Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
09
Jan/17

A fome bateu? Peca Brasileirinho Delivery!!



A fome bateu? Peca Brasileirinho Delivery! ☎ 3639-0651 - 9.9848-5575 (whats). São mais de 25 opções de receitas preparadas na hora para você saborear! Ou venha nos visitar, estamos localizados na Av. Jk. 1700 - Centro. Em frente ao Dantas Eletro. Conheça o cardápio completo no site www.brasileirinhodelivery.com.br e surpreenda – se com o nosso sabor! BRASILEIRINHO DELIVERY COMIDA TIPICA BRASILEIRA NO BOX

Fonte:Publicidade
()
09
Jan/17

LEM: Adolescente é vítima de bala perdida no Loteamento Conquista


A adolescente foi socorrida para a UPA

Na noite de ontem, domingo, 08, por volta das 20h25, uma adolescente de 13 anos identificada como Mirla Silva Alves deu entrada na UPA após ser baleada na Rua Coribe, no Loteamento Conquista, na cidade de LEM.

De acordo informações colhidas por nossa reportagem, a adolescente teria ido à casa de uma tia e ao retornar para casa de outra tia no mesmo bairro, já que sua mãe não mora na cidade, teria sido alvejada por uma bala perdida.


Mirla depois foi transferida para o HO

Rapidamente um familiar pegou um veículo e socorreu Mirla para a UPA. A adolescente chegou à residência da tia reclamando de dores nas costas, não sabendo ela que havia sido atingida por um tiro que prejudicou sua caixa torácica.

Após o primeiro atendimento médico na UPA, a adolescente foi transferida por uma ambulância do município para o Hospital do Oeste.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
09
Jan/17

Supermercados TABITA - O ponto certo da economia. Venha conferir!

Entregamos em qualquer lugar da cidade











A cidade de LEM, mais precisamente o bairro Santa Cruz, o bairro mais populoso da cidade, tem agora o primeiro supermercado da Rede Supermercados TABITA. O Supermercados TABITA reúne o que tem de melhor em supermercado. 

Qualidade e preço acessível a todos. Venha conferir!

Supermercados TABITA - Rua Ibitiba, em frente a Papelaria Irmãos Ribeiro, no bairro Santa Cruz.

Fonte:Publicidade
()
09
Jan/17

Volta às aulas SEMPRELAR

Fonte:Publicidade
()
09
Jan/17

RACCO - Você mais feliz hoje

Os ativos são de óleo de gergilim (sessami), óleo de semente de uva e cafeína de liberação controlada. A cápsula age em dois momentos: FASE1 - LÍQUIDA E IMEDIATA: os óleos são liberados rapidamente, aumentando a queima de gorduras. FASE2 - SÓLIDA E GRADUAL: Os microgrânulos de cafeína são liberados e absorvidos pelo corpo de forma gradual, proporcionando uma queima de gordura.

Fonte:Informe Publicitário
()
09
Jan/17

Prorrogado o primeiro Saldão do ano do Armazém Paraíba

Agora o saldão vai até sábado, 14

O Armazém Paraíba informa a todos os seus clientes que o grande Saldo da Balanço nos setores de confecções e calçados foi prorrogado até sábado dia 14. São mais mercadorias, mais opções para você comprar. Corra e aproveite! Será mais uma semana de grandes promoções no Armazém Paraíba, tudo facilitado em até 10x Sem juros em todos os cartões.

Fonte:Informe Publicitário
()
09
Jan/17

Disk Denúncia da 85ª CIPM apreende arma de fogo e prende casal que praticava tráfico

Na noite de ontem, domingo, 08, por volta das 19h45, a central de operações da 85ª CIPM, após receber a informação através do DISK DENÚNCIA, deslocou uma guarnição da ROCAM para averiguar a denúncia de que na Rua Piritiba, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM, na Sorveteria Mirela, funcionava um ponto de tráfigo de entorpecente em plena atividade e que havia um casal responsável pelo comércio.

Chegando ao local foi confirmada a veracidade da denúncia, sendo inclusive flagrada a senhora Marlene Alves dos Santos, 33 anos, desfazendo-se de grande parte das drogas as jogando dentro de um vaso sanitário e dando descarga. Os policiais flagraram ainda seu marido, o indivíduo José Miranda da Silva Filho, correndo para o interior do estabelecimento.

Durante as buscas a guarnição ainda conseguiu apreender três pedras de cocaína, um revólver calibre 38, marca TAURUS, com numeração 1108686 e seis munições de mesmo calibre intactas, no interior do balcão.

Diante dos fatos, o casal preso em flagrante (juntamente com a droga e o revólver apreendido), foi apresentado na DP de LEM para as medidas cabíveis.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/85ª CIPM ATENTA E VIGILANTE
()
09
Jan/17

85ª CIPM prende indivíduo que praticava tráfico no Santa Cruz



Na noite de ontem, domingo, 08, por volta das 19 horas, uma guarnição realizava patrulhamento no bairro Santa Cruz, em LEM, quando na Rua Alagoinhas, visualizou um elemento em atitude suspeita e resolveu realizar a abordagem do mesmo. 

Durante a busca pessoal foi encontrado em poder do suspeito nove pacotes de aproximadamente três gramas de maconha cada, totalizando 27 gramas, bem como um aparelho celular da marca LG.

Diante do fato, Gildevan Gonçalves Dias, de 21 anos, e todo o material apreendido foi apresentado na DP de LEM para as medidas cabíveis.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/85ª CIPM ATENTA E VIGILANTE
()
09
Jan/17

85ª CIPM conduz para a UPA indivíduo que tentou suicídio em LEM

No final da manhã de ontem, domingo, 08, por volta das 11h25, a central de operações da 85ª CIPM foi informada, via 190, de que na Rua Castro Alves, no centro de LEM, havia um indivíduo desorientado que estava tentando tirar sua própria vida.

Foi deslocada uma guarnição até o local, onde os policiais encontraram o indivíduo muito exaltado sendo contido por um popular.
Com a presença dos Policiais Militares, o indivíduo se acalmou e na seqüência foi conduzido para a UPA, pois ele apresentava alguns ferimentos.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/85ª CIPM ATENTA E VIGILANTE
()
09
Jan/17

Ofertas do Supermercado Barateiro

Fonte: Publicidade
()
09
Jan/17

OESTE RECUPERADORA de plásticos e fibras


Estamos na Avenida ACM, no Jardim das Acácias








 





Localizada na avenida ACM, no bairro Jardim das Acácias, a OESTE RECUPERADORA de plásticos e fibras atua em: Usinagem – Manutenção - Reparos diversos – Monta - Funilaria e pintura - Moldes e modelagem - Soldagem termoplástica.

OESTE RECUPERADORA trabalha com Caixa de plantadeiras, Bazucas, Bicos de colheitadeira de algodão - Capôs e capotas de tratores – Cabines – Colheitadeiras – Paralamas – Tanques – Pulverizadores - Para-choques - Caixa D'água e reservatórios - Dutos de colheitadeiras de algodão.

OESTE RECUPERADORA funciona de segunda a sexta das 8h as 12h e das 14h as 18h e aos sábado das 8h as 12h.

Telefones para contato:
(77) 99968-3432- Daniel Varanda
(77) 99994-3829 - Valdiron Morais
(77) 3628-0806 - loja

Fonte: Publicidade
()
09
Jan/17

Ofertas especiais do Super Mercadona

Fonte: Publicidade
()
09
Jan/17

LEM: Criança de um ano e oito meses fica gravemente ferido ao cair da moto do pai


Os pais de Iago acompanham a chegada de Iago na UPA


Iago dando entrada na UPA


Iago sendo transferido para o HO

Na noite deste domingo, 08, por volta das 20h30, o pequeno Iago Conceição da Silva, de apenas um ano e oito meses, ficou gravemente ferido após sofrer um acidente de moto com seu pai, o senhor Nilton, na Vila 1 do Assentamento Rio de Ondas, zona rural de Luís Eduardo Magalhães.

De acordo com informações do pai da criança, ele e o filho estavam a bordo de uma moto quando a moto derrapou na areia e criança caiu batendo a cabeça no chão. Rapidamente o SAMU foi acionado e foi até o local socorrer a criança.

Iago foi encaminhado para a UPA e em seguida, após receber o atendimento da equipe médica, foi transferido para o Hospital do Oeste em uma ambulância de suporte avançado do SAMU.

Iago sofreu um TCE (Traumatismo Cranioencefálico). A mãe da criança ficou desesperada ao ver seu filho naquele estado e precisou tomar água com açúcar para se acalmar.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
09
Jan/17

LEM: Jovem é atropelada em faixa de pedestre no Santa Cruz


O veiculo que atropelou a jovem


Aglomeração de populares no local do acidente


O SAMU socorreu a jovem


Suzana na ambulância do SAMU


Suzana dando entrada na UPA

No início da noite deste domingo, 08, por volta das 18h, uma jovem identificada como Suzana foi atingida por um veículo na Rua Irece, esquina com a Rua Eunápolis, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

De acordo informações colhidas no local, a jovem passava por uma faixa de pedestres na Rua Irece, quando um veículo GM Astra atropelou a jovem.

Ferida, ela foi socorrida pelo SAMU para a UPA, onde ficou em observação médica.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
09
Jan/17

Precisando de telas? Procure a TELA MAR Fábrica de telas e alambrados


TELA MAR ALAMBRADOS

A Tela Mar hoje é uma empresa consolidada no mercado, trabalhando com produtos de alta qualidade e mão de obra especializada atendendo cada cliente de maneira personalizada adotando o sistema de produção sob medida. 

Tela Alambrado - Produzidas em arame galvanizado, podendo ou não ser revestida com PVC as telas em alambrados são ótimas para fechamento de grandes áreas. Uma forma segura e barata de proteger sua propriedade seja ela, chácaras, casa de campo, cercamentos comerciais e industriais, quadras poliesportivas, condomínios, parques, escolas entre outras infinidades de aplicações.


Uma maneira inteligente e moderna de proteger sua propriedade


Tela revestida em PVC e galvanizada para diversos tipos de quadras


Fechamento de grandes áreas

Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.


 Telas Ótis para proteção



Faça-nos uma visita e conheça nossos produtos. A TELA MAR ALAMBRADOS está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha n°123 Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro. 

Para maiores informações: 
Ligue: (77) 3628 -5544 
Whatsapp (77) 99996-0833/99825-0919
www.telamaralambrados.com.br
[email protected] 

Fonte: Publicidade
()
09
Jan/17

Panificadora M Dias - O melhor pão agora em LEM

Pão quente três vezes ao dia











Chegou em Luis Eduardo Magalhães a Panificadora M Dias, “o ponto do pão”, bem pertinho de você: na Rua Paraíba, em frente a NIT Cursos Profissionalizantes, centro de Luis Eduardo Magalhães. 

Temos pães, bolos, salgados e aceitamos encomenda. Funcionamos de segunda a sábado, das 6h as 19h30.

Telefone para contato (77) 99902-6579

Fonte: Publicidade
()
09
Jan/17

Ofertas para você economizar com o "Para Todos Supermercados"

Fonte: Publicidade
()
09
Jan/17

PM de Ibotirama prende indivíduo de posse de arma e munições

Policiais Militares de Ibotirama prenderam neste domingo, 08, um indivíduo a bordo de uma moto de trilha realizando manobras perigosas na Avenida João Alves Martins.

A PM fez o acompanhamento tático e procedeu com abordagem no suspeito, encontrando com ele uma pistola 58 HC plus ponto 380 com um carregador e 16 munições intactas, além de uma quantia em dinheiro.

O motociclista e todo o material apreendido foram aprsentados na delegacia de polícia.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
09
Jan/17

Venha passar momentos inesquecíveis na Chácara Amor e Ondas























Venha passar dias agradáveis com sua família na Chácara Amor e Ondas, localizada a 22 km da cidade de Barreiras, às margens do Rio de Ondas.

Na chácara você encontra todo conforto e Lazer. A casa é toda mobiliada, com TV, freezer, geladeira, fogão, ambiente familiar e muito mais.

Contato para reservas: 77 9.9995-7051 (Nilma)

Fonte: Informe Publicitário
()
09
Jan/17

LEM: Queda de moto na BR 020 leva motociclista para a UPA

O condutor aparentava estar embriagado

Um jovem de 20 anos, identificado como Adriano Mayer, sofreu uma queda de moto na tarde deste domingo, 08, por volta das 15h50, na BR 020, próximo ao povoado do novo Paraná, município de Luis Eduardo Magalhães.

De acordo informações, um dos fatores que pode ter levado a queda do jovem foi o estado de embriaguez que ele aparentava estar. Com ferimentos em ambos os punhos e outras escoriações pelo corpo, Adriano foi socorrido pelo SAMU para a UPA.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
08
Jan/17

Barreiras: Carreta tomba ao desviar de motociclista na BR 242







No final da tarde deste domingo, por volta das 17h50, uma carreta tombou na BR 242, em frente a empresa Mercedes, no município de Barreiras. 

O motorista da carreta bitrem que transportava ureia, contou que trafegava sentido Barreiras, quando foi surpreendido por um motociclista. Ao desviar da moto, a carga balançou e a carreta tombou.

Apesar do susto ninguém se feriu. A polícia rodoviária federal registrou o acidente.

Fonte: Reportagem de Luiz Felipe/Blog do Sigi Vilares
()
08
Jan/17

Queda de moto em Roda Velha de Baixo deixa carona gravemente ferido

Wandernon foi socorrido para a UPA de LEM e depois para o HO


A ambulância do município de São Desidério na UPA


Wandernon precisou ser transferido para o HO, em Barreiras

Por volta de meio dia deste domingo, 08, uma dupla sofreu uma queda de moto no povoado de Roda Velha de Baixo, no município de São Desidério.

De acordo com informações colhidas por nossa reportagem, o condutor e carona foram conduzidos para o posto de saúde do distrito de Roda Velha, também no município de São Desidério. O condutor, que estava com ferimentos leves, foi atendido e liberado.

Já o carona Wandernon Alves da Paz, de 27 anos, foi transferido para a UPA de LEM pela ambulância do município. Após receber o atendimento médico na UPA, já no final da tarde, por volta das 17h40, Wandernon foi transferido pela própria ambulância do município de São Desidério para o Hospital do Oeste, em Barreiras.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
08
Jan/17

Barra: Capotamento deixa três feridos e uma criança morta na BA 161











Por volta das 10h50 da manhã deste domingo, 08, ocorreu um capotamento na BA 161, no município da Barra, deixando alguns feridos e uma criança de oito anos morta.

O acidente aconteceu após o condutor de um veículo VW Gol perder o controle do veículo, sair da pista e capotar.

No carro havia quatro ocupantes, dois ficaram com ferimentos leves, um com maior gravidade e uma criança que sofreu um TCE, que acabou não resistindo e vindo a óbito.

Equipes do SAMU socorreram as vítimas. O corpo da criança será encaminhado para o IML para necropsia.

As causas do acidente não foram divulgados.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
08
Jan/17

Barreiras: Homem é executado a tiros no bairro São Pedro


Movimentação no local








O delegado Francisco Carlos de Sá no local


Marcas de sangue na mesa


Marcas de sangue no chão




O Bar onde a vítima caiu




O corpo sendo removido










Marca de tiro no portão

Na tarde deste domingo, 08, por volta das 13h30, um homem foi executado a tiros na Rua São Pedro, no bairro do mesmo nome, em Barreiras.

Segundo informações, dois indivíduos chegaram a bordo de um carro, com armas em punho e encapuzados. A vítima estava sentada em uma cadeira em frente à um bar quando foi alvejada pelos disparos de armas de fogo de uso exclusivo da polícia e do exercito, pistolas ponto 40 e 9mm.

Wilson Pablo de Brito, de 30 anos, morreu no local. Foram encontradas cerca de vinte perfurações no corpo de Wilson, a maioria na região do tórax e da cabeça.

A polícia militar esteve no local preservando a cena do crime para que a polícia técnica pudesse em seguida realizar a perícia técnica.

O delegado Francisco Carlos de Sá esteve no local, colhendo informações para iniciar a investigação desse que foi o terceiro homicídio do ano em Barreiras.

Fonte: Reportagem de Fernandez Fernandes/Blog do Sigi Vilares.
()
08
Jan/17

Oliveira dos Brejinhos: Colisão deixa sete feridos no trevo de Beira Rio



No início da manhã deste domingo, 08, ocorreu um acidente envolvendo dois veículos na BR 242, na altura do trevo do povoado Beira Rio, no município de Oliveira dos Brejinhos, deixando sete pessoas feridas, todas socorridas pelo SAMU para o hospital local.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()