Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
28
Ago/16

PM de Barreiras prende casal suspeito de tráfico de drogas



Policiais Militares do PETO da 83ª CIPM prenderam na noite deste sábado, 27, Edilson Pereira da Vitória, de 27 anos, e sua namorada de prenome Josilene.

O casal estava no interior de uma conveniência ao lado da UNISANG, no centro de Barreiras.

Com eles, os policiais militares encontraram uma quantidade de cocaína e uma quantia em dinheiro.
O casal e a droga, além do dinheiro, foram apresentados no complexo policial.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
27
Ago/16

Tito prefeito 45 visita feira livre de Barreiras

A principal reclamação dos feirantes e consumidores é a falta de infraestrutura do local



Construir um centro de abastecimento que seja referência em toda a região, com estrutura adequada e de qualidade para quem comercializa e visita a feira livre de Barreiras, essa foi uma das propostas apresentadas pelo candidato Tito em visita aos feirantes no centro da cidade, na manhã desse sábado, 27.
 
“Faremos um governo voltado para as pessoas, com o compromisso de desenvolvimento do município. Por isso, daremos todo o apoio aos feirantes, e investiremos nos pequenos produtores, pois vem deles a maior parte do alimento que abastece a mesa do Barreirense”, disse Tito prefeito 45.
 
As pessoas mostraram seu apoio ao futuro prefeito, pedindo mudança urgente. “Barreiras tá precisando de socorro, a situação está muito precária, precisamos de mais investimento na saúde e na educação para nossos filhos. Ou seja, precisamos de mudança, e essa mudança é Tito”, disse José Mamede de Araújo Santos.
 
Durante o fim de semana continua a agenda do futyuro prefeito de Barreiras, visite nossa fanpage e confira www.facebook.com.br/titoprefeito

Fonte:Assessoria de comunicação do candidato Carlos Tito
()
27
Ago/16

Hummmmmmmmmm... É TUKA´S BURGER

Fonte:Publicidade
()
27
Ago/16

Identificado detento morto por colega de cela da carceragem de LEM





















Trata-se de Valdenilto Rodrigues de Oliveira, de 38 anos, natural de ibotirama.

Valdenilto foi preso após matar um cigano de prenome Marcelo na cidade de Cotegipe. Valdenilto estava preso no complexo policial de Barreiras. Após sofrer uma tentativa de homicídio (por envenenamento) por parte dos colegas de cela, ele acabou transferido para a DP de LEM.

Segundo o que o delegado Leonardo Almeida apurou, o autor do homicídio teria matado Valdenilto após reconhecer que ele havia tentado contra a vida de seu familiar.

Valdenito sofreu várias perfuraçoes no corpo por arma artesanal feita pelos detentos. Ele sofreu e um corte profundo no pescoço, que por pouco não por foi degolado.

Após a retirada do corpo da cela, o delegado Leonardo Almeida realizou uma revista nas celas afim de retirar o objeto usado no crime.

Embora o detento tenha confessado o crime, a polícia civil abriu um inquérito para apurar o caso.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
27
Ago/16

Werther demonstra por que é o mais preparado para administra LEM em debate











O candidato Werther Brandão deu uma aula de conhecimento em gestão pública, durante o primeiro debate entre os prefeituráveis de Luís Eduardo Magalhães, que aconteceu na noite de ontem, na sede da Associação de Moradores de Mimoso do Oeste (AMMO).

Demonstrando conhecimento, preparo político e controle emocional, Werther foi o melhor do debate. Com sinceridade e pautado na verdade, o candidato que é apoiado pelo prefeito Humberto Santa Cruz, ao contrário dos demais, não titubeou em responder as indagações dos seus oponentes. Foi o único a responder com clareza, sensatez e conhecimento de causa sobre os diversos pontos abordados, não deixando dúvidas de que é o mais capacitado para administrar o município de Luís Eduardo Magalhães.

Em sua participação, a candidata a vice-prefeita, Erica Fidelis agradeceu e parabenizou Werther em ter escolhido uma mulher para fazer parte de sua chapa. No final do evento, Werther e Erica Fidelis foram ovacionados por uma multidão que o aguardava na Praça da Matriz.

Fonte: Ascom Werther 11
()
27
Ago/16

Polícia Civil entra na cela e confirma um preso morto



Com o apoio das polícias Militar e CIPE/Cerrado, os delegados Leonardo Almeida e Rivaldo Luz, juntamente com os seus agentes, entraram na carceragem da DP de LEM e encontraram um preso morto. Inicialmente a polícia civil desconfiava de pelo menos dois mortos.


O corpo do preso morto foi retirado da cela e aguarda identificação para ser removido para o IML de Barreiras.

A polícia civil está fazendo nesse momento um levantamento para identificar oficialmente o detento.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
27
Ago/16

Candidatos Antonio Henrique, Moisés e vice-governador João Leão acompanham o primeiro dia de campanha na TV

Os candidatos Antonio Henrique (prefeito) e Moisés (vice-prefeito) acompanharam o primeiro dia do programa eleitoral da TV acompanhados pelo vice-governador João Leão, em evento na sede da União da Juventude Socialista (UJS), no centro de Barreiras. Centenas de militantes e apoiadores também assistiram à apresentação do primeiro programa, que foi elogiado por quem estava presente.

O primeiro programa de Antonio Henrique mostrou a transformação de Barreiras em capital do oeste e cidade mais importante da região, além de trazer depoimentos dos dois candidatos, que concorrem pela coligação “Pra Barreiras Seguir em Frente”.

“Tudo que eu fizer por Barreiras – e eu já fiz muito – ainda é pouco. Eu quero fazer muito mais”, afirmou. O candidato à vice Moisés falou sobre a importância de unir experiência e juventude na campanha que quer fazer Barreiras seguir em frente.

Fonte: Assessoria de Comunicação do candidato Antônio Henrique
()
27
Ago/16

Galego Lanches - Qualidade que dá gosto!

Fonte: Publicidade
()
27
Ago/16

Um convite da Igreja Cristã Maranata

Fonte: Publicidade
()
27
Ago/16

Rádio Mundial realiza primeiro debate com candidatos a prefeito de LEM







































Na noite de ontem sexta-feira, 26, por volta das 20h, a Rádio Mundial FM 91,3 realizou o primeiro grande debate com os cinco candidatos a prefeito de LEM: Junior Marabá, Junior Aracruz, Werter Brandão, Oziel Oliveira e Fabio Lauck.

O evento ocorreu na sede da AMMO (Associação dos Moradores do Mimoso do Oeste) localizada em frente à praça central Sérgio Alvim Motta.

Um bom público, incluindo assessores, convidados, candidatos a vice prefeito, representantes da justiça eleitoral e o juiz Claudemir Pereira acompanharam o debate no interior da sede da AMMO.

Do lado de fora, na praça central, uma multidão acompanhou o debate em tempo real através de um imenso telão. Tudo em total harmonia e segurança da Polícia Militar e CIPE/Cerrado.

Os candidatos abordaram diversos assuntos como saúde, educação, segurança, meio ambiente, infraestrutura, etc.

O debate foi precedido pelo radialista Jota Alves e durou cerca de três horas, ocorrendo tudo dentro da normalidade e sem tumulto.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
27
Ago/16

Feijoada é no Hotel Saint Louis.

Fonte:Publicidade
()
27
Ago/16

1° Festival Hiper Hopkins Worship

 

Fonte: Publicidade
()
27
Ago/16

Parabéns Corretor de Imóveis

Fonte: Publicidade
()
27
Ago/16

Jovem é preso pela polícia quando chegava na Lapa com drogas e dinheiro falso





Policiais Militares da 38° CIPM, em conjunto com a polícia civil, prenderam na manhã em deste sábado, 27, o indivíduo Luís 

Henrique, de 21 anos, quando o mesmo chegava de São Paulo em um ônibus. Na sua mochila foram encontrados 106 papelotes de cocaína pura, totalizando 91 gramas. Essa droga seria ainda misturada a outras substâncias para ser vendida, rendendo maior quantidades de entorpecente. Também foram encontrados 200 reais em notas de cem falsificadas.

Dando continuidade às buscas foram encontrados em sua casa mais 300 reais em notas de cem falsificadas.

Todo material apreendido na ação, juntamente com o indivíduo, foi apresentado na sede da 24ª COORPIN para serem tomadas as medidas legais.

Fonte: Blog do Sigi Vilares com informações e fotos da PM da Lapa
()
27
Ago/16

Pelo menos um preso foi morto por colegas de cela na DP DE LEM

Número pode ser maior


DP de LEM


Em entrevista ao repórter Naldo Vilares, Dr. Leonardo lamentou o ocorrido

Um detento (os mais de um) da cadeia da delegacia de polícia de LEM foi morto (ou mortos) por colegas de cela na noite de ontem sexta-feira, 26.

O delegado titular Leonardo Almeida conversou com o repórter Naldo Vilares, da Rádio Barreiras e Rádio Cultura, que informou que aguarda a perícia técnica que está na cidade de Formosa do Rio Preto para fazer a perícia no local e a remoção dos corpos ou do corpo, pois no momento ainda não se sabe a quantidade ao certo de mortos. "No momento não sabemos quem foi morto ou quem foram mortos. Nem a identificação ainda. Com a chegada da perícia entraremos na carceragem e aí saberemos. Mas é um fato lamentável", disse o delegado.

Os policiais civis só ficaram sabendo do ocorrido por volta das 8h da manhã deste sábado, 27, quando passavam o café dos presos.

A carceragem comporta 12 detentos, mas no momento está com 89 presos.

O rabecão e a polícia militar estão nesse momento na delegacia de polícia dando apoio na segurança local e a espera da remoção do corpo ou dos corpos.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos e Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
27
Ago/16

É AMANHÃ!!! O 1° Encontro Beneficente SocadosLEM

.

Fonte: Publicidade
()
27
Ago/16

Queima total de estoque na POLLO Materiais de Construção

Fonte:
()
27
Ago/16

Ponto a Ponto Transporte de Veículos Atendemos todo o país

Fonte: Publicidade
()
27
Ago/16

Confira as novidades de pisos e porcelanatos na JAÚ Materiais de Construção

Fonte: Publicidade
()
27
Ago/16

Grande Saldão do Aniversário Paraíba

Atenção! Começa nesta segunda-feira, 29, o grande Saldão do Aniversário Paraíba. São confeções calçados, cama, mesa, banho móveis e eletrodomésticos com preços espetaculares. Não fique de fora!!!

Nos setores de confeções, calçados, cama mesa e banho você pode dividir em até 10x sem juros no cartão Paraíba, aproveite!!!

Grande Saldão do Aniversário Paraíba - uma excelente oportunidade de fazer suas compras. Mas atenção, a promoção vai até quarta-feira, 31.

Fonte:Informe Publicitário
()
27
Ago/16

Para Todos Supermercado, completo como você precisa

Fonte:Publicidade
()
27
Ago/16

É HOJE!!! Na ANTONIETTA

Fonte:Publicidade
()
27
Ago/16

Sara Brandão: Acupuntura para tratamento de dores crônicas e depressão



Depressão
- A rotina nos dias atuais causa alguns problemas de saúde ou distúrbios emocionais, problemas referentes a qualidade de vida. Atualmente a depressão afeta de 5% a 15% da população mundial.

E a acupuntura pode colaborar no tratamento deste disturbio.Tais transtornos começam muitas vezes com choro constante, tristeza profunda, baixa autoestima e pessimismo em relação a vida. A perda pelo prazer de viver e de realizar as atividades cotidianas geram dificuldade de convívio nos ambientes sociais e até insônia. Porém, a acupuntura pode estimular os hormônios da alegria, da dor e do sono, de acordo com a idade e sexo do paciente. Isto pode auxiliar no tratamento da depressão.

Lombalgia e Cefaléia - Uma análise de 29 estudos clínicos feita por cientistas da Memorial Sloan-Kettering Cancer Center (EUA), mostrou que a acupuntura é melhor que o uso de placebo para o tratamento de alguns tipos de dor crônica, como a lombalgia(dores nas costas) e a cefaleia(dor de cabeça). Os resultados foram divulgados essa semana na revista Archives of Internal Medicine.  

Os pesquisadores utilizaram informações de estudos clínicos feitos com um total de 17.992 pacientes dos Estados Unidos, Grã-Bretanha, Alemanha, Espanha e Suécia. A acupuntura se mostrou superior no tratamento da dor crônica tanto em relação ao grupo que não recebeu nenhuma terapia quanto ao que recebeu acupuntura simulada, quando as agulhas são introduzidas na pele, mas fora dos pontos específicos. Uma análise de 29 estudos clínicos feita por cientistas da Memorial Sloan-Kettering Cancer Center (EUA), mostrou que a acupuntura é melhor que o uso de placebo para o tratamento de alguns tipos de dor crônica, como a lombalgia e a cefaleia. Os resultados foram divulgados na revista Archives of Internal Medicine.

SARA BRANDÃO CENTRO AVANÇADO DE ESTÉTICA E ACUPUNTURA
DEBORAH ASSIS
( TERAPEUTA ACUPUNTURISTA E PSICANALISTA CLÍNICA, DERMATICISTA)
CRTH -BR 1120 ,ONP : 318/2014
FORMADA EM MEDICINA ORIENTAL CHINESA
ESPECIALIZAÇÃO EM TRATAMENTO FACIAL.

Para mais informações: Ligue : 36281215/99073076/99074976 Rua Castro Alves qd 69 lt 08 1249 centro – Luís Eduardo Magalhães(na rua da lotérica , ao lado do prédio Magazan).FACE: SARA BRANDAO LUIS EDUARDO MAGALHÃES

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
27
Ago/16

Menores invadem e incendeiam escola municipal em Barreiras



















Na madrugada desta sexta-feira, 27, por volta das 04h, a Escola Municipal Dona Maria Castro e Silva, localizada no bairro Ribeirão foi incendiada.

Segundo informações, dois adolescentes armados invadiram a escola para roubar. A dupla acabou flagrada pelo vigilante que acabou tendo uma arma apontada em sua direção, tendo que se esconder dos invasores.

Por volta de 01h30, o vigilante chamou a polícia militar que foi ao local e não encontrou os adolescentes.

Pouco depois da polícia deixar o local, os menores voltaram e atearam fogo em um cómodo da escola onde havia cerca de R$ 7mil em instrumentos de percussão, material de limpeza, fardamentos e documentos.

Era por volta das 03h30 que o vigilante percebeu que a escola estava pegando fogo e acionou o corpo de bombeiros que foi ao local e debelou o incêndio.

Fonte:Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
27
Ago/16

Promoção Relâmpago no Super Marabá e Marabá Atacarejo

Fonte:Publicidade
()