Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
18
Abr/16

JN LOCAÇÕES

Fonte:Publicidade
()
18
Abr/16

A nova edição da Revista Orange já está circulando

Fonte:Publicidade
()
18
Abr/16

Terceirize a cozinha da sua empresa, fazenda ou indústria

Fonte:Informe Publicitário
()
18
Abr/16

Lojas Sempre Lar realizam sorteio de moto 0km em loja do centro de LEM

Sorteio faz parte da campanha ‘Volta às Aulas Sempre Lar’


A movimentação na loja na hora do sorteio

Hora do sorteio

As lojas Sempre Lar, presente nas cidades de Barreiras e Luís Eduardo Magalhães, realizaram no último sábado, 16, o sorteio de uma moto Honda Biz 100cc, zero quilometro. O sorteio fez parte da Campanha ‘Volta às Aulas Sempre Lar’ e valia para todos os clientes que compraram nas lojas de Barreiras e LEM. O evento aconteceu na loja da Rua Pernambuco, no centro de LEM. Vários clientes marcaram presença na loja no momento do sorteio, ajudando a realizá-lo, dando total credibilidade ao evento.


A bela garotinha Bruna foi quem pegou o cupom

Naldo Vilares fez a transmissão ao vivo do sorteio

Com transmissão ao vivo da Rádio Cultura FM, o sorteio contou com presença do radialista Naldo Vilares e principalmente com a ajuda de alguns clientes que se tornaram auditores no momento do sorteio, como o senhor Lincon Murata, Maria Oliveira Silva e da bela garotinha Bruna. Bruna foi que teve a grata função de pegar em meio uma chuva de cupons, o sorteado que nesse caso foi o cupom da cliente moradora do bairro Vila Rica, na cidade de Barreiras, Ivanilde Dias da Silva.

O empresário sócio proprietário das lojas Sempre Lar, Marcielo Silva, falou da alegria de poder ter realizado mais uma campanha ‘Volta as Aulas Sempre Lar’, onde além de ter proporcionado ao longo do período ótimo preço na compra do material escolar e por poder presentear os clientes mais uma vez com uma moto novinha.

Marcielo mostra o cupom ganhador


O cupom da ganhadora

Marcielo parabenizou a ganhadora Ivanilde e lembrou aos clientes de LEM, Barreiras e região que continuem comprando nas Lojas Sempre Lar que além de preço baixo oferece produtos com a melhor qualidade do mercado.

“A ganhadora da moto pode passar já segunda feira, 18, com seus documentos pessoais e retirar o seu prêmio”, informou o empresário.

Marcielo ainda agradeceu a presença dos clientes e pelo sucesso da campanha ‘Volta as Aulas Sempre Lar’.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
18
Abr/16

Colisão entre Uno e Pálio deixa quatro feridos na Avenida JK, na altura do Tropical Ville


O SAMU esteve no local prestando socorro ás vítimas























No início da noite deste domingo, 17, por volta das 19h, ocorreu uma colisão entre um Fiat Pálio e um Fiat Uno na Avenida JK, na altura do bairro Tropical Ville, na cidade de LEM.

Segundo informações da passageira do Uno, o veículo, que era conduzido por José Gonçalves, seguia sentido centro, quando o Fiat Pálio, conduzido por Valdomiro Rodrigues Santos, fez uma ultrapassagem forçada vindo a ocorrer uma colisão frontal.

No Uno, uma mulher e uma criança foram socorridos por terceiros para a UPA. O SAMU socorreu ambos os motoristas com fortes dores para a UPA. No Pálio ainda havia um carona que não foi localizado pelos socorristas do SAMU.

Fonte: Reportagem de JB/Blog do Sigi Vilares
()
18
Abr/16

Dica Microlins: 7 atitudes que o farão evoluir em sua carreira



O conhecimento técnico é essencial para conseguir executar seu trabalho e se destacar, porém, são as habilidades e atitudes que definirão o caminho do profissional no mercado de trabalho.

“Buscamos muito a evolução apenas por meio de cursos, mas isso é só teoria. Raramente estamos atentos ao aprendizado vivencial ou não conseguimos fazer uma ligação entre o que foi estudado e a prática”, atenta o coach e consultor na empresa Questão de Coaching Alexandre Nakandakari.

Para que você consiga evoluir na empresa em que trabalha ou no mercado de trabalho, ele sugere 7 dicas – listadas abaixo.

1. Aprenda com seus erros - Não existe fracasso, existe feedback. Thomas Edson falhou centenas de vezes até acertar a maneira de se fazer uma lâmpada. Ele dizia que a cada “fracasso”, descobria mais uma maneira de não fazer a lâmpada. Você deve aprender com seus erros, pois eles lhe informam sobre os processos, permitindo que se concentre em fazer diferente no futuro.

2. Seja um bom comunicador - Para evoluir na empresa e no mercado, necessariamente você precisa se comunicar com as pessoas. Seja assertivo (expresse seus sentimentos e pensamentos no momento certo, sem negar o outro lado), claro, conciso e preciso – ou seja, escolha bem as palavras, vá direto ao ponto e de forma específica.

3. Acredite em si mesmo - Não espere que alguém lhe diga que você é fantástico, que seu trabalho é ótimo e que pode ir em frente que tudo dará certo. O mundo não irá reconhecê-lo até que você prove que merece reconhecimento, com a crença e a confiança em si mesmo. Quem você quer ser?

4. Quebre as regras - Que fique claro: regras, não leis. Regras que existem em todo lugar, aquelas que a sociedade e as pessoas criam (por exemplo, frases como “aqui sempre foi assim”). Você tem que ir além, “pensar fora da caixa”, ser original. Fazer o que todos fazem apenas leva você até onde outros já foram.

5. Não ouça os pessimistas - Há uma metáfora da corrida dos sapinhos. Eles tinham que subir um trecho íngreme e a plateia dizia que era muito difícil e que eles não iam conseguir. Todos foram caindo, restando apenas um: o surdo. As pessoas têm mais medo do sucesso que do fracasso, portanto, não se contamine.

6. Dê o seu máximo - Faça o que tem que ser feito, pois o retorno que você obtém é proporcional ao esforço e energia que você emprega na realização das tarefas. Nenhum atleta vence uma competição se não der 100% do que pode.

7. Seja gentil com você mesmo
Esforce-se, tente, erre, aprenda e evolua. O erro (ou feedback) faz parte do processo de aprendizado e do seu progresso. Mantenha seu foco no aprendizado e no objetivo, ao invés de olhar apenas para o erro e o passado, pois este não pode ser mudado. Exija de si mesmo progresso, e não perfeição.

Fonte:Informe Publicitário
()
18
Abr/16

Agora você compra o seu NISSAN

Fonte:Publicidade
()
18
Abr/16

Aproveite a temporada de estofados da Destack Interiores







DESTAK INTERIORES - Rua Clériston Andrade, ao lado do Tukás Burges, centro de LEM.

Fonte:Informe Publicitário
()
17
Abr/16

Barreiras: Moradores de Arraial da Penha denunciam carro incendiado e abandonado na comunidade







Na tarde deste domingo, 17, moradores da localidade do Arraial da Penha, na zona rural de Barreiras denunciaram a equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares, que a cerca de dois dias um veículo foi provavelmente incendiado de forma criminal e deixado em chamas na estrada vicinal que dá acesso ao povoado.

Ainda de acordo com os moradores o motor do veículo teria sido arrancado antes de ser consumido pelas chamas. O carro abandonado é uma VW Parati de dados ignorados.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
17
Abr/16

Barreiras: PRF realiza blitz na BR 135, na saída para São Desidério



















Na tarde de domingo,16, a polícia rodoviária federal realizou uma blitz na BR 135, na altura da BR 135, em frente a FASB. O objetivo da blitz, que contou com reforço de policiais rodoviários de Salvador, é de combater o furto e roubo de veículos na região, além de evitar que pessoas sem condições de dirigir peguem a estrada.

Na manhã de segunda-feira, 17, a PRF irá divulgar os números da operação.

Fonte: Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
17
Abr/16

Secretaria de Meio Ambiente de Barreiras realiza operação de combate à poluição sonora nos bairros









A Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Barreiras, em conjunto com a Guarda Municipal e da Polícia Militar (83ª e 84ª CIPM), realizou ontem, sábado, 16, das 19h até 3h da madrugada deste domingo, 17, uma fiscalização de combate à poluição sonora nos bairros da cidade.

Vários equipamentos de som automotivo que utilizavam volume acima de 60 decibéis, infringindo a Lei Municipal nº 933/2011, a Lei Ambiental nº 9.605/98, Decreto-Lei nº 3688/1941, contravenções penais por perturbação de sossego alheio, foram apreendidos.

Todos os infratores vão responder um processo administrativo perante a Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMMA) em conjunto com o Ministério Público. O autuado ganhará multa e sendo passível de responder processo por infração criminal com pena que varia de 1 a 5 anos de reclusão.

Os estabelecimentos (comércio, lojas, bares e casa de eventos) ou carro de publicidade, tem que requerer o Alvará de Sonorização perante a SEMMA, sendo que mesmo o automóvel na rua em movimento e equipamento de som de residência com volume alto é passivo de recolhimento, sendo proibido.

A equipe da Secretaria de Meio Ambiente dá uma dica: "Utilizar o som em local permitido no volume baixo, como se estivesse assistindo uma televisão".

DENÚNICA E INFORMAÇÕES:
Secretaria de Meio Ambiente: (77) 3612-9600
Ministério Público: (77) 3611-5628 / 3511-4806
Polícia Militar: 190

 

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
17
Abr/16

Câmara aprova impeachment da presidente Dilma




Clique AQUI para visitar galeria de fotos.
Cique AQUI para saber como foi a votação

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
17
Abr/16

NOTA DE FALECIMENTO


A família Brito Moreira comunica a população de LEM o falecimento de Gil Cleriston Brito Moreira, de 15 anos, ocorrido no início da manhã deste domingo, 17, por volta das 6h30, em sua residência na Rua Utinga, 771, no bairro Santa Cruz.

O velório será realizado na residência da família agora a tarde. O sepultamento ocorrerá as 7h da manhã desta segunda-feira, 18.

A família enlutada agradece a todos, que durante esses anos ajudaram o pequeno Gil a ter uma vida melhor.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/LUTO
()
17
Abr/16

LEM: Vendedor de espetinho é morto durante a madrugada após apartar briga

Crime ocorreu em frente a uma casa de shows no Florais Léa

Local do crime


O corpo de João ao lado de sua caminhonete



Familiares estiveram no local e lamentaram a morte de João Nerso

O vendedor de espetinhos João Nerso Vieira de Brito, de 51 anos, foi morto a tiros na madrugada deste domingo, 17, no cruzamento das ruas Itacaré e Xique-Xique, no bairro Florais Léa, na cidade de LEM.

João Nerso se preparava para deixar o local após uma madrugada inteira de trabalho. No local, em frente a uma casa de eventos, havia ocorrido um show, e a movimentação era grande. Mesmo assim, a polícia teve dificuldades em encontrar alguém que tenha visto algo. “A informação que recebemos na nossa central, isso por volta das 4h35, era de que um homem havia sido morto com dois tiros, após apartar uma briga”, contou um policial militar.

A polícia militar recebeu a informação que uma dupla teria cometido o crime. Os policiais, de posse das poucas informações, ainda realizou rondas para prender os assassinos. Mas, eles conseguiram fugir.

A polícia civil esteve no local, no final da madrugada e já começou a investigar o caso.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
17
Abr/16

Você nunca esteve tão bem longe de casa

Fonte:Publicidade
()
17
Abr/16

G7 NET - A verdadeira fibra ótica

Agora com nova estrutura de Rádio (com torre própria) atendendo os bairros Verde Vida, Novo Horizonte e São José. O Florais Léa agora tem estrutura de fibra e até 30mb de velocidade

Fonte:Publicidade
()
17
Abr/16

SEGURO DPVAT É COM A RC SEGUROS

Fonte:Publicidade
()
16
Abr/16

Barreiras: Homem é morto a tiros em bar no Jardim Ouro Branco

Local onde a vítima caiu e morreu



Renato Gonçalves dos Santos, de 28 anos, estava na noite deste sábado, 16, bebendo em um bar na Rua Jesuíno Pamplona, no bairro Jardim Ouro Branco, quando acabou morto a tiros.

De acordo com informações, uma dupla chegou ao local a bordo de uma moto e efetuou cerca de seis disparos de revólver calibre 38 contra Renato que, ferido, saiu correndo caindo cerca de 100 metros do bar onde foi baleado, morrendo no local.

Policiais Militares chegaram rapidamente ao local e ainda realizaram rondas no sentido de prender os assassinos, mas eles conseguiram fugir.

Fonte:Reportagem de George José/Blog do Sigi Vilares
()
16
Abr/16

LEM: Carreta parada em rua escura provoca acidente com morte no Sol do Cerrado


A movimentação no local do acidente


O motociclista foi surpreendido com a carreta parada na rua sem iluminação. Carreta também estava sem sinalização


O corpo de Deusimario


A polícia civil realizou a perícia no local


A carreta que provocu o acidente


O motorista da carreta foi levado para a delegacia de polícia para prestar depoimento

Na noite deste sábado, por volta das 20h, o motociclista Deusimario Pereira dos Reis, de 27 anos, trafegava em sua moto Honda Biz pela principal via de acesso ao Residencial Sol do Cerrado, quando colidiu no fundo de um cavalinho de uma carreta, morrendo no local.

Na garupa da moto estava a adolescente Stefani de Jesus Santos, de 17 anos. Ela ficou ferida e foi socorrida no local por uma equipe do SAMU que a encaminhou para a UPA.

A polícia civil esteve no local onde realizou a perícia e a remoção do corpo. O motorista Paulo César foi conduzido para a delegacia de polícia para prestar depoimento.

Versões - Segundo populares, a carreta estava parada na via escura e sem nenhuma sinalização. Na versão do motorista, identificado como Paulo César, o mesmo parou no local para urinar, quando escutou o barulho da batida.

A polícia militar foi ao local e registrou o acidente. O motorista da carreta não deixou o local e permaneceu lá até a chegada das polícias.

Fonte:Reportagem de JB/Blog do Sigi Vilares
()
16
Abr/16

Jovem de 21 anos morre durante caminhada em praça do Santa Cruz


O SAMU foi ao local socorrer o rapaz




Uenerson recebendo o atendimento médico do SAMU


O corpo de Uenerson no necrotério da UPA

Na noite deste sábado, 16, por volta das 21h40, Uenerson Santos de Souza, de 21 anos, caminhava com um amigo na praça Ayrton Senna, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM, quando passou mal e desmaiou.

O SAMU foi chamado para socorrer o rapaz que passou pelo processo de ressuscitação, mas não resistiu e morreu. A causa mais provável da morte de Uenerson é de uma parada cardíaca. O corpo do jovem foi removido para o necrotério da UPA.

O exame de necropsia que será realizado no IML de Barreiras irá revelar ou confirmar a causa morte de Uenerson.

Fonte:Reportagem de JB/Blog do Sigi Vilares
()
16
Abr/16

Barreiras: Caminhão carregado de coco tomba na Serra do Saco e mata motorista

Motorista perdeu o controle do caminhão que saiu da pista e tombou


Local do acidente










O corpo de Reginaldo




A PRF esteve no local registrando a ocorrência




Duas equipes do SAMU estiveram no local











No final da tarde deste sábado, 16, o motorista de um caminhão carregado de coco perdeu o controle do veículo quando descia a Serra do Saco, e acabou saindo da pista, tombando em seguida. O acidente foi na altura da temida ‘curva da morte’.

Uma equipe do corpo de bombeiros e duas do SAMU foram ao local para socorrer o motorista, mas Reginaldo Rocha de Souza, de 41 anos, não resistiu e morreu no local.

A polícia rodoviária federal (PRF) registrou o acidente e controlou o tráfego no local. A PRF alerta o motorista que usa a BR 242, na altura da Serra do Saco, para trafegar pelo local com a devida atenção, respeitando sempre os limites de velocidade.

O corpo de Reginaldo foi removido pela polícia técnica para o IML do complexo policial de Barreiras.

Fonte: Reportagem de George José /Blog do Sigi Vilares
()
16
Abr/16

Mulher fica ferida em queda de moto no centro de Barreiras


A motociclista sendo socorrida pelo SAMU






















A motocicleta em que a vítima estava



Na tarde deste sábado, 16, por volta das 16h15, ocorreu um acidente de moto nas proximidades do Cais, no centro histórico de Barreiras.

Segundo informações, a condutora da moto teria sido fechada por um carro e acabou caindo, ficando ferida e com dores nas clavícula.

A motociclista foi socorrida por uma equipe do SAMU no local e encaminhada para o Hospital do Oeste.

Fonte: Reportagem de George José /Blog do Sigi Vilares
()
16
Abr/16

PM de Barreiras prende homem com dinheiro e drogas na Vila Rica


A polícia militar na rua onde fica a residência do detido


O suspeito, juntamente todo o material apreendido, foi apresentado no complexo policial

Dinheiro e drogas

No final da manhã deste sábado, 16, na Rua Inconfidência, no bairro Vila Rica, policiais militares da ROCAM/PETO da 84ª CIPM prenderam um indivíduo com drogas, uma grande quantia em dinheiro e aparelhos celulares.

Os policiais encontraram na residência do suspeito, cerca de 507,7 gramas de cocaína, uma balança de precisão, R$ 4.644, uma moto Honda CG FAN, cor preta, placa NZJ 5227, três celulares, uma ampola de cloridrato de lidocaína, seis comprovantes de depósito, totalizando R$ 6.000, duas seringas contendo uma substância desconhecida.

O suspeito, com toda a droga, dinheiro, balança de precisão e demais objetos, foi apresentado no complexo policial.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
16
Abr/16

Oi Gente!!! 15:00h tem VINGADORA AO VIVO NA CULTURA 104,9 .

Sintonize na web ou no seu radio www.cultura104.com.br

Fonte:Live Produções
()
16
Abr/16

LEM: Carro capota após ser atingido por caminhão na BR 242

Motorista do caminhão contou que foi fechado por carreta















Por volta de 8h30 da manhã deste sábado, 16, ocorreu uma colisão no trecho duplicado da BR 242, na altura da rotatória da Cotia, na cidade de LEM.

O acidente envolveu um caminhão limpa fossa e um veículo VW Gol, ambos os veículos trafegavam sentido Barreiras.

O motorista do caminhão contou que teria sido fechado por uma carreta e para evitar uma colisão teve que ir para a direita mudando de faixa e atingindo a traseira do Gol.

O condutor do veículo perdeu a direção e capotou. Por sorte e também por causa do cinto de segurança, ele não se feriu.
A polícia rodoviária federal registrou o acidente.

Fonte:Reportagem de Valter Paulista/Blog do Sigi Vilares
()