Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
18
Jul/16

ExpoAgro 2016 é encerrada com sucesso

Após uma semana de negócios, palestras, clinicas tecnológicas, leilões e entretenimento, a 34ª edição da ExpoAgro Barreiras foi encerrada na noite de domingo, 17, com a apresentação do Lucas Lucco. Mais de 25 mil pessoas assistiram ao show que movimentou o último dia da maior exposição agropecuária do Oeste da Bahia.

De 09 a 17 de julho, a feira ofereceu aos visitantes do Parque de Exposições Engenheiro Geraldo Rocha uma extensa programação cultural e de negócios. A estrutura montada garantiu conforto e segurança aos expositores, crianças, jovens e público em geral.

Este ano, a feira tematizada “Água, Produção e Sustentabilidade” foi organizada por segmentos da indústria, comércio, meio ambiente e agricultura familiar. Além da exposição de máquinas e implementos agrícolas, animais foram leiloados. Rodeios, parque de diversões, boate, bares, restaurantes e shopping aberto fizeram parte dos atrativos oferecidos.

“A ExpoAgro é um evento que acontece com parcerias. Este ano, tivemos um apoio importante da Acrioste, Seagri, Bahia Pesca, CDL-Barreiras, Sebrae, instituições de ensino superior e vários segmentos, que participaram e obteram sucesso em seus empreendimentos. Agradecemos aos restaurantes, bares, barraqueiros, segurança, todos os servidores que trabalharam nesse evento e mais uma vez fecha com saldo positivo”, garantiu o secretário municipal de desenvolvimento agrário e abastecimento, Ozimar Amorim.

O volume de negócios fechado tanto nos setores de revenda quanto nos leilões realizados está em fase de fechamento. Mas mesmo antes da divulgação desses números fica a certeza de que a Expoagro Barreiras 2016 foi encerrada com grande sucesso. Uma grande feira para uma grande região.

Michela Rodriguez

Fonte: Assessoria Especial de Comunicação Social
()
18
Jul/16

Ele está chegando PARA TODOS economizar

Fonte:Publicidade
()
18
Jul/16

SPA da Coluna: Pedra na Vesícula e no Fígado, Desintoxicação dos órgãos

A limpeza é recomendada para casos clínicos e hepáticos envolvendo o fígado ou a Vesícula, fígado “gordo” síndrome do intestino irritado, inflamação dos intestinos, colite (inflamação intestinal), intolerância a alimentos, dificuldades digestivas e outros relacionados ao sistema digestivo inferior.

É comum muitas pessoas, incluindo crianças, terem pequenas pedras nos finos dutos do fígado e também armazenadas na vesícula. Algumas desenvolvem alergias ou reações na pele e outras não apresentam quaisquer sintomas. Quando a vesícula é examinada com o Raio-X ou outros aparelhos nada é visto, pois na maioria das vezes essas pedras não estão na vesícula e também porque os equipamentos não conseguem detectar corpos muito pequenos ou que não sejam composto de cálcio.

Existem mais de meia dúzia de variedades de pedras biliares, e a maioria tem cristais de colesterol como núcleo. No núcleo de cada pedra há um aglomerado de bactérias, de acordo com os cientistas. Com as pedras se acumulando nos dutos, a pressão anterior no fígado se eleva e faz com que ele entregue aos intestinos, menos colesterol deixa o corpo e os níveis de colesterol passam a se elevar bastante.

Além disso essas pedras são porosas a as bactérias, vírus e parasitas que passam normalmente pelo fígado podem se aderir às paredes das pedras. Formando focos de infecção interna que fornecem initerruptamente microorganismos nocivos ao corpo. Nenhuma infecção estomacal como úlceras ou inchaço intestinal pode ser totalmente curada sem remover essas pedras do fígado. Para melhores resultados e para evitar um mal-estar após o processo, recomenda-se fazer antes a limpeza de parasitas seguida da limpeza dos rins e tratamentos de cáries.

Alguns dos sintomas:

Mal Hálito: Indica problema na vesícula, se você notar que tem começado a sentir mal estar na boca, um sabor estranho e hálito desagradável do qual você não consegue se livrar, anote quanto tempo dura.

Foi somente um dia ou dois? então não tem problema -
Mais se são já mais de 10 dias, fale com o seu médico, especialmente quando você acorda de manhã e tem um pouco de febre. A Febre se costuma a ter da manhã e ao final da tarde.

Benefícios da desintoxicação:

Desaparecimento de crises hepáticas
Desaparecimento de alergias, dores nos ombros, nas partes superiores dos braços e nas costas, a cada limpeza.
Aumento da energia para o dia- a- dia.
Melhora a digestão.
Melhora da saúde como um todo, já que a boa digestão é a base da saúde.

Fonte: Dr HC IZALTON ALVES SILVA / SPA DA COLUNA

RUA JORGE AMADO N°1901 CENTRO LEM – BA   (77) 3628-3954

Fonte:Informe Publicitário
()
18
Jul/16

Supermercados TABITA - O ponto certo da economia. Venha conferir!











A cidade de LEM, mais precisamente o bairro Santa Cruz, o bairro mais populoso da cidade, tem agora o primeiro supermercado da Rede Supermercados TABITA. O Supermercados TABITA reúne o que tem de melhor em supermercado. 

Qualidade e preço acessível a todos. Venha conferir!

Se você ainda não conhece o TABITA, está perdendo dinheiro!

Supermercados TABITA - Rua Ibitiba, em frente a Papelaria Irmãos Ribeiro, no bairro Santa Cruz.

Fonte:Informe Publicitário
()
18
Jul/16

Corpo de Ueslei foi removido para o IML

Rabecão no local


O corpo sendo removido

Após perícia no local do acidente, o corpo de Ueslei Rodrigues de Souza, de 30 anos, foi removido para o IML pelo rabecão. Com o impacto da colisão o motorista teve parte da cabeça decepada.

Ueslei retornava de férias para o trabalho na empresa Casa das Ferramentas, na cidade de LEM. O corpo de Ueslei será sepultado na cidade de Barreiras.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
18
Jul/16

Hoje é a "Segunda do Peixe" Super Marabá e Marabá Atacarejo

Fonte:Publicidade
()
18
Jul/16

Refeições para Empresas, Industrias e Fazendas

 

Fonte:Publicidade
()
18
Jul/16

Motorista morto em acidente na BR 242 era morador de LEM

Ueslei Rodrigues é filho do inspetor Campos, da guarda municipal

Polícia Técnica realizando perícia no local

Campos chega ao local do acidente com os colegas da guarda municipal

Campos é ampardo pelos colegas

Inspetor Campos reconhece o corpo do filho

Foi identificado por volta das 8h30 o corpo do motorista morto vítima de acidente de trânsito na madrugada desta segunda-feira, 18. Trata-se de Ueslei Rodrigues de Souza, de 30 anos, morador da cidade de Luís Eduardo Magalhaes.

Ueslei é filho do inspetor Campos, da guarda municipal de LEM.

Campos contou que seu filho saiu de Barreiras por volta das 4h com destino a cidade de LEM. Ueslei estava de férias e retornava hoje ao trabalho na empresa Casa das Ferramentas.

Neste momento a polícia técnica está realizando uma perícia no trecho do acidente. O tráfego segue lento no local.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
18
Jul/16

No seu almoço, ou no seu jantar TUKA´S BURGER é o melhor lugar

Fonte:Publicidade
()
18
Jul/16

Faculdade Dom Pedro II - Entre as melhores do Brasil

Fonte:Publicidade
()
18
Jul/16

Queima total de estoque na POLLO Materiais de Construção

Fonte:Publicidade
()
18
Jul/16

Bombeiros chegam ao local do acidente


Bombeiros no local











Uma equipe do corpo de bombeiros está nesse momento (7h40) na BR 242, próximo da divisa dos municípios de Barreiras e LEM, onde durante a madrugada ocorreu um acidente envolvendo uma carreta e um Ford EcoSport deixando um morto.

Os bombeiros limpam o óleo na pista para evitar novos acidentes.

O motorista da carreta contou que logo após a colisão houve um princípio de incêndio controlado por ele e por usuários da via.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
18
Jul/16

Barreiras: Colisão entre carreta e carro deixa um morto na BR 242


Local do acidente














O condutor da carreta

O acidente foi por volta das 4h40 da madrugada desta segunda-feira, 18, na BR 242, cerca de 10 quilômetros da cidade de LEM, mas já no município de Barreiras. O acidente foi uma colisão entre uma carreta bitrem carregada de açúcar e um Ford EcoSport.

De acordo com informações levantadas pela Polícia Rodoviária Federal, a carreta trafegava sentido Barreiras quando o condutor foi surpreendido pelo veículo Ford EcoSport.

"O motorista do veículo invadiu a pista da carreta. O condutor ainda tentou desviar do veículo jogando a carreta para o acostamento.

Na colisão, a carreta tombou. O EcoSport saiu da pista, ficando parcialmente destruído. O motorista morreu na hora", contou PRF Franca.

O motorista da carreta, Aguinaldo Ferreira, ficou em choque e não se lembrava para que cidade levava a carga de açúcar.
O motorista do veículo ainda não teve a identidade revelada

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
17
Jul/16

Moradora de LEM morre afogada em praia de Porto Seguro

Praia onde Lucyvane se afogou


O corpo de Lucivane foi removido pelo SAMU para o IML. Foto: O Baianão

Uma banhista morreu afogada em uma praia da Orla Norte de Porto Seguro na tarde deste domingo, 17. Lucyvane Santos da Silva, de 42 anos, estava na Praia do Barramares com familiares.

De acordo com o site O Baianão, a mulher foi retirada da água ainda viva. Socorristas do SAMU fizeram várias manobras de ressuscitação mas ela não resistiu e morreu.

Lucyvane veio junto com a família da cidade de Luís Eduardo Magalhães para um passeio de uma semana em Porto Seguro.

O corpo foi encaminhado para necropsia no IML e será liberado na manhã desta segunda-feira, 18.

Fonte:Radar64
()
17
Jul/16

A Grande Festa do Paraíba é nesta segunda

Já está tudo pronto para os grandes sorteios nesta segunda-feira, 18, no Armazém Paraíba. Vai ter corte de bolo, promoções em todos os setores. Na segunda-feira você vai ganhar cupons dobrados no grande dia do aniversário Paraíba. É nesta segunda-feira, 18, o dia todo!!

Fonte:Informe Publicitário
()
17
Jul/16

Agora a noite: Homem é baleado quando chegava em casa no Santa Cruz









Na noite deste domingo, 17, por volta das 20h20, um homem identificado como Josemar Pereira dos Santos, de 42 anos, sofreu uma tentativa de homicídio quando chegava em sua residência localizada na Rua Central, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM. 

Segundo informações repassadas a polícia militar, um indivíduo a bordo de uma moto Honda CG Fan vermelha surpreendeu Josemar quando ele já estacionava o carro.

O indivíduo efetou diversos disparos de arma de fogo contra Josemar que foi atingido no abdome, braço e tórax.

Josemar foi socorrido por familiares para a UPA onde após ser entubado pela equipe médica, foi transferido pelo SAMU para o Hospital do Oeste, em Barreiras, em estado grave.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
17
Jul/16

Briga de vizinhos termina com mulher esfaqueada na Vila Rica

Na noite deste domingo, 17, por volta das 21h, ocorreu uma briga de vizinhas terminou com uma mulher ferida no bairro Vila Rica, em Barreiras.

A mulher ferida levou um golpe de faca na cabeça. Ela foi amparada por terceiros até a chegada do SAMU que a socorreu para o Hospital do Oeste.

Fonte: Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
17
Jul/16

Cachorro provoca queda de motociclista na Morada da Lua









Na noite deste domingo, 17, por volta das 20h, uma motociclista atropelou um cachorro na Rua França, no bairro Morada da Lua, na cidade de Barreiras. 

Além da condutora, havia ainda uma mulher e duas crianças. Na queda, a condutora ficou ferida e foi socorrida pelo SAMU para o Hospital do Oeste.

Fonte: Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
17
Jul/16

Picape sai da pista e capota no setor industrial de LEM















No início da noite deste domingo, 17, por volta das 18h25, o condutor de uma picape Fiat Strada perdeu o controle do veículo e capotou diversas vezes na BR 242, na altura do setor industrial de LEM. 

Uma equipe do SAMU foi ao local e socorreu os dois ocupantes, Manoel Edson Fidelis e José Iron Pereira, para a UPA.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
17
Jul/16

Colisão entre motos deixa dois feridos no centro de LEM













Duas pessoas ficaram feridas na colisão entre duas motos, por volta das 17h30 deste domingo (17), no cruzamento das ruas José Cardoso de Lima e Pernambuco, no centro de Luís Eduardo Magalhães.

De acordo com informações colhidas no local, a condutora da moto Honda Biz, identificada como Nailene Silva de Araújo invadiu a via preferencial da Rua Pernambuco, provocando a colisão com a moto modelo CB300, conduzida por Leandro Leite Neves e um jovem adolescente como carona.

Os condutores foram encaminhada para a UPA com escoriações pelo corpo. O garoto nada sofreu. A Sutrans controlou o trânsito.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
17
Jul/16

Barreiras: Homem comete suicídio no Loteamento Buritis









Um homem de 54 anos foi encontrado morto no final da tarde deste domingo, 17, por volta das 17h, no Loteamento Buritis, às margens da BR 242, na saída para Salvador, próximo ao contorno viário em Barreiras. 

O senhor foi identificado como sendo José Luciano de Freitas Almeida, que segundo informações sofria de depressão. Ele teria se enforcado dependurando uma corda em uma árvore.  Uma equipe do SAMU ainda foi ao local, mas José estava morto.

A polícia militar foi ao local e acionou a polícia técnica que realizou a perícia e a remoção do corpo para o IML do complexo policial.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
17
Jul/16

Carreta e carro pegam fogo após colisão na BR 135

Acidente foi na altura da Serra em Riachão das Neves




Local do acidente











Bombeiros no local





Na tarde de ontem, domingo (17), um motorista foi detido por agentes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) com suspeita de embriaguez após o carro de passeio em que estava conduzindo colidir com duas carretas na BR-135, no município de Riachão das Neves, cerca de 960 km de Salvador. O veículo de menor porte e uma das carretas pegaram fogo. Quatro pessoas ficaram feridas, segundo a polícia.

 De acordo com a PRF, o motorista do carro fazia uma ultrapassagem em uma curva quando bateu em uma das carretas. Em seguida, colidiu com a segunda carreta, que trafegava no sentido contrário.

O motorista da segunda carreta tentou desviar, mas acabou tombando o veículo na rodovia, segundo a polícia. Os dois veículos pegaram fogo após o acidente e as chamas foram controladas por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

Três ocupantes do carro tiveram ferimentos leves e o motorista da carreta que tombou teve lesões graves, conforme a PRF. Os feridos foram socorridos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para uma unidade de saúde de Riachão das Neves.

Fonte:R7.COM/Blog do Sigi Vilares
()
17
Jul/16

Preso pela PM de Ibotirama após arrombar mercado no Sao Francisco



Policiais Militares de Ibotirama prenderam no início da manhã deste domingo, 17, um indivíduo suspeito de arrombar um mercado no bairro São Francisco. 

De acordo com informações seriam quatro indivíduos que teriam arrombado o mercado. O quarteto ao avistar a PM empreendeu fuga, mas um deles acabou preso.

Algumas mercadorias, como leite em pó, bebidas alcoólicas, pacotes de cigarro entre outras, foram recuperadas e apresentadas pela PM, juntamente com o indivíduo, na delegacia de polícia.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
17
Jul/16

PM de Ibotirama prende trio suspeito de assalto



Policiais Militares de Ibotirama prenderam ontem, sábado, 16, três indivíduos suspeitos de estarem cometendo assaltos na cidade utilizando um simulacro de arma de fogo.

O trio foi apresentado na delegacia de polícia

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
17
Jul/16

Colisão entre Pálio e Civic deixa cinco feridos e um morto na Serra da Pirajiba











Um acidente grave envolvendo dois carros, deixou cinco pessoas feridas e uma morta na BR 242, na manhã deste domingo, 17, por volta das 8h30, na altura da Serra da Pirajiba, no município de Muquém do São Francisco.

Na colisão entre um veículo Honda Civic, cor preta, placa JHG 1233, de Brasília/DF e um outro veículo um Fiat Pálio, cor cinza, placa JET 4017 de Anápolis/GO, as cinco pessoas feridas foram socorridas no local por equipes do SAMU e uma acabou não resistindo e vindo a óbito.

A Polícia Rodoviária Federal registrou o acidente e a rodovia ficou parcialmente bloqueada por um longo período até o término do resgate das vítimas.

O corpo do condutor do Pálio, que não havia sido não foi identificado até o fechamento desta matéria, foi removido para o IML de Barreiras para necropsia.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()