Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
26
Fev/17

Barreiras: Homem é morto a facadas dentro de casa no Santo Antonio

Na madrugada deste domingo, 26, por volta das 4h, o barreirense José Hilton Silva Alves, de 28 anos, foi morto dentro de casa a golpes de faca na Rua 29, no bairro Santo Antonio, em Barreiras.

Segundo informações, José Hilton bebeu com amigos até por volta das 3h quando foi para casa dormir.

Por volta das 4h, um colega foi em sua casa e o chamou pelo seu nome. Ao sair José Hilton foi surpreendido com golpes de faca pelo assassino. O rapaz foi atingido com dois golpes de faca, um no pescoço e o outro no peito. Ele morreu no local.

A polícia militar esteve no local e registrou o homicídio, além de aguardar a chegada da polícia técnica e a remoção do corpo para o IML do complexo policial. A polícia civil vai investigar o crime.

Fonte: Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
26
Fev/17

Embasa esclarece vídeo. "Pane temporária em estação provocou extravasamento de esgoto no Rio Grande"



A Embasa informa que, no dia 16 de fevereiro, uma pane elétrica interrompeu temporariamente os equipamentos de uma estação elevatória (conjunto motor-bomba) do sistema de esgotamento sanitário de Barreiras, impossibilitando o bombeamento dos efluentes coletados na cidade para a estação de tratamento final, localizada na BR-135, na saída para o Piauí.

Para executar o reparo no equipamento, foi necessário utilizar emergencialmente uma estrutura chamada de extravasor para escoamento dos efluentes, utilizada somente em casos excepcionais para evitar que o esgoto obstrua a rede e extravase em via pública. A utilização do extravasor é prevista na norma técnica de estações elevatórias (NBR-12208/1992) como dispositivo de segurança para a operação destas estruturas. 



Além disso, antes de ser escoado pelo equipamento, o efluente doméstico (composto por 99,9% de água e 0,1% de carga orgânica e patogênicos) passa pelo processo de gradeamento com a retirada de resíduos sólidos e lodo. Reforçamos que o evento ocorreu de maneira temporária e dessa forma a carga orgânica é digerida pela fauna e flora aquática sem risco de degradação ambiental. A Embasa investiu R$ 113,3 milhões na ampliação do sistema de esgotamento sanitário de Barreiras, ampliando a cobertura do serviço de coleta e tratamento dos esgotos domésticos de 8% para 60% nos últimos três anos.
 
Assessoria de Comunicação da Embasa
Unidade Regional de Barreiras (UNB)

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Resposta
()
26
Fev/17

Indivíduo morre ao trocar tiros com a Polícia Militar em Barreiras

Na noite de ontem, sábado, 25, por volta das 21h30, uma guarnição do PETO da 84 CIPM, abordo da VTR 9.8412, ao efetuar rondas na travessa Santa Helena, bairro Cascalheira, avistou um indivíduo que vinha em uma bicicleta. Os policiais militares desembarcaram da viatura e deram de parada ao mesmo, no intuito de realizar uma abordagem policial militar.

Nesse momento, o indivíduo sacou da cintura uma arma de fogo, tipo revólver. A guarnição realizou disparos de arma de fogo para defender-se de uma iminente e injusta agressão, vindo a atingir o indivíduo.

Em seguida, o rapaz empreendeu fuga com a arma em punho, correndo uma pequena distância e vindo a cair. Neste momento, a guarnição se aproximou do indivíduo, visualizando o mesmo caído e a arma ao seu lado, onde o mesmo apresentava sinais vitais.

Assim sendo, o comandante da guarnição se aproximou ainda mais, retirando a arma de perto do indivíduo, e imediatamente acionou o SAMU para prestar socorro médico ao indivíduo.

A equipe médica do SAMU compareceu ao local, prestando o socorro médico ao indivíduo, levando o mesmo ao Hospital do Oeste, onde já chegou sem vida.

O indivíduo portava uma arma de fogo, tipo revólver, acabamento inox, calibre 32, com numeração ilegível, com a coronha envolvida por fita isolante, municiada com quatro munições, sendo duas intactas, uma picotada e uma deflagrada.

No Hospital do Oeste a guarnição tomou ciência que o indivíduo era conhecido pelo prenome de DANILO. Não foi apresentado a guarnição nenhum documento de identificação do mesmo.

Fonte:84 CIPM
()
26
Fev/17

Alerta de internauta: "Que Mancha é essa?"



Bom dia Sigi,

Queria fazer um alerta.
Passo todos os dias pela divisa do Jardim Paraíso/Florais Léa (LEM), onde tem um buraco gigantesco e estou vendo uma mancha muito escura na última passagem.... Acredito que a EMBASA esteja jogando o esgoto todo lá. Tirei uma foto, se você conseguir ir lá e verificar.
Precisamos alertara todos sobre mais um prejuízo ao nosso Rio de Pedras.

Att. Cidadã preocupada

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta/77 9-9810-9920
()
26
Fev/17

G7 NET - A melhor internet com fibra ótica

Fonte: Publicidade
()
26
Fev/17

Pastelão do Binatão - O maior e o melhor da região

Fonte: Publicidade
()
26
Fev/17

SEGURO DPVAT É COM A RC SEGUROS

Fonte: Publicidade
()
26
Fev/17

Galego Lanches - Qualidade que dá gosto!

Fonte: Publicidade
()
26
Fev/17

VIDA FARMA - Mais saúde na sua vida

Fonte: Publicidade
()
25
Fev/17

Camaro amarelo 'atropela' motociclista em Barreiras

Local do acidente




O motociclista sendo atendido pelo SAMU




A motocicleta da vítima


O motociclista foi socorrido para o HO

Na tarde deste sábado, 25, por volta das 16h40, um acidente grave envolveu um carro e uma moto deixando um ferido na BR 242, em frente ao Posto Global, em Barreiras, na altura do bairro Novo Horizonte.

Segundo informações, o condutor de um GM Camaro seguia sentido Salvador, quando invadiu a contramão da rodovia parando na calçada do outro lado da mão da direção, atingindo um condutor de uma moto Honda CG que seguia sentido contrário.

Na colisão frontal, o motociclista ficou com ferimentos graves e suspeita de fraturas. Ele foi socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado para o Hospital do Oeste.

Equipes da Guarda Municipal e da COOTRANS foram ao local e isolaram a área, orientando ainda o trânsito que ficou parcialmente interditado. Policiais Militares registraram o acidente. O motorista do Camaro nada sofeu.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
25
Fev/17

Em LEM você tem o Condomínio Pache













Fonte:Informe Publicitário
()
25
Fev/17

Por que maltrata tanto o nosso Rio Grande, dona EMBASA?



Nosso internauta Fábio, um pescador, amante da natureza e do Rio Grande, nos enviou o vídeo acima. Assista e compartilha esse crime ambiental que a EMBASA está fazendo.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
25
Fev/17

O que é isso Barreiras?

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
25
Fev/17

Bombeiros salvam turista que se afogava em Correntina


Os bombeiros continuam na cidade até o fim do mês, na Operação Carnaval

Na manhã deste sábado, 25, os Bombeiros Militares do 17° Grupamento resgataram uma mulher de 48 anos que se afogava no famoso ponto turístico das “Sete Ilhas”, na cidade de Correntina.

Segundo os salva-vidas, a mulher tentava atravessar o rio nadando contra a correnteza, quando não conseguiu e entrou em desespero.

“Percebemos que ela nadava contra a correnteza. Porém, como não pediu socorro, imaginamos que a situação estava sob controle. Continuamos a acompanhá-la, ela não conseguiu mais e pediu ajuda, foi quando pulamos na água e evitamos a submersão”, afirmou o Soldado Mendanha.

Conforme as informações, a mulher é uma turista de Goiânia e está na cidade para os festejos de carnaval. Ela recebeu os primeiros socorros e não precisou ser encaminhada para atendimento médico.

Os bombeiros continuam na cidade até o fim do mês, na Operação Carnaval, montada especialmente para esta época do ano.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
25
Fev/17

Cabeleireiro é morto durante assalto em Ibotirama

Na tarde deste sábado, 25, o cabeleireiro Leandro, um dos sócios do Salão do Valney, na cidade de Ibotirama, morreu vítima de latrocínio.

O cabelereiro estava no salão, quando dois indivíduos chegaram e anunciaram o assalto. Leandro reagiu e acabou baleado duas vezes na altura do pescoço.

O cabeleireiro ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Regional, mas não resistiu e veio a óbito na sala de cirurgia.

Leandro era uma pessoa muito querida pelos ibotiramenses que nas redes sociais lamentaram sua morte e cobraram justiça. O cabeleireiro deixa dois filhos pequenos.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
25
Fev/17

Barreiras: Mãe e filho escapam de acidente após veículo capotar na BR 242


O SAMU no local do acidente




Dona Auxiliadora sendo socorrida pelo SAMU




Paulo conversando com uma bombeira civil que ajudou no socorro


Paulo acompanha sua mãe até a ambulância do SAMU



No início da tarde deste sábado, 25, por volta das 12h40, um homem identificado como Paulo Vinicius, de 27 anos, perdeu o controle do seu veículo, um Fiat Siena, na BR 242, nas proximidades do povoado Cerradão, no município de Barreiras.

O condutor do veículo contou que ele e sua mãe viajavam de Goiânia com destino a Angical, quando após uma ultrapassagem perdeu o controle do veículo que saiu da pista e capotou diversas vezes.

Dona Auxiliadora, de 49 anos, mãe de Paulo, foi socorrida com alguns ferimentos pelo SAMU para a UPA de LEM.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
25
Fev/17

Hoje tem Ícaro Ricardo em Ritmo de Carnaval no PICANHA

Fonte:Publicidade
()
25
Fev/17

Hoje tem feijoada no Brasileirinho Delivery



A fome bateu? Peca Brasileirinho Delivery! ☎ 3639-0651 - 9.9848-5575 (whats). São mais de 25 opções de receitas preparadas na hora para você saborear! Ou venha nos visitar, estamos localizados na Av. Jk. 1700 - Centro. Em frente ao Dantas Eletro. Conheça o cardápio completo no site www.brasileirinhodelivery.com.br e surpreenda – se com o nosso sabor! BRASILEIRINHO DELIVERY COMIDA TIPICA BRASILEIRA NO BOX.

Fonte:Publicidade
()
25
Fev/17

Trabalhador rural é encontrado morto em fazenda no município de Cristópolis

Deu entrada no IML de Barreiras, o corpo do cristopolense Adelson Pires de Macedo, de 32 anos, morador do povoado Lagoa de Oscar, no município de Cristópolis.

Segundo informações, Adelson teria desaparecido no último dia 9 de fevereiro na fazenda em que trabalhava no povoado Boa Sorte, também no município de Cristópolis. No início da tarde de ontem, sexta-feira, 24, por volta das 13h, colegas de trabalho encontraram o corpo dele em avançado estado de decomposição.

O exame de necropsia vai revelar a causa da morte do rapaz.

Fonte:Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
25
Fev/17

JN LOCAÇÕES

Fonte:Publicidade
()
25
Fev/17

TUKA´S Food Truck - Os lanches que dão água na boca!



Os hambúrgueres do Tuka’s Burger de LEM já conquistaram muitos fãs e agora quem mora em Barreiras também vai poder aproveitar essa delícia! E com um diferencial: brinquedos super divertidos para as crianças!

O Tuka’s Food Truck já está funcionando, diariamente, na Praça das Corujas em Barreiras, das 18h às 23h30!

Aproveite e se delicie com os hamburgueres do Tuka's Food Truck!

Fonte:Publicidade
()
25
Fev/17

Seu almoço hoje é no Mangiare

Fonte:Informe Publicitário
()
25
Fev/17

Padaria é assaltada em Barreiras


Momento que a dupla anuncia o assalto

Na noite de ontem, sexta-feira, 24, por volta das 18h20, ocorreu um assalto na Padaria Monte Santo, no bairro Vila Dulce, localizada na Avenida José Bonifácio, em Barreiras.

Dois indivíduos, aparentando serem menores de idada, chegaram à padaria em duas bicicletas. Calmamente eles estacionam a bicicleta. Um dos marginais sacam uma arma e anuncia o assalto, enquanto o comparsa saiu tomando as carteiras de bolso dos clientes.           


Assista ao vídeo

Em seguida, ainda demonstrando frieza, a dupla foge a bordo de suas bicicletas. O circuito interno de segurança da padaria filmou toda a ação e vai ajudar a polícia civil a identificar o assaltantes.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
25
Fev/17

Barreiras: PM prende indivíduo com arma na cintura em Barreirinhas


A arma apreendida com Diones

Na noite de ontem, sexta-feira, 24, por volta das 22h30, a polícia militar prendeu, durante abordagem na Rua Beija-Flor, em Barreirinhas, Diones Teixeira Modesto. O rapaz portava na cintura, um revólver calibre 38 com quatro munições intactas.

Diones foi conduzido para o complexo policial onde foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra o mesmo.

Fonte:Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
25
Fev/17

Seu almoço hoje é no Cantinho do Churrasco. Hoje tem porco à paraguaia

Fonte:Publicidade
()