Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
31
Ago/16

Precisa de fazer sua mudança ou frete? Agora você encontra no LEM











Frete Edi'LEM realizando fretes para Barreiras, Roda Velha e região.
A Edi'LEM faz frete para supermercados, levando suas compras em fazendas pelo melhor preço da cidade.

Atendemos com um caminhão HR da Hyundai, confortavel e climatizado.
Edimario está disponivel para melhor lhe atender.

Ligue: (77) 99963-2343
(77) 8166-3757
(77) 3628-4380

Rua Irará proximo a praça da Bíblia, no Santa Cruz.

Fonte: Publicidade
()
31
Ago/16

Campanha de Junior Marabá vem crescendo e ganhando novos apoios

 

A campanha de Junior Marabá vem crescendo e, principalmente, se fortalecendo. Durante as visitas aos bairros e empresas, ele vem recebendo o apoio de muita gente.

Junior Marabá está avaliando de perto a atual situação de Luís Eduardo Magalhães e apresentando novas ideias para a cidade. A população espera por uma renovação na política e quer mudança.

Um dos incentivadores dessa campanha, que já é vitoriosa, é o prefeito de Salvador. Confira o depoimento de ACM Neto, que foi eleito pelo terceiro ano consecutivo o melhor prefeito do Brasil:

Fonte: Assessoria de Comunicação do candidato Junior Marabá
()
31
Ago/16

LEM: Adolescente morre na UPA após ser baleado no Santa Cruz


A PM socorreu o adolescente para a UPA


O SAMU ainda esteve na UPA para fazer a transferência de Mateus


O corpo do adolescente foi removido para o necrotério da UPA onde vai aguardar remoção para o IML de Barreiras







Na manhã desta quarta-feira, 31, por volta das 11h30, o adolescente Matheus Pereira de Melo, de 15 anos, foi morto a tiros na Rua Itabuna, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

De acordo informações colhidas por nossa reportagem, um veículo Monza, de cor prata, se aproximou do adolescente e de dentro do carro os ocupantes efetuaram os disparos de arma de fogo contra ele. Matheus, que no momento estava acompanhado de um amigo, foi atingido por um único disparo nas costas. O projétil percorreu o corpo do adolescente se alojando no peito.

Policiais Militares socorreram o adolescente para a UPA, onde uma equipe médica prestou todo o atendimento necessário. Mateus foi entubado e preparado para ser transferido pelo SAMU para o Hospital do Oeste, porém o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu.

Familiares vão pedir ajuda da secretaria municipal de segurança para que as imagens das câmeras de segurança do CCO, que existem no local, possam ajudar a polícia civil a identificar os criminosos.
Esse foi o 43º homicídio do ano na cidade de LEM.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
31
Ago/16

Ciclo Toyota - O jeito mais moderno de ter sempre um Toyota novo e na garantia

Fonte:Publicidade
()
31
Ago/16

Hummmmmmmmm... É TUKA´S BURGER

Fonte:Publicidade
()
31
Ago/16

Surpreenda-se com a linha 2017 da Chevrolet

Fonte:Publicidade
()
31
Ago/16

Mulher é presa ao tentar infiltrar celular para namorado preso em Barreiras





Na manhã desta quarta-feira, 31, uma mulher foi presa ao tentar infiltrar na cadeia do complexo policial um aparelho de celular dentro de um frasco de amaciante de roupas.

Ela foi descoberta durante a revista que os policiais civis fazem nos familiares do presos antes da visita.

A jovem contou que o celular era para o namorado.

Ela foi presa em flagrante.

Fonte: Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
31
Ago/16

Jovem de 18 anos morre após tombamento de caminhão no Anel da Soja









Uma pessoa morreu e outra ficou ferida depois do tombamento de um caminhão na manhã desta quarta-feira (31), por volta das 6h, próximo à fazenda Rio de Janeiro, no Anel da Soja.

Conforme informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, o condutor do caminhão identificado como Antônio Silva Carvalho, de 24 anos, tombou o caminhão após perder o controle do veículo. Informações preliminares dão conta que ele teria cochilado ao volante. Durante o acidente o passageiro identificado como Matheus Martins Miranda foi arremessado para o lado de fora do caminhão, Matheus não resistiu aos ferimentos e acabou vindo a óbito no local.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados e prestaram atendimento ao condutor do veículo que teve algumas escoriações. O corpo de Mateus foi removido para o necrotério da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos e JB /Blog do Sigi Vilares
()
31
Ago/16

Werther garante valorização da GM e mais segurança para LEM



Werther Brandão e a sua vice Erika Fidelis, participaram na noite desta terça-feira, 30, na sede do Sindicato dos Servidores Públicos de Luís Eduardo Magalhães (Sinserplem), de um debate sobre Segurança Pública e a atuação da Guarda Municipal, com prepostos da corporação.

Werther apresentou suas propostas para a Guarda Municipal, que considera um dos pilares da segurança na cidade. Ele garantiu a utilização de armamento, disponibilização de viaturas do Centro de Comando e Operações (CCO), em patrulha compartilhada com a Polícia Militar (PM) e realizar concurso público ainda no início do seu governo e, principalmente, a valorização dos profissionais, com condições melhores de trabalho e respeito ao Plano de Cargos e Salários.

“Vamos aprimorar ainda mais o serviço desses verdadeiros guerreiros, ofereceremos uma melhor estrutura de trabalho, com aquisições de equipamentos necessários como viaturas e realizaremos concursos público para o aumento do efetivo. Faremos o que for possível para garantir a valorização desses importantes profissionais e aumentar a sensação de segurança da população”, afirmou Werther.


FONTE: Ascom WERTHER 11

Fonte:Ascom WERTHER 11
()
31
Ago/16

OESTE CARD - O seu cartão de desconto

Fonte:Publicidade
()
31
Ago/16

Tem promoção no Santo Antonio Gás e Água

Fonte:Publicidade
()
31
Ago/16

III Semana de Inovação e Tecnologia de LEM começa nesta quarta-feira no SENAR


 
Começa nesta quarta-feira, 31, a terceira edição da Semana de Inovação e Tecnologia de Luís Eduardo Magalhães, que acontece até a próxima sexta-feira, 2 de setembro, no Sindicato dos Produtores Rurais. A abertura está marcada para as 19h30 desta quarta com a palestra “Inovação e Empreendedorismo de Alto Impacto” no auditório do SENAR. No total, o evento contará com 13 eventos de qualificação, entre oficinas, clínicas tecnológicas e workshops.

A programação conta com as clínicas tecnológicas “Redução de Custos e Desperdícios através da Inovação”, “Programa de Qualidade Total - Aplicação dos 5S”, “Saúde e Segurança no Trabalho – PPRA/PCMSO”, “Boas Práticas de Gestão de Estoques”, “NR Aplicada à Indústria – Segurança no Trabalho”, “Eficiência Energética e Motores – Consumo Consciente de Energia”, com as palestras “Desenvolvimento de Startups – Um Caminho para a Inovação”, “Gestão Financeira Pessoal – Administre seu Dinheiro de Forma Consciente”, “Líder Coach – Liderança de Alta Performance em Tempos de Inovação”, a oficina “Marketing De Relacionamento – Estratégia para Fidelizar Clientes” e o workshop de inovação “Conceito, Práticas e Exemplos”.

As inscrições, totalmente gratuitas, ainda podem ser feitas na loja virtual do Sebrae (Clique AQUI para acessar a loja virtual)

A III Semana de Inovação e Tecnologia é um evento realizado em parceria com a Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria de Indústria e Comércio, Sistema Fieb, Associação Comercial e Empresarial de Luís Eduardo Magalhães (Acelem) e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Indústria e Comércio do município, por meio do telefone (77) 3628-5968.

Fonte:ASCOM, Prefeitura de LEM
()
31
Ago/16

Casa para alugar no Jardim das Acácias


Sobrado com garagem, área de serviço, sala, cozinha, 2 banheiros sociais, 2 quartos e 1 suíte com varanda. Rua asfaltada, próximo da Farmácia Estrela.

Contato: 63 - 9235 - 2958 ou 77 9-9925‑3631

Fonte:Informe Publicitário
()
31
Ago/16

Para Todos Supermercado, completo como você precisa

Fonte:Publicidade
()
31
Ago/16

Pr. Adejarlan Ramos: "A crise da meia idade"

A meia idade é um período da vida que abrange os anos entre 35 e 55. É o período em que nas igrejas como na sociedade de forma geral os adultos tomam a maior parte das decisões, ganham e gastam dinheiro, preenchem a maioria das posições de liderança e parecem ter mais poder.

Normalmente a meia idade é um período da vida caracterizado pela auto analise, reavaliação das crenças e valores, reajuste às mudanças físicas e reconsideração do estilo de vida e prioridades da pessoa.

No inicio da idade adulta o individuo emerge da adolescência, encontra um lugar na sociedade adulta, escolhe uma ocupação, escolhe um parceiro de casamento e se acomoda para estabelecer o sue ninho na sociedade.

Na meia idade que é o período de transição para a velhice, grande parte das pessoas passa por crise. Entre os homens este índice é maior chegando a chegar a um índice segundo pesquisas de 80%.

Porque a meia idade é um período de crise? Na realidade um conjunto de fatores internos e ambientais contribuem para isso.

Observemos alguns:

- Tédio: a expectação e desafios de se estabelecer uma carreira e começar um casamento dão lugar a uma rotina diária de trabalho, lar, igreja, frustrações diárias, contas. Tudo isso se combina em uma rotina tediosa.
- Fadiga: Depois de 20 anos na vida adulta, é fácil ficar cansado, especialmente quando refletimos que faltam pelo menos vinte anos para nos aposentarmos.

- Mudanças físicas: Numa sociedade em que a juventude é valorizada, há uma certa resistência ás modificações físicas da meia idade, por que estas mostram que estamos envelhecendo. Cabelo branco, calvície, pele mais grossa, rugas debaixo dos olhos ,juntas endurecidas, menos flexibilidade nos movimentos e mudanças na estrutura do corpo passam a fazer parte da vida do individuo.



Medo: Neste período começa a surgir alguns medos como o da velhice e da morte. Alguns temem perder o seu poder de atração, autoridade sobre os filhos ou deixar de ser desejável aos olhos do cônjuge. Outros temem que pessoas mais jovens venham a substitui-lo no trabalho. Teme-se também a perda do vigor sexual.
Surgimento ou aumento de problemas : os filhos começam a sair de casa, os pais estão mais velhos e precisando mais dos cuidados do individuo, o casamento se não for revigorado perde-se a intimidade, os interesses comuns, a comunicação e entra-se em uma rotina tediosa.

Os efeitos de tudo isto são: ira, amargura, frustração, senso de fracasso, tédio, auto- piedade e desanimo. Isto consequentemente muda o comportamento das pessoas e as deixa mais queixosas, preocupadas, impacientes, menos eficientes, etc.

Neste período muitos na tentativa de sair da rotina mudam de emprego ou residência, alteram o estilo de vida, muda a maneira de vestir para criar uma nova imagem.
A crise de meia idade também gera um efeito muito grande no casamento e na família. Muitas aventuras extra -conjugal acontecem por crise de meia idade.


A melhor maneira de tratar a meia idade é trata-la preventivamente:
- Manter um estilo de vida saudável;
-Habituar-se a dizer não para exigências externas;
-Realizar atividades relaxantes;
-Manter um relacionamento positivo e de aceitação;
-Cultivar uma vida conjugal saudável;
-Trabalhar os problemas específicos da meia idade;
- Ter uma percepção da meia idade de forma equilibrada e espiritual;
- Aproveitar momentos de férias;
- Pensar em aceitar novos desafios para evitar a rotina;
Tendo uma boa perspectiva e se antecipar as possíveis crises da meia idade é uma ótima alternativa para se viver a meia idade de forma realística, plena e feliz.

Pr. Adejarlan Ramos
Assembleia de Deus em Barreiras

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
31
Ago/16

Mês do papai é no Grupo Marabá

Fonte:Publicidade
()
31
Ago/16

Meliantes arrombam loja no centro de Barreiras





Na madrugada desta quarta-feira, 31, indivíduos não identificados arrombaram a empresa Kactus Artesanatos e Presentes, localizada na Rua Custódio Moreno, no centro de Barreiras.

A ousadia dos bandidos foi grande, eles quebraram a grade de proteção e em seguida a porta de vidro para assim ter acesso ao interior da loja de onde furtaram diversos produtos das prateleiras.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
31
Ago/16

Presos em operação contra grilagem de terras na BA são soltos após fiança

Ação prendeu ao menos cinco pessoas no oeste da Bahia. Valores das fianças variaram entre R$ 880 e R$8.800, informou delegado

As cinco pessoas presas na Operação Oeste Legal, realizada com o objetivo de combater grupos organizados de "grilagem de terras" nas cidades de Barreiras, Santa Rita de Cássia e Formosa do Rio Preto, no oeste da Bahia foram soltas após pagamento de fiança. As informações foram divulgadas nesta terça-feira (30) pela Polícia Civil.

 A operação foi realizada na quinta-feira (25). De acordo com a polícia, quatro foram soltos na sexta e no sábado, após pagarem entre um (R$ 880) e 10 salários mínimos (R$ 8.800). Apenas um deles foi solto nesta terça-feira. Ainda segundo com a polícia, a decisão alternativa de pagamento de fiança foi uma determinação judicial.

Os homens foram presos na operação por porte ilegal de armas durante o cumprimento de medidas cautelares de antecipação de oitiva, quando as pessoas são levadas à delegacia para serem ouvidas em depoimento.

O grupo é suspeito de forjar documentos de terras em cartórios de Barreiras, Formosa do Rio Preto e Santa Rita de Cássia. Com a documentação, eles transferiam propriedades de terra para os nomes de pessoas e empresas ligadas ao grupo. Assim, conseguiam fazer negociações e operações bancárias e financeiras, dando as terras como garantia.

Segundo a Policia Cívil, os cartórios das cidades no norte da Bahia continuam sendo investigados.

Fonte:G1
()
31
Ago/16

Termina hoje o grande Saldão do Aniversário Paraíba

Armazém Paraíba de LEM

Atenção! Continua nesta quarta-feira, 31, o grande Saldão do Aniversário Paraíba. São confeções calçados, cama, mesa, banho móveis e eletrodomésticos com preços espetaculares. Não fique de fora!!!

Nos setores de confeções, calçados, cama mesa e banho você pode dividir em até 10x sem juros no cartão Paraíba, aproveite!!!

Grande Saldão do Aniversário Paraíba - uma excelente oportunidade de fazer suas compras. Mas atenção, a promoção termina HOJE.

Fonte:Informe Publicitário
()
31
Ago/16

Liquida total na Destack Interiores - Toda loja em até 50% Off

Não perca tempo e aproveite essa super liquidação para mudar o visual da sua casa. Dê uma passadinha na Destack Interiores e confira o nosso showroom. 

Promoção prorrogada para até sábado, 03.

















Sofás, poltronas, mesas de jantar, cadeiras, aparadores, móveis para área externa, decoração, tapetes, almofadas e outros. Tudo isso você só encontra na DESTACK INTERIORES e com o melhor preço da cidade. Não fique de fora dessa grande liquidação.

DESTACK INTERIORES - Rua Cleriston Andrade, centro, ao Lado do Tuka´s Burger, fones: 77 3628 0350 e 9-9999 0732 (Zap).

Fonte:Informe Publicitário
()
31
Ago/16

Confira as ofertas da Quarta Legal do Grupo Espírito Santo

Fonte:Publicidade
()
31
Ago/16

Com estilo inovador, o novo DVD de Israel & Rodolffo já é um dos mais ouvidos do País!

 

 

 

Fonte:Live Produções / Cultura FM
()
31
Ago/16

Mulher tem moto tomada de assalto no Mimoso II



Na tarde desta terça-feira, 30, uma mulher teve sua moto Honda Biz 125, de placa OUZ 1859, tomada de assalto na r

Rua Senhor do Bonfim, nas proximidades do posto de saúde do bairro Mimoso II.

Sob ameaças e na mira de um revólver, a vítima entregou a moto aos individuos que fugiram em seguida.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
30
Ago/16

Seu Ford na Buriti sai a preço de custo

Fonte: Publicidade
()
30
Ago/16

O maior bairro de LEM agora tem uma loja da AMARELINHA

Fonte: Publicidade
()