Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
05
Mar/14

Centro Avanado de Esttica e Acupuntura

Fonte:Publicidade
()
05
Mar/14

Com um golpe de faca na perna, homem morre em Iraquara

Foi examinado na terça-feira, 04, no IML de Irecê, o corpo de Marcelo Ferreira da Silva, 33 anos procedente da cidade de Iraquara, região da Chapada Diamantina.

De acordo com informações da Polícia, o mesmo foi assassinado com um golpe de faca na perna, onde veio a atingir a veia femoral.

Segundo familiares, tudo começou após uma discussão quando um homem contumaz na vida do crime portando uma arma branca matou Marcelo.

A Polícia de Iraquara ainda está no encalço no sentido de prender o criminoso.

Fonte:Reprter Luciano Castro/Blog do Sigi Vilares
()
05
Mar/14

Jovem morre eletrocutado em Canarana

Na tarde de ontem, terça-feira, 04, por volta das 15h, o jovem Ricardo Bruno Baraúna, de 26 anos, estava em companhia de amigos em uma fazenda nas proximidades da Vereda Romão Gramacho, na zona rural do município de Canarana, região de Irecê, quando o mesmo foi eletrocutado.

De acordo com testemunhas, Ricardo, que estava molhado, foi pegar em um fio de uma tomada que estava ligado a um aparelho de som, quando acabou sendo eletrocutado e morrendo no local. Seu corpo foi examinado no IML (Instituto Médico Legal) de Irecê.

Fonte:Do correspondente do Blog do Sigi Vilares na regio de Irec, reprter Luciano Castro
()
05
Mar/14

Conhea a Bartzen e deixe sua casa mais bonita

Fonte:Publicidade
()
05
Mar/14

Sua confiana nosso melhor resultado

Fonte:Publicidade
()
05
Mar/14

Um sonho destrudo por um acidente


Uma família destruída por um acidente

O corpo de Marques Roberto Miranda de Oliveira, de 43, está sendo velado na casa de familiares em Barreiras, onde também deverá ser sepultado.

O corpo da esposa, Cláudia Maria Machado de Oliveira, de 41 anos, foi levado na noite de ontem, 03, para a cidade de Batalha, no estado do Piauí, onde será velado por parentes e amigos e depois sepultado.

De acordo, com um parente do casal, Marques morava há muito anos em Brasília, mas estava reformando sua casa na cidade de Batalha, para onde pretendia se mudar e montar uma pizzaria.

Ramon Miranda de Oliveira, 16 anos, está em observação no Hospital do Oeste, e sua irmã Yasmim Miranda de Oliveira, de 13 anos, já recebeu alta.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
05
Mar/14

Vagas de emprego para engenheiro civil e comprador de gros

ENGENHEIRO CIVIL
LEM – BA


AMAGGI & LD COMMODITIES S/A
SALARIO A COMBINAR

 
Dados da vaga
 
Responsável técnico pela orientação e planejamento das atividades de engenharia civil para construção e/ou manutenção de obras em geral, ligadas as áreas de armazéns, edificações e portos, definindo sistemas e programas de atuação. Coordenar os processos de normatização, racionalização, avaliando os padrões técnicos adequados, somado ao custo e benefício dos programas de engenharia civil adotados pela Amaggi & LD Commodities.
Ensino Superior em Engenharia Civil.

Benefícios: Assistência Médica/Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Celular e Carro fornecido pela empresa, Convênio com farmácia, Participação nos lucros, Previdência privada, Seguro de vida em grupo e Vale Alimentação.
Informações adicionais: Ter disponibilidade para viagens.
 
Enviar currículos para: [email protected]
 
COMPRADOR DE GRÃOS
GURUPI - TO


AMAGGI & LD COMMODITIES S/A
SALARIO A COMBINAR

 
Dados da vaga
 
Responsável pela comercialização de grãos da região sul do Tocantins.
Experiência 02 (dois) anos comprovado, preferencialmente no ramo de commodities, venda de implementos ou fertilizantes.
Ensino Superior completo.

Benefícios: Assistência Médica/Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Celular e Carro fornecido pela empresa, Participação nos lucros, Previdência privada, Seguro de vida em grupo e Vale Alimentação.
Informações adicionais: Ter disponibilidade para viagens.
 
Enviar currículos para: [email protected]

Fonte:Informe Publicitrio
()
05
Mar/14

Sobe para trs o nmero de mortos no acidente do Novo Paran

O motorista do Fiat/Doblô Marques Roberto Miranda de Oliveira, de 43, morreu por volta das 14h 00 desta terça-feira, 04, no Hospital do Oeste em Barreiras. Este veículo havia colidiu com um Ford/Ranger com placa de Brasília, próximo ao posto Novo Paraná, no Km 192, da BR 020, aproximadamente às 20h 00 de ontem, 03.

Marques, sua esposa Cláudia Maria Machado de Oliveira, de 41 anos, a qual morreu durante o socorro para a UPA de Luis Eduardo Magalhães, e o casal de filhos Ramon Miranda de Oliveira, 16 anos, e Yasmim Miranda de Oliveira, 13 anos retornavam para Brasília-DF onde moravam na cidade de Val Paraíso. A garota fraturou um dos braços e já recebeu alta, mas seu irmão ainda está no setor de observação do HO.

Segundo um dos familiares de nome João Heides Guedes Moreno, os corpos do casal estão sendo velados na rua Landulfo Alves, no bairro Jardim Ouro Branco em Barreiras – BA, mas serão transladados nas próximas horas para sepultamento no Distrito Federal.

O mecânico Antonio Ferreira da Mota, 67 anos ocupante do Ford/Ranger, ainda recebeu socorro do SAMU, mas faleceu a caminho do hospital do Oeste. No mesmo veículo estavam Roseni Ferreira da Mota, 34 anos, Rafael Ferreira da Mota, 14 anos e Queila da Silva Santos 27 anos, os quais não sofreram graves lesões.

Fonte:Texto e Foto do Blog Al Al Salomo
()
05
Mar/14

Motorista erra o percurso e morre em acidente em Cotegipe

O goiano José Sérgio Honorato de Souza, de 34 anos morreu ao capotar o seu veículo Fiat/Siena na tarde desta terça-feira, 04, no município de Cotegipe-BA.

Ele saiu da cidade de Alexânia – GO com destino a cidade de Jussara, próxima ao município de Irecê – BA, em companhia da esposa e um cunhado de nomes não identificados, no entanto, erraram o percurso e seguiram em direção à cidade de Cotegipe pela BA – 449, onde sofreram o acidente.

José Sérgio pretendia visitar sua mãe Edilza Araujo de Souza, que está fazendo tratamento médico em consequência de uma depressão. Ele morreu no local do acidente e foi encaminhado para o IML regional de Barreiras e os outros dois ocupantes do Fiat, foram encaminhados para o Hospital do Oeste na mesma cidade.

Fonte:Texto e fofo do Blog Al Al Salomo
()
05
Mar/14

Oeste Nutica, a sua fbrica de barcos e reboques

Fonte:Publicidade
()
05
Mar/14

Confie voc tambm sua famlia a ODONTOCOMPANY

Fonte:Publicidade
()
05
Mar/14

Teen Malhas Malwee

Fonte:Publicidade
()
04
Mar/14

Internauta tem casa arrombada no Mimoso I

Boa noite Sigi...

Arrombaram nossa casa (localizada na Rua São Francisco, Mimoso I, na cidade de LEM) na noite de segunda para terça. Os marginais levaram 1 computador (estabilizador, CPU, monitor e impressora), 1 aspirador de pó e 1 liquidificador (ainda sem uso), 2 DVDs, 1 micro-ondas, 2 capacetes, 4 perfumes da boticário (intactos), 1 roteador, 2 botas, 1 tênis, roupas, 3 cofrinhos com dinheiro, 1 jogo de toalha (também sem uso), 1 batedeira, controles remotos, jaqueta de couro, 1 tênis, 1 ferro, 22 quilos de carnes, peixes e frango. Levaram tudo do congelador. Ainda deixaram tudo espalhado pelo chão, vandalismo junto.

Divulgue por favor...

Um abraço
Judi

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participao do Internauta. Mande seu e-mail: [email protected]
()
04
Mar/14

Menores so apreendidos e moto tomada de assalto recuperada pela PM em Barreiras


Os menores infratores apreendidos

A guarnição 1026 da 2ª CIA do 10º BPM recuperou na manhã desta terça- feira, 04, por volta das 10h30, uma motocicleta Honda Biz , na Rua 22, no bairro Santo Antônio, na cidade de Barreiras.

A moto havia sido tomada de assalto de uma mulher na noite de ontem, 03, por volta das 19h.


A moto recuperada

A vítima acabou reconhecendo os dois assaltantes D.S.S , 16 anos e W.S.S, de 17 anos, quando passava pela citada rua e acionou a polícia militar que foi ao local, apreendendo os menores e a motocicleta.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
04
Mar/14

Candango preso armado pela polcia militar em Wanderley


Leonardo e a arma apreendida

Na madrugada desta terça-feira, 04, por volta de 02h15, no povoado de Olhos D´agua, localizado na zona rural de Wanderley, foi preso por policiais militares o indivíduo Leonardo Passos Itacarambi, de 26 anos, residente na SPM W, Quadra 11, Conjunto I, Parque Wei, Brasília/DF.

Leonardo estava portando dentro do circuito do carnaval, uma arma de fogo tipo revolver, marca Taurus, modelo PT 100, calibre ponto 40, pertencente a SUSEPE SSP-GO.

Populares informaram a guarnição de serviço que o referido elemento acima citado estava portando uma arma na cintura. Os policiais militares realizaram uma busca pessoal no mesmo e localizado a referida arma que foi apresentada no Complexo Policial de Barreiras juntamente com um carregador e R$ 50.

Fonte:Blog do Sigi Vilares com informaes do 10 BPM, o guardio do oeste.
()
04
Mar/14

Voc de casa nova com a Casa Campos!

Fonte:Publicidade
()
04
Mar/14

Uma volta frente!

Fonte:Publicidade
()
04
Mar/14

Comunicado de furto

Boa tarde,

Nesse fim de semana nossa casa (Rua Osvaldo de Andrade, 248 - Bairro Florais Léa) foi assaltada e levaram uma TV Philips 32 polegadas cor preta, dois notebooks HP (um cor branca e outro cor cinza), um Playstation 2 e um aparelho receptor Sky.

Quem tiver alguma informação favor entrar em contato com Lucas (77) 9905-3702 ou Jéferson (77)  9968-6450.

Pagamos qualquer recompensa pelos notebooks, pois ambos são de uso no trabalho e contém muitas informações importantes. Inclusive o notebook branco está estragado e o que importa mesmo são as informações contidas nele.

Att,
Eng. Agr. MSc. Lucas Fernando Cieslik

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participao do Internauta. Mande seu e-mail: [email protected]
()
04
Mar/14

Acidente na BR 020, na altura do Novo Paran, deixa dois mortos e seis feridos



O acidente foi no início da noite de ontem, segunda-feira, 03, por volta das 19h30, na BR 020, nas proximidades do Povoado do Novo Paraná, na zona rural de LEM, e deixou duas pessoas mortas.

Mas, o acidente foi uma colisão entre um Fiat Doblô Adventure, com placa de Brasília e uma Ford Ranger.

No Fiat Doblô viajava o condutor Marques Roberto Miranda de Oliveira, de 43 anos (que sofreu lesões graves), sua esposa Cláudia Maria Machado de Oliveira, de 41 anos (que veio a óbito quando era socorrida pelo SAMU para a UPA) e os filhos do casal Ramon Miranda de Oliveira, de 16 anos, e Yasmim Miranda de Oliveira, de 13 anos (ambos com lesões graves).

Na Ford Ranger estavam o mecânico e morador de LEM, Antonio Ferreira da Mota, de 67 anos (que veio a óbito quando era socorrido pelo SAMU para o HO, em Barreiras), Roseni Ferreira da Mota, de 34 anos, Rafael Ferreira da Mota, de 14 anos, Queila da Silva Santos, de 27 anos (ambos com ferimentos leves).

Marques Roberto, que conduzia o Fiat Doblô, transitava sentido Brasília. Antonio Ferreira da Mota, teria saído do Novo Paraná para a cidade de LEM, quando a colisão ocorreu.

A Polícia Rodoviária Federal registrou o acidente.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
04
Mar/14

Kanthara... Especial para voc!

Fonte:Publicidade
()
04
Mar/14

Acidente de trnsito?

Fonte:Publicidade
()
04
Mar/14

O 7 homicdio do ano: Homem morto com vrios tiros em Irec

Na manhã desta terça-feira, 04, através de uma denúncia anônima, a Polícia Militar do 7º Batalhão de Irecê foi informada que no  bairro Novo Horizonte tinha acabado de ocorrer um homicídio. 

De imediato os policiais militares se deslocaram para o local e lá constataram a veracidade da informação.

Comprovou-se que tinha um homem morto com aproximadamente 15 disparos de arma de fogo.

O jovem estava sem a documentação, mas segundo a polícia, o mesmo era conhecido em Irecê pelo prenome de "Paulinho".

O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Irecê para ser feito a necrópsia.

 A autoria do assassinato mais uma vez é desconhecida. Em 2014, a cidade de Irecê já registra seu 7° homicídio. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte:Do correspondente do Blog do Sigi Vilares na regio de Irec, reprter Luciano Castro
()
03
Mar/14

Servio mal feito na Rua Piau, no centro de LEM















Sigi,

Uma empresa veio aqui na Rua Piauí, no centro de LEM, na sexta-feira, 28, e deixou duas crateras por aqui. Não colocaram uma placa, sequer. O risco de acidente é eminente, principalmente moto. Um motoqueiro quase caiu agora há pouco.

Rua Piaui, em frente a Clinica São Camilo.

Dr. Lenoh

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participao do Internauta. Mande seu e-mail: [email protected]
()
03
Mar/14

A melhor pizza da cidade de LEM

Fonte:Publicidade
()
03
Mar/14

Churrasco tem que ter tradio

Fonte:Publicidade
()