Destaques
publicidade
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
23
Set/21

Oeste Shopping Popular ganha moderna agncia da Caixa Econmica Federal

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
23
Set/21

Global System Rastreamento 24H. Gesto de Frotas


A Global System Rastreamento 24h é uma ótima solução para quem busca rastrear frotas. Nosso serviço de rastreamento de frotas para o mercado corporativo permite total controle da sua frota, o que se traduz em segurança, produtividade e economia para a sua empresa seja ela, pequena, média ou grande porte.
Fale com a gente e conheça todas as vantagens do nosso sistema:
📱 077 99962-1046 LEM-BA
📱 077 3639-0710 LEM-BA
📱 077 99856-0000 Barreiras-BA
📱 066 99931-9338 Sorriso-MT

Fonte:Publicidade
()
23
Set/21

Mandados de busca e apreenso foram cumpridos pela Polcia Civil em Correntina

Mandados de busca e apreensão foram cumpridos por policiais da Delegacia Territorial (DT) de Correntina, em dois endereços ligados a um homem suspeito de porte ilegal de arma de fogo, na manhã de quarta-feira (22).

O delegado Alessandro Brandão Braga comandou a ação, que resultou na apreensão de uma pistola calibre 9 milímetros, que o suspeito portava no momento da abordagem. Um carregador com 13 munições também foi apreendido no local, que funcionava como um estabelecimento comercial.

“Verificamos marcas de tiros na parede do fundo do imóvel, sendo confirmados que os disparos foram efetuados pelo homem, que afirmou ter treinado tiro no local”, informou o delegado.

Ainda durante as diligências, foram apreendidos dois carregadores, “Um estava vazio e outro com nove munições intactas e 17 cartuchos deflagrados”, completou Braga. O suspeito foi conduzido à DT, onde prestou depoimento e foi liberado mediante pagamento de fiança.

Fonte:ASCOM Polcia Civil
()
23
Set/21

Bombeiros combatem queimadas em toda Bahia



📍Luís Eduardo Magalhães - Os bombeiros continuam combatendo por terra na comunidade de Sangueiro, enquanto as aeronaves realizam o combate e o monitoramento aéreo. Os militares realizam aceiros para evitar que o incêndio se alastre. Os militares percorreram cerca de 7km na tentativa de se aproximar ainda mais do foco.

📍Barreiras - Os bombeiros continuam combatendo no povoado da Nanica com a realização de aceiros, combate direto e o apoio das duas aeronaves, bem como o monitoramento de outras regiões próximas. Paralelo a isso, realizou-se uma análise do cenário e percebeu-se alguns pontos de possível reignição, os quais foram mitigados pela guarnição.

📍Morpará - Os bombeiros foram divididos em dois grupos de trabalho. E continuaram o que já estava sendo realizado anteriormente com resfriamento dos pontos quentes, passíveis de se tornarem um novo foco. Duas aeronaves permanecem dando apoio.

📍Angical - Foi iniciado o combate no povoado Eixão de Missão, local de maior incidência dos focos de incêndio. A região é de Caatinga e o combate contou com ajuda de populares.

📍Buritirama - No povoado de Clemente de Baixo o combate continua com o trabalho no perímetro do foco da localidade de tanque novo, com a realização de aceiros e o resfriamento de pontos quentes, bem como com o corte de galhos em brasa.

📍Riachão das Neves - Bombeiros estão no povoado Castelo Rio Branco

📍Barra - O combate acontece na comunidade do Igaritê.

📍Ibotirama - Os bombeiros estão combatendo na região da BR 242

📍Formosa do Rio Preto - O combate continua na Região do Ouro.

📍Mulungu do Morro - A equipe foi informada de uma possível reignição e já esta avaliando a área.

📍Macaúbas - A localidade de Cantinho, onde acontece o combate, é de difícil acesso com uma caminhada íngreme de cerca de 2 horas até que os bombeiros tenham acesso a linha de fogo.

📍Lençóis - O combate continua em Tanquinho e os bombeiros iniciaram o monitoramento em algumas áreas. Dois aviões também realizam o combate e monitoramento aéreos.

📍Uibaí - O combate continua na localidade Eólica de Uibaí  e os bombeiros estão conseguindo minimizar os danos.

📍Pilão Arcado - Uma equipe está realizando o combate na localidade de Lago grande, numa área de difícil acesso. Estão realizando aceiros para evitar que o incêndio se alastre.

📍Iraquara - Após avaliação no Quilombo Riacho do Mel foi verificada a inexistência de focos de incêndio.

📍Campo Alegre de Lourdes - Na localidade Aroeiras, uma equipe foi deslocada para avaliar possível foco de incêndio da região.

Fonte:SECOM/BA
()
23
Set/21

Pague suas contas no CAIXA AQUI do Oeste Shopping Popular

Fonte:Publicidade
()
23
Set/21

ATM SEGURANA PATRIMONIAL

A vigilância patrimonial é um serviço criado com o objetivo de promover a segurança de bens e pessoas, reduzindo os riscos de danos ou perdas ocorridas em roubos e invasões. O Grupo ATM está autorizada a fazer a proteção de residências e estabelecimentos comerciais, e de grandes eventos promocionais (exposições e feiras), esportivos e culturais (shows).

Este serviço apresenta planos de ação preventivos para minimizar o risco de possíveis ocorrências. Essa iniciativa contribui para a segurança de todos.

Entre em contato conosco:

📞77 3639-0586
📱77 99829-2183

Ou Faça-nos uma visita:
📌 Av. Tancredo Neves, 1211, Jardim Paraíso Fase II, Luís Eduardo Magalhães-BA
#atmsegurançapatrimonial #grupoatm #segurança #patrimonial #proteção #vigilanciapatrimonial

Fonte:Informe Publicitrio
()
23
Set/21

Farmcia Avenida. Medicamentos com at 90% de desconto

Fonte:Publicidade
()
23
Set/21

NOTA DE REPDIO DA OAB

A OAB Subseção de Luís Eduardo Magalhães repudia veementemente a agressão física, desproporcional e gratuita, perpetrada contra o advogado Dr. Matheus Schettini Knupp, inscrito nos quadros desta Subseção, ocorrida no último dia 18/09/2021, e que foi flagrada por meio de câmeras instaladas nas dependências de um restaurante localizado na Avenida JK.

Quando se desfere um soco no rosto de um advogado, o reflexo da agressão física atinge toda a advocacia.

Quem agride um advogado, agride a sociedade.

Não bastasse, o advogado ainda sofreu ofensas morais contra a sua honra, direcionadas no intuito de diminuir a profissão, o que é inaceitável e intolerável.

O exercício da advocacia é múnus público, sendo conditio sine qua non para a preservação do Estado Democrático de Direito e das liberdades individuais.

A OAB Subseção de Luís Eduardo Magalhães presta sua solidariedade ao colega, Dr. Matheus Schettini Knupp, e informa que acompanhará, de perto, o desenrolar do caso.

Arthur José Granich
Presidente da OAB Subseção de Luís Eduardo Magalhães

Fonte:OAB/Subseo de Lus Eduardo Magalhes
()
23
Set/21

Consrcio Chevrolet - A forma inteligente de comprar o seu carro sem juros

Ligue agora! Barreiras: (77) 3614-8032 - LEM: 3628-7600

Fonte:Publicidade
()
23
Set/21

Mdico pediatra morto durante atendimento em consultrio na Barra do Rio Grande

Um fato lamentável ocorreu no município de Barra do Rio Grande. O médico Júlio César de Queiroz Teixeira, de  44 anos foi morto a tiros durante atendimento em seu consultório na Clínica Mãe, localizada na Rua Cardeal da Silva, no Bairro do Rosário, na cidade da Barra.

Dr. Júlio foi atingido por quatro disparos que atingiram sua cabeça, braço e tórax. Imagens do circuito interno de segurança mostram o desespero de pacientes e a fuga do assassino.

As polícias estão nas ruas a procura do assassino e de seu comparsa que ficou do lado de fora da clínica dando apoio ao crime.

A polícia civil já investiga a autoria e a motivação do crime. A clínica onde o médico foi morto emitiu uma nota à imprensa.

NOTA - Infelizmente hoje pela manhã fomos surpreendidos por um grave incidente, infelizmente o Dr. Júlio César, veio a falecer. Não houve mais feridos incluindo pacientes e demais funcionários da clínica mãe de Barra do Rio Grande. No momento Estamos em luto. Agradecemos a compreensão.


As 8h28 o assassino entra no consultório do médico e comete o crime

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
23
Set/21

Esquema de corrupo no Detran-BA teve lavagem de dinheiro com criptomoedas


Detran em Salvador na Bahia corrupção esquema

Um esquema de corrupção no Detran-BA investigado pelo Gaeco apontou que algumas pessoas fizeram a lavagem de dinheiro com criptomoedas.

De fato, essa é a terceira denúncia feita pelo Gaeco na Operação Cartel Forte, que investiga o esquema de corrupção há alguns meses no estado. Em abril, por exemplo, cinco pessoas já haviam sido denunciadas pela cobrança de propina.

A primeira fase da Operação Cartel Forte ocorreu em fevereiro de 2021, quando a Polícia Civil e Ministério Público da Bahia, em ação conjunta com a Polícia Rodoviária Federal, deflagraram ã investigação da corrupção no Detran do estado.

Na ocasião, segundo a PRF, foram investigadas cinco empresas e sete pessoas, apontadas como autoras de um esquema de corrupção de 30 anos em Salvador.

Nova acusação do Gaeco sobre esquema no Detran-BA aponta lavagem de dinheiro com criptomoedas. Essa é a terceira denúncia feita pelo Gaeco contra pessoas envolvidas com um grande esquema de corrupção no Detran da Bahia. Quatro pessoas foram alvos agora, sendo duas delas já denunciadas na primeira e segunda fase da Operação Cartel Forte.

Para lavar o dinheiro, a organização criminosa tinha até um ponto de venda de eletrônicos na 25 de março, famosa rua de São Paulo considerada o maior centro comercial da América Latina.


Fonte:YAHOO
()
23
Set/21

ROMU da GCMLEM prende indivduo por extorso

No início da tarde de ontem, 22, a central comunicou uma guarnição da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal), que um homem estaria tentando extorquir uma senhora no valor de R$ 500,00, para devolver seus pertences (um celular e dois cartões de crédito).

O indivíduo ainda ameaçava para que a mesma não informasse o caso a polícia, momentos que uma guarnição se deslocou até o local aonde a senhora se encontrava e constatou a veracidade das informações.

A senhora conversava com o autor pelo telefone de sua sobrinha, marcando o ponto de entrega, momentos que o autor foi preso e apresentado no DISEP da cidade de Luís Eduardo Magalhães.

Fonte:GCM LEM
()
23
Set/21

Trs irmos morrem de Covid-19 em intervalo de 8 dias; eles recusaram se vacinar

Se tivessem seguido o cronograma de imunizao do estado de Santa Catarina, os trs estariam completamente imunizados no momento que contraram a doena


Irmãos Valdir, Deneci e Denilde Carboni Pedro. de 48, 51 e 53 anos. Os três se recusaram a tomar vacina contra Covid-19 e morreram pela doença

Os irmãos Valdir, Deneci e Denilde morreram em decorrência da Covid-19 em um intervalo de oito dias. Agricultores, eles moravam em São João do Sul, no Sul catarinense e não haviam se vacinado contra a Covid-19 por escolhas próprias, segundo a prefeitura da cidade.

Uma das irmãs, Denilde, de 53 anos, a mais velha, e Valdir, de 48, o mais novo do trio, morreram no dia 13 de setembro. Nesta terça-feira (21), a outra irmã, Deneci, de 51 anos faleceu. Os três foram sepultados no cemitério do município. 

Segundo informações do G1 , a última das vítimas ficou três semanas internada. Ela teve problemas renais e foi submetida a uma traqueostomia.

Caso os irmãos tivessem seguido o cronograma estadual de vacinação, estariam completamente imunizados no momento que contraíram o novo coronavírus.

Segundo a prefeitura, familiares das vítimas que também tinham negado a imunização, procuraram o posto de saúde após as mortes. A Secretária de saúde disse que o caso é atípico.

Fonte:TERRA
()
23
Set/21

Ala do PT pede que Lula abandone discurso em defesa da regulao da mdia

Nas últimas semanas, lideranças do PT procuraram o ex-presidente Lula para pedir que ele desista de defender a regulação da mídia, informa Igor Gadelha, do site “Metrópoles”.

Na avaliação das lideranças, o discurso de regulação da mídia seria um “tiro na cabeça” na campanha de 2022.

Fonte:BNEWS
()
23
Set/21

Est chegando a hora de economizar em LEM

Ser na prxima semana a grande inaugurao da CR Material de Construo

Fonte:Publicidade
()
23
Set/21

BIBIL Borrachas de Pneu - Fabricamos buchas de borracha para todos os tipos de veculos

Fonte:Publicidade
()
23
Set/21

Quer economizar? No compre antes de fazer um oramento na MADEFERRO



Temos ferragem armada, vergalhão, tábuas, areia, cimento, e muito mais! Tudo em um único lugar... MADEFERRO FERRO - AÇO E MATERIAIS DE CONTRUÇÃO.

Fonte:Informe Publicitrio
()
23
Set/21

Descubra uma maneira eficiente de otimizar o seu plantio

Fonte:Publicidade
()
23
Set/21

Vagas de emprego para cozinheira e mecnico de mquinas agrcolas

Cozinheira com experiência.

Mecânico de máquinas agrícolas com experiência mínima de 7 anos

Ambos para trabalhar em fazenda localizada a 80 km de Barreiras. Mandar currículos por e-mail [email protected] telefone 77 99971-6213

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
23
Set/21

Tire suas dvidas sobre clareamento dental com a NEO ODONTOLOGIA

O clareamento dental é um dos procedimentos de saúde bucal cada vez mais procurados, afinal, quem não quer ficar com os dentes com uma aparência limpa e branquinha?

Apesar de ser um procedimento simples, ele exige uma série de cuidados para que não surjam problemas, como acompanhamento profissional – mesmo na sua versão caseira.

É a técnica que utiliza agentes clareadores para recuperar a cor original dos dentes, perdida em algum momento durante a vida em decorrência de diferentes fatores, ou promover o clareamento dos dentes originalmente escurecidos.

O gel clareador tem uma formulação ácida que entra em contato com a superfície do dente e é ativado por um processo químico, de modo a liberar oxigênio. Com isso, o oxigênio livre quebra as partículas de pigmento que deixam o dente amarelado.

Há duas formas de clareamento dental: A primeira é a caseira, em que, como o próprio nome diz, o paciente aplica o produto em casa sob orientação do dentista. Também há o clareamento dental a laser, que é realizado em consultório, mais prático e rápido! As duas formas apresentam bons resultados!

Para saber qual a melhor indicação para o seu caso, procure um dentista.

NEO ODONTOLOGIA
77 9.8877-8068

Fonte:Informe Publicitrio
()
23
Set/21

Que tal curtir Morro de So Paulo pagando pouco?

Gostou? Ento ligue j para os telefones: 77 9.9952-5358 e 9.99903-4769



Fonte:Informe Publicitrio
()
23
Set/21

RN Comida Caseira - A melhor de LEM

Fonte: Publicidade
()
23
Set/21

GM vai reabrir segundo turno em duas fbricas no Brasil

Fonte:JOVEM PAN
()
23
Set/21

PM de Roda Velha prende homem de posse de maconha durante ronda

Na noite de ontem, quarta-feira,23, por volta das 20h50, uma guarnição da 85 CIPM realizava rondas pelas ruas do distrito de Roda Velha, no município de São Desidério, quando nas proximidades da Rua Tancredo Neves com a Rua Belém, avistou um homem de 29 anos, sentado, e que  durante abordagem o mesmo a todo momento tentava se justificar de algo.

Diante de tal atitude, os policiais procederam com uma busca mais minuciosa, sendo encontrado com o infrator uma pequena barra de maconha.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao indivíduo, sendo conduzido e apresentado a DP de Luis Eduardo Magalhães - BA, para serem adotadas as medidas cabíveis.

Fonte:85 CIPM ATENTA E VIGIILANTE
()
23
Set/21

PM lana Operao Safra para combater crimes em reas agrcolas em Barreiras

A Polícia Militar lança, na manhã desta quinta-feira (23), às 9h30, na Base Avançada (Bavan) do Grupamento Aéreo (Graer) da PM, no aeroporto do município de Barreiras, a Operação Safra. A iniciativa garante o reforço do policiamento no oeste do estado entre os meses de setembro de 2021 e março de 2022 com ações preventivas e repressivas contra grupos especializados em furtos e roubos de grãos, de produtos destinados à agricultura em geral, de defensivos agrícolas, entre outros crimes.

O titular da SSP, Ricardo Cesar Mandarino, o comandante geral, coronel Paulo Coutinho, e outras autoridades participam do lançamento desta operação, que está no oitavo ano consecutivo. Realizada em parceria com a Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), a Safra abrange 24 municípios da região. Durante as sete últimas edições, a Polícia Militar realizou abordagens, apreensões e recuperação de veículos e cargas. Outras informações detalhadas serão passadas durante a coletiva.

Fonte:SECOM/BA
()