Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
10
Set/15

PP convoca para encontro regional do partido e do movimento da Mulher Progressista

O I Encontro do Partido Progressista na Região Oeste da Bahia, nesta sexta-feira, 11 de setembro, a partir das 19h, na sede da Associação dos Moradores do Mimoso do Oeste (AMMO), será oportunidade também para impulsionar a participação da mulher na política municipal, regional e estadual. No mesmo horário e local, acontecerá também o I Encontro Regional do Movimento da Mulher Progressista PP Mulher/BA. 

O presidente do diretório municipal do PP em Luís Eduardo Magalhães, Valdecir Schlosser, confirma a presença da secretária geral do PP Mulher na Bahia, Ruth Vieira. “A participação da mulher na política com a reivindicação da prática do fazer democrático garante a construção de uma sociedade mais igualitária e humanizada”, defende Ruth. 

“Convidamos você que lutar por sua família, que busca na efetividade de políticas públicas a melhoria da qualidade de vida de cidadãs e cidadãos a abrilhantar este evento e travar um compromisso com sua comunidade, seu bairro e seu município em prol de mais mulheres na política”, ratifica o presidente Valdecir Schlosser. 

Segundo Ruth Vieira a participação feminina é imprescindível para desenvolver ações, atividades e atitudes que colaborem com a transformação social e da política em nível municipal, regional e estadual.

Também estão confirmadas as presenças do vice-governador do estado, João Leão, dos deputados Cacá Leão (Federal), Antônio Henrique Jr e Eduardo Salles (Estadual) e dos prefeitos de Luís Eduardo Magalhães, Humberto Santa Cruz; Barreiras, Antônio Henrique; Barra, Arthur Silva; Muquém do São Francisco, Márcio Mariano; Angical, Leopoldo de Oliveira e Cristópolis, Antônio Pereira da Silva.

Tanto o Encontro do Partido Progressista na Região Oeste da Bahia, quanto o Encontro Regional do Movimento da Mulher Progressista PP Mulher/BA, servirão também para a filiação de lideranças regionais no partido.

Fonte: Da assessoria de imprensa
()
10
Set/15

Quem avisa amigo é...



Ontem, 09, avisamos aqui no Blog do Sigi Vilares para o motorista ficar atento ao estacionar na cidade de LEM. O dono do carro acima não levou a sério a nossa informação e teve o seu veículo rebocado pela SUTRANS ao estacioná-lo em frente a uma passagem de cadeirante.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
10
Set/15

Conheça o Auto Posto Columbia 10

Posto Columbia 10




O Posto Columbia tem a bandeira da ALE 'com mais de 19 anos de história é atualmente a 4ª maior distribuidora do país' 















O atendimento é nota 10




A Entreposto é a loja de conveniência exclusiva da rede de postos ALE. São mais de 270 lojas em todo o país há mais de 15 anos, com uma grande variedade de produtos e profissionais capacitados para atender você da melhor forma possível

Nossas lojas de conveniência contam com um ambiente agradável, transformando a experiência de compra em momentos de descontração

Você já visitou o Auto Posto Columbia 10, na cidade de LEM? Se você ainda não visitou, visite. O Posto Columbia 10 está localizado na Rua JK (Hoje trecho duplicado da BR 242) com a Rua 31 de março no Jardim Paraíso.

A boa localização, aliada a qualidade do combustível e do atendimento, faz do Posto Columbia 10, um dos melhores da região.

Garantia de Qualidade - A ALE possui o programa Ligados na Qualidade, que garante a qualidade dos produtos, do atendimento dos frentistas, da limpeza e organização de seus postos e em todos os serviços oferecidos.

Fonte: Informe Publicitário
()
10
Set/15

Nesta quinta-feira tem Chopp dobrado e música ao Vivo na Antonietta

Fonte: Publicidade
()
10
Set/15

Barreiras: Mulher fica ferida após colisão entre caminhonete e moto















Uma mulher ficou ferida após uma colisão entre sua motocicleta modelo Honda CG e uma caminhonete, por volta das 11h, no bairro Sandra Regina, em Barreiras.

Segundo informações de testemunhas, a motociclista trafegava na Rua Pedro Rego quando foi atingida pela caminhonete que acessava a rua a partir de uma travessa.

Devido ao choque, a mulher caiu no asfalto, sofrendo ferimentos leves. O fato ocorreu próximo à Rettok materiais de construção.

Uma equipe do SAMU estava no local e prestou socorro à vítima, encaminhando-a ao Hospital do Oeste. A Polícia Militar registrou a ocorrência.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Redação Cristiano Fádel/Blog do Sigi Vilares
()
10
Set/15

Vamos AJUDAR?

Fonte: Publicidade
()
10
Set/15

Orange Show! Uma noite especial para comemorarmos os 6 anos da Revista Orange!

Fonte:Live Produções
()
10
Set/15

Muquém do São Francisco: Carreta carregada de boi pega fogo na BR 242



No final da tarde de ontem, quarta-feira, 09, ocorreu um incêndio em uma carreta carregada de gado do Frigorífico Fribarreiras. O caso ocorreu na BR 242, na altura da Serra da Pirajiba, em Muquém do São Francisco, já próximo à localidade do Javi.

De acordo com informações, o motorista saiu ileso, porém, alguns gados acabaram se queimando.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
10
Set/15

Novos soldados da PM passam por treinamento do SAMU em Barreiras



Na noite de ontem, quarta-feira, 10, houve um treinamento de primeiros socorros aos novos policiais militares que estão em formação em Barreiras.

Socorristas do SAMU de Barreiras ministraram um curso prático aos novos soltados no 10º BEIC, com o objetivo de capacitar os novos soldados militares.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
10
Set/15

Confira as ofertas da quinta legal do Grupo Espírito Santo

Fonte: Publicidade
()
10
Set/15

Bairro Santa Luzia recebe orientação jurídica gratuita da FASB neste sábado

Neste sábado (12), a partir das 8h30, o projeto de Núcleo de Práticas Jurídicas da Faculdade São Francisco de Barreiras (NPJ/FASB) estará presente no bairro Santa Luzia, em Barreiras, para prestar serviço de orientação jurídica gratuita para a população em áreas como direito da família e direito penal. Este é o piloto do projeto NPJ Itinerante, que vai passar nos próximos meses pelos bairros Vila Nova e Loteamento Rio Grande, em Barreiras. Dentre os atendimentos na área cível, os casos mais comuns são ações de divórcio, reconhecimento de paternidade e pensão alimentícia; além da área criminal, com exceção aos crimes contra a vida.

Estarão à disposição da comunidade cerca de 10 acadêmicos de Direito da FASB, devidamente orientados pelos professores da FASB e advogados ligados ao NPJ. Segundo a coordenadora do projeto, Ângela Zamuner, esta é uma oportunidade do projeto chegar ainda mais próximo da população ao levar o atendimento para aqueles bairros mais carentes de orientação na área jurídica. “Neste primeiro momento estaremos apenas com orientação sem consulta processual ou propositura de ação. A depender do caso, agendaremos em outro momento para comparecer no NPJ localizada na Unidade de Serviços da FASB”, explica.

Serviço – Os interessados no atendimento jurídico devem se dirigir à sede do projeto Catavento, na Santa Luzia, localizado na Rua Euclides da Cunha, 984, em frente ao Posto de Saúde do bairro. O atendimento será realizado somente neste sábado (12), das 8h30 às 11h30; e das 14h às 17h. Outras informações na Unidade de Serviços da FASB pelo telefone: (77) 3612 2658

Informações para a Imprensa:
Hebert Regis – (77) 9978 0913 ou [email protected]
Nádia Borges – (77) 9115 8050 ou [email protected]

 

Fonte: Araticum Assessoria de Comunicação
()
10
Set/15

Ele está chegando... Augusto Cury.

Fonte:Flutuar - Agência Digital
()
10
Set/15

Super Marabá, preço baiximm... baiximm!

Vendendo barato o ano inteiro

Fonte: Publicidade
()
10
Set/15

Barreiras: Dupla assalta supermercado em Barreirinhas

O caso foi registrado no complexo policial ontem, quarta-feira, 09, comunicando que o Supermercado Igacenter, localizado em Barreirinhas, foi assalto no dia anterior em cerca de R$ 15 mil.

De acordo com informações, uma dupla armada, a bordo de uma motocicleta, abordou clientes e todo o dinheiro dos caixas. Em seguida, os dois assaltantes tomaram rumo ignorado.

A Polícia Militar ainda realizou rondas no sentido de prender os assaltantes, mas eles conseguiram fugir.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
10
Set/15

NOTA DA RÁDIO CULTURA FM 104,9

A Rádio Cultura FM emissora da AMA, Associação de Moradores do Aracruz, primeira emissora de Rádio de Luís Eduardo Magalhães vem por meio desta esclarece que: Há 14 anos cumpre sua função social Comunitária proporcionando entretenimento, divulgando a cultura local, oportunizando a toda a comunidade de divulgar suas ideias, manifestações culturais, tradições e hábitos sociais. A Rádio Cultura FM é o mais importante canal de comunicação inteiramente dedicado a comunidade sem fins lucrativos.

A Rádio Cultura FM opera na frequência 104,9 com exclusividade desde 2001, conforme autorização do Ministério das Comunicações. Contudo, desde o ultimo dia 07 de Setembro vem sofrendo com interferências causadas por outra emissora local.

Reiteramos que estamos empenhados para resolver tal problema o quanto antes, a fim de continua garantindo uma transmissão de qualidade para os nossos ouvintes e apoiadores culturais. Vale solicitar que, A Rádio Cultura FM desempenha com maestria a sua função social destinando toda a receita obtida com Apoio Cultural para os projetos: Projeto Cidadão do Futuro, Centro de Apoio ao Sócio, centro Digital de Cidadania, Fábrica de Vassouras da AMA, Abrigo da Criança e do Adolescente José Vicente da Silva, Biblioteca Comunitária, gerando 41 empregos diretos.

Reiteramos que, para o bom andamento e funcionamento dos projetos citados, é fundamental que a Rádio Cultura FM continue realizando a sua transmissão com exclusividade em 104,9 para que assim continue com êxito a sua função social.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/NOTA
()
10
Set/15

No seu almoço, ou no seu jantar TUKA´S BURGER

Fonte: Publicidade
()
10
Set/15

Ofertas especiais do VERDURÃO

Fonte: Publicidade
()
09
Set/15

Situação do hospital municipal de Paratinga preocupa internauta











Olá Sigi,

Sou da cidade de Paratinga, não tenho vínculo político com nenhum partido. Mas, sou um cidadão preocupado com a saúde do município, pois preciso dela.

Eis aí algumas fotos que fiz numa visita ao Hospital Municipal de Paratinga. Essas fotos são só de um dos quartos! Por favor, faça alguma coisa por essa gente abandonada. Peço porque sei da sinceridade do seu blog.

Att. Cidadão de Paratinga

Fonte: Blog do Sigi Vilares - mande o seu e-mail para: [email protected]
()
09
Set/15

É bom ficar esperto



O motorista de LEM tem que ficar atentos ao estacionar na cidade de LEM. Basta um vacilo e tá lá alguém com um celular na mão para fazer uma foto e postar nas redes sociais ou mandar para um site, juntamente com uma reclamação.

Foi o que aconteceu na noite desta quarta-feira, 09, quando um grupo de estudantes do CEMO, no centro de LEM, mandaram algumas fotos de veículos estacionados em ponto de Ônibus onde eles estavam a esperar o Escolar.

O nosso recado é: Motoristas fiquem espertos e atentos. Hoje foram os alunos do CEMO, amanhã pode ser a SUTRANS.

Fonte: Blog do Sigi Vilares - mande o seu e-mail para: [email protected]
()
09
Set/15

Tá com problemas em seu XBOX? A Ponto Certo resolve pra você

Fonte: Publicidade
()
09
Set/15

Clínica Popular Vitória - Saúde com qualidade e respeito!

Fonte: Publicidade
()
09
Set/15

Coletivo é apedrejado em Barreiras



Na noite desta quarta-feira, 09, um ônibus coletivo Linha 16 foi apedrejado no bairro Arboreto l, em Barreiras. Não foi informado o motivo, porém, janelas tiveram vidros quebrados.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
09
Set/15

Olha aí DNIT, o que queremos evitar que isso ocorra de novo esse ano



Com o canal que você (DNIT) abriu ao lado da BR 020, quando chove toda essa areia vai parar dentro do Rio de Pedras.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Natureza
()
09
Set/15

Adolescente armado é apreendido agora a noite pela CIPE/Cerrado em Correntina


A arma e as munições apreendidas com o 'menino'

No inicio da noite desta quarta-feira, 09, policiais militares da CIPE/Cerrado apreenderam um menor de 17 anos na cidade de Correntina. O menino inocente portava um revolver calibre 38 com nove munições intactas e uma trouxinha de maconha.

O menor foi conduzido para a delegacia de polícia, mas a essa altura (agora são 23h43) ele já deve ter sido liberado. O pobrezinho é uma criança, coitado.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
09
Set/15

FRIOMAX - Soluções em Climatização

Fonte: Publicidade
()