Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
07
Mai/16

Olha o fogo...



Na manhã deste sábado, 07, um fogo se alastrou em uma área de vegetação seca nos fundo da subestação de energia da Chesf, no bairro Jardim Imperial, na cidade de LEM.

Preocupados com a situação, os moradores próximos ao local informaram que o fogo se alastrou rapidamente devido aos fortes ventos e que na área tinha alguns animais que poderiam morrer queimados.

Rapidamente, a equipe do Blog do Sigi Vilares entrou em contato com prepostos da infraestrutura de LEM que se prontificaram de imediato a mandar um carro pipa da brigada de incêndio do município ao local.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
07
Mai/16

LEM: entre carro e moto deixa um ferido no centro da cidade

Cruzamento onde o acidente ocorreu


O motociclista recebendo o atendimento médico do SAMU

Na manhã deste sábado, 07, por volta das 11h45, um acidente envolvendo um Fiat Uno e uma moto Honda Bros, deixou José Ednilson de Oliveira, de 38 anos, ferido. O acidente ocorreu no cruzamento das avenida Barreiras e Brasília, no centro de LEM.

Informações colhidas no local revelam que o condutor da Honda Bros transitava pela Avenida Barreiras, sentido prefeitura, quando foi surpreendido pelo Fiat Uno que saia da BR 242 e adentrava na avenida Brasília, quando a colisão ocorreu.


O motociclista foi encaminhado para a UPA

O motociclista foi socorrido para a UPA pelo SAMU com fratura exposta na perna direita. O condutor do veículo envolvido no acidente permaneceu no local prestando o atendimento necessário a vítima.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
07
Mai/16

ÁRABE PIZZA - Compre uma pizza grande e ganhe o refrigerante

Fonte:Publicidade
()
07
Mai/16

Um presente para as mamães de LEM

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
07
Mai/16

Galego Lanches - Qualidade que dá gosto!

Fonte:Publicidade
()
07
Mai/16

São Desidério: Motociclista distraído colide moto em ônibus na BA 463



Um acidente envolvendo um ônibus e uma moto ocorreu na manhã deste sábado, 07, na BA 463, trecho que liga as cidades de São Desidério e Catolândia, na altura do Povoado de Riacho Grande, deixando o motociclista ferido.

Segundo informações, o condutor da moto estaria na contramão, quando colidiu frontalmente com o ônibus. A moto ficou cravada no veículo.



Ainda de acordo com informações, o motorista do ônibus e outras pessoas que estavam perto começaram a buzinar, gritar e o motociclista, que estaria olhando para o lado, continuou até bater no ônibus.

O condutor da moto acabou caindo e ficando ferido, sendo socorrido por uma equipe do SAMU no local.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
07
Mai/16

CIPE/Cerrado recupera veículo roubado após abordagem a casal na cidade de LEM


O veículo clonado foi apresentado pela CIPE/Cerrado na delegacia de polícia

Na manhã deste sábado, 07, uma guarnição da CIPE/Cerrado realizava um patrulhamento preventivo na Rua Pernambuco, no bairro Mimoso I, quando efetuou a abordagem a um veículo Ford KA, de cor branca, placa PJF 5516/Salvador.

Após consulta constatou-se que o número do chassi NÃO pertencia à placa utilizada e após consultar o número do chassi, os policiais da Cerrado constataram que o carro é roubado e que sua verdadeira placa é PJE 9573/Salvador.

Diante dos fatos a condutora e o seu companheiro, que adquiriu o veículo, foram encaminhados e apresentados na delegacia de polícia, juntamente com o veículo.

Fonte:Blog do Sigi Vilares com informações oficiais da CIPE/Cerrado
()
07
Mai/16

HIDROLUZ - O que faltava em LEM, não falta mais!

Aberto aos sábados atendemos até as 18h. Aos domingos até as 13h







Fonte:Informe Publicitário
()
07
Mai/16

Acusado de tentativa de homicídio é preso pela PM em Barreiras

Na manhã deste sábado, 07, por volta das 08h40, foi preso por policiais militares da 83ª CIPM de Barreiras, na BR 135, saída para São Desidério, o indivíduo Mauricio P. dos Santo, de 30 anos. Ele é acusado de tentativa de homicídio e foi preso após denúncia anônima ao 190.

No momento da prisão, Maurício não reagiu à prisão. Ele foi conduzido ao complexo policial. A vítima ainda está internada no Hospital do Oeste.

Fonte:Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
07
Mai/16

Promoção "Barato de Verdade" na Castelo Forte

Fonte:Publicidade
()
07
Mai/16

Dupla de assaltantes é julgada e condenada pelo judiciário de LEM

Na última terça-feira, 03, foi dado início ao julgamento de José Ami da Costa Souza, de 29 anos (o "BRABIN"), e Marcos Aurélio Soares Teles, de 20 anos (o "GALEGO"), no fórum da comarca de Luís Eduardo Magalhães precedido pelo juiz da vara crime, Dr. Claudemir da Silva Pereira.

Brabin e Galego respondiam por crimes de roubo qualificado e corrupção de menores em concurso de pessoas.

No dia 15 de maio de 2015, por volta das 20h, a dupla em companhia de um adolescente realizou um roubo a dois cidadãos na praça central, no centro de LEM.

Armados, eles usaram de graves ameaças para roubar as vítimas que tiveram celulares, pulseira de ouro, carteira contendo documentos e dinheiro levados pela dupla que fugiu em seguida a bordo de um veículo VW Gol.

Após o julgamento dos acusados, o Juiz Claudemir Pereira leu as sentenças para José Ami da Costa Souza condenado a 10 anos e meio de reclusão. Marcos Aurélio Soares Teles pegou sete anos e meio de reclusão. Eles cumprirão pena na penitenciaria Lemos de Brito, em Salvador.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
07
Mai/16

Mês das mães é no Grupo Espírito Santo

Fonte:Publicidade
()
07
Mai/16

Barreiras – Defensoria Pública da Bahia quer ouvir você

Pela primeira vez, cidade receberá conferência pública para elaboração de orçamento participativo da Defensoria para 2017

Associações, grupos, entidades da sociedade civil, usuários e potenciais usuários dos serviços da Defensoria Pública do Estado da Bahia – DPE/BA em Barreiras, no Oeste do Estado, estão convidados a apontarem aquilo que entende como prioridade para a DPE em 2017. Quase sete meses após ser reinaugurada na cidade, a Defensoria leva para a cidade o ciclo de conferências promovido pela instituição para escutar sugestões da sociedade civil, e a partir disso, construir metas e diretrizes a serem incluídas em seu orçamento do próximo ano. O encontro acontecerá nesta segunda-feira, dia 9, às 14h, na Faculdade Dom Pedro II.

Para participar é muito simples. Todos os presentes receberão formulários com tópicos relacionados às áreas de atuação da Defensoria estadual para que aponte, por exemplo, quais aspectos nas áreas de Direitos Humanos, Criança e Adolescente, Cível e Defesa Criminal deverão ganhar destaque da Administração Superior. Seja a partir da intensificação de atendimentos e serviços oferecidos a mulheres vítimas de violência doméstica; às crianças e adolescentes vítimas de violência sexual, pessoas que estejam em conflito de terra e direito à moradia; pacientes que precisam de atendimento médico seja na rede pública ou privada, entre outros grupos de vulneráveis. Tabuladas, estas informações serão processadas e analisadas posteriormente, a fim de que se verifique como poderão ser transformadas em ações institucionais que atenderão a população de Barreiras.

Segundo a subcoordenadora da 3ª Regional, à qual a unidade está vinculada, defensora pública Cristiane Barreto, a conferência reafirma a atenção da Defensoria à comunidade de Barreiras, interiorizando o atendimento da Instituição, e aproximando-se mais dos assistidos. “Os participantes terão a possibilidade de receber informações sobre a atuação institucional já há mais de seis meses desenvolvidas pelas defensoras públicas Silvana Abreu e Valéria Teixeira também”.

Esse ano, pela primeira vez, os encontros acontecerão em todas as cidades onde a DPE está presente, chegando a 29 comarcas baianas. Mais do que importante, a presença de grupos e pessoas que utilizam os serviços da Defensoria é indispensável. Afinal de contas, Justiça se faz com participação popular.

Fonte:Assessoria de Comunicação - DPE/BA
()
07
Mai/16

Sara Brandão: Mãe?

É uma palavra mágica que move todos os corações .Afinal....
Dia das Mães é todos os dias
Felicidade para todas as mulheres que são mães.
É oque deseja  Sara Brandão e Deborah Assis


SARA BRANDÃO CENTRO AVANÇADO DE ESTÉTICA , ACUPUNTURA & PSICANÁLISE

Site: www.sarabrandao.com.br

Para mais informações ligue: 3628-1215 - 9-99070-3076 - 9-9907-4976 - Rua Castro Alves, próximo da praça central, centro – Luís Eduardo Magalhães (na rua da lotérica, ao lado do prédio Magazan).
FACE: SARA BRANDAO 7393

Fonte:Informe Publicitário
()
07
Mai/16

Super Marabá e Marabá Atacarejo, preços baiximm... baiximm!

Fonte:Publicidade
()
07
Mai/16

Você se lembra do assalto a PROSEGUR?



Assista ao vídeo e veja a ação dos bandidos.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
07
Mai/16

Dupla armada a bordo de moto foge da PM de LEM, se envolve em acidente e acaba presa


Local do acidente


A dupla presa


A arma que estava com a dupla


A moto que estava com a dupla

Na noite de ontem sexta-feira, 06, por volta das 21h, policiais militares da 85ª CIPM, em rondas pela Avenida Barreiras, no centro de LEM, avistaram dois indivíduos em atitude suspeita a bordo de uma moto Honda CG preta. Ao perceberem a aproximação da viatura, a dupla empreendeu fuga pela contramão da Rua Mato Grosso.

Houve perseguição, o chamado acompanhamento tático, e a dupla acabou colidindo a moto contra um carro no cruzamento com a Rua Clériston de Andrade.

Após o acidente, os indivíduos continuaram a fuga a pé, se refugiando em uma residência próxima, onde acabaram presos. Com a dupla, os policiais militares encontraram um revólver calibre 32 com duas munições intactas.

Após a prisão e apreensão da arma de fogo, os policiais militares conduziram os indivíduos para a UPA onde eles foram submetidos a raio X devido ao acidente que sofreram. Tudo certo com eles, a dupla foi apresentada na delegacia de polícia.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
07
Mai/16

Supermercados TABITA - O ponto certo da economia. Venha conferir!

Fonte:Publicidade
()
07
Mai/16

Rodízio a preço justo, só na Churrascaria Mimosão. Rodízio a R$ 26.90

Venha almoçar com a gente e concorra no domingo das mães a uma torta da Doce Café


Venha almoçar com a gente e concorra no domingo das mães a uma torta da Doce Café


Venha almoçar com a gente e concorra no domingo das mães a uma torta da Doce Café


Venha almoçar com a gente e concorra no domingo das mães a uma torta da Doce Café

Uma boa refeição tem que ter sabor. Um bom rodízio tem que ter carne de excelente qualidade e profissionais competentes para que o cliente possa saborear sempre o melhor.

Isso tudo a Churrascaria Mimosão tem. Para mostrar ao público de LEM e região, a qualidade de seu rodízio, a Churrascaria Mimosão está com uma SUPER PROMOÇÃO: Rodízio por apenas R$ 26,90. Isso mesmo! R$ 26,90!

SERVIMOS FEIJOADA AOS SÁBADOS.

Churrascaria Mimisão – BR 242, fundos do Posto Mimosão, em frente a Bunge, saída para o Tocantins.  Telefone: 77 9985-9242.

Fonte:Informe Publicitário
()
07
Mai/16

Global System e PM de LEM recuperam moto tomada de assalto


A moto recuperada


A polícia militar prendeu um suspeito de ter cometido o assalto e um receptador 

Na noite de ontem sexta-feira, 06, a Global System foi informada de que um cliente havia tido sua moto roubada no Mimoso II.

A moto Honda CG FAN 150, de cor prata, foi rastreada e com o apoio da polícia militar da 85ª CIPM foi encontrada e recuperada em uma residência na Rua Catu, no bairro Santa Cruz.

Para completar a boa notícia, a polícia militar prendeu um suspeito de ter cometido o assalto e um jovem que estaria comprando a moto. Eles foram apresentados na delegacia de polícia de LEM, juntamente com a moto recuperada.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
07
Mai/16

HortiFruti é 10, 10% de desconto pra você em todo o supermercado

Fonte:Publicidade
()
07
Mai/16

Agora você compra a sua S10

Fonte:Publicidade
()
07
Mai/16

Você vai sair de carro novo na EXPOLEM 2016

Fonte:Live Produções / ACELEM
()
06
Mai/16

PRF recupera em Barreiras veículo roubado em Salvador







Na noite desta sexta-feira, 06, por volta das 19h30, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu um carro roubado e adulterado, na BR 242, em frente à delegacia 10/10, em Barreiras.

Durante a abordagem, os policiais rodoviários constataram que o veículo Hyundai HB 20, cor branca, placa de Lauro de Freitas/BA, estava com restrição de furto/roubo, ocorrido em Salvador. O veículo estava ainda com a placa adulterada e documento ainda era falsificado.

De acordo com informações do condutor, o mesmo teria pago pelo carro R$ 26 mil, valor esse abaixo do mercado, já que o veículo é completo e ano 2014.

O condutor e o carro foram encaminhados pela PRF para o complexo policial.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
06
Mai/16

LEM: Colisão entre carro e moto deixa um ferido nas Acácias


Local do acidente




Leanderson foi socorrido pelo SAMU para a UPA


Leanderson dando entrada na UPA

Na noite desta sexta-feira, 06, por volta das 18h30, ocorreu um acidente entre um carro e uma moto no cruzamento das ruas Sucupira e Emburana, no bairro Jardim das Acácias, deixando o motociclista identificado como Leanderson Bruno, de 23 anos, ferido.

De acordo informações colhida no local, o carro seguia pela Rua Emburana, sentido Tropical Ville, e o motociclista também trafegava pela mesma rua, mas sentido centro da cidade, quando ocorreu a colisão no cruzamento com a Rua Sucupira.

O condutor do veículo evadiu-se do local. Leanderson foi socorrido pelo SAMU para a UPA, com fratura exposta na perna esquerda e uma luxação no ombro direito. O motociclista deverá ser transferido para o Hospital do Oeste, em Barreiras, onde passará por cirurgia.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()