Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
27
Fev/17

Promoção de Carnaval no Santo Antonio Gás e Água

Fonte:Publicidade
()
27
Fev/17

LEM: Jovem de 17 anos leva seis tiros no bairro Mimoso II


Movimentação no local


O SAMU socorrendo a vítima






Mailton sendo socorrido para UPA




Projétil recolhido no local





Mailton dando entrada na UPA


Mailton sendo transferido para o Hospital do Oeste






Familiares do adolescente na UPA

No inicio da tarde desta segunda-feira, 27, por volta das 12h20, um jovem de 17 anos identificado como Mailton Santana de Souza, foi alvejado com pelo menos seis tiros na Rua São Francisco, no bairro mimoso II, na cidade de LEM.

De acordo com informações colhidas no local, Mailton andava de bicicleta pela rua quando pelo menos uma dupla em uma moto vermelha teria se aproximado e efetuado os disparos.

O SAMU socorreu Mailton para UPA onde recebeu o atendimento médico. Após ser entubado, o adolescente foi transferido para o Hospital do Oeste, em Barreiras, em estado grave.

Pelo menos seis tiros teria atingido Mailton: um nas costas, dois no abdome, um no pescoço, um embaixo do braço e outro na perna.

A polícia militar esteve no local colhendo informações que possam identificar os autores da tentativa de homicídio.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
27
Fev/17

LEM: Homem sofre tentativa de homicídio no bairro Santa Cruz


A PM na UPA

Na manhã desta segunda-feira, 28, por volta das 8h, um homem identificado como Danilo Souza Silva, de 28 anos, foi alvejado por pelo menos dois tiros em sua residência na Rua Alagoinhas, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

De acordo com informações, um homem teria invadido a residência de Danilo e efetuado os disparos fugindo em seguida.
Danilo foi socorrido por terceiros para a UPA onde permanece em observação médica.  

Segundo a esposa, o indivíduo que invadiu sua casa teria discutido com o esposo durante uma partida de futebol. Ela revelou que o indivíduo mora na mesma rua de sua residência.

Uma guarnição da 85 CIPM esteve na UPA onde colheu informações afim de capturar o autor dos disparos.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
27
Fev/17

Carnaval de Ofertas da Magazine G&G

Fonte:Publicidade
()
27
Fev/17

PRF prende em Correntina trio por tráfico e porte ilegal de arma



A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu ontem (26), em Correntina, três pessoas por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. O flagrante ocorreu por volta das 16h30, no KM 901 da BR 349, durante a Operação Carnaval 2017.

Os PRFs realizavam fiscalização na rodovia quando abordaram uma VW/Saveiro licenciada no Distrito Federal ocupada por dois homens e uma mulher. Durante a fiscalização na documentação e no interior da caminhonete, foi encontrado um revólver calibre 38 com quatro munições intactas. A arma estava em uma bolsa sob o banco do passageiro e o condutor assumiu a propriedade.

Constatado o flagrante de porte ilegal de arma de fogo, a equipe procedeu à revista no veículo e nos demais ocupantes. Na bagagem e nos bolsos de um dos passageiros foram encontrados pacotes contendo 50 g de cocaína e 50 g de haxixe. Em outra mala, havia ainda um pacote com 50 g de maconha.

Os trio foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia de polícia judiciária de Correntina, onde serão indiciados pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, conforme a participação de cada um.

Fonte:PRF
()
27
Fev/17

Carnaval de Ofertas da JAÚ Materiais de Construção

Fonte:Publicidade
()
27
Fev/17

Carnaval de Ofertas do Super Mercadona

Fonte:Publicidade
()
27
Fev/17

Mega Feirão de Pisos e Porcelanatos na POLLO

Fonte:Publicidade
()
27
Fev/17

Queda de moto mata motociclista em Paratinga


O corpo de Antonio foi removido para o IML de Barreiras por uma funerária

Antônio Marcos Pereira dos Santos, de 41 anos, morreu no final da manhã de ontem, domingo, 26, por volta das 11h30, após sofrer uma queda de moto no povoado de Calumbi, no município de Paratinga.

Na queda, Antonio bateu a cabeça, sofrendo um traumatismo craniano. Ele chegou a ser socorrido pelo SAMU para a UPA de Bom Jesus da Lapa, mas não resistiu e veio a óbito.

O corpo de Antonio foi removido para o IML de Barreiras.

Fonte:Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
27
Fev/17

Perguntar não ofende...


Em 2015 o repórter Sigi Vilares esteve na Lapa para a inauguração do DISEP e entrevistou o governador

No dia 15 de novembro de 2015, o governo do estado entregou o DISEP de Bom Jesus da Lapa, onde funcionaria as polícias militar e civil, além da polícia técnica com IML e rabecão. A pergunta é: O que está acontecendo? O IML da Lapa está ou não funcionando? Pois os corpos daquela região continuam vindo para o IML de Barreiras, atrasando velórios e aumentando a dor de quem perde um ente querido.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
27
Fev/17

Grupo Marabá - Vendendo barato o ano inteiro!

Fonte:Publicidade
()
27
Fev/17

PM de Barreiras prende suspeito de tráfico de drogas em Barreirinhas


Toda a droga apreendida pela PM na casa do suspeito

No dia de ontem, domingo, 26, policiais militares do PETO da 83 CIPM e da 84 CIPM de Barreiras prenderam um suspeito com drogas no interior de uma residência na Rua Senhor dos Aflitos, em Barreirinhas.

O suspeito por tráfico de drogas, juntamente com a droga apreendida, foi apresentado no complexo policial.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
27
Fev/17

Ofertas de Carnaval do PARA TODOS Supermercados

Fonte:Publicidade
()
27
Fev/17

SPA da Coluna: Bico de Papagaio

Denominada, ostofitose, ou (OSTEOFITOS DE CALCIO), É uma das formas de manifestação da artrose, que atinge a coluna vertebral com o passar dos anos as articulações do Popularmente conhecido como bico de papagaio, a disfunção denominada sofrem um desgaste natural que propicia o aparecimento do problema.

O bico de papagaio é diagnosticado quando ocorre uma calcificação nas cartilagens que envolvem as vertebras e os ligamentos. Isso ocorre porque o organismo tenta estabilizar o desgaste apresentado na estrutura.

É sabido que esse processo provoca terrível dor, devido à própria rigidez na região afetada pois as vertebras vão pressionando os nervos e músculos.

Não é apenas a idade que pode ser um fator desencadeante da doença. O problema pode ser hereditário e provocado também por postura inadequada, obesidade, falta de atividade física, além de fraturas e doenças reumáticas. Todos esses desgastes podem levar ao desgaste articular e provocar a calcificação das vertebras. Vale destacar que a disfunção costuma ter maior incidência na região lombar embora possa atingir outras regiões da coluna.

É fundamental buscar alternativas eficazes para prevenir o problema pois, a disfunção em alguns casos é irreverssiveis.A esteofitose é progressiva, mais possui controle, geralmente na maioria dos casos apresenta sinais leves. Para evitar o problema, é importante corrigir a postura, evitar o sobrepeso e principalmente a obesidade e praticar atividade física regulamente de baixo impacto, como exercício na agua. Esse tipo de exercício físico não força as articulações. Além de hidroginastica e caminhada fazer muito bem a saúde.

Fonte: Dr HC IZALTON ALVES SILVA / SPA DA COLUNA
RUA JORGE AMADO N°1901 CENTRO LEM – BA (77) 3628-3954


Fonte:Informe Publicitário
()
27
Fev/17

HUMMMMMMMMMMM... O seu almoço hoje promete...É TUKA´S BURGER



O almoço no Tuka’s funciona diariamente das 11h às 15h. Não esqueça! Chegue mais cedo e garanta seu prato preferido! Não viva perigosamente!

#loucosportukas

Fonte:Informe Publicitário
()
27
Fev/17

Supermercado Barateiro - Vendendo barato sempre!

O Pioneiro no Santa Cruz


Supermercado Barateiro - Pioneiro no Santa Cruz









Na hora de fazer suas compras vá ao Supermercado Barateiro. Tudo em gêneros alimentícios, materiais de higiene & limpeza e utilidades doméstica. 

Dona de casa que sabe economizar compra aqui. No Supermercado Barateiro você encontra a cesta básica mais barata da cidade. Venha conferir! Aproveite e faça também o Cartão Barateiro. Com ele você tem até 40 dias para pagar, dependendo da data da compra. Trabalhamos no atacado e varejo e entregamos sua compra na sua casa em qualquer bairro da cidade.

Supermercado Barateiro - Vendendo barato sempre. Rua Itabuna, esquina com a Rua América Dourada, em frente a praça do Onero Costa, no bairro Santa Cruz - LEM.

Fonte:Informe Publicitário
()
27
Fev/17

A fome bateu? Peça Brasileirinho Delivery!!



A fome bateu? Peca Brasileirinho Delivery! ☎ 3639-0651 - 9.9848-5575 (whats). São mais de 25 opções de receitas preparadas na hora para você saborear! Ou venha nos visitar, estamos localizados na Av. Jk. 1700 - Centro. Em frente ao Dantas Eletro. Conheça o cardápio completo no site www.brasileirinhodelivery.com.br e surpreenda – se com o nosso sabor! BRASILEIRINHO DELIVERY COMIDA TIPICA BRASILEIRA NO BOX

Fonte:Informe Publicitário
()
27
Fev/17

Homem com extensa ficha criminal é morto a facadas dentro de casa em Ibotirama

Na madrugada desta segunda-feira, 27, por volta da 1h30, ocorreu um homicídio na Rua L, no bairro Alto do Cruzeiro, em Ibotirama.

Um homem identificado por Isaías Silva de Oliveira estava no interior de sua residência, quando foi esfaqueado com vários golpes principalmente na cabeça, deixando bastante machucado e com fraturas expostas.

Isaías tem uma vasta ficha criminal, segundo informações policiais, principalmente por furtos, porte ilegal de arma de fogo e receptação.

A Polícia Militar registrou o caso e o corpo foi encaminhado para o IML para ser necropsiado.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
27
Fev/17

Ofertas de carnaval do Grupo Espírito Santo

Fonte:Publicidade
()
27
Fev/17

Mega Promoção de Aniversário do Restaurante Sabor Caipira

Fonte:Publicidade
()
27
Fev/17

Empreendedores realizam em Barreiras a primeira edição da TOP FEIRA


A TOP FEIRA foi realizada na Arena Universitária


Um bom público marcou presença na feira








Mega Hair da Dóris

Na noite do último sábado, 25, foi realizada na Arena Universitária, as margens da BR 242, no bairro Morada Nobre, em Barreiras, a primeira a TOP FEIRA.

A feira foi idealizada por vendedores autônomos da própria cidade e contou com muitas novidades em vários seguimentos como confecções, artesanato, perfumaria, cama, mesa e banho. No recinto da feira teve ainda praça de alimentação, área pet, mega hair e muitos outros.

O Salão Mega Hair da Dóris foi uma das grandes novidades na TOP FEIRA. O salão pôde apresentar seus serviços à população de Barreiras e região.

A direção da feira promete realizar outras edições da TOP FEIRA em Barreiras.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
27
Fev/17

Carnaval de Ofertas dos Supermercados TABITA

Fonte:Publicidade
()
27
Fev/17

Mais uma vítima de afogamento é salva pelos bombeiros em Correntina



Na tarde de ontem, domingo, 26, mais uma vítima de afogamento foi resgatada pelos Bombeiros Militares do 17° Grupamento no Rio Corrente, em Correntina. Desta vez foi um homem de aproximadamente 40 anos que banhava no local quando se afogou.

Segundo os guarda-vidas, o homem estava em parada cardíaca e precisou ser reanimado quando foi retirado da água. A reanimação durou cerca de cinco minutos e a vítima teve os batimentos restabelecidos.

Após a reanimação, a vítima foi levada por uma equipe do SAMU para uma unidade de saúde local e ainda não há informações sobre o seu estado de saúde atual.

Os bombeiros do 17° grupamento, que continuam na cidade até o fim do mês, na operação carnaval 2017, alertam para os perigos existentes nas águas. Conforme eles, dentre outras recomendações, escolher um local com a presença de guarda-vidas e respeitar as limitações físicas de cada um é fundamental. Clique AQUI para rever o outro socorro prestado pelos bombeiros em Correntina.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
27
Fev/17

HortiFruti: Comprar aqui é mais gostoso

Economizar é comprar bem

HortiFruti - Rua José Ramos de Anchieta, Jardim Primavera


A maior variedade você encontra no HortiFruti

Frutas e verduras fresquinhas






O melhor açougue da cidade de LEM




Adega climatizada com os melhores vinhos do mundo

Todo o bom apreciador de vinho precisa conhecer a Adega do HortiFruti

O HortiFruti é o local certo para você fazer as suas compras. A maior variedade, o melhor açougue, frutas e verduras fresquinhas. Além da melhor adega da região e estacionamentos exclusivos.

Quer comodidade em suas compras? E produtos de primeira linha? Então venha para o HortiFruti!

Fonte:Informe Publicitário
()
27
Fev/17

Sofás em 10 vezes sem juros?! Só na Destack Interiores!!!









Sofá retrátil e reclinável com pagamentos em até 10 vezes sem juros é só na Destack Interiores. Não perca essa oportunidade de trocar o seu sofá.

Sofás de 2.30 a 2.90 metros de comprimento, a partir de 10x de 389,90.

Destack Interiores (loja do centro): Rua Cleriston Andrade, ao lado do Igabeleza. Telefones: 77 3628-0350 zap 9.9918-7632 (WhatsApp) ou 9.9943-0718.  

Fonte:Informe Publicitário
()