Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
26
Jun/16

Barreiras: Jovem é socorrido pelo SAMU com faca encravada na cabeça

Tentativa de homicídio ocorreu no final da manhã deste domingo

SAMU chega ao local para socorrer o rapaz




O rapaz sendo socorrido


O estado dele é gravíssimo



Uma tentativa de homicídio ocorreu no final da manhã deste domingo, 26, por volta das 11h45, na Rua São Jorge, na divisa dos bairros Vila Brasil e Conjunto Habitacional Rio Grande, em Barreiras.

Populares no local não souberam dar informações do ocorrido, mas contaram que o jovem Jhon Lennon Almeida Alves, de 24 anos, apareceu correndo próximo à casa da mãe com uma faca grande cravada na cabeça.

O rapaz foi socorrido no local por uma equipe do SAMU e depois encaminhado em estado gravíssimo para o Hospital do Oeste.

Fonte: Reportagem de George José /Blog do Sigi Vilares
()
26
Jun/16

Policial Militar é esfaqueado ao conter briga no parque de exposições de Barreiras

Local onde o policial foi ferido


A marca da facada na farda do policial


A faca utilizada pelo indivíduo

Na madrugada deste domingo, 26, por volta das 04h, um policial militar da 83 CIPM levou uma facada na região da cintura ao tentar conter uma briga no parque de exposição de Barreiras.

O policial foi socorrido pela própria PM para o Hospital do Oeste onde recebeu o atendimento médico, sendo liberado após observação.

“Senti uma pancada forte na região da cintura. A faca pegou no osso da cintura, pensei na hora que tinha sido o bastão do colega que tinha pegado em mim. Mas quando coloquei a mão por baixo do colete notei que estava sangrando”, contou o policial que acrescentou: “Mas faz parte, serve para tropa ter mais cautela nas abordagens em grandes festas”.

Fonte:Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
26
Jun/16

E que vento...



Assim amanheceu o semáforo da BR 242, na altura da feira livre do centro de Barreiras. Um forte vento entortou a sinaleira. Na foto acima o flagra feito pelo repórter Jadiel Luiz.

Fonte:Redação/Blog do Sigi Vilares
()
26
Jun/16

Mulher que ateou fogo no próprio corpo não resiste e morre no Hospital do Oeste

Vilene Ramos era moradora da cidade da Barra

Deu entrada na manhã deste domingo, 26, no IML de Barreiras, o corpo de Vilene Ramos da Silva, de 36 anos, moradora da Barra. Vilene estava internada em estado grave após botar fogo em seu próprio corpo.

Um dia como outro qualquer ela estava em casa quando pegou um litro de álcool nos fundos da casa e despejou sobre ela e colocou fogo. Uma sobrinha dela a encontrou em chamas. Os familiares conseguiram apagar o fogo.

A mulher foi socorrida para o hospital local onde ficou internada e depois transferida para o Hospital do Oeste, em Barreiras, onde no final da tarde de ontem, 25, por volta das 18h, não resistiu e morreu.

Fonte:Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
26
Jun/16

CIPE/Cerrado recupera motos roubadas, apreende arma, munições e drogas no Santa Cruz

Dois menores foram apreendidos e uma mulher presa


As motos recuperadas

O fato ocorreu no final da noite de ontem, sábado, 25, por volta das 23h30, quando a CIPE/Cerrado realizava patrulhamento preventivo no bairro Santa Cruz. Após denúncia, os policiais do Cerrado chegaram a um barraco localizado em um beco no final da Rua Seabra, onde localizaram duas motos Honda Bros de placas OKV 7905 e NIP 0047, ambas produto de roubo.

A primeira moto foi roubada na quarta-feira passada e já havia sido pintada na cor preta, sendo que sua cor original era laranja. No mesmo terreno foi localizada em uma casa onde estavam dois 15 anos e de 13 anos. Com eles foram encontrados um revólver calibre 38 de numeração suprimida, com quatro estojos de igual calibre e mais três munições de calibre 09mm.

Material apreendido

Na casa vizinha foi encontrada Iolanda Pereira Machado, de 33 anos. Com ela, os policiais encontraram um simulacro de arma de fogo, tipo pistola, além de duas munições de calibre 38, uma munição calibre 9mm, três munições calibre 22, um estojo calibre 22, quatro aparelhos celulares, uma câmera fotográfica, 61 gramas de maconha, nove gramas de cocaína e uma capa de arma portátil.

No momento da aproximação o companheiro de Iolanda percebeu a presença da guarnição e empreendeu fuga.
Todo o material apreendido e todos os detidos foram apresentados na delegacia polícia.

Fonte:Blog do Sigi Vilares com fotos e informações oficiais da CIPE/Cerrado
()
26
Jun/16

Sertanejo na Avenida MIX

Fonte:Publicidade
()
26
Jun/16

SEGURO DPVAT É COM A RC SEGUROS

Fonte:Publicidade
()
26
Jun/16

G7 NET - A verdadeira fibra ótica

Fonte:Publicidade
()
26
Jun/16

Aniversário Paraíba - Preço baixo e meio milhão de reais em compras pra você!

Fonte:Publicidade
()
25
Jun/16

Homem é assassinado e carro incendiado em Formosa do Rio Preto


O carro de Edilson queimado


O corpo ao lado do carro

Um senhor conhecido por Edilson Preto foi encontrado morto no início da noite deste sábado, 25, no município de Formosa do Rio Preto. O corpo que aparentava uma perfuração de bala e sinais de espancamento estava ao lado de sua picape Fiat Strada que estava incendiada.

Edilson Preto era bastante conhecido na cidade de Formosa do Rio Preto onde prestava serviços na área de segurança.

Fonte:Da Redação/Blog do Sigi Vilares
()
25
Jun/16

Roubando grama cidadão?

Boa noite Sigi,

Através de seu blog queria chamar a atenção.... Apesar da recuperação do rio e desse canal a empresa TOP ENGENHARIA está fazendo um bom trabalho colocando grama aos arredores e tudo mais.

Agora a noite flagrei alguns homens furtando a grama, mas ao perceber que eu iria filmar os mesmos fugiram. Peço a polícia que dê uma passada por lá. Agora que coisa feia, até grama eles roubam nessa cidade?

Att. Cidadão revoltado

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
25
Jun/16

BASTA DE TANTA VIOLÊNCIA!

Barreiras, 25 de Junho de 2016.

Prezados,

Nos últimos anos nossa sociedade é açodada pelo crescente avanço da violência. O clima de insegurança é notório e nos acompanha dia após dia, sufocando cada vez mais o convívio social dos cidadãos de bem! CLAMAMOS POR PAZ! Mas também clamamos por mais tolerância, respeito as diversidades, a eliminação da corrupção e de uma maneira ou de outra clamamos por dias melhores, onde a justiça reine em nossa nação!

A segurança, direito constitucional, garantido a todos os brasileiros e aos estrangeiros residentes no Brasil (Art. 5º, CF/1988), é violado constantemente. Vivemos aprisionados em nossas casas, moramos em verdadeiras prisões domiciliares, devido ao medo de sermos surpreendidos por eventuais assaltos, balas ‘perdidas’, agressões físicas e verbais, entre outras formas de violência que nos assola.

É com muito pesar que o Movimento Estudantil Unificado – MOEU, da Universidade Federal do Oeste da Bahia – UFOB, em misto de tristeza e indignação pela morte inesperada e abrupta (ocorrida nesta manhã de 25 de junho de 2016), do nosso colega e amigo Carlson Calmon Correia Pereira, estudante do Curso de Engenharia Sanitária e Ambiental, REPUDIAMOS todo e qualquer tipo de violência. Mais também, cobramos aos agente públicos providências efetivas quanto o caso de Carlson Calmon, e que os assassinos sejam identificados e responsabilizados!

Enquanto movimento estudantil não vamos deixar que o assassinato de nosso colega e amigo Calmon Correia Pereira, seja mais uma morte para entrar nas estatísticas da Secretária de Segurança Pública do Estado. Ao passo que demonstramos nossa desprezo pelas formas de violência o MOEU, se solidariza com a família, amigos e colegas do estudante Carlson Calmon Correia Pereira.

Convocamos toda a comunidade acadêmica e sociedade em geral a participarem de atos públicos contra a violência, que acontecerão nas cidades que possuem campi da Universidade Federal do Oeste da Bahia. Vamos juntos/as/xs contra todas as formas de violência. Clamar por mais respeito, amor e compaixão ao próximo!!!

Atenciosamente,

Movimento Estudantil Unificado – MOEU/UFOB

Fonte:Blog do Sigi Vilares/LUTO
()
25
Jun/16

CONVOCAÇÃO

O Movimento Estudantil UFOB, num misto de tristeza e indignação pela morte inesperada e abrupta do nosso colega e amigo Carlson Calmon Correia Pereira, estudante do Curso de Engenharia Sanitária e Ambiental, convoca toda a comunidade acadêmica e sociedade em geral para uma caminhada pedindo paz e justiça, por este assassinato e por tantos outros que acontecem rotineiramente em nossa cidade. Vamos juntos e juntas contra todas as formas de violência. Vamos clamar por mais respeito, amor e compaixão ao próximo.

Participem: SEGUNDA-FEIRA - 27/06/2016 - 16h
Encontro na REITORIA UFOB (Antigo Padre Vieira)

Movimento Estudantil UFOB

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Justiça
()
25
Jun/16

Venha conhecer o Condomínio Pache. O primeiro condomínio rural de LEM





























Fonte:Informe Publicitário
()
25
Jun/16

Colisão entre carro e moto deixa uma mulher ferida em LEM


Local do acidente




 Cláudia sendo atendida pelo SAMU






 Cláudia dando entrada na UPA





Na tarde deste sábado, 25, por volta das 16h40, uma colisão entre uma picape VW Saveiro e uma moto cinquentinha ocorrida no Loteamento São José, deixou Cláudia Loureno da Silva, de 44 anos, ferida.

Com escoriações pelo corpo e um corte no pé direito, a motociclista foi socorrida por uma equipe do SAMU para a UPA.
A polícia militar registrou o acidente.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
25
Jun/16

LEM: Dono de bar sofre tentativa de homicídio no Santa Cruz


A PM no local





Marcas de tiro na porta do banheiro

Marca de tiro no banheiro



O comerciante Carlos Chagas, de 38 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na tarde deste sábado, 25, por volta das 14h, em seu bar localizado no cruzamento das ruas Ilhéus e Candeinhas, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

Segundo informações colhidas no local, dois indivíduos em uma moto preta chegaram atirando contra Carlos que conseguiu fugir.

Populares informaram que escutaram aproximadamente quatro tiros. Alguns dos disparos atingiu a porta e o interior do banheiro do bar. Ainda segundo informações, a motivação da tentativa do homicídio seria uma rixa entre a vítima e os autores dos disparos.

A polícia militar esteve no local e colheu informações afim de identificarem os autores.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
25
Jun/16

Promoção Relâmpago no Super Marabá e Marabá Atacarejo

 

Fonte: Publicidade
()
25
Jun/16

Homem é morto a tiros em Ibotirama



Um Homicídio ocorreu na manhã deste sábado, 25, no bairro São João, na cidade de Ibotirama. Um homem conhecido pelo apelido de "Galego da Babilônia” acabou morto a tiros. Uma equipe do SAMU esteve no local, juntamente com a Polícia Militar, mas Galego já estava morto.

O corpo foi removido para o IML de Barreiras para a realização de necropsia. A polícia civil vai investigar o caso.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
25
Jun/16

Ancião morre ao cair de telhado na cidade de Formosa do Rio Preto

Na manhã de ontem, sexta-feira, 24, por volta do meio dia, um homem morreu ao cair do telhado de sua residência na cidade de Formosa do Rio Preto.

Segundo informações, o goiano Francisco Madalena dos Santos, de 67 anos, estava arrumando a caixa d’água quando se desequilibrou vindo a cair do telhado dentro do banheiro. Na queda, ele bateu a cabeça e morreu.

Os vizinhos que sempre viam ele sair de casa, estranharam o fato do senhor não aparecer na rua. Eles chamaram o filho do ancião que adentrou na casa encontrado seu pai morto. A polícia foi chamada e após a perícia realizada, o corpo foi removido para o IML de Barreiras.

Fonte: Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
25
Jun/16

Galego Lanches - Qualidade que dá gosto!

Fonte: Publicidade
()
25
Jun/16

ÁRABE PIZZA - Compre uma pizza grande e ganhe o refrigerante

Fonte: Publicidade
()
25
Jun/16

Casal rende agente e liberta 10 presos em Santa Maria da Vitória

Dois fugitivos já foram recaapturados


Os fugitivos

Um dos recapturados

Na madrugada deste sábado, 25, por volta da 1h10, dez presos fugiram da delegacia da cidade de Santa Maria de Vitória.

De acordo com informações, dois homens e uma mulher teriam rendido um investigador da Polícia Civil e resgatando os presos.

Os fugitivos foram identificados como: Giovanni Alcântara, vulgo “Fubá”; Alisson Pereira de Jesus, vulgo “Dunguinha”; Adriano da Silva Leite, conhecido como “filho de Cosme”; Adriano Silva Oliveira, Bruno de Jesus Pereira, Jardel Jesus Santos, Rodrigo Ramos, irmão de Thiago doido; Delson Fernandes dos Santos, além de mais dois identificados como: “Areia” e “Rony”.

A Polícia Civil está à procura dos fugitivos e qualquer informação, pode ligar para 197 da Polícia Civil ou 190 da Polícia Militar.

Recapturados: A polícia militar recuperou no início desta tarde os fugitivos Delson Fernandes e Josenildo de Jesus. Um deles foi recapturado dentro do ônibus da Novo Horizonte que tinha como destino a cidade de Bom Jesus da Lapa. Para azar do fugitivo havia dois policiais militares dentro do ônibus.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
25
Jun/16

Estudante da UFOB é baleado durante a madrugada em Barreiras e morre no HO

Carlson Calmon Correia teria sido vítima de um assalto


O corpo do estudante foi removido pelo rabecão do HO para o IML

Na madrugada deste sábado, 25, por volta das 04h40, o estudante universitário da UFOB foi baleado no bairro JK, em Barreiras. Segundo informações de parentes, Carlson Calmon Correia Pereira, de 22 anos, estudante universitário, vinha do parque de exposição a pé acompanhado de dois amigos.

Os dois amigos vinham brincado correndo pela rua. O estudante vinha caminhando sozinho, um pouco mais atrás. De repente os amigos escutaram um disparo de arma de fogo; quando olharam para trás já viram o estudante cambaleando e três indivíduos correndo. Os amigos correram para socorrer o estudante. Carlson contou que havia sido assaltado.

Os amigos pediram ajuda para duas mulheres que passavam de carro e socorreram Carlson para o Hospital do Oeste, onde ele deu entrada lúcido e conversando. Mas no início da manhã, o estudante não resistiu e morreu.

O corpo do estudante foi removido pelo rabecão para o IML do complexo policial. A polícia civil já começou a investigar o caso no sentido de botar atrás das grades os assassinos do rapaz.

Fonte:Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
25
Jun/16

Aniversário Paraíba - Preço baixo e meio milhão de reais em compras pra você!



Não perca! Começa nesta segunda-feira, 27, o grande Aniversário Paraíba. Uma MEGA PROMOÇÃO em todos os setores. São 12 horas de preço baixo e você ainda concorre a meio milhão de reais em compras.

Aniversário Paraíba todos os tons da alegria.

Fonte: Publicidade
()
25
Jun/16

Caminhão é furtado durante a madrugada em Ibotirama

Um Caminhão Mercedes 680, cor branca, placa BYH 3802, foi furtado na madrugada deste sábado, 25, na Rua Santa Rosa, no centro de Ibotirama.

Segundo informações, o caminhão ficava em frente à residência do proprietário, quando ao amanhecer de hoje, não foi mais encontrado.

Quem avistar o veículo, favor avisar o proprietário através do telefone: (77) 99807-6287.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()