Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
08
Nov/16

LEM : Unidade de saúde perde guia de exame e mãe sofre para fazer cirurgia da filha de quase 3 anos

http://i.imgur.com/
Jaqueline Ribeiro e a filha Maria Alice

http://i.imgur.com/
Mãe e filha e os protocolos dos postos de saúde

http://i.imgur.com/

Jaqueline Ribeiro Efigênio mãe da pequena Maria Alice Efigênio de 2 anos e 11 meses procurou a redação do Blog do Sigi Vilares para fazer um desabafo com relação ao descaso do poder público com relação a saúde do município.

Tudo começou quando sua filha realizou um exame de nasofibrolaringoscopia no dia 9 de março e foi confirmado um quadro de hipertrofia adenoideana grave a ocupando 90% das vias aéreas, além de uma rinopatia alérgica.

Diante do quadro clínico, foram feitos todos exames cirúrgico no mês de abril e levado a guia do retorno no posto de saúde para encaminhar para secretária. Após avaliação médica dos resultados seria marcado a cirurgia.

Preocupada com a saúde da sua filha e tendo em vista que para marcar consulta o tempo de espera durou 10 meses, Jaqueline resolveu tentar antecipar a data da cirurgia e para sua surpresa e indignação foi informada que perderam a guia com o resultado dos exames.

Após verificarem e demonstrando total irresponsabilidade não foi encontrada a guia nem na secretária e nem no posto de saúde. Para agravar a situação a orientação foi de refazer todo o procedimento já realizado.

A mãe da pequena Maria Alice falou revoltada com essa situação. “É um absurdo a falta de responsabilidade dos trabalhadores públicos, e se já demorou no processo até aqui quase dois anos, imagine quando vamos resolver o problema de saúde da minha pequena com 2 anos e 11 meses. Fico com raiva e vergonha de ter que fazer o mesmo que a família fizeram pra conseguir a cirurgia do pequeno, porque nos expomos a mídia para conseguir algo que são direito mínimos da dignidade humana”, afirmou.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
08
Nov/16

Tem promoção no Santo Antonio Gás e Água

http://i.imgur.com/

Fonte: Publicidade
()
08
Nov/16

Ponto da Picanha - Qualidade em comer bem!!

http://i.imgur.com/

Fonte: Publicidade
()
08
Nov/16

Onde as pedras ganham vida? Na sua cozinha!

http://i.imgur.com/

O granito café imperial é uma das pedras mais resistentes e fácil de limpar. Por isso mesmo é uma ótima indicação para cozinhas, que sempre são um dos cômodos mais utilizados da casa. O acabamento do granito combina com móveis que levam cores beges, marrons, pretos e até mesmo metálicos, deixando o ambiente muito moderno. É um tom lindo para quem busca uma cozinha aconchegante, moderna e prática.

Vamos dar vida ao seu projeto?
Entre em contato com a K-Lu Marmoraria!
LEM (whats) 77 9 9971.3224
Barreiras (whats) 77 9 9971.3245

Fonte: Publicidade
()
08
Nov/16

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo





















Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte: Publicidade
()
08
Nov/16

Sindicato Rural de LEM encerra atividades do Programa Despertar e premia estudantes



Aconteceu nesta última quinta-feira, 03, nas dependências do auditório do Sindicato dos Produtores Rurais de Luís Eduardo Magalhães, a entrega da premiação do Concurso de Desenho com frases e Redação do Programa Despertar que, neste ano, foi realizado em cinco escolas da rede municipal de ensino do meio rural, por meio do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), em parceria com Sindicato e Prefeitura Municipal. A cerimônia também destacou os agentes do Programa Despertar - alunos que foram eleitos pelos próprios colegas e que têm papel fundamental dentro das instituições escolares com a conscientização do meio ambiente – e marcou o encerramento das atividades do programa no ano de 2016.

O programa tem o objetivo de promover a educação ambiental no campo voltada para a criação da consciência ecológica, alavancar mudanças comportamentais relacionadas ao meio ambiente, saúde, cidadania, ética, trabalho e consumo e, por consequência, contribuir para a formação de cidadãos críticos e reflexivos que buscam a qualidade de vida e o equilíbrio ambiental. Para alcançar este objetivo, o programa tem como metodologia o trabalho interdisciplinar, práticas de construção de hortas, viveiros, arborização e conscientização das comunidades na preservação e valorização contínua do meio ambiente.

Conforme explica a coordenadora municipal do Programa Despertar, da secretaria de Educação, Deise Leão, “a partir da introdução e desenvolvimento do Programa Despertar, os estudantes começam a pensar sobre situações pedagógicas e a atuar em um mundo de informações globais e, ao mesmo tempo, fragmentadas”. O Programa Despertar atua, em Luís Eduardo Magalhães, em cinco escolas, atendendo mais de 700 crianças e adolescentes.



Importância da educação

Representando a presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Luís Eduardo Magalhães, o diretor Rafael D’Agostini destacou a importância da educação na formação de cidadãos mais responsáveis. “Aquilo vocês aprenderam, vocês acreditam. O produtor rural é parceiro do meio ambiente. É isso que vocês vivenciaram e tiveram a oportunidade de repassar conhecimento aos seus pais. Eu acredito que é somente por meio da educação que alcançaremos as mudanças das quais precisamos. É só através do estudo e da dedicação que vocês poderão ter uma vida melhor e trazer benefícios e mudanças não apenas para vocês, mas para o município, estado e país”, frisou.

Na sequência, o consultor regional do Programa Despertar, Daniel Laranjeira, que atende seis municípios da região, comentou sobre o desenvolvimento do projeto, destacando que no município de Luís Eduardo Magalhães, em especial, o programa encontrou maior apoio. “A parceria com o Sindicato foi muito importante. Conseguimos fazer a diferença, pois com o programa traçamos um caminho do que se deve fazer e como fazer. Só tenho mesmo a agradecer. Satisfação define todo o trabalho realizado”, disse.

Ao fazer o uso da palavra, a secretária municipal de Educação, Marli Cenci, agradeceu a todos os envolvidos no projeto, evidenciando que todas as ações devem se pautar nos benefícios ao mundo e ao próximo. “O nosso despertar deve estar direcionado para aquilo que acontece no mundo a nossa volta. Temos o privilégio de ter tudo de graça, mas não cuidamos. Devemos pautar nossas ações, cuidando sempre do

outro. Esse olhar, esse despertar, é o grande objetivo. Educação move tudo, antes de qualquer coisa. Que esse aprendizado não se perca, mas que continue. Educação nunca se perde”, ressaltou.



Relatos

Após o discurso das autoridades presentes, representantes das escolas rurais relataram o trabalho realizado pelos alunos e professores durante o ano letivo. Primeira a deixar o seu relato foi a diretora da Escola Municipal Henrique de Freitas Moreira, Marlucia Pereira Novais, que destacou os resultados alcançados com o programa. “Para termos um país melhor, nós precisamos ser melhores. O Programa Despertar nos mostrou isso. Foi uma experiência muito boa, uma troca que permitiu conhecer a realidade de todas as escolas. Só tenho a agradecer. Isso nos permitiu um aprendizado muito grande”, disse.

Quem também comentou com entusiasmo os resultados obtidos foi a professora Dulce Teresinha, diretora da Escola São Paulo. “O programa tem feito grande diferença. Estamos muito felizes. O trabalho da escola junto com a comunidade foi muito importante e trouxe muitos resultados, com palestras, visitas, plantio de mudas. Estamos muito felizes com o trabalho feito de forma interdisciplinar. Esse trabalho não depende apenas de mim, mas da secretaria, dos pais, dos alunos, dos professores. A mudança parte da gente. Todos estão muito felizes por terem sido agentes de mudança”, destacou.



Premiação

Ponto alto do evento, os alunos que venceram o Concurso de Desenho com frases e Redação, receberam medalhas e prêmios. Os vencedores da categoria Desenho com frase foram Gabriel da Silva Souza (Escola Municipal Ivanilde dos Santos Cedro) e Ítalo Gomes Rodrigues (Escola Municipal Henrique de Freitas Moreira), primeiro e segundo lugares, respectivamente. O prêmio de Redação ficou com a aluna Janielly Souza Ramos (Escola Fábio Johner), que ficou com o primeiro lugar e, com Flávia Almeida dos Santos Morais (Escola Municipal São Francisco), que obteve o segundo lugar. O prêmio de melhor Portfólio ficou com a Escola Fábio Johner. O Agente Despertar Campeão Destaque ficou com João Vitor Reckers (Escola São Paulo) e Samuel Pereira Novaes (Escola Municipal Henrique de Freitas Moreira), que conquistou o segundo lugar. Os prêmios foram patrocinados pelo Sindicato dos Produtores Rurais de Luís Eduardo Magalhães.

Fonte: Assessora de Comunicação
()
08
Nov/16

Lavanderia SUPREMA

 

Fonte: Publicidade
()
08
Nov/16

Super Quinzena de Ofertas da JAÚ Materiais de Construção

Fonte: Publicidade
()
08
Nov/16

CNJ deve votar caso de grilagem em área de 340 mil hectares no oeste baiano

Caso se arrasta a mais de 30 anos da Justiça da Bahia e envolve grilagem de área em região conhecida como MATOPIBA, importante fronteira agrícola brasileira



O Conselho Nacional de Justiça deve colocar em pauta na sessão desta terça-feira, 8, um caso de suposta grilagem de terra na Bahia que se arrasta há mais de 30 anos na Justiça. Trata-se da disputa por uma propriedade rural em Formosa do Rio Preto, no oeste do Estado, com cerca de 340 mil hectares. De um lado da disputa, está a família de José Valter Dias, que alega ser o proprietário verdadeiro da área. Do outro, a família de Vicente Okamoto, que detém a maior parte da propriedade reivindicada.

A família Dias alega ser a proprietária da terra e vítima de documentos fraudados. Por sua vez, os Okamoto se baseiam em um inventário de uma pessoa falecida no século XIX, apontado como fraudulento, para provar que são os verdadeiros donos da área. Depois de anos de disputa, o caso foi parar no CNJ.

O corregedor Nacional de Justiça, João Otávio de Noronha, alegando como fator de urgência o atual período de plantio da safra, insistiu no plenário do CNJ para que o caso fosse julgado, mas a discussão foi adiada e passou para a sessão desta terça-feira, 8. No final de setembro, Noronha concedeu uma liminar, que precisa ser ratificada pelo plenário, para manter na terra os atuais ocupantes – acusados pela outra parte de serem grileiros.

A história é longa. Embora iniciada na década de 80, apenas em 2007 o desembargador João Pinheiro, corregedor responsável pelo interior da Bahia, mandou cancelar em portaria duas escrituras falsas registradas com base no óbito registrado no século XIX e que eram a base da argumentação da família Okamoto.

Uma outra decisão ocorreu menos de 24 horas depois, proferida pela desembargadora Telma Brito – à época corregedora da capital. Em uma portaria, ela cancelou a decisão anterior, sob o argumento formal de que o Ministério Público não teria competência para propor a ação.

A decisão da desembargadora foi reformada em 2015, mas acabou sendo levada ao Conselho da Magistratura do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) num julgamento que só terminou neste ano, por unanimidade, em favor de José Valter Dias. A decisão do Conselho de Magistratura levou o juiz local, Sérgio Sampaio, a mandar o cartório anular as escrituras que beneficiavam Vicente Okamoto e determinar o retorno da propriedade à família que se declara verdadeira dona da terra, a dos Dias.

É a decisão do juiz local que chegou ao CNJ, contestada. Noronha suspendeu a determinação de reintegração de posse, com fundamento, entre outros fatores, que a retirada dos atuais ocupantes precisa ser discutida no plano judicial– para o ministro, a questão foi analisada no plano administrativo. A decisão de Noronha favorece o grupo chamado de “grileiros” pela família Dias.

Operação. Em agosto, o Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) deflagrou a Operação Oeste Legal, para investigar grupos que atuam na grilagem de terras’ nas cidades de Barreiras, Santa Rita de Cássia e Formosa do Rio Preto, no oeste da Bahia. O nome de Vicente Okamoto é um dos citados no ofício da polícia civil como integrante ao grupo ligado a grilagens.

Fonte:Politica Estadão
()
08
Nov/16

Promoção Delivery no Bahia West Grill

 

Fonte: Publicidade
()
08
Nov/16

SOUZA FORRO PVC

http://i.imgur.com/

Fonte: Publicidade
()
08
Nov/16

AQUI TEM PROTEÇÃO

http://i.imgur.com/

Fonte: Publicidade
()
08
Nov/16

Quadrilha faz vítimas e rouba duas carretas no pátio do posto Mimosão

http://i.imgur.com/

http://i.imgur.com/
Os dois caminhões que tiveram os peneus roubados

http://i.imgur.com/

http://i.imgur.com/

http://i.imgur.com/

http://i.imgur.com/

http://i.imgur.com/

http://i.imgur.com/

http://i.imgur.com/

http://i.imgur.com/

Uma quadrilha fortemente armada com aproximadamente 10 suspeitos fizeram reféns motoristas e passageiros na noite de ontem, segunda-feira, dia 7, por volta das 11h30, enquanto dormiam no pátio do posto Mimosão, que fica às margens da BR 242 na saída para Tocantins, em Luís Eduardo Magalhães.

A primeira vítima que foi feita refém, o motorista Geraldo Aparecido da Silva e sua esposa Ana Paula Neres de Sá estavam no caminhão Volvo rodo trem contou como tudo aconteceu. "Foi tudo muito rápido a quadrilha adentrou no caminhão quebrando um dos vidros quando vi já estava rendido", revelou.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, na sequência a quadrilha sequestrou mais dois ocupantes, motorista e ajudante, de um caminhão Volvo/VM. As vítimas forma identificados como Fernando Souza Silva e o ajudante Renato Gomes Faria o qual foi transferidos para o caminhão rodo trem e tomaram o veículo.

Os criminosos levaram os quatro reféns sentido a Brasília e pararam as margens da BR-020, cerca de 15 quilômetros da cidade de LEM. Durante ação criminosa eles roubaram onze pneus da carreta rodo trem e sete do caminhão Volvo, além de levar certa quantia em dinheiro das vitimas. Ainda de acordo com relato das vítimas, no trajeto a quadrilha ainda parou para retirar o óleo diesel das carretas.

As vítimas só conseguiram se soltar no fim da madrugada desta terça-feira, dia 8, por volta das 4h40, onde ficaram amarrados por fita denominada "língua de sogra", em seguida procuraram a delegacia de polícia onde realizaram o boletim de ocorrência. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
08
Nov/16

Jornalista lança novo livro em formato digital e tiragem impressa limitada


Anton Roos e a capa do seu novo livro

O jornalista Anton Roos disponibilizou desde o início deste mês de novembro seu primeiro romance para donwload no site da Amazon. O livro que leva o nome de Quando os pelos do rosto roçam no umbigo é o terceiro lançado pelo autor. Os outros dois são “A gaveta do alfaiate”, de 2014 e “A revolta dos pequenos gauleses, de 2015. Uma pré-venda da versão impressa está em andamento até o próximo dia 23 de novembro.

“A ideia é priorizar as pessoas que realmente tiverem interesse em adquirir a obra. Em dezembro, com os livros em mãos, quem fez o pedido será contatado para receber seu exemplar”, conta o autor. O livro físico terá um custo de R$ 25, os interessados devem entrar em contato com o autor por e-mail ([email protected]) ou através do whatsapp pelo número 77 99971 7341. “Se alguém tiver alguma dúvida sobre como proceder não hesite me procurar, tanto por e-mail, whatsapp ou mesmo via chat do Facebook”, complementa.

Embora Quando os pelos do rosto roçam no umbigo fale sobre o amor, o autor explica que o leitor não irá encontrar nas páginas do livro o amor clichê de pares perfeitos ou caras metade, mas, aquele amor que se vive, se sente, mas muitas vezes não se pode compartilhar. “O personagem principal do livro, é um homem que carrega em si um fardo e uma carga afetiva muito grande. Alguém que com certeza, muitas vezes, cruza por nós no dia-a-dia, mas que nunca temos oportunidade de saber sobre sua história de vida” diz Anton, revelando que o livro começou a ser escrito há dois anos. “Em linhas gerais, esse é um livro que trata da solidão e das inúmeras perdas e desilusões as quais estamos submetidos na vida”, pontua.

SINOPSE do livro:
“Prestes a completar quarenta anos, Andrei é um homem solitário, atormentado pelo fantasma de seu primeiro casamento e pelo fim de um conturbado relacionamento com uma mulher bem mais jovem. Desiludido e sem esperanças, adquire um estranho objeto para ajuda-lo com a mais importante e radical decisão de toda sua vida. Porém, após visitar uma casa de prostituição, conhece uma garota de programa chamada Bruna, e, aos poucos, a sucessão de erros cometidos por ele no passado e suas pretensões de futuro deixam de fazer sentido, fazendo com que sua vida ganhe novos contornos. Quando os pelos do rosto roçam no umbigo, primeiro romance do jornalista Anton Roos, é um livro sobre o amor não compartilhado. A perda, a desistência e a solidão”.

Sobre o autor - "Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela PUCRS. Autor da compilação de crônicas A gaveta do alfaiate (2014) e do livro de contos A revolta dos pequenos gauleses (2015), foi um dos autores selecionados para integrar o Mapa da Palavra.BA, iniciativa da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SECULT). Estreou na ficção com o conto “Adolfo”, na antologia Fragmentos (2015). É fã do trio canadense Rush, futebol americano e admirador inveterado de mulheres de óculos. Quando os pelos do rosto roçam no umbigo é seu primeiro romance”

Link para a versão digital: Clique AQUI

Link para mais informações sobre a pré-venda da tiragem impressa limitada: Clique AQUI

Contatos: E-mail: [email protected] - Whatsapp: 77 99971 7341



Fonte:Assessoria de Comunicação
()
08
Nov/16

LEM : Desportista reclama do descaso com estádio municipal Coronel Aroldo

O desportista Rosenildo Batista dos Santos procurou a redação do Blog do Sigi Vilares para manifestar sua indignação com descaso que administração pública com relação ao esporte amador, principalmente o futebol em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo relato de Rosenildo há mais de um mês alguns refletores do estádio municipal Coronel Aroldo não estão funcionando o que compromete significativamente a realização de jogos com a qualidade necessária na referida praça esportiva.

Cabe destacar que estão sendo disputadas partidas válidas pela fase final do campeonato municipal de futebol da segunda divisão e a iluminação precária do estádio influencia de maneira negativa a realização de um grande espetáculo. Torcedores, jogadores e arbitragem são obrigados a conviver com a visibilidade reduzida por falta de iluminação adequada.

A situação deixa a todos desportistas indignados e Rosenildo fez um desabafo:   “Entendo que o esporte deve ser tratado como um mecanismo social, capaz de influenciar e promover uma mobilidade e inclusão social, sem falar nos inúmeros benefícios que a sua pratica propicia para a nossa saúde, dessa forma peço encarecidamente que o poder público do nosso município intervenha nessa situação e sane o problema da iluminação do estádio municipal Coronel Aroldo”.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
08
Nov/16

PARA TODOS - Completo como você precisa. Econômico como você precisa

Fonte:Publicidade
()
08
Nov/16

Casa Campos - Os melhores produtos com os melhores preços

Fonte:Publicidade
()
08
Nov/16

NOTA DA PRF



A polícia rodoviária federal informa, que ao contrário do que foi divulgado por sua assessoria de comunicação, o caminhão apreendido ontem, 07, na BR 135, em Barreiras, foi apreendido por transportar areia de forma ilegal, ou seja, sem nota fiscal e com a carga acima do peso. A areia em si foi retirada de forma legal, como atestou o Ibama.

Fonte:PRF
()
08
Nov/16

Processo seletivo 2017 na melhor faculdade do oeste

Fonte:Publicidade
()
08
Nov/16

Marmitas é com a Casa do Marmitex

Fonte:Publicidade
()
08
Nov/16

Lapa: Reeleito e ‘sem oposição’, prefeito quer ser presidente da UPB

Reeleito com quase 80% dos votos válidos, o prefeito de Bom Jesus da Lapa, na região do Velho Chico, Eures Ribeiro (PSD), se apresenta como postulante ao comando da União dos Municípios da Bahia (UPB), ainda em fase de especulações. O pleito que vai escolher o sucessor ou sucessora de Maria Quitéria (PSB) deve ocorrer entre o final de janeiro e o começo de fevereiro de 2017. Para Ribeiro, as credenciais favoráveis à indicação são a votação obtida em 2 de outubro, aliada à forma de gerir a cidade.

No entanto, espera que o nome dele seja aprovado em consenso. “Se houver o consentimento do partido, do senador Otto Alencar, se houver vontade e unificação, não vejo como tirar o nome do páreo. Agora, se tiver outro candidato com condições melhores e tiver melhor gestão que a minha, darei lugar a um colega. Não tenho vaidade para isso”, disse ao Bahia Notícias. Em Bom Jesus da Lapa, Ribeiro conseguiu eleger todos os 15 vereadores que farão parte da Câmara na próxima gestão, e governará teoricamente sem oposição.

“Eu trago uma gestão que ficou marcada na Bahia pela aprovação, até maior que a alcançada pelo prefeito de Salvador [ACM Neto]”, afirma ao acrescentar que influiu “diretamente” também na eleição de outros prefeitos da região. Eures promete terminar a gestão 2016 com cerca de R$ 10 milhões. O fato se deve, segundo ele, a uma gestão centralizada e austera. 

“Prefeito tem de governar. Não deixar que um bocado de gente governe. Na minha gestão, que é centralizada com diálogo, nenhum secretário tem autonomia para gastar R$ 1 sem a minha aprovação. Infelizmente, as pessoas botaram na cabeça que o dinheiro público não tem dono, e se você não centraliza, os secretários pedem um pouquinho aqui, um pouquinho ali e de repente você vai responder por muita coisa que nem fez”, argumentou. Para o gestor, nem mesmo a aprovação da PEC 241, que limita gastos em até 20 anos, inviabiliza as administrações.

“O orçamento já está enxuto, e é possível cortar mais. Sempre há condição de cortar. Agora, tem de cortar na classe política, não deixando faltar o remédio para o pobre ou não pagando o professor”, declarou.

Fonte:BAHIA NOTÍCIAS
()
08
Nov/16

Supermercado Espírito Santo - O mercado da dona de casa inteligente

Promoção válida também para o Super Econômico

Fonte:Informe Publicitário
()
08
Nov/16

HUMMMMMM... O seu almoço hoje promete...É TUKA´S BURGER

Fonte:Publicidade
()
08
Nov/16

Impulsione suas vendas pelas redes sociais com a IMMAGINE

O🎄 Natal🎄 já está chegando e as vendas da sua empresa podem disparar! Para isso, não deixe de anunciar nas redes sociais, em especial no facebook!

Mas, atenção: as artes que você utilizar fazem toda a diferença na hora de ter sucesso na ação. Deixe suas redes sociais completas com os Combos Especiais da Agência Immagine.

Marque um café sem compromisso pra trocar ideias conosco! WhatsApp: 77 9 9830.1122 / 9 9969.9679

Fonte:Informe Publicitário
()
08
Nov/16

Quem quer economizar compra no Grupo Marabá

Fonte:Publicidade
()