Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
30
Ago/16

Picanha na Pizza! Novidade no Picanha na Chapa!

Fonte:Publicidade
()
30
Ago/16

Bairro Vila Rica recebe visita de Tito Prefeito 45


 
Com o sorriso no rosto e muita alegria, moradores do bairro Vila Rica conheceram as propostas dos candidatos a prefeito e vice, Tito e Cássio, na tarde dessa segunda-feira, 29. “Quem mora aqui na Vila Rica enfrenta vários problemas e nós queremos, no nosso governo, cuidar dessas pessoas, com mais qualidade de vida, com melhor infraestrutura, mais médicos para atender nos postos. E um dos pontos mais importantes, reforçar a segurança, que é a maior reclamação dos moradores”, disse Tito prefeito.
 
“A segurança é sim um dos nossos principais problemas, falta iluminação pública, e os bandidos se aproveitam dessa situação para assaltar e amedrontar os moradores. Precisamos de um prefeito que realmente se preocupe com o bem estar da população, e mude essa cidade de verdade e pra melhor”, disse José dos Santos, morador do bairro e que apoia a mudança pra valer de Barreiras.
 
A agenda de Tito e Cássio continua nessa terça-feira, você pode acompanhar pela nossa fanpage www.facebook.com/titoprefeito. Venha fazer parte da verdadeira mudança dessa cidade.

Fonte:Assessoria de comunicação do candidato Carlos Tito
()
30
Ago/16

Promoção Delivery de Pizza no Bahia West Grill

Fonte:Publicidade
()
30
Ago/16

Hummmmmmmmm... É TUKA´S BURGER

Fonte:Publicidade
()
30
Ago/16

Morre o cantor Ju, da dupla Tony & Jú

Na noite de ontem, segunda-feira, 29, o cantor Juvenal, conhecido popularmente como Jú, da dupla Tony & Jú, morreu após sofrer um infarto fulminante enquanto dirigia seu veículo.

Segundo relatos de amigos, o cantor saiu da cidade de Ibipeba com o seu irmão Tony em direção a cidade de Irecê, durante o trajeto Jú começou a passar mal, para evitar um acidente Tony conseguiu segurar o volante e tomar a direção do carro. O irmão conseguiu trazer Jú para o Hospital Regional de Irecê, porém o mesmo já chegou sem vida.

A morte do cantor gerou comoção nas redes sociais, e muitos populares lamentam a morte do mesmo.

Fonte:Do site de Miqueias Nunes, parceiro do Blog do Sigi Vilares em Irecê
()
30
Ago/16

Moradora reclama do serviço prestado pela Coelba em LEM

Uma situação vem causando indignação de uma cliente com o descaso da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) em Luís Eduardo Magalhães. A moradora que prefere preservar sua identidade é moradora da Rua Espírito Santo, no bairro Mimoso II.

Em contato com o Blog do Sigi Vilares, ela informou que no último dia 24/08 foi realizado a suspensão do fornecimento de energia sem aviso prévio de corte do serviço de uma conta não enviada. Na sua residência chegou apenas uma conta zerada.

Segundo relato da moradora, 24 horas depois uma equipe da Coelba compareceu na residência para religação da energia e acabou danificando sua geladeira. Diante da ocorrência foi informado que um técnico da companhia elétrica iria realizar uma visita técnica, fato esse que até o momento não ocorreu.

Revoltada com a situação a moradora fez um desabafo: “Segunda-feira completa 6 dias que estou com minha geladeira sem funcionar é justo essa falta de respeito que a Coelba tem pelos moradores? Isso tem que acabar até que dia vou ficar esperando o técnico da Coelba vim a minha residência? Vou tomar as decisões cabíveis a esse caso pois no momento me encontro em humilhação por conta da irresponsabilidade da Coelba pelo péssimo serviço que presta a sociedade”, afirmou.   

O Blog do Sigi Vilares se coloca à disposição para que a Coelba possa prestar esclarecimentos caso considere necessário e fica o registro do número do contrato da moradora para que a situação possa ser resolvida. Número do contrato: 7013635093.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
30
Ago/16

Festival Cultura LEM

Fonte:Live Produções / Cultura FM
()
30
Ago/16

Dia da Responsabilidade Social 2016 acontece mês que vem na FAAHF

Acontece no dia 16 de setembro na Faculdade Arnaldo Horácio Ferreira – FAAHF, a partir das 9h, o Dia da Responsabilidade Social 2016, evento realizado nas faculdades particulares e públicas de todo país, que na FAAHF acontece pelo 11º ano consecutivo oferecendo atividades gratuitas à toda comunidade.

O Dia da Responsabilidade Social é materializado em ações voluntárias de alunos do Centro Educacional Maria Cardoso Ferreira (CEMAC), acadêmicos da FAAHF, funcionários, professores e comunidade, através da conscientização, serviços e atendimentos gratuitos oferecidos à população nas áreas da saúde, segurança, meio ambiente, científica, direito, cidadania, lazer e outras, além de apresentações culturais e recreativas.

Fonte:Jaíra Mariani Assessoria de Comunicação Social
()
30
Ago/16

Para Todos Supermercado, completo como você precisa

Fonte:Publicidade
()
30
Ago/16

Começou o grande Saldão do Aniversário Paraíba

Armazém Paraíba de LEM

Atenção! Começou o grande Saldão do Aniversário Paraíba. São confeções calçados, cama, mesa, banho móveis e eletrodomésticos com preços espetaculares. Não fique de fora!!!

Nos setores de confeções, calçados, cama mesa e banho você pode dividir em até 10x sem juros no cartão Paraíba, aproveite!!!

Grande Saldão do Aniversário Paraíba - uma excelente oportunidade de fazer suas compras. Mas atenção, a promoção vai só até amanhã, quarta-feira, 31.

Fonte:Informe Publicitário
()
30
Ago/16

Liquida total na Destack Interiores - Toda loja em até 50% Off

Ainda dá tempo de você comprar aquele sofá ou aquela mesa de jantar na da Destack Interiores. Última semana da promoção líquida total Destack Interiores

Não perca tempo e aproveite essa super liquidação para mudar o visual da sua casa. Dê uma passadinha na Destack Interiores e confira o nosso showroom. 

Promoção válida até dia 31.



















Sofás, poltronas, mesas de jantar, cadeiras, aparadores, móveis para área externa, decoração, tapetes, almofadas e outros. Tudo isso você só encontra na DESTACK INTERIORES e com o melhor preço da cidade. Não fique de fora dessa grande liquidação.

DESTACK INTERIORES - Rua Cleriston Andrade, centro, ao Lado do Tuka´s Burger, fones: 77 3628 0350 e 9-9999 0732 (Zap).

Fonte:Publicidade
()
30
Ago/16

"SocadosLEM" entrega quase uma tonelada de alimentos a instituições

































Na tarde de ontem, segunda-feira, 29, por volta das 16h30, os amantes de som automotivo realizaram a entrega de alimentos em duas instituições importantes em LEM: O abrigo de idosos São Francisco e Santa Clara, localizado no bairro Santa Cruz, e a Casa Meninas dos Olhos de Deus, localizada no Jardim Imperial.

O evento que arrecadou aproximadamente uma tonelada de alimentos foi realizado no domingo, 28, no pátio do Oeste Shopping Popular, o conhecido "SocadosLEM".

Para participar do evento, o cidadão doava um quilo de alimento.
O Blog do Sigi Vilares parabeniza toda a organização do SocadosLEM pela realização do evento e da demonstração de amor e solidariedade para com o próximo.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
29
Ago/16

Após aplicar golpe em LEM homem é preso pela PRF em Barreiras

Merival Hipólito, que diz ser radialista, foi autuado em flagrante por estelionato











A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem na tarde desta segunda-feira, 29, por volta das 13h20, no posto de fiscalização da BR 242.

A equipe da PRF recebeu uma ligação de uma mulher informando que havia vítima de estelionato e que o autor do crime estava a caminho do posto, vindo de Luís Eduardo Magalhães, conduzindo um veículo Audi A3, placa policial JGJ 5995, fruto da fraude.

Segundo informações da vítima, o seu esposo teria negociado o veículo com o acusado pela quantia de R$ 14.000,00 e que teria depositado o valor de R$ 8.000,00 e daria o restante do valor quando recebesse o documento atualizado do veículo.

Ocorre que o acusado, identificado por Marival Hipólito Carvalho, que contou ser radialista, depositou envelopes em branco, que seria para ludibriar a vítima, apresentando-lhe comprovante de depósito como se de fato o dinheiro estivesse disponível.

Após entregar o veículo, o marido da vítima comunicou a mesma acerca da transação bancária, fato que levantou suspeita, pois no comprovante dizia se tratar de depósito em envelope.

Confirmada a suposta fraude, a vítima ligou para o posto da PRF, sendo que na abordagem de imediato, ao ser questionado sobre os fatos, o condutor do veículo e suspeito da fraude, o senhor Marival, confirmou que havia aplicado o golpe e que estaria levando o veículo para a cidade de Pindobaçu/BA.

Ele foi apresentado no complexo policial onde foi autuado em flagrante pelo crime de estelionato. O suposto radialista tem diversas passagens pela polícia que incluiu furto, roubo, tráfico de drogas, uso de documentos falsos e estelionato em diversos estados, incluindo Bahia e Tocantins. 

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
29
Ago/16

Precisando de limpa fossa?

Fonte:Publicidade
()
29
Ago/16

Peças para motores agrícolas, automotivos e geradores você encontra na AGROVIA

Fonte:Publicidade
()
29
Ago/16

Prefeitura amplia integração do CCO com órgãos de fiscalização e segurança


Equipe da SUTRANS em tempo real acompanha flagrante em veículo estacionado em local proibido


O secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação Marçal Tsukamoto durante treinamento com a SUTRANS, GM e Meio Ambiente no CCO

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação realizou na última quinta e sexta-feira, 25 e 26, ações visando a integração do Centro de Controle e Operações (CCO) com os demais órgãos de fiscalização e segurança.

Na quinta-feira, 25, o trabalho foi realizado com a equipe da Superintendência de Trânsito (SUTRANS) e Guarda Municipal. Na sexta-feira, 26, além da SUTRANS e GM, os fiscais da Secretaria de Meio Ambiente e Economia Solidária (SEMAES) realizaram ações de conscientização. A ação teve por objetivo a fiscalização em locais onde foram flagradas irregularidades de trânsito e ambientais.

“O objetivo destas ações é utilizar as imagens captadas pelas câmaras de vídeo-monitoramento para realização de ações preventivas, de orientação e fiscalização, de forma contínua, 24 horas por dia, 7 dias da semana”, observou o secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação, Marçal Tsukamoto, destacando que neste primeiro momento, as ações têm por finalidade a orientação a respeito do vídeo-monitoramento da cidade, seja de veículos estacionados em cima da faixa de segurança, ou de estabelecimentos despejando dejetos na via pública de maneira irregular.

O secretário acrescenta que este trabalho conjunto será estendido para outros órgãos e instituições, como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Polícia Militar, CIPE Cerrado e Policia Civil. “Importante que a população saiba que as câmeras de vídeo-monitoramento, além de uma ferramenta de prevenção, funcionam como um agente inibidor de infrações e um importante aliado para a segurança pública de nossa cidade” finalizou Tsukamoto.

Fonte: ASCOM
()
29
Ago/16

Seleção de futebol de LEM vence Macaúbas fora de casa



A Seleção de Futebol de Luís Eduardo Magalhães segue com 100% de aproveitamento no Campeonato Intermunicipal nesse domingo dia 28 de agosto de 2016, às 15h00min, realizou sua segunda partida contra a Seleção de Macaúbas. O jogo foi realizado no Estádio Municipal João de Oliveira Figueiredo (Antigo Roberão), em Macaúbas. A Seleção de Luís Eduardo Magalhães conquistou uma ótima vitória pelo placar de 2 a 0 com gols de Alan Soares aos 15 minutos do primeiro tempo e Wendel aos 44 da segunda etapa, próximo desafio será dia 18 de setembro no (Arodão) em Luís Eduardo Magalhães, jogo de volta valido pela primeira fase contra Macaúbas.

Árbitos da partida: 

Árbitro Central: Bruno Nogueira (Vitória da Conquista);

Árbitro assistente 1: Celis Júnior Gomes (Brumado);

Árbitro assistente 2: Noel Gonçalves de Sousa (Brumado);

4º Árbitro: Juscelino Almeida (Macaúbas).

Fonte: ESPORTE/LEM
()
29
Ago/16

Sousa forro PVC

Fonte:Publicidade
()
29
Ago/16

JN LOCAÇÕES

Fonte:Publicidade
()
29
Ago/16

OESTE RECUPERADORA recuperadora de plásticos e fibras


Estamos na Avenida ACM, no Jardim das Acácias


 





Localizada na avenida ACM, no bairro Jardim das Acácias, a OESTE RECUPERADORA de plásticos e fibras atua em: Usinagem – Manutenção - Reparos diversos – Monta - Funilaria e pintura - Moldes e modelagem - Soldagem termoplástica.

OESTE RECUPERADORA trabalha com Caixa de plantadeiras, Bazucas, Bicos de colheitadeira de algodão - Capôs e capotas de tratores – Cabines – Colheitadeiras – Paralamas – Tanques – Pulverizadores - Para-choques - Caixa D'água e reservatórios - Dutos de colheitadeiras de algodão.

OESTE RECUPERADORA funciona de segunda a sexta das 8h as 12h e das 14h as 18h e aos sábado das 8h as 12h.

Telefones para contato:
(77) 99968-3432- Daniel Varanda
(77) 99994-3829 - Valdiron Morais
(77) 3628-0806 - loja

Fonte:Informe Publicitário
()
29
Ago/16

Oziel Oliveira segue campanha junto aos vereadores de sua coligação

O candidato a prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Oziel 12, amplia suas caminhadas e marca presença nos eventos promovidos pelos candidatos a vereadores de sua coligação. No sábado, 27, esteve no lançamento da campanha do candidato Elton Almeida, 27777, atual presidente da câmara de vereadores de Luís Eduardo.

Mais que acolhido, Oziel foi ovacionado pelos eleitores deste vereador e discursou sobre vários pontos de seu plano de governo. Elton, por sua vez, declarou apoio irrestrito ao candidato:

“Ninguém governa sozinho. Prefeito precisa de uma câmara comprometida com a aprovação de projetos relevantes e vereadores precisam de um prefeito atuante e acessível. Ou é assim ou a administração fica travada. Oziel reúne todas as qualidades para ser o prefeito que os luiseduardenses precisam, então, fizemos nossa escolha e estamos juntos nessa caminhada”, disse Elton Almeida.

“Nosso plano de governo foi construído por muitas mãos. Mãos e mentes que só têm um compromisso: fazer o melhor por nossa cidade e colocá-la novamente nos trilhos rumo ao crescimento sustentável. Ninguém aceita mais o ostracismo em que nos encontramos. Os vereadores são primordiais para a execução deste trabalho e estamos juntos neste processo, este não é um projeto pessoal, é um projeto por Luís Eduardo”, finalizou Oziel, 12.

O evento contou com a presença de cerca de 300 pessoas, entre lideranças, amigos e familiares dos dois candidatos que acreditam que a mudança é o melhor caminho para Luís Eduardo.

Fonte: Assessoria de Comunicação do candidato Oziel Oliveira
()
29
Ago/16

Assaltantes são presos pela PM de Barreiras dentro de canal após cometerem assalto







Uma dupla de assaltantes se deu mal depois de roubar uma mulher em frente ao Colégio Cleonice Lopes, no bairro Vila Rica, em Barreiras.

Era por volta das 13h desta segunda-feira, 29, quando José Rodrigues da Rocha, de 35 anos, e Felipe Souza Pontes, de 21, de posse de um facão e uma arma de fogo roubaram um aparelho celular de uma transeunte.

Logo após o assalto os dois fugiram rumo a BR 135, mas o que eles não esperavam era dar de cara com policiais militares da 84 CIPM. Desesperados, um dos marginais pulou para dentro de um canal que margeia a BR 135, na altura da Panificadora Lusitânia, já na Vila dos Funcionários.

Rapidamente a polícia militar cercou o canal, conseguindo prender os assaltantes.

Com a dupla, os policiais militares apreenderam uma balança de precisão, vários papelotes de cocaína e o facão usado no assalto. A arma não foi encontrada.

Todo o material apreendido, juntamente com a dupla, foi apresentado no complexo policial.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
29
Ago/16

Lanches ponto 51

Fonte: Publicidade
()
29
Ago/16

Curso preparatório da PM Tocantins e Bahia

O Curso Monte Jurídico aguarda com ansiedade a publicação do Edital para o concurso da PM Tocantins.

Vamos abrir turmas novas "Só questões". Contamos com todos os alunos e ex-alunos!

Não percam essa excelente oportunidade!!!

Valores ainda a serem estudados. Planilha e apostilas só de questões.

Professores qualificados!!!!

Fonte: Publicidade
()
29
Ago/16

Topvel realiza café da manhã com taxistas




























O Grupo Topvel Veículos realizou um café da manhã de confraternização na manhã desta segunda-feira (29), por volta das 09h, com taxistas de Luís Eduardo Magalhães.

Na oportunidade os taxistas puderam conhecer o que a Topvel Veículos proporciona de melhor nos veículos da nova linha 2017, prisma LTZ, Cruze turbo e Cobalt, que está com desconto e inserções que pode chegar a 35% para os taxistas.

A nova linha 2017 está disponível na Topvel Veículos para todo cliente. Venha conhecer veículos confortáveis com portas malas amplos para o conforto da sua viagem, ar, direção, trava e muito mais para seu conforto.

Um cliente da Topvel Veículos falou sobre a qualidade do atendimento. "Tenho orgulho de ser cliente da Topvel e falo pra qualquer um, funcionários dedicados e atenciosos que não olhou minha aparência, se eu era pobre ou rico e mim tratou muito bem, na primeira vez que cheguei na loja e sair com meu carro novinho," destacou.

A Topvel Veículos está localizada na Rua Juscelino Kubitschek, no bairro Jardim Paraíso.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()