Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
01
Ago/16

Hummmmmmmmmm... É TUKA´S BURGER

Fonte:Publicidade
()
01
Ago/16

Morre no HO motociclista que sofreu acidente em Formosa do Rio Preto

Na madrugada de Segunda feira, 01, por volta das 04h, Roberto Ferreira da Silva, 32 anos, morreu no Hospital do Oeste, em Barreiras, onde estava internado desde a noite de ontem, domingo, 31, após sofrer um acidente de moto na cidade de Formosa do Rio Preto.

Era no final da tarde de ontem, por volta das 17h, quando Roberto colidiu a moto que conduzia contra um carro. Ele foi socorrido pelo SAMU para o hospital local e depois transferido para o HO, onde não resistiu e morreu.

O corpo dele foi removido para o IML de Barreiras.

Fonte:Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
01
Ago/16

Homem armado é preso na Vila Amorim pela PM de Barreiras

Policiais Militares de Barreiras prenderam um indivíduo e uma arma de fogo na noite de ontem, domingo, 31, no bairro Vila Amorim.

Após denúncia sobre um veículo, Honda Civic, cor prata, que estaria trafegando na cidade com três indivíduos a bordo, os policiais militares iniciaram rondas nos bairros próximo ao Hospital do Oeste, sendo que um suspeito foi encontrado no bairro Vila Amorim, próximo à madeireira São Francisco.

Na abordagem ao veículo do suspeito, a PM encontrou no assoalho uma pistola 7,65, com oito munições intactas e uma deflagrada.

O indivíduo, juntamente com a arma, foi apresentado no complexo policial.

De acordo com informações, o suspeito foi preso e teria tentado contra a vida da esposa, efetuando um disparo que chegou pegar na perna da mulher.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
01
Ago/16

4º Educ Ação

Fonte:Publicidade
()
01
Ago/16

Sara Brandão: Estrias

As estrias caracterizam-se por um rompimento das fibras elásticas que sustentam a camada intermediária da pele, formada por colágeno e elastina (responsáveis pela sua elasticidade e tonicidade). As estrias afetam homens, mulheres em idade adulta ou durante a adolescência, mulheres no transcorrer da gestação, e até mesmo crianças.

As estrias geralmente são comuns nas mamas, quadris, culotes, coxas e nádegas. Cerca de 90% das mulheres atuais desenvolvem estrias durante a gravidez. Estudos mostram que a ingestão de flúor interfere na síntese do colágeno.

Existem dois tipos de estrias: as estrias, rósea ou púrpura, já as esbranquiçadas.

Tratamento: Graças a tecnologia avançada, hoje já existem tratamentos que podem amenizar em até 90% a aparência da estria.

Marque sua avaliação

SARA BRANDÃO CENTRO AVANÇADO DE ESTÉTICA E ACUPUNTURA
DEBORAH ASSIS
(TERAPEUTA ACUPUNTURISTA E PSICANALISTA CLÍNICA, DERMATICISTA)
CRTH -BR 1120 , ONP : 1127716 BA
Resistro psicanálise 318/2014
FORMADA EM MEDICINA ORIENTAL CHINESA
ESPECIALIZAÇÃO EM TRATAMENTO FACIAL.
Site: www.sarabrandao.com.br

Para maiores informações ligue: 3628-1215 - 9-99070-3076 - 9-9907-4976 - Rua Castro Alves, próximo da praça central, centro – Luís Eduardo Magalhães (na rua da lotérica, ao lado do prédio Magazan).
FACE: SARA BRANDAO 7393

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
01
Ago/16

Menor armado é apreendido pela Políca Militar de São Desidério


A arma apreendida com o adolescente

Após denúncia via telefone de que dois indivíduos estariam armados na estrada vicinal que dá acesso ao município de Correntina e que teriam tentado assaltar um motociclista, policiais militares de São Desidério foram ao local e apreenderam um menor de idade suspeito e uma arma de fogo no início da noite deste domingo, 31.

O menor portava um revólver  calibre 32 com duas munições intactas e uma deflagrada. O menor, juntamente com a arma e as munições, foi apresentado no complexo policial de Barreiras.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
01
Ago/16

Liquida total na Destack Interiores - Toda loja em até 50% Off



















Sofás, poltronas, mesas de jantar, cadeiras, aparadores, móveis para área externa, decoração, tapetes, almofadas e outros. Tudo isso você só encontra na DESTACK INTERIORES e com o melhor preço da cidade. Não fique de fora dessa grande liquidação.

DESTACK INTERIORES - Rua Cleriston Andrade, centro, ao Lado do Tuka´s Burger, fones: 77 3628 0350 e 9-9999 0732 (Zap).

Fonte:Informe Publicitário
()
01
Ago/16

HortiFruti: Comprar aqui é mais gostoso

Economizar é comprar bem

HortiFruti - Rua José Ramos de Anchieta, Jardim Primavera


A maior variedade você encontra no HortiFruti

Frutas e verduras fresquinhas






O melhor açougue da cidade de LEM



Adega climatizada com os melhores vinhos do mundo



Todo o bom apreciador de vinho precisa conhecer a Adega do HortiFruti

O HortiFruti é o local certo para você fazer as suas compras. A maior variedade, o melhor açougue, frutas e verduras fresquinhas. Além da melhor adega da região e estacionamentos exclusivos.

Quer comodidade em suas compras? E produtos de primeira linha? Então venha para o HortiFruti!

Fonte:Informe Publicitário
()
31
Jul/16

LEM: Motociclista cai de moto no Bosque dos Girassois



Na noite deste domingo, 31, por volta das 19h, o motociclista José Bispo de França Filho, de 24 anos, caiu de sua moto na rotatória da Rua Acre, no bairro Bosque dos Girassois, na cidade de LEM.

Após ser atendido pelo SAMU no local do acidente, José Bispo foi encaminhado para a UPA com escoriações pelo corpo.
A polícia militar registrou o acidente.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
31
Jul/16

Motorista perde controle e bate carro em mureta no centro de Barreiras













O acidente foi na noite deste domingo, 31, por volta das 19h30, e ocorreu após o condutor de um veículo Fiat Uno, que de acordo com populares estava em alta velocidade, perder o controle e bater em uma mureta na Avenida ACM, no centro de Barreiras. 

O motorista ficou ferido, sendo socorrido por uma equipe do SAMU no local e depois encaminhado para o Hospital do Oeste.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
31
Jul/16

LEM: Farmácia Estrela é assaltada no Jardim das Acácias



Dois assaltantes invadiram a Farmácia Estrela por volta das 16h, localizada na Rua Sucupira, Bairro Jardim da Acácias, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações obtidas por nossa reportagem, os bandidos chegaram ao local em uma moto e o carona portando um revólver, roubou telefones celulares de clientes e uma quantia de dinheiro do caixa, enquanto o comparsa aguardava na área externa. Os dois assaltantes fugiram em destino ignorado, levando os objetos e o dinheiro roubados.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
31
Jul/16

Morre no Hospital do Oeste jovem baleado no sábado na Vila Brasil



Morreu no Hospital do Oeste, durante a madrugada deste domingo, um jovem que foi baleado no último sábado (30), por volta das 14h10, na Rua C, do Bairro Vila Brasil, em Barreiras, conforme matéria publicada pelo Blog do Sigi Vilares.

O jovem foi baleado com dois tiros no tórax e pescoço, por dois homens que chegaram em uma moto, executaram os disparos e fugiram em destino ignorado.

Apesar do socorro prestado por uma equipe do SAMU que encaminhou a vítima para o HO, o jovem não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.

Não foi possível à polícia e à equipe médica identificar o jovem morto porque não portava documentos na hora do crime. Além disso, nenhum familiar compareceu ao hospital para fazer o reconhecimento do corpo.

Clique AQUI para rever a matéria anterior

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
31
Jul/16

Morre no HO homem que colidiu moto em égua no município de Mansidão

José Aldenir dos Santos Oliveira, de 64 anos, natural de Mansidão/BA, morreu no Hospital do Oeste neste domingo (31), vítima de acidente de trânsito que ocorreu no povoado de Pintado, município de Mansidão.

O homem sofreu um acidente quando conduzia sua moto quando colidiu com uma égua, no povoado, ficando gravemente ferido. Apesar de socorrido para o Hospital do Oeste, no dia 22 deste mês, não conseguiu se recuperar e morreu neste domingo, após nove dias internado. O corpo foi encaminhado ao IML de Barreiras para necropsia.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
31
Jul/16

CJ MUSIC - Instrumentos musicais

Fonte: Publicidade
()
31
Jul/16

Audio Studio JR

Fonte: Publicidade
()
31
Jul/16

Ônibus da Novo Horizonte é atacado a pedrada perto de Paratinga

O ônibus fazia linha Bom Jesus da Lapa à Salvador







Uma suposta tentativa de assalto ocorreu madrugada deste domingo (31), contra um ônibus da empresa Novo Horizonte que faz linha de Bom Jesus da Lapa para Salvador, na BA 160, próximo ao município de Paratinga.

De acordo com informações obtidas por nossa reportagem, o ataque foi realizado na altura da curva de Oscarino, curva perigosa, quando indivíduos não identificados teriam atirado, provavelmente, pedras contra o veículo, quebrando a vidraça, na tentativa de intimidar o condutor que não parou o ônibus.

Cerca de 400 metro depois, o ônibus foi estacionado e a PM acionada, escoltando o veículo até a cidade de Paratinga.

Os bandidos não conseguiram roubar nada e todos os passageiros passam bem, ninguém ficou ferido.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
31
Jul/16

Para vice-governador da Bahia a vitória do PP de LEM é inevitável





Um grande ato político marcou a inauguração da Casa Progressista, sede do Partido Progressista (PP), de Luís Eduardo Magalhães, na noite deste sábado (30). Centenas de pessoas prestigiaram o evento que contou com as presenças do vice-governador da Bahia, João Leão, do prefeito da cidade, Humberto Santa Cruz e do pré-candidato à prefeito Werther Brandão. 

O vice-governador, João Leão, fez o público levantar ao apresentar para os presentes suas experiências política e de vida. Para ele, Luís Eduardo Magalhães não pode se acovardar diante daqueles que sempre usurparam da máquina pública,  “Este é o grupo do bem. A população de Luís Eduardo Magalhães mostrará que não existe mais espaço para bandidos. Vamos vencer a eleição porque temos o nome limpo e trabalho para mostrar”, disse.

Com um discurso emotivo e motivador, o prefeito Humberto pediu o apoio e empenho de toda a população para que as transformações ocorridas no município continuem, com responsabilidade e lisura. Conforme Humberto é preciso que os avanços sejam levados ao conhecimento de todos, assim como os crimes cometidos por ex-gestores que se aproveitavam da posição que exercia para roubar o que deveria ser investido em benfeitoria da população. “Temos que andar para frente. Não deixaremos que grupos mal intencionados interrompam o projeto de desenvolvimento que tem mudado a vida das pessoas de nossa cidade”, ressaltou.

Bastante aplaudido, ao corroborar com o prefeito Humberto, Werther Brandão disse confiar na vitória porque não tem dúvidas de que a população saberá separar o ‘joio do trigo’, reconhecendo as benfeitorias realizadas por um dos governos municipais mais bem avaliado do Brasil. “Nós temos o que mostrar. Cuidar de nossa gente é o nosso único e principal objetivo. O mal não vencerá o bem. A vitória é nossa”, destacou.

Fonte: Assessoria de Comunicação
()
31
Jul/16

Barreiras: Duas pessoas ficam feridas em acidente de moto na BA 447


SAMU no local




O SAMU prestando socorro as vítimas














A moto em que as vítimas estavam



Duas pessoas ficaram feridas em um acidente de moto ocorrido próximo à entrada da Codevasf, na BA 447, nesta tarde, em Barreiras.

De acordo com informações obtidas por nossa reportagem, o condutor perdeu o controle da moto quando trafegava em direção a Angical, saindo da pista e caindo no matagal as margen da BA 447, juntamente com o carona.

As duas vítimas ficaram com ferimentos leves e foram socorridas por uma equipe do SAMU, no local, e, posteriormente? encaminhadas para o Hospital do Oeste.

Fonte: Reportagem de George José /Blog do Sigi Vilares
()
31
Jul/16

PM de LEM acaba com rinha de galo no Jardim das Acácias










A moto abandonada pelo indivíduo ao avistar a polícia

Policiais militares da ROCAM da 85° CIPM, desmancharam uma rinha de briga de galo, na Rua Tamboril, Bairro Jardim das Acácias, na cidade de Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informções policiais, um indivíduo fugiu ao avistar a polícia, abandonando uma moto Honda CG Titan, placa JOD 1339, e pulando os muros de residências na fuga. Os policiais conduziram sete galos que eram mantidos na criação para briga, para a Delegacia, juntaments com um homem indentificado como Wender do Nascimento Barbosa, suspeito de ser o dono dos galos.

A rinha de galo de briga é proibida por lei.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
31
Jul/16

Moto Honda Bros roubada nesta tarde em Barreiras



Uma moto foi roubada por volta das 13h15 deste domingo (31), no bairro Novo Horizonte em Barreiras.

A moto Honda Bros, com placa OZH-8772, cor vermelha, teria sido roubada por indivíduos que utilizaram um veículo VW Gol, de cor branca, na fuga.

Quem tiver informações do veículo ligar 190 da Polícia Militar.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
31
Jul/16

Barreiras: Homem é baleado ao separar briga no Cerradão

Na madrugada deste domingo, 31, um homem de prenome Marcos foi atingindo com um tiro nas costas após tentar separar uma briga no interior de um bar no povoado do Cerradão, no município de Barreiras.

Marcos foi socorrido por populares para a UPA da cidade de LEM, onde ficou internado.

Segundo os médicos, ele está com a bala alojada na paleta e passando por exames. Ele poderá ser transferido para o Hospital do Oeste, em Barreiras, para a remoção da bala.

Marcos contou que não conhecia o indivíduo que atirou nele. Ele disse que estava apenas tentando apartar a confusão quando acabou baleado.

Fonte: Reportagem de Valter Paulista e Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
31
Jul/16

Edital de Convocação do PRB

Fonte: Blog do Sigi Vilares/PRB
()
31
Jul/16

Barreiras: Dupla rouba moto no Flamengo

Uma moto Honda Biz, de cor rosa, de placa NZU 6805, foi roubada na tarde de ontem, sábado, 30, no Loteamento Flamengo, em Barreiras. 

A vítima contou que foi abordada por dois indivíduos em outra moto Honda CG preta, placa 1824, e tomaram sua moto.

A vítima ainda descreveu os assaltantes: Um era de grande estatura, tem uma tatuagem na perna esquerda e trajava camisa preta. O outro era magro, de cor clara e trajava blusa vermelha e bermuda branca.

Quem tiver informações sobre o paradeiro da moto deve ligar no 190 da polícia militar.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
31
Jul/16

LEM: Homem cai de moto agora a noite no Santa Cruz









Na noite deste sábado, 30, por volta das 19h35, Reginaldo de Jesus sofreu um acidente de moto na Avenida Enedino Alves da Paixão, às margens da BR 020, na altura do bairro Santa Cruz, em LEM. 

De acordo com informações colhidas no local do acidente, Reginaldo estava com sinais de embriaguez quando perdeu o controle da moto e caiu.
Reginaldo foi socorrido por uma equipe do SAMU para a UPA.
A polícia militar registrou o acidente.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
31
Jul/16

SEGURO DPVAT É COM A RC SEGUROS

Fonte: Publicidade
()