Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
22
Ago/16

Sousa forro PVC

Fonte: Publicidade
()
22
Ago/16

Preso pela PM de LEM com caminhonete roubada é transferido ao Piauí











Na tarde desta segunda feira, 22, por volta das 14h20, Marcelo Mendes de Oliveira, que havia sido preso pela PM na última quinta feira,18, em um hotel no bairro Santa Cruz, com uma caminhonete Toyota Hilux roubada no estado do Piauí, foi transferido por agentes da polícia civil da cidade de Corrente/PI.

Marcelo tinha um mandado de prisão em aberto expedido pela justiça daquele estado.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
22
Ago/16

LEM agora tem a Panificadora M Dias

Pão quente três vezes ao dia













Chegou em Luis Eduardo Magalhães a Panificadora M Dias, “o ponto do pão”, bem pertinho de você: na Rua Paraíba, em frente a NIT Cursos Profissionalizantes, centro de Luis Eduardo Magalhães. 

Temos pães, bolos, salgados e aceitamos encomenda. Funcionamos de segunda a sábado, das 6h as 19h30.

Telefone para contato (77) 99902-6579

Fonte: Publicidade
()
22
Ago/16

Em entrevista na Rádio Cultura Werther demonstra que está preparado para ser prefeito de LEM



O candidato a prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Werther Brandão foi o entrevistado do programa jornalístico Informativo Cultura da rádio Cultura FM, desta segunda-feira, 22. Werther foi abordado sobre importantes temas relacionados à gestão pública, como saúde, educação, tecnologia, saneamento básico, segurança e agricultura.

Demonstrando confiança e conhecedor da máquina pública e das necessidades do município, Werther apresentou suas propostas e projetos para áreas essenciais, como a Saúde. O candidato a prefeito citou alguns pontos do seu Plano de Governo, como a construção de mais uma policlínica, construções de unidades de saúde e de um hospital municipal. Werther destacou os avanços que já aconteceram no governo de Humberto Santa Cruz, como as construções de mais de 20 postos de saúde, a implantação do SAMU e o funcionamento da primeira policlínica municipal da Bahia.

Werther chamou atenção para a importância do voto. “O voto não é um simples ato, é um ato que irá conduzir nossa cidade nos próximos 4 anos. É preciso avaliar e conhecer o passado de quem o eleitor vai entregar o futuro de sua família. Muito cuidado com candidatos que se preocupam apenas com seus interesses pessoais. Vamos seguir em frente com responsabilidade, precisamos cuidar muito bem de nossa cidade”, disse.

Fonte: Ascom Werther 11
()
22
Ago/16

"Campeões treinados por uma Campeã"





No último domingo, 14 de agosto, foi realizado na cidade de Ibotirama, oeste da Bahia o Campeonato Baiano de Jiu Jitsu e o destaque da competição foi a turma de alunos do Projeto Voluntário Quilombolas da CT Predador d Bom Jesus da Lapa.

Os 16 atletas que nunca tinham participado de uma competição desse porte conquistaram 16 medalhas. Foram
6 de ouro, 5 de prata e 5 de bronze.

Para a idealizadora do Projeto, a campeã mundial de Jiu-jitsu Ariane Carvalho foi um grande orgulho ver esse resultado com menos de um ano de treinamento dos garotos. "Esse resultado não foi proporcionado apenas pelos treinos. Há toda uma rede de apoios por traz e gostaria de agradecer a cada um deles.

Primeiro a Deus, que nós dá a oportunidade de viver todos os dias.
Agradecer ao Promotor de Justiça, que disponibilizou o ônibus para os atletas.
Aos médicos, enfermeiros e técnicos do SAMU e da UPA que prontamente ajudaram para verificar a saúde da criançada.
Aos padrinhos, que mesmo de outras cidades se sensibilizados fizeram de tudo para ajudar da melhor forma.
As empresas, Ferreira Farias Clínica Odontológica, JCS Advocacia, Print Lapa, Sempre Ativa e Dra Juliana Pinheiro
Ao Meu Sensei e esposo Afrânio Carvalho, que mesmo não podendo estar presente se fez presente e me deu todo o apoio
Ao Mestre Humberto Tavares e Sensei Henrique por todas as orientações, vocês estão de Parabéns. Enfim, é mais uma conquista para nossa querida Bom Jesus da Lapa-Ba!"

O CT Predador também levou atletas para competição, totalizando 23. Com isso, Bom Jesus da Lapa conquistou 22 medalhas.

Fonte: CTG Predador
()
22
Ago/16

OESTE RECUPERADORA recuperadora de plásticos e fibras


Estamos na Avenida ACM, no Jardim das Acácias


 





Localizada na avenida ACM, no bairro Jardim das Acácias, a OESTE RECUPERADORA de plásticos e fibras atua em: Usinagem – Manutenção - Reparos diversos – Monta - Funilaria e pintura - Moldes e modelagem - Soldagem termoplástica.

OESTE RECUPERADORA trabalha com Caixa de plantadeiras, Bazucas, Bicos de colheitadeira de algodão - Capôs e capotas de tratores – Cabines – Colheitadeiras – Paralamas – Tanques – Pulverizadores - Para-choques - Caixa D'água e reservatórios - Dutos de colheitadeiras de algodão.

OESTE RECUPERADORA funciona de segunda a sexta das 8h as 12h e das 14h as 18h e aos sábado das 8h as 12h.

Telefones para contato:
(77) 99968-3432- Daniel Varanda
(77) 99994-3829 - Valdiron Morais
(77) 3628-0806 - loja

Fonte: Publicidade
()
22
Ago/16

Precisando de telas? Procure a TELA MAR Fábrica de telas e alambrados


TELA MAR ALAMBRADOS

A Tela Mar hoje é uma empresa consolidada no mercado, trabalhando com produtos de alta qualidade e mão de obra especializada atendendo cada cliente de maneira personalizada adotando o sistema de produção sob medida. 

Tela Alambrado - Produzidas em arame galvanizado, podendo ou não ser revestida com PVC as telas em alambrados são ótimas para fechamento de grandes áreas. Uma forma segura e barata de proteger sua propriedade seja ela, chácaras, casa de campo, cercamentos comerciais e industriais, quadras poliesportivas, condomínios, parques, escolas entre outras infinidades de aplicações.


Uma maneira inteligente e moderna de proteger sua propriedade


Tela revestida em PVC e galvanizada para diversos tipos de quadras


Fechamento de grandes áreas

Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.


 Telas Ótis para proteção



Faça-nos uma visita e conheça nossos produtos. A TELA MAR ALAMBRADOS está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha n°123 Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro. 

Para maiores informações: 
Ligue: (77) 3628 -5544 
Whatsapp (77) 99996-0833/99825-0919
www.telamaralambrados.com.br
[email protected] 

Fonte: Publicidade
()
22
Ago/16

Oziel fala aos feirantes de ampliação e modernização da feira

Matéria da Assessoria de Comunicação do candidato Oziel Oliveira









Recebido calorosamente na manhã de ontem, domingo 21/08, na Feira de Luís Eduardo Magalhães, Oziel Oliveira, explanou, entre os abraços e manifestações de carinho que recebeu dos feirantes e visitantes, o Projeto de seu Plano de Governo, que ampliará e modernizará aquele local. “Redesenharemos este Mercado, ocupando todos os espaços com um projeto moderno e arrojado, construiremos a PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO, o pavilhão para a PEDRA e daremos dignidade aos feirantes que estão na rua, preparando espaços para eles.


Vamos remodelar a área de açougues, construindo um espaço especial para os peixes e fortalecer a área de horti fruti granjeiros além de transforma-la em comércio diário e não mais só em final de semanas. “Vamos implantar um sistema de segurança e trazer uma AGÊNCIA BANCÁRIA, tornando este local num grande Centro Comercial Popular.” Descreveu Oziel.

A noticia de Oziel encheu os que ali estavam de esperança e certeza de um tempo melhor, afinal, eles são testemunhas do dinamismo e da coragem empreendedora do Ex-Prefeito.

“Não esquecemos nunca o dia que ele chegou naquele lugar onde nós fazíamos a feira, que era um horror. Nos deu este Mercado lindo e esta Praça e Avenida. Então eu sei que posso confiar nos seus planos para nós, pois quem fez tão bem naquele tempo com tão pouco dinheiro, pode fazer muito mais e melhor agora.” Disse Seu Hélio.

Fonte: Assessoria de Comunicação
()
22
Ago/16

Colisão entre moto e carro deixa um ferido no Santa Cruz













Um motociclista ficou ferido de um acidente de trânsito no final da manhã desta segunda-feira (22), por volta das 11h50, após colidir sua moto fundo de um veiculo que estava passando em um quebra-molas na Rua Itabuna, no bairro Santa Cruz.

Romilson Pereira dos Santos foi socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado a UPA com um corte no joelho esquerdo.

A moto envolvida no acidente não foi encontrada no local, o condutor do carro prestou socorro a vitima e seguiu viagem antes da chegada do SAMU.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
22
Ago/16

Precisando de limpa fossa?

Fonte: Publicidade
()
22
Ago/16

Peças para motores agrícolas, automotivos e geradores você encontra na AGROVIA

Fonte: Publicidade
()
22
Ago/16

Ponto da Picanha - Qualidade em comer bem!!

Fonte: Publicidade
()
22
Ago/16

Seu filho ou filha vai adorar esse presente







Presenteie seu filho com uma linda mini moto ou ticiclo elétrico ou a gasolina. A MJ Celulares dividi pra você em 4x no cartão.
A MJ trabalha ainda com assistência técnica em GMS e Android.

MJ Celulares - 10 anos em LEM. Rua Ibitiba, numero 331, quadra 28, lote 1, bairro Santa Cruz. Fones: 77 9-9923-7383 e 9-9939-0548.

Fonte: Informe publicitário
()
22
Ago/16

Preso sofre tentativa de homicídio dentro de cela na DP de LEM

Na manhã desta segunda- feira, 22, por volta das 10h15, um detento da carceragem da delegacia de polícia de LEM, identificado como Romário Pinto de Araújo, foi atingido com cerca de nove perfuraçoês de uma faca artesanal na região das costas, pescoço e braço. A tentativa de homicídio ocorreu dentro de uma das celas da carceragem.

O SAMU foi acionado pelos agentes e socorreu o preso para a UPA.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
22
Ago/16

Homem é morto por colega de quarto em Tabocas do Brejo Velho

Juberlandio da Silva Barbosa, de 24 anos, foi morto a golpes de faca, no início da madrugada desta segunda-feira, 22, por volta das 0h15, em um alojamento de uma usina no município de Tabocas do Brejo Velho.

O suspeito de cometer o crime, identificado pelo prenome de Cristiano, que morava com a vítima, pegou uma faca e matou Juberlandio que já estava se preparando para dormir.

Foram dois golpes de faca que deixaram o rapaz gravemente ferido, vindo a óbito antes mesmo da chegada do SAMU.

Policiais Militares agiram rápido e com ajuda da população conseguiram localizar e prender em flagrante o autor do crime.

Cristiano foi detido e apresentado na delegacia de polícia.

O corpo de Juberlandio foi removido para o IML de Barreiras para a realização da necropsia.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
22
Ago/16

Homem morre no HO após ser agredido com golpe de cassetete na cabeça

No início da manhã desta segunda-feira, 22, por volta das 06h30, morreu no Hospital do Oeste, de Elenilson Gomes dos Santos, de 27 anos. Ele foi agredido com um golpe de cassetete na cabeça na noite anterior, sábado, 20, no bairro São Pedro.

A agressão foi por motivo fútil. Elenilson teria pedido pinga ao autor do golpe, que pegou um cassetete e deu um golpe na cabeça do rapaz que foi socorrido por uma equipe do SAMU para o HO, onde hoje pela manhã não resistiu e morreu.

O corpo de Elenilson foi removido pelo rabecão para o IML do complexo policial. A polícia civil vai investigar esse que foi o 39º homicídio do ano em Barreiras.

Fonte:Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
22
Ago/16

Loteamento Florais Léa III - Paixão a primeira vista

Fonte:Publicidade
()
22
Ago/16

Magazine G&G - Preços imperdíveis pra Você!!

Fonte:Publicidade
()
22
Ago/16

Segunda de promoções no Supermercados TABITA

Fonte:Publicidade
()
22
Ago/16

Bombeiros controlam incêndio em residência no Residencial São Francisco













Na manhã desta segunda-feira, 22, por volta das 08h30, ocorreu um incêndio em uma residência no Residencial São Francisco, em Barreiras.

Segundo informações, o proprietário da casa se envolveu em uma briga ontem à noite e hoje pela manhã os seus desafetos foram até sua casa e atearam fogo.

O corpo de bombeiros foi ao local e conteve as chamas. Uma guarnição da 84ª CIPM também ao local em busca dos autores do incêndio.

Fonte:Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
22
Ago/16

Mês do papai é no Grupo Marabá

Fonte:Publicidade
()
22
Ago/16

Abertas as inscrições para a III Semana de Inovação e Tecnologia de LEM

 

Luís Eduardo Magalhães sedia entre os dias 31 de agosto e 2 de setembro a terceira edição da Semana de Inovação e Tecnologia. O evento contará com 13 eventos de qualificação, entre oficinas, clínicas tecnológicas e workshops e será realizado no Sindicato dos Produtores Rurais. A abertura acontece as 19h30 da quarta-feira, 31, com a palestra “Inovação e Empreendedorismo de Alto Impacto”

A programação conta também com as clínicas tecnológicas “Redução de Custos e Desperdícios através da Inovação”, “Programa de Qualidade Total - Aplicação dos 5S”, “Saúde e Segurança no Trabalho – PPRA/PCMSO”, “Boas Práticas de Gestão de Estoques”, “NR Aplicada à Indústria – Segurança no Trabalho”, “Eficiência Energética e Motores – Consumo Consciente de Energia”, com as palestras “Desenvolvimento de Startups – Um Caminho para a Inovação”, “Gestão Financeira Pessoal – Administre seu Dinheiro de Forma Consciente”, “Líder Coach – Liderança de Alta Performance em Tempos de Inovação”, a oficina “Marketing De Relacionamento – Estratégia para Fidelizar Clientes” e o workshop de inovação “Conceito, Práticas e Exemplos”.

As inscrições, totalmente gratuitas, podem ser feitas na loja virtual do Sebrae, no endereço http://lojavirtual.ba.sebrae.com.br/loja/. “Essa parceria com o Sebrae é uma ótima ferramenta para capacitação dos empreendedores da região”, avalia Carlinhos Pierozan, diretor da Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços. O gerente regional do Sebrae Barreiras, Emerson Cardoso, destaca a oportunidade para o empresário buscar alternativas inovadoras para o desenvolvimento da sua empresa. “Vamos oferecer diversas capacitações, com o intuito de proporcionar ao participante o acesso a conteúdos e ferramentas que melhorem a gestão do empreendimento e aumentem a competitividade do seu negócio”, explica.

A III Semana de Inovação e Tecnologia é um evento realizado em parceria com a Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria de Indústria e Comércio, Sistema Fieb, Associação Comercial e Empresarial de Luís Eduardo Magalhães (Acelem) e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Indústria e Comércio do município, por meio do telefone (77) 3628-5968.

Fonte:ASCOM, Prefeitura de LEM
()
22
Ago/16

Seja um piloto de aeronaves com a Aero Time

Fonte:Publicidade
()
22
Ago/16

No seu almoço, ou no seu jantar TUKA´S BURGER é o melhor lugar

Fonte:Publicidade
()
22
Ago/16

Eleições 2016: Rádio Mundial fará dois debates entre prefeituráveis

Fonte:Publicidade
()