foram sorteadas 13 motos e vários brindes para os presentes.

O humorista Pedro Manso, do SBT, fez a alegria da multidão presente. Os ganhadores que estavam presentes levaram além da moto, capacete e tanque cheio.

Nesta segunda-feira, 25, o Grupo Santo Antonio estará divulgando a lista completa dos ganhadores.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
24
Mai/15

Estudantes do terceiro período de psicologia da FAAFF em noite de fazer o bem









Uma turma de estudantes do terceiro período de psicologia da FAAFF fizeram na noite de ontem, sábado, 23, uma ação de solidariedade e distribuíram cachorro quente e refrigerante aos moradores do Loteamento Conquista, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM. O grupo realizará neste ano, mais ações do tipo.

Fonte: Blog do Sigi Vilares - Fotos dos próprios alunos
()
24
Mai/15

As imagens da Feijoada #ForçaLucas





















Aconteceu neste domingo, 24, no Rancho Ouro Branco, na cidade de LEM, a Feijoada #ForçaLucas. Como o próprio nome sugere, a feijoada foi em prol do jovem Lucas que se recupera de um grave acidente ocorrido no final da noite de 08 de fevereiro na BR 242. A população marcou presença em peso em mais um show de solidariedade.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
24
Mai/15

PRF recupera motocicleta “clone” em Barreiras

A Polícia Rodoviária Federal recuperou uma motocicleta HONDA CG 125 FAN roubada em março deste ano na região Oeste da Bahia. A ação ocorreu durante fiscalização de PRFs no KM 801 da BR 242, trecho de Barreiras, ao abordar uma motocicleta preta, por volta de 11h deste domingo, 24.

Ao revistar e checar itens, como chassi, em consulta ao banco de dados, os policiais descobriram que a placa existente no veículo no momento da abordagem, na verdade pertenceria a outra motocicleta com as mesmas características daquela abordada. Descobriram que a verdadeira placa da CG 125 seria NZS- 8012 de Barreiras possuía queixa de furto/roubo e conseguiram ainda localizar a verdadeira proprietária da motocicleta.

A ocorrência foi encaminhada para o complexo policial.

Fonte: PRF
()
24
Mai/15

LEM: Homem é executado dentro de bar no Santa Cruz

José Noel morava em Barreiras e mudaria amanhã para a cidade de LEM

Local do crime


A movimentação no local


O corpo de Noel dentro do bar

O vendedor José Noel de Oliveira Santos, de 41 anos, o “Paraguai” foi morto com diversos tiros de pistolas no início da noite deste domingo, 24, por volta das 18h40, no interior de um bar na Rua Lapão, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

De acordo com informações, José Noel estava bebendo no bar quando dois elementos desconhecidos chegaram armados de pistolas e anunciaram o assalto. Mas, a dupla já teria um alvo certo: José Noel. Ele foi atingido com diversos tiros na região da cabeça e tórax.

No local do crime, os policiais militares e civis contaram 12 cápsulas, sendo 11 deflagradas e uma intacta. Logo após o crime, a dupla fugiu, provavelmente abordo de uma moto vermelha.








As cápsulas espalhadas no chão do bar

Mudança - De acordo com informações de uma parente da vítima, Noel morava no bairro Sandra Regina, na cidade de Barreiras, mas estava de mudança para LEM. “Ele veio hoje para a cidade, apenas para pagar o aluguel. Ele iria se mudar amanhã. Ele era um homem trabalhador e não tinha inimigos. Ele trabalhava vendendo produtos do Paraguai que ele buscava em São Paulo”, contou a parente.

A polícia civil realizou a perícia do local e uma funerária removeu o corpo de “Paraguai” para o IML do complexo policial de Barreiras.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
24
Mai/15

Roda Velha recebeu a 5ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Tiro ao Prato

Evento foi realizado no Clube ARTE

















Foi realizada nesse final de semana no Clube ARTE, em Roda Velha, a 5ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Tiro ao Prato e Competição de Carabina. A competição reuniu os melhores atiradores do país. O Clube Arte é referência em estrutura e segurança para os amantes desse esporte.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
24
Mai/15

CLIMATE Ar Condicionado

Fonte: Publicidade
()
24
Mai/15

PM de Oliveira dos Brejinhos prende homem acusado de estupro em São Paulo

Ewerton ao lado dos policiais militares que o prenderam

A Polícia Militar de Oliveira dos Brejinhos prendeu um homem identificado como Ewerton, no povoado de Cachoeira do Brundué, acusado pelo estupro de uma criança no estado de São Paulo. Após denúncias anônimas, uma guarnição da PM comandada pelo Sargento F. Daldete, e os soldados Medeiros, Portela, Artur, Clébio e Maia, se dirigiram ao povoado durante a madrugada, onde organizaram uma campanha.

Conseguiram prender o acusado logo ao amanhecer, conduzindo-o para a Delegacia de Oliveira dos Brejinhos. O homem informou que já foi preso por tráfico de drogas em São Paulo e tem conhecimento sobre a acusação de estupro. Ele chegou ao povoado há cerca de um mês.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
24
Mai/15

Chiquinho Sorvetes - Um sabor para cada momento!

Fonte: Publicidade
()
24
Mai/15

LEM: Homem é baleado em bar na Rua São Franciso

Eugenio Carvalho Neto Ribeiro, de 27 anos, foi baleado na manhã deste domingo, 24, por volta das 10h, no interior de um bar na Rua São Francisco, no Mimoso II, na cidade de LEM.

Um homem desconhecido chegou a bar e já de arma em punho deflagrou um único disparo que acabou atingindo a vítima na altura do abdome.

Eugenio foi socorrido por populares para a UPA, onde após procedimentos médicos, acabou sendo transferido pelo SAMU para o Hospital do Oeste.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
24
Mai/15

Barreiras: PM prende dois homens com arma no Loteamento Mimoso

Uma guarnição da PELOPES prendeu dois homens portando um revólver calibre 38, com seis munições intactas. A dupla trafegava em um veículo GM Classic, quando foi abordada pelos policiais militares no Loteamento Mimoso, em Barreiras, na manhã deste domingo.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
24
Mai/15

LEM: Escola desenvolve projeto de leitura Viajando no Mundo da Leitura

Alunos do projeto







A Escola Municipal Dom Ricardo Weberberger, de Luis Eduardo Magalhães, realizará o Projeto Viajando no Mundo da Leitura, com o objetivo de desenvolver o gosto da leitura, entre os alunos, utilizando o ato de ler como meio para se alcançar autonomia diante dos desafios cotidianos.

Cada aluno deverá ler um livro por semana, levando para a escola nas sextas-feiras, juntamente com outro livro de atividades relacionadas ao livro lido. Serão 30 utilizados até o final do ano, durante execução do projeto. Uma quantia considerada alta para a média nacional.

O Projeto conta com o apoio exclusivo da Transportadora Vento em Popa e da Secretaria Municipal de Educação.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
24
Mai/15

Como foi o movimenta LEM?







Clique AQUI para ver todas as fotos deste evento.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
24
Mai/15

SEGURO DPVAT É COM A RC SEGUROS

Fonte: Publicidade
()
23
Mai/15

Barreiras: Polícia Militar recupera carro roubado no mucambo


O carro recuperado pela PM


O suspeito ainda bateu o carro na fuga








A movimentação policial no local






O suspeito preso



A Polícia Militar de Barreiras recuperou um veículo modelo Prisma, de cor branca, placa PIC 4277, por volta das 16h30 deste sábado (23). O veículo foi roubado no povoado do mucambo, zona rural de Barreiras, por Rodrigo Sampaio Lima Araújo,  foragido da cidade de Santa Maria da Vitória.

Os policiais identificaram o carro quando trafegava em uma via pública. Quando recebeu a ordem de parada, o suspeito fugiu em alta velocidade, até bater o carro e prosseguir a fuga à pé. Após um cerco policial, Ricardo foi preso e encaminhado ao complexo policial, juntamente com o carro recuperado.

Fonte: Repórter Fernandez Fernandes\Blog do Sigi Vilares
()
23
Mai/15

Barreiras: Polícia Militar recupera moto roubada na tarde deste sábado


A moto recuperada

Chassi adulterado

A Polícia Militar de Barreiras, através da motopatrulha da 1ª CIA do 10º BPM, recuperou a moto Honda CB 300, com chassi adulterado. A ação policial foi realizada na Rua Bahia, no bairro Santa Luzia, próximo ao canal, por volta das 16 horas deste sábado (23). O veículo roubado foi encaminhado à Delegacia onde permanece à disposição do proprietário.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
23
Mai/15

Projeto social os filhos de Deus, com a presença do pastor e deputado federal Marco Feliciano

O pastor e deputado federal Marco Feliciano






O público marcou presença na Magnum



Na noite desta sexta-feira, 22, foi realizado na casa de shows Magno em Barreiras o projeto social os filhos de Deus, com as presenças de vários pastores, igrejas evangélicas e outras lideranças.

O projeto social encabeçado pelo pastor Carlos, que realizava em Vitória da Conquista/BA, e que agora, morador em Barreiras, tem como objetivo angariar vidas para o Evangelho, bem como, arrecadar alimentos para depois serem doados a pessoas carentes e bairros periféricos.

Não leva nome de igreja o projeto, sendo que o evento ontem na Magno contou com os líderes e igrejas evangélicas, onde bandas e cantores locais louvaram a Deus e por fim o pastor e deputado federal Marco Feliciano, pregou a Palavra de Deus.

Para entrar no evento, precisava apenas arrecadar um quilo de alimentos, com o intuito de posterior doação. O custeio do evento foi tudo patrocinado por cidadãos e empresários.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
23
Mai/15

Assaltos na Vila Rica e Barreiras I assustam moradores e deixa um ferido

Motos roubadas pelos assaltantes e recuperadas pela PM



Cartucho deflagrado utilizado pelos assaltantes



Marca de bala onde um transeunte foi baleado durante fuga dos assaltantes

No início da manhã deste sábado, 22, por volta das 8h, ocorreram assaltos consecutivos nos bairros Vila Rica e Barreiras I, em Barreiras, com duas motos roubadas e uma pessoa baleada.

Segundo informações, dois indivíduos vestidos com roupas azuis de empresas (parecidos com os uniformes da Embasa ou da Coelba) assaltaram duas padarias no bairro Vila Rica. Em seguida roubaram uma motocicleta Honda CG. Durante a fuga, a dupla passou pelo bairro Barreiras I, onde assaltaram uma terceira padaria. Em seguida, a dupla encontrou outro cidadão na rua e tomaram outra motocicleta, um Honda Bros, de assalto, abandonando a primeira moto roubada.

Novamente em fuga, a dupla assaltantes atirou em um rapaz de prenome Diogo, que ferido foi socorrido rapidamente por populares para o Hospital do Oeste. Logo após terem baleado o rapaz, os assaltantes abandonaram a segunda motocicleta e fugiram.

As duas motos foram apresentadas pela Polícia Militar no complexo policial.

Fonte: Repórter Fernandez Fernandes/Blog do Sigi Vilares
()
23
Mai/15

Pensou em pizza, pensou veneza!

A melhor pizza de Barreiras

Fonte: Publicidade
()
23
Mai/15

Galego Lanches - Qualidade que dá gosto!

Fonte: Publicidade
()
23
Mai/15

Construção de casas em steel-frame, um sistema construtivo, rápido, seguro e sem desperdício

Acompanhe aqui no blog o andamento da obra

 Venha conhecer essa novidade






A casa, que é um sobrado, vai ficar assim. Venha conhecer cada passo dessa construção. Anote o endereço: Rua Regina Gomes Bergamini, 1326, Jardim Imperial, próximo a ACELEM

Sistema Light Steel Framing, o que é? - O sistema é conhecido internacionalmente por Light Steel Framing, que é a substituição dos processos e materiais convencionais de construção por processos industrializados e materiais produzidos de forma industrial com garantias e controles de qualidade. O concreto para a estrutura é substituído pelo aço galvanizado, e os fechamentos de alvenaria, por chapas prontas para receber a pintura ou revestimento.

Esse sistema construtivo utiliza produtos padronizados de tecnologia avançada que permite uma obra rápida, limpa e com acabamento superior à alvenaria tradicional. É composto por perfis leves de aço galvanizado, painéis de gesso acartonado, lã de rocha e placas cimentícias.

Atualmente é o mais moderno e confiável sistema construtivo utilizado mundialmente.

Principais benefícios: Total Flexibilidade na Arquitetura, Alta produtividade / Construção a seco, Redução de desperdícios / Baixo impacto ambiental, Facilidade de montagem, manuseio e transporte, Rapidez de execução / Redução de prazos, Excelente Desempenho térmico e acústico, Otimização de custos, Rápido retorno do capital.

ONDE ENCOMENDAR SUA CASA: Sistema Light Steel Framing você encontra no Comercial Curitiba. Avenida JK, 2672, Jardim Imperial, LEM/BA. Fones: 77 3639-3286 – 9979-4542 – 9907-4542.

CLIQUE AQUI e AQUI PARA VER COMO ESTAVA A OBRA NOS ÚLTIMOS DIAS.

Fonte: Informe Publicitário
()
23
Mai/15

Abasteça no lugar certo!

Fonte: Publicidade
()