Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
10
Set/16

ÁRABE PIZZA - Compre uma pizza grande e ganhe o refrigerante

Fonte:Publicidade
()
10
Set/16

Ponto da Picanha - Qualidade em comer bem!!

Fonte:Publicidade
()
10
Set/16

Mulher é atropelada em faixa de pedestre no centro de Barreiras











Na tarde deste sabado, 10, por volta das 15h, uma mulher foi atropelada por uma caminhonete S10, quando atravessava uma faixa de pedestres na Avenida ACM, no centro de Barreiras.

Populares, que teriam visto o atropelamento, disseram que a mulher teria sido lançada cerca de três metros de altura caindo ao lado de uma calçada.

O condutor da caminhonete S10, de cor preta, evadiu do local, mas um senhor anotou a placa do veículo e passou para a Polícia Militar que esteve no local.

A mulher com ferimentos provavelmente graves foi socorrida por uma equipe do SAMU no local e encaminhada para o Hospital do Oeste.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
10
Set/16

Projeto Transformando Vidas realiza blitz em prol do Setembro Amarelo





Na manhã deste sábado, 10, no centro de Luís Eduardo Magalhães, ocorreu uma blitz em prol do "Setembro Amarelo", realizado pelos voluntários do "Projeto Transformando Vidas".

A Campanha tem por objetivo alertar a população acerca da prevenção ao suicídio.

O Setembro Amarelo foi criado pela Organização Mundial da Saúde (OMS), e a campanha foi trazida para o Brasil pela Associação Brasileira de Psiquiatria – ABP, em parceria com a Associação Médica Brasileira – AMB, Conselho Federal de Medicina – CFM, Federação Nacional dos Médicos – FENAM, bem como entidades regionais e suas federadas. O objetivo principal da Campanha é combater os tabus que envolvem o tema para que se possa falar mais sobre o assunto e estimular pessoas sob tal risco a procurem ajuda.

Dentro de todo o mês de Setembro o Projeto estará promovendo diversas ações com o intuito de realizar a prevenção do suicídio e valorizar a vida. Palestras e panfletagem serão realizadas durante todo o período da Campanha.

Confira a agenda - Dia 11/09 (amanhã) a partir das 8h, os voluntários estarão realizando a ação na Feira do Bairro Santa Cruz.

Para acompanhar a agenda de eventos e conhecer melhor a Campanha e o Projeto Transformando Vidas, acesse as redes sociais:

Facebook projeto.transformando.vidas
Instagram @projetotransformandovidas
Twitter @transf_vidas
Email [email protected]

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
10
Set/16

Aconteceu em LEM...

















No início da tarde deste sábado,10, por volta das 12h, uma mulher identificada como Adriana Rocha Miranda, de 29 anos, ficou ferida após ser atingida por uma porta de uma caminhonete F350 na Rua ibitiba, no bairro Santa Cruz.

De acordo informações colhidas por nossa reportagem, a mulher transitava pela rua, momento em que o condutor da caminhonete estava estacionando o veiculo. O motorista ao abrir a porta acabou atingindo Adriana que estava a bordo de uma bicicleta.

O condutor do veículo permaneceu no local e presteu socorro a Adriana que sofreu uma fratura na perna esquerda e foi socorrida pelo SAMU para a UPA.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
10
Set/16

Um feirão que vai ajudar você sair do aluguel















A 2GF Imóveis está promovendo nesse final de semana o "Feirão da Independência" para você sair do aluguel e ir morar no residencial Fechado Vila Zapponi, com todo lazer e segurança. 

Apartamentos de 2 quartos, sala, banheiro, cozinha e área de serviço em uma planta muito funcional.
O Feirão se estenderá hoje no Centro, na Rua Pernambuco com a José Cardoso de Lima, em frente ao Magazine GG até às 18 horas e amanhã, domingo, em frente à feira municipal tb até às 18.

A 2GF convida a todos para fazer uma simulação sem compromisso e se surpreender!!!
Telefone para mais informações: 9.9826-0515

Fonte: Publicidade
()
10
Set/16

Galego Lanches - Qualidade que dá gosto!

Fonte: Publicidade
()
10
Set/16

Rodízio de Massas Italianas é no Bahia West Gril

 

Fonte: Publicidade
()
10
Set/16

Laboratório Exame ganha Prêmio Top de Ouro

top-de-ouro-1

O Laboratório Exame, o mais moderno da região, acaba de ganhar o Prêmio Top de Ouro, reconhecimento da opinião pública sobre o trabalho realizado. A missão do Laboratório Exame é obter resultados confiáveis em analises clínicas para que o seu médico tenha confiança e segurança no diagnóstico. Laboratório Exame – Rua Paraíba – Centro 3628-2555.
Fonte: Jornal Expresso
()
10
Set/16

Parabéns pra você!!!!

Hoje é aniversário de Nete Custódio, da Casa Campos de Barreiras. Aliás, da família Casa Campos, vem as felicitações para a aniversariante.

Parabéns Nete, que você continue sendo essa funcionária exemplar e uma grande amiga.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
10
Set/16

Professora fica ferida após queda de moto no Santa Cruz









Um acidente de moto ocorreu por volta de 8h da manhã deste sábado, 10, na Avenida Enedino Alves da Paixão, na altura do bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

O acidente aconteceu quando a professora Marílda Rodrigues trafegava com sua moto pelo trecho de terra da avenida e acabou sofrendo uma queda ao adentrar no trecho asfaltado. A irregularidade entre o asfalto e a terra provocou a queda.

Uma equipe de SAMU socorreu a professora para a UPA.

Fonte: Reportagem de Valter Paulista/Blog do Sigi Vilares
()
10
Set/16

Hoje tem Bate-Papo 25!!!



Convide seus parentes, amigos e vizinhos, contamos com a presença de todos, no Mimoso II pra gente conversar sobre a mudança de Luís Eduardo! Espero vocês às 19h! #BatePapo25

Fonte:Assessoria de Comunicação
()
10
Set/16

Werther e Erika participam de lançamento oficial das campanhas do PT, PC do B e PTC













Em uma iniciativa inédita, a coligação proporcional ‘LEM para todos’, composta pelo PT, PC do B e PTC, realizou o lançamento coletivo da campanha dos seus candidatos a vereador. Com as dependências do espaço de eventos Estação G totalmente lotadas, apoiadores e candidatos fizeram uma verdadeira festa democrática, demonstrando unidade e reforçando o compromisso em eleger Werther Brandão prefeito e Erika Fidelis vice.

Para Leodegard Gonçalves, um dos coordenadores do evento, a iniciativa de realizar o lançamento coletivo partiu da necessidade e compromisso que os partidos da coligação têm em socializar democraticamente as ideias e propostas dos candidatos que concorrem à uma vaga no Legislativo municipal. “Decidimos apresentar nossos candidatos a vereador para a chapa majoritária e para os seus apoiadores em um evento coletivo, onde todos pudessem conhecer as histórias e propostas de cada um proponente a vereador”, disse Leodegard.

Werther Brandão parabenizou os partidos pela inédita ação. Segundo ele, o momento criado por um dos grupos de políticos que compõem a base de apoio de sua campanha é mais uma revelação de força e coesão política. “Parabéns aos presidentes dos partidos e todos os candidatos que estão juntos com a caminhada da verdade, da renovação com responsabilidade e da continuidade do desenvolvimento com respeito aos moradores de Luís Eduardo Magalhães. Não vamos permitir que os sonhos dos luiseduardenses sejam roubados. Vamos continuar andando para a frente e cuidando do nosso povo”, ressaltou Werther.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação do candidato Wherter Brandão
()
10
Set/16

Curso preparatório da PM Tocantins e Bahia

O Curso Monte Jurídico aguarda com ansiedade a publicação do Edital para o concurso da PM Tocantins.

Vamos abrir turmas novas "Só questões". Contamos com todos os alunos e ex-alunos!

Não percam essa excelente oportunidade!!!

Valores ainda a serem estudados. Planilha e apostilas só de questões.

Professores qualificados!!!!

 

Fonte: Publicidade
()
10
Set/16

Lanches ponto 51 em Barreiras

Fonte: Publicidade
()
10
Set/16

É HOJE na ANTONIETTA

 

Fonte: Publicidade
()
10
Set/16

“Nós iremos valorizar os empresários e trabalhadores dessa terra" - Fábio Lauck















O galpão da Ibiza, no Tropical Ville, ficou lotado na noite de sexta-feira (9). Não se tratava de alguma celebração interna da empresa, mas de uma festa da democracia, devido ao grande sucesso da reunião organizada por Soila Inácio.

A empresária, que terceiriza funcionários para grandes empresas - como a Galvani - é apoiadora convicta de Fábio Lauck e Rogério Faedo. O encontro, promovido por ela, teve por intuito apresentar os candidatos do 10 à prefeitura e a candidatura de Dete Bracinho a vereador. Centenas de pessoas compareceram à reunião, que se encerrou com o apoio em massa aos candidatos da coligação POR AMOR A LEM.

Dete Bracinho trabalhou durante muitos anos na Galvani e é bastante querido por todos. Sua candidatura expressa a dedicação do seu serviço, que agora será dedicado apenas ao povo de LEM. Embora possua uma deficiência física, Dete é a prova de que um trabalho bem feito depende muito mais da boa vontade com a qual é realizado. Amigo fiel de Fábio Lauck, o candidato a prefeito fez questão de reforçar seu apoio a Dete, “um homem que, sem sombra de dúvidas, não medirá esforços para lutar pelo direito do povo”.

No governo de Fábio Lauck e Rogério Faedo, o desemprego reinante em Luís Eduardo Magalhães será combatido de diversas formas. Umas delas, será a valorização das empresas locais na prestação de qualquer tipo de serviço para a prefeitura. “Nós iremos valorizar os empresários e trabalhadores dessa terra. Desde o fornecimento de quentinhas até a construção do nosso hospital, tudo será feito por empresas locais”, assegura Fábio.

Fonte: Assessoria de Comunicação do candidato Fábio Lauck
()
10
Set/16

Construfer Sobras Industriais

Fonte:Publicidade
()
10
Set/16

Polícia Civil prende suspeito de homicídio em Angical

Uma equipe de policiais civis de Angical, comandada pelo delegado José Romero, investigadores do Serviço de Informação da PC em Barreiras, prenderam o cidadão brasileiro de origem cigana Cosme Ferrz da Silva, vulgo Lucas Cigano.

Ele tinha um mandado de prisão temporária da Comarca de Angical por ser suspeito de participação no homicídio de Cristiano André Nogueira da Silva em 31 de agosto de 2014

Fonte:Jornal O Expresso
()
10
Set/16

Junior Marabá firma compromisso com a segurança pública de LEM


 
Nesta sexta-feira (9), Junior Marabá e outros candidatos a prefeito assinaram um protocolo de intenções junto com o Conselho Comunitário de Apoio à Segurança Pública de Luís Eduardo Magalhães para a prevenção e combate à violência no município.

No protocolo de intenções para a segurança pública estão listadas algumas propostas nas seguintes áreas: estrutura, equipamentos, tecnologia, segurança, legislação, Guarda Municipal, cultura, educação, infraestrutura e assistência social.



Junior Marabá ressaltou que a sua administração contará com a participação ativa do CONSEG e que, inclusive, o nome do secretário será escolhido pelo Conselho. “A cidade está abandonada e a insegurança está tomando conta das ruas. Precisamos de ações conjuntas com o CONSEG/LEM, Guarda Municipal e as polícias Militar e Civil para combater a criminalidade no nosso município”, destaca Junior. O seu vice, Odacil Ranzi também estava presente.

Fonte:Assessoria de comunicação do candidato Junior Marabá
()
10
Set/16

Sara Brandão: Gordura Abdominal, causa, consequência e tratamentos



O abdômen é a parte do corpo com maior quantidade de células gordurosas (adipócitos), por isso tem tendência a crescer mais. Eis algumas causas externas:

Má alimentação, como excesso de alimentos gordurosos e a Ausência de frutas, verduras e legumes; Falta de atividade física. Os músculos do abdômen não criam resistência ao estomago e outros órgãos, que se projetam para frente.

Cigarro. A nicotina e o alcatrão favorecem a formação de gordura; e Bebidas alcoólicas fermentam com facilidade no estomago, fazendo com que ele se dilate. Esse processo propicia o acúmulo de gordura.

Algumas consequências
Problemas de coluna;
Pressão alta;
Infarto e outros problemas cardíacos;
Colesterol alto
Diabetes;
Problemas respiratórios;
Ronco;
Riscos com anestésicos em operações; e
Alterações menstruais nas mulheres
Baixa auto estima

TRATAMENTO - Como se livrar daquela gordura indesejável - A melhor forma de reduzir a gordura do abdômen é através de tratamentos com equipamentos modernos. Agende sua avalição e venha conhecer o que o mercado tem de melhor em equipamentos e produtos estéticos.

Dr(a) DEBORAH ASSIS
(TERAPEUTA ACUPUNTURISTA E PSICANALISTA CLÍNICA, DERMATICISTA)
CRTH -BR 1120 ,ONP : 318/2014
FORMADA EM MEDICINA ORIENTAL CHINESA
ESPECIALIZAÇÃO EM TRATAMENTO FACIAL.

Para mais informações: 
Ligue: 36281215/99073076/99074976
Rua Castro Alves n° 1249 QD 69 lt 08 Centro (Rua da Lotérica)
FACE: SARA BRANDAO LUIS EDUARDO MAGALHÃES
Site: www.sarabrandao.com.br
FACE: sara Brandão Luís Eduardo Magalhães

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
10
Set/16

Final de semana de preços baixos é no TABITA

Fonte:Publicidade
()
10
Set/16

Em LEM você tem o Condomínio Pache













Fonte:Publicidade
()
10
Set/16

Promoção Relâmpago no Super Marabá e Marabá Atacarejo

Fonte:Publicidade
()
09
Set/16

LEM: Homem é morto com um tiro nas costas agora a noite no Santa Cruz


Luiz Fernandes sendo socorrido pelo SAMU


O SAMU no necrotério da UPA


A PM também esteve na UPA




O corpo foi removido para o necrotério da UPA onde vai aguardar remoção para o IM de Barreiras

Na noite desta sexta-feira, 09, por volta das 19h15, o barreirense Luiz Fernandes de Oliveira Junior, de 26 anos, foi morto com um tiro nas costas enquanto caminhava na Rua Ibotirama, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

Segundo informações obtidas por nossa reportagem, o rapaz foi surpreendido por uma dupla de moto, cujo o carona armado efetuou covardemente o disparo que atingiu Luiz Fernandes.

O SAMU foi ao local e socorreu Luiz Junior que não resistiu aos ferimentos e morreu à caminho da UPA.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()