Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
02
Set/15

PROJETO JP FOTOS

Fonte: Publicidade
()
02
Set/15

ORANGE SHOW | SEX.11.SET | HIT`S - Sport & Music

 

Fonte:Live Produções
()
02
Set/15

Família procura por jovem sequestrado em Barreiras


Elielson Antônio de Oliveira Macedo, 23 anos, foi sequestrado por pessoas desconhecidas, que estavam a bordo de dois veículos (Fiat Pálio). Fato ocorrido no último dia 31 de agosto, segunda-feira, em uma obra no Loteamento Bandeirantes, em Barreiras.

A família está desesperada a sua procura. Qualquer informação, favor entrar em contato com pai do rapaz pelo fone: 77 9958-6488 ou ligar para o 190.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
02
Set/15

SANAVE A GOSTO DO FREGUÊS

Fonte: Publicidade
()
02
Set/15

Global System tem a solução

Fonte: Publicidade
()
02
Set/15

FASB apresenta ao MEC, em Brasília, viabilidade do curso de Medicina‏

O presidente do Instituto Avançado de Ensino Superior (IAESB), Tadeu Bergamo, esteve em Brasília no último dia 26, reunido com o secretário executivo do Ministério da Educação (MEC), Cláudio Luiz Costa, o objetivo foi apresentar o projeto de Medicina para a Faculdade São Francisco de Barreiras (FASB). O secretário solicitou prazo de dez dias para concluir o relatório final e encaminhamento para decisão de publicação do ministro da educação, Janine Ribeiro.

Além da estrutura moderna já montada pela FASB para o curso de Medicina, o secretário destacou a proposta da FASB, o projeto pedagógico do curso, alinhada às diretrizes do CNE/MEC, como pontos importantes que vão ajudar a instituição a obter a autorização do curso e a estrutura física da faculdade. Embora já esteja autorizado o funcionamento pelo Egrégio Conselho Nacional de Educação (CNE/MEC), a reunião pretende agilizar o processo em sua reta final. Para Tadeu Bergamo, “esta foi uma oportunidade para apresentar os pleitos, os investimentos e da demanda da nossa região em relação à autorização do curso, que tramita há cerca de dez anos no MEC”.

Responsável pelo agendamento da reunião, o deputado federal Lúcio Vieira Lima (PMDB/BA) acredita que o resultado do encontro foi extremamente positivo. Também participaram da audiência, a vereadora de Barreiras, Karlúcia Macedo, e o presidente do PMDB/Barreiras e presidente da Comissão de Educação na Câmara Municipal de Barreiras, Túlio Viana. “Agradeço ao empenho destes grandes representantes do município que reconhecem o alcance dos benefícios que o curso de Medicina trará ao município de Barreiras”, afirmou Tadeu Bergamo.

Hospital Universitário e novos investimentos - Na última sexta-feira (28), aconteceram dois importantes fatos relacionados ao reconhecimento do papel da FASB como referência no ensino universitário baiano. O primeiro foi a visita, ao presidente da Iaesb, Tadeu Bergamo, de uma comissão de investidores do município de Luís Eduardo Magalhães, a 90 km de Barreiras, para pleitear a implantação do Hospital Universitário. Com a proximidade da autorização do curso de Medicina pelo MEC, a FASB começa a estudar o melhor local para as instalações das dependências do curso.

A segunda notícia, também ligada a novos investimentos no ensino por parte da FASB, se refere a oficialização, desde 28 de agosto, da instituição como responsável também pela Faculdade São Francisco de Juazeiro - FASJ, a troca de mantença foi credenciada pela Portaria 609, publicada no Diário Oficial da União nº 165. A solicitação de troca tinha sido formalizada pela FASB em 14 de dezembro de 2012, porém, apenas com a publicação e confirmação pelo MEC, fica a Faculdade São Francisco de Juazeiro responsável pela manutenção da qualidade dos cursos oferecidos na instituição, bem como a sua continuidade, sem prejuízo aos alunos matriculados.

Fonte: Araticum Assessoria de Comunicação
()
02
Set/15

POLISHOP - O seu canal de compras na internet

Fonte: Publicidade
()
02
Set/15

Super Marabá, preço baiximm... baiximm!

Vendendo barato o ano inteiro

Fonte: Publicidade
()
02
Set/15

Venha morar no Jardim Paraíso



Casas no JARDIM PARAÍSO, ótima localização, rua asfaltada. Casas com 125 metros de área construída, com uma suíte, dois quartos, sala, copa/cozinha, área de serviço e garagem para dois carros.

Financiamento pelos bancos do Brasil, Santander, Bradesco e Caixa.

Ligue já 77 9905-2727

Fonte: Informe Publicitário
()
02
Set/15

Lixo em porta de escola revolta moradores em Barreiras

Sarjeta, mato e lixo na frente do CENTRO EDUCACIONAL TARCILO VEIRA DE MELO

Entulho depositado pela escola e alguns moradores

Bom dia Sigi Vilares e toda a sua competente equipe...

Peço que divulgue no seu Blog, que é de grande alcance, A SITUAÇÃO ATUAL DA RUA PARAÍSO NO BAIRRO SÃO PEDRO EM BARREIRAS, próximo a Escola Municipal Centro Educacional Tarcilo Vieira de Melo, pois se encontra completamente esburacada, e como mostra a foto acima lixo e mato pela sarjeta e em especial em frente à escola que é do município.

Sendo um péssimo exemplo para as futuras gerações ao estudar em uma escola em que A RUA MAIS PARECE UM DEPÓSITO DE LIXO, TUDO ISSO ESTÁ ME FAZENDO ARREPENDER DO VOTO QUE EU MINHA FAMÍLIA DEMOS AO SENHOR PREFEITO ANTONIO HENRIQUE, por que não é essa cidade e não é essa rua que queremos, na eleição passada fizemos campanha para Antônio Henrique na expectativa da situação de nossas ruas melhorarem, mas se tudo continuar do jeito que está, vamos fazer campanha contra na próxima eleição, CONTUDO AINDA TEMOS ESPERANÇA E ACREDITAMOS NA ADMINISTRAÇÃO ATUAL, PORTANTO PEDIMOS MAIS UMA VEZ PROVIDÊNCIAS DO SENHOR PREFEITO ANTÔNIO HENRIQUE, ATRAVÉS DE SEUS SECRETÁRIOS: O SENHOR JOÃO MUNIZ, SECRETÁRIO DE SERVIÇOS PÚBLICOS E A SENHORA SIMONE, SECRETÁRIO DE INFRAESTRUTURA, PARA QUE, POR FAVOR, RESOLVAM A SITUAÇÃO ATUAL DE NOSSA RUA COM A CAPINA, VARRIÇÃO E RECOLHIMENTO DO LIXO, OU SEJA, O BÁSICO E O MÍNIMO DE TUDO QUE PEDIMOS QUE FICAREMOS AGRADECIDOS.

Assina: Moradores insatisfeitos.

Fonte: Blog do Sigi Vilares - mande o seu e-mail para: [email protected]
()
02
Set/15

Operação Integrada entre polícias Federal, PRF e CIPE/Cerrado resulta em apreensão de quase 200 kg de drogas

Toda a droga apreendida

Após denúncia anônima na tarde de ontem, terça-feira, 01, o Delegado da Polícia Federal Emerson, regional de Barreiras, solicitou apoio da CIPE/Cerrado para em conjunto com a PRF e PF averiguar no trajeto da BR 135 (Barreiras/Formosa/Piauí), um carregamento de entorpecentes que poderia estar sendo transportado num veículo Fiat Uno.

No final da tarde, as polícias montaram uma barreira na rodovia, mas somente às 22h o veículo suspeito passou. Ao ser abordado, os policiais encontraram no interior do veículo a quantia de 183 quilos de maconha, um quilo de crack e dois de cocaína.

João Paulo Ferreira de Freitas, 33 anos, que conduzia o veículo, foi apresentado, juntamente com a droga, no complexo policial de Barreiras, onde foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
02
Set/15

IMPÉRIO DA CONSTRUÇÃO - Confira nossos preços!!

Fonte: Publicidade
()
02
Set/15

No seu almoço, ou no seu jantar TUKA´S BURGER

Fonte: Publicidade
()
02
Set/15

HortiFruti: Comprar aqui é mais gostoso

Economizar é comprar bem

Fonte: Publicidade
()
01
Set/15

Correntina: Cidade registra o quinto assassinato em 30 dias

Roger em foto recente quando foi preso por tráfico de drogas, noticicado aqui por este blog

Um homem identificado como Roger, foi assassinado a tiros por volta das 20 horas desta terça-feira (1º), em Correntina.

Segundo informações enviadas à nossa reportagem, a vítima encontrava-se sentada na porta da sua residência quando os atiradores chegaram em um automóvel de cor preta e realizaram vários disparos.

Roger morreu no local. Os tiros atingiram o seu cachorro de estimação e quase vitimam a sua mãe, que estava na mesma residência.

O assassinato ocorreu na Rua Félix de Araújo. Populares atribuíram o crime ao tráfico de drogas.

Um total de cinco pessoas foram mortas na cidade, com este assassinato, desde o início de agosto. Atribui-se a violência às disputas entre quadrilhas de traficantes.

Fonte: Reportagem de Cristiano Fádel/Blog do Sigi Vilares
()
01
Set/15

LEM: Mãe e filho são atropelados por veículo no Mimoso II


O garoto sendo amparado pela mãe

Carlos sendo atendido pelo SAMU




O menino foi socorrdo pelo SAMU para a UPA


A bicicleta que Josiane trafegava com o filho


O veículo que atropelou mãe e filho

No inicio da noite desta terça-feira, 01, por volta das 18h, uma ciclista acabou sendo atropelada, juntamente com seu filho, por um GM Prisma no cruzamento das ruas Ceará com Jorge Amado, no bairro mimoso II, na cidade de LEM.

Josiane dos Santos, de 33 anos, trafegava em sua bicicleta sua bicicleta, levando o seu filho Carlos Henrique Dias dos Santos, de 11 anos, na garupa, pela Rua Ceará, sentido São Francisco, quando foi atingido pelo Prisma que trafegava pela Rua Jorge Amado.

A condutora do veículo teria deixado o local do acidente, antes da chegada da polícia.

Carlos Dias, o filho da ciclista, fraturou o braço direito que foi imobilizado pelos socorristas do SAMU que em seguida conduziu o menino para a UPA. Sua mãe, que conduzia a bicicleta, teve apenas ferimentos leves.

Fonte: Repórter Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
01
Set/15

Toda linha de portas e janelas você encontra na Casa das Portas

Toda linha de portas e janelas você encontra na Casa das Portas

Fonte: Publicidade
()
01
Set/15

Curso Gestão Financeira - Faça já sua inscrição na ACELEM

Fonte: Publicidade
()
01
Set/15

Palestra “Perspectivas do Agronegócio” na FAAHF

Fonte: Publicidade
()
01
Set/15

Parabéns pra Você!


As empresas Norte Construtora e Aracruz Imobiliária parabenizam a jovem Angeli Holleben, auxiliar administrativa das empresas, onde é querida por todos. Ela é a aniversariante do dia.

Fonte: Blog do Sigi Vilares - mande o seu e-mail para: [email protected]
()
01
Set/15

REDE FARMA - Agora em novo endereço

Agora na Avenida JK, em frente ao Dantas, no centro de LEM

Medicamentos com até 80% de desconto








O atendimento é nota mil

A Rede Farma está em novo endereço. Agora mais bem localizada na Avenida JK, em Frente ao Dantas. Rede Farma fazendo da sua família.

Ao precisar de medicamentos, não se esqueça: REDE FARMA. Descontos de até 80%. Tele Entrega 3628- 4726.

Fonte: Informe Publicitário
()
01
Set/15

Em Brasília, Prefeito Humberto Santa Cruz cobra medidas urgentes do DNIT para evitar mais acidentes na BR


O prefeito Humberto Santa Cruz e o secretário de Governo, Renato Faedo em reunião com o diretor executivo do DNIT

O prefeito Humberto Santa Cruz se reuniu nesta terça-feira, 1º de setembro, em Brasília, com o Diretor Executivo do Departamento Nacional de Infraestrutura e Logística (DNIT), Gustavo Adolfo Andrade de Sá. Na reunião o prefeito apresentou o quadro dos problemas de trafegabilidade que os motoristas têm enfrentado no trecho duplicado da BR 020/242 e reiterou os diversos pedidos feitos pela prefeitura através de ofícios e visitas ao órgão em Salvador e Brasília. 

Os pedidos versam sobre a sinalização, iluminação, construção de passarelas na travessia e a recuperação da erosão à margem da BR 020, próximo ao Rio de Pedras, com a construção de um canal de concreto. O prefeito Humberto chamou atenção para a necessidade de o órgão intervir imediatamente para evitar que outros acidentes aconteçam e o meio ambiente seja ainda mais degradado. 

O diretor executivo do DNIT se sensibilizou e prometeu atender aos pedidos feitos pelo prefeito Humberto Santa Cruz. De imediato, Gustavo Adolfo Andrade de Sá autorizou o início da obra de recuperação da erosão a margem da BR 020 com a construção de um canal de concreto e determinou urgência na instalação de lombadas eletrônicas no perímetro. Enquanto elas não são colocadas, o diretor disse que serão instaladas lombadas convencionais para minimizar os graves problemas que estão ocorrendo na rodovia.

O prefeito Humberto Santa Cruz também ressaltou que a campanha de conscientização que será desenvolvida durante a Semana Nacional de Trânsito, entre os dias 17 e 25 de setembro, dará uma atenção especial à travessia da BR. O secretário de Governo, Renato Faedo acompanhou o prefeito na reunião.

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
01
Set/15

Flagra de Internauta



Olha isso aí Sigi... Por onde o pedestre passa? Esse flagrante eu fiz em uma calçada no cruzamento das ruas Paraíba e José Cardoso, no centro de LEM.

Att. Pedestre sem ter por onde passar

Fonte: Blog do Sigi Vilares - mande o seu e-mail para: [email protected]
()
01
Set/15

Morre motociclista atingido por caminhonete na manhã de ontem, 31, na BR 242


Manoel dos Santos na ocasião do acidente

Manoel dos Santos Souza faleceu na manhã desta terça-feira, 01, no Hospital do Oeste, onde estava internado desde a manhã de ontem, segunda-feira, 31, na BR 242, em Barreiras.

Na ocasião, o motociclista foi atingido por uma caminhonete. Manoel acabou sendo socorrido pelo SAMU ao HO, onde na manhã de hoje acabou vindo a óbito.

Clique AQUI para rever a matéria do acidente

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
01
Set/15

Bella Acessórios e Maquiagens

Fonte: Publicidade
()