Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
22
Fev/14

WhatsApp cai e fica fora do ar na tarde deste sbado

O serviço de mensagens online WhatsApp caiu na tarde deste sábado (22). O aplicativo começou a apresentar problemas por volta das 15h30, não sendo possível enviar ou receber mensagens.

Até o momento, a empresa, comprada recentemente pelo Facebook, não se pronunciou sobre o assunto, mas é possível encontrar diversas reclamações de usuários do mundo inteiro no Twitter.

Ainda não se sabe se esse problema do WhatsApp é mundial ou local, conforme aconteceu nas recentes implementações do nono dígito em aparelhos celulares.

No entanto, o problema parece afetar todas as plataformas em que o app está disponível. Ao enviar uma mensagem, o usuário se depara com o constante reloginho, o que significa que o texto não foi sequer entregue nos servidores do app. Também não está sendo possível receber nenhum recado dos seus contatos.

Fonte:Da Globo.com
()
22
Fev/14

Melhor assim!






Melhorar assim

No último dia 18 mostramos aqui no Blog do Sigi Vilares a difícil situação que os motoristas estavam enfrentando no cruzamento da BR 242 com a Rua JK, na entrada do Jardim Paraíso.

Após tantas reclamações, a empresa Paviservice tapou os buracos que tantos problemas causaram.

A empresa também tapou os buracos do cruzamento da Avenida Paraíso com a BR 242.

Antes tarde do que nunca.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
22
Fev/14

Irec: Homem executado com vrios tiros na porta de casa no Fundao Bradesco

Na noite de ontem, sexta-feira, 21, por volta das 20h, no bairro Fundação Bradesco, em Irecê, o comerciante Marcelo Santana, conhecido por "Marcelo do Açúcar", foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo.

O crime ocorreu, quando o mesmo descia do seu carro próximo a sua residência.

Segundo informações, um outro veículo de cor preta e demais dados ignorados parou ao lado do carro que Marcelo conduzia, onde foram efetuados os disparos por homens desconhecidos.

Ainda de acordo com a Polícia, Marcelo foi acusado em 2002 de ter participação em um homicídio em Irecê, mas foi absolvido pela justiça.

A Polícia Civil de Irecê investiga este homicídio na Fundação Bradesco, que aliás já é o sexto somente em 2014 em Irecê.

Fonte:Do correspondente do Blog do Sigi Vilares na regio de Irec, reprter Luciano Castro
()
22
Fev/14

Pedreiro e objetos apreendidos com procedncia duvidosa em Barreiras


Os objetos apreendidos na casa do pedreiro

O pedreiro Ailton Neives de Souza, de 37 anos, foi  conduzido ao complexo policial de Barreiras, por volta das 21h30, de ontem, sexta-feira, 21, por estar de posse de produtos sem procedência e de munições guardadas em sua casa, no bairro São Miguel, em Barreiras.

Na residência do pedreiro os policiais apreenderam três cartuchos de arma de fogo calibre 28, sendo dois intactos e um deflagrado, além de um cartucho intacto calibre 38.

Foi apreendido pela polícia, por não possuir nota fiscal e o pedreiro não explicar a procedência, uma TV tela plana, 40 pol., uma TV 14 pol., uma batedeira, um aparelho de som de carro, uma pranchinha de cabelo e um notebook.

O pedreiro e os objetos foram conduzidos para o complexo policial, para que a polícia civil investigue o caso.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
22
Fev/14

Promoo para sacudir Barreiras

Fonte:Publicidade
()
22
Fev/14

Homem morre afogado no Rio Branco

O corpo do cearense Francisco Pereira de Souza, de 50 anos, foi encontrado no Rio Branco, no município de Barreiras, na manhã de quinta-feira, 21.

De acordo com informações, o mesmo estava desaparecido já fazia cerca de uma semana, onde o corpo foi encontrado submerso no rio em estado de gigantismo.

O corpo foi removido e liberado no mesmo dia pelo IML de Barreiras, após ser necropsiado.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
22
Fev/14

Cmara Municipal de Barreiras convida

Fonte:Publicidade
()
22
Fev/14

PM realiza blitz no centro de Barreiras



A Polícia Militar de Barreiras realizou uma blitz por volta do meio dia deste sábado, 22, na Rua Coronel Magno, no centro, na altura da Praça Castro Alves.

O objetivo é não é de fiscalizar a documentação dos veículos, mas também de coibir assaltos ao comércio da cidade, já que bandidos também utilizam carros e motos nestas ações.

Fonte:Reprter Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
22
Fev/14

Essa a Rua Ibitiba, no bairro Santa Cruz


Rua Ibitiba, bairro Santa Cruz, cidade de LEM

A Rua Ibitiba, é a principal rua do bairro Santa Cruz, na cidade de LEM. Ser a principal e a mais importante do bairro ainda não a credencia a receber um recapeamento decente e assim se tornar uma rua mais bonita e aconchegante.

A prefeitura já anunciou em outras épocas a melhoria da rua, mas a obra não saiu.

A Rua Ibitiba é palco de grandes lojas e o comércio é aquecido. Na Rua Ibitiba, os moradores do bairro encontram tudo que precisam, sem precisar, na maioria das vezes, se deslocar ao centro da cidade.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
22
Fev/14

Final de semana tem que ter Pizza e Futebol



Fonte:Publicidade
()
22
Fev/14

Churrasco tem que ter tradio

Fonte:Publicidade
()
22
Fev/14

procura de emprego

Olá Sigi, boa tarde, Sigi estou a procura de um emprego, gostaria que você me desse uma ajuda, tenho experiências em atendente de loja e vendas.

Gostaria que algum empresario me desse uma oportunidade, tenho 46 anos segundo grau completo, curso de informática básica e curso de atendente ao público pelo SENAC e estou cursando o sétimo semestre de Serviço Social.

Meu telefone é 99054677 no mais agradeço - Atenciosamente Anair de Oliveira Melo.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Utilidade Pblica
()
22
Fev/14

Venha torcer para o nosso time!

Fonte:Publicidade
()
22
Fev/14

FAAHF entrega 103 profissionais ao mercado de trabalho


Formandos



20 de fevereiro de 2014. Para muitos um dia qualquer, mas não para 103 acadêmicos da Faculdade Arnaldo Horário Ferreira (FAAHF) que deixam a Instituição e vão em busca do sucesso profissional.

A cerimônia de colação de grau da quinta formatura da IES aconteceu nesta última quinta-feira, 20, Quatro Estações Hall, reunindo formandos de Letras, Ciências Contábeis, Engenharia de Produção, Administração, Agronomia e Direito; familiares, amigos, professores e mesa diretiva.

Neste ano, a Instituição entrega ao mercado de trabalho, doze administradores, vinte em contadores, doze em professores de língua portuguesa, vinte e quatro engenheiros agrônomos, onze engenheiros de produção e vinte e quatro bacharéis em Direito.



Para a diretora geral da Faculdade, Maria Angélica Cardoso Ferreira de Sousa, a FAAHF cumpriu todas as metas estabelecidas e sela definitivamente o compromisso acadêmico e social . “O sonho não ficou no imaginário. A FAAHF iniciou suas atividades acadêmicas em 2006 com a promessa de uma instituição de ensino superior de excelência, e tem comprovado nestes poucos anos de existência que veio para alcançar suas metas por acreditar que educação levada a sério é capaz de realizar grandes mudanças na sociedade, bem como contribuir significativamente para a educação de nosso país”.

“Agora chegou a vez de cada formando fazer o seu diferencial na sociedade, dar o melhor de si”, complementa Maria Angélica. “A maioria das pessoas nunca chega a aceitar a grande verdade de que tudo na vida são escolhas...é preciso estar atento as ambiente a sua volta, ao seu segmento de mercado,  e apesar de todos os obstáculos vá a luta, pois  são eles que fazem de sua vida de uma verdadeira opção de sucesso. O desafio a partir de hoje é mudar suas atitudes. É abandonar posturas inadequadas para adotar aquelas que farão campeões”, ressalta.

Fonte:Ctia Andreia Drr Assessoria de Comunicao Social
()
22
Fev/14

FAAHF entrega Certificado de Honra ao Mrito e de Excelncia


Aprovados no CFC

Além da outorga de grau conferida aos formandos, a Faculdade Arnaldo Horácio Ferreira também homenageia os formandos destaques de cada curso, durante os anos de atividade acadêmica com a entrega de Certificados de Excelências. Eustáquio Adriano Dourado Melo foi o formando excelência de Administração, Nedi Luiz Mattioni (Agronomia), Deisy Tatiane da Silva (Ciências Contábeis), Makysuel Martins de Carvalho (Direito), Hérila Figueredo de Oliveira Santos (Engenharia de Produção) e Kelly Farias da Silva Nunes do colegiado de Letras.


Aprovados OAB

Já os acadêmicos Aparecido Freitas de Oliveira, Jussara Almeida dos Santos, Makysuel Martins de Carvalho, Poliana Fernandes de Paula e Tahyce Bardini Souza receberam o certificado de Honra ao Mérito pela aprovação no Exame da Ordem dos Advogados do Brasil. As formandas Deisy Tatiane da Silva e Elaine Kupas e o formando Pollybio Moura de Souza,receberam o certificado de Honra ao Mérito pela aprovação no Exame de Suficiência do CFC – Conselho Federal de Contabilidade.

Fonte:Ctia Andreia Drr Assessoria de Comunicao Social
()
21
Fev/14

Mega Operao em Barreiras fiscaliza hotis, bares e casas noturnas


A fiscalização contou a Vigilância Sanitária, Policias Civil e PRF, além do Conselho Tutelar e Juizado de Menores


Os hoteis foram fiscalizados





A VISA (Vigilância Sanitária), juntamente com as polícias civil, rodoviária federal, juizado de menores e conselho tutelar, realizou uma mega operação na noite de ontem, quinta-feira, 20, e início da madrugada desta sexta-feira, 21.

O objetivo da operação foi fiscalizar bares, boates, casa de eventos, hotel, casas de prostituição, estripes, dentro outros.

Cada órgão atuou na sua área, sendo fiscalizada a documentação regular e adequada para o devido estabelecimento comercial, higiene, segurança, entre outras irregularidades ou crimes.

As visitas se deram em vários estabelecimentos nos bairros do Barreiras I, Barreirinhas, Morada Nobre, Sandra Regina, Loteamento Rio Grande.

A Vigilância Sanitária encontrou em alguns estabelecimentos comerciais, falta de alvará de funcionamento, outras documentações necessárias para a regularização, além de certas casas noturnas, a falta de higiene ou estrutura adequada em quartos e banheiros.

A equipe da Polícia Civil, juntamente com o delegado Francisco Carlos de Sá, investigou casas noturnas, bares e hotel.

Num hotel em Barreirinhas, a polícia civil encontrou um jovem com uma mochila e objetos de procedência suspeita de furto, num dos quartos com uma mulher de programa. Na mochila, havia um notebook, tênis, entre outros objetos suspeitos de furto, além de ter encontrado com o mesmo, um cachimbo, pedras de crack. Suspeita-se ainda, que o mesmo possa ser fugitivo.


Casa Noturna sendo fiscalizada










Hospede sendo preso pela polícia civil



O condutor de um carro que chegava embriagado ao Bar Executivo, que fica no bairro Morada Nobre, sendo onde autuado pela polícia civil.

O juizado de menores, juntamente com o Conselho Tutelar, fiscalizou nestes estabelecimentos, a presença de menores se prostituindo, solicitando de mulheres de programas suspeitas de serem menores a documentação pessoal. Em um dos hotéis, em Barreirinhas, foi encontrado um menor que foi orientado a se retirar do estabelecimento.

A Polícia Rodoviária Federal fiscalizou veículos que estavam no estacionamento dos referidos estabelecimentos, com o propósito de saber a regularidade dos documentos, se há restrição de furto e roubo, além de outras atuações.

Algumas irregularidades encontradas, como falta de documentação, alvarás e outros. Houve a notificação aos proprietários e o prazo de 72 horas para a regularização, sobre a pena se houver reincidência, de até fechar o estabelecimento.

Segundo o coordenador da VISA, Márcio Pitta, a operação deverá se repetir nos próximos meses.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
21
Fev/14

Vende-se uma loja infantil no centro de LEM


Fachada da loja


Interior da loja

Vende-se uma loja infantil FAVO DE MEL com mais de 08 anos de mercado e com uma ampla clientela.

Rua Pará, nº 308 Qd. 21, Lote 20 - Centro de Luis Eduardo Magalhães.

Contatos com Jorge: (77) 9135-6776 Tim (77) 9911-0105 Vivo.

Fonte:Informe Publicitrio
()
21
Fev/14

Segunda edio do Retrfolia confirma atraes para festa que acontece em maro



Foto de arquivo

No próximo domingo, 23, um concurso na Praça Sérgio Alvim Motta, Centro, escolherá o Rei Momo e a Rainha da segunda edição do Retrôfolia de Luís Eduardo Magalhães. O tema deste ano é “Folia Cultural é o nosso Samba”.

Segundo a secretária municipal de Cultura e Turismo, Janne Schlosser, o Retrôfolia tem por objetivo resgatar e valorizar os aspectos culturais dos carnavais de outrora, como as marchinhas, predominantes no país entre as décadas de 1920 e 1960. “Ao fazer o resgate dessas tradições contribuímos para a diversificação cultural, além de oportunizar a integração entre a comunidade”, comenta.

As atrações para os dias de folia, no sábado 1º e domingo 2 de março já foram definidas. No dia 1º a partir das 20h30 o Rei Momo e Rainha do Carnaval recebem as chaves da cidade e declaram aberto oficialmente a festa. Logo após haverão shows das bandas Colty Baê e do folião barreirense Zé de Hermes.

No domingo,  02, a festa começa com uma matinê das 16h às 18h. Às 19h será a vez  Banda de Música Municipal Guerreiros do Oeste se apresentar, para na sequência Marquinhos Bahia e Zé de Hermes animarem a folia.

Fonte: Foto: Arquivo ASCOM
()
21
Fev/14

Menores ladres de moto so apreendidos pela polcia militar em Barreiras


Os menores apreendidos


A arma apreendida, juntamente com as munições


A moto recuperada

Dois menores foram apreendidos pela CETO/PELOPES do 10º BPM de Barreiras, na noite de ontem, quinta-feira, 20, por volta das 21h. A dupla portava uma arma de fogo municiada, na BR 242, na altura da Mitsubishi da concessionária Paraíso Motors, em Barreirinhas.

Segundo informações, os menores passaram pela guarnição da polícia militar, a bordo de uma motocicleta na Avenida Benedita Silveira em alta velocidade. Os policiais militares da CETO/PELOPES saíram em perseguição a dupla que desobedeceu a ordem de parar.

Assim que foram alcançados, os menores portavam uma arma de fogo. A moto Honda Bros era roubada. A mesma foi tomada da dona pouco antes, nas proximidades da concessionária da TOPVEL, no bairro Novo Horizonte.

Os menores, a moto e arma de fogo, foram conduzidos para o complexo policial de Barreiras.

Fonte:Reprteres Naldo Vilares e Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
21
Fev/14

Recupere as perdas de seu FGTS

Fonte:Publicidade
()
21
Fev/14

Vende-se uma loja no centro de LEM





VENDE-SE A LOJA EVOLUÇÃO MODAS, UMA LOJA COMPLETA, EXCELENTE LOCALIZAÇÃO NA RUA PARAÍBA, 436 - CENTRO, ÓTIMA CLIENTELA CONQUISTADA AO LONGO DE 12 ANOS, OPORTUNIDADE ÚNICA.           

CONTATO (77) 9900 1034.

Fonte:Informe Publicitrio
()
21
Fev/14

Vende-se um lote no Luar do Cerrado

Vende-se um lote na quadra 7, lote 4, do Loteamento Luar do Cerrado (próximo ao Cidade Universitária) com 200 m². Preço a combinar pelo telefone: 77 9820-7678.

 

Fonte:Informe Publicitrio
()
21
Fev/14

Seu futuro depende de suas escolhas

Fonte:Publicidade
()
21
Fev/14

Vaga de emprego para auxiliar tcnico de telecomunicaes

Precisa-se de um auxiliar técnico de telecomunicações na Brasil Digital.
 
Requisitos: Experiência em Telecom e ensino médio completo.
 
Salário + vale alimentação + plano de saúde.
 
Interessados enviar currículo para: [email protected]
 

Fonte:Informe Publicitrio
()
21
Fev/14

Oziel Oliveira se reuniu com a ministra do Meio Ambiente, Izabella Teixeira



O deputado federal Oziel Oliveira (PDT-BA), junto com a Frente Parlamentar da Agropecuária, esteve reunido ontem, quarta-feira (19), com a ministra do Meio Ambiente, Izabella Teixeira. Os parlamentares cobraram da ministra, a regulamentação para a implantação do Cadastro Ambiental Rural (CAR) e da Instrução Normativa (IN) que institui o Programa de Regularização Ambiental (PRA), o que está gerando insegurança entre os agricultores e muitas dúvidas quanto ao cumprimento da obrigação de registro prevista no novo Código Florestal.

O deputado Oziel Oliveira está preocupado com as multas que estão sendo aplicadas aos proprietários rurais da Bahia.

 - Milhares de multas estão sendo aplicadas aos produtores rurais da Bahia, e se o CAR e o PRA já estivessem em plano funcionamento, estas multas poderiam ser convertidas em serviços de compensação ambiental, dando chance de ajuste e regularização a nossos produtores – Conclui Oziel Oliveira.

Durante a reunião, a ministra informou que o decreto já está pronto para ser assinado pela Presidenta da República, Dilma Rousseff, o que segunda ela deve ocorrer em até o fim de março.

Também participou do encontro com o deputado Oziel Oliveira, o consultor ambiental Celso Sanderson, que representa região oeste do estado da Bahia.

Fonte:Fonte: Assessoria de Imprensa
()