Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
26
Fev/17

Pastelão do Binatão - O maior e o melhor da região

Fonte: Publicidade
()
26
Fev/17

SEGURO DPVAT É COM A RC SEGUROS

Fonte: Publicidade
()
26
Fev/17

Galego Lanches - Qualidade que dá gosto!

Fonte: Publicidade
()
26
Fev/17

VIDA FARMA - Mais saúde na sua vida

Fonte: Publicidade
()
25
Fev/17

Camaro amarelo 'atropela' motociclista em Barreiras

Local do acidente




O motociclista sendo atendido pelo SAMU




A motocicleta da vítima


O motociclista foi socorrido para o HO

Na tarde deste sábado, 25, por volta das 16h40, um acidente grave envolveu um carro e uma moto deixando um ferido na BR 242, em frente ao Posto Global, em Barreiras, na altura do bairro Novo Horizonte.

Segundo informações, o condutor de um GM Camaro seguia sentido Salvador, quando invadiu a contramão da rodovia parando na calçada do outro lado da mão da direção, atingindo um condutor de uma moto Honda CG que seguia sentido contrário.

Na colisão frontal, o motociclista ficou com ferimentos graves e suspeita de fraturas. Ele foi socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado para o Hospital do Oeste.

Equipes da Guarda Municipal e da COOTRANS foram ao local e isolaram a área, orientando ainda o trânsito que ficou parcialmente interditado. Policiais Militares registraram o acidente. O motorista do Camaro nada sofeu.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
25
Fev/17

Em LEM você tem o Condomínio Pache













Fonte:Informe Publicitário
()
25
Fev/17

Por que maltrata tanto o nosso Rio Grande, dona EMBASA?



Nosso internauta Fábio, um pescador, amante da natureza e do Rio Grande, nos enviou o vídeo acima. Assista e compartilha esse crime ambiental que a EMBASA está fazendo.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
25
Fev/17

O que é isso Barreiras?

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
25
Fev/17

Bombeiros salvam turista que se afogava em Correntina


Os bombeiros continuam na cidade até o fim do mês, na Operação Carnaval

Na manhã deste sábado, 25, os Bombeiros Militares do 17° Grupamento resgataram uma mulher de 48 anos que se afogava no famoso ponto turístico das “Sete Ilhas”, na cidade de Correntina.

Segundo os salva-vidas, a mulher tentava atravessar o rio nadando contra a correnteza, quando não conseguiu e entrou em desespero.

“Percebemos que ela nadava contra a correnteza. Porém, como não pediu socorro, imaginamos que a situação estava sob controle. Continuamos a acompanhá-la, ela não conseguiu mais e pediu ajuda, foi quando pulamos na água e evitamos a submersão”, afirmou o Soldado Mendanha.

Conforme as informações, a mulher é uma turista de Goiânia e está na cidade para os festejos de carnaval. Ela recebeu os primeiros socorros e não precisou ser encaminhada para atendimento médico.

Os bombeiros continuam na cidade até o fim do mês, na Operação Carnaval, montada especialmente para esta época do ano.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
25
Fev/17

Cabeleireiro é morto durante assalto em Ibotirama

Na tarde deste sábado, 25, o cabeleireiro Leandro, um dos sócios do Salão do Valney, na cidade de Ibotirama, morreu vítima de latrocínio.

O cabelereiro estava no salão, quando dois indivíduos chegaram e anunciaram o assalto. Leandro reagiu e acabou baleado duas vezes na altura do pescoço.

O cabeleireiro ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Regional, mas não resistiu e veio a óbito na sala de cirurgia.

Leandro era uma pessoa muito querida pelos ibotiramenses que nas redes sociais lamentaram sua morte e cobraram justiça. O cabeleireiro deixa dois filhos pequenos.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
25
Fev/17

Barreiras: Mãe e filho escapam de acidente após veículo capotar na BR 242


O SAMU no local do acidente




Dona Auxiliadora sendo socorrida pelo SAMU




Paulo conversando com uma bombeira civil que ajudou no socorro


Paulo acompanha sua mãe até a ambulância do SAMU



No início da tarde deste sábado, 25, por volta das 12h40, um homem identificado como Paulo Vinicius, de 27 anos, perdeu o controle do seu veículo, um Fiat Siena, na BR 242, nas proximidades do povoado Cerradão, no município de Barreiras.

O condutor do veículo contou que ele e sua mãe viajavam de Goiânia com destino a Angical, quando após uma ultrapassagem perdeu o controle do veículo que saiu da pista e capotou diversas vezes.

Dona Auxiliadora, de 49 anos, mãe de Paulo, foi socorrida com alguns ferimentos pelo SAMU para a UPA de LEM.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
25
Fev/17

Hoje tem Ícaro Ricardo em Ritmo de Carnaval no PICANHA

Fonte:Publicidade
()
25
Fev/17

Hoje tem feijoada no Brasileirinho Delivery



A fome bateu? Peca Brasileirinho Delivery! ☎ 3639-0651 - 9.9848-5575 (whats). São mais de 25 opções de receitas preparadas na hora para você saborear! Ou venha nos visitar, estamos localizados na Av. Jk. 1700 - Centro. Em frente ao Dantas Eletro. Conheça o cardápio completo no site www.brasileirinhodelivery.com.br e surpreenda – se com o nosso sabor! BRASILEIRINHO DELIVERY COMIDA TIPICA BRASILEIRA NO BOX.

Fonte:Publicidade
()
25
Fev/17

Trabalhador rural é encontrado morto em fazenda no município de Cristópolis

Deu entrada no IML de Barreiras, o corpo do cristopolense Adelson Pires de Macedo, de 32 anos, morador do povoado Lagoa de Oscar, no município de Cristópolis.

Segundo informações, Adelson teria desaparecido no último dia 9 de fevereiro na fazenda em que trabalhava no povoado Boa Sorte, também no município de Cristópolis. No início da tarde de ontem, sexta-feira, 24, por volta das 13h, colegas de trabalho encontraram o corpo dele em avançado estado de decomposição.

O exame de necropsia vai revelar a causa da morte do rapaz.

Fonte:Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
25
Fev/17

JN LOCAÇÕES

Fonte:Publicidade
()
25
Fev/17

TUKA´S Food Truck - Os lanches que dão água na boca!



Os hambúrgueres do Tuka’s Burger de LEM já conquistaram muitos fãs e agora quem mora em Barreiras também vai poder aproveitar essa delícia! E com um diferencial: brinquedos super divertidos para as crianças!

O Tuka’s Food Truck já está funcionando, diariamente, na Praça das Corujas em Barreiras, das 18h às 23h30!

Aproveite e se delicie com os hamburgueres do Tuka's Food Truck!

Fonte:Publicidade
()
25
Fev/17

Seu almoço hoje é no Mangiare

Fonte:Informe Publicitário
()
25
Fev/17

Padaria é assaltada em Barreiras


Momento que a dupla anuncia o assalto

Na noite de ontem, sexta-feira, 24, por volta das 18h20, ocorreu um assalto na Padaria Monte Santo, no bairro Vila Dulce, localizada na Avenida José Bonifácio, em Barreiras.

Dois indivíduos, aparentando serem menores de idada, chegaram à padaria em duas bicicletas. Calmamente eles estacionam a bicicleta. Um dos marginais sacam uma arma e anuncia o assalto, enquanto o comparsa saiu tomando as carteiras de bolso dos clientes.           


Assista ao vídeo

Em seguida, ainda demonstrando frieza, a dupla foge a bordo de suas bicicletas. O circuito interno de segurança da padaria filmou toda a ação e vai ajudar a polícia civil a identificar o assaltantes.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
25
Fev/17

Barreiras: PM prende indivíduo com arma na cintura em Barreirinhas


A arma apreendida com Diones

Na noite de ontem, sexta-feira, 24, por volta das 22h30, a polícia militar prendeu, durante abordagem na Rua Beija-Flor, em Barreirinhas, Diones Teixeira Modesto. O rapaz portava na cintura, um revólver calibre 38 com quatro munições intactas.

Diones foi conduzido para o complexo policial onde foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra o mesmo.

Fonte:Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
25
Fev/17

Seu almoço hoje é no Cantinho do Churrasco. Hoje tem porco à paraguaia

Fonte:Publicidade
()
25
Fev/17

NOTA PÚBLICA – OAB/Barreiras

Com pesar informamos a todos os colegas o falecimento do Doutor Heron Flores da Costa, advogado militante na região, vítima de acidente automobilístico, ao tempo em que apresentamos condolências e nos solidarizamos com os familiares, colegas e amigos neste momento difícil.

Barreiras/BA, 24 de fevereiro de 2017.

Alessandro Brandão
Presidente da OAB Subseção Barreiras

Fonte:OAB
()
25
Fev/17

Supermercado Barateiro - Vendendo barato sempre!


Supermercado Barateiro - Pioneiro no Santa Cruz









Na hora de fazer suas compras vá ao Supermercado Barateiro. Tudo em gêneros alimentícios, materiais de higiene & limpeza e utilidades doméstica. 

Dona de casa que sabe economizar compra aqui. No Supermercado Barateiro você encontra a cesta básica mais barata da cidade. Venha conferir! Aproveite e faça também o Cartão Barateiro. Com ele você tem até 40 dias para pagar, dependendo da data da compra. Trabalhamos no atacado e varejo e entregamos sua compra na sua casa em qualquer bairro da cidade.

Supermercado Barateiro - Vendendo barato sempre. Rua Itabuna, esquina com a Rua América Dourada, em frente a praça do Onero Costa, no bairro Santa Cruz - LEM.

Fonte:Informe Publicitário
()
24
Fev/17

A intenção é boa, mas...







Querido amigo Sigi Vilares,

Venho através deste mostrar o desrespeito que pude presenciar hoje à tarde na Rua Coronel Magno, no centro de Barreiras. Percorrendo pelo centro da cidade, me deparei com os comerciantes tendo que fechar as portas das lojas e os transeuntes sendo recebido com jato de poeira na cara.

Sei que é por uma boa causa, mas o desrespeito com os comerciantes e populares que por algum motivo precisavam passar naquela rua, era fora do sério.

Deixo aqui minha pergunta: Será que a secretária de infraestrutura, está ciente de como estão estão sendo realizado os trabalhos?

Att. Barreirense indignado

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
24
Fev/17

Fim de Semana Legal Grupo Espírito Santo

Fonte:Publicidade
()
24
Fev/17

Acidente entre dois carros deixa nove pessoas mortas na BR 020, em Goiás

Quatro vítimas morreram carbonizadas depois que veículo pegou fogo. Quatro do outro veículo que seriam de Barreiras morreram no local e uma após ser levado ao hospital


O veículo que pegou fogo


Um acidente deixou nove pessoas mortas nesta sexta-feira (24), na BR-020, em Alvorada do Norte, a 460 km de Goiânia. Segundo o Corpo de Bombeiros, dois veículos bateram de frente quando trafegavam pela rodovia.

Ainda conforme a corporação, quatro vítimas que estavam em Renault Logan - com placas do Distrito Federal - morreram carbonizadas depois que o veículo pegou fogo.

Ele colidiu contra um Renault Fluence, emplacado, de *acordo com informações em Barreiras - onde viajavam cinco pessoas. Quatro morreram no local. Uma vítima chegou a ser socorrida pelo SAMU e levada ao hospital, mas também não resistiu aos ferimentos.


O veículo que viajava a família que seria de Barreiras


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) disse que o acidente ocorreu no Km 169 da rodovia em um trecho de pista simples e com permissão para ultrapassagem. No entanto, ainda não é possível saber o que motivou a batida.

*Nota do Blog do Sigi Vilares: As informações que chegaram à nossa redação são que as vítimas que vieram a óbito no Renault Fluence são de Barreiras. Nas redes sociais circulam informações, fotos e nomes das possíveis vítimas, porém só aprofundaremos na matéria caso as informações vierem a se confirmar.

Fonte:g1.com
()