Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
31
Out/15

Barreiras: Motociclista sofre escoriações após ser atropelado por caminhonete


O SAMU socorrendo o motociclista



Um motociclista sofreu um acidente de trânsito por volta das 14h30 deste sábado (31), próximo à Avenida Clériston Andrade, na rua da Loja Tratormec, Loteamento Rio Grande, em Barreiras.

Segundo informações de testemunhas, uma caminhonete Hilux, prata, atingiu o motociclista e o condutor fugiu sem prestar socorro. Uma equipe do SAMU esteve no local e prestou socorro à vítima, que sofreu escoriações leves pelo corpo, sendo encaminhado a uma unidade de saúde.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
31
Out/15

LEM: Condutora atropela ciclista e foge sem prestar socorro


O SAMU no local


A bicicleta de José


José recebendo o atendimento do SAMU


José chegando na UPA

O ciclista José Renato da Silva Queiroz, de 34 anos, ficou ferido ao ser atropelado por um veículo por volta das 12h30 deste sábado (31), no cruzamento das ruas Clériston Andrade e Pernambuco, no centro de Luís Eduardo Magalhães.

A vítima atravessava a pista na faixa de pedestres quando foi atingida por um carro conduzido por uma mulher, que fugiu do local sem prestar socorro.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu o ciclista, que sofreu leves escoriações, sendo encaminhado à UPA 24 horas.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos e Cristiano Fádel/Blog do Sigi Vilares
()
31
Out/15

DESTAQUES ACELEM 2015

TUDO PRONTO PARA O PRÊMIO QUE É SHOW!

O evento que acontece anualmente através da ACELEM (Associação Comercial e Empresarial de Luís Eduardo Magalhães), é pautado na atuação das empresas  no ano anterior, conforme critérios de qualidade e visibilidade.

Para participar e concorrer a premiação não é necessário ser associada a ACELEM, porém a empresa deve atender alguns requisitos como: possuir registro próprio, ter um ano de atuação na cidade e no mínimo dois concorrentes no seu segmento. 

No seu 14º ano de realização, o evento está programado para o próximo sábado (31/10) no Quatro Estações Hall. Na pesquisa constam 105 categorias voltadas para o comércio e prestação de serviços, além da categoria empresário do ano e empresa do ano.

A pesquisa

A pesquisa é de opinião pública e foi realizada através da ACELEM, o formulário de preenchimento ficou disponível até a data de hoje (27/10) na sede da mesma e também foram distribuídos em algumas faculdades para que os estudantes participem da escolha.

A ACELEM procura estimular o contato entre a associação, o empresário e a população. A relação de crescimento presente na cidade revela a necessidade de eventos como o Destaques do Ano para ressaltar e valorizar o trabalho que é realizado, servindo também como reconhecimento e diferencial das empresas participantes. 

Ainda mais importante que concorrer é a participação do cidadão, seja de qualquer idade, de forma ativa nesse processo, representando a classe consumidora e mostrando através do seu voto a qualidade do serviço que lhe é oferecido. 

Neste ano o evento contará com a apresentação das bandas Big Time Orchestra e Vintage Band, e a presença ilustre da Miss Bahia “Patrícia Guerra” participando da entrega dos prêmios.

Confira! 

 

Fonte: ACELEM
()
31
Out/15

Homem atingido por tiro de raspão na zona rural de São Desidério



Adalto Alves dos Santos foi atingido por um disparo de arma de fogo, no final da tarde desta sexta-feira (30), enquanto trabalhava na fazenda Charrua, próximo a Roda Velha. Policiais militares da CIPE/Cerrado que realizavam uma ronda pela Operação Safra, foram acionados e iniciaram buscas na região, encontrando somente um rifle calibre 32.

Possivelmente, o atirador estava caçando na fazenda, mas não foi localizado. A vítima, ferida de raspão, foi socorrida e encaminhada por populares ao Hospital do Oeste, em Barreiras. A arma de fogo apreendida foi apresentada na Delegacia de Polícia de São Desidério.

Fonte:Repórter Weslei Santos/Redação Cristiano Fádel/Blog do Sigi Vilares
()
31
Out/15

Super Marabá, preço baiximm... baiximm!

Vendendo barato o ano inteiro

Fonte: Publicidade
()
31
Out/15

Vereador Dr. Márcio Rogério Capitaneia PME e Transforma-o em Referência Nacional

Na última terça-feira, 27, a câmara municipal de LEM viveu um dia histórico com a aprovação por unanimidade da emenda modificativa do PME (Plano Municipal de Educação) que será a carta magna da nossa educação pelos próximos dez anos.

O plano que chegou ao parlamento praticamente como uma cópia do Plano Nacional de Educação (PNE), teve como principal apoiador o Vereador Dr. Márcio Rogério, transformando-o em sua principal bandeira dentro de suas inúmeras metas parlamentares.

Em seu acalorado discurso, ele disse que um homem vencedor é fruto do caráter e principalmente da educação de qualidade que é recebida ao longo de sua trajetória de vida.

“A partir da aprovação desta emenda modificativa, temos um dos melhores planos municipais de educação do país, dando as nossas crianças e jovens a oportunidade de sonharem com um futuro promissor, pois todos nós vereadores estamos contribuindo com todos os nossos alunos terão professores valorizados, melhor infraestrutura e qualidade de ensino, mais tecnologia, e base da formação cidadã”, pregou o vereador.

Ele ainda exaltou ao Rotary Club da cidade pela apresentação do Projeto Aluno Nota 10. Nas ruas, a emenda modificativa já vem sendo chamado pela população de “Emenda Dr. Márcio Rogério”, dada a importância para a construção de uma sociedade mais justa.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
31
Out/15

Oferta especial para você comprar o seu camaro

















Opcionais:

- Cor branca
- Motor V8
- Gasolina
- Vidro elétrico
- Som
- Direção hidráulica
- Desembaçador e Limpador traseiro
- Freios ABS
- Bancos em Couro
- Trava elétrico
- Ar condicionado
- Rodas Liga Leve
- Air Bag
- Pneus Novos
- Alarme
- Comando de Som no Volante
- Computador de Bordo
- Câmbio Automático
- Porta Copos
- Controle de Velocidade
- Cópia de Chaves
- IPVA Pago
- Manual
- Inicial de placa "F"
- Final de placa "6"

Mais informações ligue para 62 8307-0990

Fonte:Publicidade
()
31
Out/15

Fim de Semana Legal do Grupo Espírito Santo

Fonte: Publicidade
()
31
Out/15

Na compra do seu Mitsubishi o seu usado vale 100% da tabela FIPE

Fonte: Publicidade
()
31
Out/15

No seu almoço, ou no seu jantar TUKA´S BURGER é o melhor lugar!

Fonte: Publicidade
()
31
Out/15

Sara Brandão: Acupuntura para nervo ciático

A acupuntura é uma prática milenar da medicina chinesa que tem como objetivo recuperar o equilíbrio interno e as funções do organismo, inserindo agulhas finíssimas em pontos específicos do corpo humano.

A dor ciática - A dor ciática ocorre como resultado de uma inflamação neste nervo. O nervo ciático é o maior do corpo humano; suas raízes estão na parte inferior das costas, na região lombar, mas ele se estende pelos glúteos e coxas.

A dor ciática pode, portanto, ser sentida em toda esta região que possui as terminações nervosas, desde a lombar até a parte posterior das coxas, havendo inclusive casos em que ela se irradia para o joelho

VILÕES DO NERVO CIÁTICO - Excesso de peso, falta de exercício físico e o hábito de permanecer muitas horas sentado de forma incorreta prejudicam o alinhamento adequado da coluna vertebral e podem causar dores que se irradiam da região lombar, passando para a região glútea, posterior da coxa, e chegando aos membros inferiores. “A coluna se estabiliza com ajuda da musculatura paravertebral e abdominal. Quando há fraqueza nessa musculatura, a estabilização fica prejudicada, podendo sobrecarregar os discos entre as vértebras. A obesidade e o sedentarismo podem piorar o quadro

DEBORAH ASSIS
( TERAPEUTA ACUPUNTURISTA E PSICANALISTA CLÍNICA, DERMATICISTA)
CRTH -BR 1120 ,ONP : 318/2014
FORMADA EM MEDICINA ORIENTAL CHINESA
ESPECIALIZAÇÃO EM TRATAMENTO FACIAL.

Para maiores informações: Ligue : 36281215/99073076/99074976 Rua Castro Alves qd 69 lt 08 1249 centro – Luís Eduardo Magalhães(na rua da lotérica , ao lado do prédio Magazan).FACE: SARA BRANDAO LUIS EDUARDO MAGALHÃES

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
31
Out/15

Olha aí secretaria de saúde de LEM. Passou da hora de acabar com essa burocracia na saúde pública

Olá Sigi.

Gostaria de Parabenizar primeiramente seu Blog.

Gostaria de fazer uma denúncia contra uma funcionária do Posto de Saúde do bairro Jardim das Acácias. Minha Esposa veio de Barreiras Morar aqui na Cidade de Luís Eduardo Magalhaes é esta Gravida. Procuramos a Unidade de Saúde do Bairro Jardim das Acácias para Iniciar o Pré-natal. Eu moro de Aluguel no bairro Jardim das Acácias, mas não tenho comprovante de Residência no meu nome. Usei o da Minha Mae que mora no Tropical Ville II. 

Achando que seria mais Fácil. Por ser no nome da Minha mãe. Chegamos até a Unidade de Saúde e a Recepcionista foi SUPER MAL EDUCADA e Mandou irmos até o Posto de Saúde do bairro Vereda Tropical que pelo endereço do Tropical Ville só atendia no Posto do Vereda. Até ai tudo bem.

Conversei com Minha Mãe que tem uma Escola no bairro jardim das Acácias e ela foi com minha esposa até a Unidade de Saúde com o Comprovante de Residência da Escola dela que também está no nome dela... Chegando lá foram SUPER BEM ATENDIDAS Pelo ENFERMEIRO, que quero Parabeniza-lo por essa atitude dele. Ele marcou pra Iniciar o Pré-natal, disse que atenderia sim minha esposa naquela Unidade de Saúde que os documentos que ela estava em mãos ja eram suficientes e mandou ela fazer a Ficha com a Funcionaria da Recepção.

No momento que ela chegou na Recepção foi ofendida pela funcionária da Recepção. Em seguida surgiu outra funcionária que não sei o nome dizendo pra ela não fazer a Ficha dela porque ia dar Problema pra ela. 

Aí te pergunto qual o problema? Qual dificuldade em Fazer uma ficha de Cadastro pra fazer uma Consulta de PRE-NATAL? Será que Pago meus Impostos Certinho..."IMPOSTOS" que pagam o Salário dessas funcionárias para ser Mal atendido eainda botam Mil dificuldades. 

Fica ai Minha Indignação! 

Att. Bruno Dias

Fonte: Blog do Sigi Vilares - Participação do Internauta. Mande seu e-mail para: [email protected]
()
31
Out/15

LEM: Motociclista sofre fratura ao ser atingido por veículo não identificado

SAMU no local socorrendo o motociclista


A moto da vítima

Júnior recebendo o cuidado do SAMU


O motociclista foi socorrido par a UPA



Júnior dos Anjos da Conceição, de 32 anos, ficou ferido em um acidente por volta das 19h30 desta sexta-feira (30), no BR 020, há 15 km de Luís Eduardo Magalhães, em direção a Roda Velha.

Segundo informações obtidas por nossa reportagem, o motociclista conduzia sua motocicleta modelo Yamaha Fazer 150, de cor preta, quando foi atingido por um veículo não identificado que fugiu do local.

Júnior se dirigia à Fazenda KWS, onde trabalha. Com a pancada, sofreu fratura na mão direita e lesões no tórax. Foi socorrido e imobilizado por uma equipe do SAMU e encaminhado à UPA 24 horas.

Fonte: Repórter Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
31
Out/15

Barreiras vai ser palco do melhor futsal do estado

Fonte: Publicidade
()
31
Out/15

LEM: PRF usa radar móvel no trecho na BR 242 para flagrar condutores abusando da velocidade




A fiscalização ocorreu no trecho duplicado da BR 242



Veículo flagrado acima da velocidade permitida para o local

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou visitinha com um radar móvel na tarde desta sexta-feira (30), no trecho duplicado da BR 242, na altura da subestação de energia elétrica da cidade de LEM.

Segundo o policial Gontigo, a PRF elaborou uma estatística comprovando que os condutores trafegam em alta velocidade no local, acima dos limites permitidos.

Em um trecho com velocidade máxima de 60 km, alguns veículos foram flagrados atingindo mais de 100 km, confirmando que as altas velocidades são responsáveis pelo alto número de acidentes.

O policial alertou ainda, que os condutores que utilizam sinais luminosos para alertar colegas sobre a realização da blitz na BR, podem ser multados em até R$ 85 e perder cinco pontos na carteira de habilitação.

A PRF informou que em apenas 50 minutos no local foram flagrados 87 veículos em alta velocidade.

Fonte: Repórter Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
31
Out/15

DIGITAL INFORMÁTICA

Fonte: Publicidade
()
31
Out/15

Encontro de Casais em Barreiras

Fonte: Publicidade
()
31
Out/15

Cruzada Transformando Vidas

Fonte: Publicidade
()
31
Out/15

Clínica Popular Vitória - Saúde com qualidade e respeito!

Fonte: Publicidade
()
30
Out/15

LEM: PM prende homem após esfaquear desafeto na rodoviária

Local onde Marcos foi socorrido pelo SAMU




Irineu acabou preso em flagrante pela guarnição comandada pelo sargento Chacal Alves



Uma guarnição da Polícia Militar prendeu um indivíduo identifcicado pelo prenome de Irineu após o mesmo esfaquear Marcos Aparecido Araújo, de 33 anos.

O crime ocorreu na rodoviária de Luís Eduardo Magalhães, por volta das 15h50 desta sexta-feira (30). Uma equipe do SAMU socorreu a vítima em estado grave e encaminhou à UPA 24 horas e depois para o Hospital do Oeste.

A PM foi acionada e conseguiu prender o agressor antes que conseguisse fugir. Irineu foi encaminhado à delegacia de polícia e autuado em flagrante por tentativa de homicídio.

Fonte: Repórter Valter Paulista/Blog do Sigi Vilares
()
30
Out/15

LEM: Morador é encontrado morto em residência no Jardim Paraíso


A residência onde o homem morava


O corpo foi removido pelo rabecão para o IML

Carlos Marciano de Oliveira, de 47 anos, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira, 30, no interior da residência em que morava, localizada na Rua Gileno de Sá, no Jardim Paraíso.

O morador foi encontrado já sem vida por um amigo que acionou as polícias militar e civil. Após perícia do local, o corpo de Carlos foi removido pelo rabecão para o IML de Barreiras.

Carlos morava sozinho na residência que era de um amigo. O mesmo enfrentava problemas de saúde, o que pode ter ocasionado sua morte. Na Rádio Mundial FM, o sargento Chacal Alves, amigo de Carlos, lamentou sua morte. “Era um grande amigo meu, que trabalhou comigo e que ajudava sempre. A necropsia vai revelar o que de fato causou sua morte”, disse.

 

Fonte: Repórter Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
30
Out/15

Ibotirama: Assaltante morre ao invadir casa de policial

Paulo Henrique Baraúna de Souza, de 22 anos, foi morto em um confronto com um policial militar na tarde desta quinta-feira (29), em Ibotirama.

Segundo informações da polícia, Paulo Henrique invadiu a casa de um soldado para roubar objetos de valor.

Ao ser surpreendido atirou contra o policial que revidou e atingiu o bandido.

Apesar de socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Ibotirama, o homem não resistiu às lesões e morreu.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Redação Cristiano Fádel/Blog do Sigi Vilares
()
30
Out/15

VESTIBULAR FASB 2016

Fonte: Publicidade
()
30
Out/15

AGROVIA - A sua autorizada MWM no oeste da Bahia

Fonte: Publicidade
()
30
Out/15

Aluga-se ponto comercial em LEM



Aluga-se galpão com 600 m2 na Avenida Salvador, ao lado da Canal Móveis, no centro de LEM. Interessados ligar no telefone: 77 99995-9899.

Fonte: Informe Publicitário
()