Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
16
Fev/17

PM entra em confronto com assaltantes e recupera dinheiro roubado dos Correios em Santana







Um criminoso morreu e outro ficou ferido durante confronto com a polícia no início da tarde desta quinta-feira, 16, após assalto realizado na agência dos Correios da cidade de Santana.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), após serem informados da ocorrência, os militares saíram em diligência e a perseguição foi até Porto Novo. No local ao perceberem a presença da polícia iniciou um confronto com os bandidos, e após troca de tiros os suspeitos evadiram e pularam o rio e nadaram até a outra margem.

Diante da situação a guarnição também atravessou com ajuda de uma lancha e novas buscas começaram em mata fechada. Os meliantes foram localizados e novamente houve confronto e um dos bandidos foi alvejado a tiros e veio a óbito. Seu comparsa evadiu e até o momento não foi localizado.

Durante operação foi recuperada uma bolsa com quantia roubada da agência, uma moto Honda Broz roubada e um revólver calibre 38.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
16
Fev/17

Homem é preso após ameaçar vítima com arma de fogo em Barreiras



Um homem foi preso na noite de ontem, quarta-feira, dia 15, por volta das 10h40, em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, na Praça Castro Alves, na cidade de Barreiras.

Segundo informações de testemunhas, o suspeito identificado como José Ferreira Borges estaria fazendo ameaças uma pessoa em frente o Fórum Tarciso Vieira de Melo.

Uma guarnição da Polícia Militar (PM) foi acionada com o objetivo de prende o suspeito. Quando os militares chegaram ao local foram informados que ele havia saído em uma caminhonete Hilux indo direto para sua casa.

Durante diligências foi localizado o veículo e na abordagem ao condutor ele alegou que a arma estaria dentro de casa, mas acabou confessando a arma estaria dentro do carro uma pistola ponto 40.

Diante dos fatos o suspeito e a arma apreendida foram apresentados da delegacia de Polícia Civil para registro da ocorrência.

Fonte: Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
16
Fev/17

Compre o seu lote no Jardim Europa - A melhor infraestrutura da cidade

Fonte: Publicidade
()
16
Fev/17

Primeiro grande feirão de veículos das lojas avenida JK



A Avenida JK de portas abertas no final  no final semana. Carnaval de ofertas! Tanque cheio, taxas especiais. Aprovação imediata com todas as financeiras presentes no evento.                     

A maior variedade entre veículos. O maior número de veículos seminovos.  Entrada parcelada. Primeiro grande feirão de veículos das lojas avenida JK.

Fonte: Publicidade
()
16
Fev/17

Proteja sua frota e fique mais seguro com a Global System

Fonte: Publicidade
()
16
Fev/17

LEM recebe Oscar Zabala na abertura da jornada de formação continuada

Acontece hoje (16), às 19h30m, no Quatro Estações Hall, a Abertura da Jornada de Formação Continuada 2017, para os colaboradores da educação do sistema municipal de ensino em Luís Eduardo Magalhães. A preleção inaugural será feita por Oscar Zabala, palestrante renomado internacionalmente.

O encontro deve apresentar e discutir o macrotema gerador – Cultivar: uma nova história, um novo olhar. A partir deste tema, educadores e outros profissionais da educação nortearão o planejamento do seu trabalho no decorrer do ano.

A Jornada Pedagógica tem sequência a partir de amanhã, com a realização de diversas oficinas, aplicadas por áreas de conhecimento, ministradas por facilitadores mestres e doutores, vindos de Brasília, Salvador, Curitiba, Barreiras e outras cidades.

As oficinas acontecerão simultaneamente em cinco locais diferentes: Centro Cultural, Escola Municipal José Cardoso de Lima, Escola Municipal Ivo Hering, Sindicato dos Produtores Rurais e Escola Municipal Onero Costa.

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
16
Fev/17

Ibotirama sedia oficina de mediadores

O município de Ibotirama sediou nos dias 14, 15 e 16 de fevereiro o projeto Gestão para Educação Permanente dos Profissionais da Rede de Atenção às Urgências – GEPPRAU, uma parceria do Hospital Alemão Oswaldo Cruz e Ministério da Saúde, por meio do PROADI-SUS, com o apoio da Prefeitura de Ibotirama.

O objetivo é qualificar profissionais de saúde e fomentar a instalação e organização de Núcleos de Educação em Urgências Regionais para o aprimoramento constante dos processos gerenciais e educacionais nos serviços de saúde, o que vai contribuir para a melhoria da assistência à saúde oferecida à população.



Além de Ibotirama, estão representadas no encontro, as secretarias municipais de saúde da microrregião, como: Oliveira dos Brejinhos, Ipupiara, Brotas de Macaúbas, Muquém do São Francisco, Morpará e Paratinga, entre outros.

Neste primeiro momento acontecem as oficinas para mediadores que são coordenadas pelas técnicas Flávia Fernandes e Camila Algarves, do HAOC.
A diretora do trabalho de Educação na Saúde do município de Ibotirama, Sueid Pereira, disse que, ao final da capacitação cada mediador dará continuidade aos trabalhos em seus respectivos municípios o que vai refletir positivamente na organização e atendimento dos serviços e sistemas regionais integrados como: Unidades de Saúde, SAMU 192, serviços hospitalares de urgência e até domiciliares.

 

Fonte: Ricardo Medeiros/CECOM-Ibotirama
()
16
Fev/17

Feirão 4 Marcas do Grupo Primavia



Fonte:Publicidade
()
16
Fev/17

TUKA´S Food Truck - Os lanches que dão água na boca!


Os hambúrgueres do Tuka’s Burger de LEM já conquistaram muitos fãs e agora quem mora em Barreiras também vai poder aproveitar essa delícia! E com um diferencial: brinquedos super divertidos para as crianças!

O Tuka’s Food Truck já está funcionando, diariamente, na Praça das Corujas em Barreiras, das 18h às 23h30!

Aproveite e se delicie com os hamburgueres do Tuka's Food Truck!

Fonte:Informe Publicitário
()
16
Fev/17

Empresa contrata Assistente Operacional Externo

A SGS é uma empresa que vê a agricultura de uma forma diferente e por isso, entende que seu papel vai muito além de uma simples interpretação de variáveis de fertilidade de solo.

As fazendas do futuro precisam estar munidas de técnicas que envolvem desde fórmulas simplistas até a mais alta tecnologia desenvolvida a favor do campo. A SGS UNIGEO está apta a ser o parceiro ideal de todos os produtores que querem antecipar este futuro, provendo o que há de mais inovador no mercado. Venha fazer parte da família SGS UNIGEO.

VAGA PARA: LUÍS EDUARDO MAGALHÃES

DESCRIÇÃO: Dar suporte ao coordenador Operacional, auxiliar nas demandas de serviços, liderar as equipes na sua unidade, acompanhar projetos, manutenção de veículos, equipamentos e materiais. Monitorar os indicadores de performance.

REQUESITOS: Ensino Médio Completo- Preferência Técnico  Agrícola ou Agropecuária, Técnico em Administração e Técnico Logistico.

Enviar curriculum para o e-mail: [email protected]

Fonte:Informe Publicitário
()
16
Fev/17

Embasa interrompe abastecimento hoje em São Desidério

A Embasa informa que o abastecimento de água está temporariamente interrompido hoje, quinta-feira (16), em São Desidério, no oeste da Bahia, para manutenção do sistema.

A Embasa recomenda que os moradores da cidade utilizem a água armazenada nos reservatórios domiciliares sem desperdícios somente para as atividades básicas.

O abastecimento será regularizado depois das conclusões dos serviços, o que deve ocorrer até o final da tarde de hoje, quinta-feira (16). Em caso de dúvidas, os moradores podem entrar em contato no 0800 0555 195.

Fonte:Assessoria de Comunicação da Embasa Unidade Regional de Barreiras (UNB)
()
16
Fev/17

HortiFruti: Comprar aqui é mais gostoso

Economizar é comprar bem
HortiFruti - Rua José Ramos de Anchieta, Jardim Primavera


A maior variedade você encontra no HortiFruti

Frutas e verduras fresquinhas




O melhor açougue da cidade de LEM




Adega climatizada com os melhores vinhos do mundo

O HortiFruti é o local certo para você fazer as suas compras. A maior variedade, o melhor açougue, frutas e verduras fresquinhas. Além da melhor adega da região e estacionamentos exclusivos.

Quer comodidade em suas compras? E produtos de primeira linha? Então venha para o HortiFruti!

Fonte:Informe Publicitário
()
16
Fev/17

Participe da Palestra "Comunicação com ênfase em Vendas'

Aprenda a falar em público

Fonte:Publicidade
()
16
Fev/17

A fome bateu? Peça Brasileirinho Delivery!!



A fome bateu? Peca Brasileirinho Delivery! ☎ 3639-0651 - 9.9848-5575 (whats). São mais de 25 opções de receitas preparadas na hora para você saborear! Ou venha nos visitar, estamos localizados na Av. Jk. 1700 - Centro. Em frente ao Dantas Eletro. Conheça o cardápio completo no site www.brasileirinhodelivery.com.br e surpreenda – se com o nosso sabor! BRASILEIRINHO DELIVERY COMIDA TIPICA BRASILEIRA NO BOX

Fonte:Publicidade
()
16
Fev/17

Grupo Marabá - Vendendo barato o ano inteiro!

Fonte:Publicidade
()
16
Fev/17

Estudantes enfrentam escuridão e medo para chegarem ao IFBA


Para chegar ao IFBA os estudantes enfrentam uma verdadeira escuridão

Trabalho o dia todo e estudo a noite no IFBA, campus Barreiras, onde nos últimos dias está complicado ir para o instituto devido à falta de ILUMINAÇÃO PÚBLICA. A Rua Gileno de Sá toda ela se encontra em uma verdadeira escuridão.

Os alunos do período DIURNO já sofrem com os assaltos, imagina nós do NOTURNO que temos que enfrentar a ESCURIDÃO para chegar até o instituto.

Peço socorro as nossas autoridades.

Att. Estudante com medo

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
16
Fev/17

Piscina abandonada vira armadilha para cães e gatos no Morada Nobre





Um internauta mandou para nossa redação algumas fotos e alertou que frequentemente animais, como gatos e cachorros, vem caindo dentro de uma piscina abandonada no pátio de uma residência onde antigamente funcionava a antiga sede do DETRAN, em Barreiras, bairro no bairro Morada Nobre.

A piscina que está descoberta e abandonada e tem sido palco de gatos e cachorros que caem lá dentro e, pelo fato de ser um funda, eles não conseguem sair.

O corpo de bombeiros foi acionado algumas vezes para ajudar no resgate por não ter ninguém para retirar os animais.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
16
Fev/17

Super Ofertas do Dia no Supermercados TABITA

Fonte:Publicidade
()
16
Fev/17

Celebrai em Cristo 2017

Fonte:Publicidade
()
16
Fev/17

Confira as ofertas da Quinta Legal Grupo Espírito Santo

Fonte:Publicidade
()
16
Fev/17

Cantinho do Churrasco - Esse você precisa conhecer

Fonte:Publicidade
()
15
Fev/17

Ex-prefeito Humberto Santa Cruz tem bens bloqueados pela justiça

O ex-prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Humberto Santa Cruz, foi condenado, pelo Tribunal de Justiça, em decisão monocrática, dentro do curso do processo, liminarmente, a bloqueio de valores  da ordem de R$ 7.420.024,70.  

Foram acionados também o secretário municipal de Administração e Finanças, Sérgio Henrique Verri; o ex-secretário de Saúde, Werther Brandão; o ex-secretário de Governo, Carlos Koch; o Município de LEM; o INTS – Instituto Nacional de Amparo à Pesquisa, Tecnologia, Inovação e Saúde; e a empresa MD Nascimento ME.

A decisão, proferida liminarmente, ainda não ouviu as partes envolvidas, isto é, ainda não foi franqueado o contraditório nos autos.

O objeto do contrato firmado com o INTS era a prestação de serviços terceirizados de natureza contínua de vigilância e segurança patrimonial não armada, recepcionista, auxiliar administrativo, limpeza, conservação e manutenção de bens públicos, com fornecimento de material.

Segundo a ação, a prefeitura celebrou em 2013 um contrato no valor de R$ 16,78 milhões com o INTS. Entretanto, em julho de 2014, dez meses após a assinatura, o prefeito Humberto Santa Cruz realizou um aditivo ao contrato de quase R$ 4,2 milhões, enquanto cálculos do Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC) apontavam que o aumento não poderia ter ultrapassado a cifra de R$ 1.011.612,65.

O reajuste elevou o valor final do contrato para R$ 20.985.000,00. A peça detalha, ainda, que o município contraiu, no exercício de 2014, despesa de R$ 24.347.411,96 com o INTS, conforme dados do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM).

Fonte:Jornal O Expresso
()
15
Fev/17

Terceirize sua frota com a Referência

Fonte:Publicidade
()
15
Fev/17

Promoção no Santo Antonio Gás e Água

Fonte:Publicidade
()
15
Fev/17

UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Nesse você pode confiar





















Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte:Publicidade
()