Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
29
Out/15

JN LOCAÇÕES

Fonte: Publicidade
()
29
Out/15

Super Marabá, preço baiximm... baiximm!

Vendendo barato o ano inteiro

Fonte: Publicidade
()
29
Out/15

Moto abandonada em Barreiras, foi removido pela COOTRANS







Moto abandonada em via publica ao lado  do bar do Gilmazinho na rua do estadio Geraldão,  proximo ao semafaro da JB, no centro de Barreiras.
 
Segundo informações, a motocicleta Honda CG, cor preta placa NZW-2418 de Barreiras/BA, encontrava-se no local desde ontem apartir das 18:00h.
 
Uma equipe da COOTRANS foi ao local nesta manhã e removeu o veículo para a garagem da Guarda Civil Municipal.
Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
29
Out/15

Barreiras: Dono de Espetinho é morto a tiros no Jardim Ouro Branco

Geleia era bastante conhecido na cidade onde já foi Rei Momo

Local do crime




O corpo da vítima


O SAMU foi alo local, mas só pôde constatar o óbito




A polícia militar na cena do crime




As polícias civil e técnica na cena do crime






As cápsulas deflagradas encontradas no local

Onde um dos tiros pegou


O corpo de Geleia sendo removido para o IML

Na noite de ontem, quarta-feira, 28, por volta das 22h, Florismar Novaes de Oliveira, de 34 anos, o ‘Geleia’ foi assassinado a vários tiros, na Rua Jesuíno Pamplona, no bairro Jardim Ouro Branco, em Barreiras.

Geleia era proprietário do estabelecimento comercial London Espetinho, onde foi assassinado. Testemunhas relataram a presença de um homem com boné, que teria saído de uma esquina e efetuado os disparos.

No local ficaram sete cápsulas de munição ponto 40 e o corpo da vítima apresentava aparentemente sete perfurações. Um dos tiros acertou a parede do estabelecimento comercial.

Uma equipe do SAMU esteve no local, mas já encontrou Florismar sem vida. A Polícia Militar registrou a ocorrência. Peritos da Polícia Técnica liberaram o corpo para o Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Civil esteve presente com o Delegado Dr. Francisco Carlos de Sá. Suspeita-se que a morte de Geleia, que já foi Rei Momo do carnaval da cidade, esteja relacionada ao consumo de entorpecentes.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
29
Out/15

Só podia ser no TUKA´S

Fonte: Publicidade
()
29
Out/15

Confira as ofertas da Quinta Legal do Grupo Espírito Santo

Fonte: Publicidade
()
29
Out/15

Barreiras: Trabalhadores encontram ossada humana próximo da BR 242, perto de LEM

Local onde a ossada foi encontrada


Trabalhadores que encontraram a ossada




Polícia civil e militar no local

Ossada encontrada













Funcionários da Egelmig, empresa prestadora de serviços à Coelba, encontraram uma ossada humana por volta das 16h desta quarta-feira (28), próximo à BR 242, no município de Barreiras, mas apenas há 15 km de Luís Eduardo Magalhães.

O local onde estava a ossada fica em frente a entrada do Rancho Caipira. Os trabalhadores declararam que estavam fazendo roçagem para execução de serviços de manutenção da rede elétrica, quando se depararam com o esqueleto humano.

A Polícia Militar foi acionada juntamente com o Departamento de Polícia Técnica de Barreiras. Após perícia, os restos humanos foram enviados para o Instituto Médico Legal (IML).

A PM registrou a ocorrência e a Polícia Civil iniciou investigações para esclarecer a procedência da ossada humana e o possível crime cometido.

Fonte: Repórter Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
29
Out/15

Barreiras: Familiares encontram corpo de idoso nas águas do Rio Grande

Corpo do idoso sendo removido do local










O corpo foi removido pelo rabecão para o IML

O corpo de Raimundo Lourenço de Souza, de 68 anos, natural de Mombaça/CE, foi encontrado por volta das 15h nas águas do Rio Grande, no final do Bairro Vila Dulce, em Barreiras. Parentes do idoso retiraram o corpo da água, em uma área de matagal de difícil acesso, às margens do Rio. 

A Polícia Técnica executou a perícia e liberou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML), onde a necropsia irá determinar a causa da morte do idoso que estava desaparecido a alguns dias.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
29
Out/15

Abasteça no lugar certo!

Fonte: Publicidade
()
29
Out/15

10 Dias alucinantes na BURITI de Barreiras

Fonte: Publicidade
()
29
Out/15

Chegou em LEM a maior escola de música do país

Fonte: Publicidade
()
29
Out/15

Barreiras: Bandidos roubam carro e tentam matar médico a facadas

O médico anestesista Diogo Pinheiro Sampaio foi vítima de tentativa de homicídio por volta das 3h20 desta quarta-feira (28), no Bairro Vila Nova, em Barreiras.

Diogo foi atacado por dois bandidos que chegaram em uma moto e golpearam o seu tórax por duas vezes, com uma faca, além de um golpe que atingiu o braço.

Após a agressão, os assaltantes levaram a caminhonete modelo L 200, do médico, fugindo com destino ignorado.

Uma equipe do SAMU prestou socorro à vítima, encaminhando ao Hospital do Oeste, onde passou por cirurgia e encontra-se internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Redação Cristiano Fádel/Blog do Sigi Vilares
()
29
Out/15

Tudo não passou de um susto











O acidente foi na tarde desta quarta-feira, 28, no cruzamento da Avenida JK com a Rua Paraná, no centro de LEM e envolveu uma picape Strada e um Jeep. O Fiat Strada trafegava pela Avenida JK e o Jeep Cherokee pela Rua Paraná. Na colisão apenas danos materiais. A SUTRANS registrou o acidente.

Fonte: Repórter Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
29
Out/15

Família pede ajuda para encontrar jovem desaparecido há um mês


A família do jovem identificado como Wagner, também conhecido como Waguinho, pede ajuda à população para a sua localização. Segundo a sua irmã, Waguinho é dependente químico e está desaparecido a trinta dias.

Possíveis informações podem ser prestadas pelos telefones (77) 99800-5213 ou 99837-6301, ou enviadas ao Blog do Sigi Vilares.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
29
Out/15

Casa do Camarão - Frutos do mar e peixes em geral

Fonte: Publicidade
()
29
Out/15

FRIOMAX - Soluções em Climatização

Fonte: Publicidade
()
29
Out/15

AQUI TEM PROTEÇÃO

Fonte: Publicidade
()
29
Out/15

Galego Lanches - Qualidade que dá gosto!

Fonte: Publicidade
()
29
Out/15

Família pede ajuda para encontrar jovem desaparecido

A família do jovem identificado como Wagner, também conhecido como Waguinho, pede ajuda à população para a sua localização. Segundo a sua irmã, Waguinho é dependente químico e está desaparecido a trinta dias.

Possíveis informações podem ser prestadas pelos telefones (77) 99800-5213 ou 99837-6301, ou enviadas ao Blog do Sigi Vilares.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Redação Cristiano Fádel/Blog do Sigi Vilares
()
29
Out/15

LEM: Polícia recupera duas motos roubadas e abandonadas no centro da cidade



Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar resultou na recuperação de duas motos roubadas, abandonadas no centro da cidade.
Os veículos de modelo Honda Fan 150, sem placa, de cores preta e vermelha, foram encontrados por volta das 19h30 e encaminhados ao pátio da Delegacia de Polícia de Luís Eduardo Magalhães.



Fonte:Repórter Weslei Santos/Redação Cristiano Fádel/Blog do Sigi Vilares
()
28
Out/15

Vice-prefeito se reúne com Secretário Estadual de Trabalho, Emprego, Renda e Esporte Ações

O secretário de esporte e lazer e vice-prefeito, Marcos Alecrim apresentadas as ações esportivas desenvolvidas no município para Álvaro Gomes da SETRE

O vice-prefeito e Secretário de Esporte e Lazer, Marcos Alecrim, participou na última segunda-feira, dia 26, de uma reunião com o Secretário Estadual de Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (SETRE), Álvaro Gomes. 

Durante o encontro que aconteceu no Centro Administrativo, em Salvador, foram apresentadas as ações esportivas que estão sendo desenvolvidas em Luís Eduardo Magalhães, as parcerias e as vitórias alcançadas pelos atletas e equipes do município. Outro ponto debatido na reunião foi a importância das práticas esportivas como agente de transformação social. 

"O encontro foi muito importante para estreitar ainda mais os laços com a SETRE, pasta onde estão inseridas as ações do esporte no estado. Reuniões como essas são importantes para que possamos buscar cada vez mais parcerias, apoios e suportes aos projetos desenvolvidos em Luís Eduardo Magalhães" destacou o vice-prefeito e secretário, Marcos Alecrim. 

O Secretário Estadual, Álvaro Gomes, enfatizou o trabalho realizado pelo Governo do Estado para que o esporte possa atender ainda mais a população baiana. “Iremos investir cada vez mais na região Oeste da Bahia, iniciando por esta parceria com a Secretaria de Esporte de Luís Eduardo Magalhães. Inclusive, já estamos verificando a viabilidade de reformar e ampliar o estádio municipal", salientou o secretário. 

Também participaram da reunião Yolanda Costa, Secretária Executiva da Secretaria Estadual, Diego Meira, Assessor Técnico da Agenda Bahia do Trabalho Decente e Anderson Barbosa, Coordenador de Competições do município de Luís Eduardo Magalhães.

 

Fonte: ASCOM, Prefeitura de LEM
()
28
Out/15

Você nunca esteve tão bem longe de casa

Fonte: Publicidade
()
28
Out/15

UNOPAR EAD - VESTIBULAR 2016

Fonte: Publicidade
()
28
Out/15

Morre gerente da Luz Motos baleado na Barra



O gerente da empresa Luz Motos, Erick Wendel, vítima de tentativa de homicídio no município de Barra, na tarde de ontem, terça-feira, 27, não resistiu e morreu no início da tarde de hoje, 28, no Hospital Regional de Irecê para havia sido socorrido e passado por cirurgia.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
28
Out/15

Barra: Gerente de loja sofre tentativa de homicídio dentro do estabelecimento comercial



O gerente da empresa Luz Motos, identificado como Erick Wendel, foi vítima de tentativa de homicídio no município de Barra, na tarde desta terça-feira (27).

Segundo informações, dois indivíduos a bordo de uma moto chegaram no estabelecimento comercial deram dois tiros na vítima, sendo que um atingiu a cabeça de Erick.

Ainda não há informações se foi tentativa de assalto ou execução. Segundo informações policiais os acusados fugiram sem levar nada.

A vítima foi socorrida pelo SAMU e encaminhada para o Hospital Regional de Irecê em estado gravíssimo. A polícia militar esteve no local colhendo informações e saiu em diligência na tentativa de capturar os suspeitos.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Redação Cristiano Fádel/Blog do Sigi Vilares
()