Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
25
Mar/14

Hoje dia do Atacado no Super Marab

Fonte:Publicidade
()
25
Mar/14

Carpe Diem SPA Urbano promove coquetel

No final da tarde desta terça-feira, dia 25, o Carpe Diem SPA Urbano abre suas portas para toda a sociedade conhecer o seu Projeto de Expansão durante o coquetel que será realizado no jardim do SPA a partir das 18h. Na ocasião, cada empreendedor estará apresentando a sua unidade de negócio e sua equipe e todos os visitantes receberão um cupom na entrada do evento para concorrer a diversos brindes.



Também lançada a nova Revista Carpe Diem, que conta com novo formato, novo projeto editorial e nova equipe! Muitas novidades marcaram este início de ano do SPA e todas elas serão devidamente apresentadas à sociedade luiseduardense neste importante momento!

Além do delicioso coquetel ao som de DJ no jardim do SPA, haverá ainda um desfile de moda fitness e o sorteio dos brindes entre os visitantes!

Fonte:Informe Publicitrio
()
25
Mar/14

LEM 14 anos: Um Dia Para a Cidadania levar entretenimento e servios populao



No aniversário de 14 anos de Luís Eduardo Magalhães a prefeitura trabalha também para valorizar sua população. Durante todo o sábado, 29, das 8h às 17h, a Secretaria de Cultura e Turismo promove uma série de atividades educacionais e culturais na Praça da Bíblia, no limite dos bairros Santa Cruz e Florais Lea, que será oficialmente inaugurada na noite do mesmo dia.

O evento batizado de Um Dia Para a Cidadania tem apoio do Serviço Social da Indústria (SESI) e Instituto Euvaldo Lodi (IEL), ambas vinculadas a Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB) e Serviço de Apoio as Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE). Ao todo serão oferecidos entretenimento e serviços gratuitos à população nas áreas de saúde, educação, assistência social, esporte, meio ambiente e cultura e turismo.

De acordo com a secretária de Cultura e Turismo do município, Janne Schlosser, a intenção é levar cultura de uma maneira integrada a toda população. “A cultura não se resume a musica, vai muito além. O bairro Santa Cruz é o mais populoso da cidade e tem muitas carências, aos poucos vamos desenvolvendo uma identidade sociocultural para toda sociedade luiseduardense”, disse.

No Um Dia Para a Cidadania também serão realizadas atividades de lazer para crianças e idosos, além de postos de atendimento do Procon, Retran, Embasa, Coelba e do Cartório Eleitoral, sendo assim uma ótima oportunidade para todo morador do município tirar dúvidas e solucionar pequenos problemas com documentos específicos.



Aniversário de LEM – As comemorações pelo 14º aniversário de Luís Eduardo Magalhães continuam a noite. Logo após a inauguração da Praça da Bíblia, uma extensa programação na Praça de Eventos do bairro Santa Cruz, ao lado do Mercado Municipal contará com shows de com shows de Toinho e Cia, Zau, a Zueira da Bahia e Léo Santana. No domingo, 30 a noite será público cristão com o show gospel de cantora Cassiane.

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM
()
25
Mar/14

"Queremos obra de qualidade", diz moradora das Accias





Olá Sigi,

Olha só isso... O buraco foi tampado rapidinho!! Já pensou como seria maravilhoso se toda a obra fosse  concluída com tamanha rapidez igual a essa?

Mas ainda fica a pergunta: Até quando esses buracos vão ficar abertos acumulando sujeira e água?

Porque até o prefeito que mora longe desses buracos estava com dengue, imagina nós que moramos enfrente a eles?

Chega de obrar enganosas... Queremos obras concluídas e de boa qualidade!

Att. I. G. B.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participao do Internauta. Mande seu e-mail: [email protected]
()
25
Mar/14

A sua viso a nossa misso!

Fonte:Publicidade
()
25
Mar/14

Teen Malhas Malwee

Fonte:Publicidade
()
25
Mar/14

Prato do dia no Tukas Burger

Fonte:Publicidade
()
24
Mar/14

Aps assaltar Perfilados Bahia, jovem preso pela Polcia Militar. Comparsa fugiu


As joias (ou bijuterias) apreendidas na casa do acusado


Na casa do acusado que conseguiu fugir, os policiais apreenderam R$ 1 mil


A moto utilizada no assalto


A moto apreendida na casa do detido

Túlio Pinheiro dos Santos, de 18 anos, foi preso no final da manhã desta segunda-feira, 24, por policiais militares da ROCAM, com o apoio da viatura 8.1031, da 5ª CIA de LEM.

Assim que Túlio avistou os policiais militares, o mesmo empreendeu fuga, pulando diversos muros de residência do Loteamento Conquista.

Ao ser preso, Túlio disse não ter sido ele que cometeu o assalto. “Ele acabou se entregando, pois estávamos atrás de uma dupla que havia assaltado pouco antes, a empresa Perfilados Bahia. Quando o avistamos, percebemos que a aparência dele batia com a informação repassada a nossa equipe. Quando conseguimos detê-lo, ele acabou se entregando”, contou um policial militar.

O assalto

Pouco depois das 10h, dois elementos armados invadiram a empresa Perfilados Bahia. Eles renderam os funcionários roubando dinheiro, cheques e celulares. Eles ainda tentaram roubar um televisor, mas não conseguiram. Irritados eles quebraram o aparelho, antes de fugirem em uma motocicleta.

Ao ser avisada do assalto, a polícia militar de posse das características dos meliantes saiu em busca dos assaltantes.

O primeiro a ser preso foi Túlio que acabou confessando o assalto. Na residência dele, os policiais militares encontraram uma Honda Biz, diversas joias e aparelho de GPS.

Na residência de seu comparsa, que conseguiu fugir, os policiais encontraram a moto utilizada no assalto, Moto Yamaha YBR de cor vermelha, mas que sinais claros de adulteração na cor original, a quantia de R$ 1 mil, dentre outros objetos.

Tudo foi conduzido para a delegacia de polícia.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
24
Mar/14

Quatro so presos por porte ilegal de armas



Policiais Militares da cidade de Angical, com o apoio da PM do CETO PELOPES do 10º BPM da cidade de Barreiras, prendeu quatro jovens suspeitos de porte ilegal de arma de fogo.

De acordo com informações, Cleiton Silva de Carvalho, Fernando Rodrigues dos Santos, Felipe Martins Alves e Paulo Ricardo Soares Vieira, foram presos, suspeitos de estarem atirando em via pública, na cidade de Angical.


As duas armas apeendidas

A Polícia Militar ao ser acionada prendeu dois homens com duas armas de fogo em um veículo Fiat Strada, cor prata.

Com o apoio do CETO PELOPES de Barreiras, foram presos mais dois suspeitos em um veículo, VW Gol, cor branca, portando uma arma de fogo, e que também estavam atirando em via pública, eles foram presos quando chegavam ao anel viário de Barreiras.


Cartuchos deflagrados

Os quatros foram encaminhados, juntamente com os veículos e as armas de fogo, para o complexo policial de Barreiras.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Reprter Jadiel
()
24
Mar/14

Sua confiana nosso melhor resultado

Fonte:Publicidade
()
24
Mar/14

Preso por ameaar a esposa no Santa Cruz





Alexandro da Conceição, de 25 anos, morador do bairro Santa Cruz, na cidade de LEM, foi preso por policiais militares, por vir constantemente ameaçando a esposa. A prisão aconteceu na manhã de ontem, domingo 23.

Alexandro foi apresentado na delegacia de polícia e autuado em flagrante pela Lei Maria da Penha.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
24
Mar/14

Reclamao de uma moradora do Jardim das Accias





Olha a situação da Rua Barbatimão no Jardim das Acácias. Toda vez é isso, chove, enche de buracos, passam uma máquina e olhe o resultado. E olha que temos um representante na câmara de vereadores que mora nesta rua.

Até quando isso vai durar?

Att.: Moradora Inconformada

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participao do Internauta. Mande seu e-mail: [email protected]
()
24
Mar/14

O Madeiro, tudo em madeiras!

Fonte:Publicidade
()
24
Mar/14

Uma volta frente!

Fonte:Publicidade
()
24
Mar/14

Em 10x sem juros, sem entrada e com descontos! S na Real Calados

Fonte:Publicidade
()
24
Mar/14

Mais um acidente na Serra do Saco em Barreiras







A Polícia Rodoviária Federal registrou um capotamento no início da manhã desta segunda-feira, 24, por volta das 6h30, na BR 242, Km 779, na altura da Serra do Saco, em Barreiras, deixando uma pessoa ferida.

De acordo com informações, o condutor José Augusto Alves, de um Fiat Uno, cor vermelha, descia a serra, quando acabou perdendo o controle do veículo, pois chovia no momento,e capotou na mesma curva que capotou dias atrás um caminhão carregado de tomate.

Havia uma mulher como carona. Ela teve apenas escoriações e foi liberada pelo SAMU ainda no local.

Já o condutor José Augusto, acabou tendo alguns ferimentos leves e foi socorrido primeiramente por uma ambulância que passava na hora pelo local do município de Serra Dourado, depois transferido para uma ambulância do SAMU de Barreiras, que o encaminhou para o Hospital do Oeste.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
24
Mar/14

Sara Brando: A Acupuntura trata qualquer doena?

A acupuntura é indicada no tratamento de diversas doenças ou sintomas, já que apresenta efeito analgésico, anti-inflamatório. e relaxante muscular, além de promover imunidade e agir na reabilitação das sequelas do derrame cerebral. Também apresenta efeito calmante, antidepressivo leve e cicatrizante, entre outras ações, melhorar a dor, depressão, indicada para o tratamento de lesões musculares, como dor nas costas ,lombalgia, e dores de cabeça que podem ser tratadas pela acupuntura com resultados bastante satisfatórios.

Cada vez mais, o uso de acupuntura é recomendado em casos de emergência, principalmente em casos de dores músculo tendíneas, como as que ocorrem em esportistas, graças a seu efeito analgésico, relaxante muscular e anti-inflamatório. Aliás, equipes europeias e asiáticas, de várias modalidades esportivas, contam com o apoio de terapeuta acupunturistas durante as competições.

A acupuntura apresenta ação geral e específica e atua nos diversos sintomas e doenças, de acordo com técnicas e pontos selecionados, como indica o quadro a seguir.


Entre outros.

PARA MAIS INFORMAÇÕES LIGUE: SARA BRANDÃO CENTRO AVANÇADO DE ESTÉTICA E ACUPUNTURA: TEL 3628-1215 e 99073076. DEBORAH ASSIS/ESTETICISTA E TERAPEUTA.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
24
Mar/14

Voc de casa nova com a Casa Campos

Fonte:Publicidade
()
24
Mar/14

Irec: Operao "tapa buraco" melhora a vida de motoristas que passam na Santos Lopes



Depois de várias reclamações de pessoas da região que vêm diariamente em Irecê,a Prefeitura iniciou os trabalhos no sentido de entupir as crateras  da Avenida Santos Lopes,esta que dar acesso ao centro comercial de Irecê.

'Depois das fortes chuvas do mês de dezembro passado, o que restou foi o grande número de buracos, não só na Santos Lopes, mas em boa parte da cidade',destacou um morador do município.

O setor de infraestrutura local está fazendo o serviço em toda a cidade,já que a reclamação da população que trafega nas ruas sôa em uma só voz.

Fonte:Do correspondente do Blog do Sigi Vilares na regio de Irec, reprter Luciano Castro
()
24
Mar/14

Atingido por carreta, motociclista morre na BR 020, prximo de Roda Velha‏

O motociclista Vanderlan dos Santos Ribeiro, de 29 anos, morreu após ser atingido por uma carreta na BR 020, Km 120, perto de Roda Velha, no município de São Desidério, por volta das 2h da madrugada de ontem, domingo, 23.

Vanderlan Pilotava uma moto Honda CG, cor prata, quando foi atingido sendo jogado para fora da pista, por uma carreta Scania R 440, onde o condutor evadiu-se do local.

A Polícia Rodoviária Federal que registrou o acidente e encontrou depois a carreta abandonada nas proximidades de Roda Velha, mas o motorista não foi encontrado.

A vítima que acabou vindo a óbito no local, era morador em Barreiras e o corpo foi encaminhado para o IML de Barreiras, para ser necropsiado.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
24
Mar/14

Identificado oficialmente motorista assassinado no Santa Cruz

Gilvan Oliveira Silva, de 39 anos, é o homem assassinado na noite de ontem, 23, na Rua Ibitiba, no bairro Santa Cruz.

Gilvan foi morto a tiros dentro de sua caminhonete após uma discussão com um desafeto.

A polícia civil já está no encalço do assassino.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
24
Mar/14

Blocos Ecolgicos Tijolem



Com a onda verde que se espalha pelo mundo, seja no tratamento dado aos produtos, descarte dos resíduos ou apenas na mudança de hábitos e atitudes, a construção civil também teve que se adequar a esse novo pensamento, por isso, a Tijolem trouxe para o mercado o bloco ecológico.

Fonte:Publicidade
()
23
Mar/14

LEM: Homem assassinado dentro de caminhonete no bairro Santa Cruz


Rua Ibitiba, no Santa Cruz, local onde o crime ocorreu






Policial Militar observa o corpo de mais uma vítima da violência em LEM





O 11º homicídio da cidade de LEM ocorreu na noite deste domingo, 23, às 22h30, na Rua Ibitiba, no bairro Santa Cruz.

A vítima desta vez foi um homem identificado pelo prenome de Gilvan; morto com três tiros dentro de sua caminhonete S10.

De acordo com as primeiras informações, ele teria discutido em uma festa na Praça Ayrton Senna, localizada no mesmo bairro. Ele deixou o local, acompanhado de sua namorada que estava ainda com uma criança de colo.

Na Rua Ibitiba, o desafeto o parou com o seu carro, um Ford KA, cor prata. Aí entra duas versões que a polícia civil e a perícia vão investigar.

A primeira de que o motorista do Ford KA, após interceptar a S10 da vítima, teria descido do veículo e deflagrado três tiros em Gilvan.

A outra versão é que o motorista do Ford KA, parou ao lado da caminhonete de Gilvan e o carona do KA teria atirado no motorista da S10, sem descer do veículo.

Nas duas versões o motorista da S10 ainda teria tentado reagir, mas não deu tempo. Ele morreu com um revolver no colo. A arma foi apreendida pela CETO/PELOPES.

Policiais Militares da 5ª CIA e da CETO/PELOPES do 10º BPM ainda realizaram rondas para tentar prender o assassino que conseguiu fugir.

O delegado Rivaldo Luz também esteve com sua equipe no local do crime e prometeu empenho para desvendar mais esse homicídio na cidade.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
23
Mar/14

Jovem baleado em troca de tiros na noite de ontem no centro de LEM morre no HO



O jovem Júnior Elcion da Silva Leite foi baleado na noite de ontem, sábado, 22, por antes das 22h, na Rua Mato Grosso, nas proximidades da Adega Brandão, no centro de LEM.

De acordo com informações da polícia civil, o rapaz, que também estava armado, foi ferido por um desafeto e reagiu. Houve troca de tiros.

Júnior foi ferido e socorrido para o Hospital do Oeste, em Barreiras, onde não resistiu e morreu no início da tarde deste domingo, 23.

o corpo do rapaz foi removido para o IML de Barreiras, onde ainda não foi retirado pelos familiares para o velório e sepultamento.

O rapaz ainda saiu falando e prometeu dar para a polícia o nome do indivíduo que lhe feriu. Mas uma hemorragia interna acabou ceifando sua vida.

Esse foi o 10º homicídio na cidade de LEM neste ano.

A polícia civil já investiga o caso.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
23
Mar/14

Avenida Mix - Sexta.28.Maro

avenida_mix

Fonte:www.uaumais.com.br
()