Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
05
Jul/16

Amanhã é a "Quarta do Hamburger" no BURGUER BEER

Fonte:Publicidade
()
05
Jul/16

Homem morre no HO após ficar 22 dias internado por acidente de moto em Ipupiara

Um homem identificado como Dalson Ribeiro Sodré, de 48 anos, morreu por volta das 20h desta segunda-feira (5), no Hospital do Oeste de Barreiras, após ficar internado por vinte e dois dias na unidade de saúde.

Dalson sofreu lesões graves ao cair da sua moto, modelo Honda Bros 150, após perder o controle em uma estrada vicinal, quando retornava da feira-livre para o povoado de Bela Sombra, onde residia, no Município de Ipupiara, na Chapada Diamantina.

Uma equipe do SAMU foi acionada e prestou os primeiros socorros ao motociclista no local, encaminhando para o Hospital Municipal Guilhermino Pereira Machado, de onde foi transferido para o Hospital do Oeste.

Fonte: Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
05
Jul/16

Embasa orienta moradores de residencial do Minha Casa Minha Vida em LEM









A Embasa promoveu, na última terça-feira (28), uma palestra socioeducativa junto aos moradores do novo residencial do programa Minha Casa Minha Vida, em Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia. Durante a ação no residencial Vista Alegre, inaugurado no final do ano passado, foram demonstrados o funcionamento dos sistemas de abastecimento de água e de esgotamento sanitário na cidade. Na oportunidade, a área social da empresa também distribuiu material educativo com dicas práticas de uso racional da água e da manutenção da rede de esgoto.

Sobre abastecimento de água, a assistente social da Embasa, Geisa Mendes, abordou noções básicas com foco na redução do desperdício, a partir de medidas como verificação de vazamentos nos imóveis e na própria rede distribuidora. “É muito importante contar com o apoio da população para evitar as perdas de água, seja na rede da Embasa, como dentro do próprio imóvel, evitando o consumo e contas elevadas”, explica. Por meio de jogos educativos e entregas de brindes, a área social também aproveitou a oportunidade para sensibilizar as crianças do residencial sobre água e esgoto.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Embasa
()
05
Jul/16

DNIT realiza desapropriação de barracas às margens da BR-020



















































Uma operação realizada pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) na manhã desta terça-feira (5), a desapropriação das barracas que comercializavam refrigerantes e até bebidas alcoólicas, às margens da BR-020, nas proximidades do Balneário Rio de Pedras, na saída de acesso a Brasília, em Luís Eduardo Magalhães. De acordo com a lei é proibido a comercialização de bebidas às margens das rodovias federais.

A equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares esteve acompanhando essa operação de retirada das barracas e conversou com o responsável pela fiscalização pelo DNIT, Arquimedes e o engenheiro ambiental Eli Bonfim. Na oportunidade foi informado que desde a última sexta-feira, (1º) os comerciantes foram notificados da proibição e informados para se retirarem do local por motivo da área pertencer ao DNIT. Além disso, foi alertado sobre os riscos de permanecerem no local por causa do assoreamento causado pela cratera as margens da rodovia. O DNIT pretende fazer imensas pedras para evitar que a correnteza prejudique o local.

Esteve presente uma assistência social do município para avaliar a situação de vulnerabilidade social de cada comerciante para um possível encaminhamento para algum local autorizado pela poder público.

O responsável pela fiscalização ambiental de Luís Eduardo Magalhães, Rodrigo da fiscalização informou que as barracas estavam a menos de 30 metros do rio e teriam que ser retirados do local. Durante operação foi necessário utilizar uma maquina pá carregadeira e um caminhão muck que retirou varias cadeiras, mesas, bebidas, freezer, geladeiras, mesa de sinuca e outros objetos do local direcionando para residência de alguns que vendiam ali e outros para os quiosque feitos nas proximidades do rio. Todo esse processo vai dar inicio a intervenções de recuperação da área de degradação, uma empresa vai apresentar um projeto de revitalização do meio ambiente.

Toda ação integrada aconteceu dentro da normalidade e foi necessário desviar o fluxo de veículos da BR pela Avenida Enedino Alves da Paixão devido às obras da recuperação da cratera as margens da BR-020.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
05
Jul/16

Tenha um profissional disponível em sua residência

Fonte: Publicidade
()
05
Jul/16

Olha a promoção! É verdade! Venha conferir na Campo Verde Toyota

Fonte: Publicidade
()
05
Jul/16

POLLO Materiais de Construção

Fonte: Publicidade
()
05
Jul/16

No melhor ponto da cidade, duas lojas de primeira



Duas salas comerciais com 405 m², para locação,  no melhor ponto do centro da cidade, junto aos bancos Santander e Bradesco. Contate pelos telefones 77-3628-2292 e 77-9959-9899

Fonte: Publicidade
()
05
Jul/16

Barreiras: PM localiza e recupera Gol roubado no último final de semana

Policiais militares da 84ª CIPM de Barreiras, localizaram e recuperaram um automóvel modelo VW Gol 1.6, de cor prata, nesta terça-feira (5).

Segundo informações fornecidas pela polícia, o automóvel estava em um local do bairro São Sebastião, após ter sido roubado no final de semana.

A guarnição GU 8411, que localizou o veículo, o encaminhou à Delegacia de Polícia para execução dos procedimentos legais e devolução ao proprietário.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
05
Jul/16

Promoção do Santo Antonio Gás e ÁGUA

Fonte: Publicidade
()
05
Jul/16

Nane Festas











Vai fazer o seu evento? Conte com o espaço da Nane Festas. O melhor espaço e custo benefício para seu evento.

Além disso contamos com uma grande variedades de brinquedos para a sua diversao ser completa.

Nane Festas - Rua Irecê, 950, bairro Santa Cruz. Fone: 77 9-9701-4084.

Fonte: Informe publicitário
()
05
Jul/16

Parabéns pra você!!!

Meu amor, é por meio desta mensagem que eu quero lhe parabenizar de todo o coração, pois o dia lhe pertence e os minutos são todos seus.

Que neste ano que está nascendo diante de nós seja como um caminho de esperança e de sonhos para nós dois. Que você possa ser muito feliz ao meu lado, e que o otimismo seja a nossa bandeira de luta.

Neste dia tão especial pedi a Deus para que o iluminasse, lhe protegesse, que seu caminho se transformasse em tapete de flores e de luzes, marcando seu caminho e clareando os seus dias. Tudo isso eu desejo a você meu amor, pois torço pelo seu sucesso, pelo seu futuro.

Esta foi a forma que encontrei de desejar tudo de bom e belo que um coração cheio de amor possa desejar, e que esta demonstração de carinho, afeto e amizade nesta mensagem possam definir meus sentimentos por você. Que Deus esteja sempre em nossos caminhos!

CLEANE ALMEIDA

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
05
Jul/16

Criminosos armados fazem vigilantes reféns e roubam 200 reais de frigorífico em Barreiras

Bandidos armados invadiram um frigorífico e amarraram os fizeram dois vigilantes de reféns na madrugada desta terça-feira (5), na BR 135, avícola que fica na localidade de Barreiras Sul, na cidade de Barreiras.

Conforme informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, o grupo invadiu o estabelecimento comercial encapuzados e armados com pistolas. Durante ação criminosa os suspeitos arrombaram o cofre utilizando picareta e levaram a quantia de R$ 200.

Uma guarnição da Polícia Militar realizou rondas na tentativa de localizar o suspeito, mas ninguém foi preso até o momento. A Polícia Civil já iniciou as investigações, começou a ouvir testemunhas e instaurou inquérito policial para identificar os criminosos.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
05
Jul/16

Venha conferir as novidades do Feirão Tramontina SEMPRELAR

















O Super Feirão Tramontina SEMPRELAR que já começou e vai até o dia 17 de julho traz para Luís Eduardo Magalhães as principais tendências em moda casa. Venha visitar um das lojas Sempre Lar e confira as novidades. Com ambientes modernos e espaço amplo você pode conferir as promoções dos setores de utilidades domésticas tudo com o padrão Tramontina de qualidade.

O sócio proprietário das Lojas SEMPRELAR, Marcielo fala dessa oportunidade que você não pode perder. "Utilidades doméstica tornam a vida melhor, por isso a Sempre Lar mantém a tradição do Feirão Sempre Lar Tramontina, com qualidade de sempre com o preço muito melhor, imagine sua casa com tudo, fazendo sua casar brilhar com os produtos Tramontina".

SEMPRELAR uma loja perto de você, confira nossos endereços:

SEMPRELAR Barreiras - Rua Custodia Rocha de Carvalho próximo da Caixa Econômica.

SEMPRELAR LEM - Rua Pernambuco ao lado do HSBC Centro

SEMPRELAR LEM no bairro Santa Cruz, na Rua Ibitiba ao lado da lojas do Dantas.

Fonte: Publicidade
()
05
Jul/16

O seu espaço na ExpoAgro Barreiras 👍👍

Vem com a gente 💥 💥 💥 💥

Fonte:Live Produções
()
05
Jul/16

AMA entrega certificados a alunos da melhor idade que concluíram curso de informática

Diretoria da AMA e os alunos que receberam o certificado

No último sábado, 02, a AMA - Associação dos Moradores do Aracruz - entregou durante a sua reunião ordinária mensal, os certificados de conclusão do curso de Informática Básica aos alunos do CDC - Centro Digital de Cidadania. O curso foi desenvolvido no período de três meses e incentivou pessoas da melhor idade a participarem da era da Inclusão Digital.

O CDC visa garantir à população o acesso às tecnologias da informação e da comunicação, através dos recursos tecnológicos das redes de computadores.

Um projeto da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação da Bahia, vindo para Luís Eduardo Magalhaes por intermédio da ACELEM e implementado pela AMA desde 2010, objetiva, através do amplo e generalizado uso e apropriação das tecnologias, possibilitar o desenvolvimento humano e social nas mais distintas áreas.

O CDC fica localizado na Avenida Tancredo Neves, ao lado da Rádio Cultura, no bairro Santa Cruz.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
05
Jul/16

OESTE RECUPERADORA recuperadora de plásticos e fibras

Estamos na Avenida ACM, no Jardim das Acácias













Localizada na avenida ACM, no bairro Jardim das Acácias, a OESTE RECUPERADORA de plásticos e fibras atua em: Usinagem – Manutenção - Reparos diversos – Monta - Funilaria e pintura - Moldes e modelagem - Soldagem termoplástica.

OESTE RECUPERADORA trabalha com Caixa de plantadeiras, Bazucas, Bicos de colheitadeira de algodão - Capôs e capotas de tratores – Cabines – Colheitadeiras – Paralamas – Tanques – Pulverizadores - Para-choques - Caixa D'água e reservatórios - Dutos de colheitadeiras de algodão.

OESTE RECUPERADORA funciona de segunda a sexta das 8h as 12h e das 14h as 18h e aos sábado das 8h as 12h.

Telefones para contato:
(77) 99968-3432- Daniel Varanda
(77) 99994-3829 - Valdiron Morais
(77) 3628-0806 - loja

Fonte:Informe Publicitário
()
05
Jul/16

Aproveite suas férias economizando no Grupo Marabá

Fonte:Publicidade
()
05
Jul/16

Colisão entre motos deixa duas mulheres feridas na região central de LEM
































Duas mulheres ficaram feridas em um acidente envolvendo duas motos, por volta das 22h desta segunda-feira, 04, no cruzamento das avenidas Barreiras e Dioclécio Ramos na região central de LEM, nas proximidades do cinema da cidade.

Segundo informações colhidas no local, a condutora de uma moto modelo Honda Bros, identificada como Ilka Sione da Silva, de 31 anos, saiu da Avenida Barreiras e tentou ter acesso ao trevo das BRs 242/020 passando pelo canteiro central ocasionando a colisão com a outra motocicleta, conduzida por um homem identificado como Sávio, que trafegava pela Avenida Dioclécio Ramos, com sua esposa como carona.

A companheira de Sávio, identificada como Geovana Caetano dos Santos, de 19 anos, feriu o joelho. Uma equipe do SAMU prestou socorro às mulheres, conduzindo Ilka para a UPA 24h, com um trauma no quadril.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
05
Jul/16

HortiFruti: Comprar aqui é mais gosto!

Economizar é comprar bem!

Fonte:Publicidade
()
04
Jul/16

Romário é preso em Barreiras após cometer assalto no Barreiras I

Criminosos armados renderam funcionários da empresa Itaipava que faziam entregas em um caminhão, por volta das 8h30 desta segunda-feira (4), no Bairro Barreiras I, em Barreiras.

Segundo relatos obtidos por nossa equipe, o grupo armado rendeu o motorista e o ajudante, roubando dinheiro e dois aparelhos celulares das vítimas.

Policiais militares da rádio patrulha 8411 e do PETO 84 foram acionados e saíram em diligência para capturar os assaltantes, conseguindo detê-los por volta das 17h.

Os policiais encontraram um dos acusados do roubo, Romário, de 20 anos, que possuía uma espingarda do tipo bate bucha com o cabo curto, em seu poder.

Romário, após ter confessado participação no assalto, foi preso e encaminhado ao Complexo Policial, onde ficou à disposição da justiça.

Fonte: reportagem de Naldo Vilares/Blog do SigiVilares
()
04
Jul/16

Ciclista sobrevive a acidente na BR 135, em Barreiras







Um homem identificado como Expedito foi atingindo por um automóvel por volta das 19h desta segunda-feira, 04, na ponte do Ribeirão, na BR 135, em Barreiras.

Segundo informações de testemunhas, o homem trafegava em sua bicicleta quando foi atingido pelo retrovisor do carro de passeio, desequilibrando-se e caindo na pista.

Outro veículo que vinha logo atrás foi parado por populares que pularam na pista, impedindo que atropelasse Expedito.

Uma equipe do SAMU foi acionada e socorreu o homem no local, encaminhando-o para o Hospital do Oeste.

Fonte: Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
04
Jul/16

Casal fica ferido ao colidir moto em trator em Barreiras













Na noite desta segunda-feira, 04, por volta das 19h, ocorreu um acidente de moto em Barreiras.

Segundo informações de familiares, Edivan, que conduzia a moto, havia indo buscar a esposa no trabalho e voltava para casa pela Rua Maranhão, na Vila Regina, que está sendo asfaltada, quando bateu no fundo de um trator que estava parado no local.

O SAMU foi acionado para fazer os primeiros socorros ao casal que em seguida foi encaminhado para o Hospital do Oeste.

Fonte: Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
04
Jul/16

GLOBAL SYSTEM - Rastreamento veicular

Fonte:Publicidade
()
04
Jul/16

Abasteça no lugar certo

Fonte:Publicidade
()