Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
03
Ago/16

Confira as ofertas da Quarta Legal do Grupo Espírito Santo

Fonte:Publicidade
()
03
Ago/16

Dica Microlins:  A importância do inglês no mercado de trabalho



Falar inglês não é mais opção no mercado de trabalho, e sim uma necessidade. A cada dia, cresce nas empresas a exigência do domínio do idioma na hora de selecionar candidatos. Ainda existem aqueles que já têm sua posição na empresa e que  também são pressionados a aprender um segundo idioma. Afinal, o inglês é a língua de maior influência no mundo, a língua da internet, da música mundial, do cinema, das mídias sociais, dos eventos internacionais.  Ela é usada em viagens, em negócios, sem falar nas palavras que se tornaram tão comuns e já fazem parte do nosso vocabulário, como jeans, internet, hot dog, light, happy hour, entre outras.

De acordo com um estudo realizado em 2014, 75% das empresas brasileiras consideram o uso do inglês muito útil no dia-a-dia e 37% das companhias brasileiras indicaram que o uso do inglês cresceu de forma “muito significativa” nos últimos 3 anos.  51% dos brasileiros perguntados acreditam que o uso do inglês nas comunicações internacionais crescerá nos próximos 3 anos. E 78% dos brasileiros entrevistados disseram desejar melhorar o próprio nível de inglês.

Apesar da importância do domínio de um segundo idioma, a maioria dos brasileiros não sabe falar inglês. Uma pesquisa sobre a fluência na língua inglesa revelou que em 2013 o Brasil ocupava o 38º lugar em uma lista de 60 países e estava na categoria de “proficiência baixa” em inglês. O país ficou atrás de países como Argentina, Uruguai e Costa Rica.

Como falar inglês é pré-requisito para trabalhar em muitas empresas, há uma grande busca por cursos de idiomas para atender essa exigência do mercado. Em restaurantes e lojas, por exemplo, ter o domínio da língua inglesa é um diferencial, que te coloca em destaque diante dos outros profissionais. Quanto mais cedo a pessoa começar a estudar inglês, melhor serão os resultados, mas os professores dizem que é possível aprender a língua e melhorar o currículo em qualquer idade.

Fonte:Informe Publicitário
()
03
Ago/16

Ofertas PARA TODOS economizar

Fonte:Publicidade
()
03
Ago/16

III Festival de Gastronomia de LEM, com uma programação de dar água na boca.

Fonte:UauMais
()
03
Ago/16

Liquida total na Destack Interiores - Toda loja em até 50% Off



















Sofás, poltronas, mesas de jantar, cadeiras, aparadores, móveis para área externa, decoração, tapetes, almofadas e outros. Tudo isso você só encontra na DESTACK INTERIORES e com o melhor preço da cidade. Não fique de fora dessa grande liquidação.

DESTACK INTERIORES - Rua Cleriston Andrade, centro, ao Lado do Tuka´s Burger, fones: 77 3628 0350 e 9-9999 0732 (Zap)

Fonte: Informe publicitário
()
03
Ago/16

4º Educ Ação

 

Fonte: Publicidade
()
02
Ago/16

LEM: Bombeiros retiram corpos da ferragens e vítimas são identificadas


O corpo de bombeiros no local






O rabecão removeu os corpos para o IML de Barreiras




A caminhonete sendo removida


A perícia constatou que a caminhonete invadiu a pista contrária

Por volta das 21h20, o corpo de bombeiros da cidade de Barreiras retirou os dois corpos dos ocupantes do veículo Renault Clio que morreram em um grave acidente (conforme registramos abaixo) no início da noite desta terça-feira, 02, na BR 020, na cidade de LEM.

Os mortos foram identificados Mônica Nonato Alves, de 36 anos, que dirigia o Clio, e Sizenande Rodrigues dos Santos. Os outros ocupantes do veículo foram identificados como Maria Santana da Silva (transferida para o Hospital do Oeste) e Eudes Santana da Silva (ficou internado na UPA).

O motorista da caminhonete S10, que provocou o acidente, está em observação médica na UPA.

Os corpos de Mônica e Sizenande foram removidos pela perícia para o IML de Barreiras.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
02
Ago/16

LEM: Acidente na BR 020 deixa duas pessoas mortas e três feridas


Local do acidente


Movimentação no local








O SAMU no local






O SAMU socorrendo as vítimas




As vítimas foram encaminhadas para UPA




A S10 envolvida no acidente




O Renalt Clio envolvido no acidente



No início da noite desta terça-feira, 02, por volta das 19h15, ocorreu um grave acidente na BR 020, pouco depois do Posto 020, em frente a fazenda Arakatu, perímetro urbano de LEM. 

Segundo informações colhidas no local do acidente, o condutor de uma caminhonete GM S10, seguia sentido centro da cidade, quando ao realizar uma ultrapassagem em uma carreta, acabou colidindo a traseira contra um veículo Renault Clio que seguia no sentido contrário.

Na colisão, dois dos quatro ocupantes do Clio vieram a óbito, sendo um homem e uma mulher. Os outros dois ocupantes foram socorridos pelo SAMU para a UPA, juntamente com o condutor da S10.

O casal morto ainda não foi identificado e os corpos ainda estão presos nas ferragens do veículo. Uma equipe do corpo de bombeiros de Barreiras já está em deslocamento para o local para retirar os corpos das ferragens.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
02
Ago/16

LEM: Bandido armado toma automóvel do proprietário em lava jato



Um homem teve um carro roubado por volta das 11h desta terça-feira (2) na Rua do Cedro, bairro Jardim das Acácias, em Luís Eduardo Magalhães.

O veículo modelo Celta, de cor prata, placa NZL 0666, foi roubado em um lava jato, segundo o proprietário do veículo, por um bandido que chegou à pé e empunhando uma arma, tomou o Celta e fugiu em destino ignorado.

Policiais militares da 85ª CIPM realizam rondas para localizar o veículo. Qualquer informação pode ser enviada pelo telefone 190.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
02
Ago/16

Barreiras: Dia do Evangélico comemorado com carreata pelas ruas da cidade











Os religiosos evangélicos realizaram uma carreata durante a manhã desta terça-feira (2), em várias ruas e bairros da cidade de Barreiras.

O evento contou com muitos veículos - motos, carros, caminhonetes - e começou no bairro de Barreirinhas, seguiu pela ponte Ciro Pedrosa, continuou pelo centro, fez o retorno no bairro Santa Luzia e terminou em frente à Câmara de Vereadores.

A carreata foi pacífica, em comemoração ao dia do evangélico em Barreiras, feriado municipal. Os participantes contaram com o apoio no trânsito e segurança de equipes da Guarda Municipal, COOTRANS e Polícia Militar.

Várias pessoas enfeitaram seus veículos para animar a carreata, apresentando bíblias, que é a Palavra de Deus, com o apoio de um caminhão de som da empresa Paraíba, que percorreu todo o trajeto programado.

Todos os anos, centenas de evangélicos de várias igrejas se unem para comemorar o feriado municipal do Dia do Evangélico, realizando carreatas nas ruas e bairros de Barreiras.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
02
Ago/16

LEM: PM flagra homem em moto com chassi adulterado



Uma guarnição da 85ª CIPM prendeu um homem que conduzia uma moto modelo Honda Biz, de cor azul, por volta das 9h desta terça-feira ( 2), pela Rua Candeias, no bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães.

Durante a abordagem, os policiais constataram que a moto é produto de um leilão e está com o chassi adulterado, sendo proibida sua circulação em vias públicas.

O condutor e o veículo foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, onde o homem permaneceu à disposição da justiça.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
02
Ago/16

Lanches ponto 51

Fonte: Publicidade
()
02
Ago/16

GLOBAL SYSTEM - Rastreamento veicular

Fonte: Publicidade
()
02
Ago/16

Você nunca esteve tão bem longe de casa

Fonte: Publicidade
()
02
Ago/16

LEM: funcionários de supermercado apreendem menores infratores



No inicio da tarde desta terça feira, 2, por volta de meio dia e meio, um trio de menores infratores foi detido por funcionarios do Supermercado Econômico, localizado na Rua Pernambuco, no centro de LEM,

Segundo informaçoês, os três menores furtavam mercadorias qusndo foram surpreendidos por funcionários. 

Os funcionarios deteram os menores e acionaram a PM que realizou apreensão e a condução dos menores  para a delegacia, de polícia.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
02
Ago/16

Oeste: Caso de PM que prendeu segurança de prefeito será decidido nesta quarta

A sorte de um oficial da Polícia Militar que atua em Formosa do Rio Preto, extremo oeste baiano, pode ser definida nesta quarta-feira (3). O caso que envolve o Tenente Sulivan ocorreu após o oficial prender um segurança do prefeito de Formosa do Rio Preto, Jabes Júnior (PDT), na última sexta-feira (29).

O segurança, que dirigia uma caminhote do prefeito, escondia uma arma sem registro no veículo. O funcionário também não teria porte para o armamento. No mesmo dia, agentes da 84ª Companhia Independente da Polícia Militar levaram o tenente para Barreiras, na mesma região.

O ato foi entendido como uma retalição direta da prefeitura de Formosa do Rio Preto. Contatado pelo Bahia Notícias, Sulivan informou que o futuro dele será definido em conversa com o Coronel Salomão. Contrárias ao ato, associações militares se manifestaram, caso da Associação de Policiais e Bombeiros Militares do Estado da Bahia (Aspra) e Força Invicta, ligada a  oficiais da PM.

Fonte: Bahia noticias
()
02
Ago/16

Homem é preso pela PM de Barreiras com quase um quilo de maconha


Segundo a PM, a droga estava em poder de Francisco do Nascimento

Na manhã desta terça-feira, 02, policiais militares do PETO da 83ª CIPM de Barreiras prenderam um suspeito e uma quantidade de drogas na Rua Padre Armindo no bairro Boa Vista.

A prisão ocorreu durante uma abordagem à Francisco do Nascimento, suspeito por tráfico de drogas. Com ele os policiais encontraram cerca de um quilo de maconha, além de uma quantia em dinheiro e uma balança de precisão.

O suspeito, a droga e demais objetos foram apresentados no complexo policial.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
02
Ago/16

Supermercados TABITA - O ponto certo da economia. Venha conferir!

Entregamos em qualquer lugar da cidade











A cidade de LEM, mais precisamente o bairro Santa Cruz, o bairro mais populoso da cidade, tem agora o primeiro supermercado da Rede Supermercados TABITA. O Supermercados TABITA reúne o que tem de melhor em supermercado. 

Qualidade e preço acessível a todos. Venha conferir!

Se você ainda não conhece o TABITA, está perdendo dinheiro!

Supermercados TABITA - Rua Ibitiba, em frente a Papelaria Irmãos Ribeiro, no bairro Santa Cruz.

Fonte:Informe Publicitário
()
02
Ago/16

PSDC CONVIDA

Fonte:Publicidade
()
02
Ago/16

Ofertas PARA TODOS economizar

Fonte:Publicidade
()
02
Ago/16

Mais informações sobre o roubo à fazenda na região da Estrondo ontem à tarde


O individuo ferido sendo transferido para o HO 
 



A ambulância socorreu o individuo passou pela delegacia de polícia 


O caminhão e o restante da carga recuperada










Duas guaniçoês da 85° esteve na operação


Uma das viatura teve a porta atingida pelo caminhão


Arma que estava com o individuo

Policiais Militares da 85ª CIPM, sob o comando do sargento Marlon, e com o apoio da CIPE/Cerrado, seguindo informações anônimas, se deslocaram até o assentamento Rio de Ondas Vila 1, para averiguar se o caminhão roubado com os defensivos agrícolas passou pelo lugar, na BR 020, em direção a Brasília, escoltado por dois veículos.

A PM localizou o veículo próximo ao assentamento. O condutor iniciou a fuga e em determinado momento da perseguição, o condutor do caminhão atingiu e danificou a porta da viatura.

O condutor jogou o caminhão para fora da estrada, tentando se livrar dos policiais. Um dos comparsas saiu do veículo e fugiu pelo matagal, enquanto o condutor foi atingido com um tiro na perna ao trocar tiros com os policiais militares.

Os policiais conduziram o homem ferido para a UPA 24h, de onde foi transferido para o Hospital do Oeste, sob escolta de policiais da 85ª CIPM.

O caminhão foi recuperado com o resto da carga de defensivos agrícolas, calculada em novecentos mil reais. Os policiais apreenderam uma pistola do homem ferido e identificado como Odair José Oliveira da Silva, de 26 anos. O roubo foi registrado na delegacia de policia de Luís Eduardo Magalhães.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
02
Ago/16

LEM: quadrilha leva cerca de vinte mil reais em produtos de loja no centro da cidade





















Uma quadrilha formada por cinco elementos, assaltou a Loja Relotek, por volta das 15h20 desta segunda-feira (1), na Rua Clériston Andrade, no centro de Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações obtidas por nossa reportagem, um dos bandidos entrou na loja, sacou a arma e anunciou o assalto. Os outros quatro comparsas entraram em seguida e um deles portava outra arma.

O bando levou relógios de várias marcas, óculos, e telefones celulares das funcionárias. Uma delas entrou em pânico quando um dos bandidos colocou a arma em sua testa.

O grupo quebrou parte da vitrine e levou sacolas cheias de produtos roubados fugindo em destino ignorado. Calcula-se o prejuízo em torno de vinte mil reais.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
02
Ago/16

Precisando de limpa fossa?

Fonte:Publicidade
()
02
Ago/16

A CVC te leva para o NANNAI RESORT E SPA

Fonte:Publicidade
()
02
Ago/16

LEM agora tem a Panificadora M Dias

Pão quente três vezes ao dia













Chegou em Luis Eduardo Magalhães a Panificadora M Dias, “o ponto do pão”, bem pertinho de você: na Rua Paraíba, em frente a NIT Cursos Profissionalizantes, centro de Luis Eduardo Magalhães. 

Temos pães, bolos, salgados e aceitamos encomenda. Funcionamos de segunda a sábado, das 6h as 19h30.

Telefone para contato (77) 99902-6579

Fonte:Informe Publicitário
()