Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
04
Ago/15

FRIOMAX - Soluções em Climatização

Fonte: Publicidade
()
04
Ago/15

Casa do Escritório - Tudo que você precisa!









A Casa do Escritório agora está em novo endereço para melhor lhe servir. Ela continua na Rua Paraíba, mas agora em frente Novo Mundo e ao lado das Lojas Economia, centro de LEM.

E agora com uma novidade: A loja não fecha para almoço. Casa do Escritório. Fones: 77 3639-0650 e 9963-4647.

Visite também o nosso site www.casadoescritorioba.com.br - email:[email protected]

Fonte: Publicidade
()
04
Ago/15

Moto furtada em Barreiras na tarde desta terça-feira

Foi furtada na tarde desta terça-feira, 04, em frente ao SAC, na cidade de Barreiras, uma moto Honda Biz, de cor azul, placa JOA 0291. Quem souber do seu paradeiro, ligar para o 190.

Fonte: Repórter Fernandez Fernandes/Blog do Sigi Vilares
()
04
Ago/15

Vamos ajudar o Douglas?

Sou Douglas, acadêmico de Engenharia na UFBA em Salvador e venho a LEM todas as férias visitar meu pais, sempre gostei da cidade e sempre espalho, por aí, as boas impressões que tenho tido em cada vinda. Porém, estou assustado com a insegurança de nossa cidade. Neste final de semana invadiram a residência de meus pais e, entre outros objetos furtados, levaram meu notebook, da marca Asus, preto, I7.

Não bastasse o prejuízo material da perda do computador a situação é mais grave por que neste computador está arquivada praticamente toda minha vida acadêmica, softwares, trabalhos apresentados, planilhas de estágio em obras, etc.

Assim, na tentativa de minimizar o prejuízo, apelo para a alma caridosa que de alguma forma souber onde se encontra este notebook informe seu destino a este veículo de comunicação. Pela importância do conteúdo estou inclusive disposto a gratificar que dele der conta.

Douglas Manoel Pereira de Freitas
Graduando em Engenharia Civil - UFBA
Tel: (71) 8232 9878 - (77)9935-9282

Fonte: Blog do Sigi Vilares - mande o seu e-mail para: [email protected]
()
04
Ago/15

Vaga de emprego para ARTIFICE

Sobre a vaga

Salário: Maiores informações através dos telefones disponibilizados

Descrição: Número de vagas: 01

Local de trabalho: Luis Eduardo Magalhães, BA

Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT

Jornada Período Integral

Pré-requisitos: Ter experiência nas áreas de hidráulica e elétrica.

Exigências: Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Benefícios adicionais: Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-alimentação e Vale-transporte. 

Trata se de uma vaga para início de imediato.

Mércia Dantas
Setor Operacional

Linha Direta Com Setor Operacional: (71) 9670-0391(VIVO) / 8717-8090(OI) / 9138-2253 (TIM) / 8194-7132 (CLARO)
Rua dos Marçons, 179 – Lot. Jardim Belo Horizonte
Pitangueitas - Lauro de Freitas – Ba

[email protected]

 

Fonte: Informe Publicitário
()
04
Ago/15

II Festival LEM de Gastronomia

Fonte: Publicidade
()
04
Ago/15

Agora você compra o seu MITSUBISHI

Fonte: Publicidade
()
04
Ago/15

Homem morre após assalto em Oliveira dos Brejinhos


Local onde Benildo Júnior levou o tiro. armas usadas pelos bandidos.

Uma pessoa foi baleada durante um assalto em Oliveira dos Brejinhos, por volta das 22 horas desta segunda-feira (3), realizado por uma quadrilha com cinco bandidos.

Segundo informações obtidas por nosso Blog, o bando chegou em um veículo modelo Fiat Palio, de cor branca, invadiu o estabelecimento e rendeu funcionários e clientes.

Os bandidos trancaram as vítimas em um cômodo do posto e exigiram a chave do cofre, mas os funcionários disseram que não estavam em seu poder.

Mesmo com as graves ameaças e agressões, os funcionários se mantiveram calmos e não reagiram à violência.

Um cliente ao gritar por socorro, identificado como Benildo Júnior, de 26 anos, foi alvejado com um tiro na cabeça.

Uma equipe do SAMU prestou socorro e encaminhou a vítima ao Hospital Regional de Ibotirama. Mas, devido à gravidade do ferimento, o homem não resistiu e morreu na unidade de saúde, enquanto se preparava sua transferência para o Hospital do Oeste, em Barreiras.

Os bandidos fugiram levando cerca de R$500,00, uma TV, além do cofre do estabelecimento. O carro usado no assalto foi roubado em Barreiras e alguns dos suspeitos são da cidade de Barreiras e de Ibotirama, segundo informações obtidas por nossa reportagem.


As armas utilizadas pelos bandidos foram apreendidas

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
04
Ago/15

Novo Honda CR-V

Chegou o novo Honda CR-V, mais sofisticado do que nunca


LUZ AUTOS - Rua Rondônia, centro de LEM









O crossover que oferece espaço e versatilidade, com a sofisticação e conforto de um sedan de luxo. Esse aqui tem tração integral 4x4. Venha conhecê-lo na Luz Autos.

LUZ AUTOS – Rua Rondônia, centro, ao lado da Standbyte Informática. Fones: 77 9169-0157 e 9945-7408.

Fonte: Informe Publicitário
()
04
Ago/15

Profissionalizar... Esse é o melhor presente

Fonte: Publicidade
()
04
Ago/15

Super Marabá, preço baiximm... baiximm!

Vendendo barato o ano inteiro

Fonte: Publicidade
()
04
Ago/15

Colisão entre carro e moto deixa um ferido no centro de Barreiras

















A polícia militar registrou na manhã desta hoje terça-feira (4), um acidente na praça Landufo Alves, no cais, entre uma moto e uma picape, que deixou um homem ferido.

A motocicleta modelo Honda Biz, colidiu frontalmente contra um veículo modelo picape Montana.

Segundo informações do condutor da Montana, prestadas à nossa equipe de reportagem, o condutor da motocicleta vinha em alta velocidade ultrapassando outra motocicleta pelo lado direito da pista, quando chocou-se violentamente contra a picape.

Uma equipe do SAMU esteve no local prestando socorro ao condutor da motocicleta, que ficou ferido e foi levado ao Hospital do Oeste.

Fonte: Repórter Fernandez Fernandes\Blog do Sigi Vilares
()
04
Ago/15

Atenção!!!

ATENÇÃO!!!

CURSO MOPP E TRANSPORTE DE PASSAGEIROS EM LEM E BARREIRAS, INICIO AMANHÃ DIA 05 EM LEM E SÁBADO DIA 08 EM BARREIRAS, INTERESSADOS LIGAREM 9971 5654 - 8136 0107 FALAR COM EDSON CAMPOS.

Fonte:Blog Sigi Vilares
()
04
Ago/15

Dr. Roberto: 10 Coisas que Você Precisa Saber Sobre Apneia do Sono



Para contribuir com uma noite de sono mais saudável, o site da SBEM publica as 10 coisas que você precisa saber sobre Apneia do Sono. Confira:

1. A apneia do sono, o Síndrome da Apneia Obstrutiva do Sono (SAOS), é uma doença crônica, evolutiva caracterizado pela obstrução parcial ou total das vias aéreas superiores, causando paradas repetidas temporárias da respiração enquanto a pessoa dorme. A respiração cessa porque as vias aéreas colapsam, impedindo que o ar chegue até os pulmões.

2. Entende-se por apneia a interrupção completa do fluxo de ar através do nariz ou da boca por um período de pelo menos 10 segundos nos adultos. Já a hipopneia é a redução de 30% a 50% do fluxo de ar.

3. A apneia pode ocorrer por vários fatores: os músculos da garganta e língua relaxam mais do que o normal, as amígdalas e adenóides são grandes, a pessoa está acima do peso (o excesso de tecido mole na garganta dificulta mantê-la aberta), ou o formato da cabeça e pescoço resulta em menor espaço para passagem de ar na boca e garganta).

4. Entre os principais sintomas da apneia estão ronco e sonolência diurna, embora muitos pacientes não os percebam. A sonolência diurna é explicada pelas interrupções do sono causadas pela falta de oxigênio.

5. Outros sintomas da apneia são: acordar com sensação de sufocamento, ofegante, com dor no peito ou desconforto, confuso ou com dor de cabeça; sentir boca seca ou dor de garganta pela manhã; alterações na personalidade; dificuldade de concentração; impotência sexual; e irritabilidade.

6. A apneia do sono aumenta a probabilidade do paciente desenvolver doenças potencialmente letais. Está associada ao aumento do risco de hipertensão, insuficiência e arritmia cardíacas, derrame e diabetes.

7. A apneia obstrutiva do sono (SAOS) acomete aproximadamente 30% da população adulta mundial. A maior parte dos pacientes, entre 85% e 90%, convive com a doença sem receber o diagnóstico e continua sem tratamento.

8. Nem todo mundo que ronca tem apneia do sono, sendo que ele é apenas um dos sintomas da doença. O diagnóstico médico é feito por meio de um exame chamado de polissonografia, que é o monitoramento do sono por equipamentos eletrônicos. O exame clínico é indicado para que seja avaliada a condição do trato respiratório do paciente e deve ser feito por um médico ou odontólogo com esperiência na área.

9. Mudanças nos hábitos de vida podem contribuir muito com a melhora da apneia do sono. Perder peso, evitar o consumo de bebidas alcoólicas, dormir de lado, evitar consumo de comidas pesadas antes de dormir, evitar o fumo 4 horas antes de deitar e elevar a cabeceira da cama entre 15cm e 20cm são algumas medidas simples que podem evitar problemas futuros.

10. A apneia é um problema médico grave, com probabilidade de alterar a vida da pessoa e que pode contribuir para certos transtornos que podem colocar a vida em perigo, mas, que por sua vez, pode ser identificada facilmente e tratada efetivamente. Com o tratamento, a respiração adquire um ritmo regular, os roncos cessam, um sono tranquilo é estabelecido e a qualidade de vida melhora.

” Fonte Sociedade Brasileira de Endocrinologia"

Spá da Coluna Rua Jorge Amado Nº 1901- Mimoso I-Ba. Fones 77 3628 3954 e 77 8828-2099. Atualmente atendendo em Barreiras- Clinica Santa Monica-Rua São Luiz 38 Sandra Regina- Fone 77 3611 6032 Agendar com Lita.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
04
Ago/15

WESLEY SAFADÃO in LEM

 

WESLEY SAFADÃO in LEM 16.OUT - QUATRO ESTAÇÕES HALLNa Capital do Agronegócio éOutroNível! Obrigado a cada um de vocês! INGRESSOS LIVE 3628.6866

Posted by Live Produções on Segunda, 3 de agosto de 2015
Fonte:Live Produções
()
03
Ago/15

PM de Barreiras recupera caminhonete tomada de assalto na cidade de LEM

A ação contou com o apoio da PRF


A caminhonete estava escondida em um matagal na zona rural do município

A caminhonete tomada de assalta na manhã desta segunda-feira, 03, em uma residência no Jardim das Acácias, na cidade de LEM, foi recuperada no início da noite por policiais militares da guarnição 1061 CIPT/RONDESP em um matagal nas proximidades da Chácara La Belle, na zona rural do município de Barreiras. A ação da PM, contou com o apoio da polícia rodoviária federal.

Clique AQUI para ler a matéria do assalto

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
03
Ago/15

Colisão entre moto e carro deixa motociclista ferida no centro de Barreiras

Na noite desta segunda-feira, 03, por volta das 19h30, ocorreu um acidente na Avenida Clériston Andrade, no centro de Barreiras, em frente a Lojas Victor.

Segundo informações, a condutora de uma motocicleta Honda Biz, cor vermelha, trafegava pela avenida quando houve a colisão com um carro. 

A motociclista acabou caindo e ficando levemente ferida, sendo socorrida no local por uma equipe do SAMU.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
03
Ago/15

HortiFruti: Comprar aqui é mais gostoso

Economizar é comprar bem

Fonte: Publicidade
()
03
Ago/15

Internauta manda recado para empresa de transporte coletivo na cidade de LEM

Boa Noite Sigi, gostaria de saber o que está acontecendo com os ônibus do transporte urbano de Luís Eduardo, (Stadtbus), pois moro no Jardim Acácias e trabalho no centro da cidade e há dois dias que simplesmente os ônibus não passam nos horários rotineiros.
Entrei em contato com a empresa, via telefone, e fui informado que o motorista da linha não foi trabalhar.

Acho que a empresa no mínimo deveria se precaver para esse tipo de acontecimento. E aí como nós cidadãos que temos horários a cumprir... vamos fazer o que?

Dependendo de outro tipo de transporte alternativo, até quando? Que geralmente é mais caro. Fica aqui o nosso registro para que alguém responsável pelo setor tome as medidas cabíveis. 

Obrigado Sigi.

Att. Usuário revoltado

Fonte: Blog do Sigi Vilares - mande o seu e-mail para: [email protected]
()
03
Ago/15

Ladrão é surpreendido por dono da casa e acaba agredido com pauladas na cabeça

Ele precisou de atendimento médico do SAMU


O rapaz após receber o atendimento médico do SAMU foi conduzido pela PM para o complexo policial

Na noite desta segunda-feira, 03, por das 19h20, um jovem foi roubar uma residência localizada nas proximidades da ‘Prainha’ às margens do Rio de Ondas, em Barreiras, mas o que ele não esperava aconteceu: O dono da casa apareceu bem na hora. Resultado: O cidadão deu-lhe várias pauladas na cabeça.

O pobre ladrão precisou ser socorrido por uma equipe do SAMU e prometeu nunca mais mexer nas coisas alheias.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz e Redação de Cristiano Fádel/Blog do Sigi Vilares
()
03
Ago/15

IMPÉRIO DA CONSTRUÇÃO - Confira nossos preços!!

Fonte: Publicidade
()
03
Ago/15

O Madeirão, tudo para sua construção

Fonte: Publicidade
()
03
Ago/15

2ª Cavalgada Amigos da Paz

Fonte: Publicidade
()
03
Ago/15

Internauta do Blog do Sigi Vilares encontra moto roubada pela manhã no centro de LEM

PM foi acionada ao local e apresentou moto na delegacia de polícia


A moto já na delegacia. Após perícia, ela será devolvida a dona

Uma internauta do Blog do Sigi Vilares encontrou a moto Honda Biz roubada pela manhã no centro da cidade de LEM. A mesma ligou para o repórter Sigi Vilares no final da tarde, informando o local em que a moto estava abandonada, debaixo de uma árvore na Rua Teixeira de Freitas, no bairro Florais Léa.

Como o repórter já estava na delegacia de polícia, o mesmo passou o telefone para um policial militar que foi ao local com sua guarnição e comprovação a veracidade da informação. A PM removeu a moto para a delegacia de polícia, onde em breve a proprietária poderá reavê-la.

"Que Deus abençoe essa cidadã que me ajudou a encontrar minha moto. Agradeço a PM e também ao Blog do Sigi Vilares que divulgou o roubo", agradeceu a dona da moto.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
03
Ago/15

Acidente no trecho duplicado da BR 242

O acidente foi na tarde desta sexta-feira em LEM


A carro saiu da BR 242, atravessou a Enedino e bateu...

...No caminhão que estava do outro lado da via








O veículo que José dirigia

José Antônio Pereira de Oliveira, de 41 anos, perdeu o controle do seu veículo, um Fiat Palio, após deixar a pista principal da BR 242 e adentrar na Avenida Enedino Alves da Paixão, hoje trecho duplicado da rodovia, e colidiu contra um caminhão baú que estava parado realizando entregas em uma empresa nas proximidades.

O condutor, que apresentava sinais de embriaguez, foi socorrido pelo SAMU para a UPA. A PM e a SUTRANS registraram o acidente.

Fonte: Repórter Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()