Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
03
Abr/16

G7 NET - A verdadeira fibra ótica

Agora com nova estrutura de Rádio (com torre própria) atendendo os bairros Verde Vida, Novo Horizonte e São José. O Florais Léa agora tem estrutura de fibra e até 30mb de velocidade

Fonte:Publicidade
()
03
Abr/16

SEGURO DPVAT É COM A RC SEGUROS

Fonte:Publicidade
()
03
Abr/16

PM de LEM prende dupla armada no Santa Cruz







Na noite de ontem sábado, 02, por volta das 19h, policiais militares de LEM em rondas de rotina pelo Santa Cruz, abordaram dois indivíduos que estavam a bordo de uma moto.

Com um deles, os policiais encontraram um revólver calibre 38 com numeração raspada com quatro munições intactas. Na residência de um deles, os PM's encontraram uma TV, DVD e um micro system.

André Felipe, de 27 anos, e Fernando da Silva, de 24, foram apresentados na delegacia de polícia

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
02
Abr/16

Reclamação de internauta







Essa é a situação aqui no Novo Horizonte, há duas ruas antes do Bandeirante. A prefeitura não fez o carnaval alegando investir nos bairros atingidos pela chuva.

A cratera da Rua só aumenta. Daqui a pouco a Rua ficará isolada.

Att. Moradora indignada





Fonte: Blog do Sigi Viares/Participação do internauta - Nosso Whatsapp: 77 9-9810-9920
()
02
Abr/16

Homem é esfaqueado no Conjunto Habitacional Rio Grande







Na tarde deste sábado, 02, por volta das 16h, ocorreu uma tentativa de homicídio na Rua Coleirinha, no Conjunto Habitacional Rio Grande, em Barreiras.

Segundo informações, o autor que seria foragido da justiça, deu duas facadas na altura do ombro e da cabeça de um rapaz.

A vítima foi socorrida pelo SAMU para o Hospital do Oeste. Já o autor das facadas fugiu.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
02
Abr/16

No dia da mentira moradores de Roda Velha comemoram dois anos de promessa de academia


No local não havia mais a placa que prometia a academia, mas no local os manifestantes botaram essa faixa

Fogos foram soltados para comemorar a academia

Comemoração ter que ter carne e isso não faltou

Onde era para ser a academia da saúde

Dois ano e obra inacabada

Carne de porco no ponto




O bolo de aniversário



Uma foto para guardar na lembrança


Já dizia o ditado "quem não tem cachorro caça com gato"








A festa de aniversário entrou pela noite

No final da tarde e início de noite de ontem, sexta-feira, 01, parte dos moradores de Roda Velha, com o apoio do “Movimento Brasil Livre” se reuniu na praça da Academia de Saúde de Roda Velha (que pela placa que existia no local era para ser inaugurada no dia 1º de abril de 2015) para de uma forma bem humorada protestar pela não inauguração da academia.

Inclusive ano passado, os moradores comemoram o aniversário de um ano sem a Academia da Saúde (Clique AQUI para relembrar). Na ocasião, os moradores levaram um bolo para comemorar um ano de promessa.

Ontem, 1º de abril, dia da mentira, os moradores assaram um porco e levaram ainda um bolo para comemorar o segundo ano de aniversário da academia. Os manifestantes levaram ainda alguns equipamentos de ginástica e uma faixa onde o prefeito do município de São Desidério, Demir Barbosa, aparece com um nariz de Pinóquio.

A manifestação transcorreu de forma pacífica e bem humorada. “Queremos apenas cobrar do poder público a inauguração da academia. A obra era para começar no dia 1º de abril de 2014 e ser entregue no dia 1º de abril de 2015. Já estamos no dia 1º de abril de 2016 e estamos sem essa academia”, disse um morador.

Fonte:Reportagem de Valter Paulista/Blog do Sigi Vilares
()
02
Abr/16

Vamos relembrar o primeiro aniversário da Academia da Saúde de Roda Velha

Matéria publicada no dia 1º de abril de 2015








O problema talvez foi a data marcada para a inauguraçao: 1º de abril (dia da mentira)

Parabéns Academia de Saúde de Roda Velha - 1 ano de academia. Nossa humilde festa para a academia.

Att. Moradores de Roda Velha

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Relembrar é preciso
()
02
Abr/16

Vem aí a temporada de estofados da Destack Interiores

Essa você não pode perder!!!

 

Fonte: Publicidade
()
02
Abr/16

Convenção do DEMOCRATAS em LEM

Fonte:Publicidade
()
02
Abr/16

Festa termina com três mortos em Santa Rita de Cássia



Na noite de ontem, sexta-feira, 01, alguns jovens organizaram uma festa denominada de ‘reggae’ em uma residência localizada na Rua Aníbal Araújo, na cidade de Santa Rita de Cássia. Mas a festa não terminou bem e resultou em três mortes.

Já era madrugada deste sábado, 02, pouco depois das 1h30, quando uma confusão resultou em uma briga envolvendo Fabrício Leitão, de 28 anos, Rafael Arcanjo de Souza, de 19, e Milton Reis da Silva, de 22 anos.

Durante a briga, Mailton sacou uma arma e atirou em Fabrício e Rafael. Ambos foram socorridos para o hospital local, mas não resistiram e morreram.

Mailton, que estaria sob o efeito de drogas, foi para casa dormir. Revoltados, alguns populares foram até sua residência o mataram a pauladas.

Os três corpos foram removidos para o IML de Barreiras.

Fonte:Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
02
Abr/16

Final de semana tem PIZZA

Fonte:Publicidade
()
02
Abr/16

Traga seu carro para o LacaKar

Abrimos aos domingos

Fonte:Publicidade
()
02
Abr/16

HIDROLUZ - O que faltava em LEM, não falta mais!

Abrimos aos domingos





Fonte:Publicidade
()
02
Abr/16

Barreiras: Assaltantes se dão mal após roubar mulher no São Miguel

Populares deteram a dupla que foi entregue à polícia militar



Na manhã deste Sábado, 02, por volta das 7h10, no bairro São Miguel, Airton de Jesus Santos, de 20 anos, e o menor D.P.C de 17 anos, foram detidos por populares e entregues à polícia militar após uma tentativa de assalto.

Segundo informações da 83ª CIPM, os elementos tentaram assaltar uma mulher nas proximidades do Mercado Pão Caseiro. Ela estava indo para o trabalho quando foi abordada pelos os dois que roubaram o seu celular.


A dupla foi apresentada no complexo policial




No complexo policial, um deles precisou do atendimento médico do SAMU




O celular da vítima foi recuperado

Populares perceberam o assalto e prenderam os dois elementos que ainda foram agredidos por transeuntes revoltados com a onda de assalto na cidade.

A dupla foi entregue à polícia militar e conduzida para o complexo policial, onde Airton passou mal e precisou ser atendido pelo SAMU.

Fonte:Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
02
Abr/16

Barreiras: Irmãos invadem oficina e mantem empresário e funcionário em cárcere privado

Vítimas foram salvas pela polícia militar


As vítimas estavam rendidas. Um deles com as mãos amarradas e um algemado

Uma provável briga por um imóvel resultou em cárcere privado de duas pessoas em uma oficina na Rua Aymoré, nas proximidades do Pronto Atendimento 24 Horas, no centro de Barreiras. O caso ocorreu no final da noite de ontem, 01.

Segundo informações, dois irmãos entraram na oficina de um sargento da reserva da PM e amordaçaram o sargento e seu funcionário. Os irmãos chegaram a algemar um e amarrar o outro e vendaram os olhos. Sob a mira de uma arma de fogo e punhal e com as portas da oficina fechadas na tentativa de evitar que alguém visse.



Poucos minutos do ocorrido, casualmente, passava um policial militar e viu uma estranha movimentação no local e acionou uma guarnição da 83ª CIPM que foi rapidamente na oficina e prenderam os dois irmãos.

A possível causa deste crime seria uma disputa pelo imóvel onde fica a oficina, sendo que um dos autores alega que recebeu de herança de sua avó. Ainda conforme informações, o caso estava sendo resolvido pela justiça. Mas os irmãos resolveram tentar com as próprias mãos e não deixar a justiça dizer quem é de direito o proprietário.

Os irmãos foram presos e apresentados no complexo policial de Barreiras, onde serão autuados por cárcere privado e porte ilegal de arma de fogo.

A arma de fogo e as facas, que estavam em poder dos irmãos, foram apreendidas pela RONDESP.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
02
Abr/16

Acontece hoje as 14h a seleção de atores para para filme em LEM



A produção do filme está procurando pessoas da cidade para participar no curta metragem. Procura-se por não atores, portanto não é necessária nenhuma experiência prévia em atuação. A busca é por um grande número de pessoas, entre elenco e figuração serão necessárias aproximadamente 70 pessoas. Buscamos pessoas de diversos perfis, a participação da comunidade local é muito importante.

Agora, algumas perguntas importantes:

COMO FAÇO PARA PARTICIPAR? - A seleção de elenco acontecerá neste sábado (02/04) das 14h às 18h (É possível comparecer em qualquer horário, dentro deste período).

QUAIS PERFIS SERÃO SELECIONADOS? - Buscamos os perfis mais diversos possíveis, dentro de algumas faixas de idade, que são:

CRIANÇAS ENTRE 06 E 12 ANOS
JOVENS (AMBOS SEXOS) – ENTRE 15 E 25 ANOS
HOMENS E MULHERES – ENTRE 30 E 50 ANOS
IDOSOS (AMBOS SEXOS)

SOBRE O QUE O FILME TRATA? O resumo do filme e sua temática: O filme fala sobre a ocupação da região do extremo oeste baiano, especificamente do município de Luís Eduardo Magalhães, que se encontra sobre a formação do latossolo vermelho amarelo. Esse tipo particular de solo se caracteriza por ser profundo, antigo e altamente intemperizado. Associado as condições climáticas, topográficas e antropológicas se resultou na ocupação intensiva e extensiva da região no início dos anos 80.

Sinopse: A relação do homem com seu ambiente natural, e a ocupação de uma cidade localizada sobre o latossolo vermelho amarelo.

QUANDO ACONTECERÃO AS FILMAGENS? O filme está previsto para ser filmado entre 02 a 09 de maio. Durante a seleção de elenco será explicado o funcionamento das diárias de filmagem, assim como organização de agenda da produção, para que as pessoas escaladas tenham disponibilidade para participar.

ONDE O FILME SERÁ EXIBIDO DEPOIS DE PRONTO? O filme será inscrito em diversos festivais de cinema em todo o território nacional, com previsão de exibição em cidades do Brasil e também em outros países. Também será realizado um lançamento em Luís Eduardo Magalhães e região.

MAIS INFORMAÇÕES: (77) 9 9817 6235

Fonte:Michel Santos/Blog do Sigi Vilares
()
02
Abr/16

Oportunidade de Negócio







Vende-se uma caminhonete S10, ano 2014/14, FLEX, com apenas 28 mil km rodados. Interessados ligar no fone: 77 9-9971-6882.

Fonte:Informe Publicitário
()
02
Abr/16

TEC SEG - Mais segurança para sua família

Fonte:Publicidade
()
02
Abr/16

Sara Brandão - Centro Avançado de Estética, Acupuntura e Psicanálise Clínica

Fonte:Publicidade
()
02
Abr/16

Conheça a OESTE RECUPERADORA






















Daniel Varanda e Valdiron Morais, proprietários





Localizada na avenida ACM, no bairro Jardim das Acácias, a OESTE RECUPERADORA de plásticos e fibras atua em: Usinagem – Manutenção - Reparos diversos – Monta - Funilaria e pintura - Moldes e modelagem - Soldagem termoplástica.

A OESTE RECUPERADORA trabalha com Caixa de plantadeiras, Bazucas, Bicos de colheitadeira de algodão - Capôs e capotas de tratores – Cabines – Colheitadeiras – Paralamas – Tanques – Pulverizadores - Para-choques - Caixa D'água e reservatórios - Dutos de colheitadeiras de algodão.

OESTE RECUPERADORA funciona de segunda a sexta das 8h as 12h e das 14h as 18h e aos sábado das 8h as 12h.

Telefones para contato:
(77) 99968-3432- Daniel Varanda
(77) 99994-3829 - Valdiron Morais
(77) 3628-0806 - loja

Fonte: Publicidade
()
02
Abr/16

Motorista foge após atropelar motociclista na Vila Rica


Local do acidente



Na noite de ontem, sexta-feira, 01, por volta das 20h40, ocorreu uma colisão entre um carro e uma moto nas proximidades do Posto Ale, na entrada do bairro Vila Rica, em Barreiras.

Segundo informações, o condutor do carro colidiu contra a moto. Na queda, o motociclista teve ferimentos leves e foi socorrido por uma equipe do SAMU no local e encaminhado para o Hospital do Oeste.

O condutor do carro fugiu do local.

Fonte: Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
02
Abr/16

Colisão entre carro e moto deixa um ferido no centro de Barreiras


O SAMU prestando socorro à vítima











Um acidente ocorreu na noite de ontem, sexta-feira, 01, por volta das 19h15, na BR 242, próximo a CDL, no centro de Barreiras.

Segundo informações, alguns carros tinham parado na faixa de pedestre, quando o condutor de uma moto, que vinha logo atrás, acabou colidindo na traseira de um carro, vindo a cair. Na queda, o motociclista ficou ferido, sendo socorrido por uma equipe do SAMU.

Fonte: Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
02
Abr/16

PM recupera moto roubada e faz apreensão em residência no Santa Cruz





No final da tarde desta sexta-feira, 01, por volta das 17h45, a central da polícia militar da 85ª CIPM de LEM foi informada que em uma residência na Rua Coribe, no bairro Santa Cruz, havia uma moto Honda Biz escondida e que seria roubada.

Quando os policiais chegaram ao local encontraram Jeferson Jhone Dias da Silva, de 19 anos, e nos fundo da residência a moto citada. No interior da casa, três facas e um celular. Todo o material e o suspeito foram apresentados na delegacia de polícia.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
02
Abr/16

Rodízio a preço justo, só na Churrascaria Mimosão. Rodízio a R$ 26.90

Hoje tem FEIJOADA!








Venha saborear o que há de melhor em cortes de carne com um preço justo






Aquela cervejinha bem gelada

Uma boa refeição tem que ter sabor. Um bom rodízio tem que ter carne de excelente qualidade e profissionais competentes para que o cliente possa saborear sempre o melhor.

Isso tudo a Churrascaria Mimosão tem. Para mostrar ao público de LEM e região, a qualidade de seu rodízio, a Churrascaria Mimosão está com uma SUPER PROMOÇÃO: Rodízio por apenas R$ 26,90. Isso mesmo! R$ 26,90!

SERVIMOS FEIJOADA AOS SÁBADOS.

Churrascaria Mimisão – BR 242, fundos do Posto Mimosão, em frente a Bunge, saída para o Tocantins.  Telefone: 77 9985-9242.

Fonte:Informe Publicitário
()
02
Abr/16

Dois jogos abrem neste sábado, VI Campeonato Municipal de Futebol de LEM



Com entrada franca a bola vai rolar no gramado do Aroldão, começa na tarde deste sábado 02, a VII edição do CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL PRIMEIRA DIVISÃO , que será promovido e organizado pela Liga desportiva de Luis Eduardo Magalhães (LDLEM) em parceria com a Secretaria de Esporte e Lazer via Prefeitura Municipal e os nossos clubes filiados, na conformidade do disposto neste regulamento e na legislação desportiva vigente. Na edição de 2015 o titulo ficou com equipe do Tamandaré Esporte Clube.

Confira os jogos de abertura:

    16h Tamandaré x União
    18h Newlls Olds Boys x Rg Distribuidora de água

Na terça, 06 de Abril, a bola volta a rolar no Estádio Coronel Aroldo a partir das 19h30 entre a maquina Maclarem e Multi Campeão Santa Cruz. O VI Campeonato de Futebol da Primeira Divisão de Luís Eduardo Magalhães vai até 17 de Junho.

PREMIAÇÃO RECORDE

Campeão: R$ 9 Mil Reais, troféu e 25 medalhas.
Vice: R$ 5 Mil reais, troféu e 25 medalhas.
Terceiro: R$ 1.500, troféus e 25 medalhas.
Artilheiro: R$ 500,00 e troféu.
Melhor Goleiro: R$ 500,00 e troféu
Melhor Técnico: 500,00 e Troféu

Troféu FAIR PLAY será para o clube mais organizado e observado em todas as situações ao longo da “SUPER PRIMEIRA 2016”.

Fonte:ESPORTE LEM
()