Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
07
Jun/16

Homem sofre tentativa de homicídio no Conjunto Habitacional Rio Grande





Um homem de 38 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio, por volta das 17h30 desta terça-feira (7), na rua Cardeal, Conjunto Habitacional Rio Grande, em Barreiras.

Conforme relatos de testemunhas, o homem se envolveu em uma briga, recebendo fortes golpes de garrafa na cabeça e no tórax, deixando-o descordado e gravemente ferido.

Uma equipe do SAMU chegou ao local e socorreu rapidamente a vítima que estava caída na via pública. Após os primeiros procedimentos, a equipe socorrista encaminhou a vítima para o Hospital do Oeste, onde passou por cirurgia.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
07
Jun/16

Feirão de Pisos na JK

Fonte:Publicidade
()
07
Jun/16

São João do CEMAC se consolida como o melhor Arraiá de Luís Eduardo Magalhães




Na noite da última sexta-feira, 03, o Centro Educacional Maria Cardoso Ferreira – CEMAC reuniu milhares de pessoas no Centro de Eventos Nossa Senhora Aparecida (Gruta), para o grande Arraiá de Luís Eduardo Magalhães o “Arraiá do CEMAC com o tema: Viva o Velho Chico”.

“Viva”, no amplo sentido de comemorar sua vida e também no sentido de ordenar para que ele, o Rio São Francisco continue lutando pela vida. Tema escolhido com muito cuidado para caminhar junto ao Macro Projeto do CEMAC, Terra: Um Templo Humano de Responsabilidade, Justiça e Fé.

Foi assim que para celebrar a chegada do mês de junho e os festejos de São João, Santo Antônio e São Pedro, o CEMAC mais uma vez organizou uma linda festa, um evento esperado por toda comunidade escolar e população Luiseduardense que se consolida como o melhor São João da cidade.

Nas comemorações deste ano o público presente pode prestigiar as quadrilhas apresentadas pelos alunos da escola, os pequenos da Educação Infantil I e II apresentaram a canção “ Até o Dia Clarear” o Infantil III e primeiros anos do Fundamental I a canção “Flor do Mamulengo” os segundos e terceiros anos trouxeram a Quadrilha Junina “Tradição ao Modernismo”, os quartos e e quintos anos com a apresentação com o tema: “Romeiros e Romaria”, e os sextos, sétimos e oitavos anos com a quadrilha “Céu iluminado, fogueira e bandeirola, assim é nosso São João, assim é nossa história!”.

E mais uma vez a grande atração da noite foi a “Quadrilha Junina CEMAC SHOW” composta pelos alunos do 9º Ano Fundamental II ao Ensino Médio que trouxe para o arraiá este ano o tema: “VIVA O VELHO CHICO!”.

Clique AQUI para ler mais e ver mais fotos

Fonte:Assessoria de Comunicação da FAAHF
()
07
Jun/16

Barreirense faz apelo por iluminação pública na Rua Floriano Peixoto

Quero pedir ao poder público que olhe para Rua Floriano Peixoto que está escura (mais de 15 dias.) Cadê Tonhão? Prefeito, nós pagamos iluminação pública, portanto, temos o direito de usufruir desse benefício.

Moradora da Floriano Peixoto

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
07
Jun/16

PODIUM Veículos e Imóveis em novo endereço na cidade de LEM



Estamos agora na Avenida JK, no centro

A PODIUM Veículos e Imóveis está em novo endereço na cidade de LEM, agora na Avenida JK, no centro da cidade.

Qual é o seu sonho? Uma casa nova? Um carro novo? Venha para a PODIUM que nós ajudamos você a realizar seus sonhos.

Fonte:Informe Publicitário
()
07
Jun/16

1º Arraiá da Gerusa

Fonte:Publicidade
()
07
Jun/16

1ª Gincana Whatsapp Beneficente

Fonte:Publicidade
()
07
Jun/16

São João 2016 de Luís Eduardo Magalhães terá aquecimento nas feiras livres

 

Com a chegada do mês de junho, aumenta também a expectativa pelos festejos juninos. Esse ano o tradicional São João do Santa Cruz acontecerá nos dias 24 e 25 de junho no Espaço de Eventos Santa Cruz. Antes a Secretaria de Cultura e Turismo de Luís Eduardo Magalhães realizará um aquecimento nas feiras dos bairros Mimoso II, Jardim das Acácias e Santa Cruz.

A programação do forró nas feiras começa no dia 14 de junho a partir das 18h30 com o cantor Zal animando feirantes e visitantes da Feira do Mimoso II. No sábado, 18 de junho, o cantor Marcos Terra fará a festa com os frequentadores da Feira do Jardim das Acácias, logo cedo, a partir das 7h30 e no domingo, 19 de junho, será a vez do grupo Manos do Sucesso animar a Feira do Santa Cruz, também as 7h30.

A Secretaria de Cultura e Turismo de Luís Eduardo Magalhães está acertando os detalhes finais antes de anunciar a grade de atrações do São João do Santa Cruz. Confirmado, está o já tradicional Concurso de Quadrilhas Juninas. Em 2015, a estimativa de público nos dois dias de festa foi de 30 mil pessoas.

O São João do Santa Cruz conta com o reconhecimento e apoio do Governo do Estado através da BAHIATURSA e é uma realização da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães e Secretaria de Cultura e Turismo.

Fonte: ASCOM LEM
()
07
Jun/16

Galpão para alugar, na BR 020, saída para Brasília





ALUGA-SE GALPÃO COM 3100 M2, COM GUARITA BLINDADA, 200M2 DE ESCRITÓRIO, POÇO ARTESIANO.

CONTATO: 77 99959-9899

Fonte: Publicidade
()
07
Jun/16

No melhor ponto da cidade, duas lojas de primeira



Duas salas comerciais com 405 m², para locação,  no melhor ponto do centro da cidade, junto aos bancos Santander e Bradesco. Contate pelos telefones 77-3628-2292 e 77-9959-9899

Fonte: Publicidade
()
07
Jun/16

Aluga-se ponto comercial no centro de Roda Velha







Aluga-se ponto comercial localizado no centro de Roda Velha. Interessados ligar no fone: 77 9-9810-9920.  Valor do aluguel: À combinar.

Fonte: Publicidade
()
07
Jun/16

Precisando de telas? Procure a TELA MAR Fábrica de telas e alambrados


TELA MAR ALAMBRADOS

A Tela Mar hoje é uma empresa consolidada no mercado, trabalhando com produtos de alta qualidade e mão de obra especializada atendendo cada cliente de maneira personalizada adotando o sistema de produção sob medida. 

Tela Alambrado - Produzidas em arame galvanizado, podendo ou não ser revestida com PVC as telas em alambrados são ótimas para fechamento de grandes áreas. Uma forma segura e barata de proteger sua propriedade seja ela, chácaras, casa de campo, cercamentos comerciais e industriais, quadras poliesportivas, condomínios, parques, escolas entre outras infinidades de aplicações.


Uma maneira inteligente e moderna de proteger sua propriedade


Tela revestida em PVC e galvanizada para diversos tipos de quadras


Fechamento de grandes áreas

Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.


 Telas Ótis para proteção


Faça-nos uma visita e conheça nossos produtos. A TELA MAR ALAMBRADOS está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha n°123 Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro. 

Para maiores informações: 
Ligue: (77) 3628 -5544 
Whatsapp (77) 99996-0833/99825-0919
www.telamaralambrados.com.br
[email protected]  

Fonte: Publicidade
()
07
Jun/16

LEM: Colisão entre moto e carreta deixa dois feridos na BR 020


Local do acidente








A vítima sendo socorrida pelo SAMU









Duas pessoas saíram feridas em um acidente de trânsito por volta das 15h50 desta terça-feira (7), no BR 020, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações colhidas no local, o condutor de um cavalo mecânico saía do Posto Imperador para se direcionar ao centro da cidade, quando foi surpreendido por um motociclista que trafegava na BR 020, em direção ao Rio de Pedras.

Após a colisão entre os dois veículos, o homem foi arrastado alguns metros, por pouco não foi esmagado, sofrendo escoriações e perfurações no pé direito. Uma mulher que viajava como carona, na moto, sofreu ferimentos leves. O condutor e um carona do cavalo mecânico não sofreram ferimentos.

Uma equipe do SAMU prestou socorro às duas vítimas, conduzindo o homem à UPA 24h para receber atendimento especializado. A Polícia Militar esteve no local e registrou a ocorrência.

Fonte: Reportagem de JB/Blog do Sigi Vilares
()
07
Jun/16

Mulher é atropelada por motocicleta na BR 242 em Barreiras


Movimentação no local




A senhora sendo socorrida pelo SAMU







Uma mulher foi atropelada na manhã desta terça-feira (7), por volta das 11h00, na BR 242, nas proximidades do bairro Novo Horizonte, em frente a Nacional Gás, na cidade de Barreiras.

Conforme informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, o condutor de uma moto Honda Bros, cor preta, trafegava sentido Centro quando foi surpreendido por uma senhora que atravessou a pista em uma bicicleta a colisão foi inevitável.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados e prestou atendimento a vítima que foi conduzida para o Hospital do Oeste.

Fonte: Reportagem de George José /Blog do Sigi Vilares
()
07
Jun/16

Perguntar não ofende...



Morador protesta em rua do bairro Morada da Lua, em Barreiras. Protesto com criatividade. Marca registrada do brasileiro.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta/77 9-9810-9920
()
07
Jun/16

Jantar especial do dia dos namorados no Hotel Saint Louis

Fonte: Publicidade
()
07
Jun/16

Lanches ponto 51


Horário de funcionamento, de terça a domingo

Fonte: Publicidade
()
07
Jun/16

Terça-feira de promoções nos Supermercados Tabita

 

Fonte: Publicidade
()
07
Jun/16

“Tecnologia e trabalho de primeira da GCM”, diz presidente do CONSEG em visita à Valinhos

Fernando Murata e Ulisses Moreira na cidade de Valinhos


Na entrada da cidade os membros do conselho foram recebidos pela guarda municipal

Van de video-monitoramento da guarda municipal



GCM mostra como funciona o sistema




Weslei Santos e o GCM Batista

GCM Batista contou ao repórter Weslei Santos que a parceria do atual prefeito com empresários e o governo do estado melhorou muito o trabalho da guarda e consequentemente aumentou a segurança dos munícipes. Os índices de violência na cidade de acordo o GCM são os melhores dos últimos 15 anos e os índice de homicídios é baixo. Apenas dois homicídios foram registrados nesse ano.



O Conselho Comunitário de Apoio a Segurança Público de LEM (CONSEG/LEM) visitou na manhã de ontem, segunda-feira, 06, a cidade de Valinhos, na região metropolitana de Campinas, no interior de São Paulo. O objetivo é promover um intercâmbio de informações na área de tecnologia e segurança e apresentar ao poder público municipal para possivelmente implantação em Luís Eduardo Magalhães.

Atualmente a cidade de Valinhos conta com o grupamento de escola, meio ambiente, segurança da população e inteligência e preventivo para atender uma população de 120 mil habitantes. Para cuidar da segurança o município dispõe de 106 guardas civis e mais quarenta em formação, além de viaturas Duster, Blazer e motocicletas 660 cilindradas.


Se da guarda municipal





Centro de monitoramento da guarda municipal





Um grande centro de monitoramento por câmaras permite identificar placa de carros à distância e realizar consultas em tempo real se o carro tem restrição de roubo ou não. Além disso, controla a entrada e saída de veículos na cidade. A tecnologia utilizada permite acompanhar as imagens do celular, da residência, ou da central de vídeo-monitoramento.

O presidente do CONSEG/LEM, Ulisses Moreira Neto falou das suas impressões que teve em visita a cidade do interior paulista. "Tecnologia de primeiro mundo e um trabalho excelente da Guarda Civil Municipal, vi a eficiência do trabalho das equipes e fico feliz por estar sendo monitorado desde a entrada na cidade de Valinhos até a saída tendo a segurança de estar sendo olhado e observado pelas forças do efetivo", finalizou.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
07
Jun/16

Após deixar Valinhos, membros do CONSEG/LEM visitam Indaiatuba

Cidade de Indaiatuba

Sede da Guarda Civil Municipal







A equipe de reportagem do Blog Sigi Vilares continua acompanhando o Conselho Comunitário de Apoio a Segurança de Luís Eduardo Magalhães ((CONSEG/LEM) no interior paulista. Após visitar a Guarda Civil Municipal (GCM) na cidade de Valinhos (conforme noticiamos acima, Ulisses Moreira Neto, Fernando Murata, o guarda municipal Maeci Bispo, e o repórter Weslei Santos chegaram na tarde de ontem, 06, na cidade de Indaiatuba para visitar mais uma guarda municipal.

Viaturas

Motos

Na cidade, os luiseduardenses foram recebidos pelo GCM Lima, que também é secretário adjunto do município. Foi ele que apresentou a sede da GCM e do COI de Indaiatuba, que conta com um efetivo de 280 homens, 63 viaturas (entre carro e motos) e 110 policiais militares. A cidade conta com uma população de 230 mil habitantes e registra dois casos de homicídios em 2016.









GCM Lima revelou que desde 2009, os guardas municipais atuam perante a sociedade combatendo o crime junto as forças policias. Os GCMs de Indaiatuba usam armas de calibre 12, pistola 380 e revólver calibre 38 e conta com caminhonetes Trailblazer nas operações.



Fernando Murata visita canil

Membros do conselho e guardas munipais em frente ao canil

Weslei Santos posa com um cão da guarda

O CONSEG conheceu diversas repartições da Guarda Civil Municipal que são modelos de segurança e já recebeu visitas de pessoas de vários países. A GCM possui um canil onde os cães que são treinados em diversas línguas por GCMs para dificultar o contato com alguém que possa se comunicar com o cão na língua portuguesa. Os cachorros são treinados para acharem drogas, armas e outros objetos em veículos no decorrer das blitz em carros suspeitos.


A guarda municipal conta com academia


A guarda municipal conta com armeiro próprio



Na GCM de Indaiatuba tem uma academia a disposição dos guardas municipais que contam com o acompanhamento de treinador físico. Para reduzir custos com empresas terceirizadas, as viaturas são consertadas no interior da sede da própria guarda civil municipal. Os instrutores de tiros são próprios da guarda que conta ainda com armeiro para limpar e fazer a manutenção das armas. Já o treinamento veicular, como direção defensiva, fica a responsabilidade do órgão adequado e competente.

No interior da sede da guarda municipal, o conselho de segurança de LEM teve uma ideia de como é feito as rotas das viaturas que são monitoradas quando estão fazendo rondas.

O GCM Lima falou da importância dos órgão competentes da cidade em frente a segurança. Ele contou que a guarda civil que é bem equipada e que o prefeito entende que segurança é um dever do município.

Sede do COI

Central de video-monitoramento







Repórter Weslei Santos entrevista o GCM Lima

Ao final da visita que durou a tarde inteira e entrou pela noite, o GCM Lima mostrou ao conselho de segurança de LEM o Centro de Operação e Inteligência (COI) que com tecnologia de primeiro mundo e monitora toda a cidade com integração.
No interior do COI estão instalados a guarda civil municipal e os bombeiros que também vão fazer parte da equipe que monitora em tempo real o que acontece na cidade tanto a entrada como saída de veículos na cidade e qual a frequência que esse carro trafega pela cidade.

“Mais um aprendizado para a nossa cidade. Quando voltarmos apresentaremos tudo o que vimos aqui em São Paulo. Dá para fazer uma segurança diferente em LEM, basta nós querermos”, disse Fernando Murata, presidente da AMMO e diretor do CONSEG/LEM.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
07
Jun/16

Sua Festa Junina passa pela SEMPRE LAR

Fonte:Publicidade
()
07
Jun/16

4ª Feira da Casa Própria do Oeste Baiano movimentou R$ 14 milhões em negócios

Durante os dois dias de evento passaram pelo local aproximadamente dois mil visitantes



Encerrada no último domingo (05), a 4ª Feira da Casa Própria do Oeste Baiano, realizada em Barreiras, movimentou mais de R$ 14 milhões. A Feira fez parte da estratégia da 12ª edição nacional do Feirão Caixa da Casa Própria. O evento é uma realização da Caixa em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Barreiras - CDL. Durante os dois dias do evento, cerca de duas mil pessoas passaram pelo local. Foram mais de 100 contratos fechados ou em andamento durante o final de semana.  

Os principais financiamentos estiveram direcionados para a habitação popular do Programa Minha Casa Minha Vida, e as demais operações, a negociação foi com recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço – FGTS. Durante a Feira foram oferecidos mais de 350 imóveis novos ou na planta.



Para o superintendente regional da Caixa, Francisco Ricardo da Silveira, o evento comprovou mais uma vez a sua consolidação na cidade e região. “O Feirão demonstrou a importância da parceria da Caixa na realização deste que é uma dos maiores eventos da região Oeste da Bahia. O evento contribui para aquecer o mercado local, trazendo benefícios para toda a população de Barreiras e região”, afirmou o superintendente.

Segundo o presidente da CDL de Barreiras, Carlos Henrique, o desenvolvimento de um cidade passa pela construção civil, e a Caixa tem contribuído para que isso aconteça. “Comprar a casa própria é o sonho da maioria dos brasileiros, e a Feira é realizada com o objetivo de tornar esse sonho real”, afirmou Carlos, que acrescentou, “a disposição das construtoras, imobiliárias e correspondentes mostraram que é possível atravessar o cenário atual com ação e unidade”.



Participaram dessa edição, 9 construtoras e 6 correspondentes Caixa Aqui. Os clientes tiveram a oportunidade de conhecer o imóvel, dar entrada na documentação necessária ao financiamento e também já puderam fechar negócio.

O professor Ronivon Rodrigues, esteve com sua esposa na Feira e segundo ele o evento foi excelente, pois reuniu todas as possibilidades para a escolha de imóveis na cidade. “No Feirão podemos fazer uma pesquisa, como a comparação do local, tipo de imóvel e valores, enfim, tudo está congregado em um único lugar e isso facilita muito”, afirmou Ronivon, acrescentando que “além das condições da Caixa, podemos ainda negociar diretamente com construtor ou corretor e ver a possibilidade de desconto. Já escolhemos a casa, agora, aguardamos para assinar a documentação e receber a chave”, contou motivado.



As mesmas condições disponibilizadas na Feira, continuam sendo oferecidas nas agências da Caixa. Além disso, no site da Caixa é possível simular o financiamento a partir do valor do imóvel ou capacidade de pagamento do cliente. O simulador pode ser acessado no site: www.caixa.gov.br, através da opção “Habitação”.

Fonte:Assecom CDL com informações Caixa
()
07
Jun/16

Jovem é morto a golpes de facão em Canápolis

Na noite de domingo, 05, por volta das 22h, Renaildo Amorim de Souza, de 23 anos, foi morto a golpes de facão. Fato ocorrido no povoado de Vaca Morta, no município Canápolis.

Segundo informações do irmão da vítima, Renaildo foi golpeado várias vezes com um facão após uma briga.

Ele foi socorrido para o hospital local e depoispor uma equipe do SAMU para o Hospital do Oeste, mas não resistiu e veio a óbito nas proximidades do povoado do Javi, no município de Muquém do São Francisco.

O corpo foi removido para o IML de Santa Maria da Vitória e na manhã desta terça-feira, 07, para o IML de Barreiras.

Fonte:Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
07
Jun/16

Casa do Escritório - Tudo que você precisa!


Rua Paraíba, ao lado das Lojas Economia, em frente ao Novo Mundo, centro de LEM















A Casa do Escritório tem tudo que você precisa para o seu escritório.

A Casa do Escritório entrega em toda a região oeste da Bahia, além do sul do Tocantins e nordeste de Goiás (*Consulte condições).

Casa do Escritório. Fones: 77 3639-0650 e 9-9963-4647.

Fonte:Informe Publicitário
()
07
Jun/16

Encontro casual e amistoso de dois pré-candidatos



Frequentador assíduo da tradicional feira livre do bairro de Santa Cruz aos domingos, o pré-candidato do PTB Júnior Aracruz acabou tendo um encontro casual com outro pré-candidato a prefeito, Fábio Lauck. Apesar de estarem em lados opostos, trocaram cumprimentos e até tiraram fotos juntos.

“Nosso embate é no campo das propostas para Luís Eduardo Magalhães. Me preparei muito nos últimos tempos e continuo fazendo isso visitando cada canto do nosso município”, destacou Júnior Aracruz. “Tenho sentido nas pessoas o desejo de renovação, mas não de um mergulho em aventuras com pessoas que não tenham história na cidade nem tampouco experiência administrativa”, completou Júnior Aracruz.

Fonte:Assessoria de Comunicação
()