Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
02
Jul/16

Confira as ofertas do final de semana do Grupo Espírito Santo

Fonte:Publicidade
()
02
Jul/16

No seu almoço, ou no seu jantar TUKA´S BURGER é o melhor lugar

Fonte:Publicidade
()
02
Jul/16

Promoção Relâmpago no Super Marabá e Marabá Atacarejo

Fonte:Publicidade
()
02
Jul/16

O BURGUER BEER agora serve almoço aos sábados e domingos

Fonte:Publicidade
()
02
Jul/16

Sábado tem feijoada na ANTONIETTA

Fonte:Publicidade
()
02
Jul/16

ATENÇÃO ELEITOR DE LEM

Você que é eleitor de Luís Eduardo Magalhães, possui 18 anos completos e já cursou o Ensino Médio ou está cursando o Ensino Superior, venha ser MESÁRIO nas Eleições de 2016.

Além das folgas em dobro pelos dias trabalhados, você receberá um certificado com horas para a carga horária complementar na Faculdade. Procure o Cartório Eleitoral e inscreva-se.

Fonte:Justiça Eleitoral
()
02
Jul/16

Que tal passar uma semana em Caldas Novas?

Fonte:Publicidade
()
02
Jul/16

JN LOCAÇÕES

Fonte:Publicidade
()
02
Jul/16

PERIOTTO LED - ILUMINAÇÃO

Fonte:Publicidade
()
02
Jul/16

Estação Country Fest é hoje!!

Fonte:Publicidade
()
01
Jul/16

Era o que o povo queria: Obra em cratera na cidade de LEM está acabando


A obra vai mudar a entrada cidade para quem chega pela BR 020

Gramado











Tubulação


























A obra rumo ao rio



Falta pouco para a obra chegar ao Rio de Pedras





Rio de Pedras ao fundo

No final da tarde desta sexta-feira, 01, o repórter Weslei Santos, do Blog do Sigi Vilares, esteve na obra de recuperação da imensa cratera que aos poucos está desaparecendo das margens da BR 020 na cidade de LEM.

As chuvas no início do ano pioraram o estado do local. O problema ganhou repercussão e foi noticiado diversas vezes por nossa reportagem e até em noticiários nacionais.

Os serviços de reconstrução são realizados pela empresa TOP Engenharia, terceirizada pelo DNIT. As obras seguem em ritmo acelerado, próximo à conclusão. No local da cratera, o aterro está sendo coberto por grama, para contribuir com o meio ambiente e evitar erosões.

O material utilizado na terraplanagem é uma tela que segura imensas pedras para concretagem, até a preparação do solo, e uma manta posta no chão. Todo o serviço visa garantir a segurança e o serviço para colocar uma enorme tubulação com material usado em grandes obras.

Todo esse trabalho vai evitar que o Rio de Pedras seja engolido pela areia e entulho que vinha pela cratera.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
01
Jul/16

Algumas fotos para você relembrar de como era a cratera

















Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
01
Jul/16

Campeonato Municipal de Futebol conhecerá campeão nesse sábado


Maclarem


Caroço

O Estádio Coronel Aroldo será palco, neste sábado, 2, da grande decisão do Campeonato Municipal de Futebol – Primeira Divisão.

A partir das 16h, as equipes do Caroço e Mclarem duelam em busca do título. Nas semifinais a equipe do Caroço derrotou MEC na disputa de pênaltis após empate por 2 a 2 no tempo regulamentar. Já o McLarem derrotou o atual campeão Tamandaré por 3 a 2.

O Campeonato Municipal de Futebol – Primeira Divisão é uma realização da Liga Desportiva de Luís Eduardo Magalhães (LDF), com apoio da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer. A entrada é franca.

Fonte:ASCOM, Prefeitura de LEM
()
01
Jul/16

Promoção diária do Santo Antonio Gás e ÁGUA

Fonte:Publicidade
()
01
Jul/16

UNOPAR - Seu diploma agora dá!

Fonte:Publicidade
()
01
Jul/16

Dr. Leornardo concede entrevista à Rádio Cultura FM


Naldo Vilares entrevistou o delegado Leonardo Almeida, o tema abordado foi segurança

O delegado titular de Luis Eduardo Magalhães, Dr. Leonardo Almeida, concedeu entrevista ao repórter Naldo Vilares, do Informativo Cultura, da Rádio Cultura 109,9, e da Rádio Barreiras (RB) 790, por volta as 11h desta sexta-feira (1), na Delegacia de Policia, abordando vários assuntos referentes à segurança na cidade, entre eles, o homicídio da última quarta-feira (29), em um bar no Bairro Mimoso I.

O delegado lamentou a morte de Clodoaldo José da Silva, de 45 anos, e a triste estatística de 31 homicídios somente nos seis primeiros meses deste ano. O delegado informou, ainda, que a competente equipe de investigadores está trabalhando para dar uma resposta à sociedade e à família da vítima do último homicídio, como também, dos demais ocorridos na cidade.

O delegado ainda comentou sobre os diversos homicídios cometidos por duplas a bordo de motocicleta e está, atentamente, trabalhando para desvendar os autores. Para prender e tirar os indivíduos do meio da sociedade, entregando-os à justiça. No do caso do homicídio praticado com uma pistola 9mm, de uso exclusivo das forças armadas, que está nas mãos de criminosos, os investigadores estão trabalhando para desvendar o crime e dar uma resposta à sociedade.

Outro assunto abordado foi a importância da população andar lado a lado com as forças policiais, fazendo denúncias para ajudar a desvendar certos casos. O autor da denúncia, deve entrar em contato com a Delegacia através do número 190, sem precisar se identificar.
O Dr. Leonardo comentou, também, sobre as dificuldades enfrentadas pela polícia no cumprimento das suas funções. Um dos maiores problemas seria a localização geográfica de Luís Eduardo Magalhães, como ponto de acesso a diversas outras regiões do Brasil, recebendo um alto fluxo de entrada e saída de pessoas para cidades circunvizinhas. No entanto, ressaltou que a parceria com a Polícia militar, através da 85º CIPM, comandada pelo Major Pessoa, e da CIPE Cerrado, sob o comando do Major Amâncio, facilita o combate ao crime na cidade.

O delegado comentou que, segundo informações do Delegado Regional, Dr. Rivaldo Luz, a partir de contatos com o Secretário de Segurança Pública Mauricio Barbosa, com o Dr. Bernadino, Delegado Geral da Bahia, e com o Dr. Ricardo, Diretor do DEPIM, LEM contará, em breve, com o reforço de mais um ou dois delegados, além de 4 a 6 investigadores e 1 a 2 escrivães, para somar esforços e dar mais segurança a população local.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
01
Jul/16

Venha conhecer o Condomínio Pache. O primeiro condomínio rural de LEM





























Fonte: Publicidade
()
01
Jul/16

Nota sobre a morte do Estudante Carlson Calmon Correia

A Universidade Federal do Oeste da Bahia recebeu com muita consternação as primeiras conclusões do inquérito sobre a causa da morte do estudante de Engenharia Sanitária e Ambiental Carlson Calmon Correia, divulgado pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (1). A dor da perda torna-se ainda maior em virtude da tragédia ocorrida.

Prestamos todo nosso apoio e solidariedade à família e reafirmamos a postura institucional de enfrentamento à violência.

Agradecemos ao empenho e trabalho realizado pela Polícia Civil na pronta  elucidação desse crime que tanto mobilizou a comunidade acadêmica e sociedade barreirense.

Fonte: Universidade Federal do Oeste da Bahia - UFOB /Movimento Estudantil Unificado - MOEU
()
01
Jul/16

Revizzi Auto Center

 

Fonte: Publicidade
()
01
Jul/16

Discussão de trânsito termina em agressão na cidade de Barreiras



Uma briga de trânsito aconteceu na manhã desta sexta-feira (1º), por volta das 08h00, na BR-242, nas proximidades da Primavia Fiat, na cidade de Barreiras.

Conforme informações apuradas pela equipe de reportagem do Blog Sigi Vilares, o motorista do carro alegou ter sido fechado por o ônibus da Viação Barreiras e iniciou uma acalorada discussão. Durante a troca de acusações o condutor do ônibus levou um soco na boca e precisou a intervenção de populares para separar a briga.

Uma guarnição da 83ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi acionada e conduziu os motoristas até a delegacia para prestarem esclarecimentos.

Fonte: Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
01
Jul/16

Oportunidade de negócio











Vende-se uma casa de três quartos, duas salas, cozinha, área de serviço, garagem, um banheiro, um lavado. Total de 120 metros quadrados construído e estrutura para sobrado, acabamento de primeira.

Interessados ligar no fone: 9-9947-0866

Fonte: Publicidade
()
01
Jul/16

Câmara Municipal de LEM realiza sessão extraordinária

A Câmara Municipal de Luís Eduardo Magalhães realizou na manhã desta sexta-feira, 1°, uma sessão extraordinária para análise, em segunda discussão, de quatro projetos de lei que já tinham parecer favorável pela grande maioria na sessão ordinária da última terça-feira, 28. A sessão foi presidida pelo Presidente Elton Almeida e contou com a presença de quatorze dos quinze vereadores.

Em discurso, o presidente Elton Almeida, destacou que alguns vereadores  se dedicaram a fiscalização das ações do Executivo e que isso surtiu efeito positivo, tendo em vista as sentenças judicializadas em andamento. Outros optaram por elaborar projetos de leis e indicações que foram todos deliberados. “Agradeço a disposição dos vereadores para a votação de projetos relevantes e que exigem esta agilidade. A intenção é dar celeridade, e não deixar nenhum projeto engavetado. Tudo que poderíamos ter feito, foi feito. Todos os projetos do poder Executivo e legislativo tiveram andamento. Fechando assim, nosso trabalho com chave de ouro”, destacou.

O primeiro projeto discutido foi o de Emenda à lei Orgânica Municipal nº 001/2015 de autoria da Mesa Diretora, que: “Altera, inclui e suprime artigos da Lei Orgânica Municipal de Luís Eduardo Magalhães- Bahia”. Conforme a Câmara, a sua aprovação é uma maneira de atualizar a Lei Orgânica Municipal que se encontra desatualizada.

Em seguida, foi apresentado o projeto de lei n°035/2016 de autoria do vereador Juvenal Canaã, que: “Declara de Utilidades Pública Municipal a Associação de pequenos agricultores familiar da comunidade de galhinhos e dá outras providencias”.

A justificativa da proposta, também de autoria do vereador Juvenal é de que a referida associação possui o fim especifico de servir a coletividade, fortalecendo assim os trabalhos na agricultura e pecuária bem como promover o bem estar e desenvolvimento dos associados.

Na sequencia, foi posto em votação o projeto de lei nº 037/2016 de autoria do poder executivo, que: “Dispõe sobre a doação de área publica pelo Município de Luís Eduardo Magalhães ao Estado da Bahia, e dá outras providencias”.  Projeto aprovado por treze votos a favor e uma abstenção.

Por fim, foi apresentado o projeto de lei nº 042/2016 de autoria do Poder Executivo, que: “Dispõe sobre concessão de direito real de uso de área pública situada no loteamento Aroldo da Cruz a Igreja Adventista do Sétimo Dia e, dá outras providencias”. Também aprovado por treze votos a favor e uma abstenção.

Projeto esse que gerou discussão devido ao fato de que com as recentes alterações na lei eleitoral, fica vedada a doação de qualquer coisa a titulo gratuito pelos gestores em ano eleitoral.

Fonte:Ascom – Câmara Municipal de LEM
()
01
Jul/16

Promoção Relâmpago no Super Marabá e Marabá Atacarejo

Fonte:Publicidade
()
01
Jul/16

Polícia esclarece morte de universitário em Barreiras

Carlson não foi vítima de latrocínio e sim de homicídio causado por um disparo acidental


Dr. Joaquim Rodrigues concedeu entrevista ao repórter Diogo Gomes e contou tudo o que realmente ocorreu


A arma que matou o estudante

Reviravolta no caso do estudante universitário da Universidade Federal do Oeste da Bahia (UFOB) que morreu baleado na madrugada do último sábado (25), por volta das 04h40, no bairro Juscelino Kubitschek na cidade de Barreiras. Segundo a versão dos amigos o grupo estaria indo para casa quando aconteceu um assalto e Carlson Calmon Correia Pereira, de 22 anos teria sido atingido por um disparo de arma de fogo efetuado pelo possível assaltante.

O delegado titular da Polícia Civil de Barreiras, Joaquim Rodrigues, concedeu entrevista para a equipe de reportagem do Blog Sigi Vilares e falou sobre as investigações que levou ao esclarecimento dos fatos. Após examinar as imagens de câmaras de segurança chamou atenção da polícia a entrada de um veículo na garagem de um dos amigos que logo em seguida saiu para prestar socorro à vítima.

Durante depoimento prestado na delegacia um dos envolvidos confessou que após retornarem do Parque de Exposições e foram para casa de um dos amigos. Em um dado momento um dos envolvidos pegou uma arma calibre 32, tirou as munições e colocou em cima do balcão junto com uma canjica. Um dos suspeitos identificado como Adriano Silva Barbosa estava sob efeito de álcool e sem nenhum motivo aparente, resolveu pegar a arma, colocar uma munição quando aconteceu o disparo acidental. A polícia suspeita que o jovem estava com o dedo no gatilho quando municiou a arma.

Desesperados com a situação eles prestaram socorro à vítima até o Hospital do Oeste e no caminho combinaram a versão de que havia ocorrido um assalto. Nesse momento o próprio Carlson confirmou a suposta tentativa de assalto sem imaginar que viria a óbito. Mediante as evidências a polícia descarta a ocorrência de latrocínio, pois na verdade o que aconteceu foi um homicídio. Não houve nenhuma discussão entre os envolvidos, porém uma grande fatalidade em decorrência de uma atitude imprudente.

Fonte:Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
01
Jul/16

Noite do Petisco - Hotel Saint Louis

Fonte:Publicidade
()