Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
13
Set/16

Tem promoção no Santo Antonio Gás e Água

Fonte: Publicidade
()
13
Set/16

OESTE CARD - O seu cartão de desconto

Fonte: Publicidade
()
13
Set/16

VC de férias em Alagoas por apenas 12x de 69

Fonte: Publicidade
()
13
Set/16

Polícia Militar realiza prisão de bandidos após assalto a relojoaria





Dois homens foram presos momentos depois de terem cometido um assalto a Relojoaria Só Novidade na tarde desta terça-feira (13), por volta das 14h. Logo após ação criminosa eles fugiram em direção ao povoado de Jacurutu. Uma guarnição da Polícia Militar de Oliveiras dos Brejinhos foi acionada e após realizar diligências pela região localizou os suspeitos a aproximadamente 20 quilômetros da cidade, prendendo-os em flagrante e recuperando todos os pertences roubados.

Durante revista foi apreendido um revólver calibre 38, marca Taurus, seis cartuchos intactos, uma motocicleta Honda, CG Fan 150, placa policial NYZ-7098, preta. Os envolvidos foram identificados como Francisco Clemilto Nogueira, 27 anos, natural de São Paulo e Estafânio Costa de Castro, 22anos ambos residentes em Ibotirama. Os suspeitos e todo material apreendido foi apresentado na delegacia de Polícia Civil de Oliveira dos Brejinhos onde foi lavrado auto de prisão.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
13
Set/16

Revista na carceragem de Barreiras encontra objetos impróprios









Na manhã desta terça-feira, 13, por volta das 10h, foi feita uma revista rigorosa na carceragem do complexo policial de Barreiras.

No interior das celas, os policiais civis, sob o comando do delegado Joaquim Rodrigues, encontraram celulares, facas, chuchus, cerra, carregadores, pedaços de pau pontiagudos e garrafas de bebidas caseiras, conhecidas como "Nega Maluca".

Fonte: Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
13
Set/16

Conheça a tecnologia do porcelanato líquido com a Global PisoArt

Fonte: Publicidade
()
13
Set/16

G7 NET - A verdadeira fibra ótica

Fonte: Publicidade
()
13
Set/16

Picanha na Pizza! Novidade no Picanha na Chapa!

Fonte:Publicidade
()
13
Set/16

Construfer Sobras Industriais

Fonte: Publicidade
()
13
Set/16

Barreiras: Mulher fica ferida em acidente no Sandra Regina













Na tarde desta terça-feira, 13, volta das 15h40, uma colisão entre um Fiat Uno e VW Gol deixou uma mulher ferida na Rua Alberto Coimbra, nas proximidades da praça da Maçonaria, no bairro Sandra Regina, em Barreiras.

A mulher que se feriu estava a bordo do Uno. Com dores na cervical, ela foi socorrida por uma equipe do SAMU no local e encaminhada para o Hospital do Oeste.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
13
Set/16

Vende-se uma moto Honda 0km



Vende-se uma moto Honda CG FAN 125i 0km, ano 2016, ja emplacada.

Interessados ligar no (77) 9.9924-6443

Valor à combinar.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Informe Publicitário
()
13
Set/16

Vende-se o ágio de um lote no Parque São José

Vende-se o ágio de um lote localizado na Quadra 46, lote 11, no parque são José medindo 9x29.5. 

Valor do ágio: R$ 10mil. Valor da parcela: R$ 499. Interessados ligar no fone ou ZAP 9.98121-4884.

Fonte: Informe Publicitário
()
13
Set/16

Oziel: Segurança pública será na primeira hora de nosso governo

Guarda Municipal terá papel preponderante







Oziel, 12 e o vice Vanir Kölln, dizem estar preparados para construir um tempo de paz em Luís Eduardo Magalhães. A cidade, tão sofrida ultimamente pelo avanço constante da violência, terá fortalecidos os setores da administração municipal e governamental, através da implantação de um PLANO MUNICIPAL DE SEGURANÇA que visa estreitar o relacionamento e parcerias com todas as instituições comunitárias e governamentais ligadas à segurança será o pilar dos avanços para uma estrutura sólida e permanente e segurança.

No plano, a segurança será trabalhada de forma profilática, com a integração das Secretarias de Educação e Cultura e Esporte em Projetos que trabalhem a ocupação de adolescentes e jovens visando à prevenção a violência. De forma mais efetiva, a GUARDA MUNICIPAL terá seu papel ampliado e, para que isto ocorra de forma responsável e factual, algumas medidas serão tomadas, tais como:

CRIAÇÃO E APLICAÇÃO DO ESTATUTO DA GUARDA MUNICIPAL CONSTRUÇÃO DAS BASES DE SEGURANÇA INTEGRADA Módulos instalados em bairros e comunidades que contarão com a presença da Policia Militar junto à Guarda Municipal e com pelo menos uma viatura em cada módulo.

CRIAÇÃO DAS RONDAS ESCOLARES, COMERCIAIS E COMUNITÁRIAS CONSTRUÇÃO DA SEDE DA GUARDA MUNICIPAL REALIZAÇÃO DE CONCURSO PÚBLICO Aumento efetivo do corpo da Guarda Municipal com no mínimo 250 vagas
PROMOÇÃO DO FÓRUM DE IDEIAS SOBRE O ARMAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL Com capacitação por equipe técnica especializada APARELHAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL Aquisição de equipamentos de segurança como coletes à prova de balas, sistema de comunicação via rádio, fardamento digno, monitoramento eletrônico operativo, compra de veículos, entre outros.

PROMOÇÃO DE FORMAÇÃO ESPECIALIZADA E CONTINUADA CRIAÇÃO DO PROGRAMA DE ATENDIMENTO MULTIDISCIPLINAR PARA SERVIDORES DA GUARDA MUNICIPAL Atendimento em saúde com acompanhamento de nutricionista e educador físico, psiquiatria e psicologia, entre outros.

Oziel reafirmou o principal compromisso do futuro governo:

“No nosso governo, o diálogo com as instituições e a sociedade como um todo será permanente. Eu e Vanir estaremos sempre abertos às sugestões que possam vir a engrandecer e aprimorar as ações que desenvolveremos em conjunto com o nosso secretariado para garantir a realização dos sonhos de todos os Munícipes.” Garantiu Oziel, 12.

Fonte: Assessoria de Comunicação do candidato Oziel Oliveira
()
13
Set/16

Casa do Escritório completa três anos em LEM com promoção













A Casa do Escritório está completando neste mês de setembro três anos na cidade de LEM. Para comemorar, a direção lança uma grande promoção de 15% de desconto em toda a loja para pagamentos à vista.

Faça já uma visita. Casa do Escritório - Rua Paraíba, próximo ao Novo Mundo. Telefone: 77 3639-0650

Fonte: Publicidade
()
13
Set/16

Quinzena das Utilidades Semprelar

Fonte: Publicidade
()
13
Set/16

Werther assina protocolo para prevenção à violência e apresenta propostas do seu governo para a Segurança Pública

 

thumbnail_werther-e-erika-fidellis

Durante a assinatura do Protocolo de Intenções para Prevenção à Violência, junto ao Conselho de Segurança de Luís Eduardo Magalhães, Werther Brandão, se comprometeu em dar prioridade à segurança pública, com ações concretas e reais, priorizando a responsabilidade e o respeito ao cidadão.

Segundo Werther, logo no início do seu governo, irá aumentar o número de policiais militares nas ruas por meio do convênio já existente entre Governo da Bahia e a Prefeitura de LEM e disponibilizar em um primeiro momento, 24 viaturas, sendo 9 motocicletas, para a Guarda Municipal colaborar com o policiamento preventivo e na segurança dos patrimônios públicos do município, utilizando a tecnologia móvel 4G, com imagens e áudios em tempo real.

Através do Centro de Controle e Operações (CCO), implantado durante sua gestão enquanto secretário de Ciência e Tecnologia do município, será criada a Patrulha Integrada com as participações da Polícia Militar, Guarda Municipal e Conselho Tutelar, que irão, conjuntamente, com apoio das imagens captadas pelas mais de 700 câmeras distribuídas por toda a cidade, inibir práticas criminosas e identificar os meliantes.

Logo no primeiro semestre de 2017 irá realizar um concurso para efetivar mais 200 guardas municipais. Além do aumento do efetivo da corporação irá criar condições para que os agentes utilizem armamentos. “Já mostramos que essa parceria entre a tecnologia e a segurança dá certo. O CCO é prova disso. Vamos intensificar esse trabalho de monitoramento de câmeras através do nosso Plano Municipal de Segurança. São ações que facilitarão o controle policial e, consequentemente o combate aos crimes”, comentou Werther Brandão.

Fonte: Assessoria de Comunicação do candidato Wherter Brandão
()
13
Set/16

Polícia Civil de LEM recupera L200 roubada no Tocantins

Agentes da Polícia Civil da cidade de LEM conseguiram recuperar uma caminhonete L200 Triton de placa policial NWJ 4728, na noite de ontem, segunda-feira (12), por volta das 18h30, no setor industrial. 

A caminhonete havia sido tomada de assalto por três bandidos armados feriado de 7 de setembro na região turística do Rio Azuis, no estado do Tocantins.

O trio que estava em um veiculo GM corsa preto surpreendeu o casal que estava na caminhonete fazendo o refém liberando logo depois da cidade de Taguatinga, ainda no Tocantins.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
13
Set/16

Hoje Rodízio Oriental no Bahia West Grill

Fonte: Publicidade
()
13
Set/16

Setembro Imbatível na Ford Buriti

 

Fonte: Publicidade
()
13
Set/16

GLOBAL SYSTEM - Rastreamento veicular

Fonte: Publicidade
()
13
Set/16

Surpreenda-se com a linha 2017 da Chevrolet

Fonte: Publicidade
()
13
Set/16

Bandidos tentam roubar óleo de refrigeradores de tensão e deixa municípios sem energia





Criminosos tentaram furtar óleo de refrigeradores de tensão próximo a sede da fazenda "Masdras", por volta das 22h desta segunda feira, 12. A suspeita é que ao perceberem a aproximação da guarnição da Polícia Militar que retornava de Cariparé, povoado de Riachão das Neves, ele empreenderam fuga do local.

Funcionários da Coelba solicitaram apoio de uma guarnição da polícia militar composta pelos PMs Capitão Marcos Bruno e Sargento Leal, já em Riachão das Neves para acompanhá-los até o local do crime que fica às margens da BR-135 para recolher os galões de óleo. Os policiais ainda realizaram rondas pelo local, mas ninguém foi preso até o momento. Devido ação criminosa as cidades de Santa Rita de Cássia e Mansidão estão sem energia.

Fonte: Reportagem de Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
13
Set/16

Aluga-se apartamento mobiliado em Barreiras

Aluga-se apartamento mobiliado no Bandeirantes, em Barreiras. são 2/4, sala, cozinha, garagem cberta e parabólica. contato: 77 9-9942-6017.

Fonte: Publicidade
()
13
Set/16

PM descobre plantação com 300 pés de maconha no bairro Calumbi em Ibotirama






Uma plantação de maconha foi descoberto por policiais militares da 28ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) nesta terça-feira (13), no cais do bairro Calumbi, em Ibotirama.

De acordo com informações da Polícia Militar, foram encontrados aproximadamente 300 pés de uma planta similar a maconha. Segundo as investigações o plantio cuidado por quatro suspeitos que não foram encontrados no momento da diligência. Toda plantação foi destruída pela equipe da polícia militar.

Fonte: Reportagem de Luiz Felipe/Blog do Sigi Vilares
()
13
Set/16

Suspeito é preso e veículo recuperado pela Polícia Militar no conjunto Habitacional da Vila Brasil

A Polícia Militar recuperou um Fiat Uno roubado na manhã desta terça-feira (13), por volta das 10h, no conjunto Habitacional da Vila Brasil.

Conforme informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, o carro teria sido roubado no começo da noite de ontem por volta das 18h no centro de Barreiras em frente à loja do Paraíba.

O suspeito foi preso e conduzido junto com o carro pela guarnição da PM. Durante revista foi encontrado uma chave micha. O proprietário estava muito feliz com o trabalho dos policiais militares.

Fonte: Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()